Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.

Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Treinamentos de Mauricio Lightfade
Seg Out 13, 2014 1:21 pm por Mauricio Lightfade

» Sugestão
Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Dom Out 14, 2012 1:21 am por Giovanni Dragneel

» Teste de Nikky
Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Dom Set 30, 2012 7:03 pm por Mauricio Lightfade

» Area Flood
Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

Top dos mais postadores
Giovanni Dragneel

Teresa Guardflyer

Gabriel David

reaper

Mauricio Lightfade

Nightmare

Daniel [Riiu]

Thristen Behemoth

André Santos

Lupus Wild

Compartilhe | 

Herói Cloud X Assassino Sanguinário Reaper

Ir em baixo 
AutorMensagem
Cloud Strife

Cartão Do Estudante
Seu nível:
49/1000  (49/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Herói Cloud X Assassino Sanguinário Reaper   Ter Maio 01, 2012 5:34 pm

Combinamos uma batalha clandestinamente, os diretores não poderiam saber daquilo. Falei com Reaper para me encontrar num túnel subterrâneo abaixo de uma floresta qualquer. Ele chegou primeiro, o local era similar a uma linha de metrô subterrânea, com lâmpadas incandescentes espalhadas pelas paredes, mas nem todos os lugares tinham elas. Havia uma parte muito, mas muito escura, ficava à curva atrás de mim. Eu quis atacar primeiro
Ver perfil do usuário http://leninja.com.br
Cloud Strife

Cartão Do Estudante
Seu nível:
49/1000  (49/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Herói Cloud X Assassino Sanguinário Reaper   Ter Maio 01, 2012 7:12 pm

Pulando entre as paredes, ou seja, pula em uma, pula do lado, pula em uma, pula do lado, chego rapidamente em Reaper e tiro a Buster Sword com a mão direita. Quando chego bem perto dele e ele se arma para um ataque, finjo um ataque e corro para trás dele com a Super velocidade e o ataco pelas costas com a Buster eletrizada.
reaper
Guerreiro de Notrevis Comum

Cartão Do Estudante
Seu nível:
42/1000  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Herói Cloud X Assassino Sanguinário Reaper   Ter Maio 01, 2012 7:16 pm

Ele vinha que nem um macaco então, ele preparou um ataque. Eu coloquei as foices na frente para defender mas, ele usou a super velocidade e foi atras de mim. Sem tempo para me virar eu crio uma barreira de trevas e coloco as foices na frente
Ver perfil do usuário
Gabriel David
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
1/1000  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Herói Cloud X Assassino Sanguinário Reaper   Ter Maio 01, 2012 7:16 pm

O membro 'reaper' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'Acerta ou Erra' :
Ver perfil do usuário http://escolasobrenatural.forumeiros.com
reaper

Cartão Do Estudante
Seu nível:
42/1000  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Herói Cloud X Assassino Sanguinário Reaper   Ter Maio 01, 2012 7:21 pm

Eu pulo para frente enquanto me virava. Minha barreira de trevas ainda estava la então, joguei varias bolas de fogo e trevas e quando elas estavam chegando na barreira eu a desfaço e ele é pego de surpresa. Quando as bolas de fogo estavam bem perto dele eu as explodo todas de uma vez e ele é jogado pra longe. Aproveitando o pouco espaço, faço com que o chão e as paredes ficassem em chamas atras dele e na frente dele e depois transformei em paredes de fogo que se aproximavam lentamente dele. Ele passa correndo pelo fogo para não se queimar mas, eu me aproximo e com as foices faço um corte em forma de X em seu peito
Ver perfil do usuário
Cloud Strife

Cartão Do Estudante
Seu nível:
49/1000  (49/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Herói Cloud X Assassino Sanguinário Reaper   Ter Maio 01, 2012 7:36 pm

Eu seria pego de surpresa pelas bolas de fogo, mas graças à meus reflexos ágeis, pude desviar de todas encostado na parede. Senti a parede queimar aos poucos, isso não era bom sinal. Saí logo da parede e vi que a outra também estava em chamas e elas se alastravam aos poucos. Corri na direção de Reaper pra bater nele e fazê-lo parar, mas ele pôs suas duas foices em forma de X para me impedir. Quando cheguei perto dele, coloquei meu pé esquerdo sobre as foices e saltei para trás dele, as paredes queimaram o nada.
Gabriel David
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
1/1000  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Herói Cloud X Assassino Sanguinário Reaper   Ter Maio 01, 2012 7:36 pm

O membro 'Cloud Strife' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'Acerta ou Erra' :
Cloud Strife

Cartão Do Estudante
Seu nível:
49/1000  (49/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Herói Cloud X Assassino Sanguinário Reaper   Ter Maio 01, 2012 7:46 pm

Me escondi na parte bem mais escura da caverna e esperei que Reaper viesse até mim. Inteligente, ele não foi mas eu preparei uma isca. Lancei uma rápida esfera de luz nele, só pra distrair. Ele desviou e olhou para onde ela ia. Erro fatal. Assim que ele olhou para a esfera q ia longe, uma outra vinha em sua direção. Assim que ele virou, a bola explodiu no peito dele e ele caiu, assim eu, velocidade super já estava acima dele, tirei a Apocalypse e realizei a minha técnica Chicote Apocalypse.
reaper

Cartão Do Estudante
Seu nível:
42/1000  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Herói Cloud X Assassino Sanguinário Reaper   Ter Maio 01, 2012 7:52 pm

Eu sabia que era uma distração porque eu sabia varias estrategias de batalha. Quando a outra bola de luz veio em minha direção, eu crio uma de trevas que se choca com a de luz e as duas desaparecem. Ele veio com a super velocidade e usou a tecnica chicote apocalypse mas, eu bloqueio o ataque com a foice e usando-a como gancho faço ele mirar para a parede que é acertada e faz um buraco nela.
Ver perfil do usuário
Gabriel David
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
1/1000  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Herói Cloud X Assassino Sanguinário Reaper   Ter Maio 01, 2012 7:52 pm

'Acerta ou Erra' :
reaper

Cartão Do Estudante
Seu nível:
42/1000  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Herói Cloud X Assassino Sanguinário Reaper   Ter Maio 01, 2012 7:55 pm

Ja que eu preferia as trevas usei as trevas para destruir todas as lampadas. Com o tunel totalmente no escuro eu faço varias bolas de fogo dentro de uma de grande bola de trevas e taco para o lado onde Cloud estava. As trevas apagavam a luz do fogo e quando a bola acertou Cloud ela explodiu jogando ele para longe
Ver perfil do usuário
Cloud Strife

Cartão Do Estudante
Seu nível:
49/1000  (49/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Herói Cloud X Assassino Sanguinário Reaper   Ter Maio 01, 2012 8:01 pm

Pego a Rune Blade e faço minha nova técnica Hélice Trovão. Ainda não é oficial então vou explicar:

Com qualquer espada grande minha, eletrizo-a e giro no ar. Daí ela começa a girar sozinha, e como uma hélice de helicóptero. Serve como um escudo, e tudo o que toca nela é eletrizado e explodido.
Gabriel David
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
1/1000  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Herói Cloud X Assassino Sanguinário Reaper   Ter Maio 01, 2012 8:01 pm

'Acerta ou Erra' :
Cloud Strife

Cartão Do Estudante
Seu nível:
49/1000  (49/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Herói Cloud X Assassino Sanguinário Reaper   Ter Maio 01, 2012 8:07 pm

Ainda com a Apocalypse em mãos, realizo a Prisão X (...)

Explicação: Crio uma forma de raios em X e jogo no tórax do oponente. Quando o X entra em contato com o corpo dele, as arestas do formato se esticam, e prendem o oponente como se criasse outro X em suas costas e os dois X se ligassem. O inimigo fica paralisado no local e sob o meu comando durante 15 Segundos.

(...) em Reaper. Ele fica preso, me dando espaço para uma técnica, Fusão de Espadas. Fusiono a Apocalypse e a Ragnarok e eletrizo-as, fazendo uma lâmina de duas faces grande e ultrapoderosa (Supreme Final Sword). Começo a atacar Reaper girando a lâmina eletrizada, dando a ele uma intensa dor seguido de umas mutilações em algumas partes de seu corpo como por exemplo braço. Finalizo com o Chicote SupremeFinal Sword, ou seja, a mesma coisa do Chicote Apocalypse só que como ela tá fusionada com a Ragnarok, giro a espada de duas faces e o chicote de trovão vai atingindo-o girando, só que BEM mais poderoso.
reaper

Cartão Do Estudante
Seu nível:
42/1000  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Herói Cloud X Assassino Sanguinário Reaper   Ter Maio 01, 2012 8:14 pm

Quando ele joga a prisão X eu penso: "Oque vai acontecer se o X pegar algo que não seja eu?"
Então, eu faço as trevas tomarem forma de um corpo e por causa da escuridão Cloud não percebe que prendeu um boneco de trevas e comaça a mutila-lo. Ele finaliza no boneco com chicoteSupreme FinalSword destruindo meu boneco por completo

Off: não pensei em outra coisa mas eu destrui todas as lampadas deixando na escuridão total
Ver perfil do usuário
Gabriel David
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
1/1000  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Herói Cloud X Assassino Sanguinário Reaper   Ter Maio 01, 2012 8:14 pm

'Acerta ou Erra' :
reaper

Cartão Do Estudante
Seu nível:
42/1000  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Herói Cloud X Assassino Sanguinário Reaper   Ter Maio 01, 2012 8:18 pm

Depois dele ter destruido meu boneco eu me aproximo silenciosamente dele e usando as foices começo a cortar um de seus braços com uma foice e com a outra o peito. Com o braço mutilado ele teria que usar somente um e a força diminuiria. Eu continuo mas, faço as laminas pegarem fogo causando queimaduras em seu corpo. Em seguida apago as laminas deixando tudo no escuro novamente e chuto seu peit que agora estava sensivel por causa dos cortes.Eu acabo com uma lança de trevas que enfinca em seu ombro
Ver perfil do usuário
Cloud Strife

Cartão Do Estudante
Seu nível:
49/1000  (49/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Herói Cloud X Assassino Sanguinário Reaper   Qua Maio 02, 2012 11:17 am

Reaper faz ataques tão rápidos que, seus golpes eram apenas borrões em sua visão, e ele não viu que eu defendia todos eles com a Enhance Sword. Ele queimou a lâmina das foices, mas mesmo assim eu defendia. Reaper chuta meu peito, sem fazer nenhum estrago e prepara uma Lança de Trevas. Por acaso, eu crio uma Lança de Luz para ver melhor, e uso-a para defender seu golpe.
Gabriel David
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
1/1000  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Herói Cloud X Assassino Sanguinário Reaper   Qua Maio 02, 2012 11:17 am

'Acerta ou Erra' :
Cloud Strife

Cartão Do Estudante
Seu nível:
49/1000  (49/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Herói Cloud X Assassino Sanguinário Reaper   Qua Maio 02, 2012 11:31 am

Crio uma esfera enorme de luz em minha mão e a faço se dividir em vários pedaços pelo túnel para dar luz ao local. Puxo Buster Sword e golpeio Reaper na mão que estava sua Death's Scyther, fazendo-o soltar a foice. Assim, eu a pego e descarrego eletricidade nela. Reaper tenta pegá-la, mas eu golpeio seu peito 5 vezes com a Bastard.

- Quer a foice? Vai pegar!

Jogo-a na cuva do túnel, bem longe. Reaper corre para pegá-la, achando que aquela ainda era a parte escura mas é surpreendido, pois eu uso o fragmento de luz que servia de lâmpada naquele local, e puxo-o para mim. Também puxo a eletricidade de sua foice na minha direção, então, um gigante feixe de luz e eletricidade atinge Reaper, fazendo-o voltar até minha direção. Quando isto é feito, novamente junto a Buster Sword com a Organics, e girando a Organic Ardente, mutilo o ombro direito de Reaper, o tal que ele estava segurando a Diablo's Scythe. Para finalizar, pego suas foices e tento parti-las com a lâmina super afiada da Organics, mas não consigo. Nisso, pego a Ragnarok para facilitar a minha vida e consigo quebrá-las. Antes de eu quebrar a Diablo, Reaper corre em minha direção com seu único braço em chamas, tentando impedir que eu a quebre, mas antes de ele chegar, eu chego primeiro com a Super Velocidade e realizo uma estocada com a Ragnarok, e parto o restante de seu ombro com a sua própria foice. Depois quebro a foice.
reaper

Cartão Do Estudante
Seu nível:
42/1000  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Herói Cloud X Assassino Sanguinário Reaper   Sex Maio 04, 2012 7:23 pm

Eu acabo soltando a foice e ele a pega. Eu tento pegar mas ele a enche de eletricidade. Quando eu sinto um pequeno choque afasto minha mão mas ele me ataca com a espada. Com a outra foice eu defendo. Ele joga minha foice, Death Scythe, ela para longe mas eu não nou buscar :yao: . Ele puxa a luz de uma lampada junto com minha foice que vem em minha direção mas, eu me abaixo e ela passa reto. Ele junta suas espadas e tenta mutilar meu ombor mas, eu rolo para o lado. Ele tenta pegar a Diablo's Scythe mas eu a puxo bem na hora que ele ia pegar e ele desequilibra e cai. Ele pega a Death Scythe e tenta quebrar mas, não consegue. Ele pega a Ragnarok e prepara um golpe para destruir minha foice mas eu tento impedi-lo. Ele muda a direção do golpe para mim mas, eu para e pulo para tras e o golpe dele acerta a parede. Eu novamente vou a ele e pego a foice. Ele a segura firme mas eu giro ela e seu pulso gira junto até que ele solta. Eu recuo alguns passos para que sua espada estivvesse fora de alcance temporariamente

Off: Ei. Eu nunca iria pegar minha foice se ela estivesse assim tão longe e nunca pegaria se soubesse que ela estava cheia de eletricidade ¬¬'
Ver perfil do usuário
Gabriel David
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
1/1000  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Herói Cloud X Assassino Sanguinário Reaper   Sex Maio 04, 2012 7:23 pm

'Acerta ou Erra' :
Nightmare

Cartão Do Estudante
Seu nível:
36/1000  (36/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Herói Cloud X Assassino Sanguinário Reaper   Sab Maio 05, 2012 10:31 am

desisto dessa bagaça tbm

*Ass:

Pf clikem para aumentar o lv e obg para kem clikar ^^

Ver perfil do usuário http://rpgbleach.forumeiros.com
Daniel [Riiu]
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
545/1000  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Herói Cloud X Assassino Sanguinário Reaper   Sab Maio 05, 2012 5:35 pm

Apenas 1 lvl então.

*Ass:

Clica aê, quem tiver conta no dragonadopters e clicar 1 vez por dia ganha um prêmio aqui no fórum, vou saber pelas visitas ^^ Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Herói Cloud X Assassino Sanguinário Reaper   

Herói Cloud X Assassino Sanguinário Reaper
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Caelum Online - REGRAS E FICHAS
» Lista de Heróis DC Selecionados
» Lista de Heróis Marvel Selecionados
» Dark Cloud 2 Weapons - Ace v1.01
» [Ficha] Cloud