Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Sugestão
Missões do reaper Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Missões do reaper Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Missões do reaper Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Missões do reaper Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am por Convidado

» Teste de Nikky
Missões do reaper Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Missões do reaper Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Missões do reaper Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 8:27 pm por Convidado

» Area Flood
Missões do reaper Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

» A escola sobrenatural - 2ª temporada
Missões do reaper Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:43 pm por Convidado

Top dos mais postadores
Gabriel David
Missões do reaper I_vote_lcapMissões do reaper I_voting_barMissões do reaper I_vote_rcap 
reaper
Missões do reaper I_vote_lcapMissões do reaper I_voting_barMissões do reaper I_vote_rcap 
Nightmare
Missões do reaper I_vote_lcapMissões do reaper I_voting_barMissões do reaper I_vote_rcap 
Daniel [Riiu]
Missões do reaper I_vote_lcapMissões do reaper I_voting_barMissões do reaper I_vote_rcap 
Mauricio Lightfade
Missões do reaper I_vote_lcapMissões do reaper I_voting_barMissões do reaper I_vote_rcap 
Thristen Behemoth
Missões do reaper I_vote_lcapMissões do reaper I_voting_barMissões do reaper I_vote_rcap 
André Santos
Missões do reaper I_vote_lcapMissões do reaper I_voting_barMissões do reaper I_vote_rcap 
Lupus Wild
Missões do reaper I_vote_lcapMissões do reaper I_voting_barMissões do reaper I_vote_rcap 
James Parker
Missões do reaper I_vote_lcapMissões do reaper I_voting_barMissões do reaper I_vote_rcap 
Lucca DrakMind
Missões do reaper I_vote_lcapMissões do reaper I_voting_barMissões do reaper I_vote_rcap 

 

 Missões do reaper

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
reaper
Guerreiro de Notrevis Comum
reaper


Mensagens : 78
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar nas ilhas do Caribe

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Missões do reaper Left_bar_bleue42/1000Missões do reaper Empty_bar_bleue  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Missões do reaper Empty
MensagemAssunto: Missões do reaper   Missões do reaper Icon_minitime1Dom Mar 18, 2012 1:35 pm

Oi
Eu kero uma mission bem legal
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio Lightfade
Faggot
Mauricio Lightfade


Mensagens : 70
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 24
Localização : Meh...

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Missões do reaper Left_bar_bleue500/1000Missões do reaper Empty_bar_bleue  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Missões do reaper Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do reaper   Missões do reaper Icon_minitime1Dom Mar 18, 2012 1:43 pm

As defesas magicas da escola estão ficando enfraquecidas.Essa é uma boa hora para invadir mas o globo elemental que protege a escola esta sendo recarregado.Sua missão é impedir ele de ser recarregado.
Premios 10 levels
400 grana
Uma espada da escuridão
Ir para o topo Ir para baixo
reaper
Guerreiro de Notrevis Comum
reaper


Mensagens : 78
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar nas ilhas do Caribe

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Missões do reaper Left_bar_bleue42/1000Missões do reaper Empty_bar_bleue  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Missões do reaper Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do reaper   Missões do reaper Icon_minitime1Sex Mar 23, 2012 7:40 pm

MISSÃO 1

Eu estava dormindo ainda quando de repente a porta se abre violentamente, eu pulo da cama e pego minha foice mas vejo um servo todo irritado que fala:
-Mestre Notrevis te chama
-Ta
Saio do dormitorio indo em direção da sala de Notrevis. Quando chego me apresento e ele começa a falar:
-Reaper. Tenho uma missão para você
-Certo
-Sua missão é impedir que o globo elemental que protege a escola sobrenatural se recarregue. Se você fizer tudo que precisa eu te darei algumas coisas.
Eu agradeço e saio da sala com muita preguiça mas pensando no premio então vou direto a escola sobrenatural.
Na escola sobrenatural vou andando até onde o globo elemental é recarregado mas vejo um professor protegendo então eu dou meia vota e vou pedir ajuda a um conhecido. Andando com o maximo de cuidado pela escola vejo um aluno andando e o reconheço como um dos diablos e chego perto e falo antes que ele grite:
-Sei que você é um diablo então eu quero que me faça um favor.
-Hmmmm... Somente se eu ganhar alguma coisa.
-Você vai ganhar uma passagem só de ida para o submundo se não me ajudar.
-Calma cara, calma.
-è melhor me ajudar se não...
-OK. Qual é o trabalho?
-O trabalho é simples. Va até o professor que esta protegendo o globo e fale que o diretor esta chamando ele, ai eu impesso que o globo se recarregue.
-Tão simples? Então ta. Mas você fica me devendo uma.
Sem falar mais nada eu saio e me escondo para impedir o recarregamento. O diablo chega no professor e fala que o diretor o esta chamando e ele sai mas ve dois alunos e pede para que protejam o globo. Eu espero o diablo sair e saio do meu esconderijo e ataco os dois alunos. Um grande e forte e um magrinho. Eles tentam revidar mas uso o cabo da foice para derruba-los. O maior se levanta e tenta me atacar mas eu chuto ele e o nocauteio. Vou até o carregador e levanto a foice para destrui-lo mas o magrinho se levanta e lança uma bola de luz que explode e me deixa tonto vendo tudo dobrado. O magrinho vai até o amigo dele e tenta o acordar, ele conesegue e ele vem com o punho fechado me acertando no queixo e eu penso: "Droga! Não pesnsei que precisaria matar alguem nessa missão mas tanto faz. Agora eles vão ve meu lado bem do mal Twisted Evil
Eu me levanto e começo a atacar impiedosamente com a foice mas ele estava desviando porque minha tontura não deixava eu atacar no lugar certo. Ele me deu outro soco mas este fez a tontura passar e eu falo:
-Agora vocês vão sofrer
Falando isso começo a golpear ele e consigo cortar de raspão o braço. O mais magro lança uma bola de luz mas eu a impesso controlando as trevas e mando um monte de espinhos de trevas no magro perfurando a cabeça matando-o na hora. Eu olho para o outro e começo a criar uma bola de trevas e a taco nele que cai atordoado. Eu chego mais perto dele e ele começa a pedir piedade:
-Piedade. Por favor. Não me mate.
Eu chego perto o suficiente para executa-lo e ele começa a chorar e falo:
-Pidade é para os fracos
E o executo. Vou andando até o carregador e começo a quebra-lo. Logo ouço passos então eu saio correndo para fugir.
Depois de eu ter fugido um professor apareceu e viu oque aconteceu e saiu correndo para avisar o diretor mas era tarde demais, eu ja tinha escapado.



OFF: Texto pequeno sorry
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missões do reaper Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do reaper   Missões do reaper Icon_minitime1Sex Mar 23, 2012 7:48 pm

Texto pequeno e sem animação! Só vale 5 lvls e 200 Grana.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missões do reaper Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do reaper   Missões do reaper Icon_minitime1Sex Mar 23, 2012 7:50 pm

Oopa! Não valeu nada, você estava sem energia! Texto inválido!
Ir para o topo Ir para baixo
reaper
Guerreiro de Notrevis Comum
reaper


Mensagens : 78
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar nas ilhas do Caribe

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Missões do reaper Left_bar_bleue42/1000Missões do reaper Empty_bar_bleue  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Missões do reaper Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do reaper   Missões do reaper Icon_minitime1Dom Abr 01, 2012 12:51 pm

Eu gostaria de outra missão (q provavelmente só farei semana q vem pq minha irmã vai embora hj as 3 da tarde)
Ir para o topo Ir para baixo
André Santos
Coordenador do Exercito de Notrevis
André Santos


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26
Localização : Floresta de Armtal

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Missões do reaper Left_bar_bleue226/1000Missões do reaper Empty_bar_bleue  (226/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Missões do reaper Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do reaper   Missões do reaper Icon_minitime1Sáb Abr 07, 2012 2:13 pm

A escola Sobrenatural tem 6 Fúrias que foram raptadas para dar-lhes informações sobre o Exército de Notrevis. Elas não querem dizer, portanto, os diretores vão trazer um velho sacerdote que vê mentes e a memória para ver a delas, e eles vão saber de muita coisa sobre nós! Seu dever é derrotar os alunos que estão de vigia na sala onde ficam as fúrias, e resgatá-las. Se tiver sucesso, ganhará 5 a 10 níveis e 200 a 500 grana. Dependendo do texto, seu animal também pode ganhar nível, apenas como bônus.
Ir para o topo Ir para baixo
reaper
Guerreiro de Notrevis Comum
reaper


Mensagens : 78
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar nas ilhas do Caribe

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Missões do reaper Left_bar_bleue42/1000Missões do reaper Empty_bar_bleue  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Missões do reaper Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do reaper   Missões do reaper Icon_minitime1Seg Abr 16, 2012 1:51 pm

Missão 2

Legenda
Eu
André
Thristen Behemoth
Diablo

Eu estava voltando para meu dormitorio quando o Coordenador do Exercito de Notrevis, André trombou comigo. Ele me olhou com uma cara de preocupação no rosto então começou a falar:
-Ola Reaper. Ja que você esta aqui irei lhe dar uma missão agora.
-Agora? Por quê?
-A missão é o seguinte- Disse ele ignorando minha pergunta -A escola sobrenatural capturou 6 furias que podem dar informações sobre onde é o castelo. Quero que você va até a escola e traga as furias antes que a escola sobrenatural consiga alguma informação. Os unicos guardas serão alguns alunos.
Então ele sai e me deixa la que nem bobo. Eu entro no meu dormitorio querendo dormir mas eu tinha que fazer esta missão e alem do mais eu até poderia matar alguem nesse dia então, eu sairia ganhando.
No dormitorio pego minhas duas foices. Uma que eu ganhei de herança e outra que eu tinha ganhado de presente de aniversario. Abro a gaiola do meu corvo e deixo ele subir no meu ombro e nós vamos para a escola.
Na escola começo a procurar o local onde estava as furias e falo para meu corvo voar e procurar algum lugar seguro onde eles deixariam as furias. Vou andando até que vejo meu corvo circular algo pelo ar e começo a correr até la.
Quando chego onde meu corvo estava vejo pela janela do terceiro andar duas pessoas do lado de fora de uma sala. Provavelmete a protegendo, então, vou até uma janela aberta e entro.
Me lembrando de um Diablo que traficava itens para os servos vou até a biblioteca onde ele ficava escondido. Ando pela biblioteca me escondendo quando um aluno passava, eu sabia que poderia matar alguns facilmente mas então soariam um alarme e os diretores iriam até as furias me esperar então continuei até achar uma mesa bem isolada num canto da biblioteca que era onde o diablo ficava. Esperei dez minutos até que ele chegou, quando chegou ja ja pedi:
-Quero um mapa da escola- Ele se vira rapidamente com uma expressão de susto mas se acalma e fala:
-Não me assuste assim.
Impaciente falo novamente:
-Uma mapa da escola agora!
-Vai custar 70 dolares
-Que tal eu socar sua cara e arrancar seus braços?
-Eu posso falar que você é um servo
-E eu que você é um diablo que ajuda os servos. Ai nós dois morreremos.
Ele engole seco pois sabia que eu era assim e fala:
-Vou falar pro meu irmão pra ele nunca mais te ajudar- Ele fala isso e me da um mapa. O irmão dele era um diablo xereta e era quase igual a Stacy, a fofoqueira da escola e ele era um dos melhores diablos pois, diferenta da Stacy ele sabia guardar segredo mas era um mercenario. Cobrava muitos dolares para contar algo.
Eu continuo andando olhando o mapa e descubro onde era a sala onde estava as furias. Vou até o corredor e chamo meu corvo e vou para a sala. Chegando na sala dois alunos me vem e um eu reconheço como Thristen Behemoth, aquele que lutei e quase fui destruido completamente. Porem eu não tinha nenhum remorso mas queria lutar com ele novamente ja que tinha achado ele um oponente interessante. Ele me olhou e falou para seu colega:
-Eu cuido dele. Vá chamar os diretores.
Ele faz um gesto de sim e vai correndo para as salas dos diretores mas, meu corvo fica na frente dele e vira uma cobra venenosa e o morde injetando grandes doses de veneno em suas veias. O aluno cai berrando sentindo sua carne queimar por causa do veneno e desmaia. Olhando para o garoto olho novamente para Thristen e falo:
-Ola Thristen. Agora podemos lutar em paz sem que algum diretor chegue.
Ele me olha com raiva por eu ter envenenado o colega dele e responde:
-Então desta vez eu o matarei.
-Quanta hostilidade- Falo com um tom se sarcasmo-Acho que porque você é tão hostil que não consegue controlar aquela forma
Então ele se lembra do acontecimento e penso que ele exitaria mas ele parte para cima tirando da bainha a katana e tenta me cortar. Eu desvio e pego minhas duas foices que estavam nas costas e uso elas como gancho pegando a katana dele e a jogando para longe. Ele então cria um kienzan e tenta me cortar novamente mas eu travo seu braço e torço ele que cai no chão mas, ele se solta e com sua super agilidade e aparece atras de mim e eu falo enquanto me defendia de um chute:
-Tinha me esquecido dessa sua irritante velocidade. Acho que vou ter que dar um jeito dela
Falando isso tento cortar seu pé mas ele desvia agilmente e se transforma num lobisomem e tenta me arranhar. Ele me atinge mas nem me importo e faço um dois cortes usando as foices fazendo um X em seu peito. Ele uiva de dor mas para e me da um soco no peito fazendo-me bater na parede deixando nela uma rachadura e penso: "Ele não esta usando sua força total. Acho que esta com medo de quebrar a escola.
Enquanto estava distraido e me chuta na barriga fazendo-me novamente bater na parede. Eu, então jogo varias bolas de fogo em seu rosto deixando-o cego e o cheiro de pelos queimados não deixaria ele me achar pelo faro. Ele não sabia onde eu estava então lhe corto o tendão de Aquiles fazendo ele cair. Ele tenta se levantar mas como o efeito da bola de fogo ainda não tinha passado ele não sabia onde eu estava então eu lhe cortei nas costas fazendo uma caveira nas costas dele que provavelmente ficariam muito legais quando cicatrizasse. O efeito tinha passado mas como ele era esperto fingia que não. Quando me distrai ele me pegou pela canela e me arremessou contra uma estatua fazendo varias pequenas pedras da estatua agora quebrada entrassem em minha carne. Eu gritei de dor mas aguentando a dor lanço outra bola de fogo ele desvia e fala:
-Isso não vai funcionar de novo
-Pois é. Um raio não cai no mesmo lugar duas vezes.
-É né
Terminada nossa rapida troca de palavras continuamos trocando golpes mas sabendo que perderia chamo meu corvo e ele sabendo de minhas inteções voa até Thristen e vira uma cobra e o morde injetando veneno suficiente pra fazer um lobo desmaiar. Thristen grita e depois grita para mim:
-Essa é uma estrategia suja seu desgramado!
-Eu sei mas é assim que sou. Pode me chamar de trapaceiro, me xingar mas estou apenas tentando cumprir minha missão então não posso te deixar me matar hoje =D
Ele cai no chão ofegante por causa do veneno e antes de eu entrar na sala falo:
-Acho melhor você ir para a ala hospitalar para receber um antidoto. Esse veneno é bem potente e se chegar no seu coração... ja sabe né?
Entro na sala e vejo as 6 furias presas com correntes e uma barreira de fogo impedindo-as de passar. Como eu era um controlador de fogo controlei o fogo para abrir caminho e usando as foices corto as correntes e falo para eles me seguirem e saimos correndo da sala.
Chegando nas escadas vemos varios alunos e falo para meu corvo deixa-los inconsientes e depois voltar para casa e ele teria uma recompensa de um belo pedaço de bife cru. Nós descemos as escadas e tentamos fugir enquanto meu corvo envenenava ou sugava o sangue(ele pode virar um morcego vampiro) dos alunos no caminho até o sangue ser insuficiente para que eles desmaiem. Nós chegamos na entrada principal e eu mando as furias voltarem para o castelo de Notrevis. Enquanto isso meu corvo chega mas logo atras Thristen em sua forma humana e branco por causa do veneno fala:
-Não vou deixar vocês escapar. *cof coff*
-Olha pro seu estado. Você não esta em condição pra lutar mesmo que você seja forte meu corvo injetou muito veneno em você. Só não te mato agora por que quero lutar denovo contra você num dia que eu não precise fazer missão ou coisa assim. Até la fica vivo pra eu quebra sua cara
E saio da escola e volto para o castelo. Chegando la André me cumprimenta e fala:
-Achei que não conseguiria completar esta missão. Volte para seu quarto e depois lhe darei uma pequena recompensa
Volto para meu quarto e dou para meu corvo um grande bife cru. Então sem ter nada para fazer um nome me passa pela cabeça e penso em dar um nome para meu corvo. Então olho para meu corvo e falo:
-Vou te chamar de... Black Raven.
Ele faz um piado de que gostou. Eu deixo a gaiola aberta e deixo ele voar durante a noite enquanto eu dormia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missões do reaper Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do reaper   Missões do reaper Icon_minitime1Seg Abr 16, 2012 4:36 pm

Bom, muito bom. Mesmo atacando consequentemente dá chances para seu adversário de lhe matar e isso dá bastante emoção. Poderia ser maior na parte do resgate das fúrias, mas considero porque foi muito legal. 9 Níveis, 300 Grana. 5 Níveis para seu animal e nome colocado.
Ir para o topo Ir para baixo
reaper
Guerreiro de Notrevis Comum
reaper


Mensagens : 78
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar nas ilhas do Caribe

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Missões do reaper Left_bar_bleue42/1000Missões do reaper Empty_bar_bleue  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Missões do reaper Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do reaper   Missões do reaper Icon_minitime1Seg Abr 16, 2012 6:40 pm

Oba... o gio me elogio lol
zuera.
Kero mais uma missão xD
Ir para o topo Ir para baixo
André Santos
Coordenador do Exercito de Notrevis
André Santos


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26
Localização : Floresta de Armtal

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Missões do reaper Left_bar_bleue226/1000Missões do reaper Empty_bar_bleue  (226/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Missões do reaper Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do reaper   Missões do reaper Icon_minitime1Dom Abr 29, 2012 5:24 pm

Os Cervos da Esperança estão com a escola sobrenatural, eles arranjaram um exército superpotente para acabar com o de Notrevis. Os cervos dão uma força fundamental que aumenta o potencial de todos os soldados para seu máximo, e isso é um perigo. Eles vão dar início em 3 dias, os cervos estão entocados numa floresta, ache-os e traga-os para Notrevis com vida. Cuidado, eles estão rodeados por Centauros seguranças. Passe pelos centauros e capture os 2 cervos e ganhe nível a escolha do avaliador máximo 10, e 1 Machado da Luz.
Ir para o topo Ir para baixo
reaper
Guerreiro de Notrevis Comum
reaper


Mensagens : 78
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar nas ilhas do Caribe

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Missões do reaper Left_bar_bleue42/1000Missões do reaper Empty_bar_bleue  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Missões do reaper Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do reaper   Missões do reaper Icon_minitime1Seg Abr 30, 2012 1:28 pm

Legenda
Eu
André

Eu estava treinando com minhas foices e logo percebi que André estava assistindo. Quando eu paro chego perto dele e pergunto:
-Oque você quer?
-Olha como você fala com o coordenador do exercito.
-Pouco me importa. Se você esta aqui significa que eu tenho que fazer algo então desembucha.
Missões do reaper 400057693 -Você vai receber uma punissão por falar assim tão arrogantemente comigo mas, primeiro faça essa missão.
-Se eu vo recebe uma punissão porque eu preciso faze essa missão?
-Se não a punição vai se maior.
-Oxi... Calma. Então fala a missão.
-É o seguinte. A Escola Sobrenatural pegou cervos da esperança e eles arranjaram um exercito muito potente para nos destruir. Os cervos aumentam o potencial dos soldados e isso pode causar varias dores de cabeça durante uma batalha. Eles vão nos atacar em três dias então você tem que capturar no minimo 2 cervos e trazer VIVOS para Notrevis. Nossos espiões informaram que os cervos estão na floresta e são protegidos por centauros.
-Só?
-Vai logo antes que eles nos ataque.
Então, vou para o dormitorio e descanso. Depois de 2horas a porta se abre e André com uma cara irritada grita:
-Faça sua missão logo!
Eu me levanto num salto e saio correndo e vou para a Escola Sobrenatural. Na escola sobrenatural fui para a floresta e percorri ela pelas pulando de arvore em arvore. Logo acho o local onde estava os cervos e vejo 5 centauros, 3 com machados e espadas e 2 com arcos.
Espero eles se distrairem e pulo atras de um e corto-lhe a garganta com a foice. Os outros 4 percebem minha presença e pegam suas armas. Os de arcos começaram atirando primeiro mas eu desviei das flechas. Quando desviei um deles pega a espada e faz um corte nas minhas costas. Eu caio mas me levanto e tento cortar suas patas mas ele levanta elas e não acerto elas. Ele, com as patas levantadas, me golpeiam no peito deixando a marca de seus cascos na camiseta. Eu me levanto e pulo para tras. Eles novamente atiram flechas mas eu desvio e começo jogar bolas de fogo, trevas e agua. Eles desviavam mas foram acertados. Fui correndo para finalizar um deles mas este se levantou e com o machado atacou (rimou xD). Eu defendo com as foices e em seguida uso elas como gancho e jogo o machado dele para longe. Ele tenta desembainhar a espada mas eu o impesso cortando suas mãos e finalizo decepando-o. Os outros se levantam e veem a cabeça do companheiro no chão. Eu a pego e jogo em um dos centauros arqueiro. Ele a segura e todos me olharam com a raiva queimando em seus olhos. O que estava com a cabeça na mão foi até uma arvore e de la tirou algo coberto por panos. Ele tira 5 armas. Dois arcos de ouro. Tres espadas de ouro. Cada arma emanava uma força incrivel. Ele entrega um arco e para seu companheiro arqueiro e as tres espadas para o centauro que era espadachim. Ele começa a girar os braços e de repente os braços dele se multiplicam e ele agora tem 4 braços. O corpo de cavalo dele ganhou pelos negros e em sua cabeça cresceram chifres. Ele veio em minha direção e golpeou com as tres espadas. Eu defendo duas mas uma delas me acerta fazendo um corte no peito parecido com o que estava nas costas. Em seguida ele começa a golpear com as tres espadas seguidamente. Ele causava varios cortes mas, eu chutei seu peito para ter impulso e ser jogado longe dele. Me ergo e percebo que estava na beira da morte e começo a rir do meu proprio estado. Eles me olham espantados e eu falo:
-Agora, vocês vão sentir o terror penetrar em suas carnes e a morte arrastar vocês até o inferno.
Minha mente estava nebulosa. Parecia que algo tinha acordado dentro de mim e me tirado o controle de meu corpo mas, era apenas minha sede de matança. Eles me olham espantados mas o centauro de quatro braços volta a me atacar. Eu estava num tipo de transe controlado pelo meu subconsiente e logo que acordo vejo o centauro caido na minha frente todo cortado. Logo minha mente começa a clarear e me lembro do que aconteceu em segundos.
O centauro vinha em minha direção, eu desviei do ataque e comecei a cortar ele com as foices. Logo em seguida uma sequencia de chutes, socos e cortes. Em seguida ele cai e eu acordo.
Os centauros restantes me olhavam com espanto. Eu nem percebo que eles estavam hesitando em me atacar e olho para minha mão e penso: "Com esse poder... com esse poder... com esse poder eu posso destruir qualquer coisa que esteja em meu caminho!"
Eu olho para eles e pego minhas foices. Eles recuam alguns passos mas eu corro até eles e eles, com tanto medo que paralizaram, são cortados pelas minhas foices. Então, eu começo a conduzir os cervos para o castelo de Notrevis.
Depois de 5 horas tentando levar os cervos sem que eles morram ou se percam eu chego no castelo e entrego os cervos para André que me olha e diz:
-Hmmmm... bom trabalho mas como você ficou desse jeito?
-Não vo contar.
E deixo a pergunta dele sem resposta e vou para a camara para costurar os cortes. Quando chego na camara vejo Nightmare com os olhos cansados e vermelhos entrar na camara e dormir enquanto se recuperava. Entro logo em seguida e me deito numa maca e caio no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel [Riiu]
Faggot
Daniel [Riiu]


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Missões do reaper Left_bar_bleue545/1000Missões do reaper Empty_bar_bleue  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Missões do reaper Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do reaper   Missões do reaper Icon_minitime1Seg Abr 30, 2012 1:41 pm

É... Tá legal, só que tá bem pequeno e devia colocar mais emoção na captura dos cervos. Tem que aumentar os textos pra ficar melhor. Apenas 5 Níveis.
Ir para o topo Ir para baixo
reaper
Guerreiro de Notrevis Comum
reaper


Mensagens : 78
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar nas ilhas do Caribe

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Missões do reaper Left_bar_bleue42/1000Missões do reaper Empty_bar_bleue  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Missões do reaper Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do reaper   Missões do reaper Icon_minitime1Qui Jun 07, 2012 2:42 pm

missão
Ir para o topo Ir para baixo
reaper
Guerreiro de Notrevis Comum
reaper


Mensagens : 78
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar nas ilhas do Caribe

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Missões do reaper Left_bar_bleue42/1000Missões do reaper Empty_bar_bleue  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Missões do reaper Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do reaper   Missões do reaper Icon_minitime1Sex Ago 24, 2012 8:53 pm

I want a fucking mission!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões do reaper Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do reaper   Missões do reaper Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões do reaper
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rony XX reaper
» poderes do reaper
» Missões de kaito
» Missões de DarkMaster
» missões de lugf

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Sobrenatural RPG :: Missões :: Missões normais-
Ir para: