Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Sugestão
Treinos de Lupus Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Treinos de Lupus Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Treinos de Lupus Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Treinos de Lupus Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am por Convidado

» Teste de Nikky
Treinos de Lupus Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Treinos de Lupus Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Treinos de Lupus Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 8:27 pm por Convidado

» Area Flood
Treinos de Lupus Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

» A escola sobrenatural - 2ª temporada
Treinos de Lupus Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:43 pm por Convidado

Top dos mais postadores
Gabriel David
Treinos de Lupus I_vote_lcapTreinos de Lupus I_voting_barTreinos de Lupus I_vote_rcap 
reaper
Treinos de Lupus I_vote_lcapTreinos de Lupus I_voting_barTreinos de Lupus I_vote_rcap 
Nightmare
Treinos de Lupus I_vote_lcapTreinos de Lupus I_voting_barTreinos de Lupus I_vote_rcap 
Daniel [Riiu]
Treinos de Lupus I_vote_lcapTreinos de Lupus I_voting_barTreinos de Lupus I_vote_rcap 
Mauricio Lightfade
Treinos de Lupus I_vote_lcapTreinos de Lupus I_voting_barTreinos de Lupus I_vote_rcap 
Thristen Behemoth
Treinos de Lupus I_vote_lcapTreinos de Lupus I_voting_barTreinos de Lupus I_vote_rcap 
André Santos
Treinos de Lupus I_vote_lcapTreinos de Lupus I_voting_barTreinos de Lupus I_vote_rcap 
Lupus Wild
Treinos de Lupus I_vote_lcapTreinos de Lupus I_voting_barTreinos de Lupus I_vote_rcap 
James Parker
Treinos de Lupus I_vote_lcapTreinos de Lupus I_voting_barTreinos de Lupus I_vote_rcap 
Lucca DrakMind
Treinos de Lupus I_vote_lcapTreinos de Lupus I_voting_barTreinos de Lupus I_vote_rcap 

 

 Treinos de Lupus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lupus Wild

Lupus Wild


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 24
Localização : Pátio da Escola Sobrenatural

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Treinos de Lupus Left_bar_bleue100/1000Treinos de Lupus Empty_bar_bleue  (100/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Treinos de Lupus Empty
MensagemAssunto: Treinos de Lupus   Treinos de Lupus Icon_minitime1Qui Fev 16, 2012 7:08 pm

Aqui eu vou treinar ok Notrevis?

################+++++++++++++++++++++---------------------------_____________________________========================$$$$$$$$$$$$$

Tava andando pelos arredores do castelo do senhor Notrevis, e pude ver a grande quantidade de servos que haviam lá, e pensei:
"Aff, tem muitos fortes. Não quero ser só mais um, vou marcar a história do Exército de Notrevis. Vou treinar agora."

Mas eu não sabia como nem com o quê eu ia treinar, até que pensei:
"Vou treinar primeiro minha velocidade/agilidade, desviando das técnicas com fogo do Dragão. Depois vou treinar minha resistência resistindo a ataques dele. E depois vou treinar minha força e poder, detonando ele Smile"

Dali, eu fui direto para a área de animais e peguei meu dragão.
- "Acho que vou dar um nome pra você. Vai se chamar Dargon. Dark Dragon. Isso aí Dargon, vamos treinar. Quero que você atire bolas de fogo contra mim sucessivamente, e aí eu vou tentar desviar. Se eu pedir pra parar, para ok?"
- "Certo."

Dargon voou para o alto e começou a atirar pequenas bolas de fogo em chuva, como o ataque Brasa. Estava fácil de desviar, até que quando eu fui pra o lado direito e o "brasa" se chocou no chão uma onda de fogo, mais especificamente lava subiu e foi na minha direção.
"Agora laxko."

Pensei. Eu corria e a onda era lenta. Por um momento eu pensei que não tinha lascado ainda, todavia, a técnica Ave de Fogo ele não aprendeu mas conseguiu outro jeito de fazer uma coisa parecida, e tinha muita força. Ele voava na direção do fogo e se encobria nele, parecendo a Ave de Fogo. Era a técnica denominada de Chamas Divinas. Não imaginava que o dragão fosse usá-la, pra falar a verdade nem lembrava dela! Ele era rápido e quase me acertou, porém:
- "Materializar Espada Espiritual! Transformação nas Trevas!!"

Materializei a minha Espada Espiritual e envolvi ela em trevas, graças ao controle das trevas que Notrevis deu. Com a força de lobisomen eu bati com a espada na cabeça do dragão e o parei por alguns instantes. Ele resistia mas eu também não cedi até que minha espada começou a pegar fogo. Era a queimadura deixada ao tocar no corpo do Dargon.
"Hum... Já sei."

Tirei a espada do contato físico com Dargon e saltei para cima com a agilidade de lobisomen. O dragão passou direto e eu fui atrás dele com a espada em posição. Assim eu saltei e ataquei com a espada espiritual das trevas queimada (combo fatality) pelas costas dele, e ele caiu sem freio.
- "oh-oh. Será que eu exagerei? Dargon, sê tá bem?"
- "Não, eu sou do mal :kkk: Tô legal. Vamos continuar. Baforada!"

Ele tomou distância e soprou o hálito flamejante pra cima de mim. Fui inventar de defender com a espada em chamas pra absorver o fogo, mas quem absorveu o fogo foi o ataque do Dargon, que ficou mais quente e me atingiu com tudo:
- "GWAAAAARRRHHHH!!!!!"
- "Opa... Foi muito 'rsrs...
- "Não se preocupe - Falei com um sorriso de satisfação e os olhos em chamas no rosto - Era disso que eu precisava pra ativar minha técnica: Habilidade de combustão - Fogo!!"

Eu estava mais forte pela grande queimadura que tive. Meu HP estava baixo, porém ainda tinha aumentado meu ataque fuderosamente.
- "Dargon, use as técnicas de Chama Maldita e Baforada! Vou desviá-las pra longe.
- "Falou!"

Dargon mandou 3 bolas enormes de fogo negro e depois impulsionou o fogo delas com o ataque Baforada. Ele fez uma técnica que uniu os 4 Ataques e fez um furacão de fogo negro com as 3 Bolas dentro. Se acertasse ia doer. Com certeza.
- "Usando Habilidade de Combustão (Fogo); Eu invoco Juiz das Almas e Espada Espiritual!"

Com duas armas em mãos, eu estava com o poder. Toquei fogo na Espada Espiritual, e transformei as balas da Juiz das Almas em flamejantes. Lâmina Explosiva Flamejante com Espada Espiritual, explodiu uma bola do furacão, que chegava lentamente. Dezenas de tiros flamejantes com a Juiz das Almas, explodiram mais uma bola. A última bola era comigo mesmo. Desmaterializei as armas e usei a minha força e meu poder. Minhas mãos envolveram-se em uma Vibração Sombria, e com a habilidade de combustão (fogo), ela se igualou ao furacão, chamas negras. Eu parei no ar, senti uma coisa estranha no meu corpo. Dargon parou o furacão ao notar. Me ajoelhei no chão, e comecei a me contorcer. Meus olhos começaram a doer e a vista ficou embaçada, senti um enorme poder correr sobre minhas veias. Automaticamente, saiu um grito para o céu da minha boca. Todo o exército veio o ver o que acontecia, uma aura negra veio consumindo meu corpo e subindo dele para o céu, meus olhos ficaram vermelhos e eu senti o que eu fiz. Eu invoquei Amaterasu, as chamas negras e usei-o na batalha. Possuí minhas mãos com isso e com uma velocidade incrível, acertei a cabeça de Dargon e ele desmaiou. Não era minha intenção, eu estava possuído.

(André) - "Lupus o que está havendo? Se controle!"
(Eu) - "Hhhhhh...."

Nem reconheci meus parceiros. Corri para atacar André, mas um homem me acertou com um forte Soco na barriga. Desmaiei. O que aparentavam ser dias, porém eram horas depois, eu acordei numa espécie de enfermaria e Camarota me contou o que aconteceu.

- "Então... Amaterasu, né? Vou dominar esta técnica."

Mas isso fica pra depois Smile


Ps: Tenho uma sugestão que é de criarem uma área de treinos exclusiva para servos de Notrevis. Vlw ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Treinos de Lupus Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Lupus   Treinos de Lupus Icon_minitime1Qui Fev 16, 2012 7:15 pm

Nuss véio, muito legal teu texto, viu? Criatividade na maior aí conteúdo ótimo, só precisa melhorar pontuação. Vou deixar a técnica de invocar o Amaterasu, com a consequência de prejudicar a visão. Parabéns ^^

Edit: Pela qualidade do texto e por ter envolvido o animal, vou dar 5 Lvls pra ele de bônus.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Lupus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos de [Lucca]
» Lupus Wild X André Santos - Campeonato Noob
» Teste de Lupus Wild, se virando contra Notrevis
» Treinos de Álvaro
» Treinos de animais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Sobrenatural RPG :: Treinos e poderes :: Treinamento-
Ir para: