Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Sugestão
Treinamento de GabreSNN Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Treinamento de GabreSNN Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Treinamento de GabreSNN Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Treinamento de GabreSNN Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am por Convidado

» Teste de Nikky
Treinamento de GabreSNN Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Treinamento de GabreSNN Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Treinamento de GabreSNN Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 8:27 pm por Convidado

» Area Flood
Treinamento de GabreSNN Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

» A escola sobrenatural - 2ª temporada
Treinamento de GabreSNN Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:43 pm por Convidado

Top dos mais postadores
Gabriel David
Treinamento de GabreSNN I_vote_lcapTreinamento de GabreSNN I_voting_barTreinamento de GabreSNN I_vote_rcap 
reaper
Treinamento de GabreSNN I_vote_lcapTreinamento de GabreSNN I_voting_barTreinamento de GabreSNN I_vote_rcap 
Nightmare
Treinamento de GabreSNN I_vote_lcapTreinamento de GabreSNN I_voting_barTreinamento de GabreSNN I_vote_rcap 
Daniel [Riiu]
Treinamento de GabreSNN I_vote_lcapTreinamento de GabreSNN I_voting_barTreinamento de GabreSNN I_vote_rcap 
Mauricio Lightfade
Treinamento de GabreSNN I_vote_lcapTreinamento de GabreSNN I_voting_barTreinamento de GabreSNN I_vote_rcap 
Thristen Behemoth
Treinamento de GabreSNN I_vote_lcapTreinamento de GabreSNN I_voting_barTreinamento de GabreSNN I_vote_rcap 
André Santos
Treinamento de GabreSNN I_vote_lcapTreinamento de GabreSNN I_voting_barTreinamento de GabreSNN I_vote_rcap 
Lupus Wild
Treinamento de GabreSNN I_vote_lcapTreinamento de GabreSNN I_voting_barTreinamento de GabreSNN I_vote_rcap 
James Parker
Treinamento de GabreSNN I_vote_lcapTreinamento de GabreSNN I_voting_barTreinamento de GabreSNN I_vote_rcap 
Lucca DrakMind
Treinamento de GabreSNN I_vote_lcapTreinamento de GabreSNN I_voting_barTreinamento de GabreSNN I_vote_rcap 

 

 Treinamento de GabreSNN

Ir para baixo 
AutorMensagem
GabreSNN
Aluno Novato
GabreSNN


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/02/2012

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Treinamento de GabreSNN Left_bar_bleue3/1000Treinamento de GabreSNN Empty_bar_bleue  (3/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Treinamento de GabreSNN Empty
MensagemAssunto: Treinamento de GabreSNN   Treinamento de GabreSNN Icon_minitime1Dom Fev 05, 2012 2:04 pm

Estavo em casa querendo dar uma treinada para mim ficar mais forte, pois meu desejo e ser o melhor dessa escola sobrenatural, mesmo ela sendo estranho achei uma otima ideia ser um estudante de la, pois teria a chance de ter incriveis aventuras e ter poderes que e o sonho de toda criança ou se bobiar de todo mundo, por que todo mundo queria ter poderes para se defender ou sair por aí protegendo o mundo né mas vamos ao que interessa... eu fiquei sabendo que existia um estudante muito forte entao decidi desafia-lo....


Ele chegou na hora marcada todo serio entao vamos a luta



Eu usei a bola de fogo, mas percebi que ele era muito ágil e desviou
Depois ele usou o golpe chute de fúria, eu já que sou novato recebi esse golpe mas me levantai
Eu usei o golpe vento de fogo já que o golpe ocupa o campo inteiro ele foi acertado
Ele usou sua abilidade de voar e usou o seu golpe lança chamas(íncrivel saiu pela boca)
Mas eu me defendi com meu meu explosão de fogo e revidei usando bola de fogo(desta veiz ele nao desviou)
Ele usou seu chute de furia, mas desta vez eu que fui ágil e me desviei
Aí eu revidei com meu vento de fogo ele cai no chao e olha para mim
Eu jogo ele no alto e uso minha bola de fogo
Só que já que ele sabia voar ele desviou e usou lança chamas
Acabei caíndo mas me levantei e usei explosao de fogo
Ele cai fica la deitado eu aproveito e uso bola de fogo
Depois ele se levanta e use seu abilidade de voar com seu chute de fúria
Mas eu me esquivo e encerro a luta com minha bola de fogo



Ele cai e eu falo agora eu estou mais forte e pronto para se você quiser me desafiar novamente e eu saio andando......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Treinamento de GabreSNN Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de GabreSNN   Treinamento de GabreSNN Icon_minitime1Dom Fev 05, 2012 3:00 pm

É.... Pode ser né... 2 níveis e não precisa criar outro tópico para treinar. Poste aqui mesmo, vou excluir o outro
Ir para o topo Ir para baixo
GabreSNN
Aluno Novato
GabreSNN


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/02/2012

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Treinamento de GabreSNN Left_bar_bleue3/1000Treinamento de GabreSNN Empty_bar_bleue  (3/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Treinamento de GabreSNN Empty
MensagemAssunto: Treinamento de GabreSNN   Treinamento de GabreSNN Icon_minitime1Ter Fev 14, 2012 2:50 pm

Treinamento de GabreSNN


eu estava na boa com o meu dragão ele e um animal muito forte... gostava muito dele... e eu resolvi dar uma ida na floresta para eu ver o quê eu encontrava naquele lugar misterioso... então estava andando e acabo vendo um pequeno coelho com três olhos... eu e meu dragão rimos... quando eu vou passar a mão nele ele se transforma em um grande coelho.. fico muito assustado então decidi lutar contra ele.....


eu usei vento de fogo ele era muito pesado não conseguia se desviar
então ele foi usar um golpe chamado esmagamento... mas meu dragãozinho pula e use congelamento nele
ele estava congelado eu usei bola de fogo... o gelo derreteu
ele usou seu golpe mordida mas eu desviei e o atingi com minha espada
o coelho gigante se levantou e usou seu rabada
eu pulei bem alto e usei explosão de lava
a lava caiu para todo canto ele caiu já não aguentava mas usou seu mordida
meu dragãozinho usou raio de gelo
ele cai e eu encerro com meu vento de fogo o aniquilando....

ele cai e vai embora e eu percebo quê cada vez mais eu estavo mais forte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Treinamento de GabreSNN Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de GabreSNN   Treinamento de GabreSNN Icon_minitime1Ter Fev 14, 2012 3:43 pm

Muito pequeno, e tenta dar mais conteúdo!
Ir para o topo Ir para baixo
GabreSNN
Aluno Novato
GabreSNN


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/02/2012

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Treinamento de GabreSNN Left_bar_bleue3/1000Treinamento de GabreSNN Empty_bar_bleue  (3/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Treinamento de GabreSNN Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de GabreSNN   Treinamento de GabreSNN Icon_minitime1Qua Fev 15, 2012 5:35 pm

Treinamento de GabreSNN


eu estava na boa com o meu dragão ele e um animal muito forte... gostava muito dele... e eu resolvi dar uma ida na floresta para eu ver o quê eu encontrava naquele lugar misterioso... então estava andando e acabo vendo um pequeno coelho com três olhos... eu e meu dragão rimos... quando eu vou passar a mão nele ele se transforma em um grande coelho.. fico muito assustado então decidi lutar contra ele.....


eu usei vento de fogo ele era muito pesado não conseguia se desviar
então ele foi usar um golpe chamado esmagamento... mas meu dragãozinho pula e use congelamento nele
ele estava congelado eu usei bola de fogo... o gelo derreteu
ele usou seu golpe mordida mas eu desviei e o atingi com minha espada
o coelho gigante se levantou e usou seu rabada
eu pulei bem alto e usei explosão de lava
a lava caiu para todo canto ele caiu já não aguentava mas usou seu mordida
meu dragãozinho usou raio de gelo
o coelho gigante congela seus pés não dava para ele desviar e os ataques dele era físico e não era possível atar de longe
eu aproveitei e usei explosão de lava e acaba quê o gelo se derrete
o coelho pula e cai rodando em cima de mim
eu caio mas meu dragãozinho aproveita e usa seu vento de gelo
o coelho ja estava bem fraco e eu uso bola de fogo
ele cai mas usa seu mordida
ja via quê ele estava fraco eu eu encerro com vento de fogo

ele cai e vai embora e eu percebo quê cada vez mais eu estavo mais forte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Treinamento de GabreSNN Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de GabreSNN   Treinamento de GabreSNN Icon_minitime1Qui Fev 16, 2012 1:05 pm

GabrieSNN, olha cara, eu não aguento mais esses textos pequenos. Não tem pontuação, tem escrita errada como esta:

mas meu dragãozinho pula e use congelamento nele > Você misturou uma fala sua com uma ação dele, deveria estra assim> mas meu Dragãozinho pula e usa seu congelamento.

Seu final continua sem graça: ele cai e vai embora e eu percebo quê cada vez mais eu estavo mais forte > eu percebo que estava mais forte. > Denovo isso, você tem que finalizar a história, falar que ficou mais forte não vai te ajudar.


não leve isso a mal, mas olhe os textos dos outros players e tente fazer um maior, com mais conteúdo e ortografia correta, assim pode ganhar mais níveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de GabreSNN Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de GabreSNN   Treinamento de GabreSNN Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de GabreSNN
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Sobrenatural RPG :: OFF Topics :: Lixeira-
Ir para: