Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.

Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Treinamentos de Mauricio Lightfade
Seg Out 13, 2014 1:21 pm por Mauricio Lightfade

» Sugestão
Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Dom Out 14, 2012 1:21 am por Giovanni Dragneel

» Teste de Nikky
Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Dom Set 30, 2012 7:03 pm por Mauricio Lightfade

» Area Flood
Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

Top dos mais postadores
Giovanni Dragneel

Teresa Guardflyer

Gabriel David

reaper

Mauricio Lightfade

Nightmare

Daniel [Riiu]

Thristen Behemoth

André Santos

Lupus Wild

Compartilhe | 

Treinamentos do tigre de Cloud Strife

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cloud Strife

Cartão Do Estudante
Seu nível:
49/1000  (49/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Treinamentos do tigre de Cloud Strife   Ter Maio 08, 2012 11:37 am

Aqui eu treino meu pet Very Happy
Ver perfil do usuário http://leninja.com.br
Cloud Strife

Cartão Do Estudante
Seu nível:
49/1000  (49/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinamentos do tigre de Cloud Strife   Ter Maio 08, 2012 11:37 am

Cloud
Megan
Narração

Voltando para a escola, se é que posso dizer "alegre", corro para o estábulo para contar ao meu Tigre do acontecido com King. Chegando lá, vejo Megan, a tal garotinha que havia me ajudado contra as tropas de Acrísio conversando com ele.

Opa! Tá falando o que aí com meu tigre? Quer dizer... Falando?

Estamos apenas conversando sobre o passado. Sim, eu falo como animais. O Voeru tava me dizendo que...

Voeru?

Sim, é o nome dele.

Então, se acha no direito de nomear meu animal?

Relaxa. Eu gostei do nome. Voeru me disse que queria um treino, uma batalha contra alguém, então eu optei pelo Panther. Que tal, Cloud?

Legal, boa ideia! Mas quais os poderes do Panther?

Espere e verá. Me encontre na área de esportes daqui a uma hora ou menos.

Fechado. Eu e Voeru - Aceitei o nome - ficamos conversando um pouco, e quando deu meia hora fomos para a área de esportes. Como Megan queria, lá tinha uma piscina e uma enorme área verde. Preparamos nossos animais durante poucos segundos.

Preparada?

Pergunta isso pro Panther. Vaai!!!

Voeru já estava armado com suas presas e garras flamejando, Panther fez o primeiro ataque lançando uma esfera de energia azul ciano, parecia um Rasengan mas não era. O golpe veio arrastando no chão. Ordenei - pela mente - que Voeru criasse um terremoto para fazer o golpe perder a mira e o equilíbrio, e foi feito. A força do golpe iria sendo drenada, então o tigre, quando estava perto da esfera, meteu a pata flamejante ali, destruindo o golpe de Panther. Este, por sua vez, sorriu e correu na direção de Voeru com a boca aberta. O tigre fez o mesmo, mas ainda com as presas em chamas. A pantera saltou, sabendo que se fosse acertada iria ter um bom prejuízo, e ficou atrás de Voeru. Dali, abriu a boca e começou a soltar um grito sufocado, bem agudo e ensurdecedor, não para os animais. 5 de seus dentes aumentaram de tamanho e pularam para fora de sua boca. Viraram uma espécie de projéteis, girando, como brocas. Voeru corria, e com sua super velocidade deixava os pequenos objetos longe. Panther correu em sua direção e mordeu seu pescoço, ele abafou um grito e sacudiu a pantera, que caiu no chão. Agora com as presas envenenadas, Voeru tentou morder o pescoço de Panther, mas antes que esse chegasse perto, os 5 projéteis o atingiram perto do focinho, e explodiram, causando um dano considerável e o jogaram longe da pantera. Na face do tigre encontravam-se, agora, marcas dos mísseis broca. Aquilo o ofendeu, e ele correu, com a sua velocidade e de cabeça baixa. Bateu na região do tórax da pantera com uma investida, e a levantou no ar e ela caiu no chão. Nisso, Tigre colocou suas garras flamejando novamente, e tentou atacar Panther com a pata esquerda, mas este rolou para o lado e, mordeu Voeru, que gritou em dor. Só que as mordidas da pantera não eram tão fortes assim! Acontece que ela adicionou um condimento à sua boca, antes de morder Voeru, pareceu surgir algo azul claro de sua garganta. Panther não queria soltar meu tigre, então, ele começou a girar no solo como um touro doido, mas claro, com sua super velocidade. Panther foi arremessado e bateu com as costas numa árvore, tendo um bom dano. Voeru fez um furacão perto daquela árvore, e a raiz se desprendeu do solo caindo em cima de Panther. As inúmeras folhas cobriram todo seu corpo na parte da frente, enquanto o tronco da árvore o pressionava contra o chão. Notamos a árvore caída se mexendo levemente, então Voeru começou a se preparar com suas garras crescidas. Após segundos com a árvore inerte, tivemos uma surpresa nada agradável: Panther deu um ENORME sinal de vida quando jogou a árvore e as folhas em um vendaval na direção de Voeru. Era a técnica bastante conhecida, Superscream. Panther, novamente com o tal condimento azul ciano de sua garganta, fez a técnica, e as folhas taparam a visão de Voeru enquanto a árvore bateu nele, voou e quase me acertou também. Aquilo afetou bastante Voeru, mas ele não demonstrou nada e continuou com um sorriso no rosto de "A festa vai começar". Panther rugiu para o alto, e ondas de energia circulares vinham em nossa direção, Voeru defendeu com tornados envoltos em raios. O choque dos 3 elementos (o golpe de Panther era de gelo) fez uma explosão de fogo, e pedras voaram do local. Apenas saí do local para me proteger. Incrível a inteligência dos animais! Panther havia se protegido com um escudo de energia azul (mana) em torno de si, e Voeru... Bem, não sei, ele havia sumido do local, mas uma cratera enorme agora estava ali. Panther olhou em volta do local e não encontrou meu tigre... Estranhou, mas num passo para frente, teve uma surpresa avassaladora: Voeru surge do solo com um Uppercut no queixo da pantera, com suas garras transformadas em máquinas escavadeiras. Aquilo ofendeu-o bastante, e ele lutava para se levantar, mas Voeru ainda criou um terramoto que jogou a pantera, rolando, para a piscina. O tigre correu em sua direção com garras de Wolverine, mas Panther mergulhou ao fundo da piscina, e quando Voeru chegou perto, toda a água dali subiu, e ele freou para ver o que aconteceria. Quando a água escorria para baixo, revelou-se uma esfera de circunferência perfeita e de cor azul-ciano e roxo, mais uma técnica de Panther. A esfera pareceu crescer, e Voeru correu para trás e depois voltou na direção do globo. Com o impulso da corrida, Voeru saltou e pareceu um voo, chegou na esfera. Se segurou com com suas presas fincadas ali, e com garras flamejando, começou a atacá-la para tentar destruí-la. Panther se encontrava em cima da esfera adicionando energia à ela, e quando notou Voeru ali, tratou logo de correr em sua direção. O tigre, por sua vez, notou o avanço do adversário e interrompeu o ataque se jogando novamente ao solo. Era apenas uma distração, enquanto ele se jogou, Panther também se jogou para atacá-lo, mas armadilha: Voeru apenas deu a impressão de se jogar, quando realmente o que tinha feito foi prender suas garras traseiras no globo. A pantera caiu sozinha, e se chocou bravamente contra o solo. Voeru deu uma mortal para trás, e com toda sua força e mais o impulso de ventos fortes, conseguiu arremessar a esfera para Panther. O ataque semelhante à uma Genkidama foi em ritmo acelerado em virtude da queda livre, e quando estava prestes a atingir Panther, Megan surge de seu posto e segura o globo, depois o explode em brilho para proteger seu animal.

É o bastante. Foi bem divertido

É... Foi legal. - Falei num tom amargo devido à interrupção

Depois batalhamos de novo, Cloud. É só aguardar (:

Tá, né! Vamos Voeru! Tens que se curar.

Sabia que iria gostar do nome :troll:

Não enche.

Voltando pra escola, fiquei pensando no poder de Panther, era meio parecido com o do Red XVIII... Bem legal.

Ei, Voeru! Sabe o poder do Panther? De invocar aquele tipo de magia? Achei bem legal. Que tal você aprendê-lo?

E a resposta fica pra depois =)
Ver perfil do usuário http://leninja.com.br
Giovanni Dragneel
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
786/1000  (786/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinamentos do tigre de Cloud Strife   Ter Maio 08, 2012 11:55 am

Ótimo, mas devia colocar diálogo durante a batalha. 14 Níveis pro Voeru.

*Ass:

Completei todos os dragõoes Õ/ Cliica aê embaixo em cada um, pra upar o lvl "="

Pyrus, Lucia & Eastern Dragon Egg.
Chaor, Kurth & Plesiodragon Egg.
Raptor & Felidragon Egg.
Milotic, Bahamut & Furdragon Egg.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinamentos do tigre de Cloud Strife   

Treinamentos do tigre de Cloud Strife
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dark Cloud 2 Weapons - Ace v1.01
» [Ficha] Cloud
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 4 - Femmes Fatales (Parte 2 de 3)
» Treino trimestal para filhos de Eos, Héstia e Íris. 2014 - segundo semestre.
» Caelum Online - REGRAS E FICHAS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Escola Sobrenatural RPG :: Treinos e poderes :: Treinamentos de animais-
Ir para: