Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Sugestão
The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am por Convidado

» Teste de Nikky
The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 8:27 pm por Convidado

» Area Flood
The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

» A escola sobrenatural - 2ª temporada
The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:43 pm por Convidado

Top dos mais postadores
Gabriel David
The PacMaan X Teresa Guardflyer I_vote_lcapThe PacMaan X Teresa Guardflyer I_voting_barThe PacMaan X Teresa Guardflyer I_vote_rcap 
reaper
The PacMaan X Teresa Guardflyer I_vote_lcapThe PacMaan X Teresa Guardflyer I_voting_barThe PacMaan X Teresa Guardflyer I_vote_rcap 
Nightmare
The PacMaan X Teresa Guardflyer I_vote_lcapThe PacMaan X Teresa Guardflyer I_voting_barThe PacMaan X Teresa Guardflyer I_vote_rcap 
Daniel [Riiu]
The PacMaan X Teresa Guardflyer I_vote_lcapThe PacMaan X Teresa Guardflyer I_voting_barThe PacMaan X Teresa Guardflyer I_vote_rcap 
Mauricio Lightfade
The PacMaan X Teresa Guardflyer I_vote_lcapThe PacMaan X Teresa Guardflyer I_voting_barThe PacMaan X Teresa Guardflyer I_vote_rcap 
Thristen Behemoth
The PacMaan X Teresa Guardflyer I_vote_lcapThe PacMaan X Teresa Guardflyer I_voting_barThe PacMaan X Teresa Guardflyer I_vote_rcap 
André Santos
The PacMaan X Teresa Guardflyer I_vote_lcapThe PacMaan X Teresa Guardflyer I_voting_barThe PacMaan X Teresa Guardflyer I_vote_rcap 
Lupus Wild
The PacMaan X Teresa Guardflyer I_vote_lcapThe PacMaan X Teresa Guardflyer I_voting_barThe PacMaan X Teresa Guardflyer I_vote_rcap 
James Parker
The PacMaan X Teresa Guardflyer I_vote_lcapThe PacMaan X Teresa Guardflyer I_voting_barThe PacMaan X Teresa Guardflyer I_vote_rcap 
Lucca DrakMind
The PacMaan X Teresa Guardflyer I_vote_lcapThe PacMaan X Teresa Guardflyer I_voting_barThe PacMaan X Teresa Guardflyer I_vote_rcap 

 

 The PacMaan X Teresa Guardflyer

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Daniel [Riiu]
Faggot
Daniel [Riiu]


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
The PacMaan X Teresa Guardflyer Left_bar_bleue545/1000The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty_bar_bleue  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty
MensagemAssunto: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Qua Mar 28, 2012 5:44 pm

Eu desafiei, vamos fazer no Campo 1. Começando:

Primeiro movimento: Sequei os lagos com água e os trouxe para perto de mim, fazendo um tornado de água fixo atrás de mim, para me certificar de que ela não entraria na água. Depois eu metalizei meu corpo para aumentar a minha força e defesa. Adiante, segui em direção à Teresa dando passos de aço (literalmente), mas rápidos graças à super velocidade. Ela atirou uma flecha em mim e eu dei um salto super alto e grudei em uma árvore muito alta. Assim que ela virou, disparei uma Rajada Estridente que a engoliu por inteira em um agudo som. Saltei para outra árvore e grudei lá, ficando escondido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty
MensagemAssunto: Re: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Qua Mar 28, 2012 5:49 pm

Utilizei meu poder de controlar o vento, criei uma barreira de vento, tentando impedir o som e logo após disparei uma pulsação de ar acabando com o som agudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel David
Faggot



Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 23
Localização : Na sala de comando

Cartão Do Estudante
Seu nível:
The PacMaan X Teresa Guardflyer Left_bar_bleue1/1000The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty_bar_bleue  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty
MensagemAssunto: Re: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Qua Mar 28, 2012 5:49 pm

O membro 'Teresa Guardflyer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'Acerta ou Erra' :
The PacMaan X Teresa Guardflyer Errou10
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolasobrenatural.forumeiros.com
Convidado
Convidado




The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty
MensagemAssunto: Re: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Qua Mar 28, 2012 5:52 pm

Peguei meu arco e flecha e atirei na direção dele, comandei uma rajada de vento empurrar a flecha na direção dele, deixando ela com potencia máxima. Logo após utilizei meu Tiro de furacão, deixando ele meio sem saída e tonto. Logo em seguida saltei em sua direção e carreguei o Rasen Shuriken durante o salto, atingindo ele no peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel [Riiu]
Faggot
Daniel [Riiu]


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
The PacMaan X Teresa Guardflyer Left_bar_bleue545/1000The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty_bar_bleue  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty
MensagemAssunto: Re: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Qua Mar 28, 2012 5:58 pm

Arrastei o Vortex que fez a flecha cair como papel, e se juntou ao furacão dela, fazendo os dois elementos caírem. Refiz o tornado de água e quando ela lançou o Rasen Shuriken, atravessou o vortex mais fraco, e eu desviei ele com toda minha força na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel David
Faggot



Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 23
Localização : Na sala de comando

Cartão Do Estudante
Seu nível:
The PacMaan X Teresa Guardflyer Left_bar_bleue1/1000The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty_bar_bleue  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty
MensagemAssunto: Re: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Qua Mar 28, 2012 5:58 pm

O membro 'The PacMaan' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'Acerta ou Erra' :
The PacMaan X Teresa Guardflyer Errou10
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolasobrenatural.forumeiros.com
Daniel [Riiu]
Faggot
Daniel [Riiu]


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
The PacMaan X Teresa Guardflyer Left_bar_bleue545/1000The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty_bar_bleue  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty
MensagemAssunto: Re: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Qua Mar 28, 2012 6:10 pm

Invoquei a cópia Dragão de Sum para me ajudar na luta e montei nele com a Grandark em mãos. Criei uma Esfera de Fogo nela e atirei em Teresa, que por sua vez se defendeu com um campo de vento. Transfundi meu espírito com o de Copy Omega e criei um poderoso turbilhão de água que seria um ataque físico daquela vez. Peguei o espírito dele transformado em água e absorvi-o com a Grandark, agora muito poderosa pela energia absorvida. Me joguei em direção a Teresa e fiz um ataque Fatality pelas suas costas, ainda absorvendo sua energia.

Explicação: Invoquei uma cópia de um dos dragões mais poderosos do mundo e fundi meu espírito com o dele e atirei uma Bola de Fogo em Teresa pela Grandark. Transformei esse espírito em água já que estava sob meu comando, então, absorvi a água (o espírito de Omega) com a Grandark e ameacei atacar Teresa pela frente, mas fiz uma surpresa com uma cambalhota e apareci atrás dela, usando toda minha força num ataque em sua medula/costelas. Ainda aproveitei porque a Grandark absorve energia.

Ps: Eu ainda to com corpo de metal; A Grandark não é uma simples espada, ela atira esferas elementais e absorve energia natural;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty
MensagemAssunto: Re: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Qui Mar 29, 2012 4:56 pm

Criei um tornado, fazendo com que ele sugasse a bola de fogo e turbilhão. Depois quando ele deu a cambalhota por cima de mim, atirei uma flecha em sua direção, antes que atingisse o chão utilizei minha velocidade do vento, ficando a uma boa distância dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel David
Faggot



Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 23
Localização : Na sala de comando

Cartão Do Estudante
Seu nível:
The PacMaan X Teresa Guardflyer Left_bar_bleue1/1000The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty_bar_bleue  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty
MensagemAssunto: Re: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Qui Mar 29, 2012 4:56 pm

O membro 'Teresa Guardflyer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'Acerta ou Erra' :
The PacMaan X Teresa Guardflyer Acerto10
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolasobrenatural.forumeiros.com
Convidado
Convidado




The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty
MensagemAssunto: Re: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Qui Mar 29, 2012 5:11 pm

HPs: 5210 The PacMaan X Teresa Guardflyer 3760


Última edição por ♦ Giovanni Flars™ ∞ em Sex Abr 06, 2012 12:54 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty
MensagemAssunto: Re: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Sex Mar 30, 2012 9:34 pm

Peguei meu arco e atirei 8 flechas, cada uma em um ponto Cardeal e Colateral. Logo depois das flechas atingirem ele. Criei 4 furacões que cercaram ele e logo em seguida usei meu Rasen Shuriken que sugando a força dos tornados atingiu ele com um poder imenso. Então me movi na velocidade do vento e com uma rápida corrente corri na direção dele e preparei outro Rasen Shuriken, sabia que era perda de energia, mas eu ia ganhar aquela batalha. E atingi o Rasen Shuriken com potência máxima bem no peito dele, fazendo ele se chocar com uma árvore. Logo em seguida controlei o vento, fazendo ele levitar e depois cair de cara no chão. Então para finalizar meu golpe, usei o Tiro de Furacão.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel [Riiu]
Faggot
Daniel [Riiu]


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
The PacMaan X Teresa Guardflyer Left_bar_bleue545/1000The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty_bar_bleue  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty
MensagemAssunto: Re: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Dom Abr 01, 2012 12:09 am

Deixei as flechas virem na minha direção, tranquilo, elas caíram como papel ao colidir contra meu corpo de aço. Movi o Vortex para sugar os furacões e ele sugou, e se fortaleceu, ficando maior e mais largo. Teresa lançou o Rasen Shuriken, e utilizando o choque das palmas das minhas mãos e a minha energia, lancei minha técnica Rajada Estridente. Se chocou contra o golpe de Teresa e ambos explodiram, ela voou longe por seu corpo vulnerável, mas eu consegui me apertar sem sair do chão. Ela não conseguiu realizar seu último golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel David
Faggot



Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 23
Localização : Na sala de comando

Cartão Do Estudante
Seu nível:
The PacMaan X Teresa Guardflyer Left_bar_bleue1/1000The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty_bar_bleue  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty
MensagemAssunto: Re: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Dom Abr 01, 2012 12:09 am

O membro 'The PacMaan' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'Acerta ou Erra' :
The PacMaan X Teresa Guardflyer Errou10
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolasobrenatural.forumeiros.com
Daniel [Riiu]
Faggot
Daniel [Riiu]


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
The PacMaan X Teresa Guardflyer Left_bar_bleue545/1000The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty_bar_bleue  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty
MensagemAssunto: Re: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Dom Abr 01, 2012 12:30 am

Invoquei Elshay, meu dragão, para me ajudar um pouco na batalha. Teresa começou a falar:

- É contra as regras! Seu animal não pode te ajudar na batalha, é só entre nós, com nossos poderes, não os deles!

- Eu usei meu poder, sabia? Invocar dragões.

Ela ficou surpresa e com raiva, se moveu super rápido na direção da cabeça de Elshay quase atirando uma flecha, então ela tentou falar com ele, convencê-lo a me atacar. Tola, esqueceu que eu sou o Mestre dos dragões. Mandei Elshay lançar uma Bomba de água em Teresa, ela atirou a flecha mas foi sem efeito. Foi empurrada pela enxurrada e eu fui correndo de encontro à ela. O jato parou e ela continuou voando, eu preparei uma surpresinha. Ela foi vindo de costas na minha direção, quando eu golpeei suas costas lateralmente com a Grandark, Elshay a pegou no ar e explodiu uma bola de água nela. Teresa já estava muito molhada, então, atirei uma bola de raios pela Grandark. (Água + Eletricidade) Por último, pedi a Elshay para que aumentasse o tamanho do Vortex e que o envolvesse com uma barreira de força onde só eu pudesse controlar e mandei-o embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty
MensagemAssunto: Re: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Dom Abr 01, 2012 9:55 am

Off.: esqueci de mencionar, a galera não pode ficar postando que o adversário fez tal coisa, por que você não sabe o que ele vai fazer, tem que dizer que tentou.


Quando a bomba de água veio em minha direção, mandei correntes de vento na direção dela, fazendo-a explodir antes de chegar perto. Quando me virei vi ele se aproximando com Grandark pronta pra me atingir, levantei voo, me afastando cada vez mais e quando ele lançou uma bola de eletricidade na minha direção, criei um tornado, fazendo com que ele sugasse a bola.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel David
Faggot



Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 23
Localização : Na sala de comando

Cartão Do Estudante
Seu nível:
The PacMaan X Teresa Guardflyer Left_bar_bleue1/1000The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty_bar_bleue  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty
MensagemAssunto: Re: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Dom Abr 01, 2012 9:55 am

O membro 'Teresa Guardflyer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'Acerta ou Erra' :
The PacMaan X Teresa Guardflyer Errou10
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolasobrenatural.forumeiros.com
Convidado
Convidado




The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty
MensagemAssunto: Re: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Dom Abr 01, 2012 10:31 am

Controlei o vento formando uma poderosa corrente e mandei ela passar nas pernas de PacMaan, tentando derrubá-lo com uma rasteira, logo em seguida voei para perto de uma pedra bem grande e com a ajuda de um poderoso tornado, levantei ela. Utilizei minha técnica do tiro de furacão para deixá-lo sem saída e também na esperança de quebrar a maldita barreira. Logo que o ataque terminou, nem esperei, soltei a pedra e deixei cair em cima dele. Logo em seguida, me escondi em uma árvore, como em um filme, carreguei meu Rasen Shuriken e utilizei minha velocidade do vento, em 2 segundos eu estava acima de PacMaan e acertei o Rasen Shuriken em sua cabeça, abrindo uma cratera no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel [Riiu]
Faggot
Daniel [Riiu]


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
The PacMaan X Teresa Guardflyer Left_bar_bleue545/1000The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty_bar_bleue  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty
MensagemAssunto: Re: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Dom Abr 01, 2012 11:19 am

Teresa tentou dar uma rasteira em mim com ar, sem sucesso obtido. Meu corpo estava muito duro, portanto não teve efeito. O Tiro de Furacão passou direto porque eu esperei o último instante para desviar dele, e quando Teresa lançou a pedra na minha direção, levantei-a com toda a minha força e a joguei de volta em Teresa. Ela desviou e correu para trás de uma árvore, quando eu dei conta ela estava com o Rasen Shuriken pronto na minha cabeça. Ela atirou, mas eu dei uma cambalhota para trás desviando.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel David
Faggot



Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 23
Localização : Na sala de comando

Cartão Do Estudante
Seu nível:
The PacMaan X Teresa Guardflyer Left_bar_bleue1/1000The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty_bar_bleue  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty
MensagemAssunto: Re: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Dom Abr 01, 2012 11:19 am

O membro 'The PacMaan' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'Acerta ou Erra' :
The PacMaan X Teresa Guardflyer Errou10
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolasobrenatural.forumeiros.com
Daniel [Riiu]
Faggot
Daniel [Riiu]


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
The PacMaan X Teresa Guardflyer Left_bar_bleue545/1000The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty_bar_bleue  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty
MensagemAssunto: Re: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Dom Abr 01, 2012 11:28 am

Teresa não ia me vencer. Não ali, não agora. A vi preparando outro Rasen Shuriken. Era suicídio praticamente, mas ela parecia não ligar. Lançou o ataque e eu fui correndo na direção dele, armadilha. Escorreguei por baixo e me levantei já perto de Teresa, atingindo-a com um Soco no queixo levantador. Ela foi para cima e eu usei um Martelo Braçal pra jogá-la no chão. Era tanta dor que ela ficara paralisada ali, eu já tinha um plano traçado:

Usei a Grandark para fazer um Golpe Supremo. Fixei esferas elementais em todos os pontos ao redor da minha adversária. Fogo, Água, Terra, Ar, Raio, Gelo, Madeira, Metal. Fui arrastando Vortex até o local onde Teresa estava, e, ele girando, sugou as bolas para ele. Com medo de que ele se desfizesse com o raio, atirei a Grandark nele para absorver a energia das bolas, e Teresa estava em meio a um Tornado Elemental ULTRA PODEROSO, e com um núcleo de água, ainda por cima a meu comando. Ela estava sem saída. Fui diminuindo o tornado em largura, apertando-o para dizer a verdade. Puxei a Grandark para mim, e quando o tornado estava tão apertado a ponto de explodir super em Teresa, finquei minha espada na terra e explodi uma bola de terra no subsolo, fazendo um terremoto. Teresa tremeu dentro do furacão, e se juntou a ele, ou seja, ficou presa entre as paredes dele. Como haviam todos os elementos ali, Teresa foi sentindo a dor constante e suprema ali, e para finalizar o super golpe, me distanciei e explodi o furacão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty
MensagemAssunto: Re: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Qui Abr 05, 2012 9:15 pm

Para me defender do imenso furacão de elemental, criei meu próprio, girando na direção contrária que o furacão elemental ia. Fui fazendo o meu ficar maior e então "Explodi" ele, desfazendo o tornado de PacMaan. Levantei voo, quando vi que PacMaan ia causar um terremoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel David
Faggot



Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 23
Localização : Na sala de comando

Cartão Do Estudante
Seu nível:
The PacMaan X Teresa Guardflyer Left_bar_bleue1/1000The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty_bar_bleue  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty
MensagemAssunto: Re: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Sex Abr 06, 2012 7:04 am

O membro 'Teresa Guardflyer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'Acerta ou Erra' :
The PacMaan X Teresa Guardflyer Acerto10
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolasobrenatural.forumeiros.com
Convidado
Convidado




The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty
MensagemAssunto: Re: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Sex Abr 06, 2012 12:55 pm

HPs: 5210 The PacMaan X Teresa Guardflyer 1420

3600 - Perda Energia do Rasen Shuriken (Usado nas outras vezes)
3500 - Golpes físicos com corpo de Metal
3300 - Qualquer tornado faz isso
3340 - Bola de Fogo
3280 - Bola de Água
3220 - Bola de Terra
3160 - Bola de Vento
3100 - Bola de Metal
3040 - Bola de Madeira
2980 - Bola de Gelo
2920 - Bola de Raio
1420 - Explosão de Todos os Elementos em Supremacia + Nível
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty
MensagemAssunto: Re: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Dom Abr 08, 2012 1:12 pm

Peguei meu arco e flecha e atirei, mais como uma distração, a flecha quicou inocente em seu corpo mas eu surgi na frente dele, me movendo na velocidade do vento e atingi um tiro de furacão. Criei mais 2 furacões e lancei-os na direção de PacMaan, assim ele ficaria bem ocupado, então fui rapidamente para perto dele com um Rasen Shuriken carregado e suguei toda a energia dos tornados, colocando-as no Rasen Shuriken e atingindo bem no peito dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel [Riiu]
Faggot
Daniel [Riiu]


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
The PacMaan X Teresa Guardflyer Left_bar_bleue545/1000The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty_bar_bleue  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty
MensagemAssunto: Re: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1Dom Abr 08, 2012 2:01 pm

Teresa foi bastante previsível. Uma flecha pequena como aquela não iria me fazer efeito e ela não seria débil mental de atacar assim. Óbvio que seria uma distração. Quando ela invocou o furacão, ele sugou nós dois, porque estávamos muito perto um do outro. Coloquei a Grandark para fora do furacão enquanto girava, e fiz um ataque giratório de fogo. Como as chamas se alimentam de oxigênio, ele se juntou ao tornado de vento e tudo ficou flamejante. Eu saí antes que me machucasse, e fiz água subir ali para que o calor não aumentasse e eu derretesse. Teresa se distanciou e colocou 2 furacões perto de mim, ela foi rapidamente para minha proximidade com um Rasen Shuriken carregado, e sugou a energia dos dois tornados para o Rasen Shuriken. Não teria saída ali, portanto, tive uma ideia para sobrecarregá-la: Comecei a atirar bolas ventoras para o Rasen Shuriken, e ele cresceu muito, mas muito mesmo, além da força que Teresa poderia aguentar. Aproveitei seu momento de fraqueza e roubei seu Arco e sua flecha da aljava, quebrando-os no meio com a minha coxa de ferro (depois da batalha eles voltam ao normal), e quando Teresa lançou o ataque eu já não estava mais lá, fazendo-a gastar energia à toa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The PacMaan X Teresa Guardflyer Empty
MensagemAssunto: Re: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
The PacMaan X Teresa Guardflyer
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Teresa Guardflyer XX Mangutot Guardflyer
» Missõe de Teresa Guardflyer
» Poderes de Tetis Guardflyer
» Batalha: Kamila Angels X Tetis Guardflyer
» Raptor<Griffo (Tetis Guardflyer) X Leão (Gabriel David)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Sobrenatural RPG :: OFF Topics :: Lixeira-
Ir para: