Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦ Giovanni Flars™ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.

Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Minha merda de tentativa de reescrever a fanfic Escola Sobrenatural
Seg Out 13, 2014 1:48 pm por Mauricio Lightfade

» Sugestão
Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Dom Out 14, 2012 1:21 am por Giovanni Dragneel

» Teste de Nikky
Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Dom Set 30, 2012 7:03 pm por Mauricio Lightfade

» Area Flood
Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

Top dos mais postadores
Giovanni Dragneel

Teresa Guardflyer

Gabriel David

Mauricio Lightfade

reaper

Nightmare

Daniel [Riiu]

Thristen Behemoth

André Santos

Lupus Wild

Compartilhe | 

Arena 1 - Campo Aquático

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Notrevis
Senhor das Trevas

Cartão Do Estudante
Seu nível:
450/1000  (450/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Arena 1 - Campo Aquático   Sab Mar 24, 2012 5:25 pm

Uma piscina natural, com um formato dado por Notrevis. Parece o mar pelo seu grande tamanho, mas é finito. Tem 4 cachoeiras pelo local, e tem o formato de um semi-círculo de pedras, formando uma piscina mesmo. O lago é fundo, só começa um pouco raso, e ao contrário do mar, ele não desce lentamente, mas sim, depois da parte rasa vem logo uma rampa inclinada seriamente para o fundo. Também tem uma área pedrada, que forma um chão liso, escorregadio. Na cachoeira do Oeste há uma serpente gigante, somente James Parker a enfrentou até agora.

Ver perfil do usuário
James Parker
Guerreiro de Notrevis Comum

Cartão Do Estudante
Seu nível:
98/1000  (98/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Arena 1 - Campo Aquático   Dom Abr 29, 2012 6:23 pm

Eu
Jaden
Bilhetes
Lupus

Eu era simplesmente um dos vampiros mais fortes da clareira. A maioria dos vampiros eu detonava com facilidade, mas o Jaden era insuperável, fazer o que...? Como se já não bastasse a encrenca em que André tinha se metido com os lobos e os vampiros, Jaden tinha andado estranho. Não estranho tipo... Estranho. Mas estranho tipo: Quieto e olha para todos os lados como se sua própria sombra fosse criar vida e assassiná-lo . Eu não me preocupei em descobrir, pois já estava bem ocupado com as ordens que Notrevis estava dando. Era para aumentar a defesa já que a escola ficava mais forte a cada dia. Nas folgas eu ia para a clareira e ficava conversando com meus amigos. Mas Jaden ficava distante, não somente no lugar mas na mente, ele parecia estar em Netuno! Foi então que eu resolvi perguntar o que estava havendo:

- Hey Jaden! O que ta acontecendo contigo?

- Hum?! Oh.... Hã, nada! Eu só... To precisando pensar.

- Não consegue me esconder. Eu consigo ler mentes lembra? Quem te ameaçou?

- Não é da sua conta e mesmo assim eu não posso dizer, ele me mataria.

- VOCÊ É IMORTAL!

- Vampiros podem morrer com o truque certo James, e ele conhece.

- O que é que ele vai fazer?

- Olha. Pela última vez. Eu não posso falar! Principalmente por que era sobre voc..... Falei demais droga!

- AHÁ! É sobre mim então? Quem te ameaçou por minha causa?!

- Já falei demais! SE INSISTIR EU ACABO COM VOCÊ SEM PIEDADE! Você não é imortal James, eu tomaria cuidado.

- OK Ok!!! Ta legal. Vou descobrir por conta própria.

- Huuumm... James, posso te dar uma dica?

- Se valer a pena, pode.

- Bem... O lugar... A toca do dragão.

Fechei os olhos por um instante, lembrando onde era o lugar. Quando abriu os olhos disse:

- E o que tem esse lug.... Jaden?

Mas ele tinha desaparecido. Provavelmente não queria mais cair em nenhum dos meus truques para que ele falasse. Deixei a clareira, claramente perturbado com a conversa que acabara de ter com Jaden. Ele não era de ficar calado, adorava conversar. Então eu estava disposto a entrar na Toca do Dragão, a dica que Jaden tinha me dado. A toca do Dragão é a caverna que fica atrás da cachoeira central nos lagos, quer dizer, os vampiros chamam o lugar assim, eu só não sei por quê. E não descobriria tão rapidamente, já que os lagos ficavam do outro lado da ilha. Usei a super velocidade e fui correndo para as cachoeiras. Era minha primeira vez lá, quando enfrentei a serpente, tinha usado uma outra passagem por Phobos, uma das cavernas. Chegar lá me deixou atordoado, as cachoeiras eram fortes e caiam como um espelho, dando para ver atrás o buraco que era a toca do dragão, mas eu não era burro o suficiente para tentar passar, a força das cachoeiras era grande e eu seria jogado no lago. Foi então que meu poder de controlar a água foi muito útil, eu forcei a cachoeira a recuar até deixar o buraco completamente descoberto, com muito esforço. Mantive a água parada até pousar no buraco, assim deixei a água cair e me senti aliviado por retirar aquele peso, mas não tão aliviado quanto podia, pois eu ouvi pequenos rosnados e via algumas labaredas. Eu não estava gostando daquilo, mas eu tinha que descobrir o que estava de errado com Jaden. Logo eu estava suando de tensão e de calor, as labaredas que eu via ficavam mais frequentes, até que numa velocidade incrível uma pata bem grandinha e de metal me jogou contra o chão, eu olhei para cima e vi uma cabeça de dragão de bronze , ela era grande, os olhos brilhavam em vermelho, fumaça saia pela narina e a boca começava a ficar quente. Com um arrepio reconheci o dragão, era Ládon.Eu sabia como derrotá-lo, com água, mas acho que ela seria ineficaz contra a nova armadura de bronze. Ele começou a abrir a boca e o calor ficou insuportável, ele estava se preparando para uma rajada de fogo, imediatamente pensei na água me envolvendo e então fechei os olhos, eu senti a temperatura aumentar tanto que poderia evaporar a água que chegasse, mas então ouvi um disparou do tipo vuuuuuushhh e percebi que as chamas estavam vindo. Torci para o Casulo agüentar essa, a água esquentou tanto que me queimou um pouco. Foi então que eu vi um exército de dentes tentando abocanhar minha cabeça, deslizei para trás usando a água, desse mesmo jeito, fui para frente, agachei a subi meu pé, dando um chute giratório de baixo para cima. A armadura da boca amassou e muito o dragão, mesmo pesado, caiu no chão, mas aí algo me atingiu por trás , um tipo de chicote de ferro. Eu voei na direção da boca do dragão, que já estava se levantando. Ele se preparou para me abocanhar, passou-se um segundo e ele abocanhou... MUAHAHAHA eu tinha parado meu movimento com o pode de voar e o dragão tinha comido vento, agora eu sabia exatamente onde eu deveria atingir. A boca era o único lugar onde se penetrava. O dragão começou a preparar outro lança chamas, mas eu fui mais rápido e mandei um jato de água na boca dele, mas Ládon fechou a boca de imediato. Ele sabia que a boca era seu único ponto fraco, eu não conseguia ver mais nenhum ponto vulnerável, então decidi dar uma de Hulk. Deslizei por baixo do dragão e agarrei a cauda dele, puxei ela para o outro lado da caverna, arremessando o dragão para a parede, corri em super velocidade na sua direção e comecei a socar a couraça. O bronze foi amassando, mas nada parecia estar dentro do dragão, se não ele já tinha dado pane. Resolvi arriscar no mesmo lugar onde esta o controle dos humanos, a cabeça. Eu corri para as paredes e subi por elas, dando um loop e atingindo Ládon na lateral com dois punhos e a potencia de um looping. Ele foi empurrado com tamanha força que foi jogado contra a parede e dois profundos buracos com formatos de punhos ficaram gravados em sua armadura. Eu saltei para a cabeça do animal e amassei um pouco, para poder me segurar e então comecei a socar onde deveria ser a nuca, o dragão balançava a cabeça tentando me tirar de cima, então dei um soco em uma das órbitas vermelhas e ela apagou. Ele ficou atordoado por um momento mas não para sempre. Foi aí que decidi que seria animal contra animal, me transformei em Lobo e dobrei meu tamanho, para ficar igual aqueles lobos que tinha visto na montanha. Com a super velocidade, corri para perto dele e saltei abocanhei a cabeça dele na lateral e comecei a pressionar, meus dentes estavam bem resistentes contra o bronze, mas levei em consideração minha super força. Então, coloquei minhas patas dianteiras na cabeça dele e puxei minha cabeça para trás, usando a força das patas também, uma boa parte da cabeça do dragão veio junto comigo e aí eu vi o “Cérebro”robótico: um círculo cheio de fios com telinhas que apareciam aos poucos, saltei na direção da cabeça e com meu peso Ládon caiu novamente e eu comecei a arrancar fios e mais fios, então meti as garras na bolinha e o dragão pifou de uma vez. Como eu sabia que alguém tinha reativado o dragão ou consertado ele. Olhei em volta, esperando que alguém se rendesse, mas ao invés disso, alguma cosia saiu da boca do dragão, era um papel. Eu peguei ele para ler e tinha escrito uma quadrinha-dica:

Muito bem, você conseguiu
Acabar com o dragão.
Então procure no buraco
Que enxergar uma mão.

OK, isso assustou, alguém estava se aproveitando de mim para uma caça ao tesouro! E será que o Jaden está envolvido nessa? Lembrei então que ele tinha sido ameaçado, devia ser para que me mandasse aqui ou matariam ele. Na esperança de não encontrar novamente com Ládon, peguei seu corpo e arrastei até o lago, joguei nele e deixei lá. Foi então que ouvi um barulho de algo batendo em vidro, eu olhei na direção do som (eu sei bater no vidro é um barulho quase inaudível, mas eu tenho sentidos aguçados). Aí eu vi a mão, e um corpo, mas o rosto estava nas sombras. Era um outro buraco, mas este não ficava atrás da cachoeira. Então eu gritei:

- Afaaaasttaaa que eu vou arrombar !!!

Tomei impulso e levantei vôo, dei uma voadeira com o vidro usando a super força e ele se estilhaçou. Acho que conseguia quebrar sem a super força... Eu olhei em volta, tochas iluminavam o local e uma única pessoa estava ali, e ela era ligeiramente familiar. Então perguntei:

- Quem é você?

- Meu nome é Lupus Wild. E você é?

- James Parker. Servo de Notrevis, controlador da água, vampiro iniciante...

- Legal, vou poder detonar você! Agora, como detonou o vidro? Eu não conseguia de jeito nenhum!

- Talvez fosse um encantamento e por esse lado não pudesse quebrar.

- Huumm, é, é uma boa suposição.

Lupus se virou, me dando as costas para pensar. E aí eu vi, colado na gola da blusa dele estava um papel, a outra dica! Eu me movi para agarrar a gola dele, Lupus se virou e começou a desconfiar. Invocou Scarlet e atirou contra mim, eu agachei e rolei para o lado, mas Lupus era rápido e me deu um soco no queixo quando se aproximou, eu cai para trás, mas dei um impulso com as pernas e fiquei de pé em um salto, peguei minha espada de ouro celestial e investi contra ele . Lúpus invocou sua espada espiritual e bloqueou meu golpe. Mas eu levantei meu pé e atingi um poderoso chute em seu peito, Lúpus voou longe e se chocou com a parede da caverna. Mas Lupus se transformou em um gorila antes de atingir a pedra e isso amorteceu a queda, ele voltou ao normal e tocou a parede, seu corpo imediatamente virou pedra, mas com movimentos mais lentos. Eu avancei nele com minha super força e dei um soco na barriga, mas tudo que aconteceu foi que ele foi empurrado para trás, nem cair ele caiu. Ele se aproveitou da minha surpresa e me deu um soco na barriga, seguido de um no queixo. Eu senti uma dor imensa na barriga e fiquei sem ar, mas ao mesmo tempo voei para trás com um liquido quente escorrendo pela minha boca. Esse cara era bom. Eu me levantei com força e não via um jeito de deter Lupus , eu não era imortal, não tinha corpo de pedra e nem tantas armas quanto ele, era impossível. Foi aí que agir desesperadamente me ajudou. Eu fui com super velocidade perto dele e agarrei sua perna, sacudi ele e coloquei-o de cabeça para baixo, então comecei a descrever arcos e atingir o chão com Lupus em minha mão. Ele começou a perder as pedras e logo estava normal, mas eu não parei, continuei atingindo ele no chão, pois não tinha notado que ele estava em forma humana. Quando fui notar, Lupus estava cheio de sangue e parecia muito deformado.

- Uuups....

Lupus se enfureceu, pegou a Espada espiritual e fez um corte em minha barriga, seguido de um no rosto e um no ombro. Logo eu estava todo sangrando também e Lúpus me jogou uma labareda, eu agachei e desviei dela, controlei a água de um das cachoeiras e ela atingiu Lupus nas costas com o forte jato. Mas este se levantou e me atirou com a Juiz das Almas. E ela passou de raspão pelo meu ombro, me deixando com mais dor ainda. Tinha que acabar com ele logo, mas como? Então minha mente se iluminou e eu me transformei no lobo e cresci até estar daquele tamanho. Avancei nele, mas Lupus se transformou em um leão e também avançou, mas na hora que ele foi abocanhar, eu saltei, voltei a forma normal e cai em cima do leão, peguei minha espada e finquei em uma das pernas dele, o leão tombou no chão e voltou a forma de um Lupus inconsciente. Eu peguei o bilhete na gola da camisa, pouco me importando com Lupus . Então li para a próxima pista:

Ora, você conseguiu derrotar
O aluno da escola
Bem para o último desafio
Mergulhe com uma bola.

Mergulhe com uma bola, deve ser uma bola que mantenha a água longe e eu possa respirar. Bem, criei um campo de água e mergulhei no lago, bem que Notrevis vivia dizendo o quando o lago era fundo. Eu demorei para chegar ao fundo e quando cheguei, não gostei nada do que vi, eram humanóides, como os diablos, mas tinham a pele azul e membramas nas mãos e nos pés, tinham uma cabeça achatada e lábios finos com olhos negros e pequenos. Eu tentei ver onde estava o que eu queria, já que este era meu último desafio, mas logo os “peixes”me viram e nadaram como mísseis em minha direção. Mas eu tirei minha espada de ouro celestial da bainha e acertei um deles na cara, o monstro, assim que tocado pela lâmina, virou pó. “Isso facilita muito as coisas" pensei.

Sei que esse texto ta uma porcaria, mas eu tava meio sem inspiração. E vou continuar ele em outro texto pq fiquei com preguiça.
Ver perfil do usuário
Daniel [Riiu]
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
545/1000  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Arena 1 - Campo Aquático   Dom Abr 29, 2012 6:44 pm

Porcaria? Nem pense! Só o final que tá meio Feses, porque devia dar mais mistério, ou então você voltando para tal local. E a transição da batalha contra o dragão para a de Lupus não ficou tão boa. Bem, 14 Níveis.

*Ass:

Clica aê, quem tiver conta no dragonadopters e clicar 1 vez por dia ganha um prêmio aqui no fórum, vou saber pelas visitas ^^ Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arena 1 - Campo Aquático   

Arena 1 - Campo Aquático
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Parceiro-Koenji Matsumotto
» Torneio Aquático
» Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!
» [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático
» Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Escola Sobrenatural RPG :: Terrenos de Notrevis :: Treinamento do Exército-
Ir para: