Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.

Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Treinamentos de Mauricio Lightfade
Seg Out 13, 2014 1:21 pm por Mauricio Lightfade

» Sugestão
Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Dom Out 14, 2012 1:21 am por Giovanni Dragneel

» Teste de Nikky
Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Dom Set 30, 2012 7:03 pm por Mauricio Lightfade

» Area Flood
Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

Top dos mais postadores
Giovanni Dragneel

Teresa Guardflyer

Gabriel David

reaper

Mauricio Lightfade

Nightmare

Daniel [Riiu]

Thristen Behemoth

André Santos

Lupus Wild

Compartilhe | 

Treinos de Álvaro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Alvinhoo Oo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
10/1000  (10/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Treinos de Álvaro   Dom Maio 27, 2012 8:58 pm

Aqui ficam meus treinos
Ver perfil do usuário
Alvinhoo Oo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
10/1000  (10/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Álvaro   Dom Maio 27, 2012 8:58 pm

Descobertas

A minha história de vida não é muito longa. Não há muito tempo que nasci por ter um caso de envelhecimento precoce, que parou por um fato marcante de minha história.
Em mais um dia qualquer de minha vida, resolvemos viajar para Esparta, meus amigos e eu. Porém, no meio dessa trilha de acampamento, um furacão aparece e dele aparece algo parecido com um arcanjo, puro em luz. Ele aponta uma flecha para mim. Tentei escapar mas fui atingido... E agora estou aqui, nessa misteriosa escola onde não sou nada mais do que um mutante qualquer que não descobriu seus poderes, exceto uma força incrível além de agilidade e capacidade de voo.
Eu ainda era completamente estranho naquele local, e a recíproca era verdadeira. Acho que todos eram mais fortes do que eu, então decidi não me inscrever num mini-torneio que aconteceria logo, logo. Fui apenas assistir.
Olhando na sala de espera, haviam grandalhões metidos à besta que pareciam não ser muita coisa. Eu apenas desconfiava do potencial de dois caras que estavam quietos, um tinha cabelos negros, longos e entrançados; Portava uma espada fina (parecia um florete) acochada num tipo de maletinha em seu ombro. O que mais chamava atenção era o tom de sua pele, era branco - acinzentado - como um vampiro.
Spoiler:

O outro era baixinho, usava roupas do tipo mexicano, inclusive um sombreiro verde bem cafona. Sua pele era bem avermelhada, chegava a rosar.
Spoiler:

* Mas nada de muito avassalador.
A hora da primeira batalha chega, os nomes anunciados eram Isshi Stan, uma mulher que possuía uma vestimenta branca com detalhes azuis X Tork, um homem bruto de camisa vermelha, um colete marrom e calças bege. Também acessórios de marginal. Sento-me, compro uma pipoca e começo a observar:

Tork deu uma batida no chão com a palma da sua mão direita, isso fez com que a terra tremesse numa onda na direção da Isshi. Esta, ao invés de uma evasiva, correu na direção do ataque numa velocidade a 1000, porém com a sensação de câmera lenta (ao menos para mim), e quando pisou as ondas, amassou-as e fez rachaduras no solo. Chegando em Tork, deu um super salto num movimento Matrix e mergulhou de pernas abaixo num chute, que ao atingir Tork só bateu na sua defesa de braços em X. Tork abriu os braços e segurou uma perna de Isshi, tentando um arremesso. Porém, ela deu um giro bem doido para o lado se libertando da mão de Tork e caiu no chão com as mãos neste, conseguindo uma rasteira no adversário. Isshi pulou bem alto, e de lá disparou lâminas de vento contra Tork, mas este se defendeu montando grandes pedras e arremessando-as para cima para colidir com os outros ataques. Da colisão, apenas pedaços de pedra caíam no chão, até que ambos cessaram o ataque. Depois de muita batalha, Tork, distante de Isshi, mostra estar cansado e ofega com o braço apoiado no joelho. Isshi olha o chão e depois, se encontra rapidamente na direção de Tork com um sorriso irônico.
Assim, ela dá um Super chute em Tork, que colide com a parede da arquibancada fazendo uma enorme cratera.

A luta acabou naquilo, fiquei impressionado com tamanho poder, e ao mesmo tempo, entusiasmado. Gostaria de aprender mais com as lutas.
As batalhas foram acontecendo, muitas eram emocionantes e poucas eram chatas. Mas uma coisa que me impressionou mesmo, foi a luta do primeiro cara que eu tinha reparado, o de pele branca. Seu nome era estranho, 'Número 14', mas suas habilidades eram incríveis, ele derrotou um adversário com apenas uma joelhada na barriga e depois um chutão no queixo. Muito legal as habilidades dele.
De repente, a voz do narrador das batalhas começa a ditar os nomes da última luta da primeira fase:
- E o primeeiro lutadorr ééé... 'Número 15'! E o segundo lutador se chama ÁÁlvaro Sooouzaaa!
Quê?? Como era possível?? Eu não me inscrevi naquele torneio!! Que macumba era aquela??
- Ei, peraí!! - Comecei - Eu não me inscrevi nisso! Deve ter algo errado aí, alguma coisa... Sei lá! Eu não posso...
Aí foi que alguma coisa na minha mente, por mais estranho que pareça, disse que eu deveria lutar:
- Esquece. - E me dirigi à arena.
Chegando lá o 'Número 15' já me esperava. Assim que me viu, me olhou de cima abaixo, me analisando - não foi uma metáfora -, dei de ombros e me preparei. O juiz deu o sinal, e a luta começou:

Mal o juiz falou e o 15 já me atacou, em tal velocidade que fora impossível ver. Me chutou na barriga e eu me curvei, ele atingiu um soco de direita em minha bochecha, um gancho. Ainda no ar, em um giro, ele usou o cotovelo esquerdo para bater no meu pescoço, atrás. Esse foi forte, me fez cair. Coloquei a mão no chão, de apoio pois estava bem machucado, e quase desmaiei: Foi aí que eu percebi alguma coisa tomar conta de meu corpo, minha pulsação acelerou e ocorreu um grande aumento de massa corporal. Sem meu comando, desferi um golpe no queixo de meu oponente, ele voou e passou a mão no maxilar. Em milésimos de segundo, cheguei onde ele estava e chutei seu pescoço, de cima para baixo com a perna esquerda no lado direito. Ele caiu. Meus movimentos estavam involuntários, e eu estava mais rápido e mais forte. Fora que eu "sentia" quando ele iria me atacar. A luta ia rolando, e eu acertava todos os meus golpes com uma velocidade incrível e superior a de Número 15, fora que me defendia de todos os golpes dele. Depois de muito, comecei a sentir alguma coisa dentro de mim, como propulsores nos meus músculos. Tentei reagir, achei que aquilo não era bom, mas a coisa que estava dentro de mim era mais forte então eu fiquei completamente fora de mim. Desmaiei, e agora eu estava em meu espírito, vendo apenas luzes azuis e roxas. Um feixe roxo vinha em minha direção, foi aí que eu acordei e me vi com os braços perto um do outro, com um tipo de globo azul escuro com um contorno de cor índigo. Coloquei os braços acima da cabeça e arremessei a bola, esta foi super rápida na direção de Número 15, o atingiu e gerou uma explosão, além de ter acabado com ele. Pedaços de metal (ele era um robô) saíram para todo lado, e ele estava completamente "fraturado".

- E a batalha terrrminaaa!!! Álvaro deu um belo show de humilhação para com o Número 15, isso que é espetáculo, senhores!

Fiquei impressionado comigo mesmo, e não pude deixar de notar a cara de reprovação do 'Número 14'.

- Número 14 e Número 15...

Esses dois devem ter algo em comum. Mas, deixar isso pra lá.
Eu estava maravilhado com meus poderes e ao mesmo tempo confuso com o que aconteceu, não sabia o que fazer. Foi aí que lembrei que quando desmaiei, vi coisas, então decidi tentar dormir para ver de novo. Dito e feito.
Em instantes entrei em estado de inconsciência, trancado num banheiro, e vi uma sala vermelha, tudo era vermelho, parecia mais um templo de meditação, treino, algo do tipo. E eu só tinha a visão ali, parecia que eu estava invisível. É a sensação de estar jogando Medalha de Honra, sendo você o soldado que você comanda na vida real.
O lugar se iluminou, e agora era tudo normal, mas não pude deixar de notar um globo azul escuro de contorno índigo, que ficava em cima de um mastro. Me aproximei (eu ainda sentia meu corpo). Notei a presença de alguém vindo, e parei onde estava.
Um homem apareceu nos perímetros próximos a mim e invocou uma lança brilhante em sua mão e começou a correr em minha direção. Me assustei e comecei a correr dele. Ele era mais ou menos assim:
Spoiler:

Meu corpo começou a aparecer novamente. Quando fiz uma curva, notei que estava num beco sem saída. Então tratei de frear, e quando ele chegou perto, me virei atingindo um chute no seu peito. O homem voou longe, e a lança caiu de sua mão, eu a peguei, espantado com a minha força. Testei um salto, me agachei e fiz o máximo de impulso, quase cheguei no teto. Legal.
O corpo do homem começou a brilhar, e ele emanou uma rajada de energia vinda de suas mãos juntas, em minha direção. Usei a lança para me defender, colocando-a na horizontal e a girei como uma hélice. A arma drenou o ataque. Senti a presença de vários seres próximos a mim, e então, atrás daquele homem, surgiram vários soldados iguais a ele.
- Puxa... Tem tanta coisa dentro de mim... Legal ¬¬ - Falei em tom de sarcasmo.
Todos invocaram lanças brilhantes e arremessaram-as. Eu iria usar a minha como escudo, mas, para minha surpresa, todas pararam quando eu estiquei a lança que eu portava. No mesmo instante, um homem alto e maior que todos os soldados, acho que era o líder, apareceu ali.
Spoiler:

- Olá, Álvaro. Se sente melhor agora?
- Bem... Sim... Quer dizer, não! Aliás... Sei lá! Do que está falando?
- Impedi que as lanças o acertassem. De nada.
- Quê? Quer dizer que não fui eu quem controlou as lanças?
- Na verdade foi você.

- Porque eu te presenteei com o domínio de energia biocinética molecular, ou seja, o domínio da energia que chamamos de ki. Seu ki e da cinética dos materiais. Você criou espontaneamente um campo intermagnético de ki, que interveio na direção das lanças, e infectou-as com o seu poder. É como um radiador de sua energia, por meio de seu corpo. Então, elas entraram em seu comando. Vai ser sempre assim daqui por diante. Gosta?
- Sim, claro!
- Venha comigo.
Ele me levou até onde estávamos antes, àquele globo misterioso.
- Abra-o.
- Como?
- Com seu poder! Você está dentro de si, Álvaro. Quando você está em estado consciente, quem fez aquelas coisas todas fui eu dentro de você. Mas quando está aqui, seu poder é ilimitado. Imagine que está abrindo o globo.
Apenas toquei no globo e minha mão o atravessou, ele brilhou muito e eu tirei minha mão. O globo levitou e abriu, mostrando uma lança bem igual a do líder dos soldados (ver foto acima).
- É sua. Bom, agora você sabe de seu poder e está armado. Tem tudo o que precisa para continuar o torneio. Quando você dormir, conversaremos mais. Agora vai lá e ganha o torneio!
Ver perfil do usuário
Giovanni Dragneel
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
786/1000  (786/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Álvaro   Seg Maio 28, 2012 6:38 pm

Estaria até inválido porque postou antes de sua ficha ser aceita, mas vou dar essa chance. Texto ótimo, escreve muito bem. Mas só a falta de batalha que afeta nos níveis, então 9 Níveis.

*Ass:

Completei todos os dragõoes Õ/ Cliica aê embaixo em cada um, pra upar o lvl "="

[Somente administradores podem ver este link] Pyrus, Lucia & Eastern Dragon Egg.
[Somente administradores podem ver este link] Chaor, Kurth & Plesiodragon Egg.
[Somente administradores podem ver este link] Raptor & Felidragon Egg.
[Somente administradores podem ver este link] Milotic, Bahamut & Furdragon Egg.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinos de Álvaro   

Treinos de Álvaro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Campo de Treinos] - String'
» Voltando aos treinos
» Reclamação e Primeiros Passos
» [Seção Treinos 1] Esforço, suor e determinação.
» [Treinos] - Haruni Senju

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Escola Sobrenatural RPG :: Treinos e poderes :: Treinamento-
Ir para: