Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.

Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Minha merda de tentativa de reescrever a fanfic Escola Sobrenatural
Seg Out 13, 2014 1:48 pm por Mauricio Lightfade

» Treinamentos de Mauricio Lightfade
Seg Out 13, 2014 1:21 pm por Mauricio Lightfade

» Sugestão
Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Dom Out 14, 2012 1:21 am por Giovanni Dragneel

» Teste de Nikky
Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Dom Set 30, 2012 7:03 pm por Mauricio Lightfade

Top dos mais postadores
Giovanni Dragneel

Teresa Guardflyer

Gabriel David

Mauricio Lightfade

reaper

Nightmare

Daniel [Riiu]

Thristen Behemoth

André Santos

Lupus Wild

Compartilhe | 

Minha merda de tentativa de reescrever a fanfic Escola Sobrenatural

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mauricio Lightfade
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
500/1000  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Minha merda de tentativa de reescrever a fanfic Escola Sobrenatural   Seg Out 13, 2014 1:48 pm

EVA

Nós temos que ir mesmo?-De novo aquilo, seu irmão não sabia quando parar mesmo- Eu podia treinar com vocês

–Poderia-Concordou o pai, o pai de Eva era um homem de estatura média, cabelos negros com alguns fios brancos de cabelo, olhos azuis calmos e vestia roupa casual, uma camiseta polo, calças jeans folgadas e tênis pretos, tinha uma espada vermelha e com o cabo prateado e detalhes negros pela lâmina nas costas.Era uma espada do tipo Greatsword mas ele a manejava com uma mão apenas como se não tivesse peso, Eva tentara levantá-la uma vez e falhara lindamente-Mas não vai, lá tem gente especializada para te ensinar

–Não precisa se preocupar, sua irmã vai estar lá-Sua mãe sorriu para August, a mãe de Eva era menor que o marido e tinha cabelos curtos castanhos, olhos verdes sorridentes e vestia um vestido branco com sapatos, tinha um quadrado preso na cintura mas Eva sabia o que era, sempre que quisesse aquilo virava um arco branco com pedras preciosas nas pontas e as flechas ela fazia de magia de vento-Não vai se sentir sozinho

–Esse não é o problema-O irmão corou, ele puxara o pai porém era mais alto que ele mesmo tendo apenas 15 anos de idade, tinha cabelos negros e olhos vermelhos, vestia uma camiseta azul com jeans e um tênis branco-Eu só preferia vocês como professores

–Vamos logo-Disse Eva impaciente, Eva era a mãe em pessoa só que bem maior, tinha cabelos longos castanhos e olhos verdes muito claros e vestia uma jaqueta branca com uma camiseta verde,usava calça jeans e um tênis preto, tinha 16 anos-Sabe que eles tem razão, temos que ir logo

–Tá... –O garoto parecia desapontado ele,assim como a irmã, adorava os pais-Tchau

Beijou a mãe na bochecha e apertou a mão do pai e o abraçou, Eva beijou a mãe e o pai no rosto e os abraçou.

–Até-Ela disse, estava determinada a não chorar, sentiria falta dos pais.

Eles entraram no teleportador de magia, e seus pais sumiram assim como eles.

O CTS é algo parecido com uma escola porém de combate, lá os garotos podiam entrar aos 15 anos e as garotas aos 16, não era obrigatório estudar lá porém era o que a maioria fazia, chegaram pelo teleportador na frente dos portões e estes se abriram imediatamente assim que eles se aproximaram, dentro era uma bagunça.Pessoas corriam para todos os lados, algumas andavam e conversavam e outras estavam sentadas, em meio a multidão avistou uma pessoa diferente das outras, a aura dela era totalmente diferente carregava muito mais pesar que os outros.Ele era mais alto que ela, tinha cabelos negros bagunçados e olhos vermelhos, diferente dos outros alunos não tinha arma nenhuma, nenhuma espada nem arco nem machado.Nada.Ele a olhou e sorriu, um sorriso fraco, se virou e desapareceu na multidão.

–São alunos novos?-Perguntou uma voz suave

–Ahn sim-Eva se virou e viu uma mulher de estatura média e cabelos loiros longos, vestia um uniforme que era composto de um vestido branco bem curto, botas brancas e uma tiara branca em seu peito se lia ‘’Daery’’

–Nomes?-Ela pediu

–Eva Wolfgram Heavguar e ele é August Wolfgram Heavguar-A garota disse

–Ah sim, me avisaram que vocês iam aparecer-Ela sorriu-Sei que já leram meu crachá mas sou Daery, me sigam.

Eles seguiram a mulher para dentro da construção, era gigante com no minimo 5 andares, eles entraram e seguiram até a sala de janta, era um local enorme com inumeras mesas brancas espalhadas pelo local.Os professores sentavam em uma mesa a frente de todos e se dirigiram até o local onde o um homem muito baixinho e velho, um anão com um tufo de cabelos brancos na cabeça ergueu os olhos para eles.

–Daery esses são?-O velinho perguntou

–São Eva e August Heavguar-Ela explicou

–Ah sim os filhos de Anise e Ryan... entendo-O velinho pulou em cima da mesa e apertou a mão dos dois-Sou o diretor Ardur

Eles se espantaram ouviram os pais falar com frequência do diretor Ardur, que ele era extremamente forte e eles juntos não conseguiriam encostar um dedo nele.Mas aquele velinho... parecia tão... fraco.Então se lembrou do que o pai a dissera ‘’As aparências enganam’’ era um ditado bem popular mas ela sabia agora que se referia ao diretor, o mesmo sorriu como se soubesse do que ela lembrara.

–Enfim vou indicar vocês para as suas turmas-Ele falou-A maioria está em horario de almoço mas as turmas dos 15 e 16 não.Sigam-me

Ele pulou para fora da mesa com uma bengalinha de madeira e começou a andar calmamente, chegaram em um corredor deserto e Eva não conseguiu mais aguentar de curiosidade.

–Senhor-Ela o chamou- Pode me dizer uma coisa?

–Pergunte o que quiser- O velinho sorriu

–Eu vi um aluno meio diferente dos outros-Ela falou

–Diferente?-O idoso parecia saber a quem ela se referia

–Ele tinha cabelos pretos e olhos vermelhos-A garota disse-Ele tinha uma aura diferente dos outros alunos, estava cheia de pesar.

–Os Heavguar conseguem ver as auras das pessoas-Ele sorriu-Você provavelmente viu Mikhael, um aluno ótimo e um mestre em todos os tipos de combate.

–Ele não carregava armas-Disse August que também o vira

–Ele consegue criar armas-Disse o diretor-Só precisa tê-las visto uma vez, nunca se sabe com o que ele vai lutar, porém ele têm preferencia a espadas leves.

–Entendo...-A garota disse-Ele me pareceu meio diferente dos outros, acho que por causa da aura que ele tinha

–Sim...-O diretor pareceu pensar-Ele é bem diferente dos outros.

A conversa parou ai pois eles se aproximaram da sala de August e o diretor abriu a porta, lá estava um homem de cabelos grisalhos e olhos azuis, era alto e tinha um ar sério, usava óculos e virou-se para a porta.

–Senhor diretor-Ele disse formalmente

–Esse é seu novo aluno, August Wolfgram Heavguar-O Diretor o apresentou

August entrou timidamente na sala e o professor sorriu para ele.

–Sou Drago o seu professor de Táticas em Batalhas-August retribuiu o sorriso e o professor o indicou uma carteira para se sentar.

O diretor fechou a porta e ele e Eva começaram a andar pelos corredores e desceram escadas até chegarem ao lado de fora da construção, andaram um pouco e ela chegou no campo de treino, o professor que ensinava vestia uma armadura branca com detalhes dourados, tinha um escudo em uma mão e uma espada na outra, era loiro com olhos azuis e tinha um sorriso fácil no rosto.

–Clark!-Chamou o diretor

–Diga senhor diretor-Ele não parava de sorrir

–Esta é Eva Wolfgram Heavguar sua nova aluna-O diretor retribuiu o sorriso

–Sou Sir Clark Magno III seu professor de Arte com Espadas-Ele sorria e Eva se viu forçada a retribuir o sorriso-TURMA!PARAR!

A turma se aproximou do local e eles viram Eva logo notando que se tratava de uma aluna nova, o diretor virou as costas e saiu.

–Esta é Eva Heavguar sua nova colega-Ele disse em voz alta-Eva sabe lutar com espadas?

–Mais ou menos-Ela disse timidamente-Minha mãe me treinou mas sou melhor com o arco

–Certo, agora vamos treinar em duplas-Ele disse-Estamos em um número ímpar então um de vocês vai ter que treinar comigo.

Ouve uma comoção de pessoas escolhendo os pares, Eva pensou que teria que treinar com o professor porém uma menina se aproximou de Eva.

–Quer treinar comigo?-Ela perguntou-Sou melhor quando se trata de magias então não sou tão boa assim de espada

–Certo-A de olhos verdes sorriu e começou a reparar na outra, tinham quase o mesmo tamanho porém a outra tinha cabelos negros e olhos roxos, usava roupas normais, uma camiseta branca e uma calça preta com botas de treino-Qual o seu nome?

–Kamila Angels-Ela se apresentou-Vamos?

Ambas foram para um local próximo do professor ele estava fazendo par com o aluno de antes, Mikhael, pelo que parecia ele acabara sem par.

–O que vão fazer é que um vai defender e o outro vai atacar a espada do adversário-Ele começou a explicar-Somente a espada para que o inimigo não tenha equilíbrio para o contra ataque.Consegue fazer isso Mikhael?

O mesmo assentiu e sorriu, invocou uma espada de treino que não tinha gume, Eva estava com a sua na mão.

–Mostre-me então-O professor sorriu, e Mikhael avançou e o sorriso do professor vacilou, ele era muito rápido, os golpes batiam na espada com força e velocidade e o professor teve dificuldade em defender no inicio, Mikhael então deu um passo para trás e sorriu, e foi como se um milhão de golpes tivessem sido desferidos em um só instante.O professor deu rápidos passos para trás vacilando na defesa, a ponta da espada de Mikhael parou no queixo do professor, Mikhael sorria.

–Perdeu-Sua voz era suave e calma

–Muito bom!-O professor deu uma gargalhada mas a aura envolta dele era de pura fúria- Belo ataque, mas vocês tentem não fazer isso pois se errarem vão ferir o amigo.Comecem, e Mikhael se prepare para se defender.

–Comece você atacando-Disse Eva a mais nova amiga

–Uau...aquele Mikhael é muito bom-A morena falou-Ele conseguiu ganhar... incrível

Então ela virou-se para Eva e ergueu a espada e Eva se preparou, a amiga avançou e ela notou que ela não mentira sobre não ser tão boa com espada, estava muito fácil defender.Não dava desafio.Ficaram assim por alguns minutos até o professor interromper ela.

–Não não Angels-Ele disse em tom aborrecido-Mais rápido, assim vou lhe demonstrar.Pronta Wolfgram?

–Vai-Ela respondeu

O professor estava maneirando pois Eva estava se defendendo tranquilamente, o professor então começou a aumentar a velocidade e a garota quase não conseguiu acompanhar, ela viu o golpe vindo em direção ao queixo, o sinal de vitória e agiu por instinto.Não viu o que fez so soube que estava de pé com a espada apontada para o professor cuja espada caiu com um baque surdo ao lado dele.

–Uau... um ótimo desarme-A aura dele estava estupidamente cheia de raiva-Mas não disse para fazer isso Heavguar

–Eu sinto muito... agi no instinto-Ela disse mas foi interrompida por uma gargalhada, Mikhael ria muito alto e o professor ficou púrpura de ódio.

–Qual a piada Mikhael?-Perguntou o professor, Eva notou que ele só usava o primeiro nome do Mikhael

–Sua derrota-E riu mais alto, só ele ria.

–Ora então enfrente-me e vença-O professor pegou sua espada e escudo-Até o primeiro golpe que tirar sangue

A mão direita de Mikhael foi apontada ao céu e um mosquete surgiu em sua mão e ele apoiou o mesmo no ombro direito.

–Tem certeza?-Perguntou o aluno

–Não importa a arma que use-Retrucou o professor

Os alunos abriram espaço e a luta se iniciou, pelo jeito era bem comum professores desafiarem alunos e vice-versa, o loiro avançou e Mikhael sorriu e o tempo pareceu desacelerar ou ele se moveu muito rápido mas deu para ver a sombra de seu ataque,ele disparou 8 vezes agachando e levantando em cada disparo, o professor bloqueou tudo com o escudo e Mikhael riu, segurou a arma pelo cano e acertou o professor na perna o fazendo cair, e atirou do lado do professor cortando o ombro do mesmo com o disparo que perfurou a armadura.

–Mais uma vitória para mim-Mikhael saiu rindo do campo e os alunos manteram distância.

–Esse Mikhael tem uma rivalidade com o professor Magno-Kamila explicou enquanto voltavam para a construção para o almoço-Quando chegou fez par com o professor em uma luta de treino e ganhou com facilidade, desde então o professor sempre o desafia mas... nunca ganha.

–Ganhar de um professor e se manter invicto... uau-Ela sussurrou, a aura ao redor de Mikhael mudava durante as lutas, se enchia de uma euforia estranha.
Ver perfil do usuário
Mauricio Lightfade
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
500/1000  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Minha merda de tentativa de reescrever a fanfic Escola Sobrenatural   Seg Out 13, 2014 1:48 pm

EVA

Cansada, Eva estava cansada, tivera aula de arco (sem problemas algum, a mira dela era simplesmente divina), aula de táticas de batalha( uma chatisse) e aula de lança ( nada muito díficil mas era bem cansativo), ela sentou-se em um sofá na sala de estar das turmas dos 16 e recostou sua cabeça, era realmente muito difícil.Mas ela aguentaria, então um rapaz veio falar com ela.

–Ahn, Eva certo?-Ele disse, tinha cabelos negros oleosos e olhos igualmente negros, era baixo e usava roupas góticas-Tem um cara da turma dos 15 querendo falar com você la fora

–Certo, obrigado-Ela disse e se levantou, devia ser August e foi a ele a quem encontrou, seu irmão estava de pé fora da porta da sala de estar a olhando com um sorriso no rosto, estava vestido do mesmo jeito de antes porém carregava uma espada Greatsword nas costas.

–Como foi as aulas?-Perguntou o irmão

–Uma chatisse, só a primeira teve algo interessante-Ela countou a August

–E isso seria?-Ela sabia deixar o irmão curioso

–Aquele cara lá o Mikhael lutou contra o professor de Arte com Espadas e ganhou-A garota disse-Ele usou um mosquete mas so disparou para assustar mesmo,

–Caramba-August assobiou surpreso-Enfim as minhas foram uma porcaria

Eles jogaram conversa fora por um tempo até que ouviram passos vindos da escada e Mikhael surgiu ali, subindo ofegante as escadas.Olhou para eles por um seguinte e os comprimentou com um aceno de cabeça e entrou na sala,parecia bem cansado.

–Ele tem uma aura bem diferente mesmo-Falou August baixinho, a aura de Mikhael era negra e transmitia tristeza e pesar, ficar perto dele por muito tempo fazia Eva querer começar a chorar-Enfim vou indo para a sala de estar, até irmã

Eles se abraçaram e Eva voltou para dentro e se sentou no mesmo sofá de antes, então uma música antiga sobre um héroi começou a tocar de algum canto.A música não tinha tanta rima, era mais um drama cantado.

Enfrentou milhares ao longo do caminho

E não caiu perante nenhum adversário

Era um deus em carne de homem

Até que sua desgraça surgiu em seu aniversário.

Durante a comemoração sua pele se mudou

De seu corpo escamas surgiram

E com uma asa reptiliana um voo levantou

Pois eu lhes digo, ele voltara nos tempos de maior caos

O draconiano, o senhor dos céus, o maior héroi que já existiu.

A música era um porcaria, porém a história era interessante, Eva sempre ouvira falar dos lendários draconianos, seres com aparência humana porém estes descendiam dos extintos dragões.Ganhavam escamas de dragão em seus corpos que resistiam a qualquer lâmina, asas que cortavam os ventos e controle em nível quase divino de fogo.

–Sabe-Disse uma voz ao seu lado, ela virou o rosto e viu Mikhael-Essa música é uma porcaria

–Verdade-Ela teve que concordar, Porque ele está puxando conversa?

–Porém a história por trás dela é triste-Ele disse-É sobre o ultimo draconiano Dracartion o Rei Draconiano, ele era jovem quando foi elevado a rei e viu sua família morrer pelas mãos de humanos que ele julgou serem aliados.

–Interessante-Ela disse-Mas o que quer dizer com isso?

–Não confie em nínguem aqui-Ele a alertou sombriamente-Qualquer pessoa aqui venderia a família para ter algo que deseja profundamente, são todos arrogantes e egoistas.

–Você venderia a sua?-Ela perguntou somente para o irritar, não gostava daquele papo

–Não tenho família para vender-Ele disse e sua aura se tornou ainda mais escura, Agora! Penso Eva, a habilidade de ver auras da família Heavguar era que eles podiam ver o que motivara aquilo quando a aura estivesse em seu ápice, viu imagens rápidas correndo pela sua mente.

Homens corriam de um lado para o outro em pânico, homens a cavalo matavam-os com lanças, e uma criança surgiu do meio deles chorando, uma mulher se jogou para o proteger de um golpe de espada e caiu morta na sua frente.

–Pelo menos... protegi você... meu querido...

–CHEGA!-Ele gritou porém ninguem escutou somente Eva, ela foi tirada da visão-Não vai invadir minhas memória Wolfgram, meu passado não é de seu interesse.

–Sinto muito...-Ela inventou uma desculpa na hora-Eu não controlo isso

–Certo... sem problemas-Ele se levantou e caminhou até o dormitório masculino, a garota se levantou e olhou no quadro de avisos, ali estava escrito

‘’Amanhã estará ocorrendo uma reunião de professores urgente, então as aulas estão canceladas neste dia, vocês poderão fazer o que quiser menos duelar com poderes’’

–Ótimo-Eva sussurrou e foi dormir, era uma ótima noticia, mal chegara e já tinha um dia livre.

AUGUST

Fraco... pobre August tão fraco... sua irmã tem mil vezes a habilidade que você possui dizem os professores, nunca será o mais adorado por seus pais que preferem sua irmã, nem pelos professores que o ignoram, nunca o primeiro porque é fraco

–Cale-se-Respondeu August mentalmente

–Vou te testar amanhã, me prove que tem habilidade para melhorar e lhe darei poder, um poder inimáginavel-Disse a voz rouca que falava com ele

Loucura, ele estava só com sono, era só isso, porém não era mentira, era um fraco... fraco... porém podia ficar forte, sim... era só... agarrar a mão a sua frente.Era hora de ganhar força, a vida toda em segundo.CHEGA!

Ardur

–As crianças Wolfgram-Ele disse-Não serão um problema certo?

–Não senhor diretor...-Disseram os professores em uníssono

–Diretor?-Chamou Sir Clark-Acho que já está na hora de nos dizer o que aquela criança Mikhael é, ele é bem... diferente.É mais forte que todos nós aqui com exceção ao senhor.

–O Mikhael... eu prometi aos deuses não falar muito sobre ele até ele querer isso-O diretor suspirou, Clark não gostava do fato de Mikhael ter mais força que ele- Mas posso lhes dizer isso, se Mikhael ficar sério... ele consegue me derrotar

Uma onda de arquejos e protestos irromperam na sala de reuniões.

–Como assim?-Disse Drago-Precisamos saber o que ele é então

–Com esse tamanho poder que você diz que ele tem... não pode existir alguém assim-Disse o professor de história Mark-O treino que o senhor realizou...

–Explique para eles diretor-Disse uma voz, odiava quando ele fazia aquilo, Mikhael em pessoa estava ali, em pé perto de uma parede-Somente para eles, não quero uma palavra sobre isso fora dessa sala

–Quem pensa que é para falar assim com o diretor?-Gritou Clark

–Ele é o herói lendário-Ardur suspirou, isso daria uma dor de cabeça

MIKHAEL

A Heavguar está aqui... é muito igual a ela...até a voz e o estilo de luta, o que isso pode significar? E ela leu meus sentimentos, isso é um problema.O moreno caminhava pelos corredores da escola sem ter em mente nenhum lugar específico.Se viu sentado em um dos sofás da sala de estar da turmas dos 16, tinha muito no que pensar os motivos de ela estar ali e... dormiu.Acordou com um estrondo alto e com gritos, abriu a janela que dava para o campo de treino e viu um rapaz com uma armadura negra com detalhes roxos cercado por pessoas com diferentes armas, IMPOSSÍVEL foi tudo que pensou, pulou da janela e chutou a parede decolando para o local, era o lado bom de ser Sobrenatural as leis normais não se aplicavam a eles.Viu o rosto do rapaz e seus temores se confirmaram, abriu caminho por entre os alunos e viu um rapaz caido ao lado do inimigo, era o rapaz Heavguar.

–Você-Foi tudo que o rapaz falou

–Eu-Mikhael respondeu-O que faz aqui?

–Eu?-Ele riu-Vim matar alguns aluninhos desse precioso exército

–Rickard...-Ele suspirou-Não pensei que teria que te matar aqui

–Vem que tem Mikhael!!-Ele ria e sacou sua espada, era uma Greatsword ao pé da letra, era gigante e lenta e o rapaz a usava como se fosse um graveto qualquer.

–Não posso perder tempo com você-Mikhael se concentrou, fazia tempo que não usava ela porém uma voz o interrompeu

–MIKHAEL NÃO!-Ele reconheceu a voz do diretor-TE PROÍBO DE USAR ISSO

O diretor surgiu de um mar de alunos com o cajado na mão, o sorriso de Rickard sumiu, o diretor apontou o cajado para ele porém antes que consiguisse fazer algo Rickard esmagou uma pedra em sua mão e agarrou o irmão de Eva.O diretor atirou um pequeno e fino raio de luz em Rickard porém ele já não estava ali.

–Merda-Sussurrou Mikhael, atraíra atenção desnecessária pois mostrara que conhecia o inimigo

–Como... COMO ELE CONHECE AQUELE CARA?-Gritou uma garota de algum lugar

–Rickard... Rickard matou a famíllia de Mikhael quando ele era um bebê-O diretor o salvou, era uma mentira muito mal feita mas funcionou, todos confiavam no diretor-Rickard é um General do exercito de Notrevis, foi aprisionado junto ao mestre.

–Isso quer dizer que... Notrevis está livre?-Perguntou uma voz trêmula

–Sim.-Mikhael disse simplesmente, a maior batalha que ele já tivera estava prestes a retornar ainda mais sangrenta que antes.

Pânico, Caos, essas duas palavras definem o que aconteceu na hora, alunos corriam de um lado para o outro gritando,Mikhael permaneceu parado encarando o diretor, este suspirou.

–Está feito-Disse o diretor-A pior batalha em meio milênio está prestes a voltar.

–Eu estou pronto... sempre estive-Disse Mikhael

–Sei que está... há 500 anos você espera isso-Disse o diretor-Estou velho... 600 anos é uma vida longa demais... mate-o por mim Mikhael

–Farei isso-O rapaz disse

Em todos os seus 1000 anos de vida, Mikhael nunca se sentira tão ancioso como naquele momento.Sim...finalmente...você vai morrer pelo o que fez a minha raça.Espero por mim Notrevis.

Então tudo explodiu , e um monstro estava nos campos de treino, Droga Rickard, ele reconheceu o monstro, era um Ice Drogo um monstro de gelo com a aparência de um cadaver de 2,00 metros de altura com uma espada nas mãos.

–CORRAM-Ele gritou para os alunos, não podia usar uma magia de fogo ali, elas sempre saiam de controle, invocou uma espada leve e encarou o inimigo, porém nada foi feito, uma fagulha passou pelo seu lado e fogo explodiu no peito do Drogo

–Eu sou seu adversário-Disse um rapaz de 16 anos, tinha cabelos vermelhos e olhos igualmente vermelhos, tinha uma espada vermelha presa atrás de sua cintura, era uma cimitarra diferente, e a sacou e Mikhael que ele segurava de um jeito diferente deixando a espada bater em seu cotovelo-Venha

O monstro rugiu e avançou, a espada erguida acima de sua cabeça o rapaz sorriu e a sua espada ardeu em chamas, ela tinha uma lâmina vermelha com algumas runas estranhas escritas na lâmina, ele deu um golpe horizontal e sorriu e o monstro se partiu Ice Drogos eram fracos a fogo.Meio óbvio.

–Sou Giovanni Flars-Ele disse-E de nada

–Agora estou me sentindo obrigado a agradecer-Brincou Mikhael, Giovanni parecia ser o tipo de cara que conseguia amizades facilmente

O ruivo riu, ele era alto, bronzeado e tinha um sorriso fácil no rosto.

–Meu... meu irmão...-Eva soluçava

–Calma vamos achar ele-Mikhael pousou sua mão no ombro dela

–Eu sei... ele vai ficar bem...-Ela estava prestes a chorar e ele não precisava ver auras para identificar aquilo

–Diretor- Ele chamou-Consegue rastreá-lo?

– O rastro acaba em uma cidade abandonada próxima daqui-Ele disse

–Eu vou...-Mikhael começou porém o diretor o cortou

–É uma armadilha... vou enviar algumas forças da CTS para lá-Ele sorriu-Descansem, são alunos não precisam lutar ainda

–ELE É MEU IRMÃO!-Eva gritou

–Eu sei, vamos salvá-lo se acalme-O diretor a tranquilizou-Ainda estão na fase de treino não podem sair daqui

–Eu posso-Disse Mikhael-Eu vou por você Eva

–Vai?-A garota tinha lágrimas nos olhos

–Sim-Disse o moreno com um sorriso confiante no rosto

Ainda precisava acertar contas com Rickard, pois ainda não esquecera o último encontro deles.
Ver perfil do usuário

Minha merda de tentativa de reescrever a fanfic Escola Sobrenatural
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FANFIC] Hadesucks 2-Ponto-Zero
» [Fanfic-Fairy Tail] Heavenly Empress.
» Inscrições pra minha fan fic
» minha historinha sobre percy jackson
» Rota 22: Uma nova tentativa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum