Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.

Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Minha merda de tentativa de reescrever a fanfic Escola Sobrenatural
Seg Out 13, 2014 1:48 pm por Mauricio Lightfade

» Treinamentos de Mauricio Lightfade
Seg Out 13, 2014 1:21 pm por Mauricio Lightfade

» Sugestão
Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Dom Out 14, 2012 1:21 am por Giovanni Dragneel

» Teste de Nikky
Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Dom Set 30, 2012 7:03 pm por Mauricio Lightfade

Top dos mais postadores
Giovanni Dragneel

Teresa Guardflyer

Gabriel David

Mauricio Lightfade

reaper

Nightmare

Daniel [Riiu]

Thristen Behemoth

André Santos

Lupus Wild

Compartilhe | 

Treinamentos de Mauricio Lightfade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mauricio Lightfade
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
500/1000  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Treinamentos de Mauricio Lightfade   Sab Fev 04, 2012 9:15 am

Aqui farei meus treinamentos
Ver perfil do usuário
Mauricio Lightfade
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
500/1000  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Mauricio Lightfade   Sex Mar 02, 2012 1:59 pm

Legenda
Eu
Murilo
Barbara
História
Dragão do Ceu
Rei dos Dragão
Batalha

Estava na sala comunal com a galera conversando sobre como derrotar Notrevis.Até que algo se apertou em meu peito e eu parecia ter sido teleportado para um lugar.Estava em um lugar estranho.Não podia ser Manhattan.Olhei ao meu redor e notei Notrevis,tentei partir para cima mas não conseguia me mover.Olhei ele apontando o dedo para uma pedra e ela se abriu.Vários dragões brancos vieram voando e entraram na caverna e ele disse algo sobre ''Destruam a tumba dos LightFade''.Nisso voltei ainda estava sentado na sala comunal e todos olhavam para mim.Eu senti uma raiva extrema,o maldito do Notrevis queria profanar a tumba de meus ancestrais???Era hora de agir.Levantei-me e todos olharam surpresos,nisso Murilo disse
Mauricio o que você vai...
Destruir uns dragões que estão na tumba de nossos ancestrais.Falow talvez eu fique por lá se eu não tiver sorte
Mas Mauricio...
Desculpe Barbara mas eu tenho que ir.E eu digo algo a mais ovon ed alor iav opap o orto rajeib es.
Barbara ficou vermelha de raiva.É óbvio que Mauricio se referia ao incidente com Yang.Ele saiu da Sala Comunal e foi para os estabulos onde tocou o focinho de Khronos que o teleportou até o local que era Italia Monterggioni.Cheguei e vi a mesma pedra em que Notrevis abrira.Cheguei bem perto e coloquei a mão e a porta de pedra se abriu,entrei e vasculhei,varias armadilhas com espinhos lanças e etc.Passei por tudo pois era LightFade então não dispararia em mim.Continuei andando até que vi um dragão me olhando.Era hora da porrada
Desapareça fedelho
Você não vai simplesmente entrar na tumba da minha familia e me mandar sair!
Parti para cima sem dó.Ele controlou o ar para me atacar mas eu tambem controlava.Comecei parando o ataque dele e mandei uma rajada de fogo nele que começou a recuar pois provavelmente seu ponto fraco era fogo.Escalei a parede e pulei por cima dele.Ele me deu uma caudada e me mandou para a parede.Ofegante pois a caudada tinha sido na barriga,olhei para ele e parti para cima,desviei de uma rajada de vento e taquei fogo nele.Ele começou a brilhar muito e acabou desaparecendo.Lembrei-me que tinha mais um so que parecia muito mais forte.Continuei a andar até o final dá tumba onde tinha um dragão que estava de costas para mim li uma placa em cima de um tumulo onde dizia ''Altair LightFade o Heroi LightFade''.O dragão virou-se parecendo notar minha presença.Corri para cima dele e pulei para tentar lhe queimar o peito mas ele mandou um mini furacão que me expulsou da sala.Notei um buraco no topo e escalei ele e corri e pulei por cima e cai na cabeça do dragão.Dei um choque nele e pulei de suas costas e o encarei
Hmmm.Parece que há LightFades sobreviventes.Bem sem papo morra!
Ele mandou varias rajadas de vento cortantes que me feriram bastante mas eu não desisti.Comecei fazendo fogo na mão e mandando varias rajadas nele mas ele conseguiu esquivar-se.Criei uma foice e feri seu pé.Ele urrou em dor e quebrou a foice.Fiz pegar fogo no meu corpo todo e comecei a correr para cima dele.Pulei no ar e girei dando um chute na cabeça dele.Ele criou uma rajada de vento frio que surpreendentemente apagou o fogo em meu corpo.Corri para cima dele e num pulo acabei por me fder totalmente.Ele me abocanhou e quase me engoliu.Taquei fogo na sua boca e ele abriu ela me deixando sair.Pulei pra fora e mandei uma mistura de raio e fogo em uma rajada e acabei por mata-lo mas ele disse
Nós os dragões do ceu costumavamos servir sua familia.Mas quando ela foi liquidada não tivemos escolha a ficar com Notrevis.Perdoe-me por tudo garoto,vou usar o resto de meu poder para te mandar para a escola
Uma rajada de vento me pegou e me jogou até a escola onde aterisei calmamente.Dei uns passos para a frente e desmaiei assim que abri a porta
Ver perfil do usuário
Teresa Guardflyer
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
529/1000  (529/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Mauricio Lightfade   Sab Mar 03, 2012 7:19 am

válido

*Ass:

Clikem aê em meus Dragões:
[Somente administradores podem ver esta imagem] Shadow, Male, Air. [Somente administradores podem ver esta imagem] Byron, Male, Fire
[Somente administradores podem ver esta imagem] Tetis, Female, Water [Somente administradores podem ver esta imagem] Ryder, Male, Air
Ver perfil do usuário
Mauricio Lightfade
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
500/1000  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Mauricio Lightfade   Seg Abr 09, 2012 3:01 pm

O Que Encontro

Estava em meus aposentos pensando no que fazer porque estava entediado ao extremo, quando olho pela janela e no horizonte montanhoso que brilhava com o sol que começava a se por notei que no céu que estava sem nuvens algo voava e passava por cima da escola e vi que ia em direção norte, resolvi segui-lo pois era estranho um monstro sobrevoar a escola sem nem ao menos ataca-la a não ser que fosse um dos nossos. Levantei-me lentamente de minha cadeira e ajeitei a foto de minha família onde eles sorriam com um garotinho que segurava a mão do pai que estava com o outro braço sobre os ombros da mãe que estava segurando um bebê, sorri para foto e sai de meu aposento pela janela porque iriam estranhar minha saída e parti em perseguição do monstro cujo reconheci ser um grifo. Corri por uns 30 minutos e a noite começou a surgir as minhas costas e logo vi que o mesmo descia mas o problema é que em meu caminho encontravam-se 3 monstros que rugiam sedentos de sangue. Peguei God’s Bane que reluzia a luz da lua. Parti em direção ao primeiro monstro cujo reconheci como um Ciclope que segurava um porrete.
Ele tentou me atingir com o porrete que eu cortei com a lamina dourada de God’s Bane e tentei perfurar sua barriga mas ele desviou e me deu um soco e eu voei para trás e bati de costas em uma arvore que estava velha e assim que minhas costas se encontraram com o tronco senti que se eu atingisse ela com uma única espadada ela cairia. Coloquei God’s Bane em minhas costas e esperei que o monstro se aproximasse e assim que vi que ele vinha a meu encontro levantei-me e se joguei contra a arvore que foi cortada deixando somente um pequeno toco e logo o resto do tronco começava a cair e ia em direção do Ciclope e então o mesmo levou as mãos para a cabeça para defender-se do tronco mas ele o esmagou e eu para acabar com ele disparei rajadas de fogo contra o tronco que estava em cima do Ciclope. PRA QUE EU FUI FAZER AQUILO?!?!!??!?!Esqueci-me de que Ciclopes eram imunes a fogo e que eu gastaria energia a toa e vi que o Ciclope se levantava fraco mas ainda assim não se queimara e partiu para cima de mim, um único movimento de meu braço e logo God’s Bane destruirá o Ciclope cujo corpo imóvel agora virava poeira as minhas costas. O segundo monstro que eu reconheci como um maldito Diablo vinha para cima de mim e tentou me socar a barriga mas eu consegui desviar mas o chute que ele me deu não desviei e cai de costas no chão ele tentou pular em cima de mim mas me defendi com God’s Bane e ele deu um mortal para traz no meio do pulo, mas era o fim para ele pois eu não estava ali para brincar apontei o braço para ele que foi atacado por várias rajadas de ar e ele caiu de costas no chão virando cinzas que foram levadas a minha cara por uma rajada de agua que me empurrou para longe mas ainda assim eu consegui voltar para o local onde eu vi que um Demônio da Agua me esperava confiante de sua vitória mas para o azar dele eu controlava os raios também e ele estaria morto em alguns segundos mas quando os raios caíram ele desviou e partiu para cima e com uma porrada em minha barriga ele quase me fez desmaiar e eu tentei lhe dar um soco com raios na mão mas ele desviou de novo, preparei-me e uma rajada de ar lhe passou uma rasteira e ele foi fulminado por vários raios e ele explodiu em água espalhando-a por todo canto. Subi lentamente o morro onde eu escutava pios e berros e assim que alcancei o topo vi um garoto de cabelos pretos e azuis lutando com um Manticore, eu estava pronto para ajuda-lo quando o Manticore foi morto e o garoto desmaiou de exaustão. Aproximei-me e agarrei-o junto de seu grifo e o levei para a escola e deixei-o na Ala Hospitalar e voltei aos meus aposentos para descansar.
Ver perfil do usuário
Daniel [Riiu]
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
545/1000  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Mauricio Lightfade   Seg Abr 09, 2012 4:50 pm

Como a batalha em si está boa, vou considerar válido. Mas cada batalha separadamente deixaria o texto muito pequeno. Se você fosse fazer "Batalha 1", "Batalha 2" e "Batalha 3" tudo ficaria minúsculo. Mas tá legal e dou 5 níveis, porque você nem se esforçou tanto na batalha.

*Ass:

[Somente administradores podem ver esta imagem]

[Somente administradores podem ver esta imagem]
Clica aê, quem tiver conta no dragonadopters e clicar 1 vez por dia ganha um prêmio aqui no fórum, vou saber pelas visitas ^^ [Somente administradores podem ver esta imagem]
Ver perfil do usuário
Mauricio Lightfade
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
500/1000  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Mauricio Lightfade   Seg Out 13, 2014 1:21 pm

Sem legende porque né Wink
Lightfade estava caminhando pelos terrenos da Escola Sobrenatural sem nenhum objetivo em mente, lembrava-se de seu passado, de como fora enviado para longe pelos seus supostos pais, de como fora separado de seu irmão e de como tudo aquilo o irritava.Enquanto caminhava notou que alguém o seguia silenciosamente, tentando encobrir-se com as sombras da noite, uma pena para ele pois Lightfade era um mestre no controle da Escuridão e não podia ser facilmente enganado daquele modo.Sacou rapidamente suas katanas e avançou para o ataque, o homem que o seguia gritou se sacou uma espada de suas costas e bloqueou com dificuldade os rápidos ataques que o jovem mandava em sua direção.
-Quem é você?-Perguntou Lightfade, irritado com o fato de que fora seguido
-Droga!-O homem gritou e tentou escapar teleportando porém não foi rápido o suficiente e Lightfade agarrou seu pulso o obrigando a levá-lo junto.Viu-se em um campo aberto, o mato crescia livremente por todo o lado e o homem que o trouxera até ali tentava correr para longe
-Não vai escapar!-Lightfade disparou em uma perseguição que considerava inútil, poderia matar aquele maldito homem a qualquer momento porém sabia que seria mais esperto deixá-lo que levasse Lightfade até a sua base, enquanto o perseguia notou que aproximava-se cada vez mais de uma grande montanha.Quando estavam próximos ao começo da montanha o homem atravessou a parede e Lightfade tentou o mesmo, e descobriu-se passando por uma parede falsa que levava para um corredor que mudava toda a paisagem que esperava-se ver dentro de uma montanha.Era altamente tecnológico, com paredes de metal com pequenos circuitos de eletricidade as percorrendo, porém não era hora de observar paredes e continuou a correr para cima do homem.Após alguns minutos de perseguição Lightfade já se perguntava se o homem não cansava nunca de correr porém sabia que o mesmo já ofegava havia muito.Entrou no que parecia ser uma grande arena, com paredes feitas de pedra criando uma aparência estranha considerando as paredes pelas quais passaram.
-Fim de linha!-Gritou Lightfade para o homem
-Sim aqui é o fim da linha para você!-O homem flutuou e parou nas arquibancadas da pequena arena sorrindo ofegante-Apareça Omega!
Um estranho robô surgiu, ele era completamente dourado com alguns riscos em vermelhos, tinha em suas costas uma grande espada também dourada e em seu braço esquerdo um grande escudo dourado.
-Vem pra cima-Lightfade o incitou, criou uma única espada do nada e preparou-se para o combate.
O grande robô avançou retirando sua espada das costas e dando um lento golpe onde deveria estar Lightfade porém o mesmo já escalava as pernas do robô, com sua espada em uma das mãos desferiu um golpe na perna que se pendurava e a lâmina mostrou ter um fio extremamente afiado pois passou pela perna de metal do robô como se não fosse nada.Pulando ao chão Lightafade ergueu uma barreira de escuridão bem há tempo de proteger-se da grande espada dourada do robô.
-Eu não tenho tempo para esta lata velha!-Lightfade gritou e usando a escuridão de sua barreira fez uma enorme espada com a qual partiu o robô ao meio, enquanto os escombros caiam Lightfade encarou o homem que olhava seu robô perplexo-Seu ''Omega'' é uma merda dourada ambulante senhor.
Ele desfez a espada e com um único salto estava a frente do homem agora notando em sua aparência, era careca e velho, tinha uma pequena cicatriz na testa e olhos verdes.Lightfade o reconheceu.
-Você!-Era o líder do grupo que operara com ele quando ainda era bem jovem-Como foi que me achou?
-Nós teremos...Agh!-Ele não terminou a frase, Lightfade não tinha tempo para aquilo, perfurou a barriga do homem com sua espada.Não tinha menor interesse em coisas do passado, seguia uma meta.O que está no passado, fica no passado pois está morto.
-Adeus velhote-Ele soltou o corpo do velho no chão e caminhou para fora da caverna notando como fora longo o caminho que correra, assim que se viu do lado de fora percebeu o longo caminho que teria que fazer para voltar-Porra, velho do diabo.
Dita esta feliz frase Lightfade se viu percorrendo um longo caminho para voltar ao único lugar que conseguia chamar de casa.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Mauricio Lightfade   

Treinamentos de Mauricio Lightfade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Caverna dos Treinamentos
» Treinamentos de Ralph
» Crônicas de Seigen Soun - Capítulo 3: Iniciam-se os treinamentos
» MAIS UM PILANTRA LUCROECERTO.COM.BR