Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Sugestão
Poderes de James Princeton Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Poderes de James Princeton Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Poderes de James Princeton Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Poderes de James Princeton Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am por Convidado

» Teste de Nikky
Poderes de James Princeton Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Poderes de James Princeton Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Poderes de James Princeton Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 8:27 pm por Convidado

» Area Flood
Poderes de James Princeton Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

» A escola sobrenatural - 2ª temporada
Poderes de James Princeton Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:43 pm por Convidado

Top dos mais postadores
Gabriel David
Poderes de James Princeton I_vote_lcapPoderes de James Princeton I_voting_barPoderes de James Princeton I_vote_rcap 
reaper
Poderes de James Princeton I_vote_lcapPoderes de James Princeton I_voting_barPoderes de James Princeton I_vote_rcap 
Nightmare
Poderes de James Princeton I_vote_lcapPoderes de James Princeton I_voting_barPoderes de James Princeton I_vote_rcap 
Daniel [Riiu]
Poderes de James Princeton I_vote_lcapPoderes de James Princeton I_voting_barPoderes de James Princeton I_vote_rcap 
Mauricio Lightfade
Poderes de James Princeton I_vote_lcapPoderes de James Princeton I_voting_barPoderes de James Princeton I_vote_rcap 
Thristen Behemoth
Poderes de James Princeton I_vote_lcapPoderes de James Princeton I_voting_barPoderes de James Princeton I_vote_rcap 
André Santos
Poderes de James Princeton I_vote_lcapPoderes de James Princeton I_voting_barPoderes de James Princeton I_vote_rcap 
Lupus Wild
Poderes de James Princeton I_vote_lcapPoderes de James Princeton I_voting_barPoderes de James Princeton I_vote_rcap 
James Parker
Poderes de James Princeton I_vote_lcapPoderes de James Princeton I_voting_barPoderes de James Princeton I_vote_rcap 
Lucca DrakMind
Poderes de James Princeton I_vote_lcapPoderes de James Princeton I_voting_barPoderes de James Princeton I_vote_rcap 

 

 Poderes de James Princeton

Ir para baixo 
AutorMensagem
James Princeton
Guerreiro de Notrevis Avançado
James Princeton


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 25

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Poderes de James Princeton Left_bar_bleue104/1000Poderes de James Princeton Empty_bar_bleue  (104/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Poderes de James Princeton Empty
MensagemAssunto: Poderes de James Princeton   Poderes de James Princeton Icon_minitime1Sex Abr 27, 2012 11:44 am

Primeiro poder

O Guerreiro Bipolar

- Vai vai vai vai vai! Anda, James! Ele vai fugir!!

- Tô tentando, mas ele é muito rápido!!!

Certamente deve estar sem entender o que está acontecendo. Vou explicar:
Um lobisomem Híbrido atacou o castelo, e feriu Notrevis gravemente num ataque surpresa, pois ele estava doente. Nisso, André reuniu os melhores para acabar com a fera. O lobisomem até agora está bem ferido, mas sua velocidade é muito grande, James não consegue mirar sua besta, já que ela tem a ponta da flecha de prata. Vamos lá:

Vai vai vai vai vai vai! Anda, James! Ele vai fugir!! - Gritava André

- Tô tentando, mas ele é muito rápido!! - Responde James, tentando mirar na fera.

- Vai pelo outro lado, vamos cercá-lo!

James levanta voo arrodeia a montanha, e depois a desce na direção do lobisomem. Assim que este vê James, dá um derrape na terra para voltar para o outro lado, porém, James foi mais rápido e o acerta com a lâmina de machado de sua alabarda no ombro. A sangria descontrolada do lobisomem foi espirrando em James por ter cortado suas artérias, e a fera berrava de dor. André segurou o bicho pelo pescoço e o corpo dele começou a tomar uma cor azul, e depois ele foi explodido e jogado para longe. O lobisomem voltou à forma humana, e podia-se notar que era um aluno da Escola Sobrenatural. Missão cumprida, capturaram o aluno e só Deus sabe o que fizeram a ele.

- Bom trabalho, James! Tá se dando bem no treinamento! Logo, logo, vai ser um grande guerreiro, tô falando!

Depois daquele papo, se é que podemos chamar de papo, James foi à Câmara de Recuperação e André foi para a sala de julgamento. As máquinas foram ajustadas para 10 horas na cama, em estado de coma. Assim que James deitou, pôde sentir a palpitação do seu coração acelerada, e começou a ter convulsões. Ele tirou os fios e sentou, gritando. Os outros pacientes se assustaram e saíram correndo, foram logo avisar aos seguranças. Enquanto eles saíam, uma transformação ocorria com o jovem Princeton, ele passava por uma metamorfose de terror: Pêlos negros e crespos cresciam por todo o seu corpo; suas unhas cresciam; seus olhos tomaram uma cor amarela; seu cabelo ficou mais negro e James estava maior, aparentemente mais forte e parecia um gorila. Um gorila não, um lobisomem.

- SOCOOORRROOOO!!!! - Berravam eles

- Ow ow ow ow ow! Que é isso, que aconteceu? - Perguntava Reaper, em espanto.

- O James se transformou em lobisomem!! Ele vai destruir tudooo!!!

- KKKKKKKKKKKKK Tão doidos? O Parker é um vampiro, não pode ser um lobisomem...

- NÃO É O PARKER, É O PRINCETON!

- Outro que é vampiro ¬¬

- Olha só, acredite se quiser, mas eu vou dar o fora!

Reaper deu de ombros e seguiu na direção da sala. Fora tranquilo, porém, ao ouvir pequenos ruídos, se assustou, e começou a andar sorrateiramente, devagar sem movimentos bruscos e sem barulho de forma que ninguém pudesse abrir. Reaper olhou sala adentro, e não viu nada. Resmungou com raiva dos moleques achando que eles haviam mentido, porém, de um local que não dava para ver do ângulo do jovem assassino, surge o lobisomem Princeton, urrando para Reaper com raiva. Este cai no chão de susto e se arrasta para a porta, buscando escapar da fera. Assim que ultrapassa-a, se levanta e tenta correr, mas como a velocidade da fera era maior, ela chegou À frente de Reaper num instante, e socou seu peito, fazendo-o perder o ar e bater contra a parede da sala hospitalar. Reaper ficou tonto com a batida da cabeça, mas conseguiu se recuperar a tempo de pegar sua Diablo's Scythe. O lobisomem cria uma bola de fogo na mão e a lança contra Reaper, mas este abriu-a e fez um Lança-Chamas contra Princeton, para distraí-lo. Assim, Reaper quebra uma das paredes da sala e pula pela janela, para pedir socorro a alguém. Ele gritava, gritava, mas ninguém entendia. James saltou da janela, e nesse enorme salto ele chegou logo em Reaper, pegou-o pelo pescoço e o jogou para a árvore. Este bateu a cabeça e caiu no chão inconsciente. Todos saíram assustados, James uivava para o alto, e fazia cara de ruim, até que André e James Parker surgem e encaram suas costas de longe.

- Que bicho é esse??? - Pergunta James.

- Um lobisomem, óbvio. E eu sei bem quem é. - Disse André, e logo depois correu na direção da besta.

André acertou-o por trás com sua espada e desviou do derrame de sangue dali. Depois, quando James se virou para acertar André com um soco lateral, mas este se desviou para baixo e acertou um soco de relâmpago no queixo de James. André usou uma técnica de eletricidade que paralisou o corpo do lobisomem, e em seguida o fez desmaiar. Levaram-o para uma sala que mais parecia uma sela solitária, e o deixaram ali até o amanhecer, quando sua forma humana já se revelava.

No outro dia...

- Ei! Ei, James! Acorda!

André fora na sela para acordar James, e levá-lo à audiência.

- Ham? Que horas são? O que aconteceu?

- Não se lembra de nada?

- Nhão... Tô com fome...

André pegou-o e colocou sobre suas costas, de apoio. Levou James para a sala de audiência e sentou-o na cadeira, jogou um pouco de água fria em seu rosto para despertá-lo. Na sala, se encontravam Notrevis, na cadeira maior ao lado da do juiz; o juiz; André como um tipo de promotor; o réu, Thristen Behemoth, da Escola Sobrenatural; o conciliador; James Parker, para fins de ajuda a André, e e Reaper como vítima. O jovem Princeton estava apenas assistindo, por enquanto:

- Estamos aqui para entender o que aconteceu à James Princeton, em virtude do atentado do dia anterior. - Falava André - Ele e eu fomos caçar o lobisomem que havia ferido Notrevis, e não estávamos nos dando muito bem perante sua velocidade. Porém, James conseguiu decepar o braço do lobisomem com sua arma, para que pudéssemos finalizar o combate. Mais ou menos uma hora depois do ocorrido, tivemos um fato muito importante na Câmara de Recuperação. Reaper.

- Eu estava tranquilamente pelos arredores do castelo, quando várias pessoas que saíram da câmara gritavam em socorro, eu perguntei o que era. Disseram que se tratava de um lobisomem, eu fui ver e realmente era um, que me machucou bastante. Inclusive, disseram que quem havia se transformado no demônio, fora James Princeton. - Disse Reaper, em plena tensão.

- E então? - André, novamente - Quem poderia ter causado esta maldição?

- O alu...

- Foi uma pergunta retórica, senhor juiz.

- Mas há algo mais grave nessa situação... - Começou James Parker - O Princeton foi mordido por um vampiro, ele não pode ser infectado pelo vírus Licantropo. É impossível um vampiro receber a maldição lupina, porém... Há exceções. Na Idade Média, quando foram descobertos os lobisomens, vampiros que eram infectados por eles tinham sua alma transfundida com a das bestas, isso faz com que ela se torne totalmente escura, pois ser um vampiro já corrompia a alma por ser um ser maligno, e sendo um lobisomem... O caso fica sério.

- Sério como, James? - Pergunta André, ansioso.

- Vampiros e lobisomens são seres profanos, e como eu disse, vampiros são seres malignos e a alma do novo vampiro é corrompida um pouco, mais ou menos metade. Se for um dos casos raros, de bipolaridade, sendo um vampiro e um lobisomem, a alma do proprietário se corrompe inteira, ficando cheia de escuridão e dominada pelas trevas. Na maioria das vezes, a pessoa... Morre. - Agora James se assustou.

- E então, Behemoth? O que tem a dizer em sua defesa? - Perguntava o juiz.

- Não fui eu que infectei o James. Eu não o amaldiçoei.

- Na maioria das vezes, pegamos algo do invasor da escola sobrenatural e o deixamos ir, ou então o transformamos em servos, - Começou Notrevis - porém, você amaldiçoou um de nossos melhores soldados, e agora será morto.

- Então, o Princeton irá morrer? - Diz Reaper.

- James? - André para Parker.

- É provável.

- Provável que probabilidade?

- Digamos que 85%.

- 85?

- Sim. Existe uma cura para este vírus, ele vai curar sua alma e ele perderá seus poderes de vampiro e/ou lobisomem. Mas é extremamente raro e quase impossível encontrá-la, fica num lugar supersecreto.

- Não vai dizer? ¬¬

- A torre de Azter, perto de Alpenor, é uma prisão para criminosos muito procurados. Já devem ter ouvido falar. É quase impossível entrar, pois há muitos guardas poderosos, entre eles, Minotauros, Centauros, Fúrias, Gárgulas, entre outros monstros. Também há o Dragão de Alpenor, que sempre ajuda nos problemas de lá.

- Aonde quer chegar?

- No subsolo das prisões, há uma grande quantidade de metais preciosos e minério, frequentemente extraídos pelos prisioneiros. Só que, além disso, há o líquido curador de alma, sem nome oficial. Nem os proprietários da torre sabem que o líquido existe.

- Hum. Não podemos deixar o James morrer. Senhor, peço permissão para recrutar 10 fortes soldados para irmos pegar esse remédio. - Fala André.

- Concedida, André. Não falhe.

- Então nós vamos arranjar uma cura para mim? Não vou morrer? - Diz James, quebrando seu constante silêncio

- Sim, James. Mas vai ser difícil. Como disse, nem os proprietários da torre sabem que o líquido existe, então eles não vão nos deixar passar tão fácil.

- Até lá bolamos um plano. Partiremos ao anoitecer. Até lá, busquem horas para treino e algumas para descanso. Não quero fadigados na tropa. James e Reaper vocês serão dos 10 que irão à Alpenor. Senhor.

- Senhor.

- Senhor.

- Senhor.

Os 4 Soldados avisam à Notrevis de sua saída e partem em busca de um pouco de treinamento, no caso de Reaper, cura. James Princeton, muito preocupado, procura apenas um cochilo e um pouco de comida. Pode ser a última vez que ele faz isso... Ou não. Ao anoitecer, 10 soldados irão à torre de Azter procurar a cura para sua alma escura, até lá, só o tempo dirá.


Poder: Licantropia Híbrida.
Descrição: Posso me transformar em um lobisomem híbrido, ou seja, uma raça que é um mix das 3 espécies de lobisomem existentes. Quando me transformo minha força aumenta, assim como minha velocidade e outras de minhas habilidades. Também posso contaminar outras pessoas se sangue meu tocar em parte de seu corpo, e eu comandar para que tal penetre em seu espírito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Poderes de James Princeton Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes de James Princeton   Poderes de James Princeton Icon_minitime1Sex Abr 27, 2012 12:03 pm

Beleza, o texto tá ótimo, muito bom mesmo, e a forma de tradicionalidade de usar a forma de contaminação de um lobisomem do folclore foi muito boa. Achei legal colocar alunos da escola como adversários, pois isso enriquece o texto ao invés de uma pessoa qualquer que ninguém sabe quem é. Só tem um detalhe, que é um conselho: Coloque mais cores no texto. Uma legenda, por exemplo, coloque suas falas de verde, as do inimigo de azul, narração de preto, etc. Isso deixa melhor. Poder válido.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes de James Princeton
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes do pet de Darkrai
» Nightmare X James Parker
» André Santos X James Princeton
» Missões para James Princeton
» Poderes de Reinick

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Sobrenatural RPG :: OFF Topics :: Lixeira-
Ir para: