Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.

Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Treinamentos de Mauricio Lightfade
Seg Out 13, 2014 1:21 pm por Mauricio Lightfade

» Sugestão
Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Dom Out 14, 2012 1:21 am por Giovanni Dragneel

» Teste de Nikky
Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Dom Set 30, 2012 7:03 pm por Mauricio Lightfade

» Area Flood
Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

Top dos mais postadores
Giovanni Dragneel

Teresa Guardflyer

Gabriel David

reaper

Mauricio Lightfade

Nightmare

Daniel [Riiu]

Thristen Behemoth

André Santos

Lupus Wild

Compartilhe | 

Racers of Dead

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mike Heckslash

Cartão Do Estudante
Seu nível:
7/1000  (7/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Racers of Dead   Qua Maio 09, 2012 3:16 pm

''Homens e mulheres que lutam pelo grande prêmio que é oferecido ao finalista que sempre foi ter 5 desejos realizados,é o torneio onde somente participam os Racers Of Dead que são pessoas que não tem medo da morte!''-Peter Harkins,Organizador do Torneio.
Bom aquilo ali deve ter resumido o torneio Racers Of Dead é realizado todo ano e tem sempre o mesmo ótimo prêmio,quem será que ganhará?Bom se quiser fazer parte tem que se inscrever abaixo
Ficha do Racer
Nome:
Idade(acima de 20):
Arma(qualquer uma menos a lazer):
Automóvel(Carro ou Moto):
Tipo do Automóvel(nome do carro ou da moto,pode ser unica ou seja você mesmo criou):
Desejos(5):
História:
Aparência(tektek.org ou imagem):
Personagens
Spoiler:

Ah sim já ia me esquecendo!Eis o resto da ficha
Trasformação(no que seu Automóvel se trasnforma):
Detalhes(conte sobre a trasformação):
Eeee deletem por favor a outra fic, o Mauricio criou sabe-se Deus por que
Ver perfil do usuário
Mike Heckslash

Cartão Do Estudante
Seu nível:
7/1000  (7/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Racers of Dead   Qua Maio 09, 2012 4:15 pm

Preview: O Começo do Torneio
O Torneio começaria dentro de 1 hora, Racers de tudo quanto é lugar se prepararam para ele havia uma variedade gigantesca de pessoas no local
Mas eu quero ver mãe!- Gritava um garoto- Eu quero ver o torneio
Não!-Respondeu a mãe-Isso somente adultos podem ver
Ela estava certa em não deixar pois o Torneio não era um torneio normal era um torneio onde as pessoas com seus veículos eram deixados em uma cidade e dentro de 30 min deviam sobreviver e para isso matar o maior numero possível de inimigos. A matança era anual e as pessoas gostavam de ver, dois competidores aparentemente irmãos eram os últimos a se registrar no Torneio
Murilo Killinall e Mauricio Killinall- Disse o mais velho
O homem registrou-os completamente e lhes entregou seus Dog Tag para registrar e ambos estavam assim
Murilo Killinall 23 anos,Moto,Espada,1,95 de altura
Mauricio Killinall 22 anos,Moto,Espada,1,93 de altura
Eles colocaram seus devidos Dog Tags em cada pescoço e adentraram a arena onde pegaram suas motos customizadas que normalmente surpreenderia a muitos pois em vez de ter rodas, flutuavam mas aquilo era normal então uma mesa surgiu ao meio da arena e uma voz disse
Avancem todos e peguem no máximo duas armas extras-Falou a voz
Todos na hora avançaram, se empurrando para pegar as melhores e os irmãos pegaram armas de fogo o mais velho uma Sub-Machine Gun e o mais novo duas pistolas e voltaram para suas motos e então a mesma voz anunciou
As preliminares vão começar...agora!!!-Disse a voz
Todos os participantes foram teletransportados para uma cidade de tamanho médio com um deserto que ao longe tinha uma barreira de energia para impedir fugas.
Ação:
Os irmão avançaram para o deserto onde viram um tipo de Bigfoot voador e foram se aproximando quando uma voz grossa e alta disse
Ei Mark olha só!-Falou a voz
HAHAHAHAHA, eles acham que tem chance Mike-Disse Mark- Vocês ai parem e desçam da moto para lutarmos
Ambos irmãos desmontaram e o Bigfoot deu uma freiada brusca e desceram dois homens um bem pequeno e um Gigante que ao sair fez o Bigfoot erguer mais um pouco e não era peso de gordo pois o cara era somente músculos. O menor usava duas mãos mecânicas que era obvio que davam muito dano e o maior tinha uma serra elétrica, e então ambos lados atacaram
Ver perfil do usuário
Ventus

Cartão Do Estudante
Seu nível:
1/1000  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Racers of Dead   Sex Maio 11, 2012 6:14 pm

Nome:Sephiroth
Idade(acima de 20):27
Arma(qualquer uma menos a lazer):Masamune
Automóvel(Carro ou Moto):Moto
Tipo do Automóvel:Eu mesmo criei,ela é negra e flutua tem um espaço para Masamune e é extremamente rapida
Desejos(5):Grana,Poder,Força,Terras,Mais poder
História:Eu te disse já
Trasformação(no que seu Automóvel se trasnforma):um robô que é uma copia minha
Detalhes(conte sobre a trasformação):Ela da um mortal no ar e brilha muito e então ela cai em uma forma minha com uma asa só e uma espada
Ver perfil do usuário
reaper
Guerreiro de Notrevis Comum

Cartão Do Estudante
Seu nível:
42/1000  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Racers of Dead   Sex Maio 11, 2012 6:59 pm

Nome: Reaper ChaosMaster
Idade(acima de 20): 21
Arma(qualquer uma menos a lazer): foice ¬¬'
Automóvel(Carro ou Moto): Moto
Tipo do Automóvel(nome do carro ou da moto,pode ser unica ou seja você mesmo criou): Uma moto que eu criei. Ela é preto fosco e tem uma caveira como farol Razz Suas rodas mudam de rodas pra neve para areia, asfalto etc podendo ter maximo desempenho em qualquer tipo de pista. Na boca da caveira há uma metralhadora ativada por um botão no guidão
Desejos(5): Poder, dinheiro, um mundo só para mim, uma coleção de montros cabo. to sem ideias agr
História: Reaper era um motoqueiro muito bom. e quando o torneio do Racers of Dead estava chegando ele melhorou sua moto. Então, ele chamou alguns motoqueiros loucos que tinha conhecido para participar do torneio. Eles apostaram uma corrida para chegar no torneio mas, 10 deles morreram e só sobraram o Reaper e mais tres motoqueiros, Jack o destruidor, Lucas o olho de aguia e Mark dos punhos de ferro. Jack carregava uma bazuca e varias granadas. Lucas duas pistolas e sua mira era execelente e Mark que luvas de ferro com espinhos. A moto do Jack era um canhão ambulante pois tinha dois canhões perto dos pés. A de Lucas tinha uma metralhadora em cima da roda. A de Mark tinha uma placa de ferro cheia de espinhos na frente e seus espinhos eram pequenas brocas, nas rodas uma broca cheia de espinho. Nós quatro entramos no torneio
Ver perfil do usuário
Mike Heckslash

Cartão Do Estudante
Seu nível:
7/1000  (7/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Racers of Dead   Sex Maio 11, 2012 8:24 pm

Dentro mas as motos voam
Ver perfil do usuário
reaper
Guerreiro de Notrevis Comum

Cartão Do Estudante
Seu nível:
42/1000  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Racers of Dead   Sex Maio 11, 2012 8:34 pm

Nome: Reaper ChaosMaster
Idade(acima de 20): 21
Arma(qualquer uma menos a lazer): foice ¬¬'
Automóvel(Carro ou Moto): Moto
Tipo do Automóvel(nome do carro ou da moto,pode ser unica ou seja você mesmo criou): Uma moto que eu criei. Ela é preto fosco e tem uma caveira como farol Razz . Na boca da caveira há uma metralhadora ativada por um botão no guidão. Ela flutua mas mesmo assim tem rodas para o caso de que ele não consiga flutuar.
Desejos(5): Poder, dinheiro, um mundo só para mim, uma coleção de montros cabo. to sem ideias agr
História: Reaper era um motoqueiro muito bom. e quando o torneio do Racers of Dead estava chegando ele melhorou sua moto. Então, ele chamou alguns motoqueiros loucos que tinha conhecido para participar do torneio. Eles apostaram uma corrida para chegar no torneio mas, 10 deles morreram e só sobraram o Reaper e mais tres motoqueiros, Jack o destruidor, Lucas o olho de aguia e Mark dos punhos de ferro. Jack carregava uma bazuca e varias granadas. Lucas duas pistolas e sua mira era execelente e Mark que luvas de ferro com espinhos. A moto do Jack era um canhão ambulante pois tinha dois canhões perto dos pés. A de Lucas tinha uma metralhadora em cima da roda. A de Mark tinha uma placa de ferro cheia de espinhos na frente e seus espinhos eram pequenas brocas, nas rodas uma broca cheia de espinho. Nós quatro entramos no torneio

melhoro?
Ver perfil do usuário
Ventus

Cartão Do Estudante
Seu nível:
1/1000  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Racers of Dead   Sex Maio 11, 2012 9:32 pm

Já tava aceito fi

*Ass:

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Mauricio Lightfade
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
500/1000  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Racers of Dead   Dom Maio 13, 2012 4:26 pm

Ficha do Mauricio e do Murilo só pra tirar curiosidade
Nome:Murilo
Idade(acima de 20):23
Arma(qualquer uma menos a lazer):Espada leve e afiada
Automóvel(Carro ou Moto):Moto
Tipo do Automóvel(nome do carro ou da moto,pode ser unica ou seja você mesmo criou):Criada por eu mesmo, capaz de flutuar tem um espaço para guardar qualquer coisa e é a mais rapida do mundo junto com a de Mauricio
Desejos(5):???????????????????????(somente revelado no final)
História:Murilo era o mais velho dos irmãos e desde que seus pais morreram cuidou de seu irmão e agora entra no torneio para vencer
Aparência(tektek.org ou imagem):já ta lá
Transformação(no que seu Automóvel se trasnforma):Armadura que voa
Detalhes(conte sobre a trasformação):A moto fica de pé gruda em mim envolvendo-me e criando um tipo de armadura-robo e viro tipo o homem de ferro
Mauricio mesmo acima
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Racers of Dead   

Racers of Dead
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [SINGLE] MARINA AND THE DIAMONDS - LIVING DEAD
» Ino dead =[
» Loja de presentes de Halloween
» Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz?
» Infected + Beta v0.1 (disponível)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Escola Sobrenatural RPG :: OFF Topics :: Lixeira-
Ir para: