Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.

Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Treinamentos de Mauricio Lightfade
Seg Out 13, 2014 1:21 pm por Mauricio Lightfade

» Sugestão
Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Dom Out 14, 2012 1:21 am por Giovanni Dragneel

» Teste de Nikky
Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Dom Set 30, 2012 7:03 pm por Mauricio Lightfade

» Area Flood
Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

Top dos mais postadores
Giovanni Dragneel

Teresa Guardflyer

Gabriel David

reaper

Mauricio Lightfade

Nightmare

Daniel [Riiu]

Thristen Behemoth

André Santos

Lupus Wild

Compartilhe | 

O Cristal da 3ª Dimensão

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: O Cristal da 3ª Dimensão   Qui Mar 01, 2012 2:46 pm

O Mundo está em guerra atrás do Cristal da 3ª Dimensão.Quem encontrar o Cristal será o proximo Deus do Universo.Mas somente o Rei da Luz poderá encontra-lo.Então os reis de ambos lados decretaram para destruir o outro rei e ser o proximo Deus.Mas eles não sabem que o Rei da Luz não é rei de nenhum reino.Mas sim o Rei da Paz.Ajude-o a encontrar o Cristal
Ficha
Nome:
Familia:
Armas(Primaria e Secundaria):
Habilidades(2):
Animal Companheiro(Só não vale Dinossauro e nem dragão):
Poderes do Animal(5):
História:
Mauricio Lightfade
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
500/1000  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: O Cristal da 3ª Dimensão   Qui Mar 01, 2012 2:57 pm

Nome:Mauricio
Familia:LightFade
Poderes(4):Controlar o Fogo,Controlar o Vento,Controlar o raio,Falar com Animais
Armas(Primaria e Secundaria):Espada Leve de Ouro Puro(P) Faca Afiadissima de Ouro Puro(S)
Habilidades(2):Exelente em Le Parkour,Prever o que o inimigo vai fazer
Animal Companheiro(Só não vale Dinossauro e nem dragão):Aguia
Poderes do Animal(5):Controlar o vento,Controlar o Raio,Falar a lingua humana,virar humano,Ver o Futuro
História:Mauricio nasceu na familia rica LightFade junto de seu irmão Murilo e eram Gemeos(na vida real não somos).Quando a guerra começou Mauricio e Murilo ficaram irritados pois seus parentes e seus pais foram para a guerra.Virando as costas para tudo eles partiram pelo mundo afora tentando achar o Cristal e criar um mundo de paz
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Cristal da 3ª Dimensão   Qui Mar 01, 2012 3:02 pm

Dentro
Sieghart
Aluno Novato

Cartão Do Estudante
Seu nível:
1/1000  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: O Cristal da 3ª Dimensão   Qui Mar 01, 2012 3:15 pm

Nome:alex igor sieghart(mas todo mundo me chama de sieghart ou sieg)
Familia:sieghart
Poderes(4):materializar armas,Super Velocidade,Invisibilidade,controlar o vento
Armas(Primaria e Secundaria):soluna(primeira),luna(segundaria)
Habilidades(2):super força e visão de aguia
Animal Companheiro(Só não vale Dinossauro e nem dragão):tigre
Poderes do Animal(5):Super Rugido (Atordoa),Super Velocidade,Telepatia,criar armadura,ficar maior
História:
História:tudo começo assim. tinha acabado de acodar e olhei para meu cordão(que e no formato de um tigre) e fui escova os dentes para ir tomar o cafe da manha tive uma grande surpresa iriamos para um parque florestal passea.
eu-pai que hora vamos no parque
pai-depois do cafe filho
eu- legal
mae- venham tomar cafe
eu-ja to indo
depois do cafe fomos para o carro e fomos para o parque, quando chegamos la fomos no zoologico que tinha la.
eu-pai olha aquele tigre e igual o do meu cordão
pai-ele e exatamente igual filho
depois disso fomos para um lugar onde tinha umas mesas de madeira quando derrepente ovimos umas pessoas gritarem e depois eu vi aquele tigre que parecia com o do meu cordão,derrepente meu cordão começo a brilhar e comecei escutar uma voz na minha cabeça e percebi que era o tigre que estava falando
tigre-presisamos ajudar o rei da luz achar o cristal que o fara deus de todo o universo
eu-pai o tigre esta falando que presiso ir ajudar um tal de rei da luz encontrar um cristal
derrepete um portal se abriu e eu montei em cima do tigre e antes do tigre passa pelo portal eu falei.
eu- tchau pai,tachau mãe
pai-tchau filho
mãe-tchau filho

*Ass:

Ver perfil do usuário
Nightmare

Cartão Do Estudante
Seu nível:
36/1000  (36/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: O Cristal da 3ª Dimensão   Qui Mar 01, 2012 3:20 pm

Nome: Ricardo
Familia: Chaos Masters
Poderes(4): controlar as trevas, controlar a luz, controlar eletricidade e chamas da morte (simplismente chamas mto quente e negras, o local queimado demora mais para sarar do que queimaduras comuns)
Armas(Primaria e Secundaria):primaria: foice negra; secundaria: arco e flecha de energia (cria uma flecha feita de pura energia e atira)
Habilidades(2): Le parkour e berserk
Animal Companheiro(Só não vale Dinossauro e nem dragão): cão negro de duas cabeças(n é o cerberus pq só tem 2 cabeças)
Poderes do Animal(5): chamas branca (chama que ele joga em uma amigo para cura-lo), chamas negras(o menmo q as chamas da morte), corpo eletrico(quem relar leva um choque de 150 volts apenas), transformar-se em uma arma(eu o uso e ele da tiros flamejantes) e mordida venenosa(oq ela parece fazer ¬¬')
História: Eu era um garoto comum em uma cidadezinha, mas um dia aquela cidade me cansou e eu falei para meus pais que ia viajar pelo mundo, eles ficaram triste por eu partir, mas felizes por saber que eu queria algo no mundo pra quem parecia que não queria nada no mundo e logo depois de algumas semanas eu fui, depois de alguns dias de viajem eu entrei em uma caverna pois estava chovendo e, eu vejo um cão negro de duas cabeças machucado, era apenas um filhote ainda então eu peguei ele e o cuidei, e agora ele é meu companheiro e tambem descobri que ele tinha poderes.
Alguns meses depois eu fui visitar minha cidadezinha natal mas, quando eu chego la eu vejo ela totalmente em ruinas, saqueada e queimada, e com muita raiva eu começei a procurar meus pais, mas não achei nem um rastro deles, eles provavelmente devem ter conseguido fugir e então eu começei a procura-los

*Ass:

Pf clikem para aumentar o lv e obg para kem clikar ^^

Ver perfil do usuário http://rpgbleach.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Cristal da 3ª Dimensão   Qui Mar 01, 2012 3:23 pm

Dentro
Teresa Guardflyer
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
529/1000  (529/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: O Cristal da 3ª Dimensão   Qui Mar 01, 2012 3:27 pm

Nome: Teresa
Familia: Guardflyer

Poderes(4): Controlar o vento, respirar em baixo da água, criar Terremotos, tudo relacionado a fogo
Armas(Primaria e Secundaria): Arco de prata abençoado por Ártemis com flechas infinitas, Espada com um símbolo de vento que quando pressionado a espada fica com uma lâmina de 500 metros.
Habilidades(2): Pontaria infalível, Transfigurar objetos (ou seja, transformar um objeto em outro(assim não preciso carregar minhas armas, transformo elas em outras coisas e na hora de lutr, transformo elas de volta))
Animal Companheiro(Só não vale Dinossauro e nem dragão): Pégaso
Poderes do Animal(5): Falar comigo, Transformar suas asas em asas de aço (mas leves como asas normais), Controlar raios, Mover-se na velocidade da luz.

História: teresa era um bebê quando sua família, que cuidava de uma fazenda, ainda era viva. Eles sabiam da guerra e construíram afazenda longe dos terrenos de guerra. Mas não funcionou, um dia, quando Teresa tinha 5 nos, o exército chegou a casa deles e a destruíu, junto com seus pais, sua mã, criou um campo de força para proteger Teresa da tragédia. Mas eles morreram. Teresa conseguiu viver, treinava com uma faca tiro o alvo e com um pau, movimentos de espada. Um dia Teresa dormia e em seu sonho, ela avistou Ártemis, a deusa da caça e da lua (se der quero ser uma caçadora de Ártemis) ela lhe entregou em sonho, um lindo arco recurvo prateado, e uma aljava com apenas uma flecha, Ártemis então disse:
-Essas flechas são infinitas e esse arco tem minha benção, ele nunca quebrará nunca de perderá, se um monstro tirar de sua mão em pouco tempo ele voltará para sua mão...
Teresa Acordou e o arco estava a seu lado. Ela então começou a treinar com arco, aos 10 anos resolveu que era hora de tentar impedir que essa guerra continuasse. Teresa sabia do esconderijo que seus pais tinham, onde criavam Pégasos, ela foi até o local e escolheu o pégaso mais bonito (depois mostro a imagem). E lhe deu o nome de Twylight. Ela encontrou na mesma caverna uma espada, que parecia antiga e descobriu que ela poderia crescer.

*Ass:

Clikem aê em meus Dragões:
Shadow, Male, Air. Byron, Male, Fire
Tetis, Female, Water Ryder, Male, Air
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Cristal da 3ª Dimensão   Qui Mar 01, 2012 3:32 pm

Dentro
reaper
Guerreiro de Notrevis Comum

Cartão Do Estudante
Seu nível:
42/1000  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: O Cristal da 3ª Dimensão   Sex Mar 09, 2012 8:39 pm

Nome: Reaper
Familia: Chaos Masters (primo do chaos NA FIC)
Poderes(4): controlar as trevas, controlar a luz, jutsus (de naruto) e controlar objetos(em especial espadas-faço-as levitar e atacar)
Armas(Primaria e Secundaria): 4 espadas(uso meu poder), bombas
Habilidades(2): le parkour e kung fu
Animal Companheiro(Só não vale Dinossauro e nem dragão): corvo
Poderes do Animal(5): controlar as trevas, transformar-se em cobra venenosa, em morcego, pios supersonicos(atordoa e doi os ouvidos) e soltar raios do bico
História: um vingador querendo matar aqueles que mataram sua familia
Ver perfil do usuário
Mauricio Lightfade
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
500/1000  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: O Cristal da 3ª Dimensão   Sex Mar 09, 2012 9:07 pm

oia a historia vei.Mas dentro (eu sou o Red)
Ver perfil do usuário
reaper
Guerreiro de Notrevis Comum

Cartão Do Estudante
Seu nível:
42/1000  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: O Cristal da 3ª Dimensão   Sab Mar 10, 2012 8:56 am

Preguiça de mata
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Cristal da 3ª Dimensão   Sab Mar 24, 2012 10:34 am

A Escolha
Red dormia calmamente em sua casa enquanto seus pais la embaixo discutiam um meio de escapar a guerra que estava acontecendo a vários km da casa deles.Red sonhava com seu aniversario de 14 anos quando derrepente o sonho muda, Red usava uma capa dourada e via um tipo de cristal voando em direção de um penhasco quase caindo. Red não sabia o que fazer mas correu em direção do cristal e pulou para agarra-lo e quando chegou perto acordou com um barulho de espada.Levantou-se rapidamente e vestiu sua roupa pegou suas duas espadas a quais batizara de Reikeiken que na lingua do povo Dreikou significa ''Luz indestrutivel'' e a outra de Makoushei que significa ''Separadora de dimensões'' e correu para baixo com elas na capa de proteção e quando chegou la embaixo viu um guerreiro com uma espada mas outras 3 guardadas.
Vocês me ouviram!Não vou repitir a guerra esta vindo até aqui e vocês tem que sair!!!!-Berrou ele
Red viu que ele olhava para trás como se algo se preocupasse muito
Mãe,Pai vamos indo ele não está mentindo-Começou Red
O Pai ergueu a mão em sinal de silencio e olhou furioso para o guerreiro
Onde vamos se sairmos daqui em?-Ele falava calmamente mas havia um tom frio em sua voz
A Cidade Royal-Disse o guerreiro-Eles abrigam aqueles que saem do caminho da guerra
Concordaram e começaram a preparar a mala e partiram para a cidade Royal enquanto a guerra avançava, os pais estavam calmos mas Red estava preocupado quando uma flecha passou ao lado e atingiu o peito do pai que caiu morto.A mãe deu um grito de horror quando tambem foi atingida.Red urrou em fúria tirou suas espadas e estava pronto para lutar
Apareça covarde-Berrou Red-Se revele maldito
Uma pessoa saiu de trás das sombras e sacou uma Scimitarra e partiu para cima de Red que sacou Reikeiken e se defendeu do golpe puxou Makoushei e tentou fura-lo mas ele foi para trás.Os olhos vermelhos do inimigo brilhavam.Red correu para cima dele e começou a golpear e chutar mas o inimigo se defendia e atacava.Depois de vários minutos lutando Red recebeu um chute no peito e cambaleou para trás e o inimigo deu uma rasteira e Red caiu de costas no chão do deserto.Quando notou Red tinha a Scimitarra do inimigo no seu pescoço,e ali ele ia morrer e não conseguiria vingar os pais nisto uma onda de fúria preencheu o coração do garoto que sem perceber seus olhos que eram azuis como o céu num dia calmo viraram dourados e ele desmaiou ali.Mas isso aconteceu com a alma dele que mergulhou num véu negro onde só tinha uma luz bem fraquinha e Red avançou para a luz fraca que brilhava mais quando ele chegava perto e nisso ele tocou na luz que se revelou ser o cristal de seu sonho,ele agarrou o cristal e voltou a si.O inimigo estava ainda com a Scimitarra apontada para ele,Red levou a mão para frente sem a espada e o inimigo foi atirado longe, Red levantou-se e agarrou suas espadas e as levantou no ar juntado-as
Reikouken!!!!!!-Berrou Red
O garoto levou as espadas para frente como se corta-se o ar e nisso uma onda de luz atingiu o n
inimigo.Red desmaiou e viu vultos o cercando.
Oi eu sou o (Goku) Red!No proximo capitulo Red acorda em um hotel desconhecido onde encontra seus mais novos amigos e toma uma decisão importante
Titulo do proximo Epi:A Guerra
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Cristal da 3ª Dimensão   Sab Mar 24, 2012 1:40 pm

Nome: James

Familia: Parker

Poderes(4): Controle da água, Se transformar em um lobo, Controlar o vento, Força sobrenatural (Assim meus golpes de espada ficam mais fortes)

Armas(Primaria e Secundaria): Espada de ouro celestial, Anaklusos(Acho que vc sabe o que é isso xD, se não souver fala pelo chat)

Habilidades(2): Magekyou Sharingan, Modificar minha moléculas (assim posso passar por paredes ou qualquer coisa sólida, ou até mesmo ficar parado em um lugar e receber uma batida de avião que o avião que estraga)

Animal Companheiro: Lobo (Alpha)

Poderes do Animal(5): Virar fumaça, controlar animais próximos, intimidar os adversários, virar qualquer animal,virar um humanóide(Lobisomem)

História: James era o irmão Gêmeo de Teresa, apesar de não terem nada a ver eles eram Gêmeos. A fazenda e a vida de James era tranquila, igualmente a vida da família.Mas quando ambos tinham 5 anos, a guerra chegou na casa James conseguiu fugir e ele observou sua mãe proteger Teresa com um campo de força, mas James não se importou, ele estava seguro. Engano dele. Uma mão tapou sua boca e ele não pode gritar em ajuda, o homem o levou para longe de casa. Em uma cabana e depois disse a ele:
- Você sabe onde está o cristal!! Onde está?
- Eu sei?! Que cristal? Do que está falando?!
- Amanhã se não me der a resposta eu vou te matar.
James foi obrigado a dormir após isso em seu sonho, ele encontrou um homem, ele parecia muito antigo, este lhe disse:
- Você não sabe onde está o cristal. Mas deve ajudar o Rei da paz a encontrá-lo! Você já viu o Cristal James. Sabe que já.
James após este sonho sabia que sim, ele tinha visto-o com 4 anos de idade quando estava brincando na floresta. Por um mísero segundo, um lampejo de luz.... Depois dessa, James começou a treinar chutes e socos contra árvores e certa noite encontrou um homem que utilizava uma espada de ouro. Ele deixou o homem inconsciente e pegou sua arma, a espada de ouro. Começoua treinar com a espada. Um dia um lobo o atacou na floresta. James tentou se defender com um golpe da espada, mas ela simplesmente atravessou o lobo. James se concentrou em como seria bom que o que aconteceu com o lobo acontecesse . O lobo atravessou James. O lobo assustado com aquilo rosnou, intimidando James mas ele se transformou em um lobo quase que imediatamente e uivou com raiva, o outro lobo recuou com medo. E respeitosamente abaixou a cabeça e colocou o rabo entre as pernas. Começou a seguir James para onde ele fosse. Ele então pensou em mandar uma carta que talvez chegassem em Teresa. Comprou uma caneta e se hospedou em uma Hotel (ou Hospedaria). Quando tirou a tampa da caneta, uma espada fincou na mesa. James pulou para trás com o susto. Tirou a espada da mesa e tampou ela com a tampa da caneta. No outro segundo ele segurava novamente uma caneta. James observou novamente ela atentamente. Estava escrito "Anaklusos". Usando seu lobo "Alpha" como decidiu chamá-lo, em forma de fumaça ele treinava utilizar duas espadas ao mesmo tempo... Após 4 anos, ele completou 12 anos e desejou mentalmente um feliz aniversário a Teresa. Então saiu em busca de Rei da Paz
Mauricio Lightfade
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
500/1000  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: O Cristal da 3ª Dimensão   Sab Mar 24, 2012 1:49 pm

dentro e é Anaklusmos o nome da Contracorrente e falto 2 poder
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Cristal da 3ª Dimensão   Ter Abr 10, 2012 8:54 pm

Revelações
Red estava em um local escuro e ouvia vozes vindas de diferentes direções e ele não sabia o que fazer pois era tudo estranho para ele e então viu uma luz se aproximar, pensou que era o cristal dourado que vira mas a luz logo se transformou em uma garota loira com olhos azuis como o céu ela o olhava como se ele fosse uma artefato antigo de uma loja que só vendia coisas caras
Me ajude- Ela disse, sua voz era melodiosa e calma- estou prisioneira no castelo inimigo, me ajude
Nisso Red começou a acordar e notou que não havia ninguém no quarto mas alguém estivera ali e ela suspeitava que eram as sombras que ele vira antes de desmaiar e então ouviu a voz melodiosa da garota novamente
Me ajuda- Ela dizia mas não estava ali- estou prisioneira no castelo inimigo
Red de repente sentiu uma grande dor de cabeça e levou a mão nela e começou a pensar, quem era a garota???? Ele poderia descreve-la a alguém e esse alguém a reconheceria
Ele saiu do quarto de onde estava e viu varias janelas que davam para umas casas e logo notou que estava em um castelo nisso alguém veio em sua direção ele estava com uma espada de ouro na mão, Red pensou que aquele era seu fim mas ele apenas disse
Opa tu acordo- Ele o olhava com uma certa curiosidade- o rei quer ve-lo vamos!
Ele o agarrou pelo pulso e o conduziu pelo castelo passando por vários guardas e aposentos e viu um em especial onde em cima lia-se ‘’Sala do Mago Aganhim’’ e então duas grandes portas se abriram e ele viu um grande salão com um tapete vermelho levando a um trono onde sentava um homem barbudo que conversava com outro homem de face aquilina e olhos negros perfuradores e então o homem do trono olhou para quem entrava e sorriu e o outro se afastou um pouco e se escondeu na escuridão
Olá jovem guerreiro- disse o homem barbudo- sou o rei Krahein.
Red percebeu que estava diante do rei de todo o reino e curvou-se até que o rei fez um gesto que era para ele se levantar e foi isso que Red fez.
É um prazer estar na frente de vossa alteza-Disse Red olhando para o rei
Ora não precisa dessas formalidades – disse o rei com uma voz trovejante – agora diga-me como era aquele homem que você enfrentou?
Como o rei sabia da batalha?!?!?!Seus homens só chegaram depois era impossível ele saber da batalha mas mesmo assim decidiu que era melhor descreve-lo pois não queria ofender o rei.
O homem usava uma capa negra então não deu para ver muito dele mas notei algo, ele tinha um tipo de anel com uma marca negra de uma fênix digo isso pois sei que as famílias mais ricas tem símbolos. Agora por que ele me atacou e matou meus pais eu não sei-Disse Red olhando para o chão
Ele percebeu que o rei sairá das sombras que o encobriam e deu para notar seus olhos azuis como o céu
Bom se isso é tudo retire-se por favor- Falou o rei com uma certa decepção na voz
Senhor antes de me retirar- Ele falou para a surpresa de todos, inclusive do rei- Eu tive uma visão estranha
O rei se levantou rapidamente que poderia ter caído se fosse mais rápido pelo que parecia não acreditava em visões e essas coisas mas sabia que Red não mentiria para ele
Uma visão?- Disse o rei em tom de surpresa -conte-me
Ele falou da garota que vira pedindo ajuda a ele, o homem de face aquilina parecia agora prestar mais atenção a Red, então o rei pediu uma descrição da garota que ele vira e Red olhou-o nos olhos e disse
Era uma garota loira do meu tamanho, tinha olhos iguais aos do senhor e sua voz era melodiosa-Red descreveu o que vira e ouvira e notou a expressão do rei
Não era de surpresa mas sim uma expressão de que Red tinha lhe dado uma facada na barriga e cuspido na cara dele mas o rei não fraquejou e sussurrou algo com o homem a sua esquerda e eles começaram a sussurrar. Nisso a voz da garota voltou a sua mente e ele teve a dor de cabeça e isso alertou o rei pois ele fizera um movimento rápido com a mão
Me ajuda por favor- ela agora parecia berrar – estou prisioneira na masmorra do castelo inimigo, me salve
O que houve..-Começou o rei olhando para Red
Ele abriu a boca e a fechou pois a garota repetia aquilo berrando e lhe causando muitas dores de cabeça.
Eu escuto as súplicas de ajuda dela-Disse Red – parece que é somente a mim, ela berra as súplicas mas eu não posso fazer nada sou só um adolescente
Agora ele levava a outra mão e caia de joelhos pois parecia estar ficando insano, louco , viajando no acido e nisso ela berrou
NÃO TEMOS MUITO TEMPO – Ela berrava causando-lhe mais dores de cabeça – ELES PLANEJAM ME EXECUTAR DAQUI A 6 DIAS ME AJUDE
Nisso por algum motivo ele tentou agarrar algo a sua frente por mais que soubesse que não havia nada ali e então ele sentiu por algum motivo que podia falar com ela também
Estou te escutando, não precisa gritar- Ele dizia – Onde é esse castelo que eu irei até ai
A garota se visualizou na mente de Red e ela parecia mais calma agora pois tinha conseguido fazer conexão com ele e então ela disse
Estou no reino de Herkes que é perto de Mraguek- ela falava novamente com sua voz melodiosa- me ajuda por favor
Nisso a conexão foi cortada e ele se via caído no chão com o homem de expressão aquilina com as mãos no pescoço ofegando e várias espadas apontadas para ele
SE EXPLIQUE – Urrava o rei –POR QUE ATACOU AGANHIM??
Red então se deu conta do que tinha feito, atacado o tal feiticeiro em pleno castelo, mas ele não fizera de proposito então olhou para o Aganhim que o olhava agora com raiva e então ele notou que os olhos negros dele refletiam medo. Não de Red mas de algo que Red sabia
O...-começou Red – o que eu fiz?
Vai me dizer agora que não sabia o que estava fazendo?-Berrou Aganhim-Quase me matou foi o que fez
Então Red percebeu que quem tinha cortado a conexão com a garota era o feiticeiro que ou fizera aquilo para parar a dor de cabeça intensa que Red sentia ou porque tinha medo do que a garota diria a Red
Ele então se levantou os olhos fixos em Aganhim que o olhava também com raiva, percebeu que o adolescente que o levara a sala do trono estava a frente do rei protegendo- o de Red
Você-Disse Red que ergueu um dos braços materializando a garota mas ela não estava ali- sabe quem é ela não é?
Aganhim agora tremia de medo ao receber um olhar fuzilante da garota e então notou que o rei chegara mais perto da garota e tentava agarrar ela como se fosse a coisa mais importante do mundo para ele.
Filha- murmurava o rei- filha é você?!?!
Aganhim agora se afastava pronto para fugir e então berrou
Desapareça sua imunda!- A garota sumiu e Aganhim desapareceu se teleportando
Ele...- dizia Red- ele é um espião!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nisso os guardas saíram de perto de Mauricio que parecia que lutaria por Red e correram para proteger o castelo e capturar o feiticeiro que se tele portou provavelmente para sua sala onde poderia pegar suas coisas e escapar do castelo e nisso o rei se dirigiu a Red e caiu de joelhos segurando a mão de Red dizendo com voz tremula
Salve-a, salve-a- ele murmurava tremendo- salve minha filha das mãos dele
Ela está nas masmorras do castelo de Herkes e será executada em pelo menos 6 dias se não formos rápidos.
O rei ao receber essa noticia se estremeceu e levantou-se olhando pela janela como se esperasse uma invasão depois que descobrira que seu feiticeiro era na verdade um de seus inimigos sedentos por seu sangue.
Mandarei a metade da tropa que se equivale a tropa deles e vocês invadiram o castelo-dizia o rei se recompondo-lute o mínimo que puder mas me prometa uma coisa
O que?- perguntou Red por mais que já soube-se o que o rei lhe pediria
Salve ela a qualquer custo, por favor
Essa era um escolha arriscada mas ele não tinha opções mas aquilo certamente seria difícil pois a masmorra deveria ser bem guardada então lutar pouco seria praticamente impossível mas Red já havia se decidido
Eu tenho 99 problemas e salvar a princesa não é um deles Sua Alteza-Disse Red
O rei sorriu e se sentou no trono pensativo.
Oi eu sou o (Ryu) Red, parece que to fdido mesmo mas não tem problemas, no proximo capitulo a invasão ocorrerá bem mas algo estranho acontece na masmorra.Será que Red irá sobreviver?
Não perca o proximo capitulo
Invadindo o castelo

Princesa ao voltar para o castelo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Cristal da 3ª Dimensão   

O Cristal da 3ª Dimensão
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Asa De Cristal
» Shouton(Cristal) [Doton + Suiton + Fuuton]
» Santuário de cristal
» O Grande Cristal
» Elemento Secundário - Shouton (Cristal)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Escola Sobrenatural RPG :: OFF Topics :: Lixeira-
Ir para: