Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Sugestão
Missões de Murilo LightFade Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Missões de Murilo LightFade Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Missões de Murilo LightFade Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Missões de Murilo LightFade Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am por Convidado

» Teste de Nikky
Missões de Murilo LightFade Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Missões de Murilo LightFade Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Missões de Murilo LightFade Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 8:27 pm por Convidado

» Area Flood
Missões de Murilo LightFade Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

» A escola sobrenatural - 2ª temporada
Missões de Murilo LightFade Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:43 pm por Convidado

Top dos mais postadores
Gabriel David
Missões de Murilo LightFade I_vote_lcapMissões de Murilo LightFade I_voting_barMissões de Murilo LightFade I_vote_rcap 
reaper
Missões de Murilo LightFade I_vote_lcapMissões de Murilo LightFade I_voting_barMissões de Murilo LightFade I_vote_rcap 
Nightmare
Missões de Murilo LightFade I_vote_lcapMissões de Murilo LightFade I_voting_barMissões de Murilo LightFade I_vote_rcap 
Daniel [Riiu]
Missões de Murilo LightFade I_vote_lcapMissões de Murilo LightFade I_voting_barMissões de Murilo LightFade I_vote_rcap 
Mauricio Lightfade
Missões de Murilo LightFade I_vote_lcapMissões de Murilo LightFade I_voting_barMissões de Murilo LightFade I_vote_rcap 
Thristen Behemoth
Missões de Murilo LightFade I_vote_lcapMissões de Murilo LightFade I_voting_barMissões de Murilo LightFade I_vote_rcap 
André Santos
Missões de Murilo LightFade I_vote_lcapMissões de Murilo LightFade I_voting_barMissões de Murilo LightFade I_vote_rcap 
Lupus Wild
Missões de Murilo LightFade I_vote_lcapMissões de Murilo LightFade I_voting_barMissões de Murilo LightFade I_vote_rcap 
James Parker
Missões de Murilo LightFade I_vote_lcapMissões de Murilo LightFade I_voting_barMissões de Murilo LightFade I_vote_rcap 
Lucca DrakMind
Missões de Murilo LightFade I_vote_lcapMissões de Murilo LightFade I_voting_barMissões de Murilo LightFade I_vote_rcap 

 

 Missões de Murilo LightFade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missões de Murilo LightFade Empty
MensagemAssunto: Missões de Murilo LightFade   Missões de Murilo LightFade Icon_minitime1Seg Fev 13, 2012 6:17 pm

Missões agora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio Lightfade
Faggot
Mauricio Lightfade


Mensagens : 70
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 24
Localização : Meh...

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Missões de Murilo LightFade Left_bar_bleue500/1000Missões de Murilo LightFade Empty_bar_bleue  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Missões de Murilo LightFade Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Murilo LightFade   Missões de Murilo LightFade Icon_minitime1Ter Fev 14, 2012 10:48 am

Essa missão so pode ser passada aos LightFade.Na tumba do héroi da familia bandidos entraram e fizeram sua base lá.Os bandidos foram eliminados mas os servos de Notrevis estão lá.Elimine os dois e ganhe
12 niveis.Uma Arma de Luz a escolha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missões de Murilo LightFade Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Murilo LightFade   Missões de Murilo LightFade Icon_minitime1Ter Fev 14, 2012 6:55 pm

Legenda
Eu
Mauricio
Seguidores
História
Batalhas
Heroi
Visão
Deitado em minha cama sem nada pra fazer materializo um notebook e entro no MSN.Olhei bem e vi Barbara online.Resolvi falar com ela pois não tinha falado com ela em 3 dias.Quando disse''oi'' ela respondeu ''Venha para a Ala Hospitalar.JÁ''.Me levantei e desmaterializei o notebook e fui.Corri feito um louco que quase atropelei uns estudantes.Quando cheguei lá encontrei pior do que tinha pensado.Eu pensei que um amigo tinha se machucado mas quem se machucou foi Mauricio que estava desmaiado na cama.Corri peguei a mão dele e ele disse
Murilo...
Sim?
Lembra da lenda do Heroi de nossa familia?
Claro que lembro!
Estava na tumba dele e descobri que lá tem uma Arma de Luz valiosa.2 seguidores de notrevis me pegaram pelas costas.Eu consegui voltar mas eles profanaram o tumulo.Vá e destrua-os.Lembre-se o nome do heroi que tambem era um Deus disfarçado é Oura...
Então ele desmaiou.Engoli varios palavrões,levantei-me e fui.Sabia onde era o tumulo.E ninguem,eu disse ninguem,se mete com a minha familia.Materializei um tipo de barco voador e fui,fiz todo meu caminho até a tumba que fica em Monterggioni Italia.Cheguei lá e desci.Desmaterializei e entrei na tumba.Entrei e fui até o centro onde fica a tumba e vi os seguidores.Que me notaram tambem
Ei você saia daqui.Esse local é nosso
E me atacou.Bem ele era fraco deu para perceber que devia ser novato mas o que estava atrás dele era um veterano.Ele tentou me acertar com uma espada e eu desviei.Peguei a minha lança e começamos a lutar.Os golpes se chocavam deixando faiscas no ar.Girei e bati com a base da lança no peito dele.Assim que ele foi jogado corri para cima dele e desferi vários golpes.Eles todos geraram cortes profundos.Ele gritou de dor e partiu para cima novamente.Dessa vez estudei os ataques dele para acabar com tudo.Ele era um estilo ofensivo sem defesa.Aproveitei-me da lança e defendi os golpes com a ponta sempre um passo atrás dele.Girei a ponta da lança e a espada voou.Girei-me para trás dele e cravei a lança nele.Que morreu.
Esse foi o primeiro agora é voc...
Eu não notei mas ele já havia sacado a sua arma que era uma faca de lamina negra e cravou em meu peito.Chutou-me e eu cai.Era o fim pensei mas então tudo congelou.E eu me vi em outro lugar
Era um campo de terra com algumas montanhas e mais nada.Ouvi marchas ao norte e ao sul.Percebi que dois exercitos avançavam um deles levava a bandeira de nossa familia a LightFade e a outra de uma familia rival a EarthFire.Percebi que o heroi estava olhando para mim.Eu não sabia como mas lembrei que ele era um Deus disfarçado.Ele me olhou e disse
Olá Murilo.Você não pode falar nem se mecher mas escute.Aquele seu inimigo usa uma faca por isso ele é agil.Então aproveite da agilidade dele e entre na defensiva.Quando ele pensar que ele esta vencendo bata com a base na cabeça dele e dé varios golpes no peito e finalize com um furo bem no meio do peito.Adeus!
Voltei a vida pensei mas não tinha tempo.Levantei-me peguei minha lança e me preparei
Então está vivo.Mas não por muito tempo
Ele avançou confiante e começou a desferir golpes.Lembrei-me da visão e entrei na defensiva .Ele não acertava um golpe eu via todos os seus movimentos perfeitamente.Logo vi que ele aumentou o numero de ataques pois estava confiante.Era a hora de acabar com tudo aquilo.Dei um leve pulo para trás e esperei.Quando ele veio para cima dei com a base da lança na cabeça dele e ele ficou atordoado.Aproveitando a chance comecei a corta-lo várias vezes sem parar.Logo percebi que ele voltava ao normal.Mas ele não teve tempo para reagir.Foi furado no meio do peito morrendo.Ele caiu morto.E eu venci
Olhei ao meu redor procurando a arma mas nada.Tentei me lembrar do nome dele.Tinha aver com um Deus Primordial.Pensei e pensei e no fim lembrei-me.
Ouranos
O teto iluminou-se e uma lança de luz caiu em minhas mãos e ela era leve e a minha lança negra tambem ficou leve.Era o equipamento perfeito mas quando percebi desmaiei ali mesmo.Vi um lobo(era só a a sombra as vi) que me focinhou e me teleportou.No outro dia acordei na ala hospitalar
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio Lightfade
Faggot
Mauricio Lightfade


Mensagens : 70
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 24
Localização : Meh...

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Missões de Murilo LightFade Left_bar_bleue500/1000Missões de Murilo LightFade Empty_bar_bleue  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Missões de Murilo LightFade Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Murilo LightFade   Missões de Murilo LightFade Icon_minitime1Ter Fev 14, 2012 7:01 pm

Taaa beeeeeeem fod************.Ganhou os niveis e a Lança de Luz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missões de Murilo LightFade Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Murilo LightFade   Missões de Murilo LightFade Icon_minitime1Seg Mar 26, 2012 7:12 pm

Uma missão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Murilo LightFade Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Murilo LightFade   Missões de Murilo LightFade Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Murilo LightFade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Sobrenatural RPG :: Missões :: Missões normais-
Ir para: