Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Sugestão
Histórias O.o Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Histórias O.o Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Histórias O.o Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Histórias O.o Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am por Convidado

» Teste de Nikky
Histórias O.o Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Histórias O.o Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Histórias O.o Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 8:27 pm por Convidado

» Area Flood
Histórias O.o Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

» A escola sobrenatural - 2ª temporada
Histórias O.o Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:43 pm por Convidado

Top dos mais postadores
Gabriel David
Histórias O.o I_vote_lcapHistórias O.o I_voting_barHistórias O.o I_vote_rcap 
reaper
Histórias O.o I_vote_lcapHistórias O.o I_voting_barHistórias O.o I_vote_rcap 
Nightmare
Histórias O.o I_vote_lcapHistórias O.o I_voting_barHistórias O.o I_vote_rcap 
Daniel [Riiu]
Histórias O.o I_vote_lcapHistórias O.o I_voting_barHistórias O.o I_vote_rcap 
Mauricio Lightfade
Histórias O.o I_vote_lcapHistórias O.o I_voting_barHistórias O.o I_vote_rcap 
Thristen Behemoth
Histórias O.o I_vote_lcapHistórias O.o I_voting_barHistórias O.o I_vote_rcap 
André Santos
Histórias O.o I_vote_lcapHistórias O.o I_voting_barHistórias O.o I_vote_rcap 
Lupus Wild
Histórias O.o I_vote_lcapHistórias O.o I_voting_barHistórias O.o I_vote_rcap 
James Parker
Histórias O.o I_vote_lcapHistórias O.o I_voting_barHistórias O.o I_vote_rcap 
Lucca DrakMind
Histórias O.o I_vote_lcapHistórias O.o I_voting_barHistórias O.o I_vote_rcap 

 

 Histórias O.o

Ir para baixo 
AutorMensagem
Daniel [Riiu]
Faggot
Daniel [Riiu]


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Histórias O.o Left_bar_bleue545/1000Histórias O.o Empty_bar_bleue  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Histórias O.o Empty
MensagemAssunto: Histórias O.o   Histórias O.o Icon_minitime1Seg Abr 09, 2012 4:57 pm

Vaamos saber mais sobre o qq acontece, ou já aconteceu com vocês Very Happy

Quero que cada um poste uma história suua, seja cômica, aterrorizante, chata ou sei lá o que...

Narra, tipo, "naquele dia eu fui viajar com minha família e aconteceu isso e isso", mas tp, coloca tipo história grande, e não aquele negocinho de duas linhas Razz Eu já to preprando uma que aconteceu, tão tensa...

Mas bota o que aconteceu na real, mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel [Riiu]
Faggot
Daniel [Riiu]


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Histórias O.o Left_bar_bleue545/1000Histórias O.o Empty_bar_bleue  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Histórias O.o Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias O.o   Histórias O.o Icon_minitime1Seg Abr 09, 2012 5:19 pm

Bom, se acharem estranha... Beleza, a história é estranha mesmo :$

Luzes, olhos atentos, ação:

Começou tudo num dia qualquer, a gente estava marcando pra ir no cinema, assistir qualquer filme de comédia que desse lá. Beleza:
Fomos no shpng um dia, eu e Welington pra comprar umas roupa, aí eu fui ver o catálogo de filmes que tava. Filme de comédia, beleza. Censura, 15 Anos. Sara com 13, Giovani com 13, Welingon com 16, Carol com 14, Laurinha com 13, Afrodite com 15, Anderson com 14, Bruna com 13, André com 12 e eu com 14. Tava tudo beleza, porque com diferença de 2 anos, se você fosse pam, bem tipo alto, já com cara de maduro, dá pra entrar por causa de que os carinha do cinema é tudo a limpeza, na verdade incompetente, deixa passar qualquer um.
Quando a gente foi voltando pra casa, aí avisou pra galerinha que ia, e pá, todo mundo beleza. Quando foi no dia do cinema, uma fila PÁ grande caralhas, mas bora lá. Bota 2 na fila enquanto o resto vai passeando aí fica revezando de 15 em 15 minutos. Foi na vez da gente, Bruna ligou pra gente pra gente ir pra lá. Todo mundo entregando as carteira pra pagar meia né, mas vê o problema: Todos os cara da bilheteria deixa qualquer um passar, mas chegou uma nova lá, que meteu um bale na gente: Só quem podia passar eram Welington e Afrodite. A galera pá né, beleza, fazer o quê, assiste outro, tudo na boa. Maaaaaaaas'... TINHA que ter André na frente. Lá vai o retardado dizer: "não porque eu queria asistir aquele filme e pá, todo mundo deixa só tu que tá implicando com a cara da gente, e num sei que", começou a falar um monte de merda. E a gente só, pá, né, dizendo André, para, e nada. Ele começou a fazer escândalo lá e a mulher só com cara de ironia. Ele deu um tapa no balcão que ficou mole, mole mesmo véi, sem onda. Aí foi pra outro cara. O cara também disse que não.
Ideia de André: Afrodite (a toda cheia da grana) compra 1 ingresso daquele filme por favor, e compra 1 de qualquer outro aí. Beleza, ela foi. Todo mundo comprou ingresso pra assitir outro filme, só André que tava dizendo que ia com Welington e Afrodite. Chegou na fila, os dois entraram e foram esperando André, mas o segurança não deixou entrar porque viu que ele tinha 12 anos, e pá... Aí outro escândalo ¬¬' André dizendo que pagou e tinha que deixar entrar porque ele num ia perder o dinheiro e pá... Aí o segurança encostou no braço dele pra botar ele pra fora, o donzelo deu foi um tapa no braço do segurança.
Isso, a gente vendo da outra fila, aí o segurança prendeu o braço de André e botou ele pra fora. O sei lá, acho que era dono do cinema, num sei, foi lá perguntar o que tava havendo, aí o segurança começou a falar. Aí falou também que ele sempre faz bagunça, fica gritando e jogando coisa no povo, o que é verdade, então o suposto dono do cinema disse que ele nunca mais entrava lá. A gente entrou rindo Razz
Aí ele foi pra casa sozinho, sem assistir merda nenhuma, e sem poder assistir mais merda nenhuma naquele cinema xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Histórias O.o Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias O.o   Histórias O.o Icon_minitime1Qua Abr 11, 2012 12:38 pm

Era o 1ªº dia do ano (Literalmente)... Minha vó, meu vô, meus Primos (2 meninas(Gêmeas de 3 anos) e 2 meninos (Daniel com 12 e Victor com 6)), minha Tia Pri e o Ti Fabinho estavam na minha casa. Já era... Sei lá, umas 8 da noite? Devia ser... Bem, estávamos enchendo o saco do meu pai para ele levar a gente no Autorama do Shopping, que tipo, era imenso a pista devia ter o formato de um B, os carrinhos iam a uma velocidade que eles eram só borrões e tinha umas curvas bem fechadas que faziam você na maioria das vezes, derrapar. Se disser que estou exagerando, eu concordaria se eu nunca tivesse ido... Bem mas o caso era esse, mas a resposta do meu pai foi simples:

- Eu não vou levar! Pede pra vovó - Sim, meu pai chama ela de vovó - ou pra Tia Pri!

Como nós temos mentes desenvolvidas, pedimos pro vovô, já que ele dá tudo. E ele deixou, e lá fomo nóis no carro: Vovó no volante, vovô de carona, Isadora no meu colo (Uma das gêmeas), Daniel e Augusto no meio, Vitinho com a Valentina no colo (A outra Gêmeas, são irmãs do Victor). Ok, chegamos no Shopping que para nossa alegria estava vazio, mas quando chegamos para perguntar ao guarda:

- Boa noite! Queria saber se o Autorama tá funcionando? - Perguntou minha vó

- Não senhora, quase nada está funcionando hoje porque o Reveillon foi ontem.

- Sabe que lojas estão abertas? - Perguntou ela

- Acho que a praça de alimentação, o Cinema e umas 2 ou 3 lojas...

- E se a gente ver um filme? - Sugeriu o Daniel

- Filme pra sua idade a essa hora? Nem pensar! - Disse minha vó irritada

- Tô passando mal. - Disse o Augusto

- Sai do carro e respira. - Disse meu Vô

Augusto saiu do carro, e foi lá para a cerquinha, ficou um tempo, tipo 2 minutos e voltou pro carro. Como minha vó nunca tinha conduzido o carro no Shopping, acabou pegando a saída errada, descemos na Avenida Independência e devíamos estar indo para a direção contrária. E lá fomos nós. Minha vó procurando algum lugar pra gente voltar, aí começou. O Daniel disse:

- Tô com fome, e senti cheiro de Hambúrguer. Quero Hambúrguer vó.

- Pode ser no Mc Donnald's?

- Foi agitação total nos bancos de trás, mas só o Augusto mesmo para acabar com a alegria:

- Acho que vou vomitar....

- NÃÃÃÃÃÃOOO !!!! EM CIMA DE MIM NÃÃÃOO!! - Gritou o Daniel

Eu comecei a rir, sem motivo aparente. Daniel começou a rir junto comigo e então bum! Todo mundo tava rindo sem motivo, só por que eu tinha começado. Então o Daniel começou a falar:

- Já imaginou, se o Augusto vomita em cima da Teresa, ela passa mau, vomita na Isadora, a Isador Vomita em mim, Eu vomito no Vitinho, o Vitinho na Vava, a Vava no vovô, o vovô na vovó e aí o ciclo recomeça!

Ta, pensando nisso todo mundo parou de rir, menos eu e o Daniel, que continuamos rindo e fazendo suposições de ciclo vomitativo. Foi aí que o Victor falou:

- Minha perna ta doendo!

- O, Vava, senta no colo do Dani pra perna do seu irmão para de doer. - Disse a minha vó

O Daniel segurou a Valentina e colocou ela no colo, o Victor suspirou aliviado. Foi então que vimos o Mc Donnald´s. Estava tipo, a gente não via o que tinha dentro, deixa eu ver a ordem em que a gente via as coisas: Fila, pessoas, fila, mesas lotadas, filas, filas, filas, pessoas... Ok a ideia de ir no Mc Donnald's tinha ido por água abaixo... Ok, foi seguindo-se a ordem

- Tô com fome - Disse o Daniel

- Acho que vou vomitar... - Disse o Augusto

E isso se seguia de minhas risadas que não paravam, eu já estava ficando vermelha de tanto rir... Foi aí que chegamos em casa. Depois dessa ninguém mais saiu de jeito nenhum. Mas chegamos em casa tipo, todos morrendo de rir da situação, o Victor quase desmaiando de sono, eu carregando a Isadora já que ela estava dormindo... Tivemos que dar explicações pela demora e claramente, rimos bastante enquanto a gente contava...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Histórias O.o Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias O.o   Histórias O.o Icon_minitime1Qua Abr 11, 2012 2:42 pm

Essa história que tu conta a séculos :yao:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias O.o Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias O.o   Histórias O.o Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias O.o
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Sobrenatural RPG :: OFF Topics :: Topics Flood-
Ir para: