Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Treinamentos de Mauricio Lightfade
Seg Out 13, 2014 1:21 pm por Mauricio Lightfade

» Sugestão
Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Dom Out 14, 2012 1:21 am por Giovanni Dragneel

» Teste de Nikky
Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Dom Set 30, 2012 7:03 pm por Mauricio Lightfade

» Area Flood
Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

Top dos mais postadores
Giovanni Dragneel
 
Teresa Guardflyer
 
Gabriel David
 
reaper
 
Mauricio Lightfade
 
Nightmare
 
Daniel [Riiu]
 
Thristen Behemoth
 
André Santos
 
Lupus Wild
 

Compartilhe | 
 

 Treinoos de Eoo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
~~' Bruuna
Aluno Novato
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/02/2012

Cartão Do Estudante
Seu nível:
51/1000  (51/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Treinoos de Eoo   Sex Mar 23, 2012 12:32 pm

Aqui eu q vou treinaar *-"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
~~' Bruuna
Aluno Novato
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/02/2012

Cartão Do Estudante
Seu nível:
51/1000  (51/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinoos de Eoo   Sex Mar 23, 2012 8:43 pm

Eu estava dormindo calmamente no dormitório feminino da escola, mas em questão de minutos todo o local que eu estava mudou. Eu não estava mais na cama, mas sim deitada em cima dos arrecifes de uma praia.
Eu acordei e me levantei, pisando no local inseguro e escorregadio, se batesse uma onda ali eu escorregaria e bateria a cabeça. Comecei a observar o local em busca de respostas, porém, nada.
Andei pelos arrecifes, mas sabia que poderia escorregar então comecei voando. Vi Dylan à quatro patas sobre as pedras com a minha Besta sendo "protegida" por ele. Assim que ele me viu, andou para me falar algo. Podíamos nos comunicar entre mentes, então escutei ele falando:

_ "Temos que sair daqui agora, temos que ser rápidos! Os tubarões-tigre estão vindo aí!"

- "Smile Ora, Dylan! O que tem de mal em uns tubarões-tigre? Eles não fazem mal a ninguém '-'!"

_ "Eles são perigosos, tem mordidas superpoderosas e controlam a flora fazendo coisas do mato aparecerem por toda parte! Se eles nos virem, vão achar que nós estamos tomando o território deles."

- "Vix, como tu é medroso... Tudo bem. Vamos sair da..."

Já ia montar no Griffo para levantarmos voo, quando de repente, a pedra começa a tremer e o musgo que se encontrava lá fica mais denso e muito maior. Me assutei.

_ "São eles..."

- "Não dá pra fugir, a gente vai ter nossa primeira luta! Vamos lá!"

Ficamos na espera de um primeiro ataque deles, mas só tivemos o crescimento do musgo, ficando movediço. Dylan congelou aquilo e pegou a minha arma, nós voamos para o alto. Os tubarões fizeram o musgo crescer tanto que quebrou o gelo. Eu cheguei a achar que aquilo era inútil.

- "Qual é, vão ficar fazendo o musgo crescer pra nada?"

Tinha um motivo. Assim que eu parei, ele parou de crescer e ficou tremendo, tremendo bastante. Uns 70 tubarões de cor Laranja, alguns de rosa e outros de verde começaram a pular tentando nos abocanhar. Dylan foi mandando Raios de Gelo parando a maioria, mas eram muitos e imprevisíveis. Resolvi ajudá-lo.
Quando a maioria estava congelada, o musgo fica vermelho, pegando fogo e derrete o gelo dos Tubarões. Eles voltam a tentar nos morder, quando uns 6 que estavam lá mostram a capacidade de voar.
2 Verdes, 2 Laranjas, 1 Branco e 1 Azul.

_ "O-ou..."

- "AAgrrr!! Venham conosco morar no submarino! Temos que colocar o máximo de água possível nesse mundo poluído com terra!!!" - Falava o azul, que parecia o líder do bando por ser o maior e com barbatanas douradas.

- "God save me! Pra que tanta água no mundo? A gente já tem uns 7 bilhões de pessoas, todas com 70% de água no corpo, fora o oceano, então pra quê mais? Nós não vamos com vocês. Agora dá pra deixar a gente ir?"

- "AAgrrr!! Se não estão conosco, estão contra nós! Ataquem!!!" - Ordenou o "azulão".

Os 70 tubarões começaram a voar e nos cercaram num círculo, depois fizeram fileira atrás do azulão, como um exército.

_ "Toma a sua besta. Vai precisar"

- "Valeu... Vou mesmo."

Mirei a arma no azulão e atirei consecutivamente, vários pularam para protegê-lo. Dylan se teletransportou para perto do azul e teletransportou os dois, os dois para perto de mim.
No fim do teleporte, Dylan estava transmutado no azulão. E agora, quem era o certo?

_ "Eu sou o que tá mais perto de você." - Dylan me comunicou pela mente.

Os tubarões estavam confusos sobre quem atacar. Dylan e o Azulão ficaram dizendo: "Sou eu", "não é ele", "acreditem em mim, seus inúteis"... E de nada adiantava. 15 saíram da luta porque estavam tontos demais para lutar.
Aproveitei a situação de confusão e me teleportei para trás do exército, atirando, silenciosamente em vários tubarões dali. Eu devo ter congelado e matado uns 20, então só sobravam 35 agora. 5 Laranjas perceberam que a galera tava caindo, então vieram me atacar.
Azulão e Dylan estavam lutando enquanto os tubarões faziam uma rodinha de torcida.

- "Não se aproximem ou eu vou atirar em seu mestre!"

- "Pfff (Sinal de ironia)! Ele não é nosso mestre! É o irmão incompetente do nosso mestre!" - Ah é, é?

- "É! E agora não temos problema em matar você! Chuva de Cipó!"

- "Folhas Navalhas!"


Dezenas de cipós grossos vieram me atacar, e alguns puxaram a minha besta, destroçando-a. Eu ia me protegendo com barreiras de vento e gelo, mas não pude escapar das folhas navalhas, que rasgaram partes da minha blusa e cortaram (não amputaram, só deixaram um ferimento) em minha coxa.

- "AAAh!!" - Grito de dor - "Não vou deixar vocês me vencerem!"

Não tinha nenhuma técnica então resolvi dar uma improvisada. Fiz uma coreografia básica com as mãos e as juntei, parecendo um Kamehameha xD... Não sabia o que fazer. Passei 8 segundos sem resultado e os tubarões avançaram em mim de boca aberta. Atirei uma nevasca com um vendaval super gelado neles, e joguei 3 para longe também abatendo + 3 do exército. Só faltavam 29.
Os outros 2 que estavam perto de mim carregaram uma pequena esfera de energia vermelha, eu achei uma Besta acima dos arrecifes e fui pegar. Um atirou perto dela, fazendo-me separar dela e cair no mar. Agora a vantagem era deles. Assim que Dylan me viu, abateu 4 tubarões e correu para me ajudar, já na forma de Griffo. O Azulão correu atrás dele e o mordeu fortemente, fazendo-o ficar inconsciente e cair no fundo do mar. Agora era só eu contra 25 tubarões controladores da fora e com presas super fortes.
Os dois que estavam perto de mim, novamente atiraram as Esferas vermelhas, mas eu fiz uma besteira, mas u ma besteira que me salvou: Criei um tufão na água para afastar as esferas. Ele sugou-as, mas também sugou o que estava perto dele, inclusive eu, Dylan, os 2 laranjas e o Azulão. Controlei-o para parar e fui jogada para a superfície, caindo deitada no arrecife. Não sei dos tubarões e do Griffo. Só sabia que tinha engolindo muita água e precisava de tempo para respirar. E eles deram? Deram foi umas 15 mordidas no meu corpo todo. Eu gritava de dor, até que eles paravam e um chicote de vinha prendeu meu ferido corpo e me sugou para debaixo d'água, lentamente. Minha boca estava tapada e eu tinha que respirar agora, então morreria embaixo da água?
Dane-se a lei da vida. Sou nova demais pra morrer. Me teletransportei, mesmo cansada, peguei minha besta e fui matando um por um dos tubarões. Me teleportei para perto de Dylan e o coloquei deitado nos arrecifes. Eu tava mancando de tão ferida, e já quase cantando vitória por só ter deixado uns 4 tubarões que eram medrosos, quando o azulão apareceu na minha frente, com pernas de humano, chifres de búfalo, uma cauda de dragão de komodo e corpo de tritão, escamoso. Sua cor ainda passava de um gradiente azul escuro-branco, de baixo para cima.

- "Você quer me matar, né? Olha só, se você tem um pingo de cavalheirismo espera eu me recuperar, né? =/"

- "O que é cavalheirismo?"

Aff ¬-' Tava ferrada. Nem saber o que era cavalheirismo ele sabia! Avançou em cima de mim de punhos fechados e cauda levantada, um vortex de água encobriu seu pulso direito e ele levantou para mim. Sufoquei-o com uma corrente de vento, mas ele jogou uma onda de sargaço em cima de mim, me derrubando no lado raso da praia.

_ "É a minha chance de fugir." - Pensei.

Fugir, né? Meu cabelo tava ho-rro-ro-so! Minhas roupas tavam rasgadas e eu tava toda cortada e descalça, parecia que tinha ido catar caranguejo, justamente quando o menino mais gato (depois de eoo [Giovanni] do país estava do outro lado da rua conversando. Ele não podia me ver assim! O jeito era lutar, né? Só que eu sou burra e esqueci do teleporte, mas tá valendo. Me virei.

- "Eu vou me arrepender profundamente de não ter fugido, mas..."

Disparei uma rajada de vento para trás de mim, servindo com impulso para eu chegar perto do azulão e atingi-lo com uma sequência: 1-Queixo 2-Barriga 3-Cotovelada na cara 4-Chute no peito e o derrubei no mar. Já haviam se passado 10 minutos e a transformação dele começara a parar. Sua cauda de Dragão de Komodo sumiu e seus pés se juntaram novamente, dificultando dele ficar em pé. Ele só tinha braços, tentou se sustentar nos arrecifes só com eles, lançando esferas de energia negras para cima de mim. Desviei todos com rajadas de vento e agora estava furiosa com o azulão.

- "Eu tô cansada demais e cheguei até aqui pra perder essa luta? Não mesmo."

- "Você vai mor..."

- "Congela!" - Teresa Cristina uui kkk - "Literalmente ^^"

Toquei minha mão no peito do tubarão e ele congelou. Literalmente ^^ Agora só resta saber como a gente tinha ido parar na praia? A história agora... Tentei dormir pra ver se eu descobria, e acordei na Escola Sobrenatural, com Barbara e Teresa me chamando. Já eram 14:00 da tarde e eu "não havia acordado ainda".

- "Bruna! Que demora, tava fazendo o quê?"

- "Neem te conto... (:"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Teresa Guardflyer
Faggot
avatar

Mensagens : 270
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 17
Localização : Na sala comunal West-Wolf

Cartão Do Estudante
Seu nível:
529/1000  (529/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinoos de Eoo   Sab Mar 24, 2012 6:02 am

Nó, adorei!! Dou 12 níveis

*Ass:

Clikem aê em meus Dragões:
[Somente administradores podem ver este link] Shadow, Male, Air. [Somente administradores podem ver este link] Byron, Male, Fire
[Somente administradores podem ver este link] Tetis, Female, Water [Somente administradores podem ver este link] Ryder, Male, Air
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
~~' Bruuna
Aluno Novato
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/02/2012

Cartão Do Estudante
Seu nível:
51/1000  (51/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinoos de Eoo   Seg Mar 26, 2012 5:21 pm

Eram 14:00 da tarde e eu estava trocando de roupa pra sair pela escola. Fui diretamente para o pátio da escola, onde estavam vendendo varinhas de água por um preço bem barato. Eu queria aproveitar, mas estava sem dinheiro. Resolvi pedir ao Daniel.

- Ei, Feligon! Sabe onde meu irmão está?

- Sei sim, ele foi pra lá pelos lados da floresta acabar com um crocodilo do fogo que tava causando problemas. Tá perto da nascente da cachoeira, creio eu.

- Beleza, valeu! ^^

Fui diretamente pra a floresta pra falar com o Daniel, só estava com medo de aquele crocodilo me atacar. Sem problemas, o Daniel acabaria com ele fácil, fácil.
Escutando o barulho de águas caindo e quebrando nas pedras, segui uma trilha imaginária para a nascente da cachoeira. Estava ouvindo barulhos de cobras sibilando, achei que era impressão minha.
Chamei por Daniel, mas nada. Dei um mergulho na água e fiz um balanço com um vento para chamar a atenção dele, mas nada. Rapidamente emergi à superfície do rio e vi um vulto passando pela cachoeira, descendo. Voei e observei de lá de cima o que seria, quando de repente, vejo um garoto ferido nas costas e no braço direito rolando para a parte rasa do rio. Quando ele se virou, notei duas coisas: Ele também estava ferido no tórax e com marcas de queimaduras; ELE ERA O DANIEL!
Voei rapidamente em direção à ele para ver se ele estava bem, óbvio que não, mas o que seria da vida sem essas perguntinhas retóricas? ^^

- Daniel! Você tá bem??? O que houve?

- Acha que eu tô bem?! - Não disse? Razz - Eu tava lutando contra aquele crocodilo maldito e depois de muito batalhar e me cansar, ele deu um golpe final com uma mordida inteira em mim. As presas flamejantes dele foram ótimas pra acabar comigo -.-' - A voz dele falhava muito...

- Esse crocodilo vai se ver comigo

- Endoidou Question Se eu não pude com ele imagina você! - É o quê?? - O melhor que você pode fazer é me esconder no fundo do rio e chamar o Elshay aqui.

- Agora você me insultou, meu querido. Eu vou pegar aquele crocodilo e vai ser agora hum!

- Bruna, faça o que eu mandei!

- Não está em posição de exigir nada, .-. Agora fica quietinho aí que eu vou pegar o Dylan pra a gente enfrentar esse bicho aí.

Daniel ficava gritando pra eu não fazer isso, mas eu já estava convencida. Joguei ele no rio como ele pediu e me teletransportei para perto de Dylan, depois trazendo-o para o local onde eu estava. Voamos para cima da cachoeira, onde só vimos tartarugas andando em direção a uma pequena caverna, parecia uma toca.

_ O que acha? Entramos aí?

- Vamos.

O local era pequeno, mas o suficiente para Dylan entrar, mesmo que ficasse apertado. Era muito escuro, mas os olhos de Grifo ajudavam a localizar o que tinha pelo caminho. 15 Segundos correndo rapidamente pelo local, ouvimos um barulho de cascos raspando na parede, e depois um gemido de animal. Réptil, pra ser mais exata. Dylan subiu do chão e voou lentamente, congelei a caverna um pouco para que o ar ficasse mais limpo de se ver. O musgo que ficava entre os atritos de pedras nas paredes das cavernas desceu ao chão, e nós vimos um pequenino jacaré pulando de boca aberta em minha direção. Desviei e olhei para trás.

- O que é isso?

O tal jacarezinho virou e abriu a boca, disparando uma turbina de chamas em direção a mim. Me agachei em Dylan e esperei ele terminar o ataque. Demorou, mas ele parou e quando eu me levantei ele não estava mais lá.
Resolvemos sair da caverna, e vimos, lá embaixo, Daniel apoiado em uma pedra. Quando estávamos indo na direção dele, vimos ele disparando uma Rajada Estridente contra o jacarezinho. O mesmo se defendeu com uma pequena barreira de fogo, e jogou uma onda cortante em Daniel, que voou longe, parando batido em uma árvore.

- Vamos ajudá-lo!!! Chicote de Vento!

Desmontei de Dylan e lancei o golpe. Na mesma hora, o Grifo lançou um Raio de Gelo de seu bico. O jacaré viu os ataques, e derreteu o Raio de Gelo, mas como o vento é invisível, ele foi atingido e afundado levemente na terra. Fui em direção à Daniel.

- Daniel! Como pode perder pra um crocodilozinho desse? Tô estranhando...

- Ah - expressão de dor - , essa não é a verdadeira aparência dele... - Desmaiou.

Confusa com o que Daniel tinha dito, me virei devagar e vi um Aligator do tamanho de um carro tentando morder Dylan, que rapidamente desviava.
O crocodilo que mais parecia um Dragão de Komodo, por sinal, batia de cara no chão ao receber os desvios de Dylan, que foi o mais alto possível lançando uma Bola de Gelo. O Crocodilo bateu na bola com a cauda em chamas, e a fez derreter.

- Tá explicado :S Bem, se a gente ganhou de 70 Tubarões-Tigre, vamos ganhar desse crocodilo!

Tirei minha besta da bainha e dei um tiro de gelo. Fail O casco do crocodilo era duro o suficiente pra fazer a flecha da besta bater e cair no chão, como um aviãozinho de papel. Ele se virou e veio na minha direção com sua velocidade, que por sinal não era muita, já que seu peso tinha aumentado. Voei em evasiva do seu jato de fogo e lancei uma lâmina de vento no seu casco. Dylan se transformou num Minotauro e caiu de pé ao solo. Lancei minha técnica Aventura Glacial no Aligator.
Dylan levantou um soco e atingiu na face superior do oponente, machucando-o muito. Depois fechou um vendaval de neve que encobriu o animal com frio. O Crocodilo foi atingido pela minha técnica mas nem surtiu efeito, então ele aproveitou para afastar Dylan com outra turbina flamejante.
O Minotauro não caiu, mas cambaleou e sofreu uma leve queimadura.

_ Vamos fazer aquela combinação! - Dylan me falando pela mente.

Voei rapidamente na direção do Aligator, e ele deu um enorme salto pegando fogo em minha direção. Quando estávamos prestes a nos chocar, me teletransportei ao solo e, para a surpresa do Crocodilo, Dylan estava atrás de mim, com um Mega Soco preparado e atingiu o Aligator com tudo. Ele veio na minha direção, como planejávamos, então eu dei um Chicote de Vento no casco dele, fazendo-o cair onde estava. Como ele era um réptil e agora estava muito pesado, não conseguiria se virar, e estava se debatendo para tentar ficar de quatro patas novamente.

- Temos que tirar ele daqui, mas ele é mais pesado do que você!

Dylan teve a ideia de congelá-lo e aí nós colocávamos ele no fundo do lago. Brilhante (pra não dizer o contrário) ¬¬' Assim que Dylan o congelou e nós levantamos a "cripta" com o Crocodilo dentro, ele derreteu o recipiente e se virou, atingindo Dylan com o mesmo golpe que fez em Daniel, um golpe crítico que fez Dylan se destransformar e desmaiar queimado. Agora era eu sozinha.
Ele estava de costas e eu preparava outro Chicote de Vento, mas ele, ironicamente me chicoteou com a cauda em chamas. Bati na árvore com o braço machucado, mas ainda aguentava lutar. O crocodilo disparou uma tormenta de chamas que quase pega em mim, mas eu me teleportei para baixo do animal com uma brilhante ideia: Ele não percebera que eu estava sob seu corpo, então eu aproveitei pra disparar um turbilhão de vento para cima. O vendaval erodiu como um Kaiser de Ar, levantando muito o crocodilo. Eu já estava sem forças para segurá-lo, quando me teleportei para cima dele e virei-o de costas novamente.
A queda dele contra o solo foi dura, pelo peso dele juntamente com a altura da queda. Ele já estava cansado e se debatia como uma barata, eu aproveitei a situação e comecei a atacá-lo com vendavais frios e chicotes de vento.
Desgraçado resistente demais! Aproveitei a posição e congelei Dylan, pensei que era uma boa forma de revitalizá-lo e consegui. Um pouco. Ele se transformou novamente em um Minotauro, só que maior e com raiva. Se teleportou para cima do crocodilo uns 20 metros, e lançou um vendaval de frio contra ele, que além de distanciar ainda mais, deixou o inimigo com frio. Quando Dylan veio caindo, fez uma crosta de gelo no seu braço, se chocando contra o Crocodilo com o cotovelo na sua "barriga" e o corpo todo sobre o resto. Uma explosão de cristais gelados saiu dali e me machucou, mas as boas notícias é que o crocodilo tinha perdido a luta, e eu tinha cristais preciosos pra comprar a varinha ^^
Teleportei Daniel e Dylan para as Alas Hospitalares e fui deitar. Mandei Feligon comprar a varinha pra mim, então beleza. Missões cumpridas mais uma vez, e mais uma vez eu tava MORTA' de cansada...

Ps: Por falha da administração, minha energia continuou 130, então nem venham dizer que tá inválido '-'
Ps²: Se rolar bônus, dá pra deixar a varinha de água? (:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Teresa Guardflyer
Faggot
avatar

Mensagens : 270
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 17
Localização : Na sala comunal West-Wolf

Cartão Do Estudante
Seu nível:
529/1000  (529/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinoos de Eoo   Seg Mar 26, 2012 5:37 pm

Muito bom, te dou 10 níveis! Mas nada de varinha ok, vou diminuir sua energia.

*Ass:

Clikem aê em meus Dragões:
[Somente administradores podem ver este link] Shadow, Male, Air. [Somente administradores podem ver este link] Byron, Male, Fire
[Somente administradores podem ver este link] Tetis, Female, Water [Somente administradores podem ver este link] Ryder, Male, Air
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Treinoos de Eoo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treinoos de Eoo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Escola Sobrenatural RPG :: Treinos e poderes :: Treinamento-
Ir para: