Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Sugestão
Salão Comunal Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Salão Comunal Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Salão Comunal Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Salão Comunal Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am por Convidado

» Teste de Nikky
Salão Comunal Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Salão Comunal Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Salão Comunal Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 8:27 pm por Convidado

» Area Flood
Salão Comunal Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

» A escola sobrenatural - 2ª temporada
Salão Comunal Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:43 pm por Convidado

Top dos mais postadores
Gabriel David
Salão Comunal I_vote_lcapSalão Comunal I_voting_barSalão Comunal I_vote_rcap 
reaper
Salão Comunal I_vote_lcapSalão Comunal I_voting_barSalão Comunal I_vote_rcap 
Nightmare
Salão Comunal I_vote_lcapSalão Comunal I_voting_barSalão Comunal I_vote_rcap 
Daniel [Riiu]
Salão Comunal I_vote_lcapSalão Comunal I_voting_barSalão Comunal I_vote_rcap 
Mauricio Lightfade
Salão Comunal I_vote_lcapSalão Comunal I_voting_barSalão Comunal I_vote_rcap 
Thristen Behemoth
Salão Comunal I_vote_lcapSalão Comunal I_voting_barSalão Comunal I_vote_rcap 
André Santos
Salão Comunal I_vote_lcapSalão Comunal I_voting_barSalão Comunal I_vote_rcap 
Lupus Wild
Salão Comunal I_vote_lcapSalão Comunal I_voting_barSalão Comunal I_vote_rcap 
James Parker
Salão Comunal I_vote_lcapSalão Comunal I_voting_barSalão Comunal I_vote_rcap 
Lucca DrakMind
Salão Comunal I_vote_lcapSalão Comunal I_voting_barSalão Comunal I_vote_rcap 

 

 Salão Comunal

Ir para baixo 
+2
Gabriel David
Kaito
6 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Salão Comunal Empty
MensagemAssunto: Salão Comunal   Salão Comunal Icon_minitime1Ter Jan 31, 2012 8:36 am

No salão comunal ocorrem as refeições. Mas é também no Salão onde os dretores anunciam coisas novas para a escola, então sempre que tiver um nova mensagem, por favor confira pois pode ser um anúncio do diretor. Fora isso vocês também podem conversar aqui mas sem palavrões como foi explicado ´nos corredores.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito
Aluno Novato



Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/02/2012

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Salão Comunal Left_bar_bleue11/1000Salão Comunal Empty_bar_bleue  (11/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Salão Comunal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal   Salão Comunal Icon_minitime1Dom Fev 05, 2012 4:15 pm

Kaito chega no salão comunal e espera o diretor da North Wolf
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel David
Faggot



Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 23
Localização : Na sala de comando

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Salão Comunal Left_bar_bleue1/1000Salão Comunal Empty_bar_bleue  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Salão Comunal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal   Salão Comunal Icon_minitime1Dom Fev 05, 2012 4:18 pm

Gabriel chega e começa a falar com Kaito

_Kaito eu te chamei aqui porque como daqui a 11 meses vai ter o concurso da melhor casa então conto com você e os outros alunos ajudarem a North Wolf a ganhar no concurso de melhor casa, confio em vocs, é um pedido relevante mas sei que vão conseguir, EU CONFIO EM VOCÊS^

(Obs: eu não chamei os outros alunos porque o Kaito é novo então devemos ajudar os novos alunos)
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolasobrenatural.forumeiros.com
Kaito
Aluno Novato



Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/02/2012

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Salão Comunal Left_bar_bleue11/1000Salão Comunal Empty_bar_bleue  (11/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Salão Comunal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal   Salão Comunal Icon_minitime1Dom Fev 05, 2012 4:19 pm

Ahh....Obrigado Mas porque vc me chamou mesmo parece que o richimon ta mais tempo aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel David
Faggot



Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 23
Localização : Na sala de comando

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Salão Comunal Left_bar_bleue1/1000Salão Comunal Empty_bar_bleue  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Salão Comunal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal   Salão Comunal Icon_minitime1Dom Fev 05, 2012 4:21 pm

eu não chamei os outros alunos porque você é novo então devemos ajudar os novos alunos, agora volte para o salão comunal da North Wolf que estamos ocupados no momento protegendo a escola dos servos de Notrevis
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolasobrenatural.forumeiros.com
Kaito
Aluno Novato



Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/02/2012

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Salão Comunal Left_bar_bleue11/1000Salão Comunal Empty_bar_bleue  (11/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Salão Comunal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal   Salão Comunal Icon_minitime1Dom Fev 05, 2012 4:26 pm

Ok..Obrigado..
*Kaito se levanta e usa o seu feitiço trasnportius...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Salão Comunal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal   Salão Comunal Icon_minitime1Qui Mar 01, 2012 7:31 pm

Flw galera, vou treinar agora nas montanhas com os Leões das Montanhas que controlam a eletricidade, e os Tigres Dente-de-Sabre que lá habitam. Só vou entrar em contato pelo MSN (Chat).
Ir para o topo Ir para baixo
Lupus Wild

Lupus Wild


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 24
Localização : Pátio da Escola Sobrenatural

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Salão Comunal Left_bar_bleue100/1000Salão Comunal Empty_bar_bleue  (100/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Salão Comunal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal   Salão Comunal Icon_minitime1Ter Mar 06, 2012 6:03 pm

Lupus estava descansando em sua cama tranquilo, estava tudo muito entediante. Ele iria resolver lutar contra alguém da Escola Sobrenatural, quando ouve Notrevis falando:

- Hm. Parte da tribo de Haros sobreviveu né? Então, André, destrua o resto!

Haros era a terra natal de Lupus e ele era convencido de que ela foi destruída quando um vulcão entrou em erupção ordenado por Giovanni Flars, porém, percebeu que foi Notrevis que destruiu sua terra. A raiva tomou conta do jovem, mas ele tinha que se conter em segredo. Não podia nem um pouco com Notrevis mas podia com André. Este foi ordenado a destruir o resto da tribo de Haros e Lupus Wild não permitiria isso. Assim que André saiu do castelo e montou em sua Hidra, Lupus deu um tiro de fogo negro com a Ruptura pelas costas dele e ele caiu com o ataque.

- O que pensa que está fazendo Lupus?

- Não deixarei que destrua Haros! Terá que passar por mim primeiro. Kilgara destrua essa Hidra!

- Haha. Hidra, mate-o. Lupus se interferisse em meu caminho eu o mataria sem piedade. Foi o que eu disse a você. Agora é a sua hora. TROVÃÃO!!!

Kilgara avançou em Hidra e este fez o mesmo e os dois começaram a se morder e se atracar em técnicas negras. André lançou um raio elétrico na direção do braço de Lupus mas este desviou para o lado e atacou André fisicamente, com um soco. André eletrificou o corpo e Lupus também foi eletrificado e jogado para o mar. André ordenou que Hidra lançasse Kilgara para o mar e ele também o fez. Lupus correu na direção de André mas voltou para o mar empurrado por uma explosão de um choque entre uma esfera sombria e o solo da frente de Lupus. Hidra e André começaram a carregar energia, Hidra na boca e André nos céus. Eu estava em pé mas imóvel encostado em Kilgara. Hidra usou o Atirador Sequencial Thunder lançando várias bolas de trovão na direção de Kilgara e André utilizou a técnica Invocar Trovão no mar. Eletricidade + Água = Choque/Explosão. Eletricidade (Água + Pessoas) = Choque nas pessoas e uma explosão. Foi o que aconteceu conosco. O choque foi muito grande e nós ficamos paralisados na água. Uma onda grande veio e foi nos levando para a beira-mar quando André veio com sua Excalibur na minha direção usando o Corte Trovão. O fim. Desmaiei ali e parecia que eu havia morrido. Mas acordei em um local totalmente diferente e estranho, haviam pessoas olhando para mim e Kilgara não sabia o que fazer. Lembrei de alguns rostos ali presentes, eram alunos da Escola Sobrenatural e eu estava lá também.

- É um servo de Notrevis, vamos destruí-lo!

- Esperem! (Gritou Gabriel.) Não devemos matá-lo. Se Lupus Wild está aqui deve ter uma boa razão, não seria doido de vir sozinho para nos atacar. Estou certo Lupus?

- Bem eu... (Pensei. Estava pensando no que diria, se iria fugir ou lutar, mas por um instante veio à minha cabeça as palavras de Notrevis: "Destruir Haros".) Eu quero ficar aqui. Não quero mais servir a Notrevis.

Gabriel leu minha mente e viu que eu estava sendo sincero e que Notrevis queria destruir minha tribo. Eles me purificaram tirando o veneno de Nagini de mim e agora eu estava livre. Livre de Notrevis. Só que agora resta saber se a escola sobrenatural me aceita ali.

E aí? Me aceitam? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Salão Comunal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal   Salão Comunal Icon_minitime1Ter Mar 06, 2012 7:36 pm


Cheguei ao salão comunal, Lupus estava lá, cercado por alunos, quando alguém gritou:

-É um servo de Notrevis, vamos destruí-lo

-Não! - Gritou Gabriel - Não devemos matá-lo. Se Lupus Wild está aqui deve ter uma boa razão, não seria doido de vir sozinho para nos atacar. Estou certo Lupus?

- Bem eu... - Lupus hesitou - Eu quero ficar aqui. Não quero mais servir a Notrevis.

Gabriel exitou alguns segundos e depois olhou para mim:

- Ele fala a verdade, está querendo se unir a nós.

- Bem Lupus, se isso é realmente verdade, será bem vindo então. Faça seu teste e veremos a qual casa irá! - Disse então abrinco um sorriso - Qualquer um é bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare

Nightmare


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Salão Comunal Left_bar_bleue36/1000Salão Comunal Empty_bar_bleue  (36/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Salão Comunal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal   Salão Comunal Icon_minitime1Qui Mar 08, 2012 3:47 pm

cheguei no salão comunal e vi que um servo de Notrevis estava la mas ja que os diretores estavam la nem me preucupei e cheguei perto e ouvi o gabriel falar o resto da frase:
-...está aqui deve ter uma boa razão, não seria doido de vir sozinho para nos atacar. Estou certo Lupus?
Logo o servo Lupus respondeu:
- Bem eu... - Lupus hesitou - Eu quero ficar aqui. Não quero mais servir a Notrevis.
Gabriel ficou uns segundos parado e falou para Teresa:
- Ele fala a verdade, está querendo se unir a nós.
E Teresa respondeu:
- Bem Lupus, se isso é realmente verdade, será bem vindo então. Faça seu teste e veremos a qual casa irá! - Disse então abrinco um sorriso - Qualquer um é bem vindo.
Logo eu falei:
-Bem vindo...Então, você ja conheçe a escola?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgbleach.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Salão Comunal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal   Salão Comunal Icon_minitime1Qui Mar 08, 2012 4:34 pm

- Gabriel. Veja o que aconteceu com ele.

Gabriel vasculhou a mente de Lupus e viu que ele fora sido humilhado por André, horas antes de chegar na escola. Ele contou isso para mim por telepatia:

- Interessante! Lupus. Vejo que tem habilidades incríveis e... Confio em você. Venha conosco. Levaremos-o à sala onde será escolhido para uma casa. Tomara que venha para a East-Wolf Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
Thristen Behemoth


Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 27
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Salão Comunal Left_bar_bleue145/1000Salão Comunal Empty_bar_bleue  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Salão Comunal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal   Salão Comunal Icon_minitime1Dom Mar 25, 2012 9:15 am

O jovem Behemth adentra a sala com um olhar calmo e gentil. Sua aura parecia agradável a todos, porém, ao se sentar em uma cadeira, o mesmo fecha seus olhos. Ele se concentra em uma intensa meditação e ficaria a espera de seu Mestre. Uma aura azul lhe cercava, semelhante a pequenas chamas azuladas que trepidariam sobre seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Salão Comunal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal   Salão Comunal Icon_minitime1Seg Mar 26, 2012 2:58 pm

Chego no Salão Comunal e vejo todo mundo conversando. Como queria dar um aviso importante, teria de ser bem claro e queria que todos prestassem atenção. Os diretores já estavam presentes sentados nos seus "tronos" no final do salão. Falei com Alvoros para pedir silêncio e assim foi feito. Alguns alunos estavam fora do salão, mas eu usei magia para teleportá-los até o salão. Quando todos ficaram quietos, eu comecei:

- Alunos da Escola Sobrenatural, quero-lhes dar um aviso importante: A East-Wolf está fechada, e por enquanto novatos não poderão residir lá. O caso é que a casa está lotada e as outras precisam de membros, então, até que as outras casas completem pelo menos 5 (North e South) e 8 (West-Wolf) alunos, a East-Wolf estará fechada. Quanto à forma de avaliação do teste de casas para os diretores, peço que se o resultado der East-Wolf, partam para o "Plano B". O que é quase impossível, se não entenderam, contatem-me para saber detalhes. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio Lightfade
Faggot
Mauricio Lightfade


Mensagens : 70
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 24
Localização : Meh...

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Salão Comunal Left_bar_bleue500/1000Salão Comunal Empty_bar_bleue  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Salão Comunal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal   Salão Comunal Icon_minitime1Seg Mar 26, 2012 3:00 pm

Obrigado pelo aviso Percy-Digo olhando para ele-Agora vai toma banho que ta chegando até a floresta o cheiro XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salão Comunal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal   Salão Comunal Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão Comunal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala comunal
» Sala Comunal
» Sala comunal
» Sala Comunal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Sobrenatural RPG :: Locais :: Salão comunal-
Ir para: