Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.

Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Treinamentos de Mauricio Lightfade
Seg Out 13, 2014 1:21 pm por Mauricio Lightfade

» Sugestão
Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Dom Out 14, 2012 1:21 am por Giovanni Dragneel

» Teste de Nikky
Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Dom Set 30, 2012 7:03 pm por Mauricio Lightfade

» Area Flood
Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

Top dos mais postadores
Giovanni Dragneel

Teresa Guardflyer

Gabriel David

reaper

Mauricio Lightfade

Nightmare

Daniel [Riiu]

Thristen Behemoth

André Santos

Lupus Wild

Compartilhe | 

Missões de Lucca ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucca DrakMind
Aluno Novato

Cartão Do Estudante
Seu nível:
49/1000  (49/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Missões de Lucca ^^   Seg Fev 06, 2012 8:30 am

Quero uma missão gente boa !
Ver perfil do usuário
Teresa Guardflyer
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
529/1000  (529/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Lucca ^^   Seg Fev 06, 2012 10:47 am

Como te conheço bem, vou te dar uma missão um pouco mais dificil que a pra novatos.

Um kalkara está fazendo humanos de refém e quer em troca a vida da quantidade de reféns qeu tem, mais ou menos 12 policiais rodoviários. Você deverá lbertar os policiais do kalkara para que não se machuquem. Tente evitar a luta, já que o kalkara é um oponente e tanto mas se não der terá de lutar

prêmios: 500 granas e 18 níveis.
Ver perfil do usuário
Lucca DrakMind
Aluno Novato

Cartão Do Estudante
Seu nível:
49/1000  (49/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Lucca ^^   Sab Fev 25, 2012 6:29 pm

Missão: Recuperar 12 Reféns de um Kalkara.

Estava em meu dormitório , quando um Falcão Negro deixa um Papiro e logo sai pela janela , me levato e vou até o Papiro que logo no inicio dizia''A Lucca'' , bem acho que era para mim , abro e leio:

''Lucca preciso que você vá até uma caverna que se encontra a 2 quilômetros ao Sul , um Kalkara sequestrou 12 policiais Rodoviários e ele quer 12 alunos na troca mas é claro que não daremos então preciso que você va la e salve eles , mas cuidado Kalkaras são inimigos poderoso muito cuidado nessa jornada''
Ass: Diretor

Bem receber um missão direto do diretor era tipo UAU , mas continuando me preparei para ir pequeis os Chakrans e fui la pegar Manticore no celeiro assim que liberei ele ele vez uma pirueta no céu , e eu expliquei a ele , muito inteligente era o Manticore.
- Bem Manticore temos que ser rápidos , demoraremos mais ou menos 30 minutos para chegar lá então ja são 6 horas temos mais 2 horas antes de começar a anoitecer então vamos - Dizia.
Manticore Revirou os olhos , e se abaixou , isso era quando ele queria que eu voasse nele.
- Para que isso..ahh voando chegaremos mais rápido - Digo.
Ele vez uma cara como quem dissesse '' Pesquisou na Net'' , e assim subi nas costas dele e logo ele decolou , bem eu não sou gordo então acho que facilitou para Manticore ele voava numa velocidade incriável , meu casaco ia ´para trás com o vento como se a qualquer momento fosse rasgar , mas passaram uns 10 minutos e já estávamos aterrissando se continuasemos por ar o inimigo poderia nos ver assim tínhamos umas a nossa frente e uns arbustos , ouvi um grito e fui correndo lá , ma abaixei e olhei com atenção um Kalkara estava fazendo um Policial entrar na caverna e ele dizia:
- Não , por favor , SOCORRO - Ele gritou.
- Cale a boca , acho melhor torcer para que eles tragam as 12 crianças ou vocês serão destruído-Dizia o Kalkara Friamente.
Bem estava claro que não era brincadeira , ja estavamos no por-do-sol estava na hora de agir e salvar aquelas pessoas inocentes então falei para Manticore:
- Bem faremos o seguinte , ouça com atenção você entrara para pegar os Policias e eu irei destrir o Kalkara -Digo- Tudo intendido.
Ele fez um ''sim'' com a cabeça e começamos o plano o Kalkara estava do lado de fora como vigia , então arremeçei um Chakran para o outro lado e chamou a atenção do Kalkara assim que ele saiu de vista , Manticore entrou para dentro da caverna , esperei olhando para ver se ele saia da Caverna com algum deles , mas não foi ele que eu vi quem estava voltando era o Kalkara e estava com meu Chakran analisando-o e ele falava:
- Hum isso é um Chakran de onde ele veio - Disse ele.
Ele olhou na minha direção tinha certeza que ele avia me visto ele começou a caminhar na minha direção lerda mente , então olhei ao redor só tinha arvores estava em baixo de um arbusto não tinha água , mas dai eu pensei Arvores absorvem água , então água tinha no solo , encostei as mãos no chão e comecei a tentar puxar a água para fora , o Kalkara estava cada vez mais próximo
e então achei a água o Kalkara estava parado a menos de 1 metro de mim , então fiz com que a água saísse abaixo dos seus pés , então um Gêiser abri debaixo dos seus pés e ele foi aremeçado para longe pela força da água então ele me vê esqueci que avia saído de trás do arbusto para fazer aquilo , então ele olha para mim com fúria e eu fico meio paralisado.
- Então era você , se está pretendendo salvar os policiais espero que goste de perder - Disse ele.
Mas eu não conseguia me mover ele tinha uns 2 metros , pressas e garras enormes e devia ter uma força muito grande.Então ouvi gritos da caverna e ele gritavam:
- Mais um monstro não , SOCORRO - Gritava eles.
Ah , droga como sou estupido mandar um monstro salvar um bando de humanos , Kalkara olha e ve todos eles saindo correndo e o Manticore de atrás , talvez tentando dizer ''Ei quero ajudar vocês'' mas acho que os humanos intendiam como ''Deixe eu provar uma costela sua e quem sabe depois a cabeça'' Kalkara estava furioso foi correndo ao encontro de Manticore e deu um jogo de corpo nele fazendo esse se chocar na parede.E eu tentei ir falar com os humanos:
- Pessoal esta tudo bem eu o a Manticore estamos para salvar vocês - Digo.
Eles pararam de correr e se esconderam atrás de umas pedras, e a batalha estava cada vez pior Manticore agora estava luando contra Kalkara mas precisava de ajuda:
- Certo Chakrans Incendiários - Digo.
Então controlando os Chakrans , faço eles girarem tão rápido que eles começam a pegar fogo e faço eles irem na direção de Kalkara eles começam a soltar pequenas brasas a continuam atacando Kalkara mas esse se esquiva Manticore usa Chuva de Pelos fazendo esse pegarem fogo com a brasa e ficarem pelos com fogo acertarem Kalkara e esse começar a bater no próprio peito tentando fazer apagar as chamas.
- Certo agora eu irei apagar para você , quando eu fizer isso todo mundo ira sair daqui não podemos demorar eu não aguentarei muito tempo- Digo olhando para os policiais que assentiram -Funeral Áquatico.
A água surge do solo fazendo uam bolha d'água em volta do Kalkara eu sabie que isso iria durar no maximo 5 minutos e ele não morreria em 5 minutos.
- Vamos rápido - Digo.
Assim todos saímos correndo como nunca corremos , depois que ja estávamos a uma bela distancia começamos a transportar de 2 em 2 no Manticore já era escuro e o Kalkara não iria nos procurar , assim logo que todos chegamos na escola a assistente do Diretor estava nos esperando , ela tomou conta dos 12 Policias e apagou a memória deles ,e eu fui para a cama mas antes devolvi Manticore ao celeiro , quando acordei no outro dia tinha uma mensagem escrecrita:
''Bom Trabalho''

Fim
Ver perfil do usuário
Daniel [Riiu]
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
545/1000  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Lucca ^^   Sab Fev 25, 2012 7:58 pm

Ok, ótimo texto! Prêmios na ficha, e dou +4 lvls de bônus pra o Manticora. É com vocês Diretores ^^

*Ass:

Clica aê, quem tiver conta no dragonadopters e clicar 1 vez por dia ganha um prêmio aqui no fórum, vou saber pelas visitas ^^ Very Happy
Ver perfil do usuário
Teresa Guardflyer
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
529/1000  (529/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Lucca ^^   Sab Fev 25, 2012 8:51 pm

Concordo. Parabéns Lucca, prêmios add

*Ass:

Clikem aê em meus Dragões:
Shadow, Male, Air. Byron, Male, Fire
Tetis, Female, Water Ryder, Male, Air
Ver perfil do usuário
Lucca DrakMind
Aluno Novato

Cartão Do Estudante
Seu nível:
49/1000  (49/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Lucca ^^   Sab Fev 25, 2012 11:19 pm

Mais uma missão pf ^^
Ver perfil do usuário
Teresa Guardflyer
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
529/1000  (529/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Lucca ^^   Seg Fev 27, 2012 4:06 pm

Descobrimos que o brilhante diretor da East-Wolf, Giovanni Flars, foi raptado por um servo (Quero ver o que ele tem de brilhante agora Twisted Evil). Sua missão é encontrar esse servo e derrotá-lo, salvando o diretor "Brilhante" da East-Wolf. Ele pode se teletransportar entre dimensões, ficar invisível e controlar trovões.

Prêmios: 10 níveis e 350 grana

*Ass:

Clikem aê em meus Dragões:
Shadow, Male, Air. Byron, Male, Fire
Tetis, Female, Water Ryder, Male, Air
Ver perfil do usuário
Giovanni Dragneel
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
786/1000  (786/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Lucca ^^   Seg Fev 27, 2012 4:26 pm

Não sei pq brilhante entre aspas :p
Se eu não derrotar esse servo de meia tigela é pq eu tava muuuuuuuuuuuuuuito doente Wink Kimer manda ele pra a otura dimensão

*Ass:

Completei todos os dragõoes Õ/ Cliica aê embaixo em cada um, pra upar o lvl "="

Pyrus, Lucia & Eastern Dragon Egg.
Chaor, Kurth & Plesiodragon Egg.
Raptor & Felidragon Egg.
Milotic, Bahamut & Furdragon Egg.
Ver perfil do usuário
Lucca DrakMind
Aluno Novato

Cartão Do Estudante
Seu nível:
49/1000  (49/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Lucca ^^   Seg Fev 27, 2012 6:12 pm

Missão:Salvar Giovanni de um servo Notrevis ( Ameii missão).

Estava sentado na Sala Comunal , quando vejo que todos estão alarmados , pelo que ouvi eles estavam preocupados que o Diretor Giovanni estava a 5 dias desaparecido , bem começaram a ficar apavorados quando o Diretor chegou e disse:
- Temos tristes noticias , o que sabemos é que seu Diretor foi capturado por um servo Notrevis - Disse ele.
- Ubaa ,Uhhu - Gritei.
Logo depois que gritei todos me olharam com caras tipo assim O.o.
- Que não era para comemorar ? -Pergunto.
Alguns dão risada outros fazem um sinal bem animador -'- , ta editando essa parte todos estavam concentrados no que o Diretor dizia:
- Para capturar Giovanni devia ser um servo bem forte - Disse ele.
- Nem tanto Diretor - Digo.
- Continuando Lucca... Oferecemos umas recompensas para quem achar ele - Disse ele.
- Ah tendi Recompensas só porque ninguém iria procurar o coitado se fosse de graça - Digo.
Ele me olha com um olhar meio querendo me fulminar , ele diz que ele estava mais ou menos pela direção ao Norte , assim ele sai e se inicia a casada.
- Eu serei o Primeiro a achar ele - Dizia todo mundo.
Bem comecei a me mover peguei os Chakrans e coloque eles no suporte na calça , assim quando voltei a Sala estava fazia praticamente , estava atrasado , assim corri para onde estava Manticore assim que o achei fale com ele e ele intendeu . Assim começamos a busca voando por ai encontrando um sinal , bem não achamos nada a não ser arvores destruídas crateras no chão , Pera crateras e arvores destruídas.
- Manticore vamos descer , acho que tem algo suspeito por aqui -Digo.
Assim descemos e eles começou a farejar e começou a correr usando o poder do Rastreamento assim corremos um tempo e ele parou , Giovanni estava amarado a um toco amarrado e amordaçado Hehe! Mas o Servo não estava la então fui correndo para alvar ele , assim que estava bem perto ele olha com os olhos arregalados para trás de mim e eu ouço um voz:
- Pensava que ia ser fácil , tsc - Disse uma voz.
Assim congelei e o servo me deu um joelhaço nas costas e assim caio no chão , ah droga isso dói , assim olho para trás e ele não estava lá , e me levanto ficando em guarda pego os Chakrasn e vou me aproximando lentamente de onde Giovanni estava amarrado estava tão perto então sinto uma perna me dar uma rasteira e eu caio , ah isso estava me irritando.
- Apareça - Digo.
Então e voz estava atrás de mim novamente.
-Já que pedio - Disse o Servo.
Assim que virei eu vi , um pouco mais velho que eu com marcas de batalha assim que vou atacar ele com um Chakran ele pula para trás e parece que uma coisa engoli ele e ele aparece em cima de mim com uma lança de 2 pontas , eu me defendo rapidamente com os Chakrans , assim começamos a batalhar ele utilizava muito bem as lanças de 2 pontas um instrumento muito difícil de utilizar , então ele fica invisível e a lança também , e começa a me atacar consegui um corte na bochecha e outro no braço , assim quando eu estava distraindo ele Manticore foi la e liberou Giovanni das cordas e o Servo ficou irritado.
- Ah , e agora eu terei que capturar você de novo , e matarei você- Ele disse.
- Tenta - Digo.
Então ele novamente parecê ser engolido novamente , então ele aparece atrás de Giovanni mas Manticore usa Rajada de Chamas e acerta o Servo mas Giovanni avia usando um campo de força , assim o servo furioso começa a atacar Manticore com a Lança de 2 pontas , até ai eu ja avai carregado energia o suficiente.
- Agora tome essa Raio Negro - Digo.
Assim o raio negro vai na direção do Servo e esse desaparece bem na hora , e aparecê atrás de Giovanni e o segura e fala:
- Vou transportar ele comigo , isso gasta muito minhas energias mas tenho que levar algo para o Chefe - Disse ele.
- A não vai não Funeral Aquático - Digo.
Assim a água vai rápida na direção do servo, e forma uma bolha em volta dele cheia de água fazendo ele largas Giovanni , assim faço a água ir para debaixo da terra.
- Certo agora eu vou acabar com ele - Disse Giovanni.
Assim eu noto que das rachaduras no solo começa a sair fogo ele estava incendiando o solo fazendo o Servo morrer queimado.
- Acha que ele morreu? - Pergunto.
- Não sei mas se ele não morreu vai demorar para vir de novo - Disse ele.
- Hum então me conta como você conseguio ser capturado por um desses ? - Pergunto dando risada.
- Cala a Boca - Ele responde.
Então assim voltamos para a escola , chego ao diretor e falo.
-Trouxe ele de volta qual o premio ? - Pergunto.
- Ter seu diretor de volta - Disse ele.
- O que todo esse esforço para nada - Digo.
Assim saio de la e vou para o dormitório.

Fim
Ver perfil do usuário
Daniel [Riiu]
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
545/1000  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Lucca ^^   Seg Fev 27, 2012 6:30 pm

É né... Tá até legalzinho mas nem tanto. Tem muitos erros de ortografia e você não tem o Raio Negro não pode usá-lo. E uma dica é que se piadinhas forem pra acertar Giovanni ou qualquer pessoa, não funciona e é beeem ridículo. Deve colocar mais sentido no texto e melhorar a ortografia, além de fazê-lo maior. Isso aí não vale 10 níveis valeria uns 8. Na minha opinião ganha 8 níveis e 350 grana. Agora o segundo voto, diretores.

*Ass:

Clica aê, quem tiver conta no dragonadopters e clicar 1 vez por dia ganha um prêmio aqui no fórum, vou saber pelas visitas ^^ Very Happy
Ver perfil do usuário
Giovanni Dragneel
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
786/1000  (786/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Lucca ^^   Seg Fev 27, 2012 6:39 pm

Ok (:

*Ass:

Raptor & Felidragon Egg.
Ver perfil do usuário
Lucca DrakMind
Aluno Novato

Cartão Do Estudante
Seu nível:
49/1000  (49/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Lucca ^^   Ter Fev 28, 2012 7:31 am

Como eu não tenho Raio Negro --'
Ver perfil do usuário
Giovanni Dragneel
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
786/1000  (786/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Lucca ^^   Ter Fev 28, 2012 2:20 pm

A técnica foi invalidada -.-

*Ass:

Raptor & Felidragon Egg.
Ver perfil do usuário
Lucca DrakMind
Aluno Novato

Cartão Do Estudante
Seu nível:
49/1000  (49/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Lucca ^^   Ter Fev 28, 2012 3:34 pm

Raio Negro é PODER não tecnica --'
Ver perfil do usuário
Lucca DrakMind
Aluno Novato

Cartão Do Estudante
Seu nível:
49/1000  (49/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Lucca ^^   Ter Fev 28, 2012 4:30 pm

Quero mais um missão
Ver perfil do usuário
Giovanni Dragneel
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
786/1000  (786/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Lucca ^^   Ter Fev 28, 2012 4:38 pm

As filhas de Temuu, a cobra as neves cresceram e agora querem vingar a morte de sua mãe, causada por Percy. Percy a matou na frente de suas 4 filhas, e elas fugiram para não sobrar pra elas. Desde então, treinara com alguma mentora e agora estão poderosas o suficiente pra matar Percy. Esse está viajando, e elas ameaçaram que se ele não chegasse em um dia, a escola Sobrenatural seria amaldiçoada pela maldição das Cobras, mas Percy não pode vir agora, então, quero que você lute ao lado de seu Manticora contra elas, se for bem sucedido, ganhará:

- 1 Cobra de acompanhamento para seu Manticora, ou seja, em batalhas ou em textos, ela servirá como uma técnica onde ela aparece invocada por ele e ataca o oponente. Só pode ser usada 1 vez na batalha e não é tão forte. É permitido usar técnicas com ela.
- 7 Níveis
- 150 Grana

*Ass:

Raptor & Felidragon Egg.
Ver perfil do usuário
Lucca DrakMind
Aluno Novato

Cartão Do Estudante
Seu nível:
49/1000  (49/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Lucca ^^   Ter Fev 28, 2012 6:54 pm

Missão : Derrotar as 4 filhas de Temuu.

'' Triim '' '' Triim'' , bem ouvi esse barulho achei que fosse meu despertador , mas quando acordo direito vejo que é bem maior e então acordo assustado e vejo que é o alarme , assim todos saímos correndo para o saguão e então todos reunidos lá olhando curiosos e então o diretor que estava na frente fala:
- Bem estamos avisando para cada um as 4 filhas de Temuu , um dos monstros mais temidos na Antiguidade estão ameaçando amaldiçoar a escola então espero que todos fiquem atentos ou saim da escola não queremos ninguém ferido- Disse ele.
Então todos estavam apavorados Temuu uma lenda que se contam até hoje um dos monstros que devorou milhares de heróis é conhecida como a cobra da neve. Se ela já era poderosa imagina 4 filhas delas , mas isso estava errado só eu podia estragar o dia de alguém assim tomei minha decisão
fui falar com o diretor.
- Diretor por acaso alguém sabe a direção delas ?- Pergunto.
- Sim , elas estão numa caverna a 2 horas daqui ao norte por que ? - Ele responde.
- Ah Valeu - Digo.
- O que você esta pensando em fazer - Disse ele.
Ms eu ja tinha ido falar com Manticore , bem isso era loucura eu sei mas eu era conhecido por ser louco então eu iria lutar contra elas e contava com a ajuda de Manticore , assim que chego la ele esta deitado com a cabeça sobre as patas.
- Então Manticore pronto para mais um aventura - Digo - Essa é difícil contra as 4 filhas de Temuu.
Ele se levanta e fica logo em posição para eu subir em suas costas , esse é o mu garoto assim ele bateu assas e começamos disse as coordenadas , bem logo estávamos la a caverna era assustadora e ficava embaixo de um montanha assim eu fiquei um pouco assim delas em um lugar onde era plano na montanha , podia ouvir seus chiados ao sol quente da tarde , elas disseram:
- Se Percy não voltar amaldiçoaremos a escola e depois a destruiremos eles irão pagar pela destruição de nossa mãe - Disse uma voz delas.
Bem ouvir uma voz de cobra é como uma pessoa rouca e um chiado na voz , mas tem mais parece que a voz atrai maldade , então fiquei ali esperando Manticore já estava impaciente , então quando outra vez o voz fala:
- Você sabem não sabe? - Ela pergunta.
- Sabemos - Disse um coro de vozes.

Eu temia que fosse sobre a gente então o onde estávamos se quebra e caímos no chão então olho para frente e vejo um pesadelo 4 cobras de um enorme tamanho uns 7 metros cada uma , pele branca e grossa , pressas gotejando veneno , sua cara não estava para ''Estava esperando por você amigo'' estava mais para''Um lanche estou com fome'' , então eles falaram:
- Estava nos ouvindo hehe , prepareçe para a fúria das quatros irmãs , Katoshi , Temma , Hutshi e Kailak - Disse o que devia ser Katoshi a porta-voz.
- Manticore vamos derrota-las - Digo.
Assim pego os Chakrans e começo a atacar as cobras , mas para o grande tamanho delas elas eram bem ágeis , conseguiram desviar assim peguei 3 e o Manticore 1 , começamos assim saimos da caverna e falo:
- Manticore vamos acabar com elas Furação Fogo e Água - Digo.
Ele entende e então começa a jogar fogo em volta das cobras assim eu controlo a água fazendo ela ficar em volta dos monstros e começar a girar numa velocidade impressionante assim o fogo começa a queimar mais forte e esse dois elementos se unindo acertam as cobras e Manticore utiliza a ''Chuva de Pelos'' Fazendo esse entrar no furação com os pelos pegando fogo acertaram as cobras mas não dava para ver nada do que acontecia la dentro mas ninguém sobreviveria a essa Técnica.
- Manticore isso esta acabado , elas não poderiam sobreviver a isso- Digo.
Mas disse cedo de mais então vejo o Furação virar gelo e rachar ao meio e se quebrar e elas intactas tirando os pelos de Manticore que estavam pressos em seu corpo mas isso não pareceu imcomodalas , e elas partiram ao ataque muito rápidas vieram em nossa direção e tentarem no morderem mas consigo desviar graças ao treinamento da escola vou fazendo acrobacias para trás mas então um vem por trás controlo os chakrans para atacar ela , então um acerta mas não faz nada aparente ela não grita ou algo igual e o Chakran se repele não a fere e ela continua com a boca aberta então eu vejo ''Rajada de Chamas' de Manticore a acertar então ela desvia o olhas , eu dou um chute nela e pego impulso e caio em cima de outra assim começa a correr então eu tenho que usar aquilo , mas precisava de tempo , Manticore estava segurando 2 então falo:
- Manticore Devastação de Lava que eu vou me preparar - Digo
Manticore não parece tão seguro mais usa e um jato de lava sai da boca dele e como ele não sabe controlar me escondo atrás de uma pedra a com isso ele consegue atrair a atenção das cobras , assim começo a concentrar energia , começo a me concentrar a achar água sinto um repuxo no estomago e começa a sair água do solo então falo:
- Ah Mar Aberto - Digo.
Assim a água começa a sair mais rápido fazendo um campo cada vez maior , um mar acima do solo assim as cobras começam a ficar assustadas , mas elas não afundam mas a água as deixa mais lerdas assim volta para luta até a água atingir 3 metros acima do solo e começamos a batalha de novo agora com vantagem , comecei a fazer estacas de água irem em direção as cobras que desviam , mas não estavam tão confiantes.
- Manticore essa é a hora de acabar - Digo - Funeral Aquatico.
Consegui pegar Temma e Kailak com o meu poder , não podia deixar que elas sai-sem dali então Manticore foi pegar as outras , elas estavam tentando se soltar , mas a respiração delas não dura muito então a Temma morreu em pouco tempo ja Kailak foi mais esperta usou o poder do gelo que congelou a água e ela quebrou o prisão e saio.
- Ah você matou minha irmã iremos apagar sua existência - Disse Katoshi
Temma avia desaparecido então agora menos uma , então era isso mais vantagem mas parece que as outras estavam mais furiosas, então isso estava complicado.
- Certo vou distrair um , Miragem Chakran - Digo.
Assim eu controlo os Chakrans , bem uma esta destraida mas eu estava sem meus Chakrans comecei a controlar a água , fazer estacas , então eu abri um buraco no Mar , e afundei uma cobra então ela estava la em baixo e um usou o poder do gelo que eu desviei mas acertou a água congelando essa , então tive uma ideia pequei os Chakrans de volta e fiz uma rachadura no gelo e essa rachadura cresceu e o Mar de gel se despedaçou e a Cobra que estava presa também manos 2 agora:
- Não Hutshi , agora eu irei vingar você - Disse ela.
Então rapidamente ela veio na minha direção , já estava cansado então não pude desviar só pude sentir uma dor horrível em minha perna então uma coisa gelada subindo de minha perna para meu corpo , o veneno.
- Ah suas malditas cobras eu irei matar vocês também - Digo- Eu posso ir para o Inferno mas vocês vão comigo.
Então Manticore olhou para mim e eu falei:
- Manticore Devastação de Lava- Digo.
Ele estava lutando contra uma , então só vi seu corpo se contorcer de dor , uma lava poderosa podia sentir seu calor daqui então podia se dizer muito forte , menos 3.
- Não Kailak por que - Dizia a ultima Katoshi.
Assim eu concentrei energia fiz os Chakrans irem em cima de Katoshi e disse:
- Seja pulverizada , Raio Negro - Digo.
Assim o Raio sai de cima e acerta Katoshi em cheio essa começa a desaparecer aos poucos então não há mais nada , e logo desmaio e penso que é o fim e sinto vento no rosto quer dizer que eu iria parta o céu então sinto uma dor no corpo e abro os olhos , estava na enfermaria da escola.
- O que eu faço aqui? - Pergunto para a enfermeira
- Seu Manticore o trouxe aqui , agradeça a ele , se tivese demorado mais 5 minutos você estaria morto , mas estamos livres da maldição graças a você agora volte a dormir - Disse ela.
Então obedeci ela , nada eu desejava mais que dormir.

Fim
Ver perfil do usuário
Mauricio Lightfade
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
500/1000  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Lucca ^^   Ter Fev 28, 2012 7:11 pm

Você pediu então eu avalio.Seu texto está ótimo cara.Parabens muito bom o texto.
Premios atualizados
Ver perfil do usuário
Lucca DrakMind
Aluno Novato

Cartão Do Estudante
Seu nível:
49/1000  (49/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Lucca ^^   Qua Fev 29, 2012 8:18 am

Mais uma missão ^~^
Ver perfil do usuário
Mauricio Lightfade
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
500/1000  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Lucca ^^   Qua Fev 29, 2012 8:30 am

Na floresta novos estudantes foram sem permissão e não voltaram.Os diretores resolvem mandar Lucca Drakmind para resgatar os estudantes.Atenção são 3 monstros os seus inimigos.Você pode decidir quais são mas um deles é o Minotauro.
Recompensa
13 levels
300 grana
Ver perfil do usuário
Lucca DrakMind
Aluno Novato

Cartão Do Estudante
Seu nível:
49/1000  (49/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Lucca ^^   Sab Maio 12, 2012 3:54 pm

Missão: Salvar estudantes de 3 monstros.

Estava correndo enquanto chovia , Manticore não muito atrás a nossa frente as árvores da floresta se erguiam e ganha altitude de mais de 30 metros.
Em minha mão a carta molhada que o diretor me entregou e esperava que eu cumprisse a missão , nela dizia as seguintes palavras:

'' Atença soubemos que 3 alunos do 1° ano da East saíram sem permição e seus pertences foram encontrado na entrada da Floresta do espanto.
Precisamos que você vá la rapidamente, pois soldados do exercito Notrevis andam rondando aquela área , salve eles.
Atenciosamente ~ Diretor ''

Então me deparo com a entrada da floresta , olho para o Por-Do-Sol e sigo meu caminho em 1:30 iria anoitecer tinha que me apresar.E continuamos nosso caminho então vejo algo reluzindo ao sol era um anel , assim pego e falo:

- Manticore eles foram por ali vamos - Digo.

A chuva começava a dar trégua , mas não paremos de correr mas então Manticore para rapidamente e fica hesitante e também sinto algo.

- Cuidado Manticore eles estão perto -Digo.

- É uma armadilha - Grita um voz em cima de nós.

Então olho para cima e vejo os 4 estudantes pendurados por cordas no topo das árvores.
Depois vejo uma criatura no céu , então um jato de chamas sai de sua boca , levanto uma parede de água para nos proteger , mas do outros lado 2 pedras enormes são arremeçadas em nossa direção , Manticore usa ''Devastação de Lava'' e as pedras derretem então olho para trás e vejo duas criaturas enormes.

- Minotauro e um Troll - Digo surpresos.

E olho para trás e quem aterrissa no chão é um enorme Quimera , com cabeça de Dragão , Leão e Cabra e com um par de assas enormes.

- Essesss vermess que vieram sssalvar as criançaass -Dizia ele com sua linguá de cobra.

Então começo a penar em estratégias , na escola todos esse eram Rank A o segundo Rank mais forte de monstros , Troll era burro porem se levaçemos um golpe dele não teríamos outra chance , Minotauro era agressivo e quando ficava com raiva não pensava e Quimera bem eu não me lembrava que qual seus fraqueza.

- Bem Manticore vá salvar as crianças -Digo.

Então ele sai voando , mas Quimera vai de atrás dele soltando chamas , enquanto isso Troll pega seu bastão e vem em minha direção , salto para o lado e pego os Chakrans , e arremeço nas suas costas mas eles quicam e caem no chão inofensivamente , assim faço eles virem até mim. Minotauro pega seu machado e vem em minha direção , então escuto som de água e começo a correr naquela direção e pude ver uma cachoeira , Manticore também estava vindo nessa direção com Quimera atrás dele , não tinha conseguido liberar nenhuma criança que ainda estava penduradas por cordas no topo das arvores de 30 metros , então Quimera com sua cabeça de Cabra com linguá de cobra solta um liquido verde que vai em direção de Manticore , esse é acertado e cai dentro do lago com cachoeira.

- Manticore!! Quimera seu maldito -Digo com raiva.

Faço uma mão de água pegar manticore no fundo do lago , assim trago ele para terra firme e ele esta meio desmaiado , então começa a fazer inúmeras mãos gigantes de água irem atacar eles , mas eles desviavam ou destruíam.Então Troll fala.

- Água ser ruim , terra boa - Disse ele irritado.

Então ele bate com seu bastão gigante no solo e umas estacas de terra veem em minha direção , e do outro lado Minotauro vem correndo com seus machado para me cortar no meio , e Quimera começa a jogar chamas , estava cercado atrás de mim a cachoeira de 20 metros então sem opção salto , pronto para todos meus ossos se quebrarem mas estão eu caio e não sinto nada nem ardência , então faço com que uma coluna suba assim saio da água e vou para o topo da cachoeira Quimera, Minotauro e Troll me olhavam com raiva.

- Acharam que é tão facil de me derrotar ?- Digo.

Agora não faltava muito para anoitecer , o sol estava cada vez indo mais rápido a chuva tinha acabado mas a batalha não então percebo que Manticore não estava mais ali , então longe vejo ele liberando as crianças.

- Isso não pode durar mais "Mar Aberto" - Digo.

Então a água começa a subir , então eu ja estava em cima da água a 2 metros do chão , assim uso
"Funeral Aquatico" fazendo Troll e Minotauro fazendo cada um ficar dentro de uma bolha de água , mas Quimera estava pronto para soltar uma rajada de chamas e eu não poderia defender pois estava concentrado mantendo os dois então fecho os olhos mas não sinto as chamas chegarem então abro os olhos e vejo uma cobra se enrolando em Quimera , parecia uma miniatura das filhas de Temuu mas mesmo assim media 2 metros então Manticore ruja algo tipo "Incêndio da Cobra" assim Quimera preso , Manticore solta um jato de chamas de sua boca assim Quimera e a Cobra somem sobrando cinzas que voam com o vento.Mas então me desconcentro e Troll e Minotauro se liberam , Manticore estava cansado e não conseguia mais batalhar.

- Agora é minha vez -Digo.

Faço a água me dar impulso pego os Chakrans e Minotauro pega seu machados e nos chocamos em pelo ar , assim dou um chute na cabeça dele pegando impulso e caindo na cabeça do Troll assim desco arranhando suas gostas com os Chakrans , mas parece não surgir muito efeito , quando caio na água , Minotauro vem correndo e me da um jogo de corpo assim eu caio em cima da água , então Troll pega seu bastão que vem descendo em minha direção , só da tempo de formar uma parede de água entre mim e ele , mas ainda sinto o forte impacto , com uma dor imensa começo a afundar , mas então penso pelo que passei , eu precisava derrotar nem que seja mais 1 deles Manticore cuidaria do outro se tivesse forças, então concentro meu poder e levanto os Chakrans ficam em cima de mim posicionados um na frente do outro e a região do centro começa a escurecer.

- Seus monstros desprezíveis morram com isso " Raio Negro " - Digo.

Então um raio sai de la negro acertando o Troll e o Minotauro , assim desabo , o Mar Aberto começa a abaixar não tinha mais poder então quando vejo o Minotauro se levanta ferido no peito e começa a caminhar cambaleante em minha direção , pega seu machado, eu não tinha mais forças para fugir ou coisa parecida.Mas então uns pelos afiados atravessam sua carne e ele cai , Manticore avia usado " Chuva de pelos ".

- Manticore muito obrigado !!- Digo - Vamos levar eles de volta a escola.

Assim levamos as crianças e depois só o que precisava era de uma bela noite de sono.

Fiiim

Minotauro -

Quimera-

Troll-
Ver perfil do usuário
Giovanni Dragneel
Faggot

Cartão Do Estudante
Seu nível:
786/1000  (786/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missões de Lucca ^^   Sab Maio 12, 2012 6:03 pm

ÉEE... Tá legal, só que a batalha tá bem enjoativa, você quase não sofre ataques! E precisa melhorar bastante a ortografia... 8 Levels, 300 Grana.

*Ass:

Raptor & Felidragon Egg.
Ver perfil do usuário
Lucca DrakMind
Aluno Novato

Cartão Do Estudante
Seu nível:
49/1000  (49/1000)