Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Sugestão
Battle Rony x ChaosMaster Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Battle Rony x ChaosMaster Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Battle Rony x ChaosMaster Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Battle Rony x ChaosMaster Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am por Convidado

» Teste de Nikky
Battle Rony x ChaosMaster Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Battle Rony x ChaosMaster Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Battle Rony x ChaosMaster Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 8:27 pm por Convidado

» Area Flood
Battle Rony x ChaosMaster Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

» A escola sobrenatural - 2ª temporada
Battle Rony x ChaosMaster Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:43 pm por Convidado

Top dos mais postadores
Gabriel David
Battle Rony x ChaosMaster I_vote_lcapBattle Rony x ChaosMaster I_voting_barBattle Rony x ChaosMaster I_vote_rcap 
reaper
Battle Rony x ChaosMaster I_vote_lcapBattle Rony x ChaosMaster I_voting_barBattle Rony x ChaosMaster I_vote_rcap 
Nightmare
Battle Rony x ChaosMaster I_vote_lcapBattle Rony x ChaosMaster I_voting_barBattle Rony x ChaosMaster I_vote_rcap 
Daniel [Riiu]
Battle Rony x ChaosMaster I_vote_lcapBattle Rony x ChaosMaster I_voting_barBattle Rony x ChaosMaster I_vote_rcap 
Mauricio Lightfade
Battle Rony x ChaosMaster I_vote_lcapBattle Rony x ChaosMaster I_voting_barBattle Rony x ChaosMaster I_vote_rcap 
Thristen Behemoth
Battle Rony x ChaosMaster I_vote_lcapBattle Rony x ChaosMaster I_voting_barBattle Rony x ChaosMaster I_vote_rcap 
André Santos
Battle Rony x ChaosMaster I_vote_lcapBattle Rony x ChaosMaster I_voting_barBattle Rony x ChaosMaster I_vote_rcap 
Lupus Wild
Battle Rony x ChaosMaster I_vote_lcapBattle Rony x ChaosMaster I_voting_barBattle Rony x ChaosMaster I_vote_rcap 
James Parker
Battle Rony x ChaosMaster I_vote_lcapBattle Rony x ChaosMaster I_voting_barBattle Rony x ChaosMaster I_vote_rcap 
Lucca DrakMind
Battle Rony x ChaosMaster I_vote_lcapBattle Rony x ChaosMaster I_voting_barBattle Rony x ChaosMaster I_vote_rcap 

 

 Battle Rony x ChaosMaster

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Battle Rony x ChaosMaster Empty
MensagemAssunto: Battle Rony x ChaosMaster   Battle Rony x ChaosMaster Icon_minitime1Seg Abr 16, 2012 7:07 pm

Lutador 1: Rony
Lutador 2: ChaosMaster
Campo: Campo 2
Quem Começa: ChaosMaster
Juiz: Gabriel David

ChaosMaster pode fazer seu primeiro ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare

Nightmare


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Battle Rony x ChaosMaster Left_bar_bleue36/1000Battle Rony x ChaosMaster Empty_bar_bleue  (36/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Battle Rony x ChaosMaster Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Rony x ChaosMaster   Battle Rony x ChaosMaster Icon_minitime1Seg Abr 16, 2012 7:14 pm

OFF: Ei rony. Agora não tem campo 1 nem 2. Agora a gente fala como é o campo mas se você ker um igual ao campo 2 tudo bem pra mim

Campo: Acho q era assim. Um lago e em cada canto dele tinha uma arvore '-' se n tiver certo vc muda o campo xD

A nossa batalha tinha sido adiada(por mais de um mes '-') então nos reencontramos para lutar xD
Eu começei criando uma lança e a arremessando em sua perna, depois jogo varias bolas de fogo e bolas com espinhos de trevas. A maioria acertava e ele e por causa da lança ele se movia com dificuldade. Chego perto dele correndo e lhe dou um gancho¹ no queixo quebrando alguns dentes dele e depois um direto no nariz fazendo o nariz sangrar e ele cair
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgbleach.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Battle Rony x ChaosMaster Empty
MensagemAssunto: Defesa   Battle Rony x ChaosMaster Icon_minitime1Ter Abr 17, 2012 10:43 am

Spoiler:

Tento desviar-me dos ataques dele criando um imenso escudo de fogo para tentar defender ou "abafar" o ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel David
Faggot



Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 23
Localização : Na sala de comando

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Battle Rony x ChaosMaster Left_bar_bleue1/1000Battle Rony x ChaosMaster Empty_bar_bleue  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Battle Rony x ChaosMaster Empty
MensagemAssunto: Defesa   Battle Rony x ChaosMaster Icon_minitime1Ter Abr 17, 2012 10:43 am

O membro 'Rony' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'Acerta ou Erra' :
Battle Rony x ChaosMaster Errou10
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolasobrenatural.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Battle Rony x ChaosMaster Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Rony x ChaosMaster   Battle Rony x ChaosMaster Icon_minitime1Ter Abr 17, 2012 10:56 am

Começo criando uma Imensa Bola de Fogo Envenenada na minha mão, depois crio uma imensa esfera de luz com espinhos. Faço uma fusão de uma esfera na outra pra criar uma Bola Elemental com Espinhos Envenenados e jogo nele acompanhado de uma grande rajada de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Battle Rony x ChaosMaster Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Rony x ChaosMaster   Battle Rony x ChaosMaster Icon_minitime1Ter Abr 17, 2012 4:45 pm

Você não decide se o ataque acerta ou não, o que decide são os dados ----- Ele só tá descrevendo o ataque animal, isso não conta ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare

Nightmare


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Battle Rony x ChaosMaster Left_bar_bleue36/1000Battle Rony x ChaosMaster Empty_bar_bleue  (36/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Battle Rony x ChaosMaster Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Rony x ChaosMaster   Battle Rony x ChaosMaster Icon_minitime1Ter Abr 17, 2012 5:57 pm

A grande bola elemental com espinhos envenenada vinha em minha direção, logo atras uma rajada de agua. Usando a parte chata da lamina rebato a bola, porem, ela quebra. A rajada de agua iria me acertar mas então crio uma barreira de fogo a alguns milimetros de meu rosto que evapora a agua. Para não me queimar com minha propria barreira a desfaço e fico em guarda
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgbleach.forumeiros.com
Gabriel David
Faggot



Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 23
Localização : Na sala de comando

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Battle Rony x ChaosMaster Left_bar_bleue1/1000Battle Rony x ChaosMaster Empty_bar_bleue  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Battle Rony x ChaosMaster Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Rony x ChaosMaster   Battle Rony x ChaosMaster Icon_minitime1Ter Abr 17, 2012 5:57 pm

O membro 'ChaosMaster' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'Acerta ou Erra' :
Battle Rony x ChaosMaster Errou10
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolasobrenatural.forumeiros.com
Nightmare

Nightmare


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Battle Rony x ChaosMaster Left_bar_bleue36/1000Battle Rony x ChaosMaster Empty_bar_bleue  (36/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Battle Rony x ChaosMaster Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Rony x ChaosMaster   Battle Rony x ChaosMaster Icon_minitime1Ter Abr 17, 2012 6:09 pm

Quando vejo que ele tinha terminado o ataque crio uma lança e a faço ficar em chamas. A lanço contra ele e para ele ter dificuldade de desviar começo a jogar varias bolas de fogo sem mirar direito mas se ele se movesse elas o acertariam. Logo depois que as bolas de fogo desaparececem chego perto e com minha lança perfuro sua barriga e em sequencia dou um soco em sua boca e crio espinhos no meu pé e chuto naquele lugar (no pinto) kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgbleach.forumeiros.com
Gabriel David
Faggot



Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 23
Localização : Na sala de comando

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Battle Rony x ChaosMaster Left_bar_bleue1/1000Battle Rony x ChaosMaster Empty_bar_bleue  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Battle Rony x ChaosMaster Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Rony x ChaosMaster   Battle Rony x ChaosMaster Icon_minitime1Qua Abr 18, 2012 11:34 am

Batalha Cancelada e Movida para a Lixeira
Motivo: Rony foi excluido e o outro motivo:
ChaosMaster escreveu:

crio espinhos no meu pé e chuto naquele lugar "(no pinto)" kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolasobrenatural.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Battle Rony x ChaosMaster Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Rony x ChaosMaster   Battle Rony x ChaosMaster Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Battle Rony x ChaosMaster
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rony XX reaper
» Reset de Ficha do ChaosMaster
» André Santos X ChaosMaster (Final do Campeonato Noob)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Sobrenatural RPG :: OFF Topics :: Lixeira-
Ir para: