Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Sugestão
Treinos do pet de Tetis Wolfgram Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Treinos do pet de Tetis Wolfgram Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Treinos do pet de Tetis Wolfgram Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Treinos do pet de Tetis Wolfgram Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am por Convidado

» Teste de Nikky
Treinos do pet de Tetis Wolfgram Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Treinos do pet de Tetis Wolfgram Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Treinos do pet de Tetis Wolfgram Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 8:27 pm por Convidado

» Area Flood
Treinos do pet de Tetis Wolfgram Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

» A escola sobrenatural - 2ª temporada
Treinos do pet de Tetis Wolfgram Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:43 pm por Convidado

Top dos mais postadores
Gabriel David
Treinos do pet de Tetis Wolfgram I_vote_lcapTreinos do pet de Tetis Wolfgram I_voting_barTreinos do pet de Tetis Wolfgram I_vote_rcap 
reaper
Treinos do pet de Tetis Wolfgram I_vote_lcapTreinos do pet de Tetis Wolfgram I_voting_barTreinos do pet de Tetis Wolfgram I_vote_rcap 
Nightmare
Treinos do pet de Tetis Wolfgram I_vote_lcapTreinos do pet de Tetis Wolfgram I_voting_barTreinos do pet de Tetis Wolfgram I_vote_rcap 
Daniel [Riiu]
Treinos do pet de Tetis Wolfgram I_vote_lcapTreinos do pet de Tetis Wolfgram I_voting_barTreinos do pet de Tetis Wolfgram I_vote_rcap 
Mauricio Lightfade
Treinos do pet de Tetis Wolfgram I_vote_lcapTreinos do pet de Tetis Wolfgram I_voting_barTreinos do pet de Tetis Wolfgram I_vote_rcap 
Thristen Behemoth
Treinos do pet de Tetis Wolfgram I_vote_lcapTreinos do pet de Tetis Wolfgram I_voting_barTreinos do pet de Tetis Wolfgram I_vote_rcap 
André Santos
Treinos do pet de Tetis Wolfgram I_vote_lcapTreinos do pet de Tetis Wolfgram I_voting_barTreinos do pet de Tetis Wolfgram I_vote_rcap 
Lupus Wild
Treinos do pet de Tetis Wolfgram I_vote_lcapTreinos do pet de Tetis Wolfgram I_voting_barTreinos do pet de Tetis Wolfgram I_vote_rcap 
James Parker
Treinos do pet de Tetis Wolfgram I_vote_lcapTreinos do pet de Tetis Wolfgram I_voting_barTreinos do pet de Tetis Wolfgram I_vote_rcap 
Lucca DrakMind
Treinos do pet de Tetis Wolfgram I_vote_lcapTreinos do pet de Tetis Wolfgram I_voting_barTreinos do pet de Tetis Wolfgram I_vote_rcap 

 

 Treinos do pet de Tetis Wolfgram

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Treinos do pet de Tetis Wolfgram Empty
MensagemAssunto: Treinos do pet de Tetis Wolfgram   Treinos do pet de Tetis Wolfgram Icon_minitime1Seg Fev 06, 2012 12:00 pm

Aui posterei os treinos do Raptor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Treinos do pet de Tetis Wolfgram Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do pet de Tetis Wolfgram   Treinos do pet de Tetis Wolfgram Icon_minitime1Qua Fev 08, 2012 12:50 pm

os escritos em corier new são falas do Raptor


Estava sentada e encostada no tronco de uma árvore na beira do lago, sua água cristalina refletia o sol e fazia ela brilhar, podiamos ver o fundo e seus lindos corais, podiamos ver aqueles peixinhos intrusos.... Mas continuava pensando no perigo que os alunos corriam com Notrevis por perto. Me levantei e limpei a sugeira da calça, pensei no que poderia fazer e a ideia me veio dos céus. Literalmente! Observei Raptor voar por ali e por aqui e pensei em me divertir um pouco. Levantei voo atrás dele e logo que me avistou pairou no ar. Me aproximei e subi em suas costas ele virou a cabeça e disse

Você já reparou que não precisa de mim pra voar?!

Já por quê? Tem algo errado nisso?

Não.. é estranho a pessoa ter um animal voador se já pode voar.

Que isso! Vamos pra floresta caçar alguma coisa...

Raptor me levou em suas costas até o que eu chamaria de uma clareira, mas ela estava completamente coberta por uma lagoa. Pedi para raptor descer um pouco, apanhei meu arco e coloquei uma flecha procurando por um peixe na lagoa, comecei a ver uma pequena sombra, mirei nela e esperei se aproximar para que a água não parasse a flecha, mas quanto estava bem perto um tentáculo saiu do lago e jogou meu arco junto com a flecha dentro da lagoa. Percebi então que o peixe que estava procurando era esse tentáculo.

Esse era meu único arco!!!! Polvo maldito!

Mas então uma cabeça de lula surgiu na água, uma cabeça imensa de lula, e então percebi que isso era uma coisa anormal, mas pra gente como eu bem comum. *Modo tutorial: isso é um Kraken, O Kraken era uma espécie de lula ou polvo gigante que ameaçava os navios no folclore nórdico. Este cefalópode tinha o tamanho de uma ilha e cem braços, acreditava-se que habitava as águas profundas do Mar da Noruega* *então isso deve ser um filhote de Kraken, porque um kraken não caberia numa lagoinha dessa. Mas se são mares da noruega, o que ele veio fazer nos Estados Unidos?* Mas dessa vez, Rowena não respondeu (Rowena é o nome da espírita ).

Raptor, consegue cuidar desse Kraken?

Posso tentar, mas eu consigo!

Bem vou só assistir, vou esperar depois pra pegar meu arco.

Tá bem.. Vamos lá! Tape os ouvidos por favor.

Tapei os ouvidos e me escondi atrás de uma árvore, Raptor soltou um pio super sônico qu e mesmo com o ouvido tampado, doeu. O mini-Kraken se encolheu na água e Raptor deu um mergulho na cabeça dele, mas não machucou muito. O Kraken levantou 4 tentáculos e tentou agarrar Raptor, mas ele não conseguiu agarra-lo. Raptor então controlou o vento e criou um redemoinho e logo depois chegou perto do Kraken e soltou um pio supersônico. O Kraken deu um grunhido, e ficou incomodado com o barulho. Então pela cara que raptor fez para a água ele deve ter tido uma ideia e pela cara, uma ideia nogenta. O kraken então saltou da água e lançou um jato de água pela boca, não fiquei impressionada com o jato de água e sim com o tamanho, devia ser do tamanho de uma ilha bem pequena mas assim que soltou o jato de água seu tamanho ficou do tamanho de uma ilha como Rowena tinha dito. Percebi então que ele tinha o poder de diminuir. Raptor então abriu um sorriso ou pelo menos tentou, pois abrir um sorriso com um bico fica difícil. Voou na direção do Kraken percebi a ideia dele, e não era nada legal... Raptor se enfiou no buraco em que o kraken provavelmente liberava suas feses pois era bem grande. Eu não gostei nem um pouco do que vi, então passo agora para a visão dele. (Apartir de agora é o Raptor narrando) As partes interiores do Kraken não eram tão bonitas quanto as exteriores, Comecei a voar mais alto até o que me pareceu 10 minutos, aí eu encontrei o que procurava, o coração do bicho.

Piahahahaha!! Agora eu acabo com você bicho!

Primeiro, usei o pio supersônico e ouvi o grito da besta quando sentiu o impacto por dentro. A agora eu acabava com ele, Preparei meu bico e comecei a arranhar seus orgão, o que foi nogento , ouvia os berros do Kraken do lado de fora. Terminei o golpe com uma bicada no coraçao e esse eu perfurei sem dó, sangue ficou preso no meu bico, mas eu já não me importava, voltei pelo intestino do monstro e me desesperei, para cair no lago novamente ele tinha diminuído de tamanho e eu não conseguiria passar. Então teria de passar pela parte perigosa, a boca. Mesmo ele morto, a boca ainda era perigosa. Comecei a escalar o a laringe de um polvo gigante, não era nada agradável, haviam cascos de navios, algas podres, alguns esqueletos e bolas de canhões. Mas quando estava na garganta uma cachoeira de água caiu em minha direção, provavelmente ele tinha morrido de boca aberta. Controlei o vento, que não chegou , me lembrei que estava na garganta de um monstro e na faringe, não na laringe. a água começou a me carregar para baixo. E logo, tinha chegado novamente no buraco das feses, mas eu não conseguia nadar. Comecei a afundar rapidamente. (Passo a narração de volta a Teresa) Como não via Rptor voltar e a fera já estava morta, comecei a ficar preocupada.

A já era, água aqui vou eu!

Mergulhei no lago e vi o monstro por baixo d'água, como era nogento. Aprofundei mais um pouco e pude ver Raptor se debatendo para nadar e tentando não respirar, nadei rapidamente e ordenei aos ventos criar uma corrente que nos puxaria para cima. Cheguei lá em cima azul de tanto guardar o ar. Raptor mal se movia de tão pouco ar que lhe restava.

Caramba mano, cof cof... você tá bem?

Pareço bem pra você?

É, tem razão, avise pra galera que eu vou ter que megulhar aí... Primeiro pra achar meu arco e segundo pra ver de onde esse Kraken veio.

Tá falando sério? Quer encontrar mais Krakens?

Na verdade, quero encontrar onde estão e bloquear a passagem.


Continuarei num post de Poder
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel David
Faggot



Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 23
Localização : Na sala de comando

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Treinos do pet de Tetis Wolfgram Left_bar_bleue1/1000Treinos do pet de Tetis Wolfgram Empty_bar_bleue  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Treinos do pet de Tetis Wolfgram Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do pet de Tetis Wolfgram   Treinos do pet de Tetis Wolfgram Icon_minitime1Qua Fev 08, 2012 3:05 pm

Parabens, ganhará 8 lvls Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolasobrenatural.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinos do pet de Tetis Wolfgram Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do pet de Tetis Wolfgram   Treinos do pet de Tetis Wolfgram Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos do pet de Tetis Wolfgram
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes de Tetis Guardflyer
» Luta de Diretores, Gabriel x Tetis
» Batalha: Kamila Angels X Tetis Guardflyer
» Raptor<Griffo (Tetis Guardflyer) X Leão (Gabriel David)
» Treinos de animais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Sobrenatural RPG :: Treinos e poderes :: Treinamentos de animais-
Ir para: