Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Minha merda de tentativa de reescrever a fanfic Escola Sobrenatural
Seg Out 13, 2014 1:48 pm por Mauricio Lightfade

» Treinamentos de Mauricio Lightfade
Seg Out 13, 2014 1:21 pm por Mauricio Lightfade

» Sugestão
Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Dom Out 14, 2012 1:21 am por Giovanni Dragneel

» Teste de Nikky
Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Dom Set 30, 2012 7:03 pm por Mauricio Lightfade

Top dos mais postadores
Giovanni Dragneel
 
Teresa Guardflyer
 
Gabriel David
 
Mauricio Lightfade
 
reaper
 
Nightmare
 
Daniel [Riiu]
 
Thristen Behemoth
 
André Santos
 
Lupus Wild
 

Compartilhe | 
 

 Treinos de Thristen Behemoth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 21
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
145/1000  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Treinos de Thristen Behemoth   Dom Mar 04, 2012 1:07 am

Aqui serão postados os meus treinos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 21
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
145/1000  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Thristen Behemoth   Dom Mar 04, 2012 1:29 am

Rumando em direção de uma pequena cachoeira nos arredores da escola, um jovem, não tão calmo como a maioria da sua idade que geralmente agiriam por impulso, aquele garoto teria uma estranha chama em seus olhos. Ao aproximar-se da pequena cachoeira que lhe respinga pequenas gotículas de água, o jovem da um salto em direção a uma pedra que se localizaria exatamente em baixo da queda d’água. Ao retirar sua camisa social, o jovem a remeça a margem, ficando apenas com um calção comprido de constituição simples e sua katana, a Lamina de Susano’o. Ao sentar-se sobre a pedra (virado de frente para a cachoeira), o jovem começa sua meditação. A principio nada seria notado, mas, após alguns instantes da meditação do jovem, a água a redor do jovem demonstraria sinais de agitação acima da normalmente causada pela cachoeira. Aos olhos de humanos normais, aquilo não seria nada, mas, aos olhos de Thristen, o mesmo poderia observar as ondas de energia saindo de seu corpo. Tal exercício lhe ajudaria no controle de sua habilidade que nesse nível baixo ainda seria invisível e não teria efeito ofensivo que fosse realmente útil. O jovem começa a se concentrar apenas naquela sensação de “calor” que o Ki lhe traria. Tentando elevar seu poder de forma superior aos seus limites, o jovem força o seu poder a níveis relativamente autos. Notava-se que até seu cabelo começará a demonstrar reações perante aquele poder. As mechas do cabelo do jovem começavam a balançar. As mesmas lentamente ficariam apontadas para sua volta, como se uma brisa vindo da pele do jovem as lhe dessem um impulso vagaroso e tranqüilo. Ao se levantar, aquele balanço permaneceria. Agora até o calção do jovem estaria balançando com a energia que estava sendo emanada. Por todo o seu corpo uma luz azulada começava a emanar. Era fraca, mas mesmo tendo pouca luminosidade, ainda se notaria a luz claramente. Lentamente, Thristen levanta sua mão e como se estivesse em comando automático toca sua espada que ressona com a energia. A lamina, ainda na bainha, começa a tremer ao toque do jovem, como se a energia se conectasse a espada. O mesmo abre seus olhos subitamente, como alguém que acorda de um sonho e se depara com a realidade. O jovem estaria sentado na pedra. Ainda tocando a espada, mas, após varias tentativas, notou que tamanho treino lhe havia roubado as forças, mesmo uma mera demonstração de seu potencial lhe absorve as energias. Sem nem resistir, o jovem cai sobre a pedra e ali adormece.

*Ass:

[Somente administradores podem ver esta imagem]

Obrigado a tds que clicaram sobre o Tauros, meu dragão. Agora peço que cliquem sobre a imagem dele já nascido para que o mesmo evolua mais rápido ^^
Obrigado ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giovanni Dragneel
Faggot


Mensagens : 302
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 20

Cartão Do Estudante
Seu nível:
786/1000  (786/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Thristen Behemoth   Dom Mar 04, 2012 1:48 am

Muito legal e inspirante, mesmo sem diálogo descreveu muito bem a situação e a criatividade é ótima. Poucos níveis pela falta do conteúdo apimentador.

*Ass:

Completei todos os dragõoes Õ/ Cliica aê embaixo em cada um, pra upar o lvl "="

[Somente administradores podem ver esta imagem] Pyrus, Lucia & Eastern Dragon Egg.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Chaor, Kurth & Plesiodragon Egg.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Raptor & Felidragon Egg.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Milotic, Bahamut & Furdragon Egg.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 21
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
145/1000  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Thristen Behemoth   Dom Mar 04, 2012 12:46 pm

Seu treino anterior lhe havia levado muita força, porém, mesmo tendo sua energia "sepultada" por algum tempo, o jovem recobra a consciência. Seus olhos se abriam perante um céu já repleto de estrelas que quebravam a infinita escuridão. Mantendo sua visão pela luz da lua, aquele garoto, a qual o passado seria desconhecido a maioria, saltava na direção da margem, porém com suas forças limitadas, o espadachim tropeça e assim caindo com seus pés descalços na água, ainda iluminada pela lua. O jovem caminha até o local onde residiria sua blusa. Com lentidão o mesmo veste-se com a dita vestimenta. O mesmo lentamente sente suas energias voltando. Agora o mesmo já estaria dentro de uma floresta turva. Dezenas de centenas de árvores lhe cercando e aquele cansaço ainda lhe corroendo. Sem poder mais resistir a sua vontade, o garoto senta-se a sombra de uma arvore média e perante uma brisa leve adormece em um profundo sono. Novamente, o jovem sente as forças retornando e ainda no sonho, se vê caindo de um desfiladeiro de grandes proporções. Com o susto provocado pelo repentino sonho, Thristen desperta de seu sono com um tremor repentino causado pelo sonho. Ainda suando, o jovem recorda-se dos seus decorrentes sonho que lhe atormentariam constantemente. Ainda a noite, uma nova brisa balança toda a floresta. Ao se levantar, o garoto vê um pequena folha caindo subitamente e por instinto, tenta pegar a mesma, porém, ela lhe escapa entre os dedos e toca o chão. Intrigado pela ação, o jovem imita a posição de um lutador de boxe e da um soco na arvore que lhe minutos atras lhe fornecia sombra. Dezenas de folhas começaram a cair e o jovem movimentava seus braços rapidamente para apanhar tais pedaços da arvore. Apos alguns instantes socando o ar com as duas mãos e tentando apanhar as folhas, o jovem se depara com um desafio, para segurar um nova folha, ele teria que abrir a mão e assim deixava a folha anteriormente apanhada cair. mesmo com a dificuldade aparente, o jovem não desistiria e consecutivamente socava a arvore deixando mais folhas caírem e as apanhando com as mãos, porém, ainda deixando as apanhadas anteriormente caírem. Cerca de uma hora depois, o sol já começava a raiar e o jovem ainda socava a arvore fazendo mais folhas caírem e as apanhando, agora seu limite era 7 folhas na mão direita e 5 na esquerda. O jovem teria sua camisa banhada em suor e seus punhos já sangravam pelos consecutivos golpes na arvore que teria uma pequena cratera em sua superfície (causada pelos socos). O mesmo da um ultimo soco e agora ocloca suas ultimas energias em seus punhos. Movendo-os com velocidade sobre humana, o jovem começa a apanhar todoas as folhas que caem da arvore e apos a captura de todas, o jovem as larga, não aguentando mais os repetitivos movimentos que lhe levariam a fadiga. Se ajoelha perante a arvore e faz uma reverencia falando:
-Perdoe-me Dríade (guardiã das florestas ou de uma respectiva floresta)... Perdoai-me pelos crimes cometidos contra tua filha...
Thristen olha pro céu e vê algumas nuvens coradas pelo aurora matutina. Lentamente o garoto fecha seus olhos e cai sobre o solo, no conforto da "mãe terra".

*Ass:

[Somente administradores podem ver esta imagem]

Obrigado a tds que clicaram sobre o Tauros, meu dragão. Agora peço que cliquem sobre a imagem dele já nascido para que o mesmo evolua mais rápido ^^
Obrigado ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giovanni Dragneel
Faggot


Mensagens : 302
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 20

Cartão Do Estudante
Seu nível:
786/1000  (786/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Thristen Behemoth   Dom Mar 04, 2012 3:02 pm

Ótimo! Muito descritivo e isso ajuda, bem detalhado e criativo. Só que um texto quase completamente narrativo enjoa, né? A falta de ação desconta níveis para você, mas o texto está impressionante. Se juntasse isso tudo com mais diálogo e mais ação, ficaria perfeito! Válido.

*Ass:

Completei todos os dragõoes Õ/ Cliica aê embaixo em cada um, pra upar o lvl "="

[Somente administradores podem ver esta imagem] Pyrus, Lucia & Eastern Dragon Egg.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Chaor, Kurth & Plesiodragon Egg.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Raptor & Felidragon Egg.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Milotic, Bahamut & Furdragon Egg.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 21
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
145/1000  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Thristen Behemoth   Seg Mar 12, 2012 9:25 pm

Acordando perante a aurora, o jovem Thristen vai ao encontro de um grupo de rebeldes que queriam destruir a escola. Eles não passariam de humanos manipulados pelas trevas, porem receberam armas de porte médio para enfrentar a escola. O jovem se colocaria no portão e então veria o pequeno grupo de inimigos a sua frente. Seriam 10 humanos com lanças e escudos enfeitiçados com magia negra. Como teria ganhado uma nova arma em sua ultima missão (talvez quando lerem isso ela já tenha sido adicionada ao meu inventario, porém, como o diretor que me deu a missão não pode editar minha ficha, por talvez ela ainda não seja considerada minha, porém, tentarei utilizar a mesma), o jovem teria levado a mesma em sua mão esquerda e estaria em guarda contra os inimigos. Avançando rapidamente contra os mesmos, ele utiliza da lança como vara e salta sobre a fileira de escudos e quando chega ao outro lado, gira rapidamente com um Kienzan e corta a barriga de três dos adversários que cairiam no chão agonizante. Em seguida, utiliza da lança pra desviar o certeiro golpe de um dos adversários e com o mesmo movimento, crava sua lança no “papo” do adversário, atravessando e chegando ao cérebro. Em seguida, arremessaria o mesmo sobre um que cairia no chão com o peso do aliado. Girando a nova arma com habilidade, o jovem crava sua ponta sobre o peito do inimigo e atravessa, acertando o outro atrás dele. Enquanto a lança ainda estava no peito do mesmo, ele segura a lança do inimigo abatido e arremessa na cabeço do adversário que tivera, segundos atrás, seu aliado jogado sobre ele. Rapidamente segura a sua lança e com a mesma, acerta o queixo de um oponente vindo por trás e o quebra. Em seguida explode uma esfera de Ki sobre a face do mesmo, o matando. Ao remover sua lança, Thristen vê os últimos três inimigos em posição de guarda, com suas lanças sobre os escudos de forma ameaçadora. O jovem arremessa sua lança que atravessa o escudo do adversário que estava no meio e penetra no peito do mesmo. Em seguida, produzindo dois Kie3nzan (um em cada mão) o mesmo simplesmente passa pelos soldados, lhe decepando as cabeças. Ao recolher sua lança, o garoto limpa sua ponta nas vestimentas dos inimigos e caminha ao interior da escola, enquanto uma equipe de “limpeza” se dirige ao local, limpando a cena do combate.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giovanni Dragneel
Faggot


Mensagens : 302
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 20

Cartão Do Estudante
Seu nível:
786/1000  (786/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Thristen Behemoth   Ter Mar 13, 2012 5:54 pm

Mesmo pequeno, tá ótimo! 8 Levels.

*Ass:

Completei todos os dragõoes Õ/ Cliica aê embaixo em cada um, pra upar o lvl "="

[Somente administradores podem ver esta imagem] Pyrus, Lucia & Eastern Dragon Egg.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Chaor, Kurth & Plesiodragon Egg.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Raptor & Felidragon Egg.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Milotic, Bahamut & Furdragon Egg.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 21
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
145/1000  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Thristen Behemoth   Sex Mar 16, 2012 11:34 am

Já era final de tarde e o tom dourado causado pelo crepúsculo cobria o colégio, fazendo-o parecer que o mesmo estava em brasa. O jovem portento que era o “guardião” de uma das maiores energias já visto, o ki, estava sentado sobre uma enorme rocha, a beira de um lago. A sua volta não haveria nada mais que um pequeno vale com poucas árvores. O mesmo analisará as ultimas marcas de mordida que os lobisomens lhe deixaram, porém, elas se curaram em um nível tão rápido, que nem pareciam ter existido. Tentando não se concentrar no medo do que pudesse lhe acontecer, Thristen se acalma e ao arremessar uma pedra sobre o lago, vê um homem velho que parecia caminhar sobre as águas. Quando ele “viu” o mesmo, seus cabelos tomaram cor negra, e de seu corpo começaram a sair formas espectrais. Os músculos antes murchos pela velhice se tornam tão fortes e grandes quantos os de um pugilista. Antes que Thristen pudesse reagir, viu-se perseguido por uma das formas espectrais que além de ter um par de assas, tinha grandes e afiados dentes. A criatura mordeu o ombro de Thristen que estava sentado, então não poderia ter desviado. A força do espectro era tão grande que o jovem foi arrastado a alguns metros de distancia. Liberando seu ki, o jovem usa Kienzan e parte o espectro em dois. Assim que a criatura sobre, a ferida cura-se instantaneamente. Virando-se para o utilizador da técnica, o jovem saca sua espada e fala:
-Eu não sei quem é você... Mas é um homem morto...
O Ki do jovem se transforma em uma massa negra e seus olhos se tornam amarelos. Mesmo estando preste a se transformar em um lobisomem, ele se contem, apenas ficando com os olhos amarelos. Isso já seria o bastante para seu Ki se tornar negro e mais forte. O jovem arremessa uma esfera de Ki no adversário que ao sorrir, lança uma esfera totalmente negra que explode ao colidir com a esfera roxa. Ele materializa uma espada negra e avança em grande velocidade sobre o jovem. Usando o Jump, o jovem surge atrás do inimigo e tenta lhe golpear, porem, ele se vira e se defende. Isso significava que o inimigo seria de um nível maior que o nível do garoto. O jovem começa a usar vários Jump consecutivamente fazendo parecer que vários vultos do mesmo estavam ao redor do inimigo. Ele começa a atacar com a ponta da lamina, sempre de uma posição diferente, mas seguindo um padrão para que o inimigo pudesse se “acostumar” ao ataque. Após ver eu o inimigo estava seguindo plenamente o padrão, o jovem surge atrás do mesmo com um Kamehameha de cor negra e com seu Ki de cor vermelha. O mesmo fala rapidamente:
-Kamehameha!
A energia cobre o corpo do alvo. Assim que toda a poeira abaixa. Veria-se o inimigo apenas com a mão esticada a frente. Ele estaria sorrindo ao ver que apenas umas gotinhas de sangue haviam saído de sua mão. O garoto assustado com aquilo, veria seu pescoço sendo segurado e com grande facilidade, o homem o levanta e fala:
-Se transforme logo! Eu quero ver a força do novo hibrido!
Sem conter sua raiva, o jovem teria seu braço transformado em um de lobisomem, menor que qualquer lobisomem. Com um rápido movimento, ele solta um forte rugido. Seus olhos antes amarelos, tornariam-se negros, deixando apenas as Iris amareladas aparecerem. Um pelo ralo cresceria por todo o seu corpo e sua boca mudaria de uma forma que faria vários de seus ossos da mandíbula quebrarem e se curarem constantemente até dar a forma a um lobisomem completo. Ele seria menor que os outros lobisomens, porém, não seria por fraqueza. Sua forma hibrida lhe permitia se tornar uma força comprimida das três espécies. Basicamente, ele seria mais forte que as três espécies de lobisomens fundidas. Ele segura a mão do velho que rapidamente arranca o braço do homem. Com o membro decepado, ele começa a bater no homem. Seus olhos pareciam estar cegados, pois o jovem lutava de forma tão animalesca, que mais parecia uma das feras que dias atrás havia derrotado. Ele era mais rápido e mais forte. O ki que lhe cercava se tornou totalmente negro. Subitamente, ele materializou uma esfera com as duas mãos e a explodiu contra o inimigo, levando embora todo o seu ombro e o outro braço. Ele não parava de bater, arranhar e rasgar o inimigo. Mesmo quando o corpo do velho já perdera a vida, ele continuava a feri-lo. Assim que torna a forma humana, o jovem olha para os rastros de sangue por todo o local. Mesmo estando consciente o tempo todo, não conseguirá deter seu corpo. Ele se recolheu a sombra de uma árvore e enquanto uma chuva lavava-lhe o corpo, ele fechou seus olhos e adormeceu subitamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giovanni Dragneel
Faggot


Mensagens : 302
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 20

Cartão Do Estudante
Seu nível:
786/1000  (786/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Thristen Behemoth   Sex Mar 16, 2012 2:50 pm

Massa, mas poderia ter feito melhor. O maior erro foi usar a palavra "subitamente" sem saber o sentido. Essa palavra tem um significado difícil de explicar, mas com exemplos fica melhor:

"Subitamente, acordo um pouco tarde, com o barulho dos galhos da árvore caindo."

Espero que tenha entendio. 9 Níveis.

*Ass:

Completei todos os dragõoes Õ/ Cliica aê embaixo em cada um, pra upar o lvl "="

[Somente administradores podem ver esta imagem] Pyrus, Lucia & Eastern Dragon Egg.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Chaor, Kurth & Plesiodragon Egg.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Raptor & Felidragon Egg.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Milotic, Bahamut & Furdragon Egg.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 21
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
145/1000  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Thristen Behemoth   Sex Mar 16, 2012 3:20 pm

Mandado ao centro da Floresta das Trevas, o jovem Behemoth seria incumbido da tarefa de exterminar as aranhas que estavam atacando os viajantes. Seu primeiro pensamente seria o de enfrentar pequenos insetos que seriam iguais as “pragas” vistas no mundo dos humanos. Mal sabia o licantropo que enfrentaria algo... Muito maior!
Ao chegar ao centro do ninho, o jovem veria as incontáveis teias de tamanhos gigantescos. Claramente aquilo não pertencia a uma aranha normal. Antes que pudesse se virar e sair do local, o jovem vê uma enorme aracnídea a sua frente. Ela em um rápido movimento salta perante o jovem e lhe tenta golpear com suas presas. O jovem simplesmente crava sua lança no centro da aranha e girando-a rapidamente, arremessa a criatura em uma árvore. Instantaneamente, dezenas de aranhas viriam ao redor do jovem. Elas pareciam silabar entre elas com uma língua semelhante a linguagem das cobras, porém com um tom mais grosso e fúnebre. Thristen fala debochando das mesmas:
-Podem vir bichinhos!
As dezenas de aranhas começam a avançar sobre o jovem que usando sua lança devastaria a primeira fileira de “soldados” que lhe atacavam. Com giros rápidos e letais, o garoto funde o estilo de sua lança com sua espada, segurando uma em cada mão. Usando a espada mais para o ataque, o jovem crava a parte sem ponta em um solo macio e salta ao ar (o que seria feito com facilidade). Já no ar, o jovem vê as feras saltando a sua busca, porém, elas saltariam a uma distancia menor a que a do jovem, fazendo o mesmo chuta-las pra baixo fazendo um gigante espeto de aranhas. Ao pensar na ideia do espeto de aranhas, o garoto da uma risada, porém, logo a lança já etária lotada de aranhas, fazendo o mesmo utilizar da espada para mata-las. Assim que retorna ao solo, sem medir escrúpulos, o jovem libera seu ki avermelhado e fala com uma voz profunda:
-Buster Storm! Aumentado sete vezes!
O ki do jovem chegara a altura de uma arvore. A luz provocada chamaria a atenção de mais aranhas que cercaram o jovem vendo seus músculos agora rasgarem sua camisa. O mesmo salta novamente e no ar fala:
-Ka... Me... Há... Me... HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Um raio de luz sai das mãos do jovem e ao tocar o centro de toda a batalha, libera uma oonda de impacto que pareceria uma explosão. A onda do impacto cobre todo o ninho. Ao voltar ao solo, o Ki do jovem some, porém, um grupo das aranhas que havia saído para caçar, vem o jovem caído e aproveitando a chance, vão ao seu encontro para lhe matar, porém, um grupo de feras semelhantes a homens atacam as mesmas e salvam o jovem que é deixado na entrada da escola.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giovanni Dragneel
Faggot


Mensagens : 302
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 20

Cartão Do Estudante
Seu nível:
786/1000  (786/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Thristen Behemoth   Sex Mar 16, 2012 3:27 pm

Válido, mas poderia ser maior.

*Ass:

Completei todos os dragõoes Õ/ Cliica aê embaixo em cada um, pra upar o lvl "="

[Somente administradores podem ver esta imagem] Pyrus, Lucia & Eastern Dragon Egg.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Chaor, Kurth & Plesiodragon Egg.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Raptor & Felidragon Egg.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Milotic, Bahamut & Furdragon Egg.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 21
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
145/1000  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Thristen Behemoth   Seg Mar 19, 2012 8:34 pm

A noite já havia caído e o jovem Thristen ainda permanecia no topo de uma pequena cachoeira. Ele permanecerá ali desde os primeiros raios do Sol. A cachoeira teria cerca de 10m de altura, tendo um lado circular que alimentaria um pequeno arroio. Varias pedras cobririam todo o perímetro interno do lago. Nas beiradas da lagoa, poderiam-se ver alguns pés de junco que seriam o alimento dos peixes que nadaram correnteza a cima e ficaram presos na cachoeira. De tempos em tempos, ele emanava seu ki, tentando acostumar seu corpo as grandes cargas de poder dos Super Sayajin. Seu corpo ganhava uma quantidade muito maior a que estava acostumado, mesmo o Buster Storm aumentado 10 vezes, não seria tão forte quanto à forma de Super Sayajin. Diferente do Buster Storm que aumentava o tamanho do ki, o Super Sayajin mantinha o ki em forma normal, porém, ele ficava muito mais intenso e dourado. Os ataques seriam maiores e mais poderosos, mas mesmo tendo esse poder, não teria a força para suportá-lo por muito tempo. Seu corpo adolescente seria muito pequeno para agüentar todo aquele poder. De repente, uma luz parece surgir no fim do túnel. Usando o Buster Storm para aumentar sua massa muscular, o jovem ativa em seguida o Super Sayajin que usa o espaço nos músculos para se instalar. Agora o corpo do garoto teria o tamanho suficiente para suportar o seu novo poder.

Explicando:
O corpo de Thristen, por ser de um adolescente, não teria espaço pro seu novo poder, sendo ele muito grande para as proporções de seu corpo e como o poder surgiria muito rápido, não teria como os músculos se expandirem a tempo, fazendo assim, o corpo do garoto não suportar todo o poder da técnica. Quando usa o Buster Storm, ele expande os músculos de uma forma mais lenta, assim criando um espaço ocupavel pelo seu ki dourado se “acomodar”. Assim que ativa o seu novo poder, Thristen tem todo seu Ki vermelho convertido em um ki dourado, fazendo seu poder se adaptar ao seu corpo, porém, isso limitaria seu poder.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giovanni Dragneel
Faggot


Mensagens : 302
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 20

Cartão Do Estudante
Seu nível:
786/1000  (786/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Thristen Behemoth   Ter Mar 20, 2012 5:19 pm

Isso não foi um treino.

*Ass:

Completei todos os dragõoes Õ/ Cliica aê embaixo em cada um, pra upar o lvl "="

[Somente administradores podem ver esta imagem] Pyrus, Lucia & Eastern Dragon Egg.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Chaor, Kurth & Plesiodragon Egg.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Raptor & Felidragon Egg.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Milotic, Bahamut & Furdragon Egg.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 21
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
145/1000  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Thristen Behemoth   Ter Mar 20, 2012 6:17 pm

Desculpe e.e é q estava com sono ontem e estava a fim de fazer cm vc me disse (tentar descrever mais o local, porém, acrescentei o lance do novo poder...).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 21
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
145/1000  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Thristen Behemoth   Qua Mar 21, 2012 6:27 pm

Na penumbra que viria por meio das garras das gélidas noites, um vulto estranho saltaria de prédio em prédio, causando a fuga de vários gatos e pássaros que se acomodaram perto das chaminés para um tranqüilo cochilo.
Aquele vulto seria o jovem Behemoth que aproveitaria sua forma licantropa para se aventurar pelos telhados do local, porém, uma estranha presença lhe perseguia. Não seria uma criatura das trevas, mas também não poderia-se dizer que era humano ou sobrenatural. O jovem para sobre um dos prédios e observa enquanto seu perseguidor pousa sobre o telhado, em saltos tão longos quanto os do jovem. O terraço daquele prédio era de proporções simples. Forma quadrada, com alguns caixotes ao lado da escadaria que levava ao andar inferior, 15m quadrados formariam a área do terraço. Nada de muito chamativo viria do redor do jovem, além claro do inimigo. Um manto negro cobria-lhe o rosto e uma katana de ornamentos brancos permanecia na bainha (também branca) que se prendia a cintura do estranho. Ele sacava aquela bela arma e com movimentos realmente elegantes, tentava golpear o garoto que desviava com certa facilidade. Fazendo Thristen recuar até o para peito do prédio. Imediatamente, o jovem saca sua espada e para o ataque inimigo. Sibitamente as laminas emanam um brilho. A lamina de Susano’o, pertencente a Thristen, emana um brilho negro e vermelho, enquanto a lamina do adversário emana um brilho branco e azul. Uma estranha onda de vento é liberada e assim a capa que cobria o rosto do inimigo se move, revelando o rosto de uma garota. Ela fala como se apenas dirigir uma palavra a Thristen lhe deixasse com vontade de vomitar:
-Você! Lute comigo! Apenas uma das laminas deve continuar a existir! Susano’o ou Tsukiumi! Uma deve ser destruída para que a outra continue a existir! Lute comigo!
O jovem a afasta com um movimento forte e fala:
-Quem é você? Que papo é esse das laminas?
Ela revira os olhos e fala:
-Você tem a lamina de Susano’o, a divindade do Sol, eu tenho a lamina de Tsukiumi, a entidade da Lua! Um de nós deve morrer para que a disputa entre esses dois deuses acabe!
Ela avança novamente sobre Thristen que libera seu Ki negro. Seus olhos ficam amarelos e o mesmo fala:
-Se você quer lutar... Ótimo... Eu lutarei, mas já aviso... Ative qualquer poder que tiver, pois... Você não terá outra chance...
A garota emanou chamas azuis por todo seu corpo, tais chamas seriam de um calor imperceptível, porém, assim que ela levantou os olhos para o garoto, podem-se ver os olhos da garota tomando uma cor vermelha e de suas costas saindo um par de asas. Ela gritou de forma feroz:
-Dragon Slayer!!!
Aquela garota aparentemente não teria nenhum poder, mas dominaria a técnica lendária de caçar dragões. Era impressionante, já que essa técnica havia sido perdida há muitos anos, pois a caça a dragões havia sido proibida. O jovem sorri e fala gentilmente:
-Vamos brincar de pega-pega... - O jovem some em um flash, demonstrando a velocidade dos licantropos, somado a sua velocidade natural ampliada pelo Ki. Surgindo nas costas da garota com um Kamehameha, o jovem continua a falar- Ta com VOCÊ!!! KAMEHAMEHA!
A jovem salta pra cima, desviando do ataque e ficando atrás do jovem. Ela faz um movimento , fazendo uma onda de chamas azuis acertar as costas do garoto que colide contra o para peito novamente. A garota sorri e fala:
-Ta com você...
O jovem saca sua espada novamente e a gira no ar. Ele emana um ki dourado e seus cabelo0s negros se erguem e tomam cor dourada. O jovem sorri e fala:
-Abra mais seus olhos... Alerte todos os seus sentidos... Aumente sua defesa... E se prepare para o pior... Pois eu ainda não controlo bem esse poder...
O jovem some e a velocidade de seus passos seria tão rápido e forte, que chegaria a levantar pedaços do reboco do prédio além de abrir algumas rachaduras. A garota se vira rapidamente e ergue sua espada, parando um golpe do jovem. O impacto seria tão grande que até mesmo o para peito do prédio seria arremessado pela liberação do Ki. A garota vê os olhos amarelados do jovem brilhar a sua frente e vê suas chamas serem consumidas pelo brilho dourado que se espalhava, mais parecendo uma estrela. Ao cessar da explosão luminosa, a garota estava deitada perante o solo... Nem um arranhão teria sido feito a mesma, porém, sua lamina estaria estilhaçada juntamente com a bainha que anteriormente lhe havia guardado. O jovem sorri e fala:
-Você é poderosa... Mas... Tem algo que nos difere um do outro: Eu estou cagando e andando para o que os deuses querem... Eles que lutem ao invés de nos ordenar a fazer isso!
O jovem sai saltando do local, deixando uma pequena cratera no local da batalha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giovanni Dragneel
Faggot


Mensagens : 302
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 20

Cartão Do Estudante
Seu nível:
786/1000  (786/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Thristen Behemoth   Qua Mar 21, 2012 6:51 pm

Ótimo! O que falta é apenas o diálogo, seja em discurso direto ou indireto. Mas tá muito bom. 9 ]lvls.

*Ass:

Completei todos os dragõoes Õ/ Cliica aê embaixo em cada um, pra upar o lvl "="

[Somente administradores podem ver esta imagem] Pyrus, Lucia & Eastern Dragon Egg.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Chaor, Kurth & Plesiodragon Egg.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Raptor & Felidragon Egg.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Milotic, Bahamut & Furdragon Egg.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 21
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
145/1000  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Thristen Behemoth   Qui Mar 22, 2012 8:07 pm

Mandado para uma espécie de missão, o jovem Behemoth corria pela floresta próxima a escola com mais dois estudantes. Ambos da mesma casa que o garoto. Um seria Josh Mc Call, ele teria poder de criar e controlar o gelo, além de conseguir absorver a umidade do ar para gerar seu gelo. Mesmo sua terceira habilidade contribuía para seu poder: diminuir a temperatura no ambiente. O outro seria Edward Valentine, ele seria uma espécie de dominador das feras, controlando com perfeição quase todas as criaturas mágicas que encontra, porém, seus outros poderes não fazem muito sentido. Ele tem uma espécie de absorvedor na mão direita que lhe faz absorver toda e qualquer energia vital ao seu alcance, e em geral ele usava isso nas feras que domava. A outra seria poder ver partes do futuro próximo. Aos olhos de Thristen, aqueles poderes não combinavam nada entre si, pois eles não podiam realmente aumentar um deles. Afastando as imagens que virá mais cedo de Edward sugando a vida de um pássaro (o reduzindo a um cadáver), o jovem guerreiro para perante uma clareira que seria formada por 20 arvores em um circulo imperfeito. No centro da mesma poderia-se ver uma pequena fogueira com suas chamas já a muito perdidas. Apenas as cinzas restaram no local. O jovem Behemoth, sendo o líder do grupo, fala claramente:
-Edward... Busque lenha e se possível, mesmo que elas venham verdes, sugue sua vitalidade para torná-las secas. Josh... Vá até o riu a leste e recolha água. De preferência, a envolva em gelo e a traga. Ficara mais fácil. Dispersar!
Os jovens adentram a mata. Enquanto isso, Thristen usa uma esfera de Ki para iluminar o local, já que a noite chegava cada vez mais rápida. Enquanto os outros ficavam realizando suas tarefas, Thristen coloca amuletos nas árvores a volta, criando um circulo mágico a sua volta e a volta de seus amigos, assim não permitindo a entrada de nenhuma fera mágica com perigo acima de nível 5. Uma leve brisa soprou enquanto o jovem colocava o ultimo amuleto e as folhas que residiam no hão foram levadas para longe. Logo chegava Edward e Josh mostrando ter realizado suas tarefas. Assim que colocam a lenha no local a onde estava as cinzas da ultima fogueira feita no local, Thristen dece a esfera que antes os iluminava e faz a mesma incendiar os gravetos. Logo que as chamas estavam altas, os mesmos se sentaram a volta dela se aquecendo durante a noite fria que vinha pela frente. Os jovens se revezavam para contar inúmeras histórias de terror que faziam os mesmos mais rirem do que ficarem assustados. Após algum tempo, os jovens se deitaram e adormeceram.
Ao despertar, o garoto vê o acampamento destroçado, com marcas de garras por todos os lados. Os selos haviam sido destruídos e apenas um dos braços de Josh ainda restava no local. Por causa de uma nevoa densa, não se poderia enxergar além das arvores, porém, vários sons eram ouvidos de todos os lados. O jovem assume sua forma licantropa completa e cheirando o ar,tem um calafrio percorrendo sua espinha ao sentir que o cheiro de morte vinha de todas as direções. Instintivamente, o garoto saltou em uma das arvores e subiu o mais auto que pode, mas, viu-se perseguido por varias criaturas de aparência pútrida. Eles vinham se rastejando pelos ganhos, tão rápidos quanto um humano normal. Jovem fica espantado e salta da arvore ao chão, porém, se vê cercado por dezenas das criaturas. Com um rápido movimento circular, o mesmo cria um Kienzan e corta todas as cabeças das criaturas ao meio. Assim que reconhe sua lamina de energia, o jovem segue o rastro de sangue que o leva até uma caverna. Assim que entra na mesma, vê os monstros devorando o cadáver de Josh. A frente estaria Edward tendo seus olhos avermelhados. O mesmo sorri e fala:
-Gostou? Eles são a minha especialidade de invocação... Eles são os Ghuls...
Thristen fala olhando para o inimigo enquanto uma aura vermelha lhe cobre:
-Como líder dessa equipe... É meu dever eliminar um dos membros dela que matou um de seus nakamas.
Thristen saca sua espada e em um simples flash, aparece poucos metros a frente dos Ghouls. Instantaneamente, todas as cabeças das criaturas são partidas em duas. Edwrd começa a invocar dezenas de criaturas. Uma mais estranha que a outra, até que invoca um dragão Ghul que lança chamas negras em Thristen que as parte em dois com sua lamina. O mesmo coloca sua espada na bainha e fala:
-Morra... Edward Valentine... Kamehameha!
Todo o Ki vermelho (Buster Storm aumentado 10 vezes) é reduzido a uma pequena esfera que toma cor azul e se torna o Kamehameha. Um raio fino e vermelho atravessa o dragão e atravessa o peito de Edward. Fazendo-o cair no chão, agora morto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Teresa Guardflyer
Faggot
avatar

Mensagens : 270
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 16
Localização : Na sala comunal West-Wolf

Cartão Do Estudante
Seu nível:
529/1000  (529/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Thristen Behemoth   Qui Mar 22, 2012 8:26 pm

Legal, ótima introdução, alguns errinhos de ortografia mas sem problema. A batatalha poderia ter sido maior mas beleza 8 níveis.

*Ass:

Clikem aê em meus Dragões:
[Somente administradores podem ver esta imagem] Shadow, Male, Air. [Somente administradores podem ver esta imagem] Byron, Male, Fire
[Somente administradores podem ver esta imagem] Tetis, Female, Water [Somente administradores podem ver esta imagem] Ryder, Male, Air
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 21
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
145/1000  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Thristen Behemoth   Sex Mar 23, 2012 9:41 am

Thristen se veria correndo em meio a uma densa floresta. Ele apenas tinha consciência, mas não conseguia controlar os movimentos de seu corpo agora transformado em licantropo. Os movimentos brutos da fera que corria perante a floresta só param quando chegam a uma caverna. Assim que adentra ela, o jovem volta a sua forma humana. A sua frente dezenas de lobisomens estariam rindo e observando o jovem. Eles pareciam estar acomodados em uma caverna que parecia não ter fim. Atrás de Thristen, mais lobisomens chegariam. Eles entrariam em espécies de tocas feitas na pedra. Assim que todos estavam em seus “lugares”, um lobisomem de pelagem branca e tamanho superior até mesmo ao do que havia invadido a escola dias atrás, ele toma uma forma humana, mostrando um homem de 50 ou 60 anos. Ele começou a falar tranquilamente e com uma felicidade incontida:
-Irmãos e irmãs! És chegado a hora do embate final! Nossos inimigos a mais de mil anos, estão enfraquecidos graças a Escola Sobrenatural! Isso mesmo! Os vampiros foram atacados por um bando dos alunos da Escola! Sua toca está mais desprotegida do que nunca! Hoje a noite! Na lua cheia... Todos nós vamos atacar a casa dos vamp...!
Antes que pudesse terminar, Thristen gritou:
-Ao menos alguém poderia me explicar o que está acontecendo!? Eu não sei a onde estou! Nem o que estou fazendo aqui! Como eu vim parar aqui? Quem são vocês?
O homem sorri e fala:
-Criança... Você deve ser Thristen Behemoth... A criança das três raças... Meu filho me contou de você... Bom... Jovem... Você agora é um lobisomem... E tendo sido mordido pelos lobisomens da minha alcatéia, você automaticamente faz parte dela. Pode ter notado isso... A final... Você respondeu ao meu chamado...
Thristen se acalma e fala:
-Para o que vocês precisam de mim? Vocês já têm muitos! Deixe-me ir!- Quando Thristen tenta sair da caverna, o lobisomem de pelos brancos gira a mão e faz o jovem se ajoelhar, como se seu corpo estivesse sendo esmagado por uma enorme força.
O velho fala rindo:
-Não pense que somos um monte de bestas ferozes... Nós podemos te dar o controle verdadeiro sobre a transformação... E hoje na lua cheia... A criança da profecia... Vai se transformar no mais poderoso lobisomem já nascido ou transformado... Você é a chama para a vitoria...
Todos os lobisomens começam a rugir e uivar. Eles saltam de suas “tocas” e começam a correr para a floresta, possivelmente na direção do ninho dos vampiros. Thristen se vira para a saída e começa a se contorcer quando a lua sai de trás das nuvens. Um estranho barulho de ossos sendo quebrados era ouvido. O jovem começa a gritar pela dor, mas logo o som some, pois suas cordas vocais se rompem e se regeneram repetidas vezes. O jovem se transforma em lobisomem, mas a dor não cessa, pois mesmo estando transformado, a transformação continua a progredir, fazendo o jovem aumentar de tamanho, ficando 4 vezes o seu tamanho normal de transformação. O velho também se transforma e se revela ainda mais alto que o garoto que por instinto, segue o líder, mas, atrás do mesmo, vê mais 3 homens (um deles seria o que mordeu Thristen) que se transformam em lobisomens do mesmo tamanho que o jovem hibrido, porém, seriam diferentes. Thristen teria mais músculos e garras mais afiadas, além de dentes mais poderosos. Eles avançam perante o outro grupo, que corre ao lado dos gigantes. Em sua mente, Thristen poderia ver a conexão com todos os lobisomens. Suas mentes pareciam uma só. O ninho dos vampiros era enorme, mas ao invés de homens com presas cumpridas, eram bestas horrendas sem olhos, com uma pele lisa e cinza que mais pareciam animais que vampiros. Eles saltaram de seu ninho e vieram a confronto dos lobisomens. A luta foi realmente incrível, mas, os mais fortes eram os lobisomens que estavam mais bem alimentados e tinham os gigantes ao seu lado. Poucas baixas foram feitas para os lobisomens, mas ao contrario disso, os vampiros tiveram suas tropas dizimadas. Thristen não conseguiria parar se corpo, enquanto dilacerava dezenas dos inimigos. A vitoria pareciam garantida, mas de repente, a rainha dos vampiros saiu de seu ninho. Ela era a mais semelhante a um humano, até olhos a mesma teria. Com apenas uma mão, ela arrancou o coração de um lobisomem e dele bebeu o sangue. Ela continuava caminhando, enquanto do mesmo túnel que ela havia saído, saiam centenas de vampiros. Mais fortes que os anteriores. Eles eram maiores e mais fortes, se comparando aos lobisomens. Mesmo com sua comunicação impecável, os lobisomens estavam sendo derrotados e um dos gigantes finalmente cairia coberto pelos inimigos. O jovem hibrido não seria abalado pelos inimigos, derrotando eles da mesma forma que estava realizando antes. Os inimigos não paravam de vir em ondas e sua rainha, andando com paços lentos, matava a todos os inimigos, até que começou a confrontar o lobisomem branco. A batalha estava acirrada, porém, a rainha parecia conseguir usar poderes, iguais aos alunos da escola e seus habitantes. Ela liberou um dragão negro que atacou o líder, o causando uma ferida letal, porém, após isso, todos os gigantes, menos Thristen, atacaram a mulher e mesmo sendo dizimados, a causaram uma ferida letal. Os outros vampiros começaram a fazer algo que parecia um choro em conjunto. Todos os lobisomens haviam sido dizimados... Apenas Thristen restara. Assim que finalmente mata os últimos vampiros, o jovem torna-se humano novamente e caminha até o líder e fala:
-Satisfeito? Graças a você... Seus filhós, irmãos e irmãs foram todos mortos.
Ele sorriu e falou:
-Garoto... Caso ao tenha percebido... A minha linhagem ainda continua em você... Você é o futuro da nossa raça...
Thristen se encheu de raiva e falou:
-Eu não sou um monstro! Não vou continuar com essa maldição! Ela vai morrer junto comigo!
O velho sorriu e fechou seus olhos. Logo todos os corpos de lobisomens se tornaram um pó prateado que subiu aos céus, parecendo se fundir a lua. O jovem retornou a escola com dificuldade, mas ao chegar, dormiu por longos três dias.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giovanni Dragneel
Faggot


Mensagens : 302
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 20

Cartão Do Estudante
Seu nível:
786/1000  (786/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Thristen Behemoth   Sex Mar 23, 2012 12:25 pm

Legal, bem legal, só que diferentemente dos outros textos, você não mostrou detalhes ou sequer uma batalha em que participasse. 8 Níveis.

*Ass:

Completei todos os dragõoes Õ/ Cliica aê embaixo em cada um, pra upar o lvl "="

[Somente administradores podem ver esta imagem] Pyrus, Lucia & Eastern Dragon Egg.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Chaor, Kurth & Plesiodragon Egg.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Raptor & Felidragon Egg.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Milotic, Bahamut & Furdragon Egg.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 21
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
145/1000  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Thristen Behemoth   Dom Abr 15, 2012 9:40 pm

Após duas semanas de viagem, o jovem Behemoth havia chegado ao Monte Olimpo. A maior montanha da Grécia. Durante dois dias inteiros, o jovem escalou aquela montanha. Estando muitas vezes a beira da morte acidental. A montanha seria de calcário, minério que cederia com o degelo da montanha. Já cansado da escalada, o garoto cavou um buraco na neve que restara e naquele pequeno buraco, fez uma toca que lhe seria o abrigo daquela noite. O verão nas montanhas era tão frio quanto o inverno nas zonas temperadas (zero graus). Usando métodos de sobrevivência, o garoto pegou um punhado de neve e colocou em seu cantil e o colocou perto do corpo, para que derretesse com seu calor. O frio seria tão intenso, que nem mesmo haveria concentração o bastante para dominar o Ki. Além de seu estado físico, o jovem teria seu psicológico afetado com o questionamento de seus motivos por estar ali, além da constante pergunta: “Será que eu irei sobreviver?”

No Dia Seguinte

O Sol mal era visto naquele lugar, porém, o garoto sabia que era 10h15m pelo fato de seu relógio de pulso sempre despertar àquela hora. Assim que o irritante bip do relógio começava a ecoar na mente do jovem, seus olhos se abriam imediatamente. Pegando o cantil que lhe seria o único recipiente disponível, o jovem gira sua tampa com dificuldade e vira o liquido, agora morno, em sua boca que parecia queimar com a mudança drástica de temperatura. Algumas bolhas se formaram durante na noite e manchariam a face do jovem. Assim que termina de esvaziar seu cantil, o jovem pega mais neve e o preenche. Assim que cheio, o cantil é colocado no interior das roupas do jovem para que derretesse a neve mais uma vez. O mesmo sai de sua toca e começa a escalar novamente em direção ao topo agora mais próximo.
Após duas horas de subida incessante, o garoto para tomar um fôlego e percebe uma brisa leve e quente vinda de cima, porém, as nuvens que lhe cercavam, não permitiam a visão do topo. Com um grau de esforço, o jovem termina sua escalada, porém, ao invés de um monte de neve, o mesmo se vê cercado por um jardim de albinas rosas. Assim que o jovem se vira para o local aonde deveria ser a costa da montanha pela qual ele subiu, o mesmo vê apenas mais daquelas rosas que ocultariam um pequeno buraco de onde viriam um vento frio. A cima se veria o céu claro e belo com grandes nuvens brancas e fofas, assemelhando-se a bolos de algodão. Uma brisa quente soprava e balançava as flores em conjunto com os cabelos do jovem que teria um pequeno véu branco de neve sobre o mesmo. O jovem abriria seu casaco, pois já havia começado a soar. Após caminhar cerca de 10 minutos, o jovem pode ver a primeira arvore do lugar. A mesma teria marcas de enorme garras esculpindo a mesma. No mesmo instante que o garoto passaria pela árvore, três homens surgiram a sua volta e imobilizaram o garoto, colocando suas espadas no pescoço do jovem que ficaria imobilizado. Eles seriam tão rápidos que o jovem só pode velos quando já estavam com suas espadas no pescoço do mesmo. Um dos homens, por sinal o líder já que seria o que tem a armadura mais repleta de ornamentos brilhantes, falou firmemente:
-Quem é você forasteiro?
O jovem levantou suas mãos para mostrar que não portava nenhuma arma e falou:
-Eu sou Thristen Behemoth... Aluno Avançado da Escola Sobrenatural. Vim ao encontro dos Deuses Olimpianos...
O homem sorriu ao fechar os olhos e reabri-los mostrando olhos repitilianos. Com um voz ainda mais firme e grossa, o mesmo dirigiu a palavra ao garoto:
-Eles abandonaram esse castelo a muito... Nós os dragões somos os “ocupantes” do lugar...
Os olhos do garoto se arregalaram ao descobrimento de tal fato. Como aquilo seria possível? Era de conhecimento geral que os dragões teriam a força para derrotar facilmente um Domador de Espírito, sendo assim, seriam tão forte quanto qualquer um dos diretores, mas... Como eles poderiam tomar uma forma humana... Isso continuava obscuro...
Percebendo a surpresa do jovem, os dragões guardaram suas laminas, a final, para que iam necessitar delas? Com um simples golpe fariam até mesmo um dos diretores sumirem da face da terra, um aluno avançado não seria nada :Yao:.
Um pouco estático com a noticia, o jovem fala:
-O que vão fazer comigo? Creio que eu não tenha muitas chances já que qualquer um que acha um ninho de dragão, é eliminado imediatamente...
Os dragões sorriam para o garoto. Eles pareciam felizes com a presença dele ali. Por algum estranho motivo...
Os homens falaram com toda a força de seus pulmões:
-CHAMEM A LIDER DA GUARDA DOS DRAGÕES!!!
Assim que os homens gritaram aquilo, uma nevoa se formou perante a arvore e a mesma nevoa avançou a passou pelos que estavam no local, em seguida, a mesma aumentou e em um furacão da nevoa branca, um castelo totalmente de ouro surgiu perante eles. Tal monumento seria algo de proporções inimagináveis. Os dragões riram da reação do jovem, porém, de dentro da estrutura, um enorme réptil alado saiu planando rapidamente. Suas escamas eram de um verde azulado, exibindo um brilho quase metálico. As asas seriam pelo menos duas vezes maior que o corpo e na ponta da cauda uma esfera com espinhos feito de escamas pareciam brotar do osso. Lentamente aquele dragão desseu até a terra e quando parecia que ia se chocar contra o jovem começou a ser consumido por chamas verdes e negras e logo tomou a forma de uma mulher. Ela teria quase a mesma altura de Thristen, porém, dois ou três centímetros a deixavam mais baixa. Ela usava uma armadura verde azulada que parecia ser feita de escamas. Um tecido negro permanecia por baixo de sua armadura, quase completo tirando o elmo. Os olhos verdes vivos encontraram o olhar curioso do jovem. Por um segundo, o garoto achou que ela ia se transformar novamente na fera e lhe devorar. Aqueles olhos reptilianos pareciam estar ardendo em brasa. Ela falou com uma voz firme enquanto escorregava a mão até a espada presa por uma tira de couro na cintura:
-O que esse forasteiro esta fazendo aqui?
Ela analisará o jovem que permanecia firme, como se fosse combatê-los a qualquer instante, mesmo não tendo a mínima chance.
Um dos guarás/dragões finalmente falou:
-Ele vem da escola Sobrenatural minha senhora... E creio que ele veio a nosso encontro para aprender nossas técnicas de luta...
A mulher pigarreou e o jovem corou ao ver que a armadura dela escorregou um pouco para baixo enquanto ela soltava o ar e mostrava um pequeno decote. Incrível! Um guerreiro que derrotara dezenas de inimigos corando com apenas a sombra de um decote feminino!
Ela finalmente falou:
-O nosso acordo de amizade com a escola nós obriga a aceitar-te, mas... Se por um momento você representar perigo, eu mesmo cortarei sua garganta forasteiro!
O jovem engoliu em seco quando por instinto levou sua mão até a cintura, apalpando a espada.
Eles guiaram o jovem por um pátio aonde vário guerreiros repetiam uma ordem de golpes que lhes era ordenado. Ao passar por uma porta dourada, com dezenas de pedras preciosas, o jovem adentraria em um salão com uma estranha mesa redonda, feita de madeira. Derrepente, os 12 velhos que estavam sobre a mesa olharam para o jovem. Um dos mesmos parecia ter interesse no jovem e ordenou com a mão para que a mulher se aproximasse deles e lhe informasse. O jovem ouviu os dois falarem sobre o mesmo. O homem então falou aos outros. Até que o homem com mais ornamentos na armadura se levantou e falou:
-Jovem... Se aproxime... Diga seu nome e nos informe a que veio...
O jovem Behemoth parou a frente dos velhos e falou:
-Me chamo Thristen Behemoth! Sou um aluno da Escola Sobrenatural e vim até o Olímpio para treinar com os deuses, porém, pela minha surpresa, vocês dragões o havia torná-lo um lar... Por isso, sabendo do tratado de amizade entre a escola e os dragões, lhe peço para me aceitarem como aprendiz...
Os velhos falaram entre si e então eles tomaram uma decisão e novamente o velho com ornamentos falou:
-Bem vindo ao Olímpio jovem, nós lhe aceitamos como aprendiz... Terá aulas com cada um de nós... Agora um soldado irá lhe mostrar seus aposentos...
O jovem sentiu o calor que a subida havia lhe roubado voltar. O mesmo sorriu e falou:
-Obrigado Senhor!
Repentinamente, o jovem caiu inconsciente no chão pelo esforço de escalar a montanha.

*Ass:

[Somente administradores podem ver esta imagem]

Obrigado a tds que clicaram sobre o Tauros, meu dragão. Agora peço que cliquem sobre a imagem dele já nascido para que o mesmo evolua mais rápido ^^
Obrigado ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giovanni Dragneel
Faggot


Mensagens : 302
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 20

Cartão Do Estudante
Seu nível:
786/1000  (786/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Thristen Behemoth   Dom Abr 15, 2012 10:20 pm

Como avisei, inválido.

*Ass:

Completei todos os dragõoes Õ/ Cliica aê embaixo em cada um, pra upar o lvl "="

[Somente administradores podem ver esta imagem] Pyrus, Lucia & Eastern Dragon Egg.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Chaor, Kurth & Plesiodragon Egg.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Raptor & Felidragon Egg.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Milotic, Bahamut & Furdragon Egg.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 21
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
145/1000  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Thristen Behemoth   Ter Abr 17, 2012 5:57 pm

Após duas semanas de viagem, o jovem Behemoth havia chegado ao Monte Olimpo. A maior montanha da Grécia. Durante dois dias inteiros, o jovem escalou aquela montanha. Estando muitas vezes a beira da morte acidental. A montanha seria de calcário, minério que cederia com o degelo da montanha. Já cansado da escalada, o garoto cavou um buraco na neve que restara e naquele pequeno buraco, fez uma toca que lhe seria o abrigo daquela noite. O verão nas montanhas era tão frio quanto o inverno nas zonas temperadas (zero graus). Usando métodos de sobrevivência, o garoto pegou um punhado de neve e colocou em seu cantil e o colocou perto do corpo, para que derretesse com seu calor. O frio seria tão intenso, que nem mesmo haveria concentração o bastante para dominar o Ki. Além de seu estado físico, o jovem teria seu psicológico afetado com o questionamento de seus motivos por estar ali, além da constante pergunta: “Será que eu irei sobreviver?”

No Dia Seguinte

O Sol mal era visto naquele lugar, porém, o garoto sabia que era 10h15m pelo fato de seu relógio de pulso sempre despertar àquela hora. Assim que o irritante bip do relógio começava a ecoar na mente do jovem, seus olhos se abriam imediatamente. Pegando o cantil que lhe seria o único recipiente disponível, o jovem gira sua tampa com dificuldade e vira o liquido, agora morno, em sua boca que parecia queimar com a mudança drástica de temperatura. Algumas bolhas se formaram durante na noite e manchariam a face do jovem. Assim que termina de esvaziar seu cantil, o jovem pega mais neve e o preenche. Assim que cheio, o cantil é colocado no interior das roupas do jovem para que derretesse a neve mais uma vez. O mesmo sai de sua toca e começa a escalar novamente em direção ao topo agora mais próximo.
Após duas horas de subida incessante, o garoto para tomar um fôlego e percebe uma brisa leve e quente vinda de cima, porém, as nuvens que lhe cercavam, não permitiam a visão do topo. Com um grau de esforço, o jovem termina sua escalada, porém, ao invés de um monte de neve, o mesmo se vê cercado por um jardim de albinas rosas. Assim que o jovem se vira para o local aonde deveria ser a costa da montanha pela qual ele subiu, o mesmo vê apenas mais daquelas rosas que ocultariam um pequeno buraco de onde viriam um vento frio. A cima se veria o céu claro e belo com grandes nuvens brancas e fofas, assemelhando-se a bolos de algodão. Uma brisa quente soprava e balançava as flores em conjunto com os cabelos do jovem que teria um pequeno véu branco de neve sobre o mesmo. O jovem abriria seu casaco, pois já havia começado a soar. Após caminhar cerca de 10 minutos, o jovem pode ver a primeira arvore do lugar. A mesma teria marcas de enorme garras esculpindo a mesma. No mesmo instante que o garoto passaria pela árvore, três homens surgiram a sua volta e imobilizaram o garoto, colocando suas espadas no pescoço do jovem que ficaria imobilizado. Eles seriam tão rápidos que o jovem só pode velos quando já estavam com suas espadas no pescoço do mesmo. Um dos homens, por sinal o líder já que seria o que tem a armadura mais repleta de ornamentos brilhantes, falou firmemente:
-Quem é você forasteiro?
O jovem levantou suas mãos para mostrar que não portava nenhuma arma e falou:
-Eu sou Thristen Behemoth... Aluno Avançado da Escola Sobrenatural. Vim ao encontro dos Deuses Olimpianos...
O homem sorriu ao fechar os olhos e reabri-los mostrando olhos repitilianos. Com um voz ainda mais firme e grossa, o mesmo dirigiu a palavra ao garoto:
-Eles abandonaram esse castelo a muito... Nós os dragões somos os “ocupantes” do lugar...
Os olhos do garoto se arregalaram ao descobrimento de tal fato. Como aquilo seria possível? Era de conhecimento geral que os dragões teriam a força para derrotar facilmente um Domador de Espírito, sendo assim, seriam tão forte quanto qualquer um dos diretores, mas... Como eles poderiam tomar uma forma humana... Isso continuava obscuro...
Percebendo a surpresa do jovem, os dragões guardaram suas laminas, a final, para que iam necessitar delas? Com um simples golpe fariam até mesmo um dos diretores sumirem da face da terra, um aluno avançado não seria nada :Yao:.
Um pouco estático com a noticia, o jovem fala:
-O que vão fazer comigo? Creio que eu não tenha muitas chances já que qualquer um que acha um ninho de dragão, é eliminado imediatamente...
Os dragões sorriam para o garoto. Eles pareciam felizes com a presença dele ali. Por algum estranho motivo...
Os homens falaram com toda a força de seus pulmões:
-CHAMEM A LIDER DA GUARDA DOS DRAGÕES!!!
Assim que os homens gritaram aquilo, uma nevoa se formou perante a arvore e a mesma nevoa avançou a passou pelos que estavam no local, em seguida, a mesma aumentou e em um furacão da nevoa branca, um castelo totalmente de ouro surgiu perante eles. Tal monumento seria algo de proporções inimagináveis. Os dragões riram da reação do jovem, porém, de dentro da estrutura, um enorme réptil alado saiu planando rapidamente. Suas escamas eram de um verde azulado, exibindo um brilho quase metálico. As asas seriam pelo menos duas vezes maior que o corpo e na ponta da cauda uma esfera com espinhos feito de escamas pareciam brotar do osso. Lentamente aquele dragão desseu até a terra e quando parecia que ia se chocar contra o jovem começou a ser consumido por chamas verdes e negras e logo tomou a forma de uma mulher. Ela teria quase a mesma altura de Thristen, porém, dois ou três centímetros a deixavam mais baixa. Ela usava uma armadura verde azulada que parecia ser feita de escamas. Um tecido negro permanecia por baixo de sua armadura, quase completo tirando o elmo. Os olhos verdes vivos encontraram o olhar curioso do jovem. Por um segundo, o garoto achou que ela ia se transformar novamente na fera e lhe devorar. Aqueles olhos reptilianos pareciam estar ardendo em brasa. Ela falou com uma voz firme enquanto escorregava a mão até a espada presa por uma tira de couro na cintura:
-O que esse forasteiro esta fazendo aqui?
Ela analisará o jovem que permanecia firme, como se fosse combatê-los a qualquer instante, mesmo não tendo a mínima chance.
Um dos guarás/dragões finalmente falou:
-Ele vem da escola Sobrenatural minha senhora... E creio que ele veio a nosso encontro para aprender nossas técnicas de luta...
A mulher pigarreou e o jovem corou ao ver que a armadura dela escorregou um pouco para baixo enquanto ela soltava o ar e mostrava um pequeno decote. Incrível! Um guerreiro que derrotara dezenas de inimigos corando com apenas a sombra de um decote feminino!
Ela finalmente falou:
-O nosso acordo de amizade com a escola nós obriga a aceitar-te, mas... Se por um momento você representar perigo, eu mesmo cortarei sua garganta forasteiro!
O jovem engoliu em seco quando por instinto levou sua mão até a cintura, apalpando a espada.
Eles guiaram o jovem por um pátio aonde vário guerreiros repetiam uma ordem de golpes que lhes era ordenado. Ao passar por uma porta dourada, com dezenas de pedras preciosas, o jovem adentraria em um salão com uma estranha mesa redonda, feita de madeira. Derrepente, os 12 velhos que estavam sobre a mesa olharam para o jovem. Um dos mesmos parecia ter interesse no jovem e ordenou com a mão para que a mulher se aproximasse deles e lhe informasse. O jovem ouviu os dois falarem sobre o mesmo. O homem então falou aos outros. Até que o homem com mais ornamentos na armadura se levantou e falou:
-Jovem... Se aproxime... Diga seu nome e nos informe a que veio...
O jovem Behemoth parou a frente dos velhos e falou:
-Me chamo Thristen Behemoth! Sou um aluno da Escola Sobrenatural e vim até o Olímpio para treinar com os deuses, porém, pela minha surpresa, vocês dragões o havia torná-lo um lar... Por isso, sabendo do tratado de amizade entre a escola e os dragões, lhe peço para me aceitarem como aprendiz...
Os velhos falaram entre si e então eles tomaram uma decisão e novamente o velho com ornamentos falou:
-Bem vindo ao Olímpio jovem, nós lhe aceitamos como aprendiz... Terá aulas com cada um de nós... Agora um soldado irá lhe mostrar seus aposentos...
O jovem sentiu o calor que a subida havia lhe roubado voltar. O mesmo sorriu e falou:
-Obrigado Senhor!
Repentinamente, o jovem caiu inconsciente no chão pelo esforço de escalar a montanha.

*Ass:

[Somente administradores podem ver esta imagem]

Obrigado a tds que clicaram sobre o Tauros, meu dragão. Agora peço que cliquem sobre a imagem dele já nascido para que o mesmo evolua mais rápido ^^
Obrigado ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giovanni Dragneel
Faggot


Mensagens : 302
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 20

Cartão Do Estudante
Seu nível:
786/1000  (786/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Thristen Behemoth   Ter Abr 17, 2012 5:59 pm

Bom, já que me pediu, inválido

*Ass:

Completei todos os dragõoes Õ/ Cliica aê embaixo em cada um, pra upar o lvl "="

[Somente administradores podem ver esta imagem] Pyrus, Lucia & Eastern Dragon Egg.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Chaor, Kurth & Plesiodragon Egg.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Raptor & Felidragon Egg.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Milotic, Bahamut & Furdragon Egg.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 21
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
145/1000  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Thristen Behemoth   Ter Abr 17, 2012 6:16 pm

Após duas semanas de viagem, o jovem Behemoth havia chegado ao Monte Olimpo. A maior montanha da Grécia. Durante dois dias inteiros, o jovem escalou aquela montanha. Estando muitas vezes a beira da morte acidental. A montanha seria de calcário, minério que cederia com o degelo da montanha. Já cansado da escalada, o garoto cavou um buraco na neve que restara e naquele pequeno buraco, fez uma toca que lhe seria o abrigo daquela noite. O verão nas montanhas era tão frio quanto o inverno nas zonas temperadas (zero graus). Usando métodos de sobrevivência, o garoto pegou um punhado de neve e colocou em seu cantil e o colocou perto do corpo, para que derretesse com seu calor. O frio seria tão intenso, que nem mesmo haveria concentração o bastante para dominar o Ki. Além de seu estado físico, o jovem teria seu psicológico afetado com o questionamento de seus motivos por estar ali, além da constante pergunta: “Será que eu irei sobreviver?”

No Dia Seguinte

O Sol mal era visto naquele lugar, porém, o garoto sabia que era 10h15m pelo fato de seu relógio de pulso sempre despertar àquela hora. Assim que o irritante bip do relógio começava a ecoar na mente do jovem, seus olhos se abriam imediatamente. Pegando o cantil que lhe seria o único recipiente disponível, o jovem gira sua tampa com dificuldade e vira o liquido, agora morno, em sua boca que parecia queimar com a mudança drástica de temperatura. Algumas bolhas se formaram durante na noite e manchariam a face do jovem. Assim que termina de esvaziar seu cantil, o jovem pega mais neve e o preenche. Assim que cheio, o cantil é colocado no interior das roupas do jovem para que derretesse a neve mais uma vez. O mesmo sai de sua toca e começa a escalar novamente em direção ao topo agora mais próximo.
Após duas horas de subida incessante, o garoto para tomar um fôlego e percebe uma brisa leve e quente vinda de cima, porém, as nuvens que lhe cercavam, não permitiam a visão do topo. Com um grau de esforço, o jovem termina sua escalada, porém, ao invés de um monte de neve, o mesmo se vê cercado por um jardim de albinas rosas. Assim que o jovem se vira para o local aonde deveria ser a costa da montanha pela qual ele subiu, o mesmo vê apenas mais daquelas rosas que ocultariam um pequeno buraco de onde viriam um vento frio. A cima se veria o céu claro e belo com grandes nuvens brancas e fofas, assemelhando-se a bolos de algodão. Uma brisa quente soprava e balançava as flores em conjunto com os cabelos do jovem que teria um pequeno véu branco de neve sobre o mesmo. O jovem abriria seu casaco, pois já havia começado a soar. Após caminhar cerca de 10 minutos, o jovem pode ver a primeira arvore do lugar. A mesma teria marcas de enorme garras esculpindo a mesma. No mesmo instante que o garoto passaria pela árvore, três homens surgiram a sua volta e imobilizaram o garoto, colocando suas espadas no pescoço do jovem que ficaria imobilizado. Eles seriam tão rápidos que o jovem só pode velos quando já estavam com suas espadas no pescoço do mesmo. Um dos homens, por sinal o líder já que seria o que tem a armadura mais repleta de ornamentos brilhantes, falou firmemente:
-Quem é você forasteiro?
O jovem levantou suas mãos para mostrar que não portava nenhuma arma e falou:
-Eu sou Thristen Behemoth... Aluno Avançado da Escola Sobrenatural. Vim ao encontro dos Deuses Olimpianos...
O homem sorriu ao fechar os olhos e reabri-los mostrando olhos repitilianos. Com um voz ainda mais firme e grossa, o mesmo dirigiu a palavra ao garoto:
-Eles abandonaram esse castelo a muito... Nós os dragões somos os “ocupantes” do lugar...
Os olhos do garoto se arregalaram ao descobrimento de tal fato. Como aquilo seria possível? Era de conhecimento geral que os dragões teriam a força para derrotar facilmente um Domador de Espírito, sendo assim, seriam tão forte quanto qualquer um dos diretores, mas... Como eles poderiam tomar uma forma humana... Isso continuava obscuro...
Percebendo a surpresa do jovem, os dragões guardaram suas laminas, a final, para que iam necessitar delas? Com um simples golpe fariam até mesmo um dos diretores sumirem da face da terra, um aluno avançado não seria nada :Yao:.
Um pouco estático com a noticia, o jovem fala:
-O que vão fazer comigo? Creio que eu não tenha muitas chances já que qualquer um que acha um ninho de dragão, é eliminado imediatamente...
Os dragões sorriam para o garoto. Eles pareciam felizes com a presença dele ali. Por algum estranho motivo...
Os homens falaram com toda a força de seus pulmões:
-CHAMEM A LIDER DA GUARDA DOS DRAGÕES!!!
Assim que os homens gritaram aquilo, uma nevoa se formou perante a arvore e a mesma nevoa avançou a passou pelos que estavam no local, em seguida, a mesma aumentou e em um furacão da nevoa branca, um castelo totalmente de ouro surgiu perante eles. Tal monumento seria algo de proporções inimagináveis. Os dragões riram da reação do jovem, porém, de dentro da estrutura, um enorme réptil alado saiu planando rapidamente. Suas escamas eram de um verde azulado, exibindo um brilho quase metálico. As asas seriam pelo menos duas vezes maior que o corpo e na ponta da cauda uma esfera com espinhos feito de escamas pareciam brotar do osso. Lentamente aquele dragão desseu até a terra e quando parecia que ia se chocar contra o jovem começou a ser consumido por chamas verdes e negras e logo tomou a forma de uma mulher. Ela teria quase a mesma altura de Thristen, porém, dois ou três centímetros a deixavam mais baixa. Ela usava uma armadura verde azulada que parecia ser feita de escamas. Um tecido negro permanecia por baixo de sua armadura, quase completo tirando o elmo. Os olhos verdes vivos encontraram o olhar curioso do jovem. Por um segundo, o garoto achou que ela ia se transformar novamente na fera e lhe devorar. Aqueles olhos reptilianos pareciam estar ardendo em brasa. Ela falou com uma voz firme enquanto escorregava a mão até a espada presa por uma tira de couro na cintura:
-O que esse forasteiro esta fazendo aqui?
Ela analisará o jovem que permanecia firme, como se fosse combatê-los a qualquer instante, mesmo não tendo a mínima chance.
Um dos guarás/dragões finalmente falou:
-Ele vem da escola Sobrenatural minha senhora... E creio que ele veio a nosso encontro para aprender nossas técnicas de luta...
A mulher pigarreou e o jovem corou ao ver que a armadura dela escorregou um pouco para baixo enquanto ela soltava o ar e mostrava um pequeno decote. Incrível! Um guerreiro que derrotara dezenas de inimigos corando com apenas a sombra de um decote feminino!
Ela finalmente falou:
-O nosso acordo de amizade com a escola nós obriga a aceitar-te, mas... Se por um momento você representar perigo, eu mesmo cortarei sua garganta forasteiro!
O jovem engoliu em seco quando por instinto levou sua mão até a cintura, apalpando a espada.
Eles guiaram o jovem por um pátio aonde vário guerreiros repetiam uma ordem de golpes que lhes era ordenado. Ao passar por uma porta dourada, com dezenas de pedras preciosas, o jovem adentraria em um salão com uma estranha mesa redonda, feita de madeira. Derrepente, os 12 velhos que estavam sobre a mesa olharam para o jovem. Um dos mesmos parecia ter interesse no jovem e ordenou com a mão para que a mulher se aproximasse deles e lhe informasse. O jovem ouviu os dois falarem sobre o mesmo. O homem então falou aos outros. Até que o homem com mais ornamentos na armadura se levantou e falou:
-Jovem... Se aproxime... Diga seu nome e nos informe a que veio...
O jovem Behemoth parou a frente dos velhos e falou:
-Me chamo Thristen Behemoth! Sou um aluno da Escola Sobrenatural e vim até o Olímpio para treinar com os deuses, porém, pela minha surpresa, vocês dragões o havia torná-lo um lar... Por isso, sabendo do tratado de amizade entre a escola e os dragões, lhe peço para me aceitarem como aprendiz...
Os velhos falaram entre si e então eles tomaram uma decisão e novamente o velho com ornamentos falou:
-Bem vindo ao Olímpio jovem, nós lhe aceitamos como aprendiz... Terá aulas com cada um de nós... Agora um soldado irá lhe mostrar seus aposentos...
O jovem sentiu o calor que a subida havia lhe roubado voltar. O mesmo sorriu e falou:
-Obrigado Senhor!
Repentinamente, o jovem caiu inconsciente no chão pelo esforço de escalar a montanha.


*Ass:

[Somente administradores podem ver esta imagem]

Obrigado a tds que clicaram sobre o Tauros, meu dragão. Agora peço que cliquem sobre a imagem dele já nascido para que o mesmo evolua mais rápido ^^
Obrigado ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Treinos de Thristen Behemoth   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treinos de Thristen Behemoth
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Campo de Treinos] - String'
» Treino de Kratos(Indefinido) e Johny Williams(Filho de Ares)
» Voltando aos treinos
» Reclamação e Primeiros Passos
» [Seção Treinos 1] Esforço, suor e determinação.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Escola Sobrenatural RPG :: Treinos e poderes :: Treinamento-
Ir para: