Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.

Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Treinamentos de Mauricio Lightfade
Seg Out 13, 2014 1:21 pm por Mauricio Lightfade

» Sugestão
Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Dom Out 14, 2012 1:21 am por Giovanni Dragneel

» Teste de Nikky
Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Dom Set 30, 2012 7:03 pm por Mauricio Lightfade

» Area Flood
Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

Top dos mais postadores
Giovanni Dragneel

Teresa Guardflyer

Gabriel David

reaper

Mauricio Lightfade

Nightmare

Daniel [Riiu]

Thristen Behemoth

André Santos

Lupus Wild

Compartilhe | 

Meus poderes

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ventus

Cartão Do Estudante
Seu nível:
1/1000  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Meus poderes   Seg Abr 30, 2012 10:17 am

BOOM SHAKALAKA
Ver perfil do usuário
Ventus

Cartão Do Estudante
Seu nível:
1/1000  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Meus poderes   Seg Abr 30, 2012 8:22 pm

Capitulo 2 A Batalha do Golem
Legenda
Eu
Phill
Hércules
História
Batalha
Golem
Hydra

Chegou o dia marcado para a batalha contra o Golem de Gelo no Coliseu do Hércules,e se não me falhava a memoria era para eu falar com um tal de Phill que me levaria a luta de Ouro do coliseu onde poucas pessoas conseguiram vencer o Golem que congelara a maioria dos adversários.Saí da escola e fui andando até a Ala De Teleporte(inventei agora) que ficava perto de onde os animais ficavam e ai pisar no pequeno círculo mágico de luz pensei ''Coliseu de Hércules'' e dessa vez o teleporte foi diferente pois eu já me acustumara com aquilo e me encontrei em um pequeno coliseu coberto de mármore claro como se fosse areia e uns cartazes roxos indicando os torneios e as posições da equipe que ganhara e pelo visto uma equipe chamada ''Sora'' vencera todos, até a Hades Cup que era a mais dificil do local até que um homem forte, de cabelos ruivos ajeitados estilo Elvis veio me receber sorrindo
Você é o Sephiroth certo?
Sou sim, e você é?
Hércules
Ele apertou minha mão com tanta força que os dedos ficaram roxos e pareciam que iam saltar para fora,mas aguentei sem dar um pio e ele soltou a minha mão e me acompanhou até a entrada sempre olhando para trás por algum motivo, e quando nos aproximamos as portas de carvalho se abriram e um pequeno vulto começou a sair e então veio a luz, quase cai na risada o bicho era um Sátiro mas do tamanho do seu pé até seu joelho.
Aaaaah, aí está você Phill
Sephiroth!Vamos vamos que ele não gosta de esperar
Me levaram por um pequeno portal, e me jogaram(literalmente) na arena e ao meu redor várias pessoas assoviavam e berravam e eu adentrei a barreira de proteção que automaticamente se fechou e foi reforçada 3 vezes e então no chão um grande círculo de gelo que aumentou de tamanho e assumiu o seguinte formato
Spoiler:

eu saquei Masamune e investi contra ele e tentei lhe cortar a perna mas a espada apenas retiniu na perna que parecia mais dura do que aparentava então ele abaixou a grande mão em um rápido soco mas eu consegui dar um pulo para trás e enquanto ia vi do local onde ele dera o soco sairem vários minis dele e virem em minha direção,tipo errei o soco mas vaaaaaai aê filhos.Um deles pulou na minha mão e arrancou Masamune de mim e atirou-a para longe, com raiva dei um chute nele e o mesmo explodiu os outros foram absorvidos pelas trevas.Quando olhei para o Golem ele me agarrou e ergueu-me no alto onde todos podiam me ver que eu seria derrotado, olhei a minha esquerda e vi Phill com uma cara de decepção e Hercules também.Então na outra mão um raio congelante foi disparado contra mim e eu via mas não conseguia me mecher então vi o Golem erguer o braço e me atirar contra o chão.Tudo aconteceu lentamente enquanto eu caia, os gritos assutados e o riso do Golem pareceu cortar o céu... Aquele não podia ser meu fim, meu destino não era aquele!!!!!!!!!!!Senti um calor muito alto me envolver e ao mesmo tempo água pingando em minha cabeça e então todos pareceram surpresos e eu notei por que.Atrás de mim havia um tipo de aura de fogo em um formato de fênix, mas a aura começou a diminuir e eu ganhei asas flamejantes e tambem era capaz de controlar o fogo, voei em direção do Golem e lhe mandei várias bolas de fogo que perfuravam facilmente ele, que agonizava de dor e quando eu vi algo em seu peito brilhar intensamente, abri um buraco em volta da luz e vi seu nucleo ali e mandei uma rajada de fogo contra o nucleo que em vez de receber dano absorveu o Golem e quando caiu levou a forma de um Mini-Mini-Golem de Gelo e com uma vozinha fininha falou quando eu desci

Você vai ver pois mesmo que me destrua eu me auto regenero atrávez de qualquer gelo e...
Estorei ele com um chute e transformei em água seus restos, peguei Masamune que entrou em chamas assim que agarrei-a e sai de meu novo poder.
Fim do meu ponto de vista
Ponto de vista de ????????
Mestre amanhã de manhã destruirei o coliseu com a ajuda do Golem como me pediu
Fim!
Poder: Fenix Soul:Ganho asas flamejantes e controlo o fogo
Ver perfil do usuário
Daniel [Riiu]
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
545/1000  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Meus poderes   Seg Abr 30, 2012 8:34 pm

Válido, precisa fazer maior.

*Ass:

Clica aê, quem tiver conta no dragonadopters e clicar 1 vez por dia ganha um prêmio aqui no fórum, vou saber pelas visitas ^^ Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Meus poderes   

Meus poderes
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Escola Sobrenatural RPG :: OFF Topics :: Lixeira-
Ir para: