Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Sugestão
Arena 3 - Área Montanhosa Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Arena 3 - Área Montanhosa Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Arena 3 - Área Montanhosa Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Arena 3 - Área Montanhosa Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am por Convidado

» Teste de Nikky
Arena 3 - Área Montanhosa Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Arena 3 - Área Montanhosa Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Arena 3 - Área Montanhosa Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 8:27 pm por Convidado

» Area Flood
Arena 3 - Área Montanhosa Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

» A escola sobrenatural - 2ª temporada
Arena 3 - Área Montanhosa Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:43 pm por Convidado

Top dos mais postadores
Gabriel David
Arena 3 - Área Montanhosa I_vote_lcapArena 3 - Área Montanhosa I_voting_barArena 3 - Área Montanhosa I_vote_rcap 
reaper
Arena 3 - Área Montanhosa I_vote_lcapArena 3 - Área Montanhosa I_voting_barArena 3 - Área Montanhosa I_vote_rcap 
Nightmare
Arena 3 - Área Montanhosa I_vote_lcapArena 3 - Área Montanhosa I_voting_barArena 3 - Área Montanhosa I_vote_rcap 
Daniel [Riiu]
Arena 3 - Área Montanhosa I_vote_lcapArena 3 - Área Montanhosa I_voting_barArena 3 - Área Montanhosa I_vote_rcap 
Mauricio Lightfade
Arena 3 - Área Montanhosa I_vote_lcapArena 3 - Área Montanhosa I_voting_barArena 3 - Área Montanhosa I_vote_rcap 
Thristen Behemoth
Arena 3 - Área Montanhosa I_vote_lcapArena 3 - Área Montanhosa I_voting_barArena 3 - Área Montanhosa I_vote_rcap 
André Santos
Arena 3 - Área Montanhosa I_vote_lcapArena 3 - Área Montanhosa I_voting_barArena 3 - Área Montanhosa I_vote_rcap 
Lupus Wild
Arena 3 - Área Montanhosa I_vote_lcapArena 3 - Área Montanhosa I_voting_barArena 3 - Área Montanhosa I_vote_rcap 
James Parker
Arena 3 - Área Montanhosa I_vote_lcapArena 3 - Área Montanhosa I_voting_barArena 3 - Área Montanhosa I_vote_rcap 
Lucca DrakMind
Arena 3 - Área Montanhosa I_vote_lcapArena 3 - Área Montanhosa I_voting_barArena 3 - Área Montanhosa I_vote_rcap 

 

 Arena 3 - Área Montanhosa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Notrevis
Senhor das Trevas



Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/02/2012

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Arena 3 - Área Montanhosa Left_bar_bleue450/1000Arena 3 - Área Montanhosa Empty_bar_bleue  (450/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Arena 3 - Área Montanhosa Empty
MensagemAssunto: Arena 3 - Área Montanhosa   Arena 3 - Área Montanhosa Icon_minitime1Dom Mar 25, 2012 6:51 pm

Um local onde só se encontra areia/pedras e montanhas de areia. Tem algumas (poucas) árvores espalhadas pelo local, a maioria são secas, e todas são grandes. É como um deserto sem oásis, o calor é intenso e poucos animais aqui habitam. Tem partes só de pedras pontudas, e outras com areia movediça. A dica para sair dessa armadilha é ficar quieto e explodir o local.

Arena 3 - Área Montanhosa Images?q=tbn:ANd9GcSMHM92kL-vRsFQuRrBGylDaWrtsESb3WHgazq__lsu4v1Is3MF Arena 3 - Área Montanhosa Images?q=tbn:ANd9GcQHDV0WtphT_OHZDVtHQ-0RHXzLnBUSbS_HBLrU-56IeYYVgGP_
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arena 3 - Área Montanhosa Empty
MensagemAssunto: Re: Arena 3 - Área Montanhosa   Arena 3 - Área Montanhosa Icon_minitime1Sex Abr 06, 2012 12:11 pm

O Árduo Treinamento
Estava no dormitorio masculino no castelo de meu senhor Notrevis a espera de algum acontecimento para quebrar o tédio que inundava o dormitorio em que eu e mais alguns servos estavamos deitados olhando para o nada e de fez em quando conversando sobre algum assunto ou rival que se encontrava na maldita Escola Sobrenatural que até aquele dia nos fizera perder valiosos companheiros que lutaram bravamente, mas nós também levamos algum deles para uma viagem somente de ida até o Mundo Inferior.
Sabe-Comecei a falar-Acho que vou fazer um treinamento
É uma boa-Disse James que entrara no dormitorio
Levantei-me da minha cama e apanhei meu sabre que eu deixara ao lado da mesma, andei lentamente até a porta e passei por ela me dirigindo para o lado de fora do castelo.Já do lado de fora olho para o céu e vejo que ele está limpo e não faz muito sol, lembrei-me da Area Montanhosa que vira no dia antepassado e decidi que lá seria um ótimo local para treinar e praticar algumas tecnicas, comecei a voar em direção ao local e logo vi várias montanhas o que deixou o local marcado e outra marcação do local era o deserto que la se localizava.Desci até lá e comecei a andar sobre o deserto traiçoeiro que me apresentou a miragem de uma praia com um mar meio esverdeado que brilhava, comecei a correr até lá pois o calor nesse deserto maldito estava muito intenso mas lembrei-me que aquilo não passara de uma miragem e chaqualhei a cabeça em uma tentativa de fazer aquilo desaparecer de minha frente.Andei um pouco mais adiante e logo me deparei com meu primeiro desafio um tipo de escorpião gigante vinha em minha direção e logo me preparei para a luta que ocorreria entre mim e a besta mortal.
O primeiro desafio de hoje é isso então-Comentei para mim mesmo-Nada mal
Atirei plasma nele e o acertei em cheio mas aquilo irritou muito e ele entrou debaixo da areia e veio em minha direção por mais que eu não pudesse olhar ele,atirei mais plasma no chão ao meu redor a fim de acha-lo e acerta-lo e logo ele saiu da areia a minha direita e me deu uma ferroada na mão que ardeu intensamente que parecia que derreteria.Urrei de dor e girei para encara-lo e atirei uma rajada de fogo no escorpião que assim que foi atingido ele deu uma cambalhota para trás e atirou uma rajada de areia que me acertou no peito e me atirou para trás e eu cai no chão,levantei-me ofegando e encarando o escorpião que agora parecia ser dois e logo chaqualhei a cabeça novamente e vi somente um escorpião e comecei a voar baixo e avancei com as mãos em chamas, ele tentou me dar uma ferroada mas desviei e acertei-lhe com um soco bem no meio da cara e ele começou a cair.Parei de voar e lhe atirei plasma na cara dele e ele morreu, e notei que ele estava afundando ou eu estava diminuindo olhei para meus pés e notei que estava em uma areia movediça que provavelmente o escorpião criou antes de morrer, tentei voar mas estava preso e minha ultima tentativa foi atirar plasma feito louco na areia e logo percebi que meus pés não estavam mais presos voei dali e desci em outra parte do deserto e comecei a andar pelo deserto a procura de um melhor desafio.
Esse sol está escaldante-Pensei-Eu devia ter trazido água comigo
Chingando mentalmente minha burrice continuei andando pois não sairia dali até derrotar mais um monstro e antes que eu percebi que cai numa caverna subterranea e a minha frente vi uma fonte cheia de agua, chacoalhei a cabeça e olhei novamente e a fonte ainda estava ali e para minha alegria ela era real.Corri até a fonte e tomei um tanto da agua que ali estava e olhei ao meu redor e notei 3 passagens, decidi ir pela do meio e fui indo até que um furacão de areia chegou a minha frente
Um furacão de areia?????-Exclamei-Aqui em baixo?
Logo o furacão de areia explodiu e um demonio de asas pontudas e cabeça protegida por um capacete se mostrou a minha frente
Sou Adramelech-Disse o demonio-Senhor da terra e dos raios
Não importa quem você é-Disse-Vou te destruir pois tenho de passar
Logo parti para cima dele e vi que não seria nada facil pois ele com um unico movimento ele me mandou voando para a superficie,ele me seguiu e eu atirei plasma nele e o atingi na cabeça partindo o capacete do demonio que me seguia, ele me atirou uma rajada de raios em furia por eu ter destruido seu capacete e eu revidei com fogo mas não consegui combater os raios de alguem tão forte.Fui atingido com tanta força que pensei que ia morrer mas consegui me recuperar e olhei e notei algo que se localizava no pescoço dele, um ponto fraco que não daria para ver se ele estivesse com o capacete avancei em direção ao pescoço dele e o atingi certeiramente no pescoço e ele urrou de dor e uma onda de choque cobriu o corpo dele e me atingiu,notei que não teria chance e comecei a fugir enquanto ele estava distraido e finalmente pousei nos limites do deserto e vi mais um daqueles escorpiões, queria voltar derrotando pelo menos dois monstros e então avancei para cima dele e foi facil pois eu sabia os poderes e ataque .Atirei plasma na calda dele que destroçou a calda e ele se virou furioso mas foi rapidamente derrotado e torrado por uma bola de fogo que o atingiu certeiramente na cabeça.Depois disso voei em direção ao castelo voltei para o dormitorio onde deitei e dormi na cama por uns 4 dias seguidos
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel [Riiu]
Faggot
Daniel [Riiu]


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Arena 3 - Área Montanhosa Left_bar_bleue545/1000Arena 3 - Área Montanhosa Empty_bar_bleue  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Arena 3 - Área Montanhosa Empty
MensagemAssunto: Re: Arena 3 - Área Montanhosa   Arena 3 - Área Montanhosa Icon_minitime1Sex Abr 06, 2012 12:26 pm

Sem energia, treino invalido
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio Lightfade
Faggot
Mauricio Lightfade


Mensagens : 70
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 24
Localização : Meh...

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Arena 3 - Área Montanhosa Left_bar_bleue500/1000Arena 3 - Área Montanhosa Empty_bar_bleue  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Arena 3 - Área Montanhosa Empty
MensagemAssunto: Re: Arena 3 - Área Montanhosa   Arena 3 - Área Montanhosa Icon_minitime1Sex Abr 06, 2012 12:31 pm

Opa eu não batalhei nem fiz nada como não posso ter energia?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Arena 3 - Área Montanhosa Empty
MensagemAssunto: Re: Arena 3 - Área Montanhosa   Arena 3 - Área Montanhosa Icon_minitime1Sex Abr 06, 2012 12:43 pm

André pediu energia na batalha contra o Lupus e acertou o golpe. Todos os servos de Notrevis perderam sua energia ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arena 3 - Área Montanhosa Empty
MensagemAssunto: Re: Arena 3 - Área Montanhosa   Arena 3 - Área Montanhosa Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arena 3 - Área Montanhosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arena 1 - Campo Aquático
» Arena 4 - Floresta
» Arena Customizada
» Area Flood
» Arena 2 - Terrenos Vulcânicos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Sobrenatural RPG :: Terrenos de Notrevis :: Treinamento do Exército-
Ir para: