Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.

Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Treinamentos de Mauricio Lightfade
Seg Out 13, 2014 1:21 pm por Mauricio Lightfade

» Sugestão
Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Dom Out 14, 2012 1:21 am por Giovanni Dragneel

» Teste de Nikky
Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Dom Set 30, 2012 7:03 pm por Mauricio Lightfade

» Area Flood
Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

Top dos mais postadores
Giovanni Dragneel

Teresa Guardflyer

Gabriel David

reaper

Mauricio Lightfade

Nightmare

Daniel [Riiu]

Thristen Behemoth

André Santos

Lupus Wild

Compartilhe | 

Meus poderes

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mike Heckslash

Cartão Do Estudante
Seu nível:
7/1000  (7/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Meus poderes   Qua Maio 09, 2012 9:07 pm

Meus poderes
Voltando para onde surgi
Estava acordando lentamente e havia alguém olhando para meu rosto mas não consegui descobrir quem era, mas seu cabelo não me era estranho...Lentamente tudo começou a entrar em foco e eu me vi olhando para mim, espera um pouco ai como assim eu mesmo?
Eae tá melhor? –Perguntou o meu gêmeo
Comecei a puxar um pouco a minha memória e fui lembrando-me, lembrei de estar muito entediado ontem e de ter vindo para Port Royal onde conheci Jack me juntei a sua tripulação e Luxord e Gancho invadiram o navio e Luxord escapou e Gancho estava morto então lembrei-me
Sora...- Falei-O que faz aqui?
Levantei-me e notei que não estava mais no navio do Jack e sim em um hotel um tanto grande em um local que reconheci como Radiant Garden e então notei que atrás dele havia Riku e meu velho amigo Axel que parecia preocupado
Vamos atacar The World That Never Was –Resumiu Riku
Era estranho todos ali sabiam que era besteira fazer aquilo pois muitos Nobodys e Heartless habitavam lá mas estavam decididos e juntei-me a eles e saindo do hotel sem falar nem uma palavra fomos até a nave de Sora e partimos para The World That Never Was, o teleporte foi rápido chegamos lá em poucos segundos e já estávamos cercados por vários Heartless e todos sacamos nossas armas e com Oblivion ataquei os inimigos que desviavam continuadamente e contra atacavam rapidamente sem deixar tempo para eu me concentrar na batalha girei para um lado e consegui atacar um que estava distraído e não parei de atacar até ele ser destruído então alguém berrou
Roxas- Gritou alguém
Sora vinha correndo em minha direção e eu notei o que ele queria e corri em sua direção também e ambos encontramos as Keyblades lado a lado grudando-as e giramos ambas em sentidos contrários e a força do vento começou a sugar os Heartless e quando estavam todos próximos ele usou o Stopra para congelar o tempo um pouco e ambos começamos a atingir os Heartless sem parar e então eles foram destruídos e notamos que Riku e Axel já tinham avançado e começamos a segui-los então um prédio caiu e me deixou para trás e então vi que demoraria para encontrar-nos pois o Dark Corridor não funcionava lá
Eu dou um jeito vai indo- Berrei
Virei-me de costas e notei um homem de capuz com várias lanças flutuando no ar inclusive ele mesmo então pensei ‘’Ah cara...Não vai ser tão rápido quanto esperado’’, e então uma das lanças foi atirada contra mim e eu desviei pulando para o ar e a lança me perseguiu e eu a segurei e cravei-a na parede e fiquei em cima dela olhando meu inimigo que eu me recusava a lutar pois não era burro nem nada então sem pensar muito concentrei-me e pulei e comecei a andar na parede subindo cada vez mais e ao chegar ao topo ele já estava lá e me observava com um ar de riso então disse
Roxas está na hora de acabar com isso – Ele falou
Certo que seja como queira Xaldin- Disse olhando furiosamente para ele
Com Oblivion avancei sem nenhum plano de batalha e outra lança veio mas dessa vez continuava a ser flutuada por ele e eu a defleti com Oblivion e rolei para perto dele e tentei atingi-lo a barriga mas ele desviou e uma rajada de ar me atirou para trás e cai de costas e vi ele tentar me perfurar com uma de suas lança e eu rolei para o lado mas ele me fez um pequeno corte no braço e então atirei Oblivion que atingiu-o no abdômen e quando ele riu pois pensou que eu perdera Oblivion estiquei a mão e Oblivion surgiu em minha mão novamente(essa é uma das habilidades de todas as Keyblades) e então avancei enquanto ele ainda ria e com um golpe rápido atingi-o no peito e meti-lhe o chute na barriga que o fez cair do prédio mas levitar novamente ao topo onde já com fúria avancei contra ele e atirei-me para agarra-lo e deu certo e ambos começamos a cair pois eu o atingia nas costas com Oblivion e ele caia rapidamente e na ultima hora soltei-o e joguei-me em direção a uma moita que eu estranhei de estar ali e a queda para mim foi amortecida já para Xaldin...Me surpreendi quando vi que ele não morrera e estava de pé para me enfrentar mas estava quase morto então dois Chakrans passaram e finalizaram Xaldin e Axel estava ali juntando seus Chakrans que cravaram no peito de Xaldin então ele disse
Está na hora companheiro, eles já estão lá- Falou Axel
Assenti com a cabeça e juntos avançamos contra o castelo e para nossa surpresa não havia nenhum Heartless e nenhum Nobody para proteger o castelo e entrar foi mais fácil ainda e quando chegamos aonde Xemnas estava Riku e Sora estavam tendo problemas com ele então eu e Axel fomos ajuda-los e eu tive a mais árdua batalha de minha vida pois Xemnas desviava de todos os golpes com uma facilidade incrível e seus ataques doíam a beça, eu ataquei de toda maneira possível e ele só desviava dos ataque e contra atacava com espadas a lazer vermelhas e se Sora não tivesse usado Aeroga para proteger-nos e nos deixar ágeis eu teria morrido umas 8 vezes na brincadeira de avançar até que ele deu um golpe em Axel que o fez voar e Riku foi atirado contra parede e Sora caíra no chão e eu estava quase derrotado quando fiz algo que foi por puro instinto: Levei minha mão esquerda que estava livre para o alto e uma Keyblade branca surgiu a minha mão e para minha surpresa a Keyblade curou todos e eu sabia que isso só aconteceria daquela vez então junto de todos já levantados avançamos e atacamos feito loucos, eu usando Oblivion e a nova Keyblade que por algum motivo eu sabia que era Oathkeeper , atacava cada centímetro do corpo dele a meu alcance e Sora em sua Final Form com duas Keyblades voando ao seu redor também atacava, Riku usando toda força possível que por onde passava uma pequena explosão acontecia e Axel estava simplesmente pegando fogo e juntos começamos atacar até que eu consegui acerta-lo, com uma das Keyblades em seu abdômen e a outra indo em direção a cabeça eu não tinha como errar e (para nossa alegria) para sorte minha eu acertei e não parei. Com Oathkeeper acertando seu abdômen e barriga e Oblivion acertando suas pernas e cara eu parecia imortal até que ele ergueu uma das mãos ao ar e eu fui empurrado para longe dele
Esse mundo vai explodir- ele falou rindo- e vocês vão morrer comigo
Nisso Sora usou toda sua força e fez algo que eu jurava que era impossível
Stopraga!-Ele berrou
Xemnas estava paralisado e não conseguia mexer um musculo sequer e todos corremos para a nave na maior velocidade possível e quase entrando lá algo me segurou meu pé e eu vi Xemnas segurando meu pé e erguendo se sorrindo, ele me pegara e erguera-me no ar
VÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕ!-Berrei
Com Oathkeeper atingi a cabeça dele e ele me soltou e eu cai no chão e com Oblivion tentei acertar um golpe na perna mas ele desviara então com um poder que eu nunca sentira antes berrei
Acabou Xemnas!- Gritei alto o suficiente para que todo o mundo ouvisse por mais que não houvesse ninguém ali
Várias Keyblades surgiram no ar e mãos de trevas as seguraram e atacaram Xemnas que não teve chance de desviar e um ataquei também sem parar e então ouvi um barulho ensurdecedor e então o barulho parou e o chão começou a expandir-se e as Keyblades inclusive as minhas desapareceram e olhando para o céu vi uma estrela cadente passar majestosamente pelo céu e assim que ela terminou de passar tudo acabou.
Agora eu me via em um lugar escuro com uma porta branca no final, voei até ela pois ali eu era capaz e ao chegar perto dela ao tentar abri-la ouvi uma voz
Não faça isso!-Falou a voz
Virei-me e vi um rato as minhas costas segurando uma Kingdom Key D que era uma Keyblade poderosa então ele disse
Sou o Rei Mickey, e se fosse você não abriria isso pois ai estão os Heartless- falou Mickey
Ergui a cabeça e fechei os olhos e uma grande dor de cabeça veio até mim e eu acordei em um local estranho que parecia uma ilha...Desmaiei denovo
Poder:
Materializar qualquer Keyblade
Ver perfil do usuário
Notrevis
Senhor das Trevas

Cartão Do Estudante
Seu nível:
450/1000  (450/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Meus poderes   Qui Maio 10, 2012 8:09 pm

Wow, muito bom! Só que a pontuação tá bem ruim, né? Não colocas vírgula nem pontos. Mas tá com muita criatividade e bem legal. Válido.

*Ass:

Visitem aê, meus dragões ^^
Ver perfil do usuário

Meus poderes
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ☠ Poderes & Habilidades dos filhos de Thanatos ☠ (Atualizadas 15/01/13)
» Poderes dos Curandeiros de Asclépio [Sujeito à adição de mais poderes]
» Poderes & Habilidades dos Vingadores de Nêmesis
» • Poderes dos Sátiros • Atualizado em 02/05/2013
» • Poderes dos filhos de Perséfone • Atualizado em 09/05/2013

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Escola Sobrenatural RPG :: OFF Topics :: Lixeira-
Ir para: