Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.

Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Treinamentos de Mauricio Lightfade
Seg Out 13, 2014 1:21 pm por Mauricio Lightfade

» Sugestão
Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Dom Out 14, 2012 1:21 am por Giovanni Dragneel

» Teste de Nikky
Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Dom Set 30, 2012 7:03 pm por Mauricio Lightfade

» Area Flood
Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

Top dos mais postadores
Giovanni Dragneel

Teresa Guardflyer

Gabriel David

reaper

Mauricio Lightfade

Nightmare

Daniel [Riiu]

Thristen Behemoth

André Santos

Lupus Wild

Compartilhe | 

Treinos de Sephiroth

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ventus

Cartão Do Estudante
Seu nível:
1/1000  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Treinos de Sephiroth   Dom Abr 22, 2012 2:55 pm

Meus treinos aqui
Ver perfil do usuário
Ventus

Cartão Do Estudante
Seu nível:
1/1000  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Sephiroth   Dom Abr 22, 2012 5:03 pm

O Recomeço da Jornada

Estava em um local escuro e não parava de cair e então vi algo no fundo, era roxo e brilhava muito, aproximei-me e aquilo virou uma esfera e eu vi Cloud o meu maldito arqui-inimigo que aparentemente me matara, então eu notei algo nele e era algo bom... bom pra mim pois era escuridão, ainda restava muita nele e depois de 1 ano a esfera me sugou e eu estava novamente caminhando pelo mundo enquanto o sol nascia no horizonte e seus primeiros raios atingiam meu rosto, e fui até o local da minha batalha com Cloud e vi um monumento com muitas pessoas o rodeando. Mostrava Cloud cravando Bastard, sua espada, em meu peito e mais a direita algo com proteção, aproximei-me lentamente e vi Masamune, a minha espada , ali em um pedestal com uma inscrição logo abaixo
Masamune a espada do maldito Sephiroth- Li lentamente
Me enfureci na hora, como ousaram colocar minha espada em um local como aquele?!?!?!Então ouvi um arquejo e me virei, uma criancinha olhava assustada para mim e seus pais olhando para a estatueta
Mãe, mamãe o Sephiroth- Falou a criança assustada
Os pais se viraram para mim e me olharam, a mãe soltou um grito estridente e o pai se pôs a frente deles para protege-los e todos no local olhavam para mim assustados
Calma, não sou ele- Menti- só sou parecido, muitos se assustam com isso
Todos ligeiramente se acalmaram e desviaram seus olhares para longe, quando ninguém mais olhava para a minha direção parti a proteção e tirei Masamune de lá e sai correndo, sentia os olhares das pessoas em minhas costas mas eu não ligava pra isso e agora só me importava com uma única coisa, achar e destruir Cloud mas agora o mundo sabia que eu estava de volta e por isso consegui uma capa negra e me escondi nela e fui em rumo a Nibelheim onde Cloud provavelmente estaria e não me decepcionei pois quando cheguei vi ele sentado calmamente em frente a sua casa olhando o céu, aproximei-me lentamente e ao estar em uma distancia que ele pudesse me ouvir falei
Cloud...- Disse calmamente
Ele se sobressaltou e puxou Bastard em uma grande velocidade e levantou-se em mesma velocidade e me encarou
Quem é você?- Ele perguntou
HAHAHAHAHAHAHA- Ri alto- não lembra de mim Cloud?
Ele então pareceu forçar para lembrar de minha voz mas não deu nenhum resultado e eu tirei a capa que caiu lentamente no chão e ele fez uma cara de espanto
Sephiroth!- Ele berrou- Como sobreviveu?
Não respondi e saquei Masamune e preparei-me para a luta e ele entendeu que eu não iria responder e ambos avançamos e começamos a lutar, golpes se encontravam e faíscas voavam pelo ar enquanto as pessoas olhavam aterrorizadas, tentei lhe cortar a perna e ele pulou para trás e estava na cara que queria acabar com aquilo rapidamente
Omnislash!- Ele berrou
A espada dele ganhou uma certa luz conhecida e ele avançou e desferiu vários golpes contra mim mas eu já conhecia a técnica e desviei rindo dos ataques, ele se afastou e caiu com a espada e uma torre de luz me atingiu e levantou-me no ar mas eu sai da torre sem menores dificuldades e cai calmamente no chão e olhei para ele
Você não anda praticando Cloud?- Perguntei- A paz te deixou fora de forma
Ele fechou a cara para mim e agarrou com mais força a espada e correu em minha direção e desferiu vários golpes cujos eu defendi e esquivei, chutei o peito dele e ele foi para trás ofegando e eu levei Masamune acima da cabeça onde ela adquiriu um brilho e com minha super velocidade desapareci e apareci atrás dele enquanto a camisa dele rasgava mostrando cortes em seu peito, ele caiu no chão de joelhos mas levantou-se rapidamente e virou-se para encarar-me
Patético- Falei com frieza
Cala a boca!- Ele berrou
Ele veio para cima mas estava muito cansado e foi fácil derrota-lo, assim que nossas espadas se encontraram eu desarmei-o e cortei seu peito novamente e ele caiu no chão ainda vivo mas imóvel
Nem vale a pena te matar- Falei – e não importa quantas vezes me matar sua escuridão me chama novamente
Então algo estranho aconteceu um raio de luz dividiu-nos e minha força foi sugada lentamente, sobrava bem pouco e eu consegui escapar do sugador de energia, corri de lá para não correr o risco de ter mais energia sugada e então comecei a minha nova jornada em busca de oponentes decentes para lutar, talvez um herói que ouvi falar quando passei por uma cidade, seu nome era Squall, quem sabe no futuro eu o enfrento? Talvez depois de um bom treino eu o enfrente, ou talvez não mas agora eu estava em busca de oponentes e algo me dizia que eu encontraria

*Ass:

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Gabriel David
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
1/1000  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Sephiroth   Dom Abr 22, 2012 6:47 pm

Texto massa, porém, falta cor aí pro texto ficar melhor. 6 Níveis
Ver perfil do usuário http://escolasobrenatural.forumeiros.com
Ventus

Cartão Do Estudante
Seu nível:
1/1000  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Sephiroth   Dom Abr 29, 2012 12:56 pm

Primeiro Dia
Após um tempo ser do mal não saciava minha vontade por batalhas,não havia quase ninguem para lutar então deixei de lutar pelas forças do mal e me tornei neutro, um mercenario que só luta por dinheiro e por um bom treino e já em meu primeiro dia atendo o telefone onde escuto uma voz masculina e grave falou
Você é o Sephiroth né?- Perguntou o homem
Sou sim – Respondi
Então, aqui no coliseu do Hercules nos estamos sem um desafio para a luta Platina e precisamos de alguem- Ele explicou – Você pode vir?
Hmmm o que eu ganho com isso – Perguntei
Além de um bom treino??- Perguntou o homem- Uma luta com o Golem de Gelo na luta de Ouro
Fechado! – Falei exitado- Onde é?
Mandarei o teleporte aí pois já vai começar
Saí para fora de meu estabelecimento e um raio de luz me atingiu e olhando para cima vi vários simbolos de onde a luz saia e fui sugado até eles e fiquei girando eternamente no meio da luz e então vi os simbolos novamente onde era a minha chegada e vi o chão de marmore meio claro e a luz me jogou bruscamente no chão e eu cai em um joelho, levantei-me lentamente e virei-me e vi meu adversário em pé segurando sua espada... chave???Pode isso Arnaldo???
Levei minha mão livre a orelha e toquei no comunicador que eu magicamente ganhara durante o teleporte e falei bem baixinho
É pra lutar contra um garoto? –Sussurei – Com uma espada em forma de chave?
Aham luta ae – Falou o homem

Batalha
Sem falar mais nada peguei Masamune e preparei-me para lutar com o garoto que tambem se preparou para lutar e avançou e consegui me defender com sucesso de seus ataques e ataquei mas o garoto não era ruim e desviou de todos os ataques que eu usei contra ele então ele ergueu a espada e berrou
Firaga! – Gritou o Garoto
Várias bolas de fogo irromperam da ponta da chave apontada contra mim e avançaram em minha direção, rolei para o lado mas ele agora erguera a espada novamente e eu vi vento se acumular na espada
Aerora! – Berrou
E um furacão invoveu e eu disparei um raio em sua direção mais foi repelido pelo furacão e eu entendi a defesa imposta pelo vento então com um sorriso maligno no rosto ergui masamune acima de minha cabeça e lentamente disse
Death Rush- Falei
Desapareci e ele pareceu surpreso com minha desaparição e ficou olhando para todo lado e logo eu estava atrás dele e vários golpes destruirão sua proteção e logo cortes apareceram em seu peito e ele quase cai de joelhos e tremendo ergueu a espada lentamente.
Curara! – Falou
Um tipo de vento verde envolveu-o e os cortes desapareceram ,dele e o mesmo se levantou rapidamente e me deu vários golpes que causaram muitos danos e eu fui obrigado a usar a super velocidade para escapar de seus golpes e apareci do outro lado da arena onde já irritado resolvi acabar com ele logo e ergui a mão direita lentamente no ar.
Meteor! – Berrei
Logo o meteoro de trevas e raio surgiu no ar e foi em direção do garoto que estava paralisado de medo quando minha mão apontou o mesmo e o meteoro o atingiu fazendo-o voar e bater contra a parede magica que impedia fugas e ele desmaiou.
Acabou!- Falei
Ok.Quando se curar totalmente volte aqui e fale comigo- ele disse- meu nome é Phill
Fui teleportado para a frente da escola sobrenatural onde entrei lentamente, e falei para a diretora Teresa
Tem espaço para eu me curar?- Perguntei
Você nem parece machucado- Ela respondeu
Aquilo era verdade mas eu sabia que a espada era de luz e aquilo me afetaria uma hora ou outra e eu estava certo sobre aquilo e lentamente cai no chão e desmaiei.
Ver perfil do usuário
Gabriel David
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
1/1000  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Sephiroth   Dom Abr 29, 2012 1:56 pm

Texto legal, porém, muito pequeno
6 Níveis
Ver perfil do usuário http://escolasobrenatural.forumeiros.com