Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Minha merda de tentativa de reescrever a fanfic Escola Sobrenatural
Seg Out 13, 2014 1:48 pm por Mauricio Lightfade

» Treinamentos de Mauricio Lightfade
Seg Out 13, 2014 1:21 pm por Mauricio Lightfade

» Sugestão
Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Dom Out 14, 2012 1:21 am por Giovanni Dragneel

» Teste de Nikky
Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Dom Set 30, 2012 7:03 pm por Mauricio Lightfade

Top dos mais postadores
Giovanni Dragneel
 
Teresa Guardflyer
 
Gabriel David
 
Mauricio Lightfade
 
reaper
 
Nightmare
 
Daniel [Riiu]
 
Thristen Behemoth
 
André Santos
 
Lupus Wild
 

Compartilhe | 
 

 Missões do Nightmare

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nightmare

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 19

Cartão Do Estudante
Seu nível:
36/1000  (36/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Missões do Nightmare   Sex Abr 27, 2012 6:40 pm

Kero uma missão

*Ass:


Pf clikem para aumentar o lv e obg para kem clikar ^^


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgbleach.forumeiros.com
André Santos
Coordenador do Exercito de Notrevis
avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 20
Localização : Floresta de Armtal

Cartão Do Estudante
Seu nível:
226/1000  (226/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões do Nightmare   Dom Abr 29, 2012 5:19 pm

A diferença repentina de clima está devastando as áreas de Notrevis. Do nada furacões e tempestades raivosas nasceram e surgem sem ninguém esperar. Isso está ocorrendo porque Zeus perdeu o Bastão da Liberdade num jogo contra Dionísio, um jogo de sorte que Zeus estava muito confiante. Agora está enraivecido e quer seu bastão de volta, mas Dionísio não quer dar. Tente convencer Dioníso a dar o Bastão a Zeus, ou então roube-o. A arma está no museu particular de Dionísio, você pode roubá-lo de noite se matar todos os 20 poderosos guardas. Faça isso e ganhe 15 Níveis, 400 Grana e um Bastão de Raio.

*Ass:




Visitem aê, meus dragões ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nightmare

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 19

Cartão Do Estudante
Seu nível:
36/1000  (36/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões do Nightmare   Seg Abr 30, 2012 5:56 pm

Capitulo 5 - O roubo Razz

Legenda
Eu
Notrevis
Chefe da Guarda do museu de Dionisio

Quando saio da camara de recuperação vou para o refeitorio ( Razz ) para comer não, para dormir. Quando chego no local, trombo com Notrevis que estava com uma cara irritada. Sabendo que isso não era nem um pouco bom peço desculpas e vou pegar a comida mas ele me impede e diz:
-Ja que você não tem nada para fazer vou lhe dar uma missão.
Eu olho para ele com um sorriso sem graça e começo a falar:
-Mas eu acabei d...-Ele me interrompe e diz:
-Sem desculpas. Zeus esta zangado e por isso esta jogando tempestades em minhas ilhas. Ele perdeu o bastão da liberdade num jogo contra Dionisio e você vai pegar esse bastão no useu de Dionisio e devolver para Zeus.
-Mas... mas... mas...
-Você ousa me desobedecer?-Diz ele que fica cada vez mais impaciente, para não ser punido por ele eu respondo:
-Não senhor. Farei isso imediatamente.
E saio para ir até o museu de Dionisio. Enquanto estava no dormitorio penso: "Que droga! Acho que vo para de se servo mas antes vou fazer isso para que a furia de Notrevis não caia em mim"
Nem pego minha Soul Edge porque ela me deixaria mais lento e eu não estava acostumado a usa-la. Chego a um servo que tinha poder de teletransporte e peço para ele me levar até o museu de Dionisio. Ele me leva e falo para ele me esperar que ele ia ganhar um pouco de dinheiro. Entro no museu de Dionisio mas logo vejo uma patrulha de guardas. Me escondo e penso como seria conveniente se eu ja tivesse achado o Rubi do poder do Envy que me transformava em outras pessoas ou animais. Quando a patrulha passa começo a procurar cuidadosamente pelo bastão. Depois de alguns minutos outra patrulha passa e dessa vez quase que eles me veem. Espero ela passar e continuo procurando. Alguns minutos depois vejo o bastão e vou cuidadosamente até ele. Pego-o mas o alarme soa e eu começo a correr mas, 20 guardas aparecem e impedem meu caminho. Eu olho para o que estava mais a frente que era o chefe dos guardas e falo:
-Saiam do caminho.
-Não!
-Então, por favor SAIAM DO CAMINHO!!!
-Não podemos.
-Então morram.
Usando a super velocidade chego perto dele e tento corta-lo com o poder Lust mas ele defende e seus subordinados me atacam. Eu pulo para tras para não ser atingido e em seguida uso minha super velocidade para passar correndo atras deles e cortar seus pescoços. Eles caem e fazem um baque seco. O chefe se vira mas eu ja tinha usado a super velocidade para chegar matar os outros guardas do outro lado. Ao todo ja tinham caido 13. O chefe grita:
-Fiquem um grudado de costas no outro para que ele não os ataque pelas costas.
Eles gritam: SIM! Em unisono mas logo eu grito para eles enquanto corria em direção da porta:
-Falou tio!
Todos me olham e o chefe fica com uma cara de raiva e grita:
-Atrás dele seus idiotas!
Eles começam a correr atras de mim mas eu tinha super velocidade então eu podia fugir tranquilo mas quando eu estava a alguns metros da porta ela se fecha e uma segunda porta de aço aparece para me impedir.. Eu me viro e vejo o chefe dos guardas com um controle na mão apontado para a porta e eu penso: "Maldito! Não vai me deixar preso nesse lugar. Vo pega esse controle e aproveita pra acaba com ele de uma vez por todas.
Os guardas se aproximavam mas, usando a super velocidade do Sloth e as laminas da Lust mato todos os 6 subordinados e o unico guarda que sobrou era o chefe dos guardas. Eu me aproximo e falo:
-Que tal você me passar esse controle e ai eu não te mato.
-Mesmo que você não me mate, meu mestre ira me matar.
Então, eu ativo a Great Sword e começo a atacar. Ele materializa um machado maior que ele e defende mas logo em seguida aparece chifres, seus musculos e sua altura aumentam e ele ganha cascos. Ele tinha virado um minotauro. Ele, com o machado tentou me esmagar mas, com minha super velocidade eu desvio um buraco enorme é criado no piso de marmore do museu. Em seguida, tento cortar seu peito ou barriga mas ele faz um movimento com o machado que me acerta e me joga numa estatua. Eu me levanto regenerando os ossos quebrados mas ele ja estava prestes a esmagar minha cabeça. Eu rolo para o lado e corto seu calcanhar mas logo que corto ele devolve o golpe me chutando quebrando algumas costelas. Regenero-as e me levanto mas ele me acerta com o machado quebrando, novamente, minhas costelas. Eu regenero-as e rolo para longe. Me levanto mas ele vinha correndo em minha direção. Eu desvio e logo ele se vira para me olhar e a forma dele muda novamente transformado-o em um touro completo só que maior que os touros normais. Ele vem correndo em minha direção e uma armadura aparece em seu corpo e o elmo protegia sua cabeça. Eu novamente desvio mas o chifre pega no meu braço arrancando um pouco de pele. Eu me regenero mas ele da outra investida. Quando ele estava chegando perto, desativo a Great Sword e seguro seus chifres e pulo por cima dele. Ele volta para a forma de minotauro e materializa novamente seu machado. Ele não deixava eu me aproximar então, eu ativei o Escudo Supremo mesmo sabendo que a força dele podia destruir a armadura. Corro até ele e ele acerta o machado em meu ombro fazendo os ossos deslocar e rachar. Com o braço bom eu golpeio em sua barriga, em seguida no queixo. Ele cai para tras e eu pego o controle. Quando me viro para abrir a porta ele se levanta silenciosamente e me acerta na cabeça. Eu sou jogado na parede e começo a regenerar. O controle caiu no chão e ele, pisou em cima do controle. Eu me levanto e com raiva por ele querer me manter preso neste local eu desativo o Escudo Supremo e reativo o Great Sword e falo:
-Vou Acabar com isso de uma vez por todas!
Uso a super velocidade e vou atras dele e faço um corte na forma de X em suas costas. Ele ruge de dor e se vira num piscar de olhos me acertando com o machado. Sou novamente jogado contra a parede mas me levanto rapidamente e ataco ele. Ele me ataca ao mesmo tempo e os golpes se chocam causando uma explosão de faiscas. O choque nos joga para tras mas, eu me recupero mais rapido e corto o cabo de seu machado. Ja que ele agora lutava com um machado de uma mão, os golpes eram mais fracos porem mais rapidos. Ele tenta esmagar minha cabeça mas eu defendo e corto sua mão. Eu ja estava ficando cansado dessa luta então, para finalizar, eu usei a suer velocidade e tambem peguei impulso na parede para que o golpe fosse tão forte que o mataria. Eu atingi ele na barriga e a velocidade era tanta que eu não conseguia parar até que, o corpo dele parou bruscamente me parando junto. Ele foi parado pela porta de aço que agora estava quebrada por causa do impacto. Eu aproveitei e sai e fui ao local onde o servo estava me esperando. Ele me levou até o monte Olimpo e la, encontro Zeus com uma cara zangada em seu trono. Eu me aproximo e falo:
-Aqui esta seu bastãozinho. Agora to vazando.
Sem esperar uma resposta falo para o servo me levar de volta para o castelo de Notrevis. No castelo, ando até achar Notrevis. Quando o acho eu falo:
-Missão cumprida Milorde.
-Otimo
Ele simplesmente fala isso e vai embora sem nem me dar os parabens mas eu não precisava de parabenizações dele. Voltei para o refeitorio e comi cinco pratos cheios. Em seguida vou para o dormitorio e caio no sono.

*Ass:


Pf clikem para aumentar o lv e obg para kem clikar ^^


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgbleach.forumeiros.com
Ventus

avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/04/2012

Cartão Do Estudante
Seu nível:
1/1000  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões do Nightmare   Seg Abr 30, 2012 6:01 pm

Tá né 9 niveis, 400 grana e o Bastão na ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missões do Nightmare   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missões do Nightmare
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão Pyetro - Fantasma
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» Missão 3: A procura de Ivo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Escola Sobrenatural RPG :: Missões :: Missões normais-
Ir para: