Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Sugestão
Arena 4 - Floresta Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Arena 4 - Floresta Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Arena 4 - Floresta Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Arena 4 - Floresta Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am por Convidado

» Teste de Nikky
Arena 4 - Floresta Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Arena 4 - Floresta Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Arena 4 - Floresta Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 8:27 pm por Convidado

» Area Flood
Arena 4 - Floresta Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

» A escola sobrenatural - 2ª temporada
Arena 4 - Floresta Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:43 pm por Convidado

Top dos mais postadores
Gabriel David
Arena 4 - Floresta I_vote_lcapArena 4 - Floresta I_voting_barArena 4 - Floresta I_vote_rcap 
reaper
Arena 4 - Floresta I_vote_lcapArena 4 - Floresta I_voting_barArena 4 - Floresta I_vote_rcap 
Nightmare
Arena 4 - Floresta I_vote_lcapArena 4 - Floresta I_voting_barArena 4 - Floresta I_vote_rcap 
Daniel [Riiu]
Arena 4 - Floresta I_vote_lcapArena 4 - Floresta I_voting_barArena 4 - Floresta I_vote_rcap 
Mauricio Lightfade
Arena 4 - Floresta I_vote_lcapArena 4 - Floresta I_voting_barArena 4 - Floresta I_vote_rcap 
Thristen Behemoth
Arena 4 - Floresta I_vote_lcapArena 4 - Floresta I_voting_barArena 4 - Floresta I_vote_rcap 
André Santos
Arena 4 - Floresta I_vote_lcapArena 4 - Floresta I_voting_barArena 4 - Floresta I_vote_rcap 
Lupus Wild
Arena 4 - Floresta I_vote_lcapArena 4 - Floresta I_voting_barArena 4 - Floresta I_vote_rcap 
James Parker
Arena 4 - Floresta I_vote_lcapArena 4 - Floresta I_voting_barArena 4 - Floresta I_vote_rcap 
Lucca DrakMind
Arena 4 - Floresta I_vote_lcapArena 4 - Floresta I_voting_barArena 4 - Floresta I_vote_rcap 

 

 Arena 4 - Floresta

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Notrevis
Senhor das Trevas



Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/02/2012

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Arena 4 - Floresta Left_bar_bleue450/1000Arena 4 - Floresta Empty_bar_bleue  (450/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Arena 4 - Floresta Empty
MensagemAssunto: Arena 4 - Floresta   Arena 4 - Floresta Icon_minitime1Dom Mar 25, 2012 7:24 pm

Uma floresta imensa e escura, cheia de animais e monstros por aqui. Cercada de árvores, a floresta tem um formato circular, e em seu centro se encontra uma área para reunião ou treinamento separado das árvores. Um rio corre e seu leito passa dividindo a floresta, então o treino nele é permitido. Tem uma caverna na zona sudoeste da floresta, onde há riquezas que podem ser extraídas e trazidas a mim. Tem outra pelo nordeste que é cheia de monstros sombrios e fantasmas.

Arena 4 - Floresta Images?q=tbn:ANd9GcS0V5wkglmR9masq1Gj2ZFj2nW2D43_PG0VLSTBSzYtzXqePJB6Ig Arena 4 - Floresta Images?q=tbn:ANd9GcQyQ-b1cnxtUwXQiun07GM_A7SCTutnNeJZzKf98dbNBlfsBEMI-w Arena 4 - Floresta Images?q=tbn:ANd9GcQfeyyybI6wlfldsdH8J_ZVp6-UfmBns7_i-I3QJys3k50GxJ5IeA Arena 4 - Floresta Images?q=tbn:ANd9GcQ_xSz3z8uB_IKcmy1nfdm5ffd9Ip4SZ1PEwuBchFiTO9UsGULxi1CmQG2_xA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arena 4 - Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Arena 4 - Floresta   Arena 4 - Floresta Icon_minitime1Sáb Abr 07, 2012 5:50 pm

James Parker
André
Jaden
Sevengal
Erak
Nils
Gundar

James estava andando pelos corredores e indo em direção a floresta, não queria que ninguém notasse que ele estava de certa forma diferente.Queria pegar um tronco de árvore para poder treinar. Ele estava quase alcançando a porta quando André o parou, com o Ki aumentado, ele o segurou com punho de ferro.

- A onde pretende ir?

- Pegar madeira. Vou colocar um bom toco de árvore no meu quarto para poder treinar sozinho.

- Não vai não, Notrevis está reunindo todos para um plano de ataque.

- Diga a ele que eu não pude ir.

- James, você é um membro valioso nesse exército, não irá pegar madeira, vem comigo!

- Eu... Não... Estou... A fim... - Disse James devagar controlando sua vontade de dar um golpe de judô nele.

- Escuta aqui, eu sou o sub-comandante do exército, se pensa que pode desobedecer a uma ordem direta de Notrevis está muito enganado.

- Então façamos o seguinte, - James botou sua mão sobre a dele, puxou ela, fazendo André passar voando por cima dele e cair no chão na sua frente - Some e me deixa em paz que eu me viro com Notrevis!

- Pois bem James, se acha que pode fazer isso vou permitir, mas que você sofra as consequências depois.

André, já de pé, passou por James, empurrando ele com o ombro, mas James tinha consiguido uma "Permição", estava indo encontrar uns amgios que poderiam dar uma boa idéia de como treiná-lo. Como todos estavam na reunião de Notrevis, James utilizou sua super velocidade, era apenas um borrão veloz na paisagem. 5 Minutos depois, o vampiro estava na clareira, que era o lar dos vampiros. 6 Pilastras em volta de uma pedra em forma de lua cheia com uma estátua do nosso senhor, Conde Drácula... Ele viu Jaden socando umas árvores aqui e ali, literalmente, ele se movia em super velocidade e a cada segundo estava em um lugar diferente.

- Jaden, como vai mano?

- James! Vou bem cara, o que o trás a nossa clareira?

- Treinamento. Quero treinar e vim perguntar se tem alguma idéia. Tem?

- Bem, considera uma luta com 4 vampiros um treinamento?

- Se forem vampiros bons, sim eu considero.

- Sevengal, Erak, Gundar, Nils!

4 homens pularam de árvores, eram corpulentos e musculosos, tinham tatuagens nos braços, peles brancas e cabelos compridos castanhos. Tinham cicatrizes nas mãos e no rosto. James os avaliou por um tempo e examinou as armas, machadinhas e sabres em bainhas. James deu um sorriso para os 4 homens:

- Perfeitos! Jaden, obrigado! A batalha pode ser aqui mesmo?

- Essa clareira foi construída para vampiros, façam o que quiserem.

- Beleza, bem Sevengal, Erak, Gundar e Nils, quero que lutem comigo para aperfeiçoar minhas habilidades.

- Batalhar com uma magricela que nem você? Será uma boa pancadaria.

- De acordo Erak, mas vamos fazer o que ele pede, sem restrições?

- Venham com tudo!

- Que bom, hoje terá derramamento de sangue!

- Faremos então um jogo, com um mísero corte na gargante está fora.

Nils avançou sobre James com sua machadinha pronta para decepá-lo, mas James com sua super velocidade, abaixou e deu uma rasteira, mas outro escandinavo já vinha e acertou James com um soco na cara, fazendo ele bater a cabeça no chão verde. O nariz de James doía e sangrava, mas ele não ligou, apertou o anel em sua mão e a espada se transformou, passou a língua pelo sangue que escorria do nariz e bebeu o que deu. Avançou com a espada na barriga de Gundar, mas com um salto mortal, ele foi para trás e com sua super velocidade, correu para perto e atingiu um chute poderoso nas costas de James. Ele voou e foi pego pelo pescoço na mão de ferro de Erak. Ele mostrou suas presas e ativou o Sharingan, mas para sua surpresa, o Sharingan estava amarelo não vermelho, era uma mistura de poder do Sharingan com os poderes de vampiro ... Viu que Era pretendia segurá-lo e deixar que os outros o partissem em pedaços. James balançou e deu um chute na barriga de Erak, que ficou sem ar e soltou James, colocando as mãos na barriga. Os outros 3 já vinham de machadinhas prontas para partí-lo em 3, mas James com sua capacidade de voar, voou em super velocidade a desceu atrás dele, fez um arco com a espada cortando as costas dos 3. O sangue quente escorreu deles e James ficou com uma fome daquelas, mas os três se viraram e Sevengal fez um arco com a machadinha, fazendo um corte na barriga de James. Ele deu um mortal para trás, botou os pés no chão e com a força do impacto, avançou em sevengal, atingindo nele um soco na bochecha. ele girou e caiu no chão, mas Erak surgiu por trpas de Sevengal, com uma voadeira na direção de James, mas este abaixou e pegou o pé de Erak, jogando ele no chão, James então pegou a espada e fez um pequeno corte na garganta de Erak, ele estava fora.

- Erak ta fora! Participantes na batalha: James, Sevengal, Nils e Gundar.

- Brincou com fogo moleque.

- Desculpe desapontar você, mas eu controlo água.

- Então mexeu com tempestade de raios!

Os 3 vieram voando na direção de James, com os sabres na mão agora, prontos para um golpe triplo. Ele se concentrou no rio que passava ali perto, se agaichou, pois sabia que a água explodiria por entre as árvores. Dito e feito. A água explodiu entre as árvores e envolveu James em um casulo, assim os sabres bateram inofensivos na barreira de água. James comandou a água que o tinha envolvido para que quebrasse em uma onda, mas Gundar utilizou sua super velocidade e passou a onda antes dela estourar e atingiu um soco no maxilar de James, ele caiu para trás e agora sua boca sangrava também. Ele ficou com ódio total de Gundar e com seu Sharingan copiou o que ele tinha feito, usou sua super velocidade e atingiu um soco no maxilar dele. James pegou sua espada e desceu ela na direção do pescoço de Gundar, mas o sabre de Sevengal interrompeu o golpe e empurrou James para trás, este caiu e Gundar levantou. Gundar colocou a espada no pescoço de James, pronto para fazer o corte, mas James o encarou com seu Sharingan e Gundar olhou. Erro fatal. Gundar caiu em um Genjutsu de Paralisia

- Gundar o que está esperando? Acaba logo com ele.

- Creio que ele não fará isso.

James pegou sua espada e sem hesitar, fez um corte no pescoço de Gundar. Sevengal então assumiu uma expressão raivosa e disse:

- O que você fez com ele?

- Simples, Genjutsu de paralisia.

- Gundar está fora, participantes restantes: James, Nils e Sevengal.

James sorriu maliciosamente, aquele treinamento estava indo muito bem. Mas James estava com um problema, onde estava Nils? A pergunta logo se respondeu, Nils chegou por trás envolveu o pescoço de James com o braço, começando a sufocá-lo, Sevengal levantou seu Sabre e começou um movimento para fazer um corte no pescoço, mas parou, o braço e Nils tampava o pescoço. 1 ponto para James! Nils passou suas mãos para os braços de James, assim ele o segurou firmemente e assim Sevengal também continuou seu movimento, mas James já sabia o que fazer, ele controlou a água e a fez passar pelos pés de Nils, ele escorregou e os dois caíram na água, o golpe de Sevengal passou por cima da cabeça deles. James se soltou de Nils e fez com que uma cachoeira de água caísse em cima dele, ele começou a engasgar e se afastou. James avançou em Sevengal com sua espada pronta para fazer o corte, mas este deu a volta em James com a super velocidade e atingiu um chute na cabeça dele. James caiu, o golpe tinha deixado ele tonto, Sevengal aproximou o Sabre do pescoço de James em velocidade máxima, mas a água cresceu em sua frente, formando um muro e protegendo James do golpe, uma ideia começou a se formar na mente do garoto que logo se deu conta de que tinha um jeito de ganhar. James se aproximou de Sevengal encarando ele, concentrou mais em seus outros sentidos e entrou em forma de vampiro, presas e olhos amarelos, seus sentidos melhoraram muito e ele ouviu Nils se aproximar por trás, James atuou, fingiu estar com medo e disse:

- Mas que droga! Acabar cercado...

- Não seja tão duro consigo mesmo! Serei rápido em acabar com você.

O sabre de Sevengal, em uma investida iria acertar James, mas com a super velocidade, James se abaixou e o Sabre fez um corte na garganta de Nils. Ele estava fora.

- Nils está fora! A batalha é entre: Sevengal e James.

Sevengal estava furioso por ter caído na armadilha de James e agora queria acabar com a raça dele, com sua super força atingiu um soco na bochecha de James, logo em seguida, um chute na barriga e uma boa cotovelada nas costelas. Em um giro, Sevengal tirou o Sabre da bainha e tentou decepar James, agora já não era mais um jogo. James apertou o anel, fazendo a espada surgir, ele se defendeu do golpe do Sabre, Sevengal tentou uma estocada, mas James desviou o golpe com a espada e logo em seguida um golpe direto. Sevengal se abaixou mas James atingiu um soco em seu queixo, fazendo ele cambalear. O garoto ia atingir a cabeça de Sevengal com o cabo de sua espada, mas o sabre se colocou no caminho. A batalha pegava fogo e outra ideia surgiu na mente do garoto. Sevengal deu uma voadeira no rosto de James e este voou longe, mas antes de bater contra uma pilastra, ele utilizou a capacidade de voo e parou seu lançamento. James foi para bem alto, acima das nuvens, o ar rarefeito começou a afetá-lo, ele estava com dificuldades em respirar, mas como ele tinha previsto, Sevengal surgiu nas nuvens, James fingiu que desceu novamente, mas quando Secengal passou pela nuvem, foi atingindo por um soco bem no meio da cara. O nariz entortou e escorreu sangue, James não exitou, pegou sua espada e fez um corte no pescoço dele. Os dois caíram, James voando e Sevengal em queda livre, mas no último minuto ele levantou voo e impediu sua queda. Jaden observou o corte e disse:

- Sevengal esá fora! O vencedor é James!

- É, posso dizer que esse treino valeu mesmo a pena.

- Eu te disse, esses caras são osso duro de roer. Acho que já pode voltar ao castelo

- Nem me lembre, Notrevis vai me matar...

James foi na direção do castelo, enquanto pensava no que dizer, mas um brilho fraco chamou sua atenção, ele se aproximou e viu: era Ouro. Agora ele sabia exatamente o que fazer para não ser morto. Voltou a sua rápida corrida até o castelo, James estava pronto para encarar seu senhor. O castelo estava a sua frente e ele encontrou Notrevis a sua espera, e sua expressão não era nada agradável. James se aproximou do seu senhor e lhe entregou um saquinho e antes que Notrevis pudesse questionar qualquer coisa, ele usou sua super velocidade na direção de seu quarto. Quando Notrevis abriu o saquinho, olhou para o ouro dentro dele. Revirou os olhos, teria uma boa punição para James..

(Vai continuar na minha missão)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Arena 4 - Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Arena 4 - Floresta   Arena 4 - Floresta Icon_minitime1Sáb Abr 07, 2012 6:13 pm

Ótimo! Isso dá gosto de ler! Como eu disse, dê mais chances a seus adversários e se machuque um pouco, dá mais emoção! 13 Níveis.
Ir para o topo Ir para baixo
James Princeton
Guerreiro de Notrevis Avançado
James Princeton


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 25

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Arena 4 - Floresta Left_bar_bleue104/1000Arena 4 - Floresta Empty_bar_bleue  (104/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Arena 4 - Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Arena 4 - Floresta   Arena 4 - Floresta Icon_minitime1Ter Abr 17, 2012 7:45 pm

Depois de sair da Câmara de Recuperação, o jovem Princeton caminha pelos corredores do castelo calmamente, observando alguns soldados que acenam para ele e parabenizando-o pela vitória sobre o Monstro do Lago Ness. James se sentia com fome, e foi para um refeitório que havia no castelo. Era um Self-Service, com vários tipos de comida. James se serviu com um prato básico, e quando se virou, deparou-se com Notrevis e se assustou, tanto que derrubou seu prato no chão.

- Se-senhor...

- Arena 4 - Floresta 1695130124 Oora, James! Pra que o espanto?

- Ah... Nada, não.

- Venha, venha! Arena 4 - Floresta 985951499

Notrevis parecia contente. Levou James para a floresta, estranho. James nunca havia adentrado-a e caminhado tão atenciosamente por lá. Notrevis o levou até o rio que corria por lá, aí parou.

- O que quer, senhor?

- Observe.

Notrevis vitalizou um Kalkara bebê e o jogou no rio. 3 Segundos após aquilo, o rio se tornara marrom, com sujeira e podridão emergindo.

- Temos tido problemas com o lago ultimamente... Sempre que alguém mergulha, o lago fica intoxicado e poluído seriamente, matando quem está nele instantaneamente.

- E o que o senhor quer de mim?

- James! Se derrotou o Monstro do Lago Ness não vai ter o menor problema em matar esse tal monstro. Agora eu preciso ir. Conto com você! Smile

Hum, agora James teria 2 problemas: Achar o que estaria causando aquilo no lago e destruir seja lá o que for. O jovem se encontraria confuso perante à situação, e também entusiasmado para um novo treino. James foi logo correndo toda a área do rio pelas margens, em busca de respostas. Depois de - nem tanto - muito correr, o jovem derrapa no solo parando para observar uma escura caverna. Aquele local era suspeito. James cria uma Besta para qualquer coisa, e coloca fogo na ponta de sua flecha. Iluminado pelo fogo na ponta da flecha, James adentra a caverna com cuidado, sempre alerta. Andando, andando, James pisa em uma parte molhada, diferente de todas as outras do local que era seco. James acha estranho e coloca a chama ali perto para ver melhor. Assim que ele faz isso, a poça de água se "levanta" como uma onda, empurrando James para fora da caverna.

- Mother of God! Que bruxaria é essa?

James se levanta do chão, molhado, e observa a água subir, e se moldar na forma de um humano.

- Quem é você? Por que entraste no meu castelo?

- Meu nome é Ja... Castelo??? Arena 4 - Floresta 277638789 Eu só quero saber quem é que tá causando essa sujeira no lago pra matar o tal!

No ato, James foi pego rapidamente com uma cotovelada na barriga, seguida de um arremesso para o chão segurado pela sua camisa. Foi aquele estranho que fizera aquilo.

- Aah. Opa, opa! Qual é a sua vida de saudações calorosas?

- Quer me matar? Só por cima do meu cadáver! - Arena 4 - Floresta 2066584637 O outro jovem falava enquanto se dirigia a James com um soco fechado pronto.

- Arena 4 - Floresta 277638789 Você que está causando isso? Mas por quê? - James também falava enquanto desviava-se dos poderosos socos do adversário com sua mão.

- Notrevis não me quis mais em seu exército. Ele me exilou por um erro que eu cometi, e mesmo sabendo que eu não tinha para onde ir, agiu friamente em me banir dali. - Ele falava ainda trocando golpes com James - Agora que estou mais poderoso vou dar o troco destruindo seus soldados, um por um!

- Hum. - James soca o rosto dele se distanciando um pouco - Agora não vai dar mais. Sacomé, né? Eu vou proteger meu exército.


Batalha:

Criei um vortex de fogo em minha volta parecendo um aumento de ki de Sayajin, para impressionar. De nada adiantou, Simon (Nome do oponente) também criou um vortex de vento em torno de si, e emanou uma lâmina de energia ventora para mim. Desviei disto saltando para cima e materializei um machado de Viking. Voei na sua direção e desferi um rápido golpe que foi mal sucedido, pois Simon desviou e eu atingi o machado no chão. Tentei puxar mas ele estava bem preso a alguma raiz. Simon aproveitou o momento e fez um chute duplo na minha barriga fazendo-me agachar, aí ele aproveitou e deu um golpe de joelho no meu queixo. Ainda no ar, o adversário girou "sentado" e me atingiu com um Rodectefugen na cara. Caí distante, mas me levantei e materializei outro machado, desta vez desferindo um golpe lateral e curvado na barriga dele. Desta vez eu acertei e ele foi empurrado para o lago. Como Simon era o criador da magia poluidora, nada o afetou, mas, eu voei rapidamente e segurei seu rosto. Voei na mesma pose arrastando sua cabeça pela terra, depois o joguei para cima fazendo-o bater numa árvore. Preparei um soco mega forte em seu rosto, mas ele, involuntariamente e para meu azar, escorregou pelo musgo da árvore até o chão, e eu soquei a dura madeira. Não doeu tanto pela minha super força, mas eu entendi aquilo como ironia e desci para ele. Simon fez uma barreira de água e lançou um Shuriken para mim. Aquilo atravessou a água e me atingiu no ombro esquerdo. Gritei de dor e fiquei com o braço esquerdo inutilizável. Caí no chão com ele sangrando. Simon me chutou o rosto com a parte frontal do pé, e eu fui para distante. Lambi o sangue do ombro e do nariz, e falei com um tom de sarcasmo - "Delícia" -. Simon também sorriu, ironicamente e fez uma esfera de vibração de água para o chão. A esfera cresceu e saiu da mão dele, e foi se dirigindo até mim em alta velocidade, e como uma roda. Materializei uma Bazooka e atirei, esse foi o meu maior erro. O tiro foi para a esfera mas só atravessou-a e atingiu o solo, uma explosão jogou Simon e eu para longe, eu bati numa árvore e ainda tive a proeza de ser atingido pela esfera vibratória, que fez mais pressão, fazendo eu ser derrubado. Ofeguei de raiva, e entrei no meu Semi-RageMode (explicarei mais tarde). Fiz meu corpo todo pegar fogo e rotacionei em torno de mim mesmo, jogando uma vibração de fogo para todos os lados. Simon agachou, se desviando do ataque e correu na minha direção, a 4 patas parecendo um lobo. O mesmo criou uma bola de vento em sua boca, ôo estranho! Corri na direção para socar a bola e fazê-lo engoli-la, e esperei que ele atirasse. Do contrário, ele parou de correr e esperou que eu atingisse, e eu o fiz. Soquei a orb e ela voltou para a boca dele, fazendo-o engoli-la. Na verdade, isso só fazia parte de seu plano: Simon primeiro me deu um chute duplo na região da cintura, e eu voei e caí no chão. Depois, ele ficou numa posição crítica, parecia estar sentado em um vaso, porém, gritava com uma careta que expressava satisfação em seu rosto, até que eu pude perceber seus músculos crescendo e rasgando sua camisa, ele inchou e ficou enorme, enorme mesmo. Corri na sua direção antes que aquilo piorasse e soquei sua barriga. Não fez o menor efeito pela dureza que ele estava. Não estava gordo, e sim musculoso e forte. Ele me chutou me levantando para o ar, e de lá ele pulou lento, parecia um balão. Quando eu fui caindo, ele golpeou minhas costas com a mão aberta e de lado, eu caí no chão num grito de dor. Meu Semi-RageMode se desativou pela dor, mas eu percebi que mesmo ele estando mais forte, Simon estava mais lento. Vi ele correndo na minha direção e eu fiz o mesmo, fazendo da minha nuca à baixo pegar fogo. Então, toda minha parte traseira estava em chamas. Quando vi Simon bem perto de mim, ele levantou as mãos e as abaixou simultaneamente, em um movimento brusco para me empurrar. Eu fiz o mesmo, e ficou uma guerra de empurrão de braço ali. Eu já afundava na terra, mas dei prática a meu plano: Tirei minhas mãos dos braços dele fazendo-o se desequilibrar. Soquei sua barriga com toda a força e chutei de calcanhar seu queixo (minha parte de trás ainda em chamas). Agarrei-o de costas, mas eu estava de costas para ele, isso era para queimá-lo. Ele gritou de dor e eu dei um giro lento e pesado em torno de mim mesmo, dei mais 2, e no último lancei-o para o chão e logo materializei 2 Granadas e 1 Besta. Lancei as granadas para perto de Simon, que estranhou aqueles objetos. No mesmo instante em que ele as observava confuso, atirei uma flecha no peito dele. Simon gritou muito de dor, e as granadas explodiram. Foi uma explosão bem grande, e quando a fumaça cessou, Simon estava em seu modo normal e deitado no chão, parecia desmaiado mas eu sabia que não. Peguei-o pelos cabelos e disse:

- Retire o feitiço do lago!

Ele resistia, fingindo estar desmaiado.

- Retire! Retire ou eu sugarei seu sangue até suas tripas estarem saindo pela sua nuca, e seu estômago pelo seu calcanhar!!

_ Arena 4 - Floresta 2350145110 Agora a Corra ficou séria - Pensou Simon

O ex-soldado rebelde tocou a água e começou a recitar algumas palavras estranhas, estranhas mesmo. O lago ficou amarelo, um amarelo pálido, até ficar na tonalidade de um amarelo ciano e voltar a cor normal, agora mais vívido.

- Pronto. Fiz o que pedi. Agora deixe-me ir!

- Como vou saber se ele está limpo?

- Eu faço um juramento. - O Trovão do Juramento ribombou no céu - Porém, se alguém morrer ao entrar no lago, será a última. É pouco provável.

- Vamos testar? - Disse James, com um sorriso malicioso.

No mesmo momento, James chutou o tórax de Simon, fazendo-o cair no lago. Aconteceu o mesmo que com o Kalkara bebê, Simon morreu instantaneamente. James bateu um olhar de "Descanse nas profundezas do Tártaro" e depois um sorriso de satisfação. O jovem voou rapidamente para o castelo de Notrevis, novamente, deitou-se sobre o teto olhando para a lua, refletindo sobre coisas que só ele pode desvendar...


Semi-RageMode:
Quando eu me irrito por meu adversário abaixar minha autoestima, já que mina personalidade é esnobe e arrogante. Calcanhares, extremidades da cintura, cotovelos, punhos, ombros e orelhas pegam fogo. Meus olhos ficam amarelos e meus músculos crescem, aumentando meu potencial na batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Arena 4 - Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Arena 4 - Floresta   Arena 4 - Floresta Icon_minitime1Ter Abr 17, 2012 8:07 pm

Ótimo, adorei o nível, só que não teve muito a ver com a floresta, né? Poderia aumentar a história antes da batalha, mas tá muito, muito bom mesmo! 18 Níveis.
Ir para o topo Ir para baixo
reaper
Guerreiro de Notrevis Comum
reaper


Mensagens : 78
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar nas ilhas do Caribe

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Arena 4 - Floresta Left_bar_bleue42/1000Arena 4 - Floresta Empty_bar_bleue  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Arena 4 - Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Arena 4 - Floresta   Arena 4 - Floresta Icon_minitime1Qua Abr 18, 2012 4:15 pm

Legenda

Eu
Yukimaru(peguei esse nome de um jogo)

Estava andando pela floresta fugindo dos meus deveres de servo. Chego numa clareira bem calma mas algo estava estranho, mesmo que aqui não tinha muito barulho estava mais silencioso que o normal. Eu sentia algo perigoso no ar, sentia tambem cheiro de sangue, fui seguindo o cheiro de sangue até que varias shurikens voaram em minha direção. Eu crio um escudo de trevas mas algo aparece atras de mim querendo me esfaquear, eu viro e lhe dou um chute. Quando este cai no chão reconheço ele como um ninja mas então ele pula pra tras e quando olho para cima vejo varios ninjas nas arvores. Varios estavam com as mãos cheias de sangue mas, de repente eles sumiram mas eu ainda sentia o cheiro de sangue. Fico em guarda mas me vejo em segundos rodeado de quinze ninjas, eles começaram a jogar shurikens em mim mas eu criei a tempo uma esfera de trevas para me proteger.
Eles continuavam jogando shurikens mas do nada parou novamente. Desfaço a esfera mas aquilo foi um erro, um deles me chutou com tudo no peito me jogando contra uma arvore e fazendo eu perder o ar. Todos os outros quatorze pularam e jogaram uma chuva de shurikens. Usando todo ar que me restava pulei para o lado mas fui atingido no braço por alguns shurikens. Eles vieram em minha direção mas de repente desapareceram novamente. Eu me levanto e grito
-Parem de ser covardes!!!
Tres apareceram perto de mim e tentaram me golpear. Eu seguro um deles e uso ele como escudo humano fazendo seus parceiros o matar. Eles então simplesmente chutaram o corpo dele de minhas mãos e tentaram outro ataque porem, novamente frusto-os jogando fogo em seus olhos e queimando-os. Enquanto eles gritavam de dor eu fiz eles engolirem fogo até todo o estomago ficar queimado e eles morrerem. Agora só faltava 12. Agora 5 vieram. Eles controlavam eletricidade e jogaram shurikens carregadas de eletricidade. Desvio destas mas um deles ja tinha chego perto e me deu um soco carregado de eletricidade me fazendo levar um choque até que caio ainda levando pequenos choques. Eles começam a me dar mais choques até que, não aguentando mais, crio o Caixão de Infernal em todos nós, ja que eu estava no meio os espinhos nem o fogo me atingiram mas mataram este instantaneamente. Olho em volta mas os 7 restantes haviam desaparecido. Com muita raiva crio uma bola de fogo em cada mão e jogo nas arvores criando um incendio. Eles reaparecem mas, apenas 6 me atacam, eles começaram a jogar shurikens para todo lado mas poucas me atingiam. Sem me importar com as shurikens em meu corpo deixo varias me atingirem até que eles chegam perto de mim, eu pego o mais perto pelo pescoço e faço minha mão pegar fogo e falo:
-Só porque não estou com minhas foices não quer dizer que não posso mata-los
Queimo totalmente seu pescoço e ele morre, os 5 me olham com espanto, meus olhos agora estavam com um olhar assassino, sedento por sangue começo a jogar bolas de fogo aumentando ainda mais o incendio. Eles recuam mas o ninja que não estava lutando grita:
-Não recuem diante do seu inimigo por mais forte que ele seja
-Ae ninjinha, que tal vir lutar tambem?- Falo isso e abro um sorriso malicioso, ainda hesitando os 5 que ainda estavam lutando vem para cima mas eu crio jogo um Rasengan de Fogo neles matando dois e grito para eles:
-É melhor não hesitar pois se fizerem isso vocês morreram
Eu vejo o medo nos olhos deles e mato os tres restantes com outro Rasengan de Fogo.
O ultimo me olha e diz:
-Você parece o demonio do seu pai. Esses olhos de assassino me dizem isso
-Pois é, né?
Ele retira a mascara e quando vejo uma marca em seu rosto me lembro de algo e começo a rir:
-HAHAHAHA... Esse era o ultimo grupo do clã ninja que meu pai exterminou? HAHAHAHA... Acho que vocês não deviam ter vindo atras de mim. Se vocês soubesse o quão parecidos somos eu e meu pai vocês nunca viriam!
-Você é igual ao seu pai-Diz ele com a raiva aparecendo em seu rosto-Não teme a morte e é um demonio igualzinho
-Errou! Não sou demonio. Sou humano e, sou mais forte que meu pai quando ele tinha minha idade.
Ele não me da resposta mas aparece atras de mim e coloca uma adaga em meu pescoço. Eu seguro seu braço e consigo torce-lo. Começo a chutar seu corpo enquanto eu o prendia. Eu puxo ele por cima de mim e o jogo contra uma arvore em chamas. Ele se levanta e volta a atacar mas eu bloqueio novamente e falo:
-Sua sede por vingança o cega ninja idiota. Vocês esqueceu que tem que se concentrar e deixar os sentimentos de lado numa batalha? Não foi isso que seu clã ensinou?
Ele recua e prepara outro ataque mas hesita. Eu rio dele e jogo uma bola de fogo. Ele defende mas, isso era uma distração, eu me aproximei e golpeei sua barriga fazendo ele perder o ar. Em sequencia lhe dou um chute na cabeça fazendo-o ficar atordoado. Pego seu braço e o torço, com a outra mão bato em seu cotovelo e o quebro. Olho pra ele com decepção e falo:
-Que decepção... Acho que você não tera outra chance de viver
E uso o Caixão Infernal matando-o. Deixo o incendio de lado e volto para o castelo para descansar
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel [Riiu]
Faggot
Daniel [Riiu]


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Arena 4 - Floresta Left_bar_bleue545/1000Arena 4 - Floresta Empty_bar_bleue  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Arena 4 - Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Arena 4 - Floresta   Arena 4 - Floresta Icon_minitime1Qua Abr 18, 2012 5:13 pm

Hmm...
O texto tá até legalzinho por conta da criatividade. Mas está cheio de erros de português, e seu erro também é, apesar de dar chances aos adversários, você fala que leva golpes incríveis, mas nunca é exposto a uma situação de risco e sempre supera as coisas e não é tão forte assim. 6 Níveis.
Ir para o topo Ir para baixo
André Santos
Coordenador do Exercito de Notrevis
André Santos


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26
Localização : Floresta de Armtal

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Arena 4 - Floresta Left_bar_bleue226/1000Arena 4 - Floresta Empty_bar_bleue  (226/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Arena 4 - Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Arena 4 - Floresta   Arena 4 - Floresta Icon_minitime1Ter Abr 24, 2012 8:24 pm

Eu
Lobo Líder
Qualquer Lobo
Qualquer Vampiro
James
Jaden
Gundar
História

Eu já tinha passado um bom tempo sem treinar fora, já tava na hora de reconhecer as criaturas que viviam floresta adentro. Pedi permissão a Notrevis para sair e fui concedido.
Adentrei a floresta em busca de adversários à altura, mas só encontrava lobisomens, kalkaras e criaturas voadoras que eu nem sabia o que era. Lembrei que James vivia saindo para tal lugar na floresta, e sempre que voltava parecia mais forte. Talvez ele fosse a um local bom para treinamento ou algo do tipo, resolvi explorar.
Após vários minutos andando/voando, pude ver uma pequena casa, devia ser a de Octavius. Passei direto, e mais pra frente, nas montanhas, vi outra casinha, naquela eu resolvi observar. Planei perto e vi a tal casa, aparentemente não havia ninguém, mas minha curiosidade era maior e resolvi entrar. A porta estava aberta.
Fui encostado na parede para ninguém me perceber. Olhei para uma sala, e vi que ali residiam lobos. Lobos enormes, pareciam ter mais ou menos 2 metros de altura. Pensei que podia ser uma boa tirar onda com eles, então, me transformei em Sinistro e fui para a sala. Nem me notaram pois eu parecia bastante com eles. Até que, em minutos, um lobo bege me olhou com um ar desconfiado, e falou (mentalmente):


Quem é você? - Perguntou.

Quê? Sou um lobo da alcateia, meu filho! - Respondi, insolente.

Matem-o!

Opa! Opa! Pó pará! Por que vão me atacar?

Não é de nosso clã! Não tem a marca, e muito menos o respeito pelo seu líder. - E quem é? - Eu. Agora ataquem!

E eu tava doido de ficar ali? Um lobo cinza escuro já foi logo pulando de boca aberta do meu lado, pra morder minhas costas. Percebi a tempo de fazer um escudo sombrio pra me defender, e saí correndo. Minha velocidade era de se considerar pouco menor que a dos outros lobos, porém, eu estava na frente e conhecia toda a floresta, tinha uma ideia que surgiu do nada.
Vários lobos vinham correndo atrás de mim, nem deu tempo de contar, mas eu percebi um especial, um lobo branco vinha correndo de lá de trás, era o último da corrida mas ultrapassava todos com facilidade e grosseria. Foi correndo tanto até que me alcançou. Ficamos lado a lado, vi um desfiladeiro logo à frente e freei, o outro passou direto e caiu ali. Aquele meu freio foi o suficiente para os lobos chegarem mais perto.
Invoquei um trovão para atrasá-los e fui, em parte, bem sucedido. Alguns foram para trás, exceto 6. Eu corria desesperado, e fui fechado por 2 marrons, um de cada lado meu. Continuando a corrida, eles mandavam eu parar para não ser pior, mas será que eu pararia? :yao: Notei que eles iriam me espremer, então, rapidamente me destransformei de Sinistro e dei um salto incrivelmente alto, e continuei num voo.
O lobo do lado direito tinha mais força, e quando se chocou com o outro, derrubou-o, e como estava em grande velocidade, a queda foi feia. Desci rapidamente e dei uma cotovelada nas costas do lobo e usei uma técnica minha para ele desmaiar, o que eu aprendi com um professor de luta. Um golpe derradeiro de martelo braçal lateral na nuca. Os outros 4 continuaram correndo, mas frearam ao ver que aquele havia "parado". Me mostrei ali com uma expressão de ironia, e logo com duas esferas sombrias, uma em cada mão. Explodi-as em 2 lobos, e os outros dois vieram até mim. Um conseguiu me derrubar e passou direto, e o outro iria pular em cima de mim pra me esmagar. Antes que ele fizesse isto, um Flash Bang onde eu esperava ser o coração e ele morreu.
Vi o resto dos lobos chegando em grande velocidade, então, tratei de distrair aquele lobo na direção da manada. O plano era colocar ele na frente dos lobos para fazê-los tropeçar e desequilibrar a frota, e ainda esmagá-lo pisoteado. Deu certo. Fui socando seu focinho com socos elétricos/sombrios, até ele desmaiar, daí eu joguei-o para perto da manada, deitado.
Como disse, um tropeçou e desequilibrou a maioria, exceto o lobo bege, que saltou extremamente alto e alguns outros. No total sobraram 8 lobos. Me transformei novamente em Sinistro e estava em primeiro na corrida, seguido do lobo bege.
De tanto correr, terminei chegando perto da clareira dos vampiros, na verdade eu não sabia o que era, mas notei porque Jaden estava lá. Logo que viu os lobos chegando, deu um grito e chamou dezenas de vampiros para perto dele.


Eles vieram atacar! E contam com mais um na alcateia! Onde está o James?

Deve estar no castelo, Jaden!

Ah, ótimo! Vai perder toda a luta. - Agora, Jaden esperava chegarmos mais perto - Espereeem! Espeeereem! Esperem... Preparem! AGORAA!!

O-ou. Freei no mesmo instante e parei segundos para pensar.

*Se eu lutar com os vampiros, também posso ter um ótimo treinamento. Vou pegar os de trás, os mais fracos.*

Me destransformei e chutei logo alguns da frente, vieram 3 pra cima de mim. O primeiro deu um super chute que eu defendi com o braço levantado, o 2 um soco na barriga que me atingiu e me levou a trás. O 3º veio me pegar por trás, pelo pescoço, mas antes disso eu virei e fiz um chute das sombras ao lado da sua cabeça, quebrando-a. Os outros 2 ficaram com raiva e emanaram uma rajada de fogo, defendi com os braços cruzados e fui para baixo, perto do exército dos vampiros e me misturei à eles, enquanto a grande batalha acontecia.
Me misturei à multidão e ninguém me percebeu, agora eu estava do lado dos vampiros. Me transformei em Super Sayajin e corri na direção da alcateia. Os vampiros que eu lutei me procuravam e não achavam. Enquanto isso, peguei o lobo branco, aquele que eu tinha derrubado, ele era o sub-líder da alcateia.
Corri para ele e ele me viu, daí saltou para me pegar. Como ele era muito grande, foi acima de mim, enquanto que eu saltei por baixo, mais rapidamente, agarrando-o por baixo na sua barriga. Fiz um esforço enorme e afastei-o, dali descarreguei uma corrente elétrica enorme, minha intenção era matá-lo com isto. Porém, mal passei 6 segundos e ele mordeu meu ombro esquerdo, com suas presas enormes e quentes. Interferiu meu ataque e eu caí sentado, tentando esconder a dor e estancar o sangue, com a mão no ombro. O lobo me olhou de cima com uma cara de "suas últimas palavras?" e levantou a mão com as garras à mostra.
Não podia morrer, então, atingi-o no focinho com um Shadow Uppercut e depois uma investida transformado em sinistro. Eu tentava morder seu pescoço para dar um finally naquilo, porém ele se debatia e era mais forte que eu. Lembrei das minhas espadas que eu nem tinha notado em mim, me destransformei e me teletransportei para o local onde havia me transformado no Cão Infernal, porque lá foi que as espadas saíram do meu corpo. Vi a Excalibur na proteção e a Espada das Sombras no suporte da bainha. Peguei as duas e me teletransportei rapidamente para o mesmo local.
O lobo ainda estava deitado, coloquei meu pé sobre seu peito e levantei a Excalibur - Morra! - Disse. Finquei a espada em seu peito e ele gritou de dor, isso chamou a atenção de muitos, inclusive a do Lobo Líder e a dos meus adversários anteriores. O lobo correu em minha direção, mas Gundar socou sua barriga na parte lateral, com o punho super forte derrubando-o para o outro lado. Os outros vampiros que eram meus adversários vieram em minha direção, peguei a Espada das Sombras e duelei com eles. O segundo tinha um gládio e começou a lutar comigo, desarmei-o para o combate ficar mais "justo". Um outro vampiro me acertou com um tacape nas costas, eu voei para o chão.


Parem! O que pensam que estão fazendo? - Falou Jaden

Ora, matando-o!

Ele está do nosso lado! Estão malucos?

Ele lutou com a gente agora à pouco! E matou o Set!

James fez uma cara estranha e confusa, e depois pareceu chegar à uma conclusão:

PAAREEEM!!! - Berrou Jaden

Naquele momento, vampiros e lobos pararam o que estavam fazendo para olhar para Jaden, que começou a falar.

Já notaram por que estamos brigando? Ele! - Apontou para mim - Ele trouxe vocês até nós e começou isso tudo! Começou do seu lado, matando alguns vampiros nossos e depois ele mata Delta? De que lado ele está afinal?

Ele também matou vários lobos do nosso lado! Ele deve morrer! Não está nem do nosso nem do vosso lado. Só quer mais intriga entre nós. Matem-o!

Cê tá doido pra me matar né, meu filho?

Falei aquilo e destruí o vampiro idiota com um soco atravessador nas costas, o outro com um chutão na cabeça e o outro... Bem, o outro se defendeu com seu tacape e me socou me jogando no solo. Jaden pareceu rosnar e mostrou suas presas afiadas, veio em minha direção. Afastei-o com uma Onda Explosiva e soquei seu rosto, ele não era tão vulnerável quanto os outros. Um lobo pulou em cima de mim, mas como eu estava muito alto, ele foi me "levando" ao chão, dando tempo para eu dar uma mortal e chutar sua barriga, e apoiar minha queda com as mãos. O vampiro do tacape ia me atingindo, mas eu desviei do seu golpe e ele atingiu com tudo o lobo que me atacou, com seu tacape.
Os lobos bocós acharam que os vampiros agora queriam guerra mesmo, e começou tudo de novo. Jaden se irritou com aquilo, e agora era:
Jaden, Gundar, Mark (O do tacape) e Eliot (o lobo beje) X Eu. Justo, né? Joguei um choque relâmpago na direção de Jaden, que desviou rapidamente e foi correndo na minha direção. Gundar e o lobo foram junto com ele, Gundar voando. Esse me atingiu com um soco na cara, Jaden com um Chute alto no queixo e o lobo completou o serviço com uma fuderosa investida. Bati na árvore.
Mark veio correndo berrando com seu tacape na horizontal, ele primeiro bateu na terra para me soltar da árvore e em seguida me golpeou, mas não acertou pois eu pulei e caí em cima do tacape dele, agora preso na árvore. Chutei seu rosto com tudo e ele voou para o chão, Jaden apareceu com um soco em meu rosto, mas eu desviei e assim ficou. Gundar resolveu ajudá-lo e pegou o Gládio que estava no chão, lançando para Jaden. Logo, peguei a Excalibur e fomos num duelo aéreo de espadas. Soquei Jaden na barriga com um Soco do Trovão, paralisando-o, e de lá eu puxei a Espada das Sombras para mim, com uma corrente de trevas.
Com as duas em mãos eu estava quase invencível, então usei o Corte Trovão Sombrio, dando um fim a Jaden. Bem, pelo menos ele estava inconsciente. Gundar e Mark subiram, e Mark me deu um soco nas costas e Gundar um na cabeça, de lado me jogando no chão. Eliot logo pulou em cima de mim e tentou abocanhar minha cabeça, mas logo que ele abriu a boca, eu segurei as duas hastes com as mãos fazendo o máximo de força, impedindo seu ataque. Transformei-me em Sinistro e rolei para o lado, fazendo-o cair rolando, então, usei uma Vibração Sombria-elétrica, preparando-a na minha boca.
Atirei, e atingi Eliot com tudo, ele já não estava mais lá. Talvez tenha sido levado para longe. Gundar pegou o Gládio e tentou perfurar minhas costas, a sorte foi que eu percebi a tempo de me mexer, mesmo assim pegou raspando do lado da barriga. Chutei seu queixo e meu pé foi ao alto, depois voltei o pé na sua cara jogando-o no chão. Corri para Mark e ele fez o mesmo, saltei e ele fez o mesmo, me teletransportei dali para no ar em cima dele e ele caiu no chão, duro. Voltei chutando suas costas numa força muito grande, e depois um Kamehameha das trevas para destruí-lo.
Só faltava Gundar, eu já sabia como matá-lo. Peguei logo a Excalibur e preparei um Masenko de uma só mão. No Masenko, eu reúno energia com as mãos na minha testa, e depois lanço com tudo. Coloquei a Excalibur com a ponta apontada para Gundar no Masenko e lancei. O Masenko foi levando a espada para as costas do vampiro, que fingia estar distraído, pois virou rapidamente e bateu na espada com seu Gládio, desviando o Masenko e jogando a Excalibur trovão para longe. Utilizei a técnica Renzoku Kikouha, onde eu preparo 5 esferas pequenas de ki, cada uma na ponta de cada dedo meu. Lancei para atrasar Gundar, enquanto eu chegava perto dele com a Espada das Sombras. Ele não caiu, e foi para o alto desviando dos dois golpes. Logo em seguida, caiu com o corpo todo nas minhas costas, fazendo eu cuspir sangue. Aquilo doeu bastante pois além da super força e do corpo de pedra, Gundar era um vampiro beeeeem pesado.
Mal conseguia me levantar. Me teletransportei em fuga e me escondi atrás de uma árvore enquanto me recuperava, ofegando de dor na tentativa de aumentar a respiração. Um lobo me viu, e lentamente andou até mim, até que me lembrei da técnica Pressão Sombria. Me transformei em Sinistro e realizei a técnica. Gundar viu o cão infernal grande e foi logo atrás de mim. Para a surpresa dele, foi atingido com uma grande investida do lobo, que bateu em seu peito fazendo-o cair longe. Gundar "rosnou" e machucou o rosto do animal com o Gládio, e depois fez-o desmaiar com uma cotovelada no pescoço. Foi em minha direção, eu já nem me aguentava mais em pé, quando ele me deu uma rasteira (eu na forma de humano) e levantou a arma para perfurar meu coração, quando uma voz, a voz da salvação da pátria chegou. Em meio àquele festival de mortos, surge James, dos cafundéu de Judas:


GUNDAR! PARE! - Grita James, desesperado

James?? - Dissemos eu e Gundar, em unissonância.

Tudo bem, eu conheço ele. É meu amigo. Perdoe-o, pois é um cabeça dura. Deixa ele comigo. Ele terá a punição que merece. - Disse James, piscando pra mim

É bom que mate-o. Todo seu.

Gundar saiu, e James logo me levou ao castelo de Notrevis, em 1 minuto eu já estava na cama da câmara de recuperação.

Amigos?

Você entendeu. De nada.

Eu já ia dizer obrigado. E qual vai ser a punição que vai arranjar pra mim, amiguinho?

Rimos ali, e conversamos sobre aquele dia confuso. A minha relação com James é tipo amizade, porém oculta, ou seja, nós não demonstramos amizade um pelo outro, exceto que, como eu tenho mais força que James, protejo-o de certos apuros ^^ Nessa amizade oculta, James me respeita, e finge ter uma relação de Príncipe-Servo, mas quando estamos sozinhos, brincamos à vontade. Quem já assistiu a série Merlin, sabe da relação de Merlin e Arthur. Igualzinha À nossa, pelo menos nos meus textos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Arena 4 - Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Arena 4 - Floresta   Arena 4 - Floresta Icon_minitime1Ter Abr 24, 2012 8:28 pm

20 Níveis, créditos a mim Arena 4 - Floresta 985951499
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arena 4 - Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Arena 4 - Floresta   Arena 4 - Floresta Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arena 4 - Floresta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arena Customizada
» Arena 6 - Montanha Congelada
» Arena 2 - Terrenos Vulcânicos
» Arena 1 - Campo Aquático
» Arena 3 - Área Montanhosa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Sobrenatural RPG :: Terrenos de Notrevis :: Treinamento do Exército-
Ir para: