Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Sugestão
Surgimento do Fórum Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Surgimento do Fórum Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Surgimento do Fórum Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Surgimento do Fórum Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am por Convidado

» Teste de Nikky
Surgimento do Fórum Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Surgimento do Fórum Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Surgimento do Fórum Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 8:27 pm por Convidado

» Area Flood
Surgimento do Fórum Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

» A escola sobrenatural - 2ª temporada
Surgimento do Fórum Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:43 pm por Convidado

Top dos mais postadores
Gabriel David
Surgimento do Fórum I_vote_lcapSurgimento do Fórum I_voting_barSurgimento do Fórum I_vote_rcap 
reaper
Surgimento do Fórum I_vote_lcapSurgimento do Fórum I_voting_barSurgimento do Fórum I_vote_rcap 
Nightmare
Surgimento do Fórum I_vote_lcapSurgimento do Fórum I_voting_barSurgimento do Fórum I_vote_rcap 
Daniel [Riiu]
Surgimento do Fórum I_vote_lcapSurgimento do Fórum I_voting_barSurgimento do Fórum I_vote_rcap 
Mauricio Lightfade
Surgimento do Fórum I_vote_lcapSurgimento do Fórum I_voting_barSurgimento do Fórum I_vote_rcap 
Thristen Behemoth
Surgimento do Fórum I_vote_lcapSurgimento do Fórum I_voting_barSurgimento do Fórum I_vote_rcap 
André Santos
Surgimento do Fórum I_vote_lcapSurgimento do Fórum I_voting_barSurgimento do Fórum I_vote_rcap 
Lupus Wild
Surgimento do Fórum I_vote_lcapSurgimento do Fórum I_voting_barSurgimento do Fórum I_vote_rcap 
James Parker
Surgimento do Fórum I_vote_lcapSurgimento do Fórum I_voting_barSurgimento do Fórum I_vote_rcap 
Lucca DrakMind
Surgimento do Fórum I_vote_lcapSurgimento do Fórum I_voting_barSurgimento do Fórum I_vote_rcap 

 

 Surgimento do Fórum

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Surgimento do Fórum Empty
MensagemAssunto: Surgimento do Fórum   Surgimento do Fórum Icon_minitime1Qua Fev 01, 2012 5:43 pm

Alguns devem pensar em como imaginamos esse fórum ou porque é meio parecido com Harry Potter.

Bem respondo vocês! Esse fórum foi criado a partir de uma fanfic no site "Pokemon Start Journey" Ela ainda não foi concluída, mas diariamente eu posto um episódio (de vez enquando não) E paar entenderem melhor o fórum, acho melhor ler a fic, então eu vou postar ela aqui! E a cada novo epi que postar, postarei aqui também.

Capítulos:

Capítulo 1:
Spoiler:

Capítulo 2:
Spoiler:

Capítulo 3:
Spoiler:

Capítulo 4:
Spoiler:

Capítulo 5:
Spoiler:

O sistema não aceitou o tamanho da mensagem então no próximo post eu posto o resto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Surgimento do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Surgimento do Fórum   Surgimento do Fórum Icon_minitime1Qua Fev 01, 2012 6:07 pm

Capítulo 6:
Spoiler:

Capítulo 7:
Spoiler:

Capítulo 8:
Spoiler:

Capítulo 9:
Spoiler:

Capítulo 10:

Spoiler:

Capítulo 11:
Spoiler:

Capítulo 12:
Spoiler:

Capítulo 13:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Surgimento do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Surgimento do Fórum   Surgimento do Fórum Icon_minitime1Seg Fev 13, 2012 11:21 am

Capítulo 14
Spoiler:

Capítulo 15:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Surgimento do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Surgimento do Fórum   Surgimento do Fórum Icon_minitime1Qua Fev 22, 2012 2:14 pm

Exércitos em prontidão




Dois vultos moviam-se vagarosamente pelo mato da floresta. Um cara encontrava-se na beira da praia e não avistou quanto esses dois vultos chegaram na praia, pois continuaram escondidos pela folhagem. Mais dois vultos chegram por trás desses primeiros e gritram

Fenix!

Os primeiros vultos se viraram mas já tinham sido atravessados por duas flechada no coração. Fenix sorriu para eles enquanto os primeiros vultos caíam no chão.

Fenix! Por que não atacou? - Disse Giovanni

O Pérola está bem seguro. Não está aqui. - Respondeu Fenix

Como assim? disseram para nos encontrarmos na costa leste. - Disparou Teresa

Calma, ele não está aqui. Está embaixo da água. - Disse Fenix dando um toquinho na água.

Daniel surgiu mas uma bola verde gigante estava a sua volta, depois foi surgindo um mastro, o convés, a popa e depois todo o navio estava completo. Giovanni e Teresa quase círam para trás. Tinham vários sobrenaturais que parciam mais fortes do que antes. Mauricio, Barbara, Murilo, Daniel, Bruna, Gabriel A. e Kamila, Gabriel D, Alvoros, Lucca, Chistopher, Mangutot, Max...

Queiram nos acompanhar a bordo do pérola - Começou Alvoros - Para que ataquemos por trás.

Notrevis espera um ataque por trás - começou Giovanni

A defesa frontal está reduzida. Ele já espera que ataquemos por trás. - Continuou Teresa

E por isso... Criamos um plano! - Disse Giovanni

Vamos atacar por frente, em silênico, matar qualquer guarda que esteja, mas ele não pode saber pelo que foi morto. Entraremos no castelo e mataremos quaquer um que se imponha ou entre no nosso caminho. - Terminou Teresa

Mas isso chamaria atenção, quer dizer... Notrevis notaria que nenhum de seus guardas avistou nada e perceberia que fizemos um pensamento inverso. - Disse Alvoros

Então, quando ele notar isso já será tarde demais. - Disse Giovanni

Estaremos com uma faca em se pescoço!! - Gritou Daniel já animando-se

Assim, todo mundo desceu do navio depois que Daniel retirou seu campo de força. Eles adentraram na floresta silenciosamente. Estavam na metade do caminho quando uma espada de fogo apaeceu na gargante de Giovanni.

Ora Ora.. Veja o que encontramos Paul!

Não creio André sera que eles também tiveram um pensamento reverso

Calem a boca! Temos de acionar o alarme. André!

Ah Augusto, pensei que poderia zoar mais um pouco. Mas tudo bem!

Não podem fazer isso! - Reclamou Giovanni

Podemos e devemos, somos da guarda de honra do senhor. E Giovanni, bem que eu imaginei que estaria nos traindo. - Disse André
Um trovão ribombou nos céus, e depois cornetas soaram no castelo, parecia um código, pois logo ouviram uma marcha em sua direção. Do meio das árvores surgiu o exército de Notrevis. Na linha de frente encontravam-se vários aracnomen. No flanco esquerdo estavam os Kalkaras, deviam ter uns 50. No flanco direito encontravam-se os diablos, na parte de trás, vários servos de Notrevis, e no centro Notrevis se erguia em uma nuvem de sombras. Teresa foi com a mão na bainha, mas tinha deixado sua espada mágica no quarto. Notrevis começou a murmurar algo. O flanco esquerdo de Kalkaras avaçou, e 3 cercaram cada membro da resistência. Giovanni, Gabriel David e Fenix se uniram Uma imensa bola de fogo foi se formando, os kalkaras nem ligaram para o fogo, avaçaram contra os alunos cercados.

Todos pro chãooo!! - Gritaram os 3

Nessa hora, todos os alunos se abaixarem e a bola de fogo explodiu, lançando uma pulsação de fogo para todos os lados mas os kalkaras não se mecheram. Quando as chamas se apagaram, os kalkaras estavão intactos.

Não pode ser! Eles não podem com fogo!!! - Gritou Fenix

Na verdade, agora podem. Olhe bem. - Disse Alvoros

Todos olharam atentamente, um escudo de água completamente transparente contornava os kalkaras, impedindo que o fogo os atingi-se.

Notrevis nos deu essa armadura de água! Agora nada nos afeta!! - Gritou um dos Kalkaras

Nem tanto, sendo uma armadura, tem suas brechas, Giovanni, Taque fogo nessas flechas!

Giovanni lançou uma bola de fogo nas 3 flechas de Teresa e ela atirou-as nos 3 kalkaras que a cercavam, Mas mirando-as definitivamente a certo ponto. Uma das flechas atingiu os espeços paar olhar no capacete de um. A outra, atingiu o pescoço, onde existia somente uma finíssima camada de água. E no terceiro atingiu em uma das aberturas no visor. Todos eles pegaram, fogo e caíram mortos. Teresa fez a mesma coisa com os 3 Kalkaras que cercavam cada aluno, até que uns 20 de 50 Kalkaras já estavam fora de combate. Giovanni, Gabriel D. e Fenix seguiram o exemplo de Teresa atirando em todas as brechas possíveis de uma armadura. Mas os Kalkaras bateram em retirada, afinal sobrevam 8 dos 50 Kalkaras. Impressionante não? Mas aí os aracnomen atacaram. Lançaram seus ferrõs contra todos. Mas todos desviaram, derrepente Teresa e Giovanni caíram no chão.

O que está acontecendo? - Gritou Kamila

Eles estão sendo afetados pelo veneno de Nagini. Não agiram corretamente, me traíram - Disse a voz de Notrevis - Então o veneno que os consagrou servos. O farão morrer. Nada pode curá-los!

A nem! Tem uma coisa sim Notrevis! - Disse ele pegando seu ipod.

O Ipod começou a apitar, o que significava que estava recebendo mensagens no MSN. Um dos servos foi curioso o suficiente para usar seu poder de fazer crescer e o Ipod ficou gigante, mostrando a conversa. Nesse momento a guerra parou todos olharam de boca aberta para a conversas. As abas estavam assim:

Conversa com Zeus Conversa com Poseidon Conversa com Athena Conversa com Ares Conversa com Dioniso Conversa com Afrodite Conversa com Apolo Conversa com Artemis Conversa com Hermes Conversa com Démeter Conversa com Hefesto

E a conversa com Zeus era algo assim:
Mauricio Lighfade diz: S.O.S Notrevis ta acabando com a gente e nossos 2 melhores guerreiros estão morrendo evenenados!!!

Zeus diz: E porque deveríamos ajuda-lo?

Mauricio Lightfade diz: Porque Notrevis quer que Hades tome o poder e quer destruir vocês!!!

Zeus diz: Ajuda a caminho.

Uma explosão de luz apareceu e 11 olimpianos apareceram, todos ditos no MSN. Zeus vestia sua armadura grega de ouro completa, Poseidon estava tranquilo com sua camisa havaina e um short havaino usando o chinelo havainas, Athena vestia uma armadura grega de bronze e uma coroa de louros, Afrodite parecia nunca vestir uma armadura, mas quando ela usou continuava bonita. Demeter usava roupas de fazendeira com um chapéu de palha, Dioniso vestia uma camisa com pele de leopardo e uma calça verde o que não combinava nem um pouco, Ares vestia uma armadura vermelha completa, com um escudo gigantesco e uma lança afiadíssima e uma espada nas costas que a cada hora parecia uma coisa: Uma metralhadora, uma espada, uma bazooka... Apolo estava com uma camiseta amarela com uma imagem do sol e seu arco nas costas com uma calça jeans azul e óculos escuros, Artemis vestia uma blusa branca e uma jaqueta prateada (Prateada mesmo!) A luz da lua fazia ela brilhar, usava uma calça preta e tinha seu arco de prontidão, Hermes estava com uma jaqueta de couro preta e tinha uma camisa branca por baixo, usava calça jeans e seu caduceu estava na mão, com George e Marta (Duas cobras) enroscadas nele. Hefesto vestia seu macacão cheio de gracha e tinha um controle remoto na mão, ele apertou o botão azul e 3 Tigres-dente-de-sabre metálicos surgiram da mata, autômatos.


Continua.....
Resolvi deixar uma certa tensão no ar!! Vocês descobrirão o fim no próximo epi, ou se bobear no pró-próximo é que eu fiquei com preguiça de continuar... Mas também vocês podem estar loucos para ler o próximo já que temos um exército olimpiano ao nosso lado!! Não percam!!


Última edição por Teresa Guardflyer em Qui Ago 30, 2012 5:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Surgimento do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Surgimento do Fórum   Surgimento do Fórum Icon_minitime1Seg Fev 27, 2012 1:59 pm

A batalha final


Alguém pediu ajuda? - Disse Zeus em tom sarcástico.

Sem brincadeiras irmão - Disse Poseidon sério - Quem são os feridos?

Eles ali. - Apontou Mauricio para os dois, que agora pareciam prestes a vomitar, empalidecer e ficar igual Notrevis e morrer.

Apolo aproximou-se dos dois caídos no chão, que respiravam com dificuldade. Olhou para Notrevis que estava ficando mais pálido com a chegada dos Deuses

Não podem curá-los!! A regra antiga dizia que Deuses não podem interferir no caminho de seus heróis!!

Não somos semideuses Notrevis! - Gritou Kamila

É! Eles podem interferir em nosso caminho sim! - Terminou Barbara.

Apolo tocou com 3 dedos a testa de cada um. Uma onda de calor invadiu o corpo de Teresa, e todos perceberam isso com Giovanni também, afinal ambos tinham recuperado a cor e não gemiam nem um pouquinho, respiravam normalmente. Eles se levantarem e eles fulminaram Notrevis com o olhar. Ele não retribui, fez um gesto com a mão e um pergaminho em chamas surgiu. Todos deram um passo para trás, menos os Deuses.

O que é aquilo? - Sussurrou Zeus no ouvido de Teresa

An... Bem.... É um dos 4 pergaminhos de poder, como somos sobrenaturais, não temos Deuses elementais como Poseidon e você. Então esse 4 elementos foram divididos em pergaminhos.

Zeus então se afastou, Notrevis agora tinha o poder de um Deus de fogo, o que era muito perigoso. Teresa chamou por Rowena. Ela antes de chegar disse em sua mente: *Teresa, peça a Apolo uma profecia, ela poderia explicar um jeito de vencer, mais ou menos decodificado* *Profecia? Desde quando entende de Mitologia?* *Eu leio livros tá, quer dizer, eu lia antes de ganhar esse eu incrível poder*.

Apolo, você pode nos dar um profecia para ajudar? - Disse ela então

Meu irmão não é bom com rimas tá. Não esperem uma boa profecia. - Disse Ártemis revirando os olhos

Não liguem, vou dar uma profecia, mas e quanto aos monstros, eles estão se recuperando do choque de ter visto a gente.

Pode matar todos, menos aqueles 3 e Notrevis, queremos matá-los com nossas próprias mãos. - Disse Daniel

Huum.... Ok! - Gritou Poseidon

Zeus entendeu o que ele pretendia, seria devastador. Criou campos de força de vento até nos 3 inimigos que queriam vivos, eles sabiam que Notrevis sabia se virar. Poseidon então bateu com seu tridente no chão. Um terremoto começou e começaram a ouvir um certo barulho de quando uma onda começa a estourar e também viram uma sombra imensa no chão. Os monstros olharam para cima desesperados, foi confirmado a existência de Tsunamis fortes o suficiente para afundar uma ilha bem grande como a de Notrevis. Vocês nunca imaginaram uma tsunami como essa, ela era da altura de uns 300 prédios de 100 andares e começava a estourar em cima da ilha. Monstros bateram em retirada, mas não tinha mais para onde fugir, a onda estourou e ninguém viu mais nada a não ser água. E monstros que a cada 5 minutos apareciam na sua frente sendo sufocados pela água. O Grupo estava a salvo graças ao campo de força de Zeus e os 3 inimigos também. Mas ninguém sabia se Notrevis tinha se safado dessa. A Água começou a ir embora, junto com a ilha que tinha afundado. Não tinham mais onde pisar, Zeus criou um tipo de chão d evento, onde era seguro pisar. Notrevis estava lá, encoberto por uma bola de energia escura e o pergaminho de fogo continuava ali, com as chamas intactas. Então um segundo pergaminho surgiu, ele era feito de vento e suas palavras eram relâmpagos. Zeus ficou com raiva desse, era seu poder! Um 3º pergaminho surgiu esse era feito de terra e sua palavras eram cipós e o último surgiu então, seu papel parecia uma cachoeira e suas palavras eram rochedos.

Pronto! Profecia pronta!

Spoiler:

Todos ficaram tensos, Rowena tinha dito que elas eram para ser decifradas, mas tudo estava claro ! Com os 4 elementos a gente poderia perder, quando estivesse tudo escuro, alguém que morreu poderia renascer, com o pequeno grupo eles poderiam derrubar o mal, e... Notrevis baniria a si mesmo? Não, tinha algo errado nessa profecia... Mas não deu tempo, Notrevis começou a recitar algo :

Pelos poderes dos 4 elementos que tenho em mãos, o poder da escuridão que eu criei apareça!


Um pergaminho preto com palavras de fumaça apareceu, unindo a força de todos. Notrevis apanhou aquilo e começou a ler suas palavras, o que era perigoso, de acordo com livros, lendo uma palavra errada do pergaminho você poderia ser destruído com o poder dele. Mas Notrevis parecia ter ensaiado aquilo, não errava uma entonação ou pronúncia.

O poder da escuridão, deixe sua força penetrar em mim e seja minha força vital. Seja minha imortalidade e me liberte dessa maldição! Seja o meu libertador e eu seguirei suas ordens. Eu o nomeio escuridão total!

Ele tinha dito maldição. Que maldição? Do que ele estava falando? Ninguém sabia, naquele momento Teresa percebeu uma coisa, ele parecia mais magro do que antes e mais pálido. Será que ele tinha uma maldição? *Teresa, deixe-me falar em público, sei o que é a maldição* *Certo, deixo você falar por minha voz*

Pessoal, é a Rowena. Eu sei o que é a maldição! Notrevis utilizou a espada do Armageddon, Ragnarok. Ela guarda uma maldição em seu hospedeiro, da a ele uma força incrível, porém da a ele uma imortalidade torturosa. Vivendo para sempre em dores.

Todos olharam para Mauricio, que tinha ficado branco, literalmente. Mauricio pegou o cabo de Ragnarok e olhou para o olho dele. Ficando derrepente tão raivoso que tinha vontade de quebrar aquela espada no meio. Mas não adiantaria, Notrevis não tinha mais a espada e continuava com a maldição.

Você mentiu para mim! Não disse que teria uma maldição!

Eu não disse isso, eu omiti essa informação. - Disse a voz grave de Ragnarok

Do que estão falando? Por que Mauricio está falando com uma espada?

Teresa e Giovanni, vocês não estava aqui, A espada de Mauricio é a espada do Armageddon, Ragnarok. Então era disso que aquele fantasma estava falando quando perguntei para ele sobre você - Disse Lucca - Ele comentou algo assim: - E ele tava conversando com Ragnarok, só pode ser coisa ruim. Ele estava falando dessa maldição!

E foi por isso que o Diablo grito quando viu Ragnarok, ela já tinha sido de seu senhor. Notrevis. - Disse então Murilo.

Se é dor eterna. eu vou curtir esse momento enquanto estou bom!

Mas uma bola negra de escuridão estava se formando na frente de Notrevis, ele estava diferente, não estava mais magro, sua pele não estava tão pálida. A maldição tinha sido retirada. A bola de energia explodiu, deixando todos no escuro. Todos olhavam para os lados tentando encontrar alguém, Ártemis estava tranquila, ela era a lua, porém não conseguia uma luz.

Apolo! Você é o sol! Traga a luz!

É noite Irmã, e o sol não pode aparecer antes da hora! Sem falar que é como se a luz não fosse bem vinda.

Teresa então teve um pressentimento, olhou em volta e ele se confirmou, eram vários portais se abrindo enquanto a gargalhada sonoramente macabra de Notrevis ecoava em seus ouvidos. Monstros começaram a pular desses portais, mas 5 de 10 eram destruídos por flecha de Apolo e Ártemis que conseguiam vê-los quando passavam pelo portal
Na escuridão total a chance de renascer surgirá. Eram os monstros renascendo. Desde que os 4 elementos surgiram, nossa chance de vitória estava sumindo! Parte da profecia já faz sentido agora. A escuridão despareceu, pelo menos um quarto do exército de Notrevis tinha voltado. Zeus e Poseidon tinham desaparecido sem motivo aparente, Ártemis e Apolo disparavam flechas abatendo monstros. Ares ia na frente, acertando monstros com sua lança/metralhadora/espada/bazooka, Démeter e Dioniso faziam o mato crescer, enroscando-se nos pés dos monstros, deixando eles alvos mais fáceis. Hefesto mandava seus Tigres-dente-de-sabre autômatos atacarem. Com uma mordida os monstros caíam. E eram 3 desses lindos e perigosos Tigres. Afrodite ficava parada em um canto, dizendo com uma voz dócil que os monstros se matassem e eles matavam! Logo monstros não estavam mais lá. Agora eram os 3 inimigos contra a resistência e 9 olimpianos! Mas assim que o serviço acabou, os Deuses sumiram, ok! Agora era a resistência contra Notrevis e 3 servos.

Agora somos só nós. Vamos acabar com isso!

Notrevis fez um gesto com as mãos, os 3 servos atacaram. Paul ficou com Mauricio Barbara e Murilo. Augusto com Teresa e Mangutot. Daniel, Bruna e Giovanni com André. Vou dividir as batalhas começando com a de Paul:

Batalha Mauricio, Barbara, Murilo X Paul

Paul correu na direção dos 3 Disparando raios lasers. Mauricio e Murilo desviavam, enquanto Barbara criava barreiras de gelo protegendo-a. Mauricio materializou uma espada, Murilo materializou um chakran, atirando eles na direção de Paul, Mauricio saiu correndo, Paul desviou dos chakrans e saltou por cima de Mauricio, desviando de seu golpe com a espada. Lançou um raio laser para as costas de Mauricio. Mas Barbara se pôs na frente criando uma barreira de gelo e depois lançando um raio congelante na direção de Paul, mas ele saiu do caminho. Murilo então materializou uma corda, e tentou laçar Paul, mas ele partiu a corda ao meio com seus lasers. Mauricio e barbara atacaram por trás, Barbara com garras de um Kalkara e Mauricio com uma espada laser de duas pontas. Paul, então atirou Lasers na direção dos péss de Mauricio, mas ele saltou, parece que Paul conseguiu o que queria. Ele pegou seu machado de duas faces, e saltou na direção de Mauricio com ele pronto para parti-lo ao meio, Murilo e barbara se Uniram.

Vamos acabar com você Paul!

Podem acabar comigo, mas Mauricio vem junto comigo!

Ele começou a decida do machado na direção de Mauricio. Murilo invocou o Mini-Sol e Barbara uma rampa de gelo junto com uma pista. Murilo deslizou por ela na direção de Paul, que estava ciente de sua vitória. Murilo saltou pela rampa e subiu na direção de Paul, que percebeu tarde demais o seu fim, mas Paul agarrou Mauricio. Se Murilo o atingi-se, atingiria Mauricio também. Murilo então notou o olhar de Mauricio, ele desviou o mini sol, e assim, Mauricio materializou uma espada laser e decapitou Paul. Ele então materializou uma bazooka, Murilo segurou com uma das mãos nela. e Mauricio jogou Murilo na direção do corpo de Paul. Murilo atingiu Paul com seu mini-sol nas costas, uma explosão de luz e calor aconteceu. Paul não estava mais lá! Tinha evaporado.

Com o trabalho em equipe, e junto com as pessoas que se ama Paul.... É bem mais fácil vencer os desafios. - Disse Mauricio.

Batalha de Augusto X Teresa e Mangutot

Augusto, nós não precisamos fazer isso! - Gritou Teresa

Talvez não precisemos, mas eu quero! - Respondeu Augusto lançando uma bola de fogo

Talvez queira! - Disse mangutot lançando uma bola de fogo na direção da de Augusto - Mas você tem que entender! Notrevis vai destruir esse mundo!

Ele me disse o que eu queria ouvir! E cumpriu sua promessa!

O que ele prometeu pra você Augusto? - Disse teresa sumindo no vento

NADA QUE TE INTERESSE! - Disse ele criando uma pulsação de fogo para todos os lados.

Teresa então entendeu o que era aquela frase da profecia "Com a força de todos o mal irá cair" Era de todos mesmo, até os servos de Notrevis. Augusto, Paul e André deveriam ajudar. Mas Paul já tinha batido as botas, o que aconteceria então? Teriam de trazer os 3 de volta. Mas ninguém aceitaria isso, seria bem mais difícil derrotar Notrevis do que pensavam. Ela enviou uma mensagem de vento para todos, "Precisamos até dos servos vivos! Por favor!"

Irmão! Por favor! Precisamos de você - Gritou Mangutot

NÃO ME CHAME DE IRMÃO! Você não é meu irmão! - Gritou Augusto

Ele lançou uma rajada de fogo em forma de dragão-cobra. Mangutot se jogou para o lado, Teresa pegou sua espada enquanto corria na velocidade do vento e colocou ela no pescoço de Augusto.

Nós já fomos irmãos Augusto! E continuamos sendo! Agora me fala, o que foi que Notrevis te prometeu?!

Certo... Lembra daquele dia em que você recebeu seu espírito das aves de rapina? - Teresa assentiu - Fiquei com raiva, a única coisa que eu sabia fazer era mecher com fogo. Notrevis apareceu em minha mente e me disse que poderia me deixar mais forte, poderia me deixar mais forte que você! Ele cumpriu sua promessa!

Ele cumpriu Augusto? - Disse ela apertando a espada em sua garganta - Quantas vezes você me venceu? Notrevis sabe persuadir pessoas! Ele faz você achar que ele cumpriu, mas não!

Augusto calou-se, ela tinha marcado um ponto. Mas uma cois que ela disse ele ainda não tinha testado. Todas as batalhas que eles tiveram não terminaram. Alguém ou algo os impedia. Era hora de ver se Notrevis tinha cumprido ou não sua promessa. Ele agaichou-se, batendo a cabeça no queixo de Teresa. Ela recuou, atordoada com o ataque, ele lançou chamas pelas mãos. Mangutot atacou por trás com sua super força e velocidade unidos tentando atingir um soco em suas costas, mas Augusto invocou aquele cubo de metal e Mangutot acertou o soco no aço, apesar de ter amassado bastante o metal, não quebrou nem abriu. Ele tentou rachar, mas não funcionou. Augusto então lançou-se para cima de Teresa como um tigre, ops.. Retiro o que disse, ele saltou se transformando em tigre. Teresa quase se assustou, era um novo poder de Augusto! Teresa controlou o vento e derrubou o tigre do ar. Depois criou o rasen shuriken, atirando-o contra Augusto, como ele estava caído no chão, o rasen shuriken afundou ele na terra, criando uma cratera. Mas augustop criou um cubo a sua volta, protegendo-se contra o rasen shuriken. Ele saltou para fora utilizando o calor de fênx, mas Teresa desviou usando sua velocidade do vento. Ela então chutou Augusto pelas costas, quando ele caiu no chão, ela socou seu queixo, mas ele chutou seu abdomen e ela caiu para trás. Augusto levantou-se de um salto e pegou sua espada colocando-a no pescoço de Teresa.

É, parece que acaba por aqui. E Notrevis cumpriu sim sua promessa.

Parece que não! - Disse ela usando a velocidade do vento e acertando um rasen-shuriken em suas costas - Eu não vou deichar Notrevis ganhar! Augusto, tem que acreditar em mim. Notrevis está te enganando!

Eu não posso acreditar! - Disse ele fazendo força para se levantar

Teresa então atirou 2 flechas em suas roupas, e ele ficou preso no chão, ela então apontou a flecha para o sue peito.

Não vou deichar. Mova-se e eu saberei que ainda insistirá e eu vou te matar.

Augusto não se moveu, apenas fechou os olhos e lembrou-se de tudo que tinha acontecido desde que essa guerra tinha começado. Abriu os olhos e notou que Teresa não hesitaria em mata-lo, mesmo que isso acabasse com ela. Augusto então criou uma pequena chama e foi desenhando no ar com ela "Tá legal... Eu me rendo." Teresa então olhou para ele.

Juramento?

Juro pelos meus poderes! - Um trovão ribombou no céu, isso significava que se ele quebrasse o juramento, seus poderes seriam transferidos para Teresa.

Teresa então retirou as flechas e abraçou Augusto assim que ele levantou.

Sabia que podia contar com você.

Assim correram para ver oq ue acontecia entre Giovanni, Daniel Bruna e André.

Batalha entre Giovanni, Daniel, Bruna X André

André não entendia bem o que eles esperavam com essa batalha. Ele era grato a Notrevis por ter ajudado-o . Não traíria ele de jeito nenhum. Mas ele não esperava ter que matar seus irmãos e Giovanni. Ele começou lançando uma esfera de energia em Daniel, que desviou-se e utilizou seu controle da água e fez uam onda cair em André. Mas andré furou a onda, caindo na grama sem se machucar muito, Daniel transformou seu corpo em água em cima de uma poça e André perdeu-o de vista. Giovanni atacou com um soco de fogo, andré segurou o punho dele e rebateu com um soco do trovão em seu peito, Giovanni chocou-se com uma árvore e levantou-se com dores. Bruna criou ondas sonoras o que manteve André afastado enquanto Giovanni e Daniel se preparavam, André pisou na poça de Daniel, ele surgiu e colocou uma faca no pescoço de André

Fim da linha irmãozinho. - Disse ele friamente

Nem tanto Daniel. - Disse André sorrindo

Ele fez um carga elétrica percorrer seu corpo, fazendo Daniel afastar-se com o choque, ele então virou-se a pegou sua espada trovão e atacou Daniel com ela, atirando-o contra uma árvore. Giovanni Lançou uma bola de fogo na direção de andré, ams este lançou um raio na direção dele e uma explosão aconteceu. Daniel levantou-se e atacou com uma cachoeira na cabeça de André. Este, furioso, virou-se para Daniel e preparou seu Raio-Mestre. Daniel não sabia o que era aquilo, ams Giovanni sabia. Ele correu na direção de André com um soco pronto, Mas era tarde demais a Réplica do Raio-mestre foi lançada. E Daniel percebeu o perigo tarde demais. Ele foi eletrocutado por inteiro, caiu todo queimado e imóvel. Bruna segurou as lágrimas e Giovanni ficou sem palavras, André pelo visto notou o que tinha feito. Tinha matado seu próprio irmão. André também parou de se mecher, não era possível, estava ficando triste por ter matado seu irmão? Aquele não era o André. Mas foi isso que aconteceu, ele se ajoelhou ao lado do irmão a segurou as lágrimas.

AAANDRÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!! - Gritou Giovanni

Ele lançou o Fogo supremo que tinha carregado desde que Daniel tinha morrido e lançou contra ele. André ficou de pé, ele se deixaria acertar, Até que ouviram algo.

HIPER-RAIO!!- Gritaram 3 pessoas

Uma mistura de vento fogo e força surgiu e destruiu a bola do fogo supremo

Batalha ends

Giovanni virou-se para os 3 Augusto ajudou mesmo??? Não interessava. Ele tinham inpedido ele de vingar a morte de seu amigo. Então ele viu Lucca correndo para o castelo e entendeu que ele buscava um fonte de energia para trazer Daniel de volta.

Por que não me deixaram matá-lo?

Por que André é necessário para destruirmos Notrevis! A profecia diz todos! São todos, até os inimigos.

Vocês me salvaram. Eu sou seu inimigo.

Sbaemos André, ams você viu no que Notrevis te transformou! Num assassino capaz de matar seu prórpio irmão!

Não... Ele me ajudou.... Ele... Me transformou num assassino. Estou do lado de vocês!

A BATALHA AINDA NÃO ACABOU TRAIDORES!! APOLO DEVE TER AJUDADO, SE NÃO ESTARIAM MORRENDO COM O VENENO DE NAGINI!! MORRAAAAAAMMMMM - Gritou Notrevis surgindo

Uma lança negra gigantesca foi se formando. Daniel ganhou vida em seu corpo e Lucca surgiu a seu lado.

Pessoal, Temos que unir nossos poderes!!! - Gritou Teresa

Lucca invocou vários esqueletos, todos os poderes foram unidos criando uma gigantesca espada multi-colorida. A lança e a espada se chocaram. Causando uma explosão de energia tão intensa que eles foram jogados, mas a espada continuava a chocar-se contra a lança. Notrevis levantou-se e invocou mais energia e a lança foi se tornando mais forte. Porém os alunos e ex-inimigos soltaram todo seu poder naquela espada. A lança foi esmagada e Notrevis atingido. Uma outra explosão de luz apareceu. 3 Deuses de 6 metros de altura surgiram. Eram Hades, Poseidon e Zeus, todos com um rosto zangado e sério.

Papai!! Me ajude a matar todos esse rebeldes!!

Não Notrevis. Você não me disse nada sobre isso!! Então era por isso que o mundo inferior estava lotado!! Você andava matando pessoas!!!

Mas pai... Eu queria transformá-lo no Deus rei!

Mas Notrevis. Por mais que eu odeie meus irmãos, estou satisfeito com minha parte. Você agora terá uma punição severa, eternamente no Tártaro. - Berrou Hades furioso

Notrevis começou a brilhar e depois se desfez em fumaça. " E Pelo próprio senhor, banido acabará por ir" Era esse o último verso.
Eles tinham ganhado


E enfim o fim


Última edição por Teresa Guardflyer em Qui Ago 30, 2012 5:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio Lightfade
Faggot
Mauricio Lightfade


Mensagens : 70
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 25
Localização : Meh...

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Surgimento do Fórum Left_bar_bleue500/1000Surgimento do Fórum Empty_bar_bleue  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Surgimento do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Surgimento do Fórum   Surgimento do Fórum Icon_minitime1Seg Fev 27, 2012 3:37 pm

DEMAIS!A MELHOR FAN FIC QUE EU JA VI EM TODA MINHA VIDA!QUE VENHA A SEGUNDA TEMPORADA AGORA!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Surgimento do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Surgimento do Fórum   Surgimento do Fórum Icon_minitime1Seg Fev 27, 2012 3:58 pm

Segunda temporada já ta pra sair
só preciso de um inimigo mortal como o Notrevis só que outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Surgimento do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Surgimento do Fórum   Surgimento do Fórum Icon_minitime1Seg Fev 27, 2012 5:02 pm

BOOOTOOOU PRA FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRR

Desculpa ae a palavra mas é a única que deu agora.... Teresa, my god eu vibrei aqui na cadeira, Mauricio, o maior comentarista da fan fic disse que era a melhor que ele já viu, e eu, o maior crítico e fã, digo o mesmo Very Happy eu ameeeeeeeeeeeeeiiii essa fan fic. Não somente o último episódio, mas todos desde o início. Foi isso que fez eu me registrar nisto. Seria uma honra para mim fazer a segunda temporada, mas só você sabe fazer do jeito fodástico ^^ Vlw Tetis!! Continua assim! Very Happy Very Happy Very Happy Surgimento do Fórum 2651618148 Surgimento do Fórum 2651618148 Surgimento do Fórum 2651618148 Surgimento do Fórum 2651618148 Surgimento do Fórum 2651618148 !!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Vitória! Vitória! Vitória vitória vitória!!!!!)

E como diz o hospedeiro de Ragnarok, QUE VENHA A SEGUNDA TEMPORADA JÁ!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Surgimento do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Surgimento do Fórum   Surgimento do Fórum Icon_minitime1Ter Mar 27, 2012 4:24 pm

Curiosidade:

Se não fosse eu, o fórum se chamaria Escola Sobre-Natural :troll:

Perguntem pra Teresa pq .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Stifler Grace

Jason Stifler Grace


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/04/2012

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Surgimento do Fórum Left_bar_bleue17/1000Surgimento do Fórum Empty_bar_bleue  (17/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Surgimento do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Surgimento do Fórum   Surgimento do Fórum Icon_minitime1Sáb Abr 28, 2012 6:26 pm

Que tal na segunda temporada o novo inimigo mortal ser uma pessoa que todos pensasem estar morto mas esta mas vivo do que nunca,Cronos depos do ultimo abalo causado por notrevis o poder que segurava cronos se rompeu e libertou cronos que fingiu que estar preso e estâ levantando seu novo exercito pra destruir a escola e todos que puderem interferir em seu poder,controle mudial
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare

Nightmare


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Surgimento do Fórum Left_bar_bleue36/1000Surgimento do Fórum Empty_bar_bleue  (36/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Surgimento do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Surgimento do Fórum   Surgimento do Fórum Icon_minitime1Sáb Abr 28, 2012 6:59 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgbleach.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Surgimento do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Surgimento do Fórum   Surgimento do Fórum Icon_minitime1Sáb Abr 28, 2012 7:02 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, boa ideia, mas ja tem a Segunda Temporada, fii
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Surgimento do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Surgimento do Fórum   Surgimento do Fórum Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Surgimento do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Playlist do fórum
» Reviver o forum ou não
» Dúvidas sobre o fórum
» Reclamações sobre o fórum
» Sugestões Para o fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Sobrenatural RPG :: Fórum :: Regras do fórum-
Ir para: