Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Sugestão
Missão difícil da West-Wolf Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Missão difícil da West-Wolf Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Missão difícil da West-Wolf Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Missão difícil da West-Wolf Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am por Convidado

» Teste de Nikky
Missão difícil da West-Wolf Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Missão difícil da West-Wolf Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Missão difícil da West-Wolf Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 8:27 pm por Convidado

» Area Flood
Missão difícil da West-Wolf Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

» A escola sobrenatural - 2ª temporada
Missão difícil da West-Wolf Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:43 pm por Convidado

Top dos mais postadores
Gabriel David
Missão difícil da West-Wolf I_vote_lcapMissão difícil da West-Wolf I_voting_barMissão difícil da West-Wolf I_vote_rcap 
reaper
Missão difícil da West-Wolf I_vote_lcapMissão difícil da West-Wolf I_voting_barMissão difícil da West-Wolf I_vote_rcap 
Nightmare
Missão difícil da West-Wolf I_vote_lcapMissão difícil da West-Wolf I_voting_barMissão difícil da West-Wolf I_vote_rcap 
Daniel [Riiu]
Missão difícil da West-Wolf I_vote_lcapMissão difícil da West-Wolf I_voting_barMissão difícil da West-Wolf I_vote_rcap 
Mauricio Lightfade
Missão difícil da West-Wolf I_vote_lcapMissão difícil da West-Wolf I_voting_barMissão difícil da West-Wolf I_vote_rcap 
Thristen Behemoth
Missão difícil da West-Wolf I_vote_lcapMissão difícil da West-Wolf I_voting_barMissão difícil da West-Wolf I_vote_rcap 
André Santos
Missão difícil da West-Wolf I_vote_lcapMissão difícil da West-Wolf I_voting_barMissão difícil da West-Wolf I_vote_rcap 
Lupus Wild
Missão difícil da West-Wolf I_vote_lcapMissão difícil da West-Wolf I_voting_barMissão difícil da West-Wolf I_vote_rcap 
James Parker
Missão difícil da West-Wolf I_vote_lcapMissão difícil da West-Wolf I_voting_barMissão difícil da West-Wolf I_vote_rcap 
Lucca DrakMind
Missão difícil da West-Wolf I_vote_lcapMissão difícil da West-Wolf I_voting_barMissão difícil da West-Wolf I_vote_rcap 

 

 Missão difícil da West-Wolf

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Missão difícil da West-Wolf Empty
MensagemAssunto: Missão difícil da West-Wolf   Missão difícil da West-Wolf Icon_minitime1Qui Fev 09, 2012 10:48 am

Parece que um servo de Notrevis está rondando por aí, e não é um servo comun, ele parece controlar os 4 elementos e sempre está se transformando em um animal diferente quando tem gente por perto. E o mais terrível, esse servo tem um animal, é uma cobra gigante de 3 cabeças! Na mitologia egípicia os uraeus eram os protetores de rá, mas não estamos no egito. os uraeus soltam fogo pela boca e tem asas de aço.

Prêmios. 15 níveis e 900 grana e 0 a 10 pontos para sua casa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missão difícil da West-Wolf Empty
MensagemAssunto: Re: Missão difícil da West-Wolf   Missão difícil da West-Wolf Icon_minitime1Sáb Fev 18, 2012 6:09 am

Uraeu
Mestre do Uraeu

Como combinado pelo meu horário, eu deveria dormir as 21:00 mas não hoje, não agora, não esta noite. Praticamente, uma labareda tinha queimado minhas roupas e eu não conseguia lutar com 2 Uraeus ao mesmo tempo quando se está com sono. Vamos voltar um pouco no tempo para você entender o que esta acontecendo: Era uma bela noite estrelada. A lua estava cheia e amarelada, eram 20:46, eu estava me retirando para cama junto com outros alunos, até que um pressentimento me parou, na verdade não era um pressentimento, era uma voz. que sussurava em minha mente:

Matar ela primeiro? (Aí dava um intervalo como se algo responde-se) Mas chefe, ela é uma das mais fortes! - Outra pausa - Sim eu entendo senhor, mas só uma coisa, e o tal de Mauricio Lighfade, posso matar? - Mais um tempo - Obaa, teremos morte esta noite! - Um sibilo ecoou em minha mente.

Quase tonta comecei a procurar algo estranho. Mas não vi nada de estranho até chegar ao Salão comunal. Haviam duas criaturas estranhas, eram 2 cobras de 3 cabeças, tinham asas e fumaça saía de sua boca, ou melhor, de cada uma das bocas. Mas eles não se mexiam, dando a impressão de serem estatuas, mas eu conhecia a Escola Tão bem quanto a palma da minha mão e sabia que não existiam estátuas de cobras na Escola, pois era um símbolo de Notrevis "Preste atenção, são Uraeus. Eles soltam fogo pela boca e ainda tem asas de aço " Avisou o espírito em minha cabeça. Entrei como se nem tivesse reparado as estátuas, então pude ouvir o sibilar da cobra

Ei chefe, é ela. Pode matar, deixe ela sofrer!!!

Mate! - Disse uma voz das cobras.

A primeira cobra saltou em minha direção com as presas a mostra, me virei como se soubesse que isso aconteceria e em segundos, uma flecha corria na direção da boca do Uraeu. Mas 3 rajadas de chamas surgiram de suas 3 bocas, desintegrando completamente minha flecha e vindo em minha direção. Quase que por instinto eu saltei e dei um mortal para frente, enquanto usava o vento para flutuar desviando das chamas. Mas isso não era rápido o suficiente, assim acabei atingida por uma labareda e caí toda chamuscada. Então voltemos ao começo! Eu estava toda chamuscada e tal... Preparei mais uma flecha e atirei em uma das cabeças. Mas esta soltou uma labareda, eu rolei para o lado e usei meu "Tiro de furacão"*

*Crio um furacão gigantesco, assim ele suga o meu adversário depois faço o furacão "cuspir" ele. Aí comando o furacão para cair em cima dele como um tiro

O Uraeu provavelmente nunca tinha visto nada parecido, pois foi facilmente sugado pelo furacão. Ele girava la dentro enquanto gritava, pelo menos, ele parecia gritar, pois não se se cobras conseguem gritar. Ele foi cuspido do furacão e depois tomou todo o dano do furacão quando ele caiu em cima dele. Mas percebi tarde demais que o segundo Uraeu tinha desaparecido. Um jato de água me atingiu nas costas e eu voei pela sala, me chocando com a parede. *Uraeus podem lançar água?* Foi meu primeiro pensamento. *Minhas suspeitas estão corretas, este definitivamente não é um Uraeu.* Respondeu Rowena. Me virei com a cara dolorida para verificar o que era, agora eram dois contra um que injustiça. Tinha um cara de preto ao lado do Uraeu-que-não-soltava-água. O carinha lançou outro jato de água, dessa vez eu não bobiei. Levantei voo e fui para o teto da caverna, ficando de cabeça para baixo como um morcego faria, puxando o ar para cima para me manter sustentada no teto. O Uraeu lançou labaredas em minha direção, eu apenas criei um tornado, que apagou as labaredas e atingiu o cara (Que pelo visto não era de falar muito). Ele estava no centro do furacão o vento machucáva-o pela força e ele tentava sair, mas a força do vento era como uma barreira, então uma coisa surpreendente aconteceu. Um Outro tornado começou a surgir do chão em sentido contrásrio ao meu, assim ambos os tornados pararam antes do meu golpe finalizar.

Epa!! Como você fez isso? Você controla água!

Sou controlador dos 4 elementos. E você é do vento, tenho certa vantagem em você.

Não é tanta quanto pensa!

Usei minha velocidade do vento e aumentei a velocidade das correntes, apareci nas costas do Uraeu, que surpreso começou a tentar me abocanhar, comecei a escalar seu pescoço, com aquela pele reptiliana era até fácil, era só segurar nas placas e ir subindo. Mas tente fazer isso com um monstro se chacoalhando e tentando te matar, aí você entenderá o que eu passei. Subi até a cabeça e quando ele abriu a boca de indignação, joguei la dentro uma flecha. O monstro começou a sibilar raivosamente e a gemer de dor, a flecha ia passando pelos seus sistemas e orgãos rasgando tudo.

O que está fazendo com ele?

Nada de mais.... Só tentando destruí-lo por dentro.

O garoto se enraiveceu. Preparou uma bola de fogo imensa e lançou em minha direção. Eu rolei para o lado e comecei a preparar o rasen shuriken agaichada, senti a minha energia indo embora mas nem liguei, se era pra acabar com esse cara, o plano que eu tinha teria de funcionar. Corri na velocidade do vento e choquei o rasen shuriken contra ele. causando uma explosão de energia e fazendo ele voar pela sala e chocar-e com a coluna ao lado do Uraeu. Mas ele caiu de pé, e preparou uma bola de água e jogou em minha direção, achei que poderia desviar até ela explodir no meio do caminho e tornar-se uma barreira de água em minha direção. Pensei o mais rápido que pude: Invoquei o espírito das aves de rapina ao mesmo tempo em que criava um turbilhão de vento e entrava nele. O turbilhão perfurou a água e eu passei ilesa. Como previsto ele estava na frente do Uraeu *Se isso der errado eu já era, tenho poucas energias sobrando* O espírito de Rowena poderia estar estar ativo e isso me deichar mais forte, mas eu já estava quase sem energias. Preparei uma flecha e atirei para a direita, ele saltou para o lado e ficou bem na frente da boca do Uraeu. *É agora ou nunca...*

RASEN SHURIKEN!!

Saltei na direção do cara.No meio do movimento o rasen shuriken se formou e o Servo (Comecei a desconfiar que ele era um) pego de surpresa não reagiu, foi atingido na barriga e empurrado contra a boca do falecido Uraeu, o rasen shuriken foi empurrando ele contra a cobra e disparando ondas de energia no cara, assim que atingiu os dentes do Uraeu, o veneno provavelmente come;ou a entrar em seu sangue e coisas assim, o rasen shuriken o levou até o pescoço do monstro, provavelmente morreu lá, pois eu não consegui energia para ver, desmaiei no meio do salão sem forças.
Minha visão estava turva, o local parecia iluminado, provavelmente já era dia, mas eu definitivamente não estava no salão comunal. O teto não era de vidro, agora era de concreto branco. Quando minha visão voltou ao normal eu me levantei, uma enfermeira cuidava de mim.


O que aconteceu? - Perguntei enquanto minha cabeça voltava ao normal.

Encontramos você desmaiada no salão comunal, ou melhor, Alvoros encontrou você em sua revisada matinal. - Disse a enfermeira - Parece que você lutou com um Uraeu e com um Servo de Notrevis, ele tinha a marca.

Sei disso. Mas onde eles estão agora?

Alvoros disse que colocou eles em um lugar especial, mas eu não saio muito daqui, então não sei onde está, mas estão sempre comentando sobre esses itens por aqui....

Legal, já posso sair?

Se você realmente se sente bem, pode sim.

Levantei-me, senti certo enjoo, mas conseguia andar. Caminhei pela escola procurando para ver onde alvoros o tinha colocado meus... como poderei dizer.. "Troféus". Entrei no salão comunal para ver se estava lá. E estava, um buraco quadrado tinha sido colocado e tampado com vidro. E um holograma meu usava rasen shuriken no Servo, enquanto ele era empurrado para a boca do Uraeu.

Gostou? - Disse Alvoros se aproximando - Imagens do olho-vigíla se quiser assistir a batalha inteira é só apertar o botão play no vidro.

Você está brincando ? Eu amei!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missão difícil da West-Wolf Empty
MensagemAssunto: Re: Missão difícil da West-Wolf   Missão difícil da West-Wolf Icon_minitime1Sáb Fev 18, 2012 9:57 am

Olha, o texto tá muito bom, só que:

A lua estava cheia e amarelada, - Não leva em conta, só que lua é branca xD

quanto a palma da minha mão - Você não conhece a palma da sua mão tenho certeza xD

Avisou o espírito em minha cabeça - Você não tem o espírito das Aves de Rapina, tá no level 536! Usou o espírito varias vezes no texto e isso conta.

*Crio um furacão gigantesco, assim ele suga o meu adversário depois faço o furacão "cuspir" ele. Aí comando o furacão para cair em cima dele como um tiro - Copiou de mim a ideia da descrição das tecnicas u.u


Contando com o espírito das aves de rapina que você ainda não tem e alguns erros de português e outras coisas que nem eu sei explicar, só lendo mesmo, seus prêmios vão para a ficha, e a West-Wolf ganha 8 pontos pela criatividade do texto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missão difícil da West-Wolf Empty
MensagemAssunto: Re: Missão difícil da West-Wolf   Missão difícil da West-Wolf Icon_minitime1Qua Fev 29, 2012 5:01 pm

Segunda missão

4 Tigres Dente-de-Sabre invadiram a escola. Mas não são Tigres selvagens, eles são enormes e com uma força incomum. Eles sabem falar e tem uma habilidade que permite-os fusionarem-se, formando um Supremo Tigre Dente-de-Sabre controlador de 8 Elementos.

Poderes:

Khina - Controlar o Fogo e a Madeira
Suyo - Controlar a Água e o Gelo
Gayah - Controlar a Terra e o Metal
Tolus - Controlar o Ar e a Eletricidade

Habilidades:

Falar qualquer língua
Lutar de forma humana (Não se transformando em humanos, mas em duas patas e do mesmo jeito que humanos)
Fusão (Os 4 fusionam-se formando o Tigre Dente-de-Sabre Supremo, um Tigre laranja muito mais poderoso e controla os 8 elementos)

Prêmios:

10 a 20 Níveis pra você e seu animal se ele entrar na batalha
0 a 10 Pontos pra sua casa
1000 Grana


Aviso: Se você copiar o texto de outra pessoa, não receberá prêmios nem pontos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missão difícil da West-Wolf Empty
MensagemAssunto: Re: Missão difícil da West-Wolf   Missão difícil da West-Wolf Icon_minitime1Sex Mar 02, 2012 8:17 pm

Eu
Giovanni
Daniel
Narração
Mangutot
Lucca
Khina
Suyo
Gayah
Tolus

Era terça-feira. Um fim de semana não tão legal tinha passado, não sei se lutar com Uraeus é legal... Mas eu não gostei. Estava caminhando pelos campos da escola, via alunos rindo e brincando por aí, e depois, um avoado Giovanni Flars passou por mim:

-Falou Teresa! To indo treinar com leões da montanha que controlam eletricidade!

-Ta indo para a montanha de Kuryan? Pirou?!

-A que nada! É por isso que vou treinar!!

Ele saiu correndo e depois levantou voo. Derrepente o nome Gaia me veio a cabeça, sem motivo aparente, *Gaia não é a mais antiga e poderosa de todo o universo?* Pensei. Sim, ela era, mas por que ela estava na minha cabeça. Um rugido ecoou de longe, claro provavelmente eram os monstros do bosque. Daniel e Mangutot pareciam ter notado também, mas calcularam a distância, e na opinião deles estava tudo bem. Mas não na minha opinião, esse rugido não pareci com um rugido de leão, era mais para um gato rugindo de forma assustadoramente forte.

-Ei Daniel, tá ligado nisso aqui? Esse rugido?!

-Claro que ouvi. Mas ele tá muito longe, não pode oferecer perigo.

-Mas cara, você notou como era esse rugido?

Dessa vez ele hesitou antes de responder. - Sim, ele era meio... Gato?

-Isso mesmo! Vocês podem sair, se quiserem, mas eu vou descobrir o que é isso.

-Boa sorte então na sua caça ao gatão! - Disse Daniel rindo.

-Ei Irmã, esses rugidos vem do bosque... Monstros de lá não podem vir para cá.

-É Mangutot eu sei, mas desconfio que não sejam de lá..

-Bem, a decisão é sua. Mas o que eu quero dizer é, você está perdendo tempo. Eles não podem vir para cá.

-Essa é a sua decisão! Na minha, eles podem e virão.

-Como eu disse, você que sabe.

Assim, ele se retirou junto com Daniel, me deixando sozinha olhando para o bosque. Eu sabia que já tinha ouvido um rugido assim, em um filme. Mas não lembrava qual filme, para poder lembrar da criatura. Caminhei chutando pedrinhas até o lago, mas quando elas iam cair eu controlava o vento e elas voltavam aos meus pés.

Sala comunal da East-Wolf


-Ela ainda não desistiu dessa ideia?

-Pelo visto não, mas cara, ela estava tão determinada que agora fiquei na dúvida, será que é mesmo um animal de fora?

-Não encanem com isso - Disse Lucca se aproximando - Mesmo que tenham, Teresa da conta do recado.

-Não sei não Lucca... Aquele rugido era forte e confiante. Será que ela da conta mesmo?

-Bem, eu não tenho certeza, mas vamos ter que confiar né.

-É, se ela quer insistir a culpa não é nossa.

-Ei, você por acaso sabe que ela é sua irmã?

-Sei por que? Tem algo de bom nisso?

-Missão difícil da West-Wolf 400057693 Você sabia que ela pode estar em perigo agora?

-Sim, e daí?

-A esquece! Disse Daniel revirando os olhos.

Campos da escola


Já era mais ou menos 8 da noite, eu tinha chegado ali as 6, agora já estava escuro. E nenhum outro rugido tinha ecoado pelo bosque.. Bem, acho que falei cedo demais, um rugido, muito, muito próximo. Claro, eu não exitei em seguir o som pelo bosque. Já que estava tão próximo daria para encontrar quem rugira. Depois de uns bons 5 minutos dentro do bosque, encontrei o que menos esperava. Um Tigre-dente-de-sabre mostrando as presas, como se já me esperasse. Então percebi que eles poderiam ser espertos para animais pré-históricos. 3 rugidos ecoaram atrás de mim, tinham mais 3 e corriam na direção da Escola. E foi um erro meu me virar para olhar, o tigre dente de sabre me deu uma patada na bochecha, como um tapa, só que com uma mão 5x mais pesada. Girei no ar e caí no chão com uma dor na mandíbula. Acho que tinha sido um golpe e tanto, mas graças, não tinha quebrado nada.

-Meu nome é Tolus! Sou controlador de dois elementos, ar e raio. Você morre hoje Guardflyer!

Um raio caiu em minha direção, mas eu saltei para o lado, já estava acostumado com raios graças ao André. Peguei meu arco e flecha e soltei uma na direção do monstro, foi aí que percebi que a pele dele brilhava. A flecha ricocheteou no pelo do animal. Era como um leão da Neméia, o couro não podia ser penetrado, era como aço. Notei então as presas que pareciam navalhas agora. Ele saltou de presas a mostra em cima de mim. Tentei lembrar desesperadamente como Percy tinha derrotado esse leão, pois tinha certeza que ele já tinha lutado com um. Rolei por baixo das pernas do animal,e tentei atingi-lo na barriga, mas lá também não era o ponto.

-Não pode me destruir! Sou o ancestral do leão da Neméia! Um tigre dente de sabre com pele de ferro!

-Arqueólogos nunca encontraram uma pele dessas?

-A pele desaparece quando morremos. Graaaaauuurr - Rugiu a fera

Derrepente me lembrei da página do livro "A maldição do titã", quando Percy descreveu a boca do animal "Ele mostrou as presas naquela boca vermelho sangue... Espera, a boca! Era o único ponto onde ele poderia ser atingido!". Era a boca o ponto vital. Mas ele só abria a boca para me morder. E nessas horas era difícil mirar em algo.

-Ei, você pode ser descendente dele, mas aposto que seu rugido não é tão forte quando o de um leão!

-Duvidas de minha força?! Agora vai pagar!

Tolus controlou o vento, mas eu utilizei minha velocidade do vento, indo aparecer em baixo dele. Utilizei então meu tiro de furacão, que foi crescendo. O tigre ficou desesperado, ele subia e rodava cada vez mais, até que foi cuspido pelo furacão, que caiu em cima dele. O Tigre soltou o mais potente rugido que eu já tinha ouvido. E pelos meus cálculos, foi ouvido a no Mínimo 5 quilômetros de lá. Minha chance, mirei na boca dele, mas algo caiu nas minhas costas e eu voei para o chão. Um dos tigres dente de sabre tinha pulado em cima de mim. Tinha a pele reluzente como a de Tolus.

Ninguém se mete com meu irmão! Eu sou Gayah

A terra tremeu, fazendo com que meu rosto ficasse sujo de terra e bem machucado. E como estava colada com a terra, meu corpo não estava nada bem. Mais 2 Tigres dente de sabre reluzentes surgiram da mata. Eu presa... Os 3 tigres ficaram, bem perto um do outro, o 4 tigre, Gayah, saiu de cima de mim e juntou-se aos 4.

Eu sou Suyo, o 3º Ancestral do Leão da Neméia.

E eu Khina! A 4ª ancestral do Leão da Neméia!

Com os 4 Juntos, fazemos a fusão!


Os Tigres foram se unindo e derrepente, o pelo ficou laranja, seus olhos ficaram cheios de ódio, a pele reluzia sobre a luz da lua. Um Tigre-dente-de-sabre de 4 metros de altura estava na minha frente. E ainda por cima com quatro cabeças! Sofrimento multiplicado por 4! O Tigre rugiu, eu recuei um passo, estava apavorada demais para dizer qualquer coisa, fazer qualquer coisa ou até mesmo sair correndo. Mas minha salvação, foi um Grifo descendo pelos céus e atingindo o Tigre nas costas, mas não fez danos, a atenção foi dada a Raptor que distraía ele criando rajadas de vento, que conseguiam empurrar o monstro. Eu corri para baixo do Tigre e comecei a invocar poderosos ventos, que empurravam o monstro para cima. Meu esforço era imenso, mas continuei a faze-lo. O Tigre dentes de sabre devia estar a 5 metros do chão, Mas derrepente, uma cabada extra de vento começou a empurrar o meu vento para baixo, era uma verdadeira luta manter o peso.

-Não pode nos deter Teresa Guarflyer! Somos invencíveis!

-E não temos um ponto fraco. Talvez tenhamos, mas você não descobrirá! Morrerá antes disso!

-Raio de fusão, vamos láá!


Cada boca começou a criar duas bolas, na de Khina uma bola de fogo e a outra de madeira. Na de Suyo uma de água e uma de gelo, na de Gaya uma de terra e outra de metal e na de Tolus uma de ar e a outra de eletricidade. Eu arregalei os olhos, se eu soltasse seria esmagada, se não soltasse morreria de qualquer jeito. Uma bola fundindo todas as pequenas, se transformou em uma imensa bola de energia fundida. E ela foi disparada *É, a vida é injusta...".... Uma explosão aconteceu, mas eu não senti nada?! Que estranho, será que morri? Não queria abrir os olhos, estava com medo de ver algo horrível, ou ver somente luz do paraíso. Criei coragem, ainda estava erguendo o Tigre gigante, mas Raptor.... Raptor estava no chão. Não conseguia se mexer, respirava cada vez menos. Soltei o tigre gigante e corri na direção de Raptor, Ele olhou para mim, de pois fechou os olhos, tentou levantar-se, mas não conseguia. Nessa hora uma onda de energia atingiu meu corpo como um raio, Aquele maldito Tigrinho ia morrer, logo. Não, AGORA!

-VÁ PARA OS INFERNOS!

Dois tornados furiosos surgiram em minhas mãos, mas eles nem me tiravam do chão, lancei eles contra o monstro, que assustado com minha fúria repentina começou a ser sugado pelos tornados. Mas as garras se cravaram no solo, e Tolus criou ventos opostos, destruindo os meus tornados, o Tigre rugiu vitorioso. Foi o erro dele, com toda minha fúria, 5 flechas apareceram cravadas na boca de cada Tigre. Estes primeiro fizeram uma cara de surpresa, depois caíram completamente imóveis. O monstro desapareceu, deixo apenas um casaco reluzente com a cor da pele deles. Prendi o casaco em uma árvore atirei uma flecha, como imaginei, a flecha ricocheteou. Eu estava esgotada, desmaiei ali mesmo. Acordei com gritos e sacudidas, Mangutot estava do meu lado me sacudindo, enquanto Lucca e Daniel Gritavam "ACORDA! ACORDA!"

- RAPTOR!

-Tudo bem véi! Raptor ta na enfermaria, mas foi um estrago e tanto. Você sabe o que causou?

-Sim... Tigres dente de sabre antecessores do Leão da Neméia

- Não viaja! Leão da Neméia foi destruído por Percy, e ele não tinha antecessores.

- Tá né, eu posso provar.

Peguei o casaco que tinha deixado na árvore e apontei primeiro para os chakrams, depois para o casaco. Como eu parecia certa do que fazer, ele atirou os chakrams nas minhas costas, mas só senti um empurrão, o casaco estava intacto e eu não tinha machucados. Divertido mesmo foi ver a cara deles depois dessa incrível demonstração de poder.
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio Lightfade
Faggot
Mauricio Lightfade


Mensagens : 70
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 25
Localização : Meh...

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Missão difícil da West-Wolf Left_bar_bleue500/1000Missão difícil da West-Wolf Empty_bar_bleue  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Missão difícil da West-Wolf Empty
MensagemAssunto: Re: Missão difícil da West-Wolf   Missão difícil da West-Wolf Icon_minitime1Sex Mar 02, 2012 8:23 pm

Shoooooooow.Muito bom mesmo ganhou os seguintes premios
18 levels e 15 pro Raptor
10 pontos para a casa(obs outros adms eu sou Diretor Neutro)
1000 grana
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missão difícil da West-Wolf Empty
MensagemAssunto: Re: Missão difícil da West-Wolf   Missão difícil da West-Wolf Icon_minitime1Ter Abr 03, 2012 4:14 pm

3ª Missão


Um servo de Notrevis conseguiu despertar a antiga lenda do fundo do lago, Tyrano, um antigo primo do Monstro do lago Ness, mas bem mais poderoso... Esse antigo monstro vive num quarto submerso, escondido, ninguém sabe onde é. Mas logo o monstro irá conseguir sair, e mesmo que morra, ele irá renascer um dia... A 1ª prioridade é achar o culpado e matá-lo, pegar dele o pequeno apito (Um apito de Diamante que tem o poder de controlar o monstro, assim colocaríamos ele para dormir denovo) e deter o monstro, deixá-lo fraco e botá-lo pra dormir na sala secreta submersa. Tyrano tem o poder de fazer tempestades raivosas, de fazer os outros se sentirem muito incapazes (Assim vocês demoram para se decidir se atacam ou fogem) Ele controla a água e o gelo.

Prêmios:
0 a 10 pontos para sua casa
0 a 15 Níveis para você
0 a 500 granas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missão difícil da West-Wolf Empty
MensagemAssunto: Re: Missão difícil da West-Wolf   Missão difícil da West-Wolf Icon_minitime1Qui maio 03, 2012 2:29 pm

Quarta Missão

O Clã "Invasores", um clã de lobisomens, está pronto para atacar a Escola. Eles juntaram todos os lobisomens de todas as raças para uma grande guerra com a Escola Sobrenatural, uma guerra que pode e deve ser impedida. Se os lobisomens conseguirem o que querem - A Matriz do Poder - vão ficar muito poderosos e poderão destruir a escola. Serão até mais fortes que o Exército de Notrevis! Impeça que os lobisomens cheguem ao local onde está a Matriz do poder e destrua seu exército. É uma missão muito difícil, pois a matriz está no labirinto do Grande Minotauro, você terá que enfrentá-lo e enfrentar os lobisomens que foram buscar o amplificador no mesmo local. Quando achar a Matriz, use-a para acabar com o exército dos lobisomens e ganhe:

0 a 15 Níveis pra você (mesmo que seu animal entre não irá ganhar level)
0 a 10 pontos para sua casa
0 a 800 Grana
1 Amplificador de Ataques (qualquer ataque que fizer em batalha terá + 100 de dano).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão difícil da West-Wolf Empty
MensagemAssunto: Re: Missão difícil da West-Wolf   Missão difícil da West-Wolf Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão difícil da West-Wolf
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão difícil da North-Wolf
» Missão difícil da South-Wolf
» Missão difícil da East-wolf
» Missões da West-Wolf
» Missões da East-Wolf

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Sobrenatural RPG :: Missões :: Missões Mensais Dificeis (Nv. 500 a 750)-
Ir para: