Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Sugestão
Meu castelo u.u Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Meu castelo u.u Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Meu castelo u.u Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Meu castelo u.u Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am por Convidado

» Teste de Nikky
Meu castelo u.u Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Meu castelo u.u Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Meu castelo u.u Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 8:27 pm por Convidado

» Area Flood
Meu castelo u.u Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

» A escola sobrenatural - 2ª temporada
Meu castelo u.u Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:43 pm por Convidado

Top dos mais postadores
Gabriel David
Meu castelo u.u I_vote_lcapMeu castelo u.u I_voting_barMeu castelo u.u I_vote_rcap 
reaper
Meu castelo u.u I_vote_lcapMeu castelo u.u I_voting_barMeu castelo u.u I_vote_rcap 
Nightmare
Meu castelo u.u I_vote_lcapMeu castelo u.u I_voting_barMeu castelo u.u I_vote_rcap 
Daniel [Riiu]
Meu castelo u.u I_vote_lcapMeu castelo u.u I_voting_barMeu castelo u.u I_vote_rcap 
Mauricio Lightfade
Meu castelo u.u I_vote_lcapMeu castelo u.u I_voting_barMeu castelo u.u I_vote_rcap 
Thristen Behemoth
Meu castelo u.u I_vote_lcapMeu castelo u.u I_voting_barMeu castelo u.u I_vote_rcap 
André Santos
Meu castelo u.u I_vote_lcapMeu castelo u.u I_voting_barMeu castelo u.u I_vote_rcap 
Lupus Wild
Meu castelo u.u I_vote_lcapMeu castelo u.u I_voting_barMeu castelo u.u I_vote_rcap 
James Parker
Meu castelo u.u I_vote_lcapMeu castelo u.u I_voting_barMeu castelo u.u I_vote_rcap 
Lucca DrakMind
Meu castelo u.u I_vote_lcapMeu castelo u.u I_voting_barMeu castelo u.u I_vote_rcap 

 

 Meu castelo u.u

Ir para baixo 
AutorMensagem
Notrevis
Senhor das Trevas



Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/02/2012

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Meu castelo u.u Left_bar_bleue450/1000Meu castelo u.u Empty_bar_bleue  (450/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Meu castelo u.u Empty
MensagemAssunto: Meu castelo u.u   Meu castelo u.u Icon_minitime1Qua Fev 08, 2012 7:05 pm

Aqui é onde os meus servos ficam à vontade. Este local é um castelo gigante, onde temos dormitórios, um local para treinamentos do exército, corredores e o Salão Comunal das trevas.

Nosso castelo está invisível por magia, aqui nas Ilhas do Caribe. Só quem eu dei magia para passar pode entrar.

Para entrar no castelo é só dizer a senha aos guardas e eles o deixarão passar. Nenhum servo poderá entrar nos meus aposentos a não ser que eu mande. Caso contrário, sofrerão as consequências.

Se alguém fora os meus servos entrarem no meu castelo terão que lutar comigo. Caso não queira lutar, será eliminado imediatamente. Se der a sorte de fugir, o que é menos provável a não ser que pague ou me dê seu animal, será amaldiçoado por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu castelo u.u
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Sobrenatural RPG :: Terrenos de Notrevis :: Castelo de Notrevis-
Ir para: