Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Sugestão
Poderes de Mauricio LightFade Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Poderes de Mauricio LightFade Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Poderes de Mauricio LightFade Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Poderes de Mauricio LightFade Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am por Convidado

» Teste de Nikky
Poderes de Mauricio LightFade Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Poderes de Mauricio LightFade Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Poderes de Mauricio LightFade Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 8:27 pm por Convidado

» Area Flood
Poderes de Mauricio LightFade Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

» A escola sobrenatural - 2ª temporada
Poderes de Mauricio LightFade Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:43 pm por Convidado

Top dos mais postadores
Gabriel David
Poderes de Mauricio LightFade I_vote_lcapPoderes de Mauricio LightFade I_voting_barPoderes de Mauricio LightFade I_vote_rcap 
reaper
Poderes de Mauricio LightFade I_vote_lcapPoderes de Mauricio LightFade I_voting_barPoderes de Mauricio LightFade I_vote_rcap 
Nightmare
Poderes de Mauricio LightFade I_vote_lcapPoderes de Mauricio LightFade I_voting_barPoderes de Mauricio LightFade I_vote_rcap 
Daniel [Riiu]
Poderes de Mauricio LightFade I_vote_lcapPoderes de Mauricio LightFade I_voting_barPoderes de Mauricio LightFade I_vote_rcap 
Mauricio Lightfade
Poderes de Mauricio LightFade I_vote_lcapPoderes de Mauricio LightFade I_voting_barPoderes de Mauricio LightFade I_vote_rcap 
Thristen Behemoth
Poderes de Mauricio LightFade I_vote_lcapPoderes de Mauricio LightFade I_voting_barPoderes de Mauricio LightFade I_vote_rcap 
André Santos
Poderes de Mauricio LightFade I_vote_lcapPoderes de Mauricio LightFade I_voting_barPoderes de Mauricio LightFade I_vote_rcap 
Lupus Wild
Poderes de Mauricio LightFade I_vote_lcapPoderes de Mauricio LightFade I_voting_barPoderes de Mauricio LightFade I_vote_rcap 
James Parker
Poderes de Mauricio LightFade I_vote_lcapPoderes de Mauricio LightFade I_voting_barPoderes de Mauricio LightFade I_vote_rcap 
Lucca DrakMind
Poderes de Mauricio LightFade I_vote_lcapPoderes de Mauricio LightFade I_voting_barPoderes de Mauricio LightFade I_vote_rcap 

 

 Poderes de Mauricio LightFade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mauricio Lightfade
Faggot
Mauricio Lightfade


Mensagens : 70
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 24
Localização : Meh...

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Poderes de Mauricio LightFade Left_bar_bleue500/1000Poderes de Mauricio LightFade Empty_bar_bleue  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Poderes de Mauricio LightFade Empty
MensagemAssunto: Poderes de Mauricio LightFade   Poderes de Mauricio LightFade Icon_minitime1Ter Fev 07, 2012 5:21 pm

Aqui descobrirei poderes
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio Lightfade
Faggot
Mauricio Lightfade


Mensagens : 70
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 24
Localização : Meh...

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Poderes de Mauricio LightFade Left_bar_bleue500/1000Poderes de Mauricio LightFade Empty_bar_bleue  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Poderes de Mauricio LightFade Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes de Mauricio LightFade   Poderes de Mauricio LightFade Icon_minitime1Ter Fev 07, 2012 6:55 pm

Legenda
Eu
História
Luta
Descobrindo o Poder
Lembrança
Estava andando em volta do colégio pois não tinha nada pra fazer.Lá na floresta vários passáros e monstros alados saem voando.No inicio pensei que era um Sobrenatural treinando mas a coisa ficou diferente quando eu vi uma arvore cair.Eu ia entrar para achar o problema mas o incrivel é que ele me achou e veio até mim,correndo,com um machado de face dupla na mão um monstro de 2 metros de altura com a parte inferior quase humana tirando os cascos e a parte de cima quase touro tirando o toráx era um monstro perfeitamente isquesito.Assim que ele tentou me cortar com o machado rolei para o lado e ele acertou a parede que quebrou na hora.Do outro lado da parede era o refeitorio.Não havia ninguem lá.O monstro olhou para mim com os olhos vermelhos que eu não sabia se era a cor normal ou se sangue tinha ido no olho dele.Logo comecei a reconhece-lo e uma lembrança me veio do passado
Eu estava em casa e tinha 4 anos mais ou menos e estava brincando com Murilo quando de repente a porta quebrou e o monstro entrou.Murilo o encarou e correu para o ataque mas o monstro moveu a mão e o atirou contra a parede.Antes de desmaiar ele disse o nome do monstro ''Minotauro''.Eu fiquei brabo mas com medo.O monstro avançou até mim e eu estiquei as mãos para frente e algo incrivel aconteceu.Simbolos Negros fizeram um circulo em frente de minhas mãos.Não sei por que gritei
Death Formula:Amaterasu God
Os simbolos brilharam e deles um fogo negro fez um tipo de Bola de Detenção e ela diminuiu e explodiu em varias chamas negras que apagaram quando apontei minha mão para elas.Depois de um tempo desmaiei e sonhei com o Minotauro em uma bola negra e ele batia loucamente na parede da bola.E o sonho foi assim até que acordei
O Minotauro lembrava de mim e me atacou com o machado.Usei Ragnarok e parti o machado ao meio e isso irritou ele.Ele me deu um chute e me mandou contra a parede e me machuquei.Em seguida ele me deu uma chifrada na barriga que me fez desmaiar.Enquanto estava inconsiente eu me vi em um lugar escuro e logo disse
Só posso estar morto.Se eu tivesse mais uma chance e conseguisse usar a Death Formula eu venceria
Acordei.Levantei-me ofegante e olhei para o Minotauro e estiquei os braços para frente esperando os simbolos novamente.Mas nada aconteceu.O Minotauro avançava e os simbolos não apareciam.Aumentei minha energia ao máximo e apareceu novamente.Eles em forma de circulo.Então gritei por instinto
Death Formula:Soul Vanisher
Os simbolos dessa vez sairam voando e prenderam o monstro na terra como correntes.Olhei para ele e estiquei o braço direito e algo incrivel aconteceu.Mais simbolos sairam da minha mão e voaram para o monstro como se formassem uma mão.Agarrou o corpo do Minotauro e puxou para trás trazendo a forma dele mas esbranquiçada e então foi apertada e desapareceu junto da forma carnal do minotauro
Estico os braços para praticar e dessa vez na hora saiu os simbolos e automaticamente soube todas as formulas eram 20 mas dava pra memorizar.Logo sai dali e voltei para meus aposentos
Assim que voltei para os aposentos vi um Espólio de Guerra na minha cama.O chifre do minotauro.Como o Percy Jackson resolvi por o Chifre na parede e fui dormir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Poderes de Mauricio LightFade Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes de Mauricio LightFade   Poderes de Mauricio LightFade Icon_minitime1Ter Fev 07, 2012 7:12 pm

Descobriu o ataque ^^ Cara, quando eu lia seus textos no Pokéstart não sentia tanta animação, acho que Pokémon não era seu forte. Mas olhando por aqui, vejo que evoluiu bastante. Poder descoberto, me diga qual vai ser o nome dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio Lightfade
Faggot
Mauricio Lightfade


Mensagens : 70
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 24
Localização : Meh...

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Poderes de Mauricio LightFade Left_bar_bleue500/1000Poderes de Mauricio LightFade Empty_bar_bleue  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Poderes de Mauricio LightFade Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes de Mauricio LightFade   Poderes de Mauricio LightFade Icon_minitime1Qua Fev 29, 2012 9:02 am

Legenda
Eu
Barbara
Drakon
Historia
Luta
Descobrimento do Poder

Era mais um dia comum na escola sobrenatural.Estava dormindo no dormitorio masculino da West Wolf quando escuto alguns gritos e acordo.Logo após isso a escola treme.Olho pela janela e vejo uma cauda gigante enrolando a escola.Rapidamente me visto abro a janela e pulo.Caio na cauda e começo a escalar ela.Algo passa em alta velocidade pelo meu lado.Era Ryuusei e Barbara subindo para batalhar.Olhei para minha direita e vi varios alunos lutando com monstros,e alguns diretores tambem entre eles Giovanni,Teresa e Fenix.Continuei escalando a cauda e logo vi uma pata cravada bem na sala dos diretores.Pulo para cima e chego ao topo onde vejo Barbara lutando com um drakon
Morra maldito
Corro para ajudar mas Barbara é derrotada e atirada de cima do colegio.Ryuusei a salva e a deixa no campo de wildball.Agora a minha raiva está no auge.Olho com raiva para o Drakon
Maldito seja!
Sem pensar parto para cima.Pego Ragnarok e atingo bem no pescoço dele mas não faz nada.Continuo batendo e desviando mas parece que a luta nunca vai acabar.Guardo Ragnarok materializo uma Bazooka e atiro.Não o machucou mas foi o suficiente para derrubar ele no campo da escola.Pulo la de cima e o persigo no ar.Khronos me ve e teleporta-se até mim e me teleporta no chão.Ele depois vai ajudar os alunos pois sabe que aquela luta é minha.Corro para atacar mas levo uma caudada e bato contra uma parede e desmaio
RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Eu havia perdido a luta e o Drakon rugia vitorioso.Me senti inutil sem poder fazer nada.Eu morreria ali e nunca mais poderia fazer nada.Senti uma raiva extrema.Pensei em entrar na Anti-Form mas estava muito cansado.Com os olhos quase fechando vi algo acontecer.Uma rajada de fogo saiu da minha esquerda e atingiu o Drakon.Pensei que era Giovanni mas ele não estava ali.Levantei-me olhando ao meu redor.Não tinha ninguem ali.O Drakon vinha em minha direção.Levei minhas mãos para frente para tentar usar uma Death Formula mas não aconteceu nada.Somente uma rajada de fogos saiu da minha mão quando ele estava proximo.Percebi que podia controlar o fogo.Mais uma rajada de fogo saiu das minhas mãos.Agora já sabia o que fazer
Corri o mais rapido que pude.Quando o Drakon chegava perto eu soltava bolas de fogo nele.Achei o que eu queria.Uma Agua Restaradora,bebi ela e logo minhas forças voltaram.Virei-me para o Drakon e me preparei para o Round 2
Dessa vez era uma luta na mão pois eu sabia que armas não funcionariam.Fiz fogo em minhas mãos e parti para cima dele.Dei um soco no focinho dele.Minha mão doeu mas ele tambem se machucou.Mandei um raio nele que agora estava se enfraquecendo.Com minhas mãos em fogo dei varios socos nas cara dele até que quando ele caia de costas vi algo na barriga dele.Um espinho de gelo grudara na barriga dele e havia destruido uma escama.Barbara conseguiu ferir ele no ponto vital.Quando ele caiu o espinho saiu dali.Sorri e corri para cima dele e pulei.Cai em cima da barriga dele bem perto do ponto vital.Peguei uma granada e coloquei dentro dele.A granada explodiu e abriu um grande buraco no local.Estiquei minhas duas mãos para frente.Sabia como acabar com aquilo.Do mesmo modo que acabei com um Minotauro.
Adeus.DEATH FORMULA SOUL VANISHER
A alma e o corpo do Drakon despareceram,foram destruidos.A batalha cessara na frente do colegio os outros monstros tinham sido derrotados.Lembro de ter caido no chão e dormido por 2 dias
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel David
Faggot



Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 23
Localização : Na sala de comando

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Poderes de Mauricio LightFade Left_bar_bleue1/1000Poderes de Mauricio LightFade Empty_bar_bleue  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Poderes de Mauricio LightFade Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes de Mauricio LightFade   Poderes de Mauricio LightFade Icon_minitime1Qua Fev 29, 2012 9:35 am

Válido, Poder adicionado na ficha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolasobrenatural.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Poderes de Mauricio LightFade Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes de Mauricio LightFade   Poderes de Mauricio LightFade Icon_minitime1Qua Fev 29, 2012 12:21 pm

E eu dou bônus de 5 lvls por o texto estar ótimo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio Lightfade
Faggot
Mauricio Lightfade


Mensagens : 70
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 24
Localização : Meh...

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Poderes de Mauricio LightFade Left_bar_bleue500/1000Poderes de Mauricio LightFade Empty_bar_bleue  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Poderes de Mauricio LightFade Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes de Mauricio LightFade   Poderes de Mauricio LightFade Icon_minitime1Sex Abr 13, 2012 8:06 pm

A Infecção

Já começava a anoitecer quando eu tive um pressentimento algo me chamara atenção e não estava nos arredores da Escola e sim mais longe, um sobrenatural realmente forte estava em Manhattan causando uma certa bagunça que não era permitida pelas leis sobrenaturais e aquilo necessitava de impedimento mas estavam todos indo dormir então não poderiam me ajudar.Sai da Escola e fui em busca dele mas não seria facil ele emanava um grande poder maior do que qualquer um que eu senti a terra parecia tremer quando eu percebia que aproximava-me dele por causa do poder, ele usava uma jaqueta preta com uma marca vermelha nela uma calça igualmente preta , um tenis branco e emanava um tipo de cheiro que eu conhecia muito bem, era o cheiro de morte.Havia sangue por ele todo mas eu apostava que o sangue não era dele, antes que eu pudesse falar algo ele fez um movimento e o braço dele virou um tipo de corda mas era grudenta e estranha e o outro braço virava a mesma coisa só que a mão virara pontuda então ele me puxou e eu senti que ele levava o outro braço-corda para me matar.
Batalha –
Entrei em combustão e ele me soltou e eu lancei-lhe uma mistura de rajada de ar com fogo e ele foi arremessado para trás mas fez os braços-corda virarem braços gigantes e cravou-os no chão e logo após isso seu braço sai do chão e volta ao normal menos suas mãos que viram garras afiadissimas e parte em minha direção com uma velocidade incrível mais ainda assim não era super e ele deu um pulo realmente alto e caiu em um tipo de torpedo com os braços acima da cabeça para assim que acertar garantir que eu não sobreviveria mas me joguei para o lado e desviei.
Calma ae cara!- Berrei para ele- Só quero conversar
Ele deu uma risada estranha o braço esquerdo voltou ao normal mas seu direito expadiu e virou um tipo de lamina que tava na cara que era capaz de fatiar muita coisa.
Só quer conversar!Sei- Ele retirou o capuz da jaqueta e eu o reconheci na hora – Agora você quer conversar?
Agora não é claro- Falei- Alex Mercer procurado por todo mundo Sobrenatural
Ele deu outra risada estranha e me atacou só que desta vez ele estava mais rapido e eu iria morrer se não me cuidasse, desviei várias vezes e ele me deu uns 3 cortes de leve no peito cortando minha roupa mas naquele momento percebi que já era hora de acabar com tudo (eu estava muito enganado) usei minha melhor tecnica (que não me paralisaria).
Pega essa agora! – Berrei – Anti FORM!
Anti For m: A ultima formula das Death Formula’s , eu fico recoberto por um tipo de escama de escuridão e fico tambem mais rapido e forte

Agora a porrada vai rolar – Berrei novamente
Ar girava em minha volta como uma especie de espiral mas Alex nem piscou ou se mecheu so ficou me olhando com um sorriso bobo como de quem vira algo engraçado ou um cachorrinho correndo atrás da bola que ia a uma velocidade inalcançavel e então ele disse
Você não pode me vencer- ele dizia com um certo desprezo na voz – Nem mesmo nessa sua não-sei-o-quê Form
Parti para cima dele na hora sem se preocupar com o que aconteceria comigo, não gostava daquele cara nem um pouco e ele parecia ter o mesmo agradavel sentimento por mim pois ele não hesitou ao tentar me decepar ou ao tentar me decapitar mas mesmo assim eu desviava e atacava e ele nem se mechia pois era como se uma força estranha me impedisse de acerta-lo mas eu continuava sem parar na esperança de acertar ele uma hora então eu consegui finalmente levar a não para o peito dele mas o braço dele entrou na frente dessa vez em forma de escudo, eu quebrei minha mão e ele me chutou e eu voei longe.
Fim da batalha
Ele se aproximava para dar o golpe final em mim, eu me levantei para tentar continuar a lutar e ele me chutou novamente, e dessa vez fui mais longe no topo de um ribanceiro e ele continuava a se aproximar levantei-me denovo e controlei ar a minha frente para tentar um tipo de defesa de ultima hora e mesmo assim ele me fez rolar o ribanceiro ao me passar uma rasteira e lá embaixo ele levantou o braço e ergueu um unico dedo da mão fechada e o mesmo dedo virou algo realmente pontudo e ele o desceu e eu rolei para o lado e levantei-me pela ultima vez e no local onde eu estava caido dava para ver que formara uma mini-cratera e ele veio em minha direção denovo e levou o dedo em direção ao meu coração e fez um furo em meu peito mas não me matou pois não atingira o coração e eu tombei para trás e fiquei olhando o ceu pois era a unica coisa que eu poderia fazer antes de morrer.
Eu poderia te matar agora- ele falou em voz alta – Mas seria um desperdicio de talento não é mesmo General?
E eu notei um vulto atrás dele, um homem grande e corpulento estava ali pronto para lutar com ele e depois de um longo silencio o General respondeu
Sim é verdade – Disse o General – Pois no momento que você quase perfurou o coração dele, ele levou o pé em direção a sua barriga e o afastou centimetros suficientes para impedir que perfurasse o coração.
Eu estava prestes a desmaiar então Alex me agarrou pelo pescoço e me ergueu no ar com o outro braço pronto para me perfurar e ele disse
Não se preocupe garoto – Ele falava calmamente- Não vou te matar... ainda não
Ele perfurou meu peito mas não escorria sangue mas a mesma coisa estranha que tinha nos braços-cordas dele entravam em mim e eu vi por um momento minha celulas atacadas por algo negro que as consumia e um tempo depois eu desmaiei a tempo de ver ele tirar o braço e o General avançar contra ele e Alex fugir do local
Poder:
Infected Mode:Com esse poder eu fico com as descrições que eu dei de Alex, rapido forte dou pulos altos meus braços viram qualquer coisa e quando eu quero uma barreira me protege (maximo 2 rodadas)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Poderes de Mauricio LightFade Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes de Mauricio LightFade   Poderes de Mauricio LightFade Icon_minitime1Sex Abr 13, 2012 8:24 pm

O poder é meio fodásti**, o texto ta pequeno, com a pouca pontuação não da pra entendê-lo bem e não valeria para um poder bom desse. Tente de novo porque não foi dessa vez
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poderes de Mauricio LightFade Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes de Mauricio LightFade   Poderes de Mauricio LightFade Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes de Mauricio LightFade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Mauricio LightFade
» Missões de Murilo LightFade
» Poderes do Nightmare
» Descobrindo poderes
» Poderes do pet de Reaper

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Sobrenatural RPG :: Treinos e poderes :: Poderes-
Ir para: