Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Sugestão
Em busca do Medalhão Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Em busca do Medalhão Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Em busca do Medalhão Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Em busca do Medalhão Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am por Convidado

» Teste de Nikky
Em busca do Medalhão Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Em busca do Medalhão Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Em busca do Medalhão Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 8:27 pm por Convidado

» Area Flood
Em busca do Medalhão Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

» A escola sobrenatural - 2ª temporada
Em busca do Medalhão Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:43 pm por Convidado

Top dos mais postadores
Gabriel David
Em busca do Medalhão I_vote_lcapEm busca do Medalhão I_voting_barEm busca do Medalhão I_vote_rcap 
reaper
Em busca do Medalhão I_vote_lcapEm busca do Medalhão I_voting_barEm busca do Medalhão I_vote_rcap 
Nightmare
Em busca do Medalhão I_vote_lcapEm busca do Medalhão I_voting_barEm busca do Medalhão I_vote_rcap 
Daniel [Riiu]
Em busca do Medalhão I_vote_lcapEm busca do Medalhão I_voting_barEm busca do Medalhão I_vote_rcap 
Mauricio Lightfade
Em busca do Medalhão I_vote_lcapEm busca do Medalhão I_voting_barEm busca do Medalhão I_vote_rcap 
Thristen Behemoth
Em busca do Medalhão I_vote_lcapEm busca do Medalhão I_voting_barEm busca do Medalhão I_vote_rcap 
André Santos
Em busca do Medalhão I_vote_lcapEm busca do Medalhão I_voting_barEm busca do Medalhão I_vote_rcap 
Lupus Wild
Em busca do Medalhão I_vote_lcapEm busca do Medalhão I_voting_barEm busca do Medalhão I_vote_rcap 
James Parker
Em busca do Medalhão I_vote_lcapEm busca do Medalhão I_voting_barEm busca do Medalhão I_vote_rcap 
Lucca DrakMind
Em busca do Medalhão I_vote_lcapEm busca do Medalhão I_voting_barEm busca do Medalhão I_vote_rcap 

 

 Em busca do Medalhão

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Daniel [Riiu]
Faggot
Daniel [Riiu]


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Em busca do Medalhão Left_bar_bleue545/1000Em busca do Medalhão Empty_bar_bleue  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Em busca do Medalhão Empty
MensagemAssunto: Em busca do Medalhão   Em busca do Medalhão Icon_minitime1Ter Abr 17, 2012 9:04 pm

Em algum lugar, um lugar bem distante daqui, do planeta Terra, há um planeta chamado Garapo. Lá vivem humanos iguais a nós, milhares de pessoas com seus problemas, sua vida normal. Seria quase impossível um planeta com vida se não fosse a Terra, mas por meio de um satélite esse planeta foi descoberto.
Em Garapo, viviam, além dos milhares de pessoas habitantes, Ulisses e Sara, 2 jovens que tiveram uma vida de amor, juntos e eterno enquanto durou. Até que, quando o satélite da Terra enviado pela NASA para comprovar a existência de vida além da nossa, se chocou contra o Cometa Luyhah, o mais rápido e potente. Isto gerou um buraco negro perto do planeta, sugando milhares de pessoas até lá, e só Deus sabe para onde eles foram. Dentre elas, Sara foi sugada pela força do caos, mas Ulisses usou sua força para segurar.
O jovem ficou sofrendo em prantos durante quase toda sua adolescência, quando ficou sabendo de um torneio que premiaria o vencedor com o Medalhão de Torovuan (Trovão em japonês). Este Medalhão tem o poder de realizar 2 desejos do vencedor ao ano. Ulisses se encorajou para treinar e vencer este torneio, destinado a ganhar o medalhão para pedir para viver novamente com Sara. O torneio ocorrerá em 7 meses, até lá, além de seu pesado treino, Ulisses vai descobrir novas amizades, amores, inveja, raiva, dores, alegria, traição...
Essa jornada vai ser dura.

E aí? Gostou do prólogo? Quer se juntar a Ulisses? Então diga quem você é!
Para entrar na fic, basta ligar para zero oitocentos, zero trezentos e três dez, oito oito quatro, zero um. Mensagens de texto para oito oito quatro zero um postar com a seguinte ficha:


Nome:
Idade (Mínimo 16):
Distribuição de 100 em:
Força, Agilidade, Velocidade, Resistência, Inteligência
História da sua vida:
Avatar (Pode descrever ou mostrar uma foto. Preferência pelo Gaia Dream):
Personalidade:
Comentários sobre você:
Bem/Mal:
Voz (Vai ser melhor pra eu identificar suas vozes e vocês mesmos também. Coloca tipo "minha voz é a do Jim Carrey em tal filme", ou sei lá. A voz do Ulisses é do Adam Sandler nos filmes, e a aparência dele é tipo Perseu do Fúria de Titãs.)
Deseja lutar no torneio (?):


Nem tentem pegar o Ulisses ou a Sara :yao:


Última edição por The PacMaan em Qui Abr 19, 2012 8:25 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Em busca do Medalhão Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do Medalhão   Em busca do Medalhão Icon_minitime1Ter Abr 17, 2012 9:12 pm

Nome:Murilo Mustefaga
Idade:19
Distribuição de 100 em:40 Força,20 Agilidade,20 Velocidade, Resistencia 10, Inteligência 10
Força, Agilidade, Velocidade, Resistência, Inteligência
História da sua vida:Murilo Mustefaga vivia em uma parte do planeta Garapo,e então seu irmão Mauricio desapareceu em uma tempestade e Murilo decidiu participar do torneio e reviver seu irmão, mas Mauricio não estava morto ele sobreviveu e pensou que o irmão morrera e agora participa no torneio também para ressucitar Murilo
Avatar (Pode descrever ou mostrar uma foto. Preferência pelo Gaia Dream):Em busca do Medalhão Tek4f8e14015cc2e4521662
Personalidade:Calmo no inicio mas vira zuão ao decorrer de tudo.
Comentários sobre você:Lindo!(XD Sou mesmo!)
Bem/Mal:Bem
Voz (Vai ser melhor pra eu identificar suas vozes e vocês mesmos também. Coloca tipo "minha voz é a do Jim Carrey em tal filme", ou sei lá. A voz do Ulisses é do Adam Sandler nos filmes, e a aparência dele é tipo Perseu do Fúria de Titãs.)Voz grossa, tipo a do Gabriel Mustefaga :yaa:
Deseja lutar no torneio (?):Sim

Ir para o topo Ir para baixo
reaper
Guerreiro de Notrevis Comum
reaper


Mensagens : 78
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar nas ilhas do Caribe

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Em busca do Medalhão Left_bar_bleue42/1000Em busca do Medalhão Empty_bar_bleue  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Em busca do Medalhão Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do Medalhão   Em busca do Medalhão Icon_minitime1Qua Abr 18, 2012 12:57 pm

Nome: Ricardo
Idade: 14
Distribuição de 100 em:
Força:30
Agilidade:15
Velocidade: 25
Resistência: 17
Inteligência: 13
História da sua vida: Ricardo vivia nas num predio, quando o buraco se formou ele sugou toda sua familia mas Ricardo conseguiu fugir. Sem saber para onde ir ele então começou a seguir suas ambições, se tornar a pessoa mais poderosa do mundo. Anos depois ele descobriu sobre um torneio e tambem descobriu que o premio concederia dois desejos. Então foi treinando enquanto ia ao torneio. Ele, se ganhasse, ia pedir para se tornar poderoso e o outro desejo deixaria para quem o derrotasse xD
Avatar (Pode descrever ou mostrar uma foto. Preferência pelo Gaia Dream):Em busca do Medalhão Tek4f8ef183095e85307942
Personalidade: Depois de ter perdido sua familia, se tornou frio, solitario, impiedoso. Calmo mas, odeia pessoas sem ambições grandes e sempre que encontra uma tenta mata-la. Não tem medo de morrer.
Comentários sobre você: Vou destruir qualquer um que cruzar meu caminho
Bem/Mal: mal
Voz (Vai ser melhor pra eu identificar suas vozes e vocês mesmos também. Coloca tipo "minha voz é a do Jim Carrey em tal filme", ou sei lá. A voz do Ulisses é do Adam Sandler nos filmes, e a aparência dele é tipo Perseu do Fúria de Titãs.) Matt Damon kkk
Deseja lutar no torneio (?): sim, mas é só pra fica forte :yao:
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel [Riiu]
Faggot
Daniel [Riiu]


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Em busca do Medalhão Left_bar_bleue545/1000Em busca do Medalhão Empty_bar_bleue  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Em busca do Medalhão Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do Medalhão   Em busca do Medalhão Icon_minitime1Qua Abr 18, 2012 2:51 pm

Ambos dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel [Riiu]
Faggot
Daniel [Riiu]


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Em busca do Medalhão Left_bar_bleue545/1000Em busca do Medalhão Empty_bar_bleue  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Em busca do Medalhão Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do Medalhão   Em busca do Medalhão Icon_minitime1Qui Abr 19, 2012 7:22 pm

A ficha do Ulisses:

Nome: Ulisses
Idade: 19
Distribuição de 150 em:
Força -- 50
Agilidade -- 35
Velocidade -- 20
Resistência -- 25
Inteligência -- 20
Avatar: É tipo o Perseu de Fúria de Titãs.
Personalidade: Sociável e altruísta. Legal, poucas vezes zuão e palhaço, sempre objetivo e focado, mas não se irrita facilmente a não ser que mexam com quem ele gosta.
Bem/Mal: Bem
Voz: Adam Sandler
Deseja lutar no torneio (?): Sim


Última edição por The PacMaan em Qui Abr 19, 2012 8:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel David
Faggot



Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 23
Localização : Na sala de comando

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Em busca do Medalhão Left_bar_bleue1/1000Em busca do Medalhão Empty_bar_bleue  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Em busca do Medalhão Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do Medalhão   Em busca do Medalhão Icon_minitime1Qui Abr 19, 2012 8:00 pm

Nome: Gabriel David
Idade: 19
Distribuição de 100 em:
20 Força, 20 Agilidade, 20 Velocidade, 20 Resistência, 20 Inteligência
História da sua vida: Gabriel David era um filho da Familia David, um dia, ele estava paseeando pelas ruas quando um Buraco Negro (parecido com um) aparece no chão e o "suga" para dentro. Gabriel dá um pequeno desmaio e quando acorda, ele percebe que estava em outro local, ou até em outro planeta. Ele foi andando mais um pouco e viu uma placa um pouco pequena chamada "Planeta Garapo". Ele foi andando um pouco quando viu um Desconhecido falando sobre um Tal de Torneio que o prêmio concederia dois desejos. Por isso, ele começou a treinar todo dia e toda noite para participar do Torneio Garapo e arranjar novas amizades, perigos, aventuras, humores e entre outras coisas pela frente.
Avatar:Em busca do Medalhão Tek4f90a6114d4334031502 (essa é minha roupa básica, mas sempre mudo de roupa ao dia-a-dia)
Personalidade: Inteligente, frio, calmo, sempre ajuda os outros mas sempre quer ser o melhor em lutas.
Comentários sobre você: Quer sempre ser o melhor, nunca para de treinar
Bem/Mal: Bem
Voz: Mais ou menos como a do Percy Jackson dos filmes Percy Jackson e Os Olimpianos
Deseja lutar no torneio (?): Sim


Última edição por Gabriel David em Qui Abr 19, 2012 8:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolasobrenatural.forumeiros.com
Daniel [Riiu]
Faggot
Daniel [Riiu]


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Em busca do Medalhão Left_bar_bleue545/1000Em busca do Medalhão Empty_bar_bleue  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Em busca do Medalhão Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do Medalhão   Em busca do Medalhão Icon_minitime1Qui Abr 19, 2012 8:04 pm

Dentro
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel [Riiu]
Faggot
Daniel [Riiu]


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Em busca do Medalhão Left_bar_bleue545/1000Em busca do Medalhão Empty_bar_bleue  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Em busca do Medalhão Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do Medalhão   Em busca do Medalhão Icon_minitime1Qui Abr 19, 2012 8:39 pm

Daniel - Corre, Ulisses! Vai perder a luta!

Ulisses - O que que cê acha que eu tô fazendo???

Narrador - E Ulisses não compareceu até agora, caro espectadorrr!! Ele tem 15 Segundos senão será deeesclassificaadooo!!!

Daniel, na nuvem voadora de seu pai, acompanha Ulisses na sua corrida. O motivo disso tudo foi que, no dia da semi-final do torneio, Ulisses acordou tarde e agora tem que correr pra valer pra chegar ao estádio e enfrentar Ruan. Mas ele só tem 15 segundos, será que ele vai conseguir? A história começa mais ou menos assim: (...)


A Notícia


Já são mais ou menos meio-dia, dá pra ver pela posição do sol... E eu estou aqui, deitado, chorando por más lembranças. Daniel já veio me chamar duas vezes, mas eu recusei sua proposta. O rádio ligou, pensei em desligar, mas um barulhinho ia me fazer bem. Após algumas notificações inúteis sobre esportes, saúde e outras coisas fora de meu interesse, algo chama minha atenção:

Locutor - [...] E as inscrições para o Torneio de Torovuan estão abertas! Mais de 50 pessoas se inscreveram, e não é para menos, o vencedor vai ganhar o Medalhão de Torovuan! Para aqueles que não sabem, este medalhão é capaz de realizar 2 desejos do proprietário ao ano!

Saltei da cama, uma coisa que eu não fazia faz tempo por falta de ânimo e aumentei o som do rádio. Pff! Qual é o tipo de idiota que aumenta o volume depois da notícia ser dada? Eu também não sei. Mas após isso, desliguei o rádio e comecei a refletir sobre o torneio. Meus pensamentos iam diretamente a Sara, e também a ficar mais forte. Sorri. Sorri pela felicidade que eu teria ao voltar a ter minha amada aqui, comigo. Saí do quarto com uma expressão enorme de felicidade e fui para a sala, comer para ir trabalhar. Meu irmão estava comendo, me viu com aquele sorriso de orelha a orelha e logo perguntou:

Daniel - ^^ Estranho... Posso saber qual o motivo da repentina felicidade?

Ulisses - Não ouviu o rádio? Vai ter o torneio de...

Daniel - Vi Smile

Ulisses - Em busca do Medalhão 277638789 E não me falou nada?

Daniel - Escutei do quarto (:

Ulisses - Hum... Tudo bem. Vou comer pra gente ir trabalhar, beleza?

Daniel - Ta.

Fui à cozinha e peguei um sanduíche de presunto :yao: e um suco de frutas cítricas. Sentei à mesa e comecei a contar a Daniel sobre minha felicidade. É, a casa está tão vazia porque nossos pais estão numa outra casa, com pessoas que cuidam deles. Estão idosos. Deu 13:00, hora de ir para o trabalho. Na verdade faz 1 hora que era para eu estar lá, mas em atrasei por causa da soneca. Eu trabalhava transportando coisas pesadas, era como um correio humano. Naquela época não existiam carros como atualmente, não tínhamos tanta tecnologia, mas sim magia. Daniel sempre me ajudava em suas horas vagas, ele trabalhava como caçador de feras marítimas. Ganhávamos o bastante para sustentar duas pessoas. Meu chefe não reclamou comigo porque logo que cheguei fui me misturando à multidão de operários, imperceptível! Ganhei logo de "presente" um saco de chumbo, muito pesado. Tive a ajuda de um novato lá. Carregamos até o destinatário com todas as nossas forças, deixamos o pacote no tapete de entrada e caímos sentados escorados na parede da casa, mortos de cansaço. Suados pra caramba.

Gabriel - Arf! Arf! Não sei você, mas por hoje eu vou fugir do trabalho pra descansar um pouco... Que casa longe!

Ulisses - Arf, tenho que ganhar dinheiro (: mas (arf) vamos logo com isso.

Toquei a campainha, esperamos 4 segundos e a porta se abriu. Um homem alto de cabelos negros e olhos avermelhados abriu a porta. Usava um cachecol negro e jaqueta e sapatos da mesma cor. Uma blusa amarela por dentro da jaqueta e uma calça jeans. Ele olhou friamente para Gabriel e depois para mim. Logo após para o chumbo e deu um sorriso safado. Depois abriu gargalhadas malvadas e começou:

????? - Hahahaha. Idiotas... Por que se misturam aos porcos fazendo esse servicinho aí?

Ulisses - Olha aqui, moço, eu tenho esse emprego humildemente e me contento com o que tenho, e o senhor não tem o direito de...

????? - Basta! É muita idiotice pra uma pessoa só. Pense grande! Sem ambição... Inseto, merece apodrecer no tártaro. Leve isso de volta. Não preciso disso. - E bateu a porta.

Gabriel - Cuméquié?? Isso não vai ficar assim não, mas não mesmo!

Gabriel bateu a porta novamente gritando:

Gabriel - SE VOCÊ PENSA QUE VAI NOS FAZER DE RIDÍCULO ESTÁ ENGANADO! CARREGAMOS ESSE PESO ATÉ AQUI PRA NADA? O CARAMBA! AB...

O homem abriu a porta lentamente, mas depois bateu-a e apareceu com uma foice ali. Nos assustamos e com os olhos arregalados, Gabriel parou de falar. No mesmo instante, rapidamente, o homem fez um gesto de que ia atacar Gabriel com um Undercut. Com meus rápidos reflexos, percebi o que ele pretendia e dei uma rasteira em Gabriel para protegê-lo. O golpe falhou, eu segurei a foice de costas para ele, ela estava nas minhas mãos e nas dele ao mesmo tempo. Dei um "coice" em seu peito e ele caiu para trás, largando a foice. O que será que acontecerá agora? Ulisses batalhará com o homem misterioso e arrogante? Gabriel vai ficar parado e deixar que tudo aconteça normalmente? Não perca o próximo episódio!


Continua...


Última edição por The PacMaan em Seg Abr 23, 2012 10:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
James Parker
Guerreiro de Notrevis Comum
James Parker


Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 24
Localização : Amazonas (Próximo texto)

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Em busca do Medalhão Left_bar_bleue98/1000Em busca do Medalhão Empty_bar_bleue  (98/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Em busca do Medalhão Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do Medalhão   Em busca do Medalhão Icon_minitime1Sex Abr 20, 2012 5:31 am

Boa história, mesma pequena já estou ansioso para o próximo epi Smile
Uma dica, um Preview do próximo epi deixa a pessoa mais ansiosa, por querer ver o que vai acontecer. É só uma dica, não precisa seguir u.u

Eu estava fazendo uma ficha. Mas quando postei o reaper disse que não tinha postado. Fui ver e eu não tinha postado e fim. Vou recomeçá-la. Mais uma vez, parabéns pelo epi Smile
Ir para o topo Ir para baixo
James Parker
Guerreiro de Notrevis Comum
James Parker


Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 24
Localização : Amazonas (Próximo texto)

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Em busca do Medalhão Left_bar_bleue98/1000Em busca do Medalhão Empty_bar_bleue  (98/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Em busca do Medalhão Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do Medalhão   Em busca do Medalhão Icon_minitime1Sex Abr 20, 2012 12:26 pm

Nome: James Parker

Idade (Mínimo 16): 18 anos

Distribuição de 100 em:
Força, 20
Agilidade, 15
Velocidade, 25
Resistência, 15
Inteligência, 25


História da sua vida: James era um garoto que vivia afastado das cidades. Morava em uma fazenda junto com seu pai, Tyson. Sua mãe tinha morrido quando ele era mais novo. Ele não se lembrava do motivo, mas seu pai não gostava de falar sobre aquilo. James cresceu, com seus 7 anos de idade, seu pai já lhe mostrara como caçar e ensinara a caçar, ele saia de dois em dois dias, pois a fazenda era constantemente atacada. Aos 8 anos, ele já se movia como um predador, não fazia um único barulho e as presas só sentiam sua presença quando era tarde demais. Seu pai o ensinava o que sabia em casa e apesar de ser um fazendeiro, ele era bem inteligente. Logo James também era bem inteligente. Mas uma coisa que seu pai não tinha conseguido mudar era que seu filho era muito exibido. Quando James tinha seus 11 aos de idade, ia para a cidade 1 vez por mês e trazia coisas para ajudar na fazenda: Leite, galinhas, baldes, enxadas.... Certo dia, ele estava voltando para casa quando o buraco negro apareceu, sugando tudo, com muito esforço, James se manteve em terra, mas acabou esgotado e caiu desmaiado. Acordou em um local devastado: cercas partidas, pedaços de concreto, animais mortos.... Ele olhou para ver quem tinha trazido ele e só viu um cavalo, devia ser um Mustangue selvagem. James acariciou o cavalo e lhe trouxe um pouco de comida. Aos poucos, James percebeu que o lugar onde estava era a fazenda de seu pai, mas ele não estava lá. James caiu em depressão. Ficou lá, por semanas, comia algumas frutas, mas já estava muito magro e fraco. Foi quando os animais começaram a chegar. Traziam comida, outros levavam alguns outros objetos que encontravam na floresta. James animou-se, demorou, mas ele estava recuperado, ainda estava magro de fraco, mas isso ele poderia resolver, tinha uma nova família. Foi quando lembrou-se do esconderijo de sua família, um túnel embaixo da fazenda. Esperava encontrar algo sobre seus pais. Mas encontrou apenas um cordão com a foto dos 3 juntos e a espada que seu pai tinha usado muito tempo atrás. Levou os objetos para fora, passou a morar na floresta, com uma alcatéia. Ele não comia como os lobos, fritava a carne com fogo e ainda tinha hábitos humanos, mas tinha se tornado protetor daquela floresta. Quando surgia um perigo, ele ia com aquele cavalo que o tinha levado para a fazenda no dia do buraco negro. Caçadores já não se aproximavam dela e os animais viviam sua rotina normal, a cadeia alimentar não era mais afetada ali. Apos 5 anos vivendo na floresta, James decidiu que poderia se virar morando na cidade, que ficava um pouco distante da floresta. Conseguiu um trabalho e ganhou dinheiro para comprar uma pequena casa . Como ele viveu eras com os animais, tinha aprendido que as pessoas não se importavam em matá-los, então eles mereciam ser tratados da mesma maneira. James não se importava muito com os outros e não se importava em dizer o que a pessoa tinha de errado ou o que tinha feito de errado. Quando ouviu falar do torneio, ele voltou para a floresta, obcecado com a ideia de trazer seus pais de volta. Os lobos e cavalos o treinavam, os cavalos treinavam a velocidade dele, os lobos a força, os falcões ajudavam na defesa. Inteligência e estratégias ele já tinha.

Avatar : Em busca do Medalhão 167o40m

Personalidade: É quieto e não fala muito, mas é perigoso e as pessoas sabem muito pouco sobre ele. Prefere a companhia de animais a companhia de pessoas, pois viveu mais tempo com essas criaturinhas do que com humanos (Mas tem hábitos humanos mesmo)

Comentários sobre você: Se da bem com animais, consegue andar em silencio (Nem percebem que ele está perto), exibido e não se importa em ofender pessoas.

Bem/Mal: Mal

Voz: Taylor Lautner

Deseja lutar no torneio (?): sim
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel [Riiu]
Faggot
Daniel [Riiu]


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Em busca do Medalhão Left_bar_bleue545/1000Em busca do Medalhão Empty_bar_bleue  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Em busca do Medalhão Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do Medalhão   Em busca do Medalhão Icon_minitime1Sex Abr 20, 2012 1:00 pm

Dentro. Nada de cavalos ou espada '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Em busca do Medalhão Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do Medalhão   Em busca do Medalhão Icon_minitime1Dom Abr 22, 2012 3:00 pm

Nome: Harry Sgail
Idade: 19
Distribuição de 100 em:
Força -- 40
Agilidade -- 30
Velocidade -- 10
Resistência -- 10
Inteligência -- 10
História da sua vida:
Além da Terra e de Garapo, havia outro planeta com vida humana, o planeta Urmpul. Por causa de sua imensa beleza e lugares magníficos para habitação, todos faziam guerras disputando pelas terras e isso era horrível para uns e outros. Como a devastação era grande, existia uma grande quantidade de nômades naquele planeta, dentre eles Harry Sgail. Este era um jovem que fugiu de casa em virtude das intrigas com seu pai. Vivia buscando lutas e mais lutas, era um rapaz muito forte, mas fazia vários amigos ao longo de suas viagens. Era o que se podia chamar de explorador, e decidiu que já tinha visto todo Urmpul, e pegou escondido um foguete de uma empresa espacial de lá. Foi sem rumo para qualquer lugar, e acabou caindo em Garapo. Bestificado com o local, decidiu ficar e tomar seu rumo tocando dali.
Avatar: Em busca do Medalhão Tek4f945444c89502962699
Personalidade: Gosta de fazer as coisas do seu jeito. Detesta que interfiram em seu caminho ou que tentem mudar sua opinião. Não muito raivoso, quase sempre de bom humor. Não gosta de perder.
Bem/Mal: Bem
Voz: Tu sabe
Deseja lutar no torneio (?): Sim


Última edição por Griffyn Ohara em Sex maio 25, 2012 9:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare

Nightmare


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Em busca do Medalhão Left_bar_bleue36/1000Em busca do Medalhão Empty_bar_bleue  (36/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Em busca do Medalhão Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do Medalhão   Em busca do Medalhão Icon_minitime1Dom Abr 22, 2012 4:24 pm

Nome: Kain
Idade: 20
Distribuição de 100 em:
Força: 25
Agilidade: 10
Velocidade: 15
Resistência: 20
Inteligência: 30
História da sua vida: Kain vivia num predio, quando um dia um buraco negro apareceu e sugou tudo e tambem sua familia. Conseguindo fugir do buraco negro ele reencontra com seu amigo, Ricardo e ve que ele tinha decidido seguir suas ambições. Inspirado em seu amigo, ele parte para seguir suas ambições tambem
Avatar:Em busca do Medalhão Tek4f9465259ca8f3050646
Personalidade: Calmo, preguiçoso mas sempre faz um trabalho bem feito. Frio mas muitas vezes sarcastico.
Comentários sobre você: Sem comentarios
Bem/Mal: Mal
Voz: Brad Pitt Em busca do Medalhão 277638789
Deseja lutar no torneio (?): Sim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgbleach.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Em busca do Medalhão Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do Medalhão   Em busca do Medalhão Icon_minitime1Dom Abr 22, 2012 4:34 pm

Nome:Sephiroth
Idade (Mínimo 16):Desconhecida( mais pra frente descobrem que é 27)
Distribuição de 100 em:
Força 30
Agilidade 20
Velocidade 20
Resistência 20
Inteligência 10
História da sua vida: Sephiroth era um morador de uma cidade qualquer Garupo, mas o que ninguem sabia é que ele era de outro mundo de nome desconhecido e ele estava em sua casa quando viu tudo sendo sugado, e com um suspiro bem longo ele levantou-se e escapou, soube de um torneio e então decidiu ir assistir por que não queria lutar por pura preguiça
Avatar (Pode descrever ou mostrar uma foto. Preferência pelo Gaia Dream):Em busca do Medalhão Tek4f946a36c11a71391563
Personalidade:Calmo e frio, mas amigavel depois de um tempo de convivencia com ele.
Comentários sobre você:Lindo!
Bem/Mal:Bem
Voz:George Newbern
Deseja lutar no torneio (?):Nope thanks
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel [Riiu]
Faggot
Daniel [Riiu]


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Em busca do Medalhão Left_bar_bleue545/1000Em busca do Medalhão Empty_bar_bleue  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Em busca do Medalhão Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do Medalhão   Em busca do Medalhão Icon_minitime1Dom Abr 22, 2012 7:01 pm

Sephiroth dentro, Nightmare não.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel [Riiu]
Faggot
Daniel [Riiu]


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Em busca do Medalhão Left_bar_bleue545/1000Em busca do Medalhão Empty_bar_bleue  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Em busca do Medalhão Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do Medalhão   Em busca do Medalhão Icon_minitime1Seg Abr 23, 2012 11:42 am

No último capítulo de Em busca do Medalhão...

Ulisses escreveu:
Locutor - [...] E as inscrições para o Torneio de Torovuan estão abertas! Mais de 50 pessoas se inscreveram, e não é para menos, o vencedor vai ganhar o Medalhão de Torovuan! Para aqueles que não sabem, este medalhão é capaz de realizar 2 desejos do proprietário ao ano!

Meu irmão estava comendo, me viu com aquele sorriso de orelha a orelha e logo perguntou:

Daniel - ^^ Estranho... Posso saber qual o motivo da repentina felicidade?

Ulisses - Não ouviu o rádio? Vai ter o torneio de...

Deu 13:00, hora de ir para o trabalho. Na verdade faz 1 hora que era para eu estar lá, mas em atrasei por causa da soneca. Meu chefe não reclamou comigo porque logo que cheguei fui me misturando à multidão de operários, imperceptível! Ganhei logo de "presente" um saco de chumbo, muito pesado. Tive a ajuda de um novato lá. Carregamos até o destinatário com todas as nossas forças, deixamos o pacote no tapete de entrada e caímos sentados escorados na parede da casa, mortos de cansaço. Suados pra caramba.

Toquei a campainha, esperamos 4 segundos e a porta se abriu.

????? - Hahahaha. Idiotas... Por que se misturam aos porcos fazendo esse servicinho aí?

Ulisses - Olha aqui, moço, eu tenho esse emprego humildemente e me contento com o que tenho, e o senhor não tem o direito de...

????? - Basta! É muita idiotice pra uma pessoa só. Pense grande! Sem ambição... Inseto, merece apodrecer no tártaro. Leve isso de volta. Não preciso disso. - E bateu a porta.

Gabriel - Cuméquié?? Isso não vai ficar assim não, mas não mesmo!

Gabriel bateu a porta novamente gritando:

Gabriel - SE VOCÊ PENSA QUE VAI NOS FAZER DE RIDÍCULO ESTÁ ENGANADO! CARREGAMOS ESSE PESO ATÉ AQUI PRA NADA? O CARAMBA! AB...


A Organização Strife

O homem abriu a porta lentamente, mas depois bateu-a e apareceu com uma foice ali. Nos assustamos e com os olhos arregalados, Gabriel parou de falar. No mesmo instante, rapidamente, o homem fez um gesto de que ia atacar Gabriel com um Undercut. Com meus rápidos reflexos, percebi o que ele pretendia e dei uma rasteira em Gabriel para protegê-lo. O golpe falhou, eu segurei a foice de costas para ele, ela estava nas minhas mãos e nas dele ao mesmo tempo. Dei um "coice" em seu peito e ele caiu para trás, largando a foice.

Ulisses - Tá doido?? Esse negócio aqui pode machucar alguém sabia?

Ricardo - Essa é a intenção Twisted Evil

Ulisses - Olha, então me desculpe mas não foi dessa vez. - Falei jogando a foice lá pros cafundó de Judas.

Ricardo - Era a minha melhor foice! Vai morrer!

Gabriel - Ei galera, vamo manter a calma, paz e amor...(yn) - Após se levantar e dizer aquilo, Gabriel leva um soco na bochecha de Ricardo e cai novamente no chão, com a boca sangrando.

Não suportei ver aquilo e tentei um soco na barriga de Ricardo. Ele segurou minha mão com as suas e girou, me jogando no sofá da sala. Logo retomei a minha posição normal e dei um grande salto, girei no ar e quase atinjo sua cabeça com uma chute giratório, mas ele se abaixou. Assim que eu cheguei no chão, girei outra vez e dei uma rasteira nele. Ricardo se desequilibrou e fez de tudo para não cair, e terminou se segurando nas paredes da porta. Ali Gabriel chutou suas costas, e eu chutei sua cara. Peguei-o pelo pescoço, coloquei-o na parede e comecei a falar:

Ulisses - Eu não sei quem você é, nem o que quer, e não vou tentar mudar sua forma de pensar; Mas eu estou te avisando: Se mexer com quem eu gosto ou comigo... Aí você vai se arrepender de ter nascido.

Dei um soco em sua testa para fazê-lo desmaiar e saí. Deixamos o saco de chumbo no mesmo local, e fomos embora.

Gabriel - Cara, você luta demais! Com certeza se daria bem no torneio de Torovuan! Por que não faz parte da associação Strife?

Ulisses - Nunca ouvi falar.

Gabriel - Você pode treinar lá para se preparar para o torneio. Vai ficar muito mais forte!

Conversa vai, conversa vem, e enquanto nós conversávamos calmamente, Daniel estava com problemas para vencer um carcará selvagem que queria comer os peixes que viviam no mar, mas Daniel os pegava. Seria muito fácil vencer a ave, porém, ela era muito rápida e com bicadas muito fortes, além disso, voava. Daniel agarrou sua pata e o jogou para distante, mas este virou o ar e bicou a barriga de Daniel. Aquele golpe foi fatal, Daniel caiu no chão e ficou imóvel de dor, o animal não parava de bicá-lo, até que, de repente, um jovem aparece nos perímetros do local; Parecia que ele nem estava ali, pois seus passos eram silenciosos como o ar. Assim que o carcará o viu, parou o massacre e foi para perto dele, fazendo um gesto de curvamento. O jovem sorriu e saiu da direção do carcará na direção de Daniel:

????? - O que sente?

Daniel - Muita dor na barriga... Aquele bicho me bicou bem aqui. - Falava Daniel, mostrando o lugar do ferimento

O rapaz tirou um frasco do bolso de sua jaqueta, e lá tinha uma substância pastosa laranja, ele passou lentamente no local do ferimento e depois apertou com força. Em instantes, a ferida queimou um pouco e sarou.

Daniel - Como fez isso?

????? - Tenho um dom. Vivi com os animais muito tempo, e... Eles me ensinaram muita coisa.

Daniel - Hum... Eu também sou chegado aos animais. Especificamente os marinhos. Meu trabalho é caçá-los para meus superiores.

????? - Eu já vi você trabalhando uns dias atrás. É muito bom. Como se chama?

Daniel - Meu nome é Daniel. E você?

James - James. James Parker. Eu achei você bem interessante. Gostaria de se juntar à organização Strife? É uma espécie de grupo que prepara você para o mundo. Você fica mais forte a cada dia que está lá. E também, se fizer as missões que o líder ordena, você ganha uma boa grana.

Daniel - Legal! Você faz parte dela, é?

James - Sim.

Daniel - Beleza. Me leve até lá. Me conte mais sobre a Organização Strife.
(...)

Enquanto isso...

Ulisses - Beleza, Gabriel. Vou pra casa. Amanhã a gente se vê!

Fui pra casa, já interessado na tal OS (Org. Strife). Se eles me ajudassem a ganhar o torneio... Eu seria eternamente grato. Daniel já estava em casa, assistindo televisão deitado no sofá.

Ulisses - Já em casa?

Daniel - É, eu pedi demissão do emprego.

Ulisses - Em busca do Medalhão 1695130124 O quê??? Como pode fazer isto?? Quer perder a casa?????

Daniel - Calma, cara. Tenho uma notícia pra te contar. Duas. A primeira é que eu decidi lutar no torneio.

Tenso. Me assustei ao ouvir aquilo.

Daniel - E a segunda, é que me juntei a Organização Strife! Eles pagam o dobro do meu antigo emprego.

Ulisses - Isso é ótimo, mas... Ah, deixa pra lá. Bom, espero que saiba que não vai ser fácil me vencer no torneio. Nos encontraremos na final.

Daniel - Hahum. Pode apostar Cool

Notei que Daniel estava estranho, tinha até uma marca do lado do seu pescoço. Esquisito... Vou descobrir o que há de errado. Só tem uma coisa: Se Daniel sabia que eu queria tanto vencer esse torneio, porque irá se inscrever?? Pra acabar com meu sonho? Pra se divertir? Será que a OS tem algo a ver com isso? Não perca o próximo episódio!

Continua...
Daniel se juntou à Organização Strife, e vai se inscrever no torneio. Ele agora vai para o lado do mal, será que irá interferir nos caminhos de seu próprio irmão?
Daniel começa a agir esquisito e tomou uma decisão que mudará a sua vida e a de seu irmão...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em busca do Medalhão Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do Medalhão   Em busca do Medalhão Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em busca do Medalhão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Sobrenatural RPG :: OFF Topics :: Fanfic´s-
Ir para: