Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦ Giovanni Flars™ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.

Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Minha merda de tentativa de reescrever a fanfic Escola Sobrenatural
Seg Out 13, 2014 1:48 pm por Mauricio Lightfade

» Sugestão
Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Dom Out 14, 2012 1:21 am por Giovanni Dragneel

» Teste de Nikky
Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Dom Set 30, 2012 7:03 pm por Mauricio Lightfade

» Area Flood
Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

Top dos mais postadores
Giovanni Dragneel

Teresa Guardflyer

Gabriel David

Mauricio Lightfade

reaper

Nightmare

Daniel [Riiu]

Thristen Behemoth

André Santos

Lupus Wild

Compartilhe | 

Poderes do pet de Reaper

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
reaper
Guerreiro de Notrevis Comum

Cartão Do Estudante
Seu nível:
42/1000  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Poderes do pet de Reaper   Dom Maio 27, 2012 11:45 am

Legenda
Black Raven
Leão de Agua
Leão de Fogo
Leão de Terra
Lobo Lider
(vou escrever em primeira pessoa como se eu fosse meu pet)

Meu chefe estava fazendo uma missão pessoal na tumba de seus ancestrais por isso eu estava livre para fazer qualquer coisa. Estava voando até que vejo um movimento na floresta. Estranhamente vejo leões perseguindo um bando de lobos e penso: "Oque leões estão fazendo na densa floresta do senhor de meu mestre?
Desço silenciosamente e percebo que era leões elementais. Quatro leões, um de fogo, de agua, de terra e outro de vento. Os lobos tambem eram elementais mas apenas de dois elementos, raio e gelo. De repente um leão percebe meu cheiro e fala para os outros:
-Parece que temos um bisbilhoteiro amigos.
-Ele cheira a sangue mas parece fraco hehehe.
-Vamos mata ele e depois cuidamos desses lobos.
O leão de vento ruge em minha direção e uma rajada enorme de vento me atinge. Antes de chegar no "chão duro de quebrar a cara" abro as asas e voo ao céu. Em seguida desço e faço um rasante. Quando estava perto de um dos leões me transformo numa cobra e tento morde-lo. Para o meu azar o leão de fogo entra na frente e sou queimado antes de ingetar o veneno. O leão de terra pula para cima de mim mas, desvio e mordo sua pata. A pata dele era de pedra então minhas presas não entraram para ingetar o veneno. Percebo que ingetar o veneno não ia adiantar em nenhum dele então, volto para a forma de corvo e voo. Começo a me concentrar nas trevas como meu mestre tinha me ensinado para controlar as trevas. Quando sinto o "toque" das trevas em minha mente faço as trevas atacarem o leão de fogo. O leão de terra entra na frente e sua pele dura como pedra protege-o do ataque. O leão de vento começa a rugir e ventanias poderosas me acertavam fazendo-me rodar e subir sem querer. Logo fico fora do alcance do ataque mas, para meu azar meu controle sobre as trevas era fraco e não conseguia controlar as rtevas da distancia que eu estava. Logo vejo os lobos voltando e atacando os leões. Aproveito a distração e desço e controlo as trevas. As trevas acertam o leão de fogo e ele é cortado. Ao inves de sair sangue sai lava e ele ruge. Os lobos de gelo começaram a congela-lo mas, este rugiu e da boca deste saiu uma onda de calor que derreteu o gelo. Logo um lobo maior que os outros e maior que os leões apareceu. Ele tinha uma pata de metal e tinha varias cicatrizes. Ele abriu a boca e de sua boca saiu um raio de luz. O raio acertou o leão de vento e este desapareceu. Os 3 leões restantes começaram a recuar mas, Eu controlo as trevas e faço-as perfurar o leão de fogo. Os lobos de gelo começam a congelar ele e em seguida o lobo que parecia ser o lider acertou com a pata de ferro a estatua de gelo que se despedaçou. Os outros dois deram meia volta e começaram a correr mas eu controlo as trevas e prendo seus pés no "chão-duro-de-quebrar-a-cara". O lobo lider abre sua boca novamente e novamente um poderoso raio de luz sai dele. Este acerta o leão de terra mas, este sobrevive. O leão de terra tinha perdido as duas patas de tras e um pedaço do corpo e o sangue dele era lama. Eu faço as trevas entrar pelo local machucado e golpear sua "carne". Em seguida o lobo lider deu uma patada e despedaçou o lobo de terra. O leão de agua começou a choramingar e pedir piedade mas, varios lobos de gelo o congelam e o destroi. O lobo lider olha para onde eu estava e o olhar dele parecia uma lança. Ele era forte e parecia que eu estava paralisado pelo olhar penetrante dele. Ele fala:
-Aproxime-se.
Eu voei para perto e ele falou:
-Você ajudou meus amigos por isso tem minha gratidão.
-Não foi nada.
-Oque faz nesta floresta?
-Eu estava voando e vi estes leões e leões não são da floresta por isso me aproximei.
-Hmm... Percebi que podes se transformar então lhe darei um presente.
Ele uiva e um lobo aparece trazendo consigo um cristal na forma de lobo. Ele coloca perto de mim e o lobo lider fala algo que não entendo. O lobo de cristal brilha e vira um lobo de luz azulada que entra no meu corpo. Eu pergunto:
-Oque foi isto?
-O espirito do lobo. Um presente dado dos lobos para alguem que não é lobo. Agora você poderá se transformar num grande lobo.
-Obrigado. Agora, tenho que ir. Um dia voltarei para este lugar.
Eu me transformo num lobo e saio correndo e eles uivam. Eu paro e uivo de volta e em seguida vou embora.

Off: poder de transformar num grande lobo maior que o normal
Ver perfil do usuário
Giovanni Dragneel
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
786/1000  (786/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Poderes do pet de Reaper   Dom Maio 27, 2012 6:16 pm

Blz

*Ass:

Completei todos os dragõoes Õ/ Cliica aê embaixo em cada um, pra upar o lvl "="

Pyrus, Lucia & Eastern Dragon Egg.
Chaor, Kurth & Plesiodragon Egg.
Raptor & Felidragon Egg.
Milotic, Bahamut & Furdragon Egg.
Ver perfil do usuário

Poderes do pet de Reaper
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Poderes e Habilidades dos filhos de Hefesto - Atualizados dia 05/10/2013
» ☠ Poderes & Habilidades dos filhos de Thanatos ☠ (Atualizadas 15/01/13)
» ☤ Poderes Ativos e Passivos dos Filhos de Hermes [ATUALIZADO 16/04/12] ☤
» Poderes dos Curandeiros de Asclépio [Sujeito à adição de mais poderes]
» Poderes dos filhos de Deimos [Atualizados em 07/04/2014]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Escola Sobrenatural RPG :: Treinos e poderes :: Poderes dos animais-
Ir para: