Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Sugestão
Poderes do pet de Darkrai Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Poderes do pet de Darkrai Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Poderes do pet de Darkrai Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Poderes do pet de Darkrai Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am por Convidado

» Teste de Nikky
Poderes do pet de Darkrai Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Poderes do pet de Darkrai Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Poderes do pet de Darkrai Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 8:27 pm por Convidado

» Area Flood
Poderes do pet de Darkrai Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

» A escola sobrenatural - 2ª temporada
Poderes do pet de Darkrai Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:43 pm por Convidado

Top dos mais postadores
Gabriel David
Poderes do pet de Darkrai I_vote_lcapPoderes do pet de Darkrai I_voting_barPoderes do pet de Darkrai I_vote_rcap 
reaper
Poderes do pet de Darkrai I_vote_lcapPoderes do pet de Darkrai I_voting_barPoderes do pet de Darkrai I_vote_rcap 
Nightmare
Poderes do pet de Darkrai I_vote_lcapPoderes do pet de Darkrai I_voting_barPoderes do pet de Darkrai I_vote_rcap 
Daniel [Riiu]
Poderes do pet de Darkrai I_vote_lcapPoderes do pet de Darkrai I_voting_barPoderes do pet de Darkrai I_vote_rcap 
Mauricio Lightfade
Poderes do pet de Darkrai I_vote_lcapPoderes do pet de Darkrai I_voting_barPoderes do pet de Darkrai I_vote_rcap 
Thristen Behemoth
Poderes do pet de Darkrai I_vote_lcapPoderes do pet de Darkrai I_voting_barPoderes do pet de Darkrai I_vote_rcap 
André Santos
Poderes do pet de Darkrai I_vote_lcapPoderes do pet de Darkrai I_voting_barPoderes do pet de Darkrai I_vote_rcap 
Lupus Wild
Poderes do pet de Darkrai I_vote_lcapPoderes do pet de Darkrai I_voting_barPoderes do pet de Darkrai I_vote_rcap 
James Parker
Poderes do pet de Darkrai I_vote_lcapPoderes do pet de Darkrai I_voting_barPoderes do pet de Darkrai I_vote_rcap 
Lucca DrakMind
Poderes do pet de Darkrai I_vote_lcapPoderes do pet de Darkrai I_voting_barPoderes do pet de Darkrai I_vote_rcap 

 

 Poderes do pet de Darkrai

Ir para baixo 
AutorMensagem
Darkrai
Aluno Novato
Darkrai


Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/03/2012

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Poderes do pet de Darkrai Left_bar_bleue4/1000Poderes do pet de Darkrai Empty_bar_bleue  (4/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Poderes do pet de Darkrai Empty
MensagemAssunto: Poderes do pet de Darkrai   Poderes do pet de Darkrai Icon_minitime1Sáb Mar 03, 2012 4:20 pm

Bom gente posteri aqui os poderes do meu Pet...
Ir para o topo Ir para baixo
Darkrai
Aluno Novato
Darkrai


Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/03/2012

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Poderes do pet de Darkrai Left_bar_bleue4/1000Poderes do pet de Darkrai Empty_bar_bleue  (4/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Poderes do pet de Darkrai Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes do pet de Darkrai   Poderes do pet de Darkrai Icon_minitime1Sáb Mar 03, 2012 5:00 pm

Ganhando o 4 poder (Rato eletrico-Pikachu Mudança de forma Avançada nv.01)

Vendo que meu pet estava muito triste decidi perguntar...

-Oque foi Pikachu?
-Eu sinto que posso aprender a tequinica ''Mudança de forma Avançada'' mais estou nervoso...
-Olha pikachu você sabe que se você não conseguir você pode ficar naquela forma para sempre e não se lembrar de mais nada ne?
-Eu sei mais eu quero aprender a tequinica!A qualquer custo mais não posso faser isso sozinho...Eu preciso de ajuda...
-Não esquenta já que você quer muito eu vou te ajudar!
-Oque precisamos primeiro?
-De acordo com oque eu sei...Ah achei precisamos aprimorar a tequinica ''Multiplicar-se'' por que o golpe é muito parecido então para ganhar resistencia presisamos aprimorar..
-Ok vamos!!
-Use a tequinica ''Multiplicar-se''
Poderes do pet de Darkrai 025Poderes do pet de Darkrai 025Poderes do pet de Darkrai 025Poderes do pet de Darkrai 025Poderes do pet de Darkrai 025Poderes do pet de Darkrai 025Poderes do pet de Darkrai 025Poderes do pet de Darkrai 025Poderes do pet de Darkrai 025Poderes do pet de Darkrai 025Poderes do pet de Darkrai 025Poderes do pet de Darkrai 025Poderes do pet de Darkrai 025Poderes do pet de Darkrai 025
-Depois de 5horas treinando...
Poderes do pet de Darkrai 025Poderes do pet de Darkrai 025Poderes do pet de Darkrai 025Poderes do pet de Darkrai 025
-Aff quase consegui!!!
-Se acalme...Isso é bom para a 23 tentativa.
-Bom vamos tentar mais uma vez!
Poderes do pet de Darkrai 025Poderes do pet de Darkrai 025Poderes do pet de Darkrai 025Poderes do pet de Darkrai 025Poderes do pet de Darkrai 025
Poderes do pet de Darkrai 2350145110-Pikachu você está bem você está começando a mudar de forma!!
Poderes do pet de Darkrai 025Poderes do pet de Darkrai 025Poderes do pet de Darkrai 026Poderes do pet de Darkrai 026 Poderes do pet de Darkrai 026
-Consegui!!Consegui alcançar a mudança de forma Avançada nv.MAX!!!
-Não conseguil não pikachu...
-De acordo com esse livro o nv. das mudanças de forma são
Nv.Avancado Comun:
Nv.01Poderes do pet de Darkrai 026-Pikachu Avançado
Nv.02Poderes do pet de Darkrai 018-Pikachu passáro alado
Nv.03Poderes do pet de Darkrai 006-Pikachu dragão negro [Normal mode]
Nv.04Poderes do pet de Darkrai 149-Pikachu dragão negro [Atack mode]
Nv.05Poderes do pet de Darkrai 130-Pikachu drãgão negro [Aguá mode]


Nv.Avançado:
Nv.06Poderes do pet de Darkrai 496-Pikachu Semi-Cobra
Nv.07Poderes do pet de Darkrai 497-Pikachu Cobra
Nv.08Poderes do pet de Darkrai 604-Pikachu Cobra Eletrica
Nv.MAXPoderes do pet de Darkrai 635-Pikachu Dragão cobra

-Aqui tambem diz que você so fica 2 horas transformado na forma depois volta para a sua forma original...
-Mais quando tiver dominado todas as formas terá controle total de quando transformar e destranformar...

-Ok...Hum??
Poderes do pet de Darkrai 026-->Poderes do pet de Darkrai 025--->Poderes do pet de Darkrai 025
-Aff tinha que acabar agora??

-Ok pikachu não podemos mais treinar por hoje a aprimoração da tequinica ''Mudança de forma Avançada''Gasta muita energia...


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Poderes do pet de Darkrai Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes do pet de Darkrai   Poderes do pet de Darkrai Icon_minitime1Sáb Mar 03, 2012 5:10 pm

Beleza. O texto não tá tão legal mas o poder é fraquinho então vale.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poderes do pet de Darkrai Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes do pet de Darkrai   Poderes do pet de Darkrai Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes do pet de Darkrai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de Darkrai
» reaper VS darkrai
» Teste Darkrai.
» Poderes de Reinick
» Poderes de Thristen Behemoth

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Sobrenatural RPG :: OFF Topics :: Lixeira-
Ir para: