Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦ Giovanni Flars™ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.

Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Minha merda de tentativa de reescrever a fanfic Escola Sobrenatural
Seg Out 13, 2014 1:48 pm por Mauricio Lightfade

» Sugestão
Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Dom Out 14, 2012 1:21 am por Giovanni Dragneel

» Teste de Nikky
Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Dom Set 30, 2012 7:03 pm por Mauricio Lightfade

» Area Flood
Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

Top dos mais postadores
Giovanni Dragneel

Teresa Guardflyer

Gabriel David

Mauricio Lightfade

reaper

Nightmare

Daniel [Riiu]

Thristen Behemoth

André Santos

Lupus Wild

Compartilhe | 

A escola sobrenatural - 2ª temporada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Teresa Guardflyer
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
529/1000  (529/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: A escola sobrenatural - 2ª temporada   Seg Fev 27, 2012 4:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sinopse

Notrevis foi derrotado. E banido para o tártaro pelo seu próprio pai. Mas parece que tem algo bem mais forte que Notrevis despertando, não sabe-se exatamente o que é, mas será realmente mais perigoso que Notrevis?!

É galera! A tão esperada segunda temporada da escola sobrenatural está para começar!!! Alguns já tem sua ficha. Outros aind anão tem, os que não tem me mandem uma MP com os seguintes dados:

Nome:
Família:
Classificação(valentão, nerd...:
Poderes(3):
Habilidade(1):
Animal de estimação (Vale tudo, menso dinossauro e dragão):
Poderes do animal(3):
Habilidade do animal(1):
História:

É só isso, os já registrados podem escolher mais 3 poderes!

*Ass:

Clikem aê em meus Dragões:
Shadow, Male, Air. Byron, Male, Fire
Tetis, Female, Water Ryder, Male, Air
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Teresa Guardflyer
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
529/1000  (529/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: A escola sobrenatural - 2ª temporada   Qui Maio 03, 2012 4:45 pm

James: Aceito.

Jason: Digo e repito > eu achei que isso era um rap. Isso não é uma história, é uma descrição de personalidade.... Edite a ficha e aí eu vejo...

*Ass:

Ver perfil do usuário
reaper
Guerreiro de Notrevis Comum

Cartão Do Estudante
Seu nível:
42/1000  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: A escola sobrenatural - 2ª temporada   Dom Maio 06, 2012 12:09 pm

Nome: Reaper
Família: ChaosMaster
Classificação(valentão, nerd...): Quieto, serio e frio
Poderes(3): Controlar o fogo, trevas e agua
Habilidade(1): Mover silenciosamente sem ninguem perceber
Animal de estimação (Vale tudo, menso dinossauro e dragão): Corvo
Poderes do animal(3): Virar cobra, morcego e controlar as trevas
Habilidade do animal(1): sentir onde pessoas com intenções assassinas estão (um exemplo é o Reaper e o Nightmare)
História: Reaper era de uma familia de controladores de elementos. Seus ancestrais haviam feito um pacto com espiritos elementais e seus descendentes nasciam com habilidades de controlar principalmente o fogo e as trevas.
Reaper estava buscando poder então, se juntou a Notrevis só com a intenção de conseguir poder. Mesmo que ele pareça leal a Notrevis quase sempre desobedece suas ordens e não se importa com as consequencias.
Ver perfil do usuário
Nightmare

Cartão Do Estudante
Seu nível:
36/1000  (36/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: A escola sobrenatural - 2ª temporada   Dom Maio 06, 2012 12:30 pm

Nome: Nightmare
Família: Nenhuma. Sou um homunculus
Classificação(valentão, nerd...): Quieto mas, zua muito em batalhas principalmente quando consegue irritar o oponente.
Poderes(3): Regeneração, Lust (dedos laminas), Greed (armadura de carbono)
Habilidade(1): Enganar os outros com facilidade
Animal de estimação (Vale tudo, menso dinossauro e dragão): Quimera (a que esta no meu cartão de estudante)
Poderes do animal(3): cuspir acido(cobra), cuspir fogo (leão), aumentar ou diminuir o tamanho
Habilidade do animal(1): Achar os pontos fracos do inimigo
História: Nightmare era um homunculus (do FMA) e ele era ganancioso. Querendo poder ele busca as pedras filosofais e acha duas. Elas dão o poder Lust e Greed. Ele se tornou servo para achar as pedras. Uma estava numa ilha do caribe e a outra no mar. Assim como Reaper ele se juntou a Notrevis para ter poder mas, não é nem um pouco leal. Ele vive navegando em busca das pedras e ninguem sabe onde ele esta porque sempre se perde

*Ass:

Pf clikem para aumentar o lv e obg para kem clikar ^^

Ver perfil do usuário http://rpgbleach.forumeiros.com
Teresa Guardflyer
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
529/1000  (529/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: A escola sobrenatural - 2ª temporada   Dom Maio 06, 2012 2:10 pm

Beleza, todos dentro

*Ass:

Ver perfil do usuário
Mike Heckslash

Cartão Do Estudante
Seu nível:
7/1000  (7/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: A escola sobrenatural - 2ª temporada   Ter Ago 14, 2012 9:12 pm

Obs: Estou postando novamente por que agora sou Mike Heckslash não Roxas

Nome:Mike
Família:Heckslash
Classificação(valentão, nerd...:O zuão
Poderes(3):Controlar os ventos,super agilidade,controlar o fogo
Habilidade(1):Ver os sentimentos( tipo eu posso saber se a pessoa esta calma com medo e etc)
Animal de estimação (Vale tudo, menso dinossauro e dragão):Fenix (apelido Diablo)
Poderes do animal(3):Controlar o fogo, ficar invisivel, controlar a escuridão
Habilidade do animal(1):Se tornar tanto uma fenix de fogo quanto uma fenix negra, em sua forma de fogo seu controle sobre o fogo é perfeit, em sua forma negra o controle sobre a escuridão é perfeito
História:Assim que Mike fez 9 anos seu pai começou a treina-lo no estilo de luta Heckslash, eles viviam entre as pessoas normais sem nenhum problema até que Mike por acidente causou um grande incendio em sua escola e todos viram suas mãos em chamas, mas sem marca de queimadura.Logo suspeitaram de Mike e sua familia mudou-se para longe e Mike foi enviado para a escola sobrenatural com sua Fenix Diablo, lá Mike melhorou suas tecnicas mas ao voltar para casa um dos professores da escola criou suspeitas falsas de que a familia de Mike ajudava Notrevis e decidiu liquidar eles, e acabou matando o pai e a mãe de Mike, em fúria Mike matou o professor e jurou vingança contra toda a escola, ele juntou-se a Notrevis, e quando Notrevis foi derrotado Mike fugiu para uma ilha distante e após 1 ano na ilha Darkrider encontrou-o e levou-o para o passado onde ele foi em busca do professor que havia matado seus pais mas foi impedido por James que levou-o devolta a Darkrider onde Mike viu um garoto de cabelo vermelho e negro,chingar Darkrider de nomes que o suspenderiam de qualquer escola, então o garoto fugiu,mas antes olhou para Mike e , sem que Mike percebesse, uma rajada de escuridão quase decapitou-o,e apartir desse dia Mike decidiu matar o adolescente.
Ver perfil do usuário
Teresa Guardflyer
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
529/1000  (529/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: A escola sobrenatural - 2ª temporada   Dom Ago 19, 2012 8:03 am

Contar ou não contar? Eis a questão....

Correram em direção a floresta, desesperados. Eles só poderiam torcer para que ninguém tivesse tirado uma foto. O grupo subiu em seus abrigos nas árvores, e Archie, Marina e Ryan construíram seus próprios. Já começava a escurecer. Conversaram um pouco, até que adormeceram, nem notaram que alguém, silenciosamente, os observava. Seus olhos vermelhos cintilaram a luz da lua, analisando cada detalhe do acampamento, sorriu. Em um piscar de olhos ele tinha desaparecido. A luz do sol acordou o acampamento de nossos heróis, que logo começaram a conversar.

Alguém aqui tem alguma ideia de como descobriremos se nossa identidade se espalhou? - Perguntou Fenix

Eu tenho - Disse Giovanni criando uma cópia sua. - Deem um chapéu pra ele, e óculos escuros!

Foram entregando chapéis, e óculos escuros. A cópia apanhou um chapéu e um óculos, Giovanni então ordenou:

Vá até a cidade, traga um jornal e uma revista. Ok?

A cópia acenou confirmando e saiu andando. Aquilo iria demorar. Teresa saiu andando para pegar algumas frutas para o café da manhã. Por acaso, olhou para o chão e deu de cara com uma pegada, seguiu a trilha com os olhos não estavam frescas mas eram bem distantes umas das outras, a pessoa que as tinha feito, conseguia correr bem rápido e tinha uma boa quantidade de força. Teresa voltou correndo em sua velocidade do vento, dizendo:

Estamos sendo observados caramba!!! Encontrei pegadas quando fui atrás das frutas!!

Cumé quié??! - Exclamou Augusto - Mas quem... Quem conseguiria ser tão silencioso pra não ser pego??!!

Ela deveria ser bem rápida, os passos estavam distantes uns dos outros. E eu senti um cheiro estranho lá, parecia sangue.

Certo, leve-nos até lá.

Teresa foi levando todos até onde tinha visto as pegadas. Par ter uma visão melhor, Teresa ativou o espírito das aves de rapina e capitou uma pessoa caída, cheia de sangue. Teresa mostrou o caminho até a pessoa que tinha avistado. Eles analisaram o corpo, até que pararam no pescoço. 4 marcas circulares estavam lá.

Gente, isso não pode ser o que eu estou pensando que é. Diz que não é o que eu estou pensando que é! - Exclamou Mangutot exasperado

Mas é Brother - Disse Augusto - E eu sei muito bem quem faz essas marcas.

Isso só pode significar que estamos lidando com coisas que nunca enfrentamos - Disse Fenix

Vampiros... - Disse Teresa tensa.

Eu sei quem fez isso.... - Disse André - A única pessoa que poderia ter nos espiado, estando do lado do mal, sendo um vampiro.

Quem? Darkryder? - Perguntou Bruna

Não. James Parker, o vampiro do exército de Notrevis. - Respondeu André, aposto que Darkryder o encontrou e o trouxe consigo.

Então, parece que temos um vampiro na mira. - Disse Fenix abrindo um sorriso

Vou ver se encontro algo no futuro sobre esse James - Disse ela se concentrando

Então, algo passou zunindo sobre Giovanni, que virou-se, em guarda. Outro zunido passou por Teresa, depois por Mauricio e então por Ryan. Ouviu-se então o barulho de um galho balançando e um garoto de olhos vermelhos disse:

Estavam falando de mim?

James. - Disse André, repulsivo.

Ora, não esperava encontrá-lo André! Se uniu ao inimigo, afinal, se não pode derrotá-los, junte-se a eles, não é?

Você é James Parker. O que está fazendo aqui?

E por que devo responder? - Disse ele arreganhando as presas

Por que estamos em número maior e vamos acabar com você se não responder - Respondeu Mauricio.

Ele soltou uma gargalhada - Vocês acha, que podem acabar comigo, quando eu ... - Disse, do nada indo parar atrás de nós num piscar de olhos - sou mais rápido que vocês - Pegou uma árvore e a arrancou do chão - Mais forte que vocês, e mais sensitivo que vocês.

Na parte de força eu discordo. - Disse Mangutot avançando um soco nele.

É, mas você perde na velocidade. - Disse correndo em super velocidade

Discordo - disse quase acompanhando James, poucos passos atrás.

Mas perde na inteligência - Disse sorrindo, parou de correr e botou um pé na frente.

Mangutot saiu rolando e batendo em árvores nos próximos 300 metros. Olharam para James, mas este já tinha desaparecido, de repente, Fenix tinha caído para trás e estava sendo arrastado, quase invisível pela velocidade

SOCOORROOOOO!! - Gritou ele de longe

Ok, esse James não tava brincando quando disse que não podíamos com ele. - Disse Giovanni

Mas mesmo sendo um vampiro, ou seja, imortal, é clássico, alho, cruz e outros afins. Menos luz do sol e dormir em caixões. - Disse André.

De repente, o clone de Giovanni surgiu no mato, carregando um jornal e algumas revistas, entregou-os e desfez-se. Um arrepio passou por eles quando leram a manchete principal: "Podemos estar vivendo com mutantes" e uma foto de Giovanni e Archie com chamas nas mãos, Teresa e Marina com os furacões em volta, Mangutot como um borrão na foto e Ryan e Augusto lutando.

Podemos estar vivendo com mutantes

Ontem, dia 1º de Janeiro, o acampamento Vida Selvagem estavam tendo uma tarde normal, até que, de acordo com depoimentos, chegou um rapaz pedindo abrigo, Archie Flars, Alana Fytrer, Marina Guardflyer e Ryan Wolfgram ofereceram-se. Poucos minutos depois, um grupo d eJovens surgiu no local gritando pelo Rapaz, e a mesma barraca chamou-os para dentro. Minutos depois, a barraca explodiu, mas os integrantes nem notaram, Marina lutava com uma garota, mais ou menos de 12, 13 ou 14 anos, ambas cercadas por furacões, que pareciam seguir suas ordens. Archie e o Rapaz que devia ter entre 18 e 20 anos, lutavam com chamas nas mãos arremessando bolas de fogos. Ryan lutava contra dois garotos com mais ou menos 10 anos, um deles aparecendo em um borrão na foto, que seria uma velocidade sobrenatural. Não temos provas, mas essa foto foi mostrada por Reaper ChaosMaster, um nome estranho por sinal. Pesquisamos entre outras pessoas e algumas afirmaram já terem visto pessoas que pareciam ter habilidades sobrenaturais. Alana Fytrer não foi vista no local após a luta e que é bem provável que os mutantes ainda estejam no Central Park. Quase todos os policiais de Nova York estão indo ao Central Park investigar e tentar capturar essas pessoas semi-humanas. Parece que uma verdadeira caça a assombrações está começando, não estamos no Haloween nem são pessoas fantasiadas. Amanhã informaremos se os policiais conseguiram algo .

Todos se entreolharam, assustados de mais para falar. Agora, eles teriam de descobrir quem era Reaper ChaosMaster e obrigá-lo a dizer que tinah sido um engano.

Enquanto isso... Na caverna de Darkryder

Bom trabalho James. Parece que temos um refém! - Disse Darkryder

Não é apenas isso, Reaper mostra o jornal.

Reaper ChaosMaster entrou na caverna segurando o jornal, mostrando a manchete principal do jornal. Darkryder pareceu satisfeito por trás de seu capacete.

Muito bem, agora que quero ver como eles vão se livrar dessa. Reaper, volte para a cidade e continue falando sobre eles. - Ordenou Darkryder

Sim senhor. Mas me diga, e se eles vierem me procurar?

Então finja ser humano e grave toda a conversa, depois mostre a imprensa. Com sorte, conseguiremos que certas pessoas filmem o caso.

Fenix, amarrado e de boca tampada por escuridão, arregalou os olhos com a revelação Agora o mundo sabia quem eles eram e não descansariam até encontrá-los.

Continua.....

*Ass:

Ver perfil do usuário
Giovanni Dragneel
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
786/1000  (786/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: A escola sobrenatural - 2ª temporada   Dom Ago 19, 2012 2:38 pm

Semi-humanos?? Ah vá! ¬¬

*Ass:

Completei todos os dragõoes Õ/ Cliica aê embaixo em cada um, pra upar o lvl "="

Pyrus, Lucia & Eastern Dragon Egg.
Chaor, Kurth & Plesiodragon Egg.
Raptor & Felidragon Egg.
Milotic, Bahamut & Furdragon Egg.
Ver perfil do usuário
Teresa Guardflyer
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
529/1000  (529/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: A escola sobrenatural - 2ª temporada   Dom Ago 19, 2012 2:55 pm

fazer o que? Jornalista inventa isso ué! De qualquer maneira, somos semi-humanos mesmo, já que temos poderes.

*Ass:

Ver perfil do usuário
Mauricio Lightfade
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
500/1000  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: A escola sobrenatural - 2ª temporada   Dom Ago 19, 2012 4:27 pm

O Fenix perdeu muita moral nessa 2ª Temporada :/
Ver perfil do usuário
Nightmare

Cartão Do Estudante
Seu nível:
36/1000  (36/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: A escola sobrenatural - 2ª temporada   Dom Ago 19, 2012 4:40 pm

Sou do mal
Quero matar alguem

E como eles não me conhecem sendo que o andré era um servo e eu tinha entrado antes dele sair?

*Ass:

Pf clikem para aumentar o lv e obg para kem clikar ^^

Ver perfil do usuário http://rpgbleach.forumeiros.com
Mauricio Lightfade
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
500/1000  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: A escola sobrenatural - 2ª temporada   Dom Ago 19, 2012 4:53 pm

Por que ninguem se importa contigo.Zua
Ver perfil do usuário
Teresa Guardflyer
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
529/1000  (529/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: A escola sobrenatural - 2ª temporada   Dom Ago 19, 2012 5:45 pm

Por que você entrou pouco antes de Notrevis ser destruído, ninguém te conheceu direito. Foi Darkryder que o encontrou .

*Ass:

Ver perfil do usuário
Morte

Cartão Do Estudante
Seu nível:
1/1000  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: A escola sobrenatural - 2ª temporada   Dom Ago 19, 2012 9:43 pm

Nome:Ninguem sabe mas todos o chamam de Morte
Família:Não se sabe
Classificação(valentão, nerd...:Servo de Notrevis, o quieto
Poderes(3):Controlar a escuridão, Super Agilidade,Convocar os mortos
Habilidade(1):Falar com os mortos(almas)
Animal de estimação (Vale tudo, menso dinossauro e dragão):Corvos
Poderes do animal(3):Controlar a escuridão,teleporte, controlar a gravidade
Habilidade do animal(1):Falar comigo pela mente
História:Assim que Morte nasceu foi ''jogado'' a Notrevis para que o mesmo pudesse treina-lo e ensina-lo e mais para frente envia-lo em missões consideradas impossiveis , após a queda de Notrevis Morte resolveu seguir Darkrider e acompanhou-o em todo local, somente aguardando por um inimigo digno
Obs:Somente luto com minhas foices duplas que podem virar uma só
Ver perfil do usuário
Mauricio Lightfade
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
500/1000  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: A escola sobrenatural - 2ª temporada   Qua Ago 29, 2012 7:31 pm

Dona Guardflyer quando ira passar essa otima fic para o Fan Fiction?Não esqueça de por o Morte tá?
Ver perfil do usuário
Giovanni Dragneel
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
786/1000  (786/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: A escola sobrenatural - 2ª temporada   Sex Set 21, 2012 8:43 pm

Teresa Guardflyer escreveu:
fazer o que? Jornalista inventa isso ué! De qualquer maneira, somos semi-humanos mesmo, já que temos poderes.

(Nn vi essa msg antes) Semi-humanos não molói, SOBRE-humanos. Semi é metade, meio tipo semideus '-'

*Ass:

Completei todos os dragõoes Õ/ Cliica aê embaixo em cada um, pra upar o lvl "="

Pyrus, Lucia & Eastern Dragon Egg.
Chaor, Kurth & Plesiodragon Egg.
Raptor & Felidragon Egg.
Milotic, Bahamut & Furdragon Egg.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A escola sobrenatural - 2ª temporada   

A escola sobrenatural - 2ª temporada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Aberta a nova temporada de roubalheira!!!
» A 4ª temporada de Game of Thrones tem estréia confirmada!
» [SyFy] A Guerra dos Tronos - 1ª Temporada
» Missão de rank C - Pesquisando o sobrenatural!
» A Escola dos teus sonhos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Escola Sobrenatural RPG :: OFF Topics :: Fanfic´s-
Ir para: