Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Treinamentos de Mauricio Lightfade
Seg Out 13, 2014 1:21 pm por Mauricio Lightfade

» Sugestão
Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Dom Out 14, 2012 1:21 am por Giovanni Dragneel

» Teste de Nikky
Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Dom Set 30, 2012 7:03 pm por Mauricio Lightfade

» Area Flood
Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

Top dos mais postadores
Giovanni Dragneel
 
Teresa Guardflyer
 
Gabriel David
 
reaper
 
Mauricio Lightfade
 
Nightmare
 
Daniel [Riiu]
 
Thristen Behemoth
 
André Santos
 
Lupus Wild
 

Compartilhe | 
 

 Missões de Thristen Behemoth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 21
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
145/1000  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Missões de Thristen Behemoth   Dom Mar 04, 2012 5:26 pm

Missões de Thristen Behemoth
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 21
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
145/1000  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Thristen Behemoth   Dom Mar 04, 2012 5:27 pm

Pesso a um dos diretores uma missão ^^
Obrigado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mauricio Lightfade
Faggot
avatar

Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 18
Localização : Meh...

Cartão Do Estudante
Seu nível:
500/1000  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Thristen Behemoth   Dom Mar 04, 2012 5:30 pm

A escola estava fazendo seus 100 anos de existencia e havia uma festa muito grande.Estavão todos dançando quando de repente começaram a cair no sono aos poucos mas todos estavão muito acordados antes.Suspeitamos que á 2 servos de Notrevis infiltrados.Os diretores escolhem Thristen para realizar a missão de executar os servos.Os alunos dormirão e os diretores estavão prestes a dormir quando reunem suas forças e fazem uma proteção no salão.Elimine os servos antes que a Magia do Sono pegue por completo os diretores
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 21
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
145/1000  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Thristen Behemoth   Seg Mar 05, 2012 5:53 pm

Aquela situação não seria de agrado algum. O jovem transbordando de raiva diz enquanto corria nos corredores da escola procurando os servos de Notrevis:
-Duas semanas procurando uma roupa decente... Duas semanas procurando um par decente... Tudo isso para que essas caras com complexo de dominação mundial chegassem e estragassem tudo! ELES ME PAGAM!
Utilizando de seu controle sobre o Ki, o jovem concentra-se para localizar os inimigos que deveriam ter uma aura maligna. Mesmo se esforçando realmente, o jovem não conseguiria realizar a localização... Além de haver muitas presenças, o sono lhe deixava mais lento. Ele não conseguia usar seu poder ao máximo. Guardando suas energias, o jovem mantém-se correndo pelos corredores na intenção de localizar os alvos.
Ao dobrar um corredor, poderia ver um cara bem grande (cerca de 1,77 de altura) parado na frente de uma porta. Ele levaria consigo um enorme machado. Varias cicatrizes marcavam seu rosto que pareci levemente deformado por pancadas. A presença do jovem não seria notada a principio, porém, por algum estranho motivo, poderia se ouvir uma voz sussurrando em seguida o homem se vira para Thristen que estaria o observando agachado. O homem puxa o machado nas costas e por incrível que pareça, ele teria um olho na divisa das duas laminas (machado de lamina dupla). Thristen saca sua espada e fala:
-No inicio era só trevas... Então Deus disse: “Que se faça a luz”!
Logo o Ki de Thristen brilhava a sua volta em forma de algo semelhante a chamas azuis (tipo Goku do Dragon Ball XD). Se concentrado na lamina do inimigo, Thristen desvia do primeiro golpe que deixaria uma cratera no chão. Mais sussurros seriam ouvidos. O olho se mexia euforicamente olhando para todas as direções, porém, Thristen não conseguiria analisar com perfeição aquilo, pois nos segundos seguintes o homem tenta novamente lhe golpear e se não posse por um simples reflexo de auto defesa, a cabeça do jovem estaria rolando pelo chão. Usando seu aguçado senso de batalha, o jovem consegue ver através do golpe do homem que concentrará sua energia na lamina do machado para aumentar a força do golpe, porem aquela não seria uma energia comum... Parecia mais uma profanação da vida... Algo semelhante à magia negra.
Após varias tentativas de golpes, o homem, que mais parecia uma porta começa a ficar vermelho de raiva e pequenos calombos se formam na sua cabeça (testa). Ele começa a exibir mais usa força, aplicando golpes mais rápidos e mais fortes, porém, Thristen sendo menor e mais rápido, desviaria de todos eles, apenas observando as técnicas do adversário. Ao se desviar de um ataque vindo de cima indo para o lado, Thristen corta oi cabo do machado e ouve algo semelhante a um grito agudo. O homem, que agora parecia um gigante, pois havia aumentado de tamanho, grita em auto e bom som. Seu corpo é coberto de um pelo ralo castanho escuro e dos calombos em sua testa, um par de chifres surge. Aquilo não era um homem... Aquilo era nada mais, nada menos que um Minotauro, porém, devia ser adolescente, pois chegava apenas a 2/3 do tamanho de um adulto. Ele fica completamente fora de si e começa a atacar Thristen com socos consecutivos e rápidos. Após desviar de todos os golpes, o garoto guarda sua espada, e semelhante a seu treino anterior, fica na posição de guarda de um lutador de boxe. Quando um soco do Minotauro se aproxima dele, o mesmo segura o punho do gigante com apenas uma mão e fala:
-Eu já vi esse golpe dezenas de vezes... Só foi necessário eu aplicar uma energia superior a que esta usando para poder paralisar seu golpe... Mesmo grande desse jeito... Você usa pouca energia em seus golpes e a força que seus músculos utilizam seria algo entre a força de 3 a 4 pessoas... Vamos terminar logo com isso...
O jovem saca sua espada e atravessa o peito do gigante com a lamina. A sangria incontida se manifesta, banhando a lamina do jovem e criando uma poça a baixo de seus pés. O corpo do Minotauro cai ao chão e seus olhos perdem a luz. Caminhando lentamente até a porta que a fera anteriormente guardava. Ao abri-la vê uma garota loira de cabelos encaracolados meditando dentro de um pentagrama. A mesma recitaria um cântico antigo em uma língua semelhante a élfica, porém mais bruta e violenta... Parecia ser a língua dos Orks. Aquele feitiço seria claramente o de sonolência, pois Thristen ficaria cadê vez mais sonolenta ao se aproximar. Sem se conter, o jovem corta o circulo e o feitiço se quebra. A jovem lhe encara e convoca a seu uso uma esfera de energia negra. Seu poder? Uma invocação maligna? Não tendo certeza do que estava enfrentando, novamente o jovem espante seu Ki tenta desviar de súbitos ataques feitos por serpentes negras que saiam da esfera. O jovem tentava tomar proximidade para eliminar a inimiga, porém, era diferente de tudo que o garoto já tinha enfrentado. Ela seria realmente ágil ao desviar da lamina do garoto e poderosa moldando aquela esfera da forma que lhe era desejada. Mal se haviam aberturas, mas, após algum tempo observando, o jovem conseguiu ver através da técnica da garota que necessitava de um pequeno cântico para a esfera ser moldada. Thristen utilizando do tempo que a garota fala, se aproxima consideravelmente, porém, é surpreendido, pois ao invés da garota utilizar de ataques a distancia como de costume, ela molda a esfera no formato de um par de assas negras que se fundem a mesma, dando aspecto de um anjo caído. A garota saca uma espada medieval simples, porém, com ornamentos negros que brilhariam a cada movimento das assas. O jovem fica em guarda esperando uma ação da garota, mas só vê quando a mesma surge em suas costas com a espada em seu pescoço e fala:
-Fique mais atento... Agora... Você conhecera o desespero...
Novamente ela some em um flash e surge a sua frente. O garoto fica pasmo... Ninguém jamais havia se aproximado do mesmo com tanta facilidade,além de ter o surpreendido com um ataque daqueles. Uma sensação percorreu o estomago do jovem e lhe fez tremer a espinha. Medo... A única coisa que lhe chegava a mente era um profundo medo...
Após cerca de 15 minutos de um intenso confronto que causou o arruinamento da sala, o jovem estaria com metade de sua camisa destroçada e seu braço sangrava superficialmente. Sua lamina estaria mal sendo levantada por um dos braços enquanto o outro nem mesmo podia se mexer. A garota estaria intacta, porém, um par de chifres semelhantes aos de um demônio se destacam em sua cabeça. Ela surge perante o garoto e com uma calda materializada da energia negra, ela lhe acerta a face e começa a jogá-lo a um ponto e ressurgir nesse ponto e lhe golpear novamente. Até que o segura pelo pescoço e observa que o mesmo nem por um momento, o jovem havia soltado a espada. Com uma faça sem espreção ela fala:
-Por que não largou sua lamina? Ainda tem alguma esperança de vencer?
O jovem sorri e olha para a face da garota. Seu cabelo negro cai pro lado enquanto apenas um de seus olhos fica visível. O mesmo fala com o pouco ar que lhe resta:
-Eu não acredito que vou vencer... Eu tenho que vencer! Não vou deixar ninguém colocar as mãos nessa escola...
A garota sorri e retorna a sua face ao estado neutro. Levemente a garota fala:
-Essas são as palavras de quem não conhece o desespero... Vou lhe mostrar o verdadeiro desespero...
Assim que a jovem fala isso, uma voz bruta e maligna soa em um grande som, porém, antes que a jovem pudesse responder ao chamado, ela some em um flash de luz. O garoto cai no chão. Ainda em estado de choque após todas as lesões que lhe atingiram. Não completando-se 5 minutos, os professores chegam na sala e resgatam o aluno de uma morte lenta e dolorosa. Assim que ouve as vozes e os passos dos professores, o jovem se rende ao pesado sono e desmaia nos braços da infermeira.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giovanni Dragneel
Faggot


Mensagens : 302
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 20

Cartão Do Estudante
Seu nível:
786/1000  (786/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Thristen Behemoth   Ter Mar 06, 2012 5:03 pm

Perfeito! Ou melhor, quase perfeito. Você juntou o diálogo com a narração ótima, como eu indiquei. Mas, cometes o erro de muitos. Misturar, na narração, 3ª com 1ª pessoa, ou seja, começar dizendo: "Thristen observava a garota com calma. Sem hesitar, perdi a calma e a ataquei." Por exemplo. Fora isso, a ortografia está muito superior a de muitos, com raros erros e inclusive de pontuação, luta detalhada, porém, julgando pelo Minotauro, enfraquece um pouco o texto sendo a primeira batalha a menor. Não é entediante, mas se fingisse (Exemplo) que estaria lutando contra um Leão mutante, seria maior, creio eu. Percebe-se a clareza, a calma com que tu escreves o texto, sem hesitações violentas de tua parte. Fazes o texto direito, enriquecendo-o e o deixando gostoso para ler. Habilidade que poucos têm. Bem detalhado e isso ajuda muito. Certo. Mauricio não disse os prêmios, mas eu te dou níveis, grana e uma Hiper Água de Vida. Parabéens (:

*Ass:

Completei todos os dragõoes Õ/ Cliica aê embaixo em cada um, pra upar o lvl "="

Pyrus, Lucia & Eastern Dragon Egg.
Chaor, Kurth & Plesiodragon Egg.
Raptor & Felidragon Egg.
Milotic, Bahamut & Furdragon Egg.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 21
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
145/1000  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Thristen Behemoth   Sex Mar 09, 2012 5:00 pm

Peço a um dos diretores que me conceda uma missão realmente desafiadora ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mauricio Lightfade
Faggot
avatar

Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 18
Localização : Meh...

Cartão Do Estudante
Seu nível:
500/1000  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Thristen Behemoth   Sex Mar 09, 2012 5:03 pm

A Escola esta sendo dominada por um sobrenatural que controla mentes.Sua missão é ir até ele e dar cabo nele mas as 4 servos o protegendo e eles controlam um elemento.Derrote-os e ganhe
PREMIOS
Surpresa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 21
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
145/1000  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Thristen Behemoth   Seg Mar 12, 2012 9:06 pm

Quase impossível de fugir de tamanha técnica. O jovem se via perante as chamas de um guerreiro formidável, atrás do mesmo 3 cadáveres permaneciam com suas formas encobertas por mantos negros. Mas... O que realmente teria levado ao jovem espadachim até aquela situação? Devemos voltar... Voltar para algum momento naquele dia fatídico...
Era cerca de 06h30m da manha e o jovem teria retornado de sua corrida matinal e como de costume, acariciava seu grifo que repousaria nos “estábulos”. Estranhando o comportamento dele que parecia querer evitar que Thristen fosse embora, porém, não conversava mentalmente com o garoto que olhava para ele sem conseguir entender... Ao deixar a área, o garoto caminha até seu quarto, aonde toma um banho rápido e coloca suas roupas de costume: uma camisa social desabotoada, uma calça social e um par de tênis pretos. Pegando a Lamina de Susano’o ainda na bainha, o jovem se dirige até uma área aberta para que pudesse meditar um pouco, porém, ao chegar ao seu destino, o mesmo vê um Sobrenatural Dominador da Terra atacando outros estudantes que se defenderiam bravamente, porém, eram derrotados rapidamente. Sem conter sua vontade de luar, o jovem saca sua lamina e passa através da mesma sua energia. Ao completar o processo de energização, a lamina parecia estar cobertas por chamas azuis que pareciam transmitir força vital.
Ao ficar em guarda, o jovem avança sobre o inimigo, porém, é surpreendido por uma parede de terra que protege o inimigo de um golpe mortal. Ele não demonstrava nenhuma expressão, apenas uma calma extrema. A terra parecia ser feita de aço, pois não se mexia, mesmo tendo a força do jovem sobre ela. Com um movimento da mão, o garoto fez dezenas de espinhos irem na direção de Thrisaten que com pouco tempo, desviou, saltando para traz, porém, foi surpreendido por algemas que bloquearam seus movimentos tempo o bastante para o inimigo golpear seu estomago com uma mão de pedra saltada do solo. Tentando se recuperar dos consecutivos golpes, Thristen expande se ki, formando uma aura azulada com tons brancos ao seu redor. O mesmo larga sua espada no chão, cravando a lamina sobre o solo. Retirando sua camisa social que cobria seu tronco, o jovem fala:
-Que a terra e os céus chorem... HAAAAAAAA!
A aura que cobria o jovem triplicava seu tamanho e os músculos do garoto em igual aumentavam suas proporções. Subitamente, todo aquele ki tomava uma cor vermelha e a voz do garoto fala:
-Buster Storm! Aumentado duas vezes!
O jovem some a vista do inimigo e surge atrás do mesmo pronto para lhe golpear com seu puxo carregado de Ki condensado. Com pouco espaço para reagir, o inimigo usa de uma armadura de pedras que cobre seu corpo para diminuir o ângulo do golpe, porém, não evita o estrago. Um gotejar constante de sangue e interrompido por uma “cachoeira” do liquido rubi. A mão de Thristen teria perfurado (apenas os dedos) as costas do inimigo acertando sua espinha. Antes de morrer, aquele guerreiro tentar levar o jovem Behemoth para uma morte em conjunto, fazendo varias placas de pedra caírem sobre os dois, porém, o jovem e salvo por seu Grifo que em um rasante, lhe salva da morte certa. Após “escalar” o enorme animal, o garoto se apóia nas costas da fera e na mesma condena a um local desconhecido, sendo levado apenas por seu animal. Ao ser deixado a frente de uma porta de madeira antiga, o jovem (ainda sem sua espada) abre a porta e dentro da mesma vê um jovem garoto de corpo esquelético, olhos azuis e cabelos negros olhando para a porta enquanto repousava sobre uma espécie de trono. Ele se ergue e fala ao jovem Behemoth:
-Ola... Soube que derrotaste meu servição manipulador da terra, porém, não terás a mesma sorte novamente... Templário... Mate-o!
Um jovem com armadura azul surge das sombras e com uma colossal lancça feita de água, tenta empalar o estomago de Thristen, que desvia por milímetros, após desviar, o jovem escorrega entre as pernas do manipular da água que seria enorme e ao chegar as suas costas, se vira e fala:
-Kienzan!- Uma lamina se estica da mão do jovem até as costas do inimigo e lhe perfura o coração. Assim que o inimigo cai perante seus pés, o jovem guerreiro se vira ao inimigo e continua falando – Mande seu próximo lacaio, pois esse não se compara ao ultimo...
O “príncipe” sobre o trono da um pequeno sorriso e estala os dedos. Novamente, uma figura sai das sombras e ela seria nada mais que um garotinho de 10 anos de idade. Magro e com cabelos brancos, porém, um sorriso psicótico entalharia seu rosto. O mesmo balança varias vezes o braço e Thristen só conseguiria notar o significado daquilo quando atingido por uma onda de ar que lhe produz vários cortes no tronco e nos braços. Ao ver o nível do poder do adversário, o mesmo fala:
-Buster Storm aumentado três vezes!
Os músculos do jovem aumentavam e seu ki seria duas vezes maior que o anterior, porém, notava-se o quanto aquilo exigia dos músculos do garoto que parecia ofegante. O mesmo então juntou as mãos na lateral de seu corpo e começou a falar enquanto o inimigo lhe fazia dezenas de cortes:
-Ka...- O inimigo lhe faz cortes em todo o peito, fazendo uma sangria constante- Me...Ha...Me...- O inimigo em um ultimo e derradeiro ataque, faz uma esfera de ar comprimido e o lança sobre Thristen que grita finalmente: Haaaaaaaaaaaaaaaaaa!
O poder da técnica consumiria todo o Buster Storm. Um raio de energia azul seguiria na direção do inimigo e de sua técnica que mesmo sendo maior que o próprio Thristen, seria perfurada pelo Kamehameha que acertaria e consumiria o peito do adversário. Após o final da técnica, o jovem deixaria seus braços inertes caírem enquanto sua pele parecia arder em brasa, pois um forte tom vermelho a cobria. Seria a conseqüência de usar o Buster Storm a um nível 3 seria de grande risco para o corpo do jovem que a pouco havia desenvolvido o Buster Storm Nível 4, porém, mesmo com os crescentes riscos o jovem fala ofegante:
-Só isso? Mande alguém que realmente possa me derrotar...
Bom, ai voltamos ao tempo presente, quando um inimigo salta das sombras e dirige a Thristen um poderoso e vasto ataque feito de chamas. O jovem desvia como pode, porém, acaba com varias queimaduras no braço direito. Canalizando toda a sua energia, o jovem fala:
-Buster Storm aumentado quatro vezes!
Bom... O jovem acabara de quebrar todos os seus limites, pois ao usar a técnica, seu ki chegara a cobrir 5m a sua volta e a cima do mesmo. A dencidade da técnica causaria um estranho aumento nos músculos que pareciam pertencer a um pugilista. O jovem fala com uma voz rouca e groça:
-Vamos acabar com isso agora!
O inimigo sorri e produz uma esfera de chamas azuladas. Parecia ser um fogo produzido a partir de uma fonte realmente poderosa, pois, apenas uma chama de altíssimas temperaturas teria essa cor que simbolizava o completo consumo do oxigênio à volta. A esfera aumentara do tamanho que seria o dobro do seu utilizador que sorria constantemente e gritava para Thristen que em uma mão preparava um Kienzan e na outra uma esfera de energia semelhante ao Kamehameha, porém, com apenas uma mão (sendo assim com metade da força). Assim que o inimigo lança a esfera de fogo, Thristen salta e usando o Kienzan, parte a mesma, passando por seu interior, em seguida, colide a esfera semelhante ao Kamehameha contra o peito do inimigo e libera todo o poder do Buster Storm aumentado 4 vezes. Após o ataque, poderia se ver a mão de Thristen no atravessando o jovem que teria um buraco no peito. Os dois cairiam sobre o solo, porém, mesmo sendo o vencedor, não conseguiria se mover e antes que pudesse se levantar, viu sua consciência lentamente sumindo e o inimigo escapando. Teria sido levado a enfermeira por seu grifo que também recuperou sua espada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mauricio Lightfade
Faggot
avatar

Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 18
Localização : Meh...

Cartão Do Estudante
Seu nível:
500/1000  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Thristen Behemoth   Seg Mar 12, 2012 9:08 pm

Shoooow se eu não tivesse com o braço quebrado digitaria mais
14 levels
500 grana
Lança de luz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 21
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
145/1000  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Thristen Behemoth   Ter Mar 13, 2012 5:52 pm

Peço uma missão a um dos diretores

*Ass:


Obrigado a tds que clicaram sobre o Tauros, meu dragão. Agora peço que cliquem sobre a imagem dele já nascido para que o mesmo evolua mais rápido ^^
Obrigado ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giovanni Dragneel
Faggot


Mensagens : 302
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 20

Cartão Do Estudante
Seu nível:
786/1000  (786/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Thristen Behemoth   Ter Mar 13, 2012 6:03 pm

Ajude a Escola Sobrenatural! Algum mutante ultra poderoso criou uma réplica perfeita da Escola Sobrenatural, até os alunos são os mesmos. Mas é só na aparência, e, no Artigo N° 8384708562906570 (digitei adoidado) das regras de Escolas para mutantes, diz que nunca se pode copiar a estrutura de outra escola. Caso contrário, a escola que copiou vai ser levada à demolição. Os impostores nos acusam de ter copiado a deles, e agora o júri quer destruir a escola. Todavia, os diretores não aceitaram isso e agora haverá uma guerra entre a Escola Sobrenatural e os impostores imperfeitos. Sua missão é evitar que essa guerra aconteça para não destruir a Escola Sobrenatural, de um jeito escolhido por você.

Prêmios:
de 8 a 15 Lvls.
de 200 a 500 Grana.
1 Arma de Ninja à escolha (encontradas no Arsenal da Loja)

*Ass:

Completei todos os dragõoes Õ/ Cliica aê embaixo em cada um, pra upar o lvl "="

Pyrus, Lucia & Eastern Dragon Egg.
Chaor, Kurth & Plesiodragon Egg.
Raptor & Felidragon Egg.
Milotic, Bahamut & Furdragon Egg.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 21
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
145/1000  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Thristen Behemoth   Dom Mar 25, 2012 9:26 pm

As noticias ruins sempre chegam mais rápido... Era incrível como tudo a volta do jovem Behemoth parecia querer lhe matar. Até mesmo essa guerra aparente seria catastrófica! Uma guerra entre essas escolas causaria uma grande destruição, pois alguém que teria criado algo tão grande assim, não poderia ser alguém de um nível menor que um dos diretores! O jovem escolhe para a “ocasião” sua lança de luz eu lhe parecia apropriada para a ocasião. Assim que coloca sua camisa social preta e aperta os cadarços de seus sapatos, o jovem some de seu quarto em um flash (alta velocidade) e surge em cima do telhado observando a diante. As tropas da escola já estariam se preparando para o conflito que o jovem planejava interromper.
O mesmo retira uma mecha de cabelo na frente dos olhos de coloração azul e grita para o diretor Giovanni, que seria seu mestre:
-Mestreee!!!
Assim que o jovem grita, ele começa a “descer” as torres do castelo deslizando sobre as mesmas. Quando chega a uma parte totalmente íngreme, o jovem salta de uma janela a outra, diminuindo a distancia até o chão e quando faltariam 3 metros, o jovem salta em direção ao chão dando um mortal inverso. Assim que toca o chão o jovem atravessa as fileiras de soldados e chega até o líder das tropas, o homem mais forte da Escola Sobrenatural, seu mestre Giovanni. O jovem fala demonstrando completo fôlego, o que mostrava suas excelentes aptidões físicas:
-Mestre... Pó favor evite essa batalha... Não podemos deixar que um confronto como esse aconteça!
Giovanni fecha os olhos então os abre e soca a cabeça de Thristen e grita com ele:
-Como ousa vir aqui na previa da batalha, quando se negou totalmente a lutar e ainda assim questionar meu comando perante os alunos! Seu idiota! Além que... Eu não posso para agora... Foi uma decisão de todos os diretores que seria melhor destruirmos aquela escola antes que ela nos destrua!
O jovem meche no galo que se forma perante sua cabeça e fala:
-Me de 3 horas! Em 3 horas eu entrarei la e matarei o homem que está por traz de tudo! Confie em mim! Eu acabarei com essa guerra!
Giovanni parecia pensar no assunto e fala:
-Você tem uma hora e meia! Agora vá!
Enquanto o garoto corria, um aluno franzino chega perto do professor e pergunta:
-Professor... Por que você deu a ele uma hora e meia... Se ainda nem nos foi dado a ordem de atacar, apenas devemos manter a defesa não é?
O mestre de Thristen coça o queixo e fala:
-Eu tinha esquecido...
Em outro lugar, não muito distante dali, um homem sentado sobre um trono dirige a palavra a três garotos ajoelhados perante ele. Eles seriam jovens, não chegando a ser mais velhos que Thristen. Eles pareciam estar recebendo ordens do homem que parecia gesticular sobre uma espécie de vitória fácil, porém, eles foram interrompidos quando um guarda entra no local e grita:
-Senhor! Invadiram a Esc...!!!
Antes que pudesse terminar de falar, uma lança luminosa atravessou o peito do homem que caiu morto no chão, formando uma poça de sangue. Um assobio tranqüilo viria do corredor e o barulho de mais das copias dos estudantes eram ouvidos gritando de agonia. Uma forma bestial adentra a sala. Aquele monstro de 2,10m de altura agarra a lança e toma uma forma humana se revelando ser Thristen que estava sorrindo manchas de sangue por todo o corpo, principalmente na boca que estava coberta de sangue. O jovem estava vestindo apenas uma calça rasgada pela transformação. Sorrindo o jovem pergunta:
-Por que essas caras serias pessoal? Ah... Em falar nisso... Péssima idéia fazer uma escola igual aquela... Eu conheço todas as passagens secretas que você manteve. Foi fácil chegar até aqui.
O homem no trono sorriu e se levantou falando:
-Interessante... Mas... Por que você não olha melhor Thristen...
Quando o homem se levanta, demonstra ser igual ao mestre do rapaz, Giovanni. O homem fala:
-Como pode perceber... Todos nós somos copias, porém, temos apenas metade do poder de nossos originais.. Creio que você vai gostar de ver esse a minha frente...
Quando o garoto que o homem nomeia, o jovem vê a ele mesmo sorrindo. Imediatamente, o jovem se transforma (o clone) e avança sobre Thristen que desvia de suas garras dando risadas muito altas. Assim que desvia de um golpe rápido, o jovem segura a mão do lobisomem e ainda rindo fala:
-Muito legal! Eu quero um desses pra fazer meus deveres!
Enquanto o jovem sorria, o clone demonstrava descontentamento e dispara uma esfera de energia da sua boca licantropa que acertava a cara do jovem a cobrindo de fumaça. O clone se afasta dando gargalhadas e ao virar-se para o clone de Giovanni que estava no trono, ele tem seu peito atravessado pela mão do jovem que estava transformada em uma miniatura da mão de lobisomem. Thristen sorri e fala:
-Que clone camelo... Esperava algo melhor...
O clone começa a cair lentamente perante o solo do local. O jovem sorri e fala:
-Alguém poderia, por favor, me dar um desafio?
Os outros dois garotos avançam sobre o jovem, mas são derrotados facilmente por um par de Kienzan que lhes cortam o tronco ao meio.
A copia de Giovanni se ergue e com apenas um movimento de mão, cria um turbilhão de chamas na direção do jovem que as afasta com seu Ki subitamente dourado. Usando tudo o que pode, o jovem se amplia ao máximo! O mesmo se transforma em lobisomem, ativa o Buster Storm x12, Ativa o Super Sayajin e eleva seu Ki ao limite. O jovem condensa seu poder até a pequena forma humana de seu corpo que pareceria normal, porém, seu Ki estaria de um tamanho gigantesco! O jovem avança em grande velocidade contra o clone de seu professor que se defende com uma muralha de chamas solidas, porém, as chamas são perfuradas pelo soco que acerta a face do clone. Mesmo sendo um diretor, aquele era um clone com apenas metade do poder! Havia chance de vencer! O jovem dava golpes sempre em locais diferentes. Mudando seu local sempre que golpeava. Subitamente, ele aparece no ar com uma esfera dourada que parecia brilhar tão intensamente quanto o Sol! O jovem fala ao transferir todo o seu poder para a esfera que triplica de tamanho:
-Final... KAMEHAMEHAAAAAAAAA!!!!!
Um gigantesco flash de luz percorre tudo e devasta toda a copia da escola, a destruindo completamente! No local da escola, restaria apenas o estudante, ainda com a posição da mão igual ao Kamehameha, porém, antes que pudesse realmente se comemorar a vitória, se vê uma lamina atravessando o abdômen do jovem. Ela aparentemente havia sugado todo o poder do garoto que ao virar seu rosto, vê um homem de vestimentas negras. Ele olharia com desprezo para o jovem e com uma elegância quase divina, o mesmo fala:
-Você é realmente impressionante... Tenho certeza que se eu golpe tivesse acontecido, teria devastado toda a copia da escola Sobrenatural, porém, minha lamina pode demorar toda a sua energia antes que você fizesse o golpe... Agora... Morra...
Ele retira a lamina do abdômen do jovem que ao cair fala apenas uma palavra:
-No-Notrevis...
Assim que o jovem perde a consciência, o mestre das Trevas some do local. Ele desaparece através de uma nuvem de fumaça negra. Instantaneamente, o jovem é resgatado pelas tropas da Escola que lhe dão os primeiros socorros.




Nota final: A arma ninja que desejo seria uma katana ^^ Obrigado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giovanni Dragneel
Faggot


Mensagens : 302
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 20

Cartão Do Estudante
Seu nível:
786/1000  (786/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Thristen Behemoth   Seg Mar 26, 2012 2:32 pm

Vários comentários:

"chega até o líder das tropas, o homem mais forte da Escola Sobrenatural, seu mestre Giovanni." - Aiêê :yao:
A metade do meu poder é 350, a metade disto é 125. Então, seu poder equivale À metade da metade do meu, ainda não seria realmente capaz de derrotar o clone.
Ainda não tem tanto nível pra usar o Resplendor Final, portanto, Final Kamehameha seria cortado dali.
Sua energia estava baixa para isto, mas considero.
Uma missão incompleta? Se fosse pra fazer uma missão teria que completar, né? Mas como o texto tá até legal, vou dar:

250 Grana, 8 Níveis e 1 Shuriken.

*Ass:

Completei todos os dragõoes Õ/ Cliica aê embaixo em cada um, pra upar o lvl "="

Pyrus, Lucia & Eastern Dragon Egg.
Chaor, Kurth & Plesiodragon Egg.
Raptor & Felidragon Egg.
Milotic, Bahamut & Furdragon Egg.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 21
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
145/1000  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Thristen Behemoth   Seg Mar 26, 2012 5:41 pm

Pesso mais uma missão para um dos diretores ^^

*Ass:


Obrigado a tds que clicaram sobre o Tauros, meu dragão. Agora peço que cliquem sobre a imagem dele já nascido para que o mesmo evolua mais rápido ^^
Obrigado ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mauricio Lightfade
Faggot
avatar

Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 18
Localização : Meh...

Cartão Do Estudante
Seu nível:
500/1000  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Thristen Behemoth   Seg Mar 26, 2012 5:53 pm

A escola está sendo invadida pelo Exercito De Notrevis.Mate o maior numero possivel de inimigos e ative a Esfera de Proteção que os expulsará
Premios:
A criterio do avaliador
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 21
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
145/1000  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Thristen Behemoth   Qua Mar 28, 2012 6:34 pm

Tudo foi muito rápido... Em um estante estariam todos comemorando o Festival da Abobora e no outro, sangue e entranhas enfeitariam as paredes do Salão Comunal. O Exercito de Notrevis era realmente eficiente. Usando barreiras contra os quatro elementos, eles conseguiam derrotar a maioria dos estudantes que tinham controle sobre um dos elementos. Uma aura negra os cobria e parecia lhes dar mais força. Parecia algo semelhante ao ki, porém, não era bem uma energia ou força vital, estava mais pra uma consciência maligna. Thristen ouviu a voz de seu mestre lhe gritar “Ative a barreira seu inútil!”. Em seguida, foi atingido por um forte impulso de vento na sua face, golpe que lhe fez atravessar uma das paredes e parar em um corredor. Ao longe, o jovem viu os soldados de Notrevis soltarem bestas que pareciam tigres com cabeças de lobo e uma estrutura corpórea mais ágil. As feras (duas) começaram a correr na direção do jovem. Elas eram animais esplendidos. Mesmo monstruosos, pareciam ter sido feitos para matar e dilacerar tudo em sua frente. Thristen transformou-se em licantropo e deu um grande berro no corredor que fez as criaturas pararem. O jovem começou a caminhar em direção as feras com os dentes a mostra e garras a vista. O mesmo parecia um lobo. Desde a sua energia, até seus olhos. Todos seus aspectos demonstravam seu lado animalesco. O mesmo se aproximou das feras e as fez se curvar ao mesmo, em seguida, elas retornaram aos seus domadoras e os atacaram e os mataram de forma brutal. O jovem sorriu enquanto as feras saiam correndo, atacando mais dos soldados de Notrevis. Usando seu faro, o Behemoth rastreia um batalhão dos soldados que iria em direção ao local do gerador da barreira. Com grande velocidade, o garoto corria pelos corredores e ao chegar perante a porta que guardava o gerador, viu os soldados de Notrevis correndo na mesma direção. Tomando sua forma humana, o garoto fala ainda correndo:
-Sem tempo para brincadeiras!
Sacando a lamina de Susano’o e a colocando o cabo na boca, o garoto saca suas outras duas katanas e fala novamente:
-Mitsurugi no sutairu (estilo das três espadas)!!
O jovem avançou sobre o grupo de soldados. Levantando suas armas, os soldados combinam um estilo de coreografia com laminas elementares. Sendo cinco ao todo, os soldados mais eram artistas que lutadores. Porém, em um surpreendente giro rápido, todos os soldados foram unificados a um soldado de roupa diferente, tendo uma coloração mais clara. Juntando todos, os mesmos ficaram na forma de Durga, uma deusa de 10 braços da religião Hinduísta. Tendo uma espada em cada mão, as espadas teriam os elementos fogo, água, vento, terra, raio, trevas, luz, gelo, madeira e metal. Com um movimento, o túnel foi coberto de chamas!!! Porém, ao cobrir as laminas com Ki, o jovem criou uma esfera de Ki na ponta de cada lamina e começa a fazer um movimento rotacional criando um furacão de puro Ki. As chamas seriam atraídas para o furacão, porém, como os furacões/tornados não têm nenhum oxigênio em seu interior, o jovem inativa o fogo do inimigo. Assim que as chamas somem, mais um movimento é feito e uma forte correnteza de ar é lançada sobre o jovem que faz um triangulo com as laminas e lança do centro da mesma uma esfera de Ki que mantém o vento afastado. Assim que o vento para, o inimigo lança um dragão feito totalmente de água, porém, o jovem que nenhum momento parou de observar o inimigo, conseguiu ver através daquela técnica. Com um raciocínio rápido, o jovem percebeu que toda vez que usa um dos elementos, o inimigo não consegue usar outro a não ser que o outro ataque suma. Essa era a solução para os problemas do jovem.
Enquanto o dragão avançava contra o jovem, o mesmo deslizou por baixo do ataque e investiu contra o inimigo, tentando cortar seus braços. De certa forma o jovem teve sorte por não ter a cabeça decepada por golpes vindo de todas as direções. Ao cortar um dos braços (terra) o jovem vê todos os braços atacando de uma vez só. Se atirando para trás, o jovem sobreviveu aos ataques consecutivos do inimigo.
Se reorganizando, o garoto fez um triangulo com as espadas e novamente lançou uma esfera de energia que colidiu contra um jato de fogo e explodiu criando uma nuvem de fumaça. De dentro da nuvem dezenas de projeteis são lançados. Todos de metal. Usando suas katanas, o jovem se defende com êxito, mas ainda se mantém em guarda. O inimigo parecia sorrir com vários rostos. O mesmo fala com varias vozes ao mesmo tempo:
-Agora... Se prepare, pois vamos usar nossa técnica mais poderosa!
O mesmo começou a tocar as espadas uma nas outras e as mesmas ao toque se fundiram umas nas outras, transformando-se no final em uma lamina prateada. Logo o corpo dos homens começou a se modelar, até a forma de um homem de grandes músculos. O homem a frente do jovem falou calmamente, com uma voz tranqüila e imponente:
-Você parece ter muito pouco treino com esse estilo de espadas. Interessante... Porém, eu não irei pegar leve por causa disso...
O jovem sorri e fala em um tom sarcástico:
-Que pena... Eu me chamo Thristen Behemoth. E você... Vocês... Eu não sei bem...
O homem solta uma gargalhada enquanto gira a espada em sua mão. Ele fala ao limpar uma lagrima causada pelas risadas:
-Bem... Nessa forma, nós nos chamamos Primo.
O jovem ajusta suas espadas e fala:
-Ok Primo... Esse vai ser o nome que vou colocar em sua lapide.
O homem sorriu e falou:
-Certo... Pena que sua lapide vai ficar vazia... Já me esqueci do seu nome.
Em uma rápida investida, os dois surgiram um atrás do outro. O jovem Behemoth não teria nenhuma de suas katanas em mãos, apenas a espada de Susano’o estaria em sua boca. O mesmo teria seus olhos vários. Em instantes, os cortes começaram a abrir no garoto que caiu no chão. O homem se virou, revelando as katanas do garoto entrando pelo abdômen e saindo pelas costas em uma forma de “x”. Um corte no peito do homem teria sido feito pelo garoto com a Lamina de Susano’o. O homem sorriu ao retirar as katanas e falou:
-Bom... Muito bom Thristen... Pena... Que... Eu tenho 5 vidas...
O corpo de um dos cinco homens caiu pelas costas do Primo. Imediatamente, as feridas do homem curaram e seu tamanho reduziu. O mesmo sorriu e falou novamente:
-Se levante... Vamos continuar.
O jovem juntou suas forças e se ergueu, tendo suas feridas curadas pelo seu poder licantropo. O mesmo encarou o homem e falou:
-Eu queria poder te vencer sem usar nenhum dos meus poderes além do Ki que faz parte do meu estilo de batalha, mas... Vamos acabar com isso!
O ki do jovem tomaria coloração dourada e seus olhos ficariam verdes. O mesmo guardaria suas espadas e falava:
-Com um ultimo ataque!’ Use tudo que tiver!
O homem sorri e faz uma energia prateada sair da lamina. A mesma mais parecia o próprio prata derretido que estava saindo da lamina. Criando um circulo de Ki em cima do mesmo, o jovem cria um Circulo Galáctico que fica a espera do comando do jovem. Em seguida, o mesmo cria dezenas de esferas de Ki que seriam um Destróier Teleguiado. Usando suas ultimas energias, o jovem cria um Kamehameha e o lança contra o inimigo que ao tentar se mover é preso pelo circulo galáctico. O Kamegameha literalmente arranca a cabeça do homem que tem mais um dos corpos sendo retirado do corpo. Ele fala brevemente:
-Maldito!!!
Em seguida, o Circulo Galáctico explode e mais um dos corpos cai. Quando o homem sai do meio da fumaça e tenta atacar Thristen com a espada, o Destróier Teleguiado é ativado e destrói mais um dos corpos dele. Quando o ultimo homem sobra, Thristen surge perante o mesmo e lhe decepa a cabeça. Assim que termina sua batalha, exausto, o jovem adentra a sala e ao girar uma alavanca, gera um barreira que transforma todos os invasores em estatuas. Assim que são retirados do escudo, eles voltam a suas formas originais, percebendo isso, o alunos quebram todas as estatuas e em seguia as jogam para fora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Daniel [Riiu]
Faggot
avatar

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 20

Cartão Do Estudante
Seu nível:
545/1000  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Thristen Behemoth   Qua Mar 28, 2012 6:38 pm

Inválido, você está sem energia!

*Ass:




Clica aê, quem tiver conta no dragonadopters e clicar 1 vez por dia ganha um prêmio aqui no fórum, vou saber pelas visitas ^^ Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 21
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
145/1000  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Thristen Behemoth   Qui Mar 29, 2012 6:03 pm

Tudo foi muito rápido... Em um estante estariam todos comemorando o Festival da Abobora e no outro, sangue e entranhas enfeitariam as paredes do Salão Comunal. O Exercito de Notrevis era realmente eficiente. Usando barreiras contra os quatro elementos, eles conseguiam derrotar a maioria dos estudantes que tinham controle sobre um dos elementos. Uma aura negra os cobria e parecia lhes dar mais força. Parecia algo semelhante ao ki, porém, não era bem uma energia ou força vital, estava mais pra uma consciência maligna. Thristen ouviu a voz de seu mestre lhe gritar “Ative a barreira seu inútil!”. Em seguida, foi atingido por um forte impulso de vento na sua face, golpe que lhe fez atravessar uma das paredes e parar em um corredor. Ao longe, o jovem viu os soldados de Notrevis soltarem bestas que pareciam tigres com cabeças de lobo e uma estrutura corpórea mais ágil. As feras (duas) começaram a correr na direção do jovem. Elas eram animais esplendidos. Mesmo monstruosos, pareciam ter sido feitos para matar e dilacerar tudo em sua frente. Thristen transformou-se em licantropo e deu um grande berro no corredor que fez as criaturas pararem. O jovem começou a caminhar em direção as feras com os dentes a mostra e garras a vista. O mesmo parecia um lobo. Desde a sua energia, até seus olhos. Todos seus aspectos demonstravam seu lado animalesco. O mesmo se aproximou das feras e as fez se curvar ao mesmo, em seguida, elas retornaram aos seus domadoras e os atacaram e os mataram de forma brutal. O jovem sorriu enquanto as feras saiam correndo, atacando mais dos soldados de Notrevis. Usando seu faro, o Behemoth rastreia um batalhão dos soldados que iria em direção ao local do gerador da barreira. Com grande velocidade, o garoto corria pelos corredores e ao chegar perante a porta que guardava o gerador, viu os soldados de Notrevis correndo na mesma direção. Tomando sua forma humana, o garoto fala ainda correndo:
-Sem tempo para brincadeiras!
Sacando a lamina de Susano’o e a colocando o cabo na boca, o garoto saca suas outras duas katanas e fala novamente:
-Mitsurugi no sutairu (estilo das três espadas)!!
O jovem avançou sobre o grupo de soldados. Levantando suas armas, os soldados combinam um estilo de coreografia com laminas elementares. Sendo cinco ao todo, os soldados mais eram artistas que lutadores. Porém, em um surpreendente giro rápido, todos os soldados foram unificados a um soldado de roupa diferente, tendo uma coloração mais clara. Juntando todos, os mesmos ficaram na forma de Durga, uma deusa de 10 braços da religião Hinduísta. Tendo uma espada em cada mão, as espadas teriam os elementos fogo, água, vento, terra, raio, trevas, luz, gelo, madeira e metal. Com um movimento, o túnel foi coberto de chamas!!! Porém, ao cobrir as laminas com Ki, o jovem criou uma esfera de Ki na ponta de cada lamina e começa a fazer um movimento rotacional criando um furacão de puro Ki. As chamas seriam atraídas para o furacão, porém, como os furacões/tornados não têm nenhum oxigênio em seu interior, o jovem inativa o fogo do inimigo. Assim que as chamas somem, mais um movimento é feito e uma forte correnteza de ar é lançada sobre o jovem que faz um triangulo com as laminas e lança do centro da mesma uma esfera de Ki que mantém o vento afastado. Assim que o vento para, o inimigo lança um dragão feito totalmente de água, porém, o jovem que nenhum momento parou de observar o inimigo, conseguiu ver através daquela técnica. Com um raciocínio rápido, o jovem percebeu que toda vez que usa um dos elementos, o inimigo não consegue usar outro a não ser que o outro ataque suma. Essa era a solução para os problemas do jovem.
Enquanto o dragão avançava contra o jovem, o mesmo deslizou por baixo do ataque e investiu contra o inimigo, tentando cortar seus braços. De certa forma o jovem teve sorte por não ter a cabeça decepada por golpes vindo de todas as direções. Ao cortar um dos braços (terra) o jovem vê todos os braços atacando de uma vez só. Se atirando para trás, o jovem sobreviveu aos ataques consecutivos do inimigo.
Se reorganizando, o garoto fez um triangulo com as espadas e novamente lançou uma esfera de energia que colidiu contra um jato de fogo e explodiu criando uma nuvem de fumaça. De dentro da nuvem dezenas de projeteis são lançados. Todos de metal. Usando suas katanas, o jovem se defende com êxito, mas ainda se mantém em guarda. O inimigo parecia sorrir com vários rostos. O mesmo fala com varias vozes ao mesmo tempo:
-Agora... Se prepare, pois vamos usar nossa técnica mais poderosa!
O mesmo começou a tocar as espadas uma nas outras e as mesmas ao toque se fundiram umas nas outras, transformando-se no final em uma lamina prateada. Logo o corpo dos homens começou a se modelar, até a forma de um homem de grandes músculos. O homem a frente do jovem falou calmamente, com uma voz tranqüila e imponente:
-Você parece ter muito pouco treino com esse estilo de espadas. Interessante... Porém, eu não irei pegar leve por causa disso...
O jovem sorri e fala em um tom sarcástico:
-Que pena... Eu me chamo Thristen Behemoth. E você... Vocês... Eu não sei bem...
O homem solta uma gargalhada enquanto gira a espada em sua mão. Ele fala ao limpar uma lagrima causada pelas risadas:
-Bem... Nessa forma, nós nos chamamos Primo.
O jovem ajusta suas espadas e fala:
-Ok Primo... Esse vai ser o nome que vou colocar em sua lapide.
O homem sorriu e falou:
-Certo... Pena que sua lapide vai ficar vazia... Já me esqueci do seu nome.
Em uma rápida investida, os dois surgiram um atrás do outro. O jovem Behemoth não teria nenhuma de suas katanas em mãos, apenas a espada de Susano’o estaria em sua boca. O mesmo teria seus olhos vários. Em instantes, os cortes começaram a abrir no garoto que caiu no chão. O homem se virou, revelando as katanas do garoto entrando pelo abdômen e saindo pelas costas em uma forma de “x”. Um corte no peito do homem teria sido feito pelo garoto com a Lamina de Susano’o. O homem sorriu ao retirar as katanas e falou:
-Bom... Muito bom Thristen... Pena... Que... Eu tenho 5 vidas...
O corpo de um dos cinco homens caiu pelas costas do Primo. Imediatamente, as feridas do homem curaram e seu tamanho reduziu. O mesmo sorriu e falou novamente:
-Se levante... Vamos continuar.
O jovem juntou suas forças e se ergueu, tendo suas feridas curadas pelo seu poder licantropo. O mesmo encarou o homem e falou:
-Eu queria poder te vencer sem usar nenhum dos meus poderes além do Ki que faz parte do meu estilo de batalha, mas... Vamos acabar com isso!
O ki do jovem tomaria coloração dourada e seus olhos ficariam verdes. O mesmo guardaria suas espadas e falava:
-Com um ultimo ataque!’ Use tudo que tiver!
O homem sorri e faz uma energia prateada sair da lamina. A mesma mais parecia o próprio prata derretido que estava saindo da lamina. Criando um circulo de Ki em cima do mesmo, o jovem cria um Circulo Galáctico que fica a espera do comando do jovem. Em seguida, o mesmo cria dezenas de esferas de Ki que seriam um Destróier Teleguiado. Usando suas ultimas energias, o jovem cria um Kamehameha e o lança contra o inimigo que ao tentar se mover é preso pelo circulo galáctico. O Kamegameha literalmente arranca a cabeça do homem que tem mais um dos corpos sendo retirado do corpo. Ele fala brevemente:
-Maldito!!!
Em seguida, o Circulo Galáctico explode e mais um dos corpos cai. Quando o homem sai do meio da fumaça e tenta atacar Thristen com a espada, o Destróier Teleguiado é ativado e destrói mais um dos corpos dele. Quando o ultimo homem sobra, Thristen surge perante o mesmo e lhe decepa a cabeça. Assim que termina sua batalha, exausto, o jovem adentra a sala e ao girar uma alavanca, gera um barreira que transforma todos os invasores em estatuas. Assim que são retirados do escudo, eles voltam a suas formas originais, percebendo isso, o alunos quebram todas as estatuas e em seguia as jogam para fora.

*Ass:


Obrigado a tds que clicaram sobre o Tauros, meu dragão. Agora peço que cliquem sobre a imagem dele já nascido para que o mesmo evolua mais rápido ^^
Obrigado ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giovanni Dragneel
Faggot


Mensagens : 302
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 20

Cartão Do Estudante
Seu nível:
786/1000  (786/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Thristen Behemoth   Qui Mar 29, 2012 6:31 pm

O texto tá bem bom, porém, fica pequeno pelo resumo de partes excessivo. Explicando, eu digo que as partes estão bem detalhadas como sempre fazes, porém, como nos filmes tem a opção "Seleção de Cenas", é como se nos textos tivessem também. Na maioria dos textos que vejo, e inclusive nos filmes, as cenas são partes que marcam um momento do filme/texto, por exemplo, se eu coloco uma parte que eu estou batalhando contra Yang, e em duas linhas eu passo por ele e vou batalhar contra Petrus, o texto fica, como posso dizer, rápido de ler e sem emoção. Não estou dizendo que seus textos não tem emoção, porém, você coloca um "capítulo" do texto entrelaçado com o outro, daí que vem a expressão "O tempo voa quando a gente não se diverte".

Dica: Aumente mais as cenas do texto, coloque mais TAMANHO nas partes das batalhas, detalhando-as como você faz nos locais. 13 Níveis.

*Ass:

Completei todos os dragõoes Õ/ Cliica aê embaixo em cada um, pra upar o lvl "="

Pyrus, Lucia & Eastern Dragon Egg.
Chaor, Kurth & Plesiodragon Egg.
Raptor & Felidragon Egg.
Milotic, Bahamut & Furdragon Egg.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 21
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
145/1000  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Thristen Behemoth   Sex Mar 30, 2012 8:40 am

Peço uma missão para um dos diretores.

*Ass:


Obrigado a tds que clicaram sobre o Tauros, meu dragão. Agora peço que cliquem sobre a imagem dele já nascido para que o mesmo evolua mais rápido ^^
Obrigado ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Teresa Guardflyer
Faggot
avatar

Mensagens : 270
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 17
Localização : Na sala comunal West-Wolf

Cartão Do Estudante
Seu nível:
529/1000  (529/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Thristen Behemoth   Sex Mar 30, 2012 12:14 pm

Ouvi dizer que a 2 monstros disfarçados que estão rondando a escola.... Mas é só um boato.... Será? Sua missão é descobrir se existe mesmo e detona-los! Você pode escolher o monstro que quer ou inventar um você mesmo.

Prêmios:
de 5 a 10 Níveis
de 0 a 500 granas

*Ass:

Clikem aê em meus Dragões:
Shadow, Male, Air. Byron, Male, Fire
Tetis, Female, Water Ryder, Male, Air
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 21
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
145/1000  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Thristen Behemoth   Dom Abr 15, 2012 8:58 pm

Os boatos corriam pela escola, mas nenhuma prova concreta havia sido entregue aos diretores ou alunos sobre a veracidade daquelas informações. Intrigados por aquele mistério, os Diretores resolveram então ordenar a um dos alunos que o mesmo resolvesse aquele mistério ainda oculto.
As turvas garras das trevas corrompiam aquela escola. Amigos se afastavam um dos outros pelo medo e suspeita dos monstros que se infiltraram entre os alunos, ou até mesmo, entre os diretores, fato que só ajudavam a deixar todos mais apavorados ainda.
Assim que se armou de sua katana, o jovem saiu pelos corredores e foi até a fonte de informação mais eficaz e precisa de toda a Escola Sobrenatural: Stacy, a fofoqueira.
-O que você quer aqui “cãozinho dos diretores”?
A garoto demonstrava toda a raiva que sentia pelo jovem que já havia delatado a garota que havia roubado informações de dentro da sala de vario dos diretores e resultou na quase expulsão da garota.
-Você sabe a que vim. Quero que me diga se os boatos dos monstros por dentro da escola são verdadeiros...
Ela pigarreou e falou quase inerte:
-Não! Não é verdade!
O jovem revirou os olhos na inútil tentativa da jovem de esconder a verdade. Na verdade, Stacy só seria muito curiosa, porém, sua inabilidade de esconder segredos a tornava uma péssima espiã.
-Facilita pro meu lado. Os diretores querem resultados logo e se você me ajudar, falo bem de você pra eles. Você até vai parar de ser vigiada...
Ela ficou vermelha de raiva e falou rapidamente:
-Vigiada? Desde quando? A onde?
O blefe havia funcionado! Stacy havia caído na “armadilha” que o jovem Behemoth havia lançado sobre a mesma. Com certa hesitação, a garota faliu por fim:
-Venha até minha sala... Vamos conversar la...
A jovem colocou a mão sobre o ombro de Thristen e imediatamente os mesmos foram transportado ao outra dimensão que teria uma mesa flutuante que parecia suportar dezenas de monitores que vigiavam todos os cantos da escola. O jovem observou aquilo fascinado com a tecnologia que se encontrava ali, mas no momento seguinte, o garoto foi jogado pro lado pela garota que se dirigiu até um grupo de teclados e habilidosamente digitou em quase todos com tremenda velocidade. O jovem observou as telas que uma a uma, mudavam a imagem, focando todas em um garoto que caminhava pelo corredor. A garota rompeu o silencio e falou brevemente:
-Esse é um dos homens que procura... Eu observo a escola toda, mas ele é o único que não tem se comportado como normalmente faz... Além que...a Bom deixa eu te mostrar...
A garota centralizou um dos monitores e nele apareceu um vídeo do garoto colocando seus livros no armário, porém, no segundo seguinte, aparentemente uma mão segura sua cabeça e lhe puxa pra dentro do armário. O pequeno armário começa a tremer, tenso vários ameaçados em sua porta. Alguns instantes depois, o jovem sai do mesmo novamente, mas parecia estar mastigando algo. O garoto boque aberto olha para a jovem e fala:
-Isso é apavorante... Mas o segundo monstro?
A jovem simplesmente balança a cabeça e gira a mão, abrindo um portal que é usado pelo jovem para ir ao corredor que antes estava. Ao olhar pra trás, o jovem vê que o portal diminui até sumir. Intrigado com aquilo, o garoto caminha pelo corredor do armário e chega em frente ao armário que teria sido o local do “crime” do monstro. Ele devia ter devorado o garoto dentro do armário e tomado a sua forma ainda dnetro do recipiente. O jovem quebrou o cadeado com sua mãe abriu o armário, porém, ao abrir o mesmo, se veria as paredes de alumínio cobertas de sangue e um grande túnel entrando para dentro da terra. O jovem rapidamente usou um sinal de emergência o que reunio todos os diretores no local, porém, o jovem já não estava mais ali, o mesmo agora estava indo atrás do inimigo.
Em um local distante dali, tão distante que chegava a ser em outra dimensão, uma jovem observava os monitores a sua frente com uma inquietante atenção. A mesma arregala os olhos ao observar uma imagem vinda de um dos monitores... Tão chocante era a imagem que a mesma não conseguiu conter suas palavras:
-Não pode ser... Eu preciso avisá-lo rápido!
A jovem abriu uma passagem no tempo espaço e adentrou a mesma.

O jovem Behemoth observava o inimigo que estava parado em frente a lata de lixo, aparentemente se servindo de um banquete feito de cascas de banana, carne podre, entre outras iguarias que só se podia achar no restaurante em questão. O garoto viu o jovem comer todo tipo de atrocidades, até que resolveu agir. Assim que entrou no corredor e se aproximou um pouco, o outro garoto olhou o mesmo e sorriu falando em uma voz rouca:
-Jovem... Se afasta... Pois posso parecer fraco, mas meu nível é 125!
O garoto sorriu e falou:
-Pode vir... Eu tenho 145 de nível.
O monstro sentiu seus instintos de auto preservação gritarem para o mês fugir do local ,porém, ao ver uma sombra atrás do jovem se acalmou e falou:
-Espero que você goste dos 150 do meu irmão...
Ao se virar, o garoto foi atingido pelo enorme braço de uma criatura. Sem ter como reagir, Thristen foi arremessado 5m até a parede e ao se levantar com cuidado, viu os inimigos, um ao lado do outro. O mais fraco falou:
-Vamos mostrar nossos rostos não é irmão?
O outro pareceu estar feliz e fez sim co ma cabeça. O outro começou a liquidificar seu corpo e logo tomou a forma aracnídea, mostrando suas 4 patas que o erguiam a cima do solo. O jovem teve uma leve nostalgia ao se lembrar do seu treino na Floresta Negra aonde dizimou quase toda a população de aranhas do local, mesmo elas sendo gigantes.

Balançando a cabeça pela repentina tontura causada pelo golpe, o garoto observou os inimigos. Parecia meio óbvio que o “homem-aranha” ficava a distancia enquanto o grandalhão vinha pra cima como uma distração ou se o inimigo fosse muito lento, ele seria o executor rápido. O jovem sacou sua espada e se deparou com o gigantesco punho do inimigo realmente próximo. Usando sua espada em um rápido movimento o jovem fala em um tom alto de voz, quase gritando:
-Getsuga Tensho!
Movimentando sua espada de cima pra baixo, o jovem rapidamente golpeia o centro da mão do inimigo e lhe corta todo o braço, o partindo ao meio. O gigante grita e um pequeno sorriso de satisfação surge nos lábios do jovem, porém, essa momentânea alegria, não passaria de momentânea, pois o “homem-aranha” surge atrás do mesmo e empala o braço do jovem com uma de suas patas aracnídeas. Segurando um berro de dor, o garoto usa sua mão para quebrar o espinho e o arremessar no olho do monstro gigante, que olhando melhor, parecia ser uma mistura de troll com gigante. O Garoto rapidamente enrolou o braço com um pouco de tecido, com medo de se curar com as células licantropa depois do ocorrido na sua luta contra Reaper. Se concentrando na outra mão cria um pequeno rasengan e o colide contra o peito do inimigo que estava berrando de dor após ter sua pata arrancada pelo garoto.

Após a colisão do golpe do jovem, o individuo magro e baixo foi arremessado na parede e pareceu cair em uma leve inconsciência. Nesse mesmo momento, o garoto viu a jovem que havia lhe dado a informação entra no corredor e fala:
-Tarde demais...- Ela então falou mais uma vez enquanto saia do local- Só vim te avisar que um dos monstros estava se esgueirando atrás de você... Até logo...
O garoto revirou os olhos e encarou o inimigo gigante que removeu os pedaços de seu braço usando suas garras sem fio e brutas. A dor deve ter lhe deixado com uma tremenda raiva, pois o mesmo começou a dar socos descoordenados e involuntários no inimigo que no 5º soco saltou sobre a mão do inimigo e a usou como impulso e a passar sobre a cabeça do inimigo, se segurou sobre suas orelhas e ao colocar os pés sobre os ombros do mesmo falou se transformando em licantropo:
-Cero... Oscuras...
O raio negro cobriu a cabeça do inimigo. O poder do golpe seria tão grande que abriu uma parede no final do corredor. Assim que a cabeça do inimigo parecia ter sumido pela Constancia do golpe, o mesmo parou e voltou a forma humana. Deixando o gigante cair. O jovem apanhou sua espada que tinha caído quando teve seu braço machucado e a guardou na bainha. Observando o inimigo aranha que agora se levantava sobre as duas pernas “humanas” e lhe lançava um olhar de profundo ódio. O garoto olhou com indiferença para o inimigo o que fez o mesmo lhe odiar mais. Usando suas patas afiadas nas pontas, o inimigo começou a tentar estocar o garoto que com tremenda agilidade desviava de todos, até que segurou uma das paras e a quebrou, arrancando a metade da mesma. O spider-man novamente o tentou lhe golpear enquanto gritava pela dor insuportável. Usando apenas a perna do mesmo, o jovem surgiu sobre ele e enterrou a perna em eu pescoço, a fazendo chegar até o meio do peito do inimigo. Enquanto o “sangue” esverdeado da fera cobria o chão, o jovem falou:
-Desculpa... Eu não queria ter me segurado... Mas sabe né? Eu levo bronca se destruir demais a escola...
O homem aranha sentiu um grande ódio lhe corromper enquanto o garoto falava aquela frase, usando um tom de superioridade. O jovem vendo aquele olhar, simplesmente olhou com indiferença para o inimigo e falou:
-Lixo...
O mesmo saiu caminhando do local. Foi até a enfermaria para cuidar da ferida que lhe incomodava, mas na metade do caminho desistiu e completou e pedaço de seu braço que faltava com células licantropa.

*Ass:


Obrigado a tds que clicaram sobre o Tauros, meu dragão. Agora peço que cliquem sobre a imagem dele já nascido para que o mesmo evolua mais rápido ^^
Obrigado ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giovanni Dragneel
Faggot


Mensagens : 302
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 20

Cartão Do Estudante
Seu nível:
786/1000  (786/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Thristen Behemoth   Dom Abr 15, 2012 11:56 pm

Bem bacana, só que, como sempre, nem dá chances aos seus inimigos de atacarem e lhe deixar fraco. 7 Níveis, 240 Grana.

*Ass:

Completei todos os dragõoes Õ/ Cliica aê embaixo em cada um, pra upar o lvl "="

Pyrus, Lucia & Eastern Dragon Egg.
Chaor, Kurth & Plesiodragon Egg.
Raptor & Felidragon Egg.
Milotic, Bahamut & Furdragon Egg.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missões de Thristen Behemoth   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missões de Thristen Behemoth
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» Missão 3: A procura de Ivo
» Criação de Missões

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Escola Sobrenatural RPG :: Missões :: Missões normais-
Ir para: