Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.

Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Treinamentos de Mauricio Lightfade
Seg Out 13, 2014 1:21 pm por Mauricio Lightfade

» Sugestão
Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Dom Out 14, 2012 1:21 am por Giovanni Dragneel

» Teste de Nikky
Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Dom Set 30, 2012 7:03 pm por Mauricio Lightfade

» Area Flood
Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

Top dos mais postadores
Giovanni Dragneel

Teresa Guardflyer

Gabriel David

reaper

Mauricio Lightfade

Nightmare

Daniel [Riiu]

Thristen Behemoth

André Santos

Lupus Wild

Compartilhe | 

Poderes do Herói Cloud

Ir em baixo 
AutorMensagem
Cloud Strife

Cartão Do Estudante
Seu nível:
49/1000  (49/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Poderes do Herói Cloud   Seg Abr 30, 2012 2:39 pm

Aqui eu farei meus textos de descobrimento de poder.
Ver perfil do usuário http://leninja.com.br
Cloud Strife

Cartão Do Estudante
Seu nível:
49/1000  (49/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Poderes do Herói Cloud   Seg Abr 30, 2012 8:02 pm

Cloud
Darkness King
King
O tal que tava no meu espírito
Narração

Após minha batalha com o jovem Stifler, quis um tempo sozinho para treinar meus movimentos com a Murasame e a Yoshiyuko. Corri o máximo que pude para um local aparentemente sendo um deserto, pois eu só via areia e montanhas de areia, mais nada nem ninguém. O calor ia dificultar o treinamento, e isso é melhor ainda. Antes de tudo, quis experimentar uma técnica nova, Tornado de Areia. Primeiro eu faço a técnica Dança de Areia. Nela, eu giro com a Murasame e a Yoshiuko em super velocidade, tentando fazer um tufão pequeno em minha volta. Não consegui. Mas também, deixa pra lá. Meus adversários iriam ser as montanhas e suas rochas. Aparentemente. Eu ia destruindo, todo feliz as montanhas de areia, mas cheguei numa, que tinha uma rocha tão dura, mas tão dura que fez a Murasame voar ao se chocar contra ela. Só não quebrou porque minhas espadas são inquebráveis.

affraid Nossa! Caramba, o que será que tem aqui dentro?

Minha intuição dizia pra eu deixar quieto, mas minha curiosidade dizia pra eu seguir em frente. Com a Velocidade em Super Mode, fui limpando a areia da montanha com as minhas mãos, até o monte estar totalmente limpo de terra. Quando eu fui procurar uma visão mais clara daquilo, percebi que era a gigante estátua de ninguém mais ninguém menos do que King, um lutador da Organização Tekken. Fiquei entusiasmado ao ver aquilo, mas o que uma estátua do King estaria fazendo aqui? Meu sexto sentido disse para eu ler uma coisa que tinha do lado do abdômen da estátua gigante. Escalei o mais depressa possível e li, o que parecia ser um manuscrito dizia, em voz alta:

Hm... Isso parece Hebraico. Vamos lá...

Citação :
Quando o símbolo da Fúria da Besta for revelado,
Maldito será o que revelou;
Pois a maldição que o lutador carrega consigo
Achará um outro portador;

Descobrindo a luz dentro de si,
O revelador ficará livre da maldição;
Mas para chegar à sua purificação
Sofrerá como o antigo guardião.

Que demência! Deixa eu ver se eu entendi... Símbolo da fúria da besta. Fúria da besta = King; Símbolo = Representação, a estátua; Revelador = Eu; A maldição que King tem achará outro portador. Então esse portador vai ter que descobrir a luz dentro de si pra ficar livre da maldição, mas pra isso vai ter um longo sofrimento. Mas... Maldito será o que revelou?? Melhor eu vazar!

Desci a montanha e fui pegar Murasame, mas quando me virei tive uma surpresa um tanto quanto indesejável. King estava lá, em carne e osso. Eu acho.

Quê? Mas como você...

Tentei mostrá-lo a estátua, mas ela sumiu, do nada.

Ha-ha-ha. Obrigado, jovem. Você me libertou da maldição que Heihachi me pregou. Estava preso naquela rocha há anos. Era um selo. Um selo que aprisiona outro em meu lugar quando eu sou liberado. Agora Tchau!

Tchau o caramba! - Falei enquanto jogava uma corrente elétrica em King, que tentou fugir antes.

Vai me explicar essa maldição. Quem é o portador dela agora?

Você. Você me liberou, então o Darkness King agora está solto por a...

Mal terminou de falar, e eu vi sangue escorrer pela barriga de King, agora morto. Ele caiu no chão e eu vi uma entidade negra, não negra de etnia, mas negro sombrio. Sombrio e algumas partes reluziam e dava para ver que era dourado.

Quem é você?

Eu sou Darkness King. A vitalização da maldição pregada em King, você me libertou e agora será transformado em pedra aos poucos. Sua alma está corrompida agora. - Bastou ele falar aquilo e eu corri na sua direção e o peguei pela gola da camisa.

Escuta aqui, eu não tô nem um pouco a fim de virar pedra, então ou você tira essa maldição de mim ou eu te mato!

Vamos ver quem mata quem. - E me deu uma joelhada na barriga e um chute no pescoço.

Caí no chão, mas peguei Murasame e agora estava com as duas lâminas. Darking King socou minha bochecha esquerda e depois a direita, terminou tentando um chute no meu peito mas eu fui pro lado e segurei sua perna. Arremessei-o para o outro lado no chão, e soquei seu peito afundando-o na areia. Darking fez um círculo de trevas em volta de si e devastou aquela área um pouco, só pra ele se levantar. Assim foi feito e ele tentou uma rasteira, mas eu saltei e fui para trás. Com Velocidade Super, fui para trás dele e fiz um corte em suas costas com a Yoshiyuko. Rapidamente, tentei dar um soco em suas costas mas ele me virou com um coice no queixo. Ele tomou as minhas espadas e jogou-as longe, depois me arranhou na barriga com suas garras, rasgando minha blusa. Usei a técnica Lúvia de Raios e todos acertaram King. Isso também foi uma distração pois eu corri para trás dele e fiz uma lança de raio. Joguei-a em suas costas. Darking percebeu a tempo de saltar com uma mortal para trás, mas eu já estava perto dele, e antes dele chegar ao chão, soquei sua cabeça fazendo-o cair bem longe, bater na areia, quicar e cair de novo. Ainda tentei socar sua barriga, mas ele também era muito rápido e levantou as pernas antes disso. Chutou minhas costas com o calcanhar e depois usou sua técnica Retalhação, onde ele faz centenas de cortes pequenos em meu corpo com suas garras. A dor foi intensa, mas ficou ainda maior quando ele disse que ia me matar, só que me mataria lentamente. Colocou sua mão sobre meu peito direito, e começou a apertar. Aquilo não doiria se fosse com qualquer outro lutador, mas Darking estava aproveitando as trevas na minha alma e colocando muita força naquilo. Senti minha respiração ser sufocada e eu perdia minhas energia aos poucos, até estar totalmente inconsciente.

Cloud... Cloud... Acorde!

Q-quem é você? Eu morri? Onde estou? Que legal! Não fui pro Inferno!

Não, Cloud, você não morreu. Sou o guardião de seu espírito, um dia serei liberado do selo. Sua alma está corrompida, encontre a luz necessária para vencer. Eu sou a luz. Deixe-me entrar no seu espírito!

Não sabia como faria aquilo, só sei que o tal guardião disse que entrou no meu espírito, aí eu acordei. Vi uma névoa roxa e negra sair de mim, acho que era a escuridão.

Você conseguiu, Cloud.

Consegui?? Mas eu não fiz nada!

Mas eu estou em você. Eu sou a luz. Você agora é meu guardião. Agora domina a luz. Seu novo poder é controlar a luz.

Meu novo poder era sensacional, queria usá-lo para acabar com Darking. Mas ele não estava mais lá. Agora ele vai poder cometer suas atrocidades. Não por muito tempo. A hora dele vai chegar, eu o matarei. Continua no meu próximo texto de treino ou missão mensal.
Ver perfil do usuário http://leninja.com.br
Ventus

Cartão Do Estudante
Seu nível:
1/1000  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Poderes do Herói Cloud   Seg Abr 30, 2012 8:06 pm

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM LEGAL 13 NIVEIS

*Ass:

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Daniel [Riiu]
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
545/1000  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Poderes do Herói Cloud   Seg Abr 30, 2012 8:13 pm

Já que disse que leu mesmo devia notar que isso era texto de poder e não de treino. Você deu a desculpa do bônus então tá valendo ¬¬

*Ass:

Clica aê, quem tiver conta no dragonadopters e clicar 1 vez por dia ganha um prêmio aqui no fórum, vou saber pelas visitas ^^ Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Poderes do Herói Cloud   

Poderes do Herói Cloud
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lista de Heróis Marvel Selecionados
» Poderes e Habilidades dos filhos de Hefesto - Atualizados dia 05/10/2013
» ☠ Poderes & Habilidades dos filhos de Thanatos ☠ (Atualizadas 15/01/13)
» ☤ Poderes Ativos e Passivos dos Filhos de Hermes [ATUALIZADO 16/04/12] ☤
» Poderes dos Curandeiros de Asclépio [Sujeito à adição de mais poderes]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Escola Sobrenatural RPG :: OFF Topics :: Lixeira-
Ir para: