Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Sugestão
Poderes do Nightmare Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Poderes do Nightmare Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Poderes do Nightmare Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Poderes do Nightmare Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am por Convidado

» Teste de Nikky
Poderes do Nightmare Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Poderes do Nightmare Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Poderes do Nightmare Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 8:27 pm por Convidado

» Area Flood
Poderes do Nightmare Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

» A escola sobrenatural - 2ª temporada
Poderes do Nightmare Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:43 pm por Convidado

Top dos mais postadores
Gabriel David
Poderes do Nightmare I_vote_lcapPoderes do Nightmare I_voting_barPoderes do Nightmare I_vote_rcap 
reaper
Poderes do Nightmare I_vote_lcapPoderes do Nightmare I_voting_barPoderes do Nightmare I_vote_rcap 
Nightmare
Poderes do Nightmare I_vote_lcapPoderes do Nightmare I_voting_barPoderes do Nightmare I_vote_rcap 
Daniel [Riiu]
Poderes do Nightmare I_vote_lcapPoderes do Nightmare I_voting_barPoderes do Nightmare I_vote_rcap 
Mauricio Lightfade
Poderes do Nightmare I_vote_lcapPoderes do Nightmare I_voting_barPoderes do Nightmare I_vote_rcap 
Thristen Behemoth
Poderes do Nightmare I_vote_lcapPoderes do Nightmare I_voting_barPoderes do Nightmare I_vote_rcap 
André Santos
Poderes do Nightmare I_vote_lcapPoderes do Nightmare I_voting_barPoderes do Nightmare I_vote_rcap 
Lupus Wild
Poderes do Nightmare I_vote_lcapPoderes do Nightmare I_voting_barPoderes do Nightmare I_vote_rcap 
James Parker
Poderes do Nightmare I_vote_lcapPoderes do Nightmare I_voting_barPoderes do Nightmare I_vote_rcap 
Lucca DrakMind
Poderes do Nightmare I_vote_lcapPoderes do Nightmare I_voting_barPoderes do Nightmare I_vote_rcap 

 

 Poderes do Nightmare

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nightmare

Nightmare


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Poderes do Nightmare Left_bar_bleue36/1000Poderes do Nightmare Empty_bar_bleue  (36/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Poderes do Nightmare Empty
MensagemAssunto: Poderes do Nightmare   Poderes do Nightmare Icon_minitime1Sex Abr 27, 2012 6:39 pm

Meus poderes
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgbleach.forumeiros.com
Nightmare

Nightmare


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Poderes do Nightmare Left_bar_bleue36/1000Poderes do Nightmare Empty_bar_bleue  (36/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Poderes do Nightmare Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes do Nightmare   Poderes do Nightmare Icon_minitime1Sex Abr 27, 2012 10:55 pm

The Gluttony

Avião indo para o Japão.

Olhando para o homem com o que eu queria penso: "Por que ele tinha que ir pro Japão?"
Olho novamente e penso "Acho que vou pegar oque eu quero e dar no pé"
Decidido vou correndo até ele e pego-lhe a mala, me viro e vou até a porta do avião, abro e sou puxado para fora.
Na hora da queda ativo a armadura de carbono do Greed o impacto não causa danos, olho em volta e vejo uma pequena ilha e começo a nadar até ela. Chegando nesta ilha abro a mala e começo a procurar "aquilo". Viro a mala até que "aquilo" cai. Um rubi vermelho sangue parecendo. Olho para ele atentamente e sinto o poder emanando dele. Coloco ele na boca e engulo. O poder dele estava vindo para meu corpo mas junto com este uma fome tremenda.
Com muita fome vou para dentro da ilha procurar comida mas, enquanto andava, vejo uma casa, vou até ela e bato na porta. A porta abre mas em vez de um homem saiu um monstro, forma humana, chifres, um cheiro de esgoto emanava dele então, me afasto por causa do cheiro. Ele me olha e começa a babar, provavelmente de fome. Ele volta para dentro da casa e volta com um machado e uma espada e começa a me atacar. Tento desviar mas ele me acerta com a espada na perna e depois com o machado no ombro. Caio sentado mas minha regeneração é ativada e a carne cortada começa a curar. Chegando na praia percebo que ele ainda estava me seguindo por causa que eu estava sentindo o cheiro de esgoto mas quando olho para tras não vejo ele na por causa da floresta mas sabia onde ele estava pelo cheiro então eu percebo que o poder do rubi tinha me dado um olfato mais poderoso.
Ele sai do meio das arvores mas eu ja sabia onde ele estava purisso quando ele saiu, cortei-lhe a mão mas ele jogou a espada para a outra mão e me acerta no ombro. Ele me ataca novamente mas quando a espada estava chegando perto da minha boca, instintivamente, a mordi quebrando-a em varios pedaços e a enguli. Logo percebo que o poder da pedra estava conectado com a gula, o poder Gluttony por isso a fome intensa.
Então enquanto ele estava espantado faço cortes em todo seu peito e finalizando, decepo ele. Com ele morto volto para a floresta e procuro frutas e começo a comer. Anoitecendo, vou até a praia e faço uma fogueira e vou dormir. Logo de manhã vejo um barco japones passando e começo a gritar para ele vir me resgatar. Eles me veem eu gritando e vão até a praia. Tento pedir ajuda mas eles não entendem e ai que me lembro que eles falavam japones. Então, começo a falar em ingles ja que quase todos paises do mundo ensinam ingles. Eles entendem e me levam junto para o Japão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgbleach.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Poderes do Nightmare Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes do Nightmare   Poderes do Nightmare Icon_minitime1Sáb Abr 28, 2012 7:47 am

Olha 1º, minha antiga professora de português te matava só por escrever "...me seguindo por causa que eu estava sentindo o cheiro de esgoto" Use por que. O texto ta pequeno e não tem falas, o começo ta confuso e tem uns erros de ortografia aqui e ali. Não vou aceitar, tente outra vez com um texto melhor e mais elaborado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare

Nightmare


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Poderes do Nightmare Left_bar_bleue36/1000Poderes do Nightmare Empty_bar_bleue  (36/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Poderes do Nightmare Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes do Nightmare   Poderes do Nightmare Icon_minitime1Sáb Abr 28, 2012 11:37 am

The Gluttony
Legenda
Eu
Jason Stifler Grace

Eu estava sentindo o poder da pedra vindo das masmorras da Escola Sobrenatural. Peguei um barco e fui até a escola.
Vou até o salão comunal e me lembro do diablo que o reaper tinha falado então comecei a procurar pela biblioteca. No meio do caminho alguns alunos me ve e correm. Sabendo que eles iam contar aos diretores começo a correr em toda a escola procurando a biblioteca. Chego na biblioteca e começo a procurar o diablo até que, eu vejo ele e quando ele percebe que eu sabia quem ele era ele começa a correr, eu começo a correr atras dele e grito:
-Eiiiiiiiiiii!!!
Ele continuava a correr mas ainda mais rapido. Ele acaba trombando em um grupo de alunos então ele se transforma num outro aluno e fingiu que não me conhecia. Quando os alunos me olharam começaram a correr e ele, no meio deles tambem. Começo a correr atras dos alunos mas eles se separam e eu tento observar qual deles era o diablo. Logo vejo um que tinha um rabo saindo e começo a correr atras deste achando que este era o diablo. Ele consegue fugir mas acaba me deixando bem na porta das masmorras.
Eu entro dentro delas e os alunos que me viram correm. Começo a descer mais ainda mas, de repente um aluno abre a porta das masmorras e não reconheço ele. Ele era o novo aluno Jason Stifler Grace. Ele começa a me seguir mas eu, sem me importar começo a seguir o poder que a pedra emanava. De repente uma espada sai de uma armadura e me corta. Me viro e vejo que ele estava fazendo a espada me atacar. Ele joga uma bola de fogo mas eu mudo de corredor e continuo correndo.
Sigo o poder da pedra até que acho a sala onde esta estava. Olho para tras e vejo que ele continua me seguindo então entro na sala e fecho a porta. Vejo um bau do outro lado da sala mas entre eu e este bau estava um buraco de 10m de profundidade e 10 de largura. Pulo dentro deste mas quando estou nele Jason consegue entrar e pula no buraco com varias bolas de fogo na mão. Quando as bolas de fogo explodem nós dois somos pegos mas ele nnão sofreu nenhum dano. Eu me levanto e falo:
-Isso é perigoso. Você poderia ter me matado agora-Falo com um ar de despreocupado. Ele responde:
-Mas era essa a intenção
-Que perigo. Que tal um acordo. Eu pego oque eu quero e vou embora sem fazer nada nesse lugar tosco.
-Não posso.
-Então não tenho escolha.
Dou um soco no rosto dele e usando o poder Lust começo a criar buracos na parede onde eu pudesse colocar as mãos e os pés para subir. Ele se levanta e joga uma bola de fogo que me acerta nas costas. Eu me viro e dou outro soco em seus rosto. Ele cai mas se levanta e pega a espada dele e corta minhas costas. Perdendo a paciencia me viro e, começo a lutar serio. Começo uma sequencia de golpes com as laminas nos dedos. Ele se defendia da maioria mas era acertado muitas vezes. Os cortes se fechavam e então eu falo:
-Então você tambem se regenera? Legal. Eu tambem me regenero
Ele não responde e me ataca com a espada. Eu desvio e continuo com os ataques. Nós nos cortavamos mas nos regeneravamos. Ambos cansados, caimos sentados e eu falo:
-Isso não vai adiantar em nada. Eu me regenero e você tambem. Nós podemos ficar aqui anos nos atacando que não iriamos morrer.
-Tem razão. Então eu tenho que acabar com você em um golpe antes que você regenere e te levar para os diretores.
-Isso é uma opição mas como você fara isso?
-Só olhe.
Ele começa a juntar varias bolas de fogo até que elas viram uma e viram uma grande bola de fogo. Eu olho para aquilo com um sorriso e ativo a armadura de carbono do Greed. Ele, tão concentrado criando a bola de fogo que não percebe minha armadura e explode a bola. A explosão não causa dano na armadura e ele, cai cansado sem energias. Aproveitando que ele estava sem energia para me atacar subo a parede e pego a pedra, um rubi vermelho sangue e a engulo. O poder entra se funde ao meu corpo mas junto, uma fome enorme. Pulo para o outro lado mas caio no buraco em cima do Jason. Começo a subir e levo ele junto e deixo ele na porta da masmorra. Corro até uma janela e pulo saio por ela. Volto ao meu barco e como todos os suprimentos e volto para as ilhas do caribe


Off: O poder chama Gluttony. Ele me da a capacidade de comer qualquer coisa(mastigar e engolir) menos acido e veneno, é obvio e tambem ganho um olfato apurado podendo localizar pessoas e lugares pelo cheiro
Off²: Ao contrario do outro, eu tive mais inspiração por causa da missão que a teresa mando pro novo aluno Jason
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgbleach.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Poderes do Nightmare Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes do Nightmare   Poderes do Nightmare Icon_minitime1Sáb Abr 28, 2012 1:30 pm

Muito bom, gostei bastante. Poderia fazer maior, mas válido.
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare

Nightmare


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Poderes do Nightmare Left_bar_bleue36/1000Poderes do Nightmare Empty_bar_bleue  (36/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Poderes do Nightmare Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes do Nightmare   Poderes do Nightmare Icon_minitime1Dom Abr 29, 2012 2:52 pm

The Sloth

Legenda
Eu
DarkMaster
Thristen Behemoth

No meio do mar eu penso: "To perdido de novo. Sera que nunca vo acha terra firme?"
Enquanto eu relaxava e esperava o barco chegar perto de terra firme sinto um poder familiar, o poder do rubi de sangue que me dava os poderes dele. Começo a mudar a rota e quando chego no lugar onde estava a pedra percebo que ela estava na Escola Sobrenatural de novo.
Começo a andar discretamente pela escola. Desta vez eu não queria ser visto. Comecei a sentir que a pedra estava se movimentando e pensei que alguem estava com ela sem saber seu poder.
Entro por uma janela aberta e ando até que sinto que a pedra estava saindo da escola. Eu volto para a janela e saio da escola. Ando até que vejo DarkMaster e sinto que a pedra estava em seu bolso. Ele estava no estabulo elogo sai um dragão negro de dentro. Mesmo ele parecendo mais fraco que os selvagens, sabia que eles eram muito poderosos mesmo com niveis baixos.
Pego uma pedra e jogo em DarkMaster e depois começo a correr para que ele me seguisse. Deu certo, ele estava me seguindo mas, junto com seu dragão. Corro até a floresta e ele continuava me seguindo. Eu entro numa clareira e me escondo. Ele entra na clareira e começa a me procurar. Quando ele ficou de costas para mim, uso o poder Lust e silenciosamente corto o fundo do bolso dele e pego o rubi e engulo ele. Eu começo a sair mas sem querer quebro um galho e ele vira e lança uma bola de fogo. Que me acerta e cria um pequeno incendio na floresta.
Eu me levanto mas sinto um cansaço vindo do poder da pedra e penso: "Só pode ser o poder Sloth mas esse cansaço vai passar assim que a batalha fica agitada
Me viro e olho para DarkMaster com um sorriso na cara e ele pergunta:
-Oque vocês quer na escola?
-Alguma coisa.-Ele fica bravo e joga uma bola de fogo. Eu desvio e ele grita:
-Me responda direito!
-Ui... ta bravinho
-Cala boca!
-Você me manda falar e depois manda eu calar a boca. Você é louco?
Ele com raiva joga um raio em minha direção e me acerta no rosto fazendo meu rosto ficar queimado. Começo a regenerar mas ele joga varias bolas de fogo e eu começo a correr e grito para ele:
-Calma DarkMaster! Você tem que controlar sua furia!
Ele não responde e continua jogando bolas de fogo criando um incendio na floresta. Eu, cansado de correr ativo o poder Greed criando um pedaço da armadura de carbono na mão e dou um soco em seu rosto quebrando alguns dentes dele. Ele desembainha a espada dele e tenta me cortar mas eu paro a espada e a jogo numa arvore e fica presa num galho bem no alto. Ele então chama seu dragão que solta uma rajada de fogo na floresta aumentando o incendio mas não me acerta. DarkMaster joga bolas de trevas e fogo mas desvio delas e dou um soco na barriga e ele devolve com as mãos em chamas um soco no meu olho queimando-o e fazendo eu ficar cego de um olho. Começo a regenerar meu olho e continuo dando socos. Ele segura uma das minhas mãos e me joga no fogo. Me levanto todo queimado e saio do fogo e começo a me regenerar. Agora que a batalha estava no auge o poder do Sloth foi transferido para mim me dando super força e super velocidade. Eu uso a super velocidade e chego perto dele e aproveitando a dureza da armadura de carbono e a super força do Sloth, dou um gancho no queixo dele e ele voa quebrando mais alguns dentes. Logo um aluno sai da floresta e pergunta:
-Oque esta havendo aqui?
Ele olha para DarkMaster se levantando e cuspindo sangue por causa que o soco tinha cortado a gengiva e ve minha pele queimada regenerando. Logo eu percebo que este era um dos melhores alunos da escola, Thristen Behemoth. Ele tinha mais de 100 niveis e tinha poderes sayajins. Eu olho para ele e sabia que mesmo com minha regeneração seria meu fim lutar contra ele então começo a correr para onde meu barco estava e uso a super velocidade para escapar da floresta mas vejo ele logo atras de mim. Então, eu uso as laminas da Lust e corto varias arvores para cair na frente dele mas ele as destroi e continua correndo atras de mim. Continuo correndo até que vejo que meu barco e então pulo nele e começo a navegar. Ele não conseguiu me pegar e não teria sentido me seguir agora então ele lança kamehameha mas eu ativo o Escudo Supremo e fico na frente do kamehameha que é parado por ele mas grande parte do meu corpo foi destruido e eu caio no barco enquanto me regenerava acabei dormindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgbleach.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Poderes do Nightmare Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes do Nightmare   Poderes do Nightmare Icon_minitime1Dom Abr 29, 2012 3:28 pm

ÉÉÉ né tá legalzinho mas eu ainda acredito que precisava de mais tamanho e um tanto de emoção.Mas passou
Poder na ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare

Nightmare


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Poderes do Nightmare Left_bar_bleue36/1000Poderes do Nightmare Empty_bar_bleue  (36/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Poderes do Nightmare Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes do Nightmare   Poderes do Nightmare Icon_minitime1Sáb maio 05, 2012 7:14 pm

Capitulo 5 - The Envy

Legenda
Eu
ChaosMaster

Eu estava novamente no mar pensando num jeito de achar os rubis restantes. Enquanto navegava sinto a presença de um dos rubis no meio do mar. Mudei a direção para o local de onde saia o poder do rubi. Alguns minutos depois vejo um cruzeiro. Vou até ele e amarro uma corda para meu barco acompanhar ele. Subo no cruzeiro e começo a procurar o rubi. Ando até o quarto de onde a aura do poder do rubi saia e bato na porta. Ninguem atendeu então, uso o poder Lust e abro a porta. Vejo uma mala na cama e abro-a. Logo uma pessoa entra e sou atingido por fogo nas costas. Eu caio e ele pega a mala e sai correndo. Eu me levanto e vou atras. Alguns segundos depois eu o alcanço mas, ele se vira e me acerta com um martelo no rosto. Eu caio novamente e ele infinca uma lança vermelha na minha barriga. Eu tento quebra-la mas ela parecia inquebravel. A lança pega fogo e queima meu estomago. Ele me olha com desprezo e corta minhas pernas logo que materializa uma espada. Ele retira a foice que desaparece e foge. Eu começo regenerando as pernas e logo que regenero uso o poder de super olfato do Gluttony e sinto seu cheiro. Começo a seguir seu cheiro mas, logo vejo ele no meu barco. Eu corro até a borda e vejo ele se afastando cada vez mais do cruzeiro. Eu pego impulso correndo com a super velocidade e pulo mas, quando estava chegando, ele lança um martelo seguido de bolas de fogo que me acertam e não me deixam chegar. Quando caio no mar ele ri e materializa um rifle e atira. Eu deixo meu corpo afundar e o tiro não me acerta. Usando a super velocidade nado até o barco e me seguro na corda. Subo-a mas ele tenta me acertar com um machado dessa vez. Eu desvio e pulo para dentro do barco. Ele tenta novamente me golpear com o machado mas, eu corto o cabo. Ele materializa a lança Lorelei e tenta estocar meu peito mas, eu desvio e vou até a mala dele. Corto-a e io rubi cai. Eu o pego e o engulo. O poder dele era chamado Envy e seus efeitos era mudar para forma animal ou na forma de outra pessoa criada pela imaginação ou copia de alguem. O poder tambem tinha algumas exeções como transformação hibrida ou em monstros mitologicos ou imaginarios.
Ele olha para mim esperando um ataque mas, eu sento e pergunto:
-Pra que você queria ele?
-Eu ia vender esse rubi. Seu maldito!
-Não precisa ficar tão bravo.
-Eu ia ganhar muita grana nisso!!! Seu ladrão!
-Você tambem deve ter roubado ele.
-Devolve!
-O rubi desaparece quando o poder é passado para alguem.
-Maldito... perai! Você disse poder?
-Então você não sabia... Não vou contar.
-Pra mim tanto faz. Só to precisando de uma grana boa e facil.
-Rouba ué.
-Você é louco? Eu gosto de andar livremente sem ser perseguido.
-Então porque não caça recompensas? Você é um sobrenatural então seria facil você pegar procurados.
-Boa ideia. Mas, agora que percebi... você é um servo de Notrevis!!! Significa que você deve ter uma recompensa.
Os olhos dele mostravam que ele iria me capturar e ganhar uma recompensa que eu nem sabia se tinha. Eu me levanto e com a super velocidade chego perto dele e dou um soco e falo:
-Então tente me capturar.
Ele se levanta e pega a lança. Ele joga bolas de fogo mas eu desvio e dou um soco. Ele materializa um escudo na frente e eu acerto o escudo. Ele joga o escudo em mim e eu chuto ele para longe mas, era uma distração. Ele estava cara a cara comigo e com a lança perfura meu queixo e me chuta. Ele puxa a lança e depois estoca minha barriga. Eu regenero meu queixo e falo:
-TIRO
E minha nova tecnica perfura seu ombro. Ele recua tirando a lança da minha barriga. Eu a regenero e uso o Lust e tento cortar ele. Ele desvia e materializa uma arma e atira. Uso minha super velocidade mas ela me acerta. Ela fica no osso e meu braço não consegue se mexer com facilidade. Ele começa a atirar continuamente mas, eu ativo o Escudo Supremo e as balas não fazem nada na armadura. Ele faz a lança pegar fogo e começa a me atacar. A lança não me fazia mal mas ela não quebrava. Parecia ser de um material especial. Eu seguro a lança e tento joga-la longe mas, ele a segura com força e quando estava prestes a cair ele faz a lança ficar presa no barco e ele sobe de volta. Ele começa a controlar as trevas e estas se tornam espinhos que vem em minha direção. Eu defendo e penso: "Eu ja vi isso em algum lugar... Não pode ser! Ele tem poderes parecidos com o do Reaper! Será que é seu parente?"
Ele aproveita que eu estava distraido com meus pensamentos e materializa uma metralhadora e atira. Eu fico cheio de buracos mas, volto ao mundo real. Me regenero e com a super velocidade chego perto dele e dou um soco. Ele desvia e atira novamente e em seguida me chuta. Eu caio e ele começa a me encher de tiros. Eu ja estava ficando cansado disso então, ativei novamente o escudo supremo. As balas não faziam nada mas, ele usou a lança e esta conseguiu atravessar a armadura. Ele me joga no mar mas eu me seguro no barco e volto para o barco. O barco ainda estava perto o suficiente do cruzeiro então, peguei ele e joguei no cruzeiro. em seguida mudei a rota do barco e ele de longe jogava bolas de fogo.
Novamente estava navegando sem rumo esperando um sinal dos rubis de sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgbleach.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Poderes do Nightmare Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes do Nightmare   Poderes do Nightmare Icon_minitime1Sáb maio 05, 2012 7:27 pm

Blz, gostei bastante do texto. Mas se fizer maior fica melhor. Poder na ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare

Nightmare


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Poderes do Nightmare Left_bar_bleue36/1000Poderes do Nightmare Empty_bar_bleue  (36/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Poderes do Nightmare Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes do Nightmare   Poderes do Nightmare Icon_minitime1Sáb maio 12, 2012 12:14 am

Capitulo 6 - The Wrath

Legenda

Eu
ChaosMaster

Eu estava normalmente no meu barco quando sinto a presença do rubi. Ele estava se movimentando pelo mar e pela superficie então devia estar num barco. Começo a mudar a rota e logo vejo um barco parado. Nele vejo alguem deitado e jogando o rubi para cima. Tento ver quem estava no barco. A pessoa se levanta e tira o pó das calças e me olha. Ele abre um sorriso e joga o rubi para o alto novamente. Logo o reconheço, era ChaosMaster que tinha virado um caçador de recompensas. Ele balança o rubi na mão e o coloca no bolso. Eu sabia que ele queria que eu tentasse pegar ele mas, eu era mais forte que ele. De repente uma espada amarela aparece em sua mão e ele faz um movimento e um raio é lançado da ponta da espada. Parecia que ele tinha aprendido a controlar raios. Parecia não, aprendeu a controlar raios. Ele lançou um raio mas eu desvio. Eu pulo na agua e uso o poder Envy para mudar de forma. Viro um tubarão e nado rapidamente até ele. Pulo da agua e volto ao normal e chuto seu rosto. Ele defende e a lança aparece em sua mão e tenta me acertar na barriga. Eu crio um pedaço da armadura do Greed na barriga e a lança não atravessa. Ele me ataca com a espada mas eu defendo. Quando eu seguro a espada levo um grande choque. Ele cria um martelo e esmaga minha cabeça. Logo eu caio e ele começa a me prender em correntes. Logo que minha cabeça se regenera uso a super força do Sloth mais as laminas da Lust e arrebento e corto as correntes. Logo que faço isso ele me acerta com o martelo no rosto quebrando meu nariz. Ele me acerta na barriga e em seguida no peito quebrando varias costelas minhas. Eu caio me regenerando mas ele novamente me amarra e diz:
-Eu sei qual é a sua fraqueza. Quando você esta se regenerando eu posso parar a regeneração com algo que impessa o local machucado regenerar.
As correntes apertam minhas costelas quebradas não deixando estas posicionarem no local certo para começar a regeneração do osso. Sem saber oque fazer vejo o bolso dele com o rubi e minha mão pertinho. Uso as laminas da Lust e corto o bolso e pego o rubi. Logo engulo e minha visão fica embassada. Quando ela volta ao normal vejo os movimentos que ele estava fazendo e percebo que o poder era quase um Sharingan. Com a mão ainda livre uso a tecnica Tiro que perfura a perna dele. Ele cai e eu arrebento as correntes e me regenero. Ele se levanta mas eu piso no seu peito. Ele materializou uma pistola mas quando eu olho para a pistola vejo tudo lento e vejo onde a bala ia acertar. Eu desvio minha cabeça para o lado e a bala passa reto. Impressionado com o poder eu jogo ChaosMaster para longe mas este levanta e materializa a espada amarela. Ele tenta me cortar o pescoço mas com meu novo poder, de praticamente prever o movimento, desvio e acerto um soco na barriga. Ele perde o ar e eu chuto seu rosto e uso o Tiro novamente na outra perna. Volto para o meu barco mas ele se levanta e bebe algo. Os ferimentos em sua perna brilham e fecham mas a pele ainda estava fraca. Ele estava com as forças renovadas mas eu pergunto:
-Pra que você esta fazendo isso se você sabe que vai perder?
-Eu não vou perder.
-Eu só não te mato porque quero ver se você é realmente oque eu acho mas, se eu precisar te matar simplismente o farei.
Ele cospe e materializa um canhão e atira. Eu vou na frente da bola de canhão e a corto ao meio. Ele pula para o barco e me acerta com a lança na perna. Em seguida com a espada ele acerta meu braço e para na metade do osso e fala:
-Você pode prever meus ataques mas não quer dizer que consiga desviar.
Ele materializa um martelo e esmaga minha cabeça novamente. Eu pulo para tras e o martelo só acerta a ponta do nariz que se regenera na hora. A espada e a lança desaparece mas, ele me acerta um soco. Eu devolvo com um chute e depois chuto a lateral da cabeça e o jogo devolta para o barco. Cansado da perseguição eu pego a metade da bola de canhão e acerto o casco do barco que começa a se encher de agua. Eu ligo o barco e falo:
-Espero que nos encontremos novamente. Mas você tem que ficar mais forte.
Ele cria uma bazuca e atira mas, eu vejo a rota dela e a desvio com o dedo para que não acerte meu barco. Eu pego uma boia e jogo para ele, vou embora e penso: 'Acho que estou sendo bonzinho demais."
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgbleach.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Poderes do Nightmare Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes do Nightmare   Poderes do Nightmare Icon_minitime1Sáb maio 12, 2012 1:22 pm

Válido, por sinal, texto muto bom. Normalmente, uma saga sempre num barco no oceano iria enjoar, e realmente enjoa um pouco por querer mais diversidade, porém, como os inimigos que você põe são sempre interessantes, fica bem legal. Poder válido.
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare

Nightmare


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Poderes do Nightmare Left_bar_bleue36/1000Poderes do Nightmare Empty_bar_bleue  (36/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Poderes do Nightmare Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes do Nightmare   Poderes do Nightmare Icon_minitime1Sáb maio 12, 2012 8:17 pm

Capitulo 7 - The Pride

Legenda
Eu
Velho estranho

Enquanto estava numa cidade sinto a presença da pedra vindo de uma floresta por perto. Como o ultimo pedaço da carne e vou para a floresta. Enquanto andava vejo uma trilha meio destruida. Sigo-a e chego numa casa. Bato na porta mas ninguem atende. Alguem estava com a pedra pois eu sentia ela vindo para esta casa. Eu sento e espero. Alguns minutos depois um velho com um cajado aparece. Na ponta do cajado um rubi vermelho sangue estava preso e eu reconheci como a pedra filosofal. Ele finca o cajado no chão e coisas parecidas com trevas saem do cajado. Essas sombras tinham olhos (só de enfeite) e elas vieram em minha direção e tentaram me cortar. Eu desvio mas as "Sombras" me atacam pelas costas. Eu me regenero e corro até o velho e tento um soco. As "Sombras" defendem por ele. Ele para os ataques e pergunta:
-Oque você quer neste local?
-Essa pedrinha que você usa de enfeite no cajado.
Ele recomeça os ataques mas, eu chuto o cajado de sua mão. Ele tenta pegar mas eu o impesso. Eu pego o cajado e tento tirar a pedra mas ela estava grudada. O velho estranho tira uma pistola estranha. Ele atira e o tiro vira uma rajada que corta minha mão. Ele pega o cajado e as "sombras" me atacam. Eu tento desviar mas elas passam rapidamente na minha perna e a corta. Eu perco o equilibrio e caio. No meio da queda as "sombras" começam a passar rapidamente sobre meu corpo e fazem varios cortes. Eu rolo para o lado e me regenero. Em seguida uso o Escudo Supremo e falo:
-É melhor passar essa pedra logo velhote.-O velho começa a rir e, de repente, ele começa a ficar jovem. Ele estava absorvendo a energia da pedra e fazendo seu corpo rejuvenecer. Ele retira a pistola e mais outra e coloca uma atras da outra. Elas se fundem e viram uma shotgun estranha. Ele começa a atirar e a shotgun tinha a velocidade de uma metralhadora. As balas somente arranhavam a armadura mas, ele colocou uma bola nela e quando atirou um raio veio em minha direção. Despreparado para este ataque sou atingido e grande parte de meu corpo é destroido. Quando começo a me regenerar ele joga o cajado em mim e coloca outra bola na shotgun e atira novamente. O tiro destroi todo meu corpo menos a pedra filosofal que era a fonte de minha energia e tambem onde minha alma estava. Dela pedaços de ossos e carne começam a sair e meu corpo é formado novamente. Eu pego a pedra que estava no cajado e a engulo. O poder das "sombras" agora eram meu. Eu me transformo num tigre e com a super velocidade corro até perto do homem e mordo sua perna. Com a super força aumento a força da mordida e a mordida esmigalha parte do osso da perna dele. Ele grita de dor e aponta a shotgun na minha cabeça e atira. Eu ando para tras e regenero minha cabeça e em seguida me transformo numa cascavel e mordo sua outra perna e injeto o veneno. Ele me chuta mas, eu desvio e enrosco em sua perna e injeto mais veneno. Eu injetei todo o veneno então o efeito surtiu rapido. O homem começou a perder o equilibrio e começou tambem a tossir. Eu assisto em silencio ele sucumbir ao veneno e no ultimo segundo de vida dele eu falo:
-Você não me passou a pedra na hora que eu queria e olha oque aconteceu.
Eu volto para a cidade e entro no meu barco. Volto a forma normla e me visto. Vendo meu barco e vou para a casa, agora abandonada, do homem e coloco meus pertences e transformo esta em minha casa.


Off: tava sem ideias de como faze o texto purisso ta pequeno. O poder chama Pride e as "sombras" saem do meu corpo e funcionam como laminas, escudos etc. porem, elas tem que ficar conectadas ao meu corpo e quanto mais longe elas vão mais finas e fracas ficam
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgbleach.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Poderes do Nightmare Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes do Nightmare   Poderes do Nightmare Icon_minitime1Dom maio 13, 2012 5:34 pm

Blz, o texto tá bem legal, só que tá bem pequeno véi, e sem muito conteúdo. E além disso o poder tá bem avançado pra seu nível, né? Mas quanto a isso rlx. Válido, poder adc.
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare

Nightmare


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Poderes do Nightmare Left_bar_bleue36/1000Poderes do Nightmare Empty_bar_bleue  (36/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Poderes do Nightmare Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes do Nightmare   Poderes do Nightmare Icon_minitime1Sáb maio 19, 2012 7:35 pm

Capitulo 8 - Nightmare, a nova pedra

Legenda
Eu
Raphael

Sentado na cama penso: Essa cidade até que era legal mas, acho que ela vai ser riscada do mapa daqui algumas horas.
Me levanto e vou fazer os preparativos. Na parte leste da cidade corto algumas arvores e com alguns galhos finco estacas no chão. No oeste, no norte e no sul faço a mesma coisa. Vou para o centro da cidade e entro num restaurante e penso: É a ultima vez que vou poder aproveitar a refeição deste lugar então vou aproveitar.
Peço um lanche e um refrigerante e como normalmente. Volto para casa para terminar os preparativos. Abro o livro e vejo como deveria ser feito o circulo. Vejo que para terminar eu deveria fazer um sacrificio então, volto para o centro da cidade. Logo passo perto de um local onde as estacas deveriam estar mas vejo que elas foram arrancadas. Em seguida vejo um homem carregando a estaca. Ele parecia um mosqueteiro oque era bem estranho ja que estavamos numa cidade normal e não tinha nenhuma festa fantasia. Sigo-o e ele estava indo para a floresta. Ele passa propositalmente pelas quatro estacas porem, só uma tinha sido arrancada. Continuo seguindo-o e chagamos na floresta. Ele andou até uma clareira e parou. Em seguida ele se virou e falou:
-Você não deveria fazer essas coisas.
-Não é da sua conta.
-É claro que é. Você vai fazer algo muito feio e eu tenho que impedir.
-Não banque o heroi ou você vai acabar morrendo. Apenas deixe-me fazer oque eu quero.
-Você é bem arrogante.
-Assim como a maioria das pessoas.
-Bom. Acho que vou ter que te matar para você parar.
-Apenas tente, idiota.
-Certo.
Ele corre e retira um florete e começa a tentar estocar-me. Usando o poder Wrath vejo onde os golpes iriam acertar e desvio facilmente. Eu seguro sua mão e jogo ele num tronco caido e falo:
-Você não tem chance alguma.
-Talvez.
-Pra que você quer salvar as pessoas? Quer virar um idolo? Um martir?
-Só quero salva-las. Isso é tudo.
-Pra que salvar essas pessoas? Elas são fracas. Ficam bravas por nada, invejam os outros mas não fazem nada para se tornar melhor que os outros. Preguiçosas e gulosas. Querem tudo mas não fazem nada para merecer. São orgulhosas demais para admitir que estão erradas.
-Ao contrario do que você pensa, nem todas as pessoas são assim.
-Eu acredito que existe pessoas que não são assim mas estas são dificeis de encontrar. Os humanos nunca aprendem com os proprios erros e fazem tudo de novo. Roubam, são persos, saem, roubam de novo e são presos de novo.
-Talvez você tenha razão mas, essas pessoas são inocentes.
-Você acha? As pessoas compram carne não por necessitade e sim por capricho delas. Crianças matam animais mais fracos e acham divertido. Homens que traem suas proprias esposas. Pessoas que mentem para fazer o outro se ferra ou para beneficio proprio. E você ainda acham essas pessoas inocentes?
Ele ficou mudo, pensando em minhas palavras mas, logo responde:
-Acho. E se você ainda quiser fazer isso com elas vou te matar agora mesmo.
Eu aceito o desafio atacando ele. Dou um soco em seu rosto e em seguida chuto a barriga dele. Ele pula para tras e pega o florete. Ele tenta estocar em meu rosto mas apenas vou um pouco para o lado e o ataque passa reto. Eu acerto um soco no peito e um chute nas costelas. Em seguida chuto seu rosto e ele é jogado alguns metros para tras e eu falo:
-Esse olho, ve onde você vai atacar. Ve como seus musculos estão para saber a força do ataque. Ve o angulo do movimento e por isso sei como você vai atacar.
Ele se levanta e fala:
-Então você falou como eu devo atacar. Devo atacar com movimentos complexos para que este seu olho não vejo onde eu vou te acertar.
-Não. Ja que eu falei como ele funciona você vai atacar na fraqueza de meus movimentos mas, ja que eu falei isso, sei que você vai atacar desse jeito e posso defender quando voce atacar.
Eu uso a super velocidade para me aproximar e acerto um gancho de direita no queixo. Chuto sua canela e em seguida suas costelas. Em seguida com as palmas da mão bato com força em seus ouvidos. Ele abre a boca pra gritar mas chuto seu queixo fechando-a imediatamente. Ele tenta se levantar mas piso em suas costas. Pego o florete e finco em sua perna. Presiono mais e ele finca numa raiz debaixo da terra. Pego a estaca devolta e ando em direção da cidade mas ele fala:
-Espere! Não vou deixar que você mate essas pessoas.
-Ora ora. Matar é uma palavra feia e tambem inadequada para oque vou fazer.
Ele tira uma pistola e atira. O tiro acerta meu ombro mas eu regenero. Ele vira o braço e atira na lamina do florete quebrando-o para que ele pudesse sair. Ele se levanta tomando cuidado com o resto da lamina e aponta a arma para mim. Eu falo:
-Ainda quer lutar?
-Enquanto você quiser matar essas pessoas, sim!
-Eu ja disse. Matar é uma palavra feia e inadequadda mas, se você insiste em continuar a lutar acho que matarei você. Mas, ja que esta tão determinado vou deixar você dar o primeiro ataque e não vou usar meu braço direito.
Ele não responde mas atira. Estranhamente o tiro faz uma curva e não me acerta. Eu penso: Ele ja atacou então eu vou atacar.
Corro em sua direção mas ele atira novamente. Eu pulo para o lado para desviar mas esse tiro tambem desvia a rota e faz uma curva e me acerta. Ele sorri e fala:
-Quando minha arma atira a bala faz uma curva.
Eu não respondo e tento chutar ele mas, ele se abaixa e atira. A bala acaba desviando e eu aproveito e abaixo o pé que acerta a cabeça dele. Ele derrapa para tras e retira outra arma e atira com esta nova arma. Espero para ver pra onde a bala iria mas, ela vem reto. Eu pulo para o lado mas ele ja tinha atirado com a outra e a bala desviou para minha direção. Eu ativo o Greed e a bala ricocheteia mas esta não o acerta. Ele atira novamente com a arma normal mas quando esta me acerta ela explode. A explosão não causou dano onde tinha a armadura mas causou onde não tinha. Ele atira novamente mas dessa vez eu estava preparado mas, a bala não saiu e ele sorri e a arma de bala curva atira e me acerta no braço. Ele fala:
-Saiba que eu tenho varias armas. Achou que só tinha o florete?
Eu respondo:
-Então acho que posso usar meu braço direito. Agora eu acabo contigo.
Ele sorri e tira outra arma. Espero para ver que tipo de bala sairia mas ele se esconde nas arvores. Eu ativo o Lust e começo a cortar as arvores mas, ele não estava la. Quando vejo, ele estava correndo para a cidade. Eu começo a caminhar para o local onde a estaca deveria estar e penso: Que idiota. Vai ser mais uma alma gritando de agonia dentro da pedra.
Coloco a estaca no devido lugar e vou para o centro do circulo que era bem na sala do prefeito da cidade. Quando chego na prefeitura vejo na janela alguem falando com o prefeito. Eu uso o poder Envy e viro um funcionario da prefeitura e ando calmamente até a sala do prefeito. Quando chego na sala entro e mudo para minha forma original e vejo o homem com quem eu estava lutando. O prefeito cai assustado e o homem retira duas pistolas diferentes das outras. Ele atira com uma eu tento desviar mas ele atira com a outra e uma das balas me acertam. A bala para dentro de mim e sinto como se ela virasse uma bola de espinhos. Ela tinha virado uma bolinha de espinhos que perfuraram meu interior. Sem poder regenerar com ela dentro de meu corpo coloco meu dedo no local perfurado e mexo até conseguir tirar a bala. Regenero minha barriga e meu dedo que tinha sido cortado pelos espinhos. O homem atira novamente e outra bala me atinge mas esta atravessa meu ombro. Regenero meu ombro mas percebo que esta bala rodava como uma broca. Ele corre até mim mas, ele estava bem mais rapido e sou pego de surpresa com um soco. Ele guarda as pistolas e retira duas e as gruda virando uma só arma. Ele começa a atirar e a arma era uma metralhadora. As balas atravessavam meu corpo então eu poderia me regenerar mas elas não deixavam me levantar. Sem chances de levantar me lembro que eu tinha as pernas então, chuto ele entre as pernas e em seguidachuto ele no peito e o jogo na mesa do prefeito. Me levanto e começo a regenerar mas ele aponta a arma novamente. Eu ativo o Escudo Supremo e este deixa meu corpo com a armadura mas os buracos ainda estavam la e sem armadura. Eu uso a super velocidade e me aproximo do homem e pego no cano da arma e com a super força amasso e jogo pela janela. Em seguida uso a super força e o jogo para fora da sala pela janela. Eu olho para o presidente e falo:
-Desculpa.
E o mato. Com seu sangue faço simbolos e quando termino espero o circulo ser ativado mas, por algum motivo o circulo de transmutação não foi ativado. Então pensei: Ele deve ter tirado uma estaca.
Pego os pés da mesa para faze-los de estaca e quando chego no local vejo ele retirando a estaca. A estaca tinha que estar com a ponta encostando no chão mas ja que ele tinha levantado-a o cirulo não tinha ativado. Eu corro até ele e o chuto para longe e afundo a estaca no chão. O circulo ativou e eu sai de dentro do circulo. O homem tambem estava para fora do circulo e logo ele tenta relar na estaca mas algo o repele. Eu falo:
-Agora que foi ativado não da para parar.
Ele fica de joelhos olhando para a cidade e ouvindo os gritos de agonia dos cidadãos. Ele olhava para o vazio enquanto ouvia aqueles que ele queria salvar sendo absorvidos. Logo o criculo para e as estacas quebram. Isso significava que a pedra estava pronta então, olho para o homem se lamentando e falo:
-Agora não tem mais volta. Todos os corpos estão sem alma.
Vou até a sala do prefeito e vejo a pedra brilhando. Eu a pego e a engulo. Logo que me viro vejo o homem com raiva e apontando uma bazuca para mim. Então, testo meu poder. Minha mão pega fogo e eu faço um movimento de arremesso e uma bola de fogo é lançada contra ele. Ele atira e uma bola de ferro com espinhos voa em minha direção. Quando esta estava prestes a me acertar eu ativo o Escudo Supremo e ela não causa dano algum nem mesmo quando ela explode. Vejo o homem chorando e então passo reto por ele em direção a outra cidade. Vendo que ele não queria mais lutar falo:
-Você tem que conviver com isso. Tem que conviver com a culpa de não ter salvado essas pobres almas.
Ele grita mas eu continuei andando.

Off: O nome do poder é Nightmare. Suas habilidades é deixar o corpo em chamas, lançar bolas, rajadas, jatos etc de fogo e olhar controlador. O olhar controlador é um habilidade que me permite entrar na mente da pessoa podendo simplesmente fazer suas piores memorias ou medos aparecer em sua mente ou fazer ela se bater
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgbleach.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Poderes do Nightmare Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes do Nightmare   Poderes do Nightmare Icon_minitime1Sáb maio 19, 2012 7:57 pm

Válido, gostei bastante do texto. Muito bom, só que devia ter matado o otário lá Poderes do Nightmare 277638789
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare

Nightmare


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Poderes do Nightmare Left_bar_bleue36/1000Poderes do Nightmare Empty_bar_bleue  (36/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Poderes do Nightmare Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes do Nightmare   Poderes do Nightmare Icon_minitime1Dom maio 20, 2012 1:38 pm

Capitulo 9 - Heartless

Legenda
Eu
Raphael
Reaper

Eu estava em outra cidade e percebo que o homem ainda estava me seguindo. Eu olho para ele e pergunto:
-Por que você esta me seguindo e qual é o seu nome? :yao:
-Porque sei que você fara o mesmo que fez na outra cidade e me chamo Raphael.
-E você acha que vai me impedir?
-Tentarei
-Mesmo que custe a sua vida?
-Sim. Mesmo que custe a minha vida
-Otimo. Então mo...
-Eai Night.-Diz Reaper me interrompendo.
-Oh! Reaper...
-Quem é o seu amigo?
-Ta mais pra uma pedra no sapato.
-Sou Raphael. Você quer dizer ao seu amigo pra parar de fazer isso?
-Isso oque? Se for trair Notrevis é melhor parar.
-Olha quem fala. Um dos servos mais desleais.
Tem razão. Não posso falar nada mas diga oque você esta fazendo.
-To fazendo uma pedra filosofal e ele acha que to matando todo mundo.
-A bom. Então pode continua. Não vou te impedir.
-OQUE????? VOCÊ NÃO ACHA ISSO DESUMANO?
-Foda-se :yao:
Ele sai correndo para avisar o prefeito da cidade mas eu deixo ele e falo para Reaper:
-Ja que você vai fica parado ai vem me ajuda.
-Sem chance. Se mal ajudo Notrevis por que vou te ajudar?
Pela nossa amizade?
-Não sou como a maioria das pessoas
Então vou sozinho fazer o trabalho. Quando coloco a primeira estaca vejo Raphael me observando com uma camera mas, eu faço minha mão pegar fogo e jogo o fogo em sua direção. Ele desvia e tira uma arma de uma mala. Era algo parecido com uma metralhadora e quando este começou a atirar as balas explodiam quando se chocavam com algo mas, com o poder Wrath vejo onde as balas iriam e com a super velocidade do Sloth desvio delas. Eu corro até ele e com a super força jogo-o para cima de um predio e vou para o outro ponto da cidade. Consigo fazer as coisas sem problemas mas, quando vou ao centro da cidade vejo que o dentro do circulo era uma fonte. Eu não poderia fazer muita bagunça mas ainda assim tinha que fazer algo. Espero anoitecer e quando ninguem estava nas ruas corto a fonte. Em seguida acho um mendigo e uso ele como sacrificio e faço os simbolos do circulo de transmutação. Só para eu não estar dentro do circulo quando este ativasse deixei uma estaca para fora e vou para o local onde estava a estaca. Coloco a estaca no chão e o circulo começou a agir. Raphael apareceu e começou a atirar com uma metralhadora de balas com espinhos. Eu desvio destas. Ele assobia e varios homens mascarados aparecem. Eles eram sobrenaturais e carregavam consigo Gunblades. Eles começas a atirar de varios pontos para que eu não pudesse desviar mas, me transformeu num rato e entri num bueiro. Eles começam a atirar no bueiro mas eu viro uma toupeira e cavo tuneis embaixo dos predios onde eles estavam e entro nas casas vazias. Em seguida subo e mato os atiradores pelas costas e os outros miram em mim mas, eu uso os mortos como escudos. Pulo de casa em casa e vou matando todos os que estavam em cima destas. Os que sobraram pulam para a rua e eu vou atras deles. Raphael fala:
-Esses que sobrarão são guerreiros de elite. Você não tem a menor chance contra eles.
-A é? Mesmo que não tenha vou ter agora mesmo.-Falo justamente quando a pedra estava completa e com a super velocidade chego em alguns minutos no centro do circulo e pego a pedra. Eles vinham logo atras com motos e eu engulo a pedra. Eu piso numa poça d'agua feita pela fonte e meu pé a congela. Percebo que eu podia congelar as coisas apenas tocando. A minha respiração soltava uma fumaça e eu sopro e uma fumaça branca saia. Ela era bem gelada e eu sorrio. Os guerreiros estavam apontando as gunblades para mim mas, eu ativo o Escudo Supremo e corro em suas direção. Ele começam a atirar e tentar me cortar mas a armadura era muito resistente e eles não causavam nenhum dano na armadura. Eu soco os que estavam mais perto e em seguida sopro o ar gelado que os congela. Olho para o resto e conto que havia 3 mais o Raphael. Raphael começou a hesitar e pegou a moto e fugiu. Eu comecei a rir da cara dele. Os tres guerreiros começaram a atirar mas eu uso a super velocidade e desvio. Em seguida me aproximo de um deles e seguro ele pelo rosto e ativo o novo poder: Heartless. Ele começou a congelar e sua cabeça ficou totalmente congelada. Os outros dois atiraram e me acertaram mas, me regenero e com a super velocidade vou entre os dois e ativo o poder Lust com as duas mãos estendidas para os lados como o Cristo Redentor e corto suas cabeças fora. Logo me sento na cidade deserta e penso: Se eu continuar com esse rastro de destruição vai causar muito panico e as pessoas vão tomar cuidado depois que descobrirem os simbolos e os buracos da estatua então, vou queimar essas cidades.
Vou até um posto de gasolina e coloco a gasolina num caminhão de carregar gasolina e derramo pela cidade inteira. Faço meu corpo pegar fogo e com a super velocidade corro pela cidade inteira fazendo ela pegar fogo. Depois pego uma das motos dos guerreiros e vou com elas para a outra cidade


Off: quanto ao poder Nightmare tecnicamente não é controle do fogo pois eu não controlo o fogo. Sou como um dragão que cospe fogo porem posso soltar fogo pelas mãos pés etc. e meu corpo pode pegar fogo é só isso. Se não eu poderia simplesmente criar uma explosão atras de meu inimigo controlar o fogo de uma tocha etc.

O poder é Heartless e a habilidade é assim como a tecnica Toque da Morte do Reaper. Quando toco em algo posso esfria-lo e congela-lo. Tambem posso soprar um ar congelante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgbleach.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Poderes do Nightmare Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes do Nightmare   Poderes do Nightmare Icon_minitime1Seg maio 21, 2012 5:43 pm

Beeleeza! Adicionado, poderia ter feito maior...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poderes do Nightmare Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes do Nightmare   Poderes do Nightmare Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes do Nightmare
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» poderes do reaper
» Descobrindo poderes
» Nightmare X James Parker
» Poderes de Reinick
» Poderes do pet de Darkrai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Sobrenatural RPG :: Treinos e poderes :: Poderes-
Ir para: