Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Treinamentos de Mauricio Lightfade
Seg Out 13, 2014 1:21 pm por Mauricio Lightfade

» Sugestão
Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Dom Out 14, 2012 1:21 am por Giovanni Dragneel

» Teste de Nikky
Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Dom Set 30, 2012 7:03 pm por Mauricio Lightfade

» Area Flood
Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

Top dos mais postadores
Giovanni Dragneel
 
Teresa Guardflyer
 
Gabriel David
 
reaper
 
Mauricio Lightfade
 
Nightmare
 
Daniel [Riiu]
 
Thristen Behemoth
 
André Santos
 
Lupus Wild
 

Compartilhe | 
 

 Missõe de Teresa Guardflyer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Teresa Guardflyer
Faggot
avatar

Mensagens : 270
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 17
Localização : Na sala comunal West-Wolf

Cartão Do Estudante
Seu nível:
529/1000  (529/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Missõe de Teresa Guardflyer   Qua Fev 08, 2012 3:12 pm

Manda missão bem difícil heim!! se possível envolvendo meu animal.

*Ass:

Clikem aê em meus Dragões:
Shadow, Male, Air. Byron, Male, Fire
Tetis, Female, Water Ryder, Male, Air
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mauricio Lightfade
Faggot
avatar

Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 18
Localização : Meh...

Cartão Do Estudante
Seu nível:
500/1000  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missõe de Teresa Guardflyer   Qua Fev 08, 2012 3:23 pm

Então eu vo mandar a missão
No colégio a 3 Servos que estão escondidos,mocados e precisamos que você os ache e elimine e desove eles em um lago!Brincadeira só de cabo deles e eles tem animais tome cuidado e leve Raptor junto
Premios
20 Levels e Level para Raptor dependendo do conteudo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Teresa Guardflyer
Faggot
avatar

Mensagens : 270
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 17
Localização : Na sala comunal West-Wolf

Cartão Do Estudante
Seu nível:
529/1000  (529/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missõe de Teresa Guardflyer   Qui Fev 09, 2012 2:50 pm

Ninja 1
ninja 2
mago

Estava deitada em meu quarto, olhando para o teto e imaginando o que eu estava fazendo ali. Acabei pensando tanto que adormeci. Quando levantei vi 3 caras um com a faca no meu pescoço, mas logo após eles desapareceram.

Ainda devo estar vendo coisas... Bem hora de rondar a escola.

Saí dos meus aposentos e comecei a caminhar pela escola. Olhava ara os lados e via alunos portas escadas.... De um lado parede, do outro explosão... Explosão?! Olhei imediatamente para o local e vi novamente 3 caras, todos vestidos de preto e com máscaras, rmas na cintura e cada um uma espada nas costas, mas só deu para dar uma olhada rápida, pois em um segundo estavam ali e no outro não. novamente pensei em estar vendo coisas, mas nada explicava aquela explosão. Então aqueles 3 ninjas deviam estar envolvidos. Logo vi Giovanni passando pelos corredores, Cheguei perto e comecei a falar:

Cara você viu 3 caras vestidos de preto, com armas na cintura e uma espada nas costas??

Hã... Não... Mas eu vi essa explosão e sinceramente, só aguém experiente causa uma explosão em círculo perfeito.

Então notei pela primeira vez que ele estava certo, um círculo perfeito estava no local da explosão. qundo me virei, Giovanni já tinha seguido em frente. Fiquei um temppo estdando o local e descobri que este era um dos banheiros, mas o que aqueles ninjas estvam fazendo no banheiro? Bem.. Tinha a opção de necessidades, mas isso não era possível, porque explodiriam a parede? Depois de examinar pistas encontrei uma coisa. Um mini elmo com um circulo brilhante no meio. Uma câmera, devem estar tirando informacões da escola! Assim que aí do banheiro topei com Giovanni

Giovanni? M-mas eu podia jurar que te vi passando por aqui 5 minutos atrás!

Que? Acorda, eu tava na sala comunal da East-Wolf!

Então quem era... A não...

E saí correndo, Giovanni ficou confuso, mas resolveu deixar quieto e inalmente notou o círculo perfeito. Já estava nos campos e assoviei, Raptor veio como um jato me encontrar. Disse a ele sobre os ninjas. Raptor logo entendeu e saiu voando. enquano isso fui pesquisar no lugar menos óbvio de estarem. Mergulhei no lago da escola e comecei a aprofundar. Já estava ficando sem fôlego quando avistei uma caverna. Nadei o mais rápido que pude para chegar perto vi que esta caverna seguia para cima. Quando cheguei a superfície, estava em uma caverna. Evitei inspirar profundamente paar recuperar o fôlego, pois poderia ter guardas. Elevei um pouco a cabeça e vi o que nõa queria ver. Primeiro algo girava no chão, depois avistei 3 criaturas, um de 3 metros de comprimento, um Mini montro do lago ness e um falcão gigante. Pulei Da água e atirei 3 flechas, logo após lancei um rasen shuriken no crocodilo. Eles assustados com o ataque surpresa, nÃo conseguiram sair do caminho e foram atingidos. O crocodilo não se machucou muito, mas os outros guincharam de dor.

Ora, Ora... Olha o que eu achei!

O crocodilo, lançou um jato de água, me joguei para o lado e caí com uma cambalhota. Peguei meu arco e apontei para o olho do crocodilo. Atirei e foi diratamente em seu olho, eu adorava minha ótima pontaria! Criei uma rajada de vento e empurei os monstros para perto da bacia. EntÃo saltei para trás e abri os braços rapidamente. Uma pulsação de vento foi lançada para toda caverna, ela tremeu *mais força*, pensei. Entao criei dois tornados, E logo após fiz a exlosão de vento. As paredes tremeram e logo a caverna comecou a desabar. Usei minha velocidade do vento e saí dali em um segundo. Estava no lago novamente e nadei para cima, estava na parte masi funda do lago. Então usei minha capacidade de voar e fui para a floresta.

HA-DI! - Gritou alguém na floresta

Vi algo brilhar na floresta, eram hieroglifos, e uma explosão aconteceu, desci silenciosamete e vi os 3 ninjas, preparei o rasen-shuriken e atingi naquele que tinha um cajado na mão. Ele não percebeu e quando foi atingido, os outros olharam diretamente para mim. Então fizeram um sinal de uma cruz com dois dedos de cada mão unidas, era um jutsu!

Kage bunshin no jutsu!- Disseram juntos

3 clones de cada surgiram, cada um pegou sua espada e avançram em mim, mas por trás, Raptor pegou-os com uma rajada de vento, destruíndo os clones, e enquanto os originais voavam para mim, utilizei meu arco e atirei as flechas, já que eles estavam sem controle. uma flecha atingiu a perna do primeiro ninja e a outra a mão do segundo. Eles caíram com tudo no chão, mas o cara do cajado se levantou.

Quem são vocês?!

Nós somos os 3 irmãos assassinos. Somos os melhores servos de Notrevis! Sou um mago do egito, meus irmãos são ninjas.

É deu pra perceber.. Velocidade do vento!

Desapareci em uma poderosa rajada de vento e apareci atrás do mago, dando-lhe uma flechada nas costas. Eles se contorceu de dor, mas se virou e gritou:

A'max! - gritou, minha roupa começou a queimar e eu também. - Heh-Sieh!(não consegui imagem) - E como se um soco me atingisse, fui para trás.

Os ninjas se levantaram e disseram:

vamos voltar logo, se não seremos derrotados

Concordo mano, Vamos dar o fora daqui!

Raptor apareceu na frente deles e usou o pio super sônico... Na frente deles! Os eles chegaram para trás e caíram pela dor que estavam sentindo nos ouvidos e na cabeça, então Raptor foi com seu bico afiado e avançou neles. Não vou descrever o que aconteceu, pois vocês vomitariam. Peguei meu arco e flecha e atirei no mgo, mas ele saltou para o lado e pegou sua espada, entãoo notei que não era uma espada era um Khopesh, uma espada de lâmina meia lua. Ele avançou em mim mas eu criei um tornado e ele começou a girar. então parei o tornado, ele estava tonto, preparei o rasen shuriken e lancei-o, e atingiu em cheio o alvo. Ele caiu para trás todo ferido. Então eu cheguei perto dele e disse:

É, parece o fim dos irmãos assassinos... Boa noite, jamais acordará!

Peguei uma flecha e finquei em seu peito, ele gritou, mas em poucos segundos, o grito parou e ele não se movia nem respirava. Me deixei cair no chão, estava exausta, Raptor comia os restos dos ninjas e eu pensava que se aquilo eram 3 dos servos de Notrevis, não queria conhecer os outros, mas sabia que teria. Voltei para a escola montada em Raptor, já que ele não estava cansado. Voltando aos meus aposentos, vi o círculo perfeito na parede do banheiro, vi que vários alunos já observavam aquilo. Mas passei e cheguei em eu quarto, peguei meu ipod e me joguei na cama, estava sem energias e qual q melhor maneira de recuperá-la?? Ouvindo música claro! Coloquei em Set fire to the rain de Adele e fechei os olhos.

Glossário:

Ha-di "quebrar"
A'max "queimar"
Heh-Sieh "para trás"
Khopesh "espada com lâmina em forma de gancho"
Kage bunshin no jutsu "jutsu multi-clones da sombras

Créditos ao livro "O trono de fogo" de Rick riordan pelas palavras egípicias e pelo Khopesh.

*Ass:

Clikem aê em meus Dragões:
Shadow, Male, Air. Byron, Male, Fire
Tetis, Female, Water Ryder, Male, Air
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mauricio Lightfade
Faggot
avatar

Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 18
Localização : Meh...

Cartão Do Estudante
Seu nível:
500/1000  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missõe de Teresa Guardflyer   Qui Fev 09, 2012 3:04 pm

Legaaaaal.Muiiiito legal.20 lvs e 15 pro Raptor
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Teresa Guardflyer
Faggot
avatar

Mensagens : 270
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 17
Localização : Na sala comunal West-Wolf

Cartão Do Estudante
Seu nível:
529/1000  (529/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missõe de Teresa Guardflyer   Sab Fev 11, 2012 4:44 am

manda mais!

*Ass:

Clikem aê em meus Dragões:
Shadow, Male, Air. Byron, Male, Fire
Tetis, Female, Water Ryder, Male, Air
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giovanni Dragneel
Faggot


Mensagens : 302
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 20

Cartão Do Estudante
Seu nível:
786/1000  (786/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missõe de Teresa Guardflyer   Sab Fev 11, 2012 12:03 pm

Tem um bicho estranho e totalmente negro que invadiu a escola, e ninguém sabe o que ele é, na verdade. Só sabemos que toda vez que ele vê um animal, ele diz que quer batalhar. E no meio da luta, ele deixa seu corpo sombrio e se transforma no animal oponente (mesmo assim continua com a aura negra), copia seus ataques mas faz deles sombrio. Será que você e o Raptor conseguem detê-lo?

Prêmios: Surpresa Cool

*Ass:

Completei todos os dragõoes Õ/ Cliica aê embaixo em cada um, pra upar o lvl "="

Pyrus, Lucia & Eastern Dragon Egg.
Chaor, Kurth & Plesiodragon Egg.
Raptor & Felidragon Egg.
Milotic, Bahamut & Furdragon Egg.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Teresa Guardflyer
Faggot
avatar

Mensagens : 270
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 17
Localização : Na sala comunal West-Wolf

Cartão Do Estudante
Seu nível:
529/1000  (529/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missõe de Teresa Guardflyer   Sab Fev 11, 2012 2:59 pm

3 da manhã, Sala comunal da West-Wolf


Gaaaaaaah!!! Nãããããoooo!! Como...

Muahahahaha!! Eu ganhei essa!

Não!! Você trpaceou! Ta na cara que você leu minha mente para ver qual movimento eu ia fazer!

Mas você disse que era Xadrez vale tudo.. Ou seja, eu NÃO trapaceei.

Todos a nossa volta começaram a gargalhar. Essa era sempre a discussão pós-jogo de xadrez vale-tudo. O perdedor sempre dizia que o outro tinha trapaceado, mas encare os fatos, podia trapacear, era vale-tudo. Um pequeno furacão se formou a minha volta, fazendo todos recuarem.

Tá certo! Sou um má pededora, vou dormir.... A e lembrem-se, teremos que impedir que uma partida de Xadrez vale-tudo dure mais que 6 horas, estamos jogando desde 10 da noite.

6 da manhã, aposentos de Teresa


3 horas depois acordei com meu alarme. Levantei e esfreguei os olhos, porque eu tinha que acordar as 6 horas? Dever, trabalhar na escola não era fácil, investigar casos, impedir alunos valentões de machucarem os outros... Levantei e coloquei minha típica roupa, uma calça Jeans e uma camisa branca com a imagem de um griffo.

Uff, Hora de ativar o senso de dever, vasculhar a escola...

Comecei a caminhar pelos corredores indo em direção a ala hosptalar. Fui surpreendida pela quantida de alunos e animais ali. Fiquei encarando todos enquanto todos me encaravam, como se quisessem uma resposta. Ia dar meia volta pois não queria estar no meio disso , quando uma voz familiar gritou:

Ei Teresa! Você perdeu pra mim ontem, hora de ganhar, olha pra gente e receba seu dever!

Tá certo - disse me virando - O que é que aconteceu?

Alguma coisa, ela não tem forma definida, é mais como uma sombra, tem olhos vermelhos, e ele sempre desafiava nossos animais, então nós entravamos na batalha - começou fênix, e aí eu notei ele -e ele se transformava em nossos animais e quando estávamos soinhos ele se transformava em nós! Ele copiava nossos movimentos e golpes, transformando as cópias em golpes de escuridão, quando lancei fogo, ele lançou fogo negro..

Então um animal que se transforma em qualquer coisa e copia nossos golpes transformando-os em escuridão.. Peguei tudo?

Na verdade não.. Faltou a parte em que eu disse Alguma coisa, não animal.

6 da tarde, Terrenos da escola


Observava a floresta, olhando para as sombras que o sol poente causava. Esperando que a coisa aparecesse. Peguei uma flecha minha e preparei ela no arco, quando avistei uma sombra, era uma ave, ou melhor, era meu Griffo Raptor.

Ei vai com calma!! Sou eu !! – Gritou raptor

Ah.. Você viu uma criatura.. Quer dizer, alguma coisa,negra?

Vi sim, e foi por isso que vim te ver.

A graças, onde ele está?

Na verdade, ele tem uma aura negra a sua volta, permitindo que só os olhos vermelho sangue aparecem. Mas ele se parece com um lobo.

Um lobo que se transforma em qualquer coisa... É.. Sabe onde ele está?

Sim sei... Ele está vindo na nossa direção!

Foi aí que notei uma sombra parecida com um lobo e olhos vermelhos sangue. Me levantei e preparei uma flecha. A coisa parou e emitiu certo som, eu suspeitava que fosse mesmo um lobo sombrio, mas quando ele emitiu aquele som... Era um som robótico, e eu não entendi o que queria dizer, então deduzi que um animal aquilo não era. Então os olhos cintilaram e ele ficou de pé, se transformando em mim.

Epa!! Ninguém se transforma em mim sem permissão!

No mesmo instante em que preparei o rasen-shuriken, Eu-modo-sombrio fiz o mesmo, mas com um rasen shuriken escuro, como se soubesse o que eu ia fazer. Olhei para ele quase ficando pálida, ele tinha feito o mesmo movimento que eu no mesmo segundo!

Você não é normal! Me diga o que você é??

Eu sou seu pior pesadelo – Disse uma voz robótica grave – E vou tornar isso um pesadelo eterno...

Não comigo no caminho!

Preparei meu arco mas sele fez o mesmo no mesmo instante, *Como ele consegue fazer isso??* Abaixi o arco e ele também, dei uma corridinha para frente ele fez o mesmo só que para trás. Tudo no mesmo instante em que eu realizava os movimentos, como se ele pudesse prever o que eu ia fazer. Derrepente uma vaga lembrança iluminou minha cabeça. affraid 😄 *Como é que não pensei nisso antes!* Pensei em tudo o que havia acontecido, ele se transformava em nós, copiava nossos poderes como se soubesse usá-los, e tinha uma voz robótica.. Era um robô! Provavelmente, Notrevis tinha colocado nele uma camada de névoa escura para que ninguém visse sua pele metálica! Ele continha dados dos nossos estilos de batalha e ele sabia que eu preferia batalhar a distância. Mas eu não sabia como lutar com u robô que sabia o que eu ia fazer.

Raptor! Acaba com ele!

Pelo visto o robô não se surpreendeu, pois ele desviou facilmente dos golpes de raptor. Lembrei-me então da revista TMJ que eu tinha lido antes de vir para a escola. Cascão assistia um seriado chamado cosmo-guerreiro, e em um espisódio, o exército do mal cria clones com todos os movimentos que o cosmo-guerreiro usaria... Mas como foi mesmo que ele derrotou os clones..? Ah é, já lembrei Twisted Evil . Usei a velocidade do vento o lobo olhou para mim mas me perdeu de vista, Raptor entendeu oque eu e queria fazer. Ele chamou a atenção do robô que olhou imediatamente para Raptor. Eu cheguei por suas costas e finquei uma flecha nela. O robô soltou faíscas, pelo visto, tinha atingindo um ponto necessário. O robô derrepente olhou para os lados, o vermelho sangue sumiu e nele apareceu um verde. Olhei para onde tinha acertado e vi que o robô tinha sido desativado. Ele desmoronou e caiu no chão, enfiei minha mão no buraco que eu tinha criado e achei o que eu estava procurando. Uma bola de metal.

Teresa Guardflyer – eu disse

A bola de metal criou imagens holográficas e continha todos meus estilos de batalha e meus ataques e poderes. Depois que olhei para o robô, ele tinha se transformado em mim.

Uau, isso que é tecnologia...

Levei a bola para a galera da enfermaria e lhes disse como ela funcionava. Todos olharam para aquela bolinha e eu percebi o quanto era difícil acreditar que aquela bolinha tinha causado todo aquele estrago, mas é a vida...

8 da noite, Sala comunal da West-Wolf

Yeeeeeesssss!!! Eu venci!! ENFIMM!!

Não acredito! Como você venceu??

Ah, essa bolinha de metal disse que a chave para lutar contra Frank Zhang era não pensar em nada. Então ele não poderia ler sua mente!

O droga de bolinha de metal! Vai ficar com ela?

Talvez, ainda não me decidi. (Um Diretor me diga se posso ou não)

Voltei para minha cama e como um sussurro disse:

Notrevis...

Mas a bola não mostrou nada. Suspirei, é ainda não seria fácil ganhar dele...

*Ass:

Clikem aê em meus Dragões:
Shadow, Male, Air. Byron, Male, Fire
Tetis, Female, Water Ryder, Male, Air
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FenixOhara
Faggot
avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/02/2012

Cartão Do Estudante
Seu nível:
505/1000  (505/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missõe de Teresa Guardflyer   Sab Fev 11, 2012 3:13 pm

Você falo pra mim avalia, mais nao sei os premios, mais o texto ta show! E por mim pode ficar com a bolinha!

*Ass:

Não me desafie, ou terá que infrentar um Fogo tão Forte que Congela!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Teresa Guardflyer
Faggot
avatar

Mensagens : 270
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 17
Localização : Na sala comunal West-Wolf

Cartão Do Estudante
Seu nível:
529/1000  (529/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missõe de Teresa Guardflyer   Dom Fev 12, 2012 4:53 am

manda mais então

*Ass:

Clikem aê em meus Dragões:
Shadow, Male, Air. Byron, Male, Fire
Tetis, Female, Water Ryder, Male, Air
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucca DrakMind
Aluno Novato
avatar

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/02/2012

Cartão Do Estudante
Seu nível:
49/1000  (49/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

MensagemAssunto: Re: Missõe de Teresa Guardflyer   Ter Fev 28, 2012 3:48 pm

Ok mandar missão ( Tetis deixo)

Missão: Trazer 2 Pegaso de volta

Descrição: 2 Pegasos saíram dos estábulos da escola , mas o que ninguém sabe é que esse Pegasus tem algo especial cada um deles tem a joia da vida dentro se seu corpo isso significa que quem tomar o sangue desses animais torna-se invencível mas eles não saíram por boa vontade um Servo os capturou e esta levando para Notrevis salve eles e impéssa que Notrevis obtenha a imortalidade.

Poderes do Servo: Controlar Mentes , Correr rápido e poder controlar terra.

Prêmios: 12 Níveis , 1 Super água da vida e 350 Grana
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missõe de Teresa Guardflyer   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missõe de Teresa Guardflyer
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» Missão 3: A procura de Ivo
» Criação de Missões

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Escola Sobrenatural RPG :: Missões :: Missões normais-
Ir para: