Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Sugestão
Missões de kaito Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Missões de kaito Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Missões de kaito Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Missões de kaito Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am por Convidado

» Teste de Nikky
Missões de kaito Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Missões de kaito Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Missões de kaito Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 8:27 pm por Convidado

» Area Flood
Missões de kaito Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

» A escola sobrenatural - 2ª temporada
Missões de kaito Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:43 pm por Convidado

Top dos mais postadores
Gabriel David
Missões de kaito I_vote_lcapMissões de kaito I_voting_barMissões de kaito I_vote_rcap 
reaper
Missões de kaito I_vote_lcapMissões de kaito I_voting_barMissões de kaito I_vote_rcap 
Nightmare
Missões de kaito I_vote_lcapMissões de kaito I_voting_barMissões de kaito I_vote_rcap 
Daniel [Riiu]
Missões de kaito I_vote_lcapMissões de kaito I_voting_barMissões de kaito I_vote_rcap 
Mauricio Lightfade
Missões de kaito I_vote_lcapMissões de kaito I_voting_barMissões de kaito I_vote_rcap 
Thristen Behemoth
Missões de kaito I_vote_lcapMissões de kaito I_voting_barMissões de kaito I_vote_rcap 
André Santos
Missões de kaito I_vote_lcapMissões de kaito I_voting_barMissões de kaito I_vote_rcap 
Lupus Wild
Missões de kaito I_vote_lcapMissões de kaito I_voting_barMissões de kaito I_vote_rcap 
James Parker
Missões de kaito I_vote_lcapMissões de kaito I_voting_barMissões de kaito I_vote_rcap 
Lucca DrakMind
Missões de kaito I_vote_lcapMissões de kaito I_voting_barMissões de kaito I_vote_rcap 

 

 Missões de kaito

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kaito
Aluno Novato



Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/02/2012

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Missões de kaito Left_bar_bleue11/1000Missões de kaito Empty_bar_bleue  (11/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Missões de kaito Empty
MensagemAssunto: Missões de kaito   Missões de kaito Icon_minitime1Sáb Fev 04, 2012 7:16 pm

Quero uma missão^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missões de kaito Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de kaito   Missões de kaito Icon_minitime1Sáb Fev 04, 2012 7:22 pm

Ficamos sabendo que um kalkara anda pela floresta a espreita, procurando o momento certo para matar alguém. Você recebeu a grande honra de tentar matar um kalkara. Mas muito cuidado, Kalkaras são animais chimpanzé + urso pardo, que tem um olhar que petrifica que não é de medusa "vou te transformar em pedra" e sim "vou te paralisar de medo". Os kalkaras não tem fraqueza contra nada, a não ser fogo, por isso é muito difícil matá-lo, você pode arranjar fogo em algum lugar ou fazer um feitiço. São necessárias 30 linhas sem picotar.

Prêmios: 500 grana e 10 Níveis (Não se surpreenda, o kalkara é muito difícil de matar)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito
Aluno Novato



Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/02/2012

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Missões de kaito Left_bar_bleue11/1000Missões de kaito Empty_bar_bleue  (11/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Missões de kaito Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de kaito   Missões de kaito Icon_minitime1Dom Fev 05, 2012 5:53 pm

No Dormitório....
Estava cansado pois tinha sido uma loga viajem para min percorrer aquilo tudo pais e pais E também Não tinha conhecido ninguém e nem tinha feito amizades....
Nossa Ate que fim cheguei O meu quarto bem bonito!!Mais acho que Precisa de mais cor.....
Então conjuro o feitiço:Mudos aparencios quartus: Halloween!!!!! Der repente o meu quarto fica com aparência de halloween!!!
Um....Muito bom!!!!^^Nossa já ia me esquecendo tenho que ligar para a vovó!!
Vamos lá!!!!!Mostrus comunicos imagius vovó!!!Então uma nuvem com a imagen da vovó na cama..de langerie (ÓWÓ credo)
Meu netó mil desculpas por essa Cena....
Der repente um homem chama ela:Meu docinho já to indo!!!
Vovó quem é esse?!!!!!!!
O Paulão Ué
Vó to adorando a escola!!!!!!Ela é tão mistica..A palavra que eu amo!!!!
Ainda bem meu neto já conheceu O diretor? um grande amigo meu tenho certeza que você vai ser dar bem!!!!A em qual casa você saio?
Na north wolf Uma ótima casa to amando ela!!!Bem criativa e com gente que me deu ótimas boas vindas
Que maravilha quando eu era jovem foi a casa que sai!!!!!^^
Que legal vovó!!!!!
Queria conversas mais mas agora tenho que sair..pois o paulo ta chegando
TA vovó xau...
Der repente a nuvem se dispersa...
Atenção Kaito se dirigir a sala da diretoria Por favor...
Ai o que eu fiz vou te teleporte para lá!!!!!
Então kaito usa o seu feitiço trasportius e vai para a sala da diretoria!!!

Na diretoria.....
Kaito cai de bunda no chão!!!
Ahhhhhhh!!!!!
Desculpa!!!Senhor ainda estou treinando!!!
Então você usa teletransporte???
Não exatamente usa a magia é evidente que saiba o que é isso!!!
Claro que sei....Mas agora vamos ao assunto!!!
O que seria posso saber.....?
Pode preciso de você para que mate uma criatura nos bosques muito perigosa
um......Legal mas porque me escolheu?
Suas habilidades são as mesmas que da sua vó Então quero ver se é tão poderoso quanto ela!!!
Obrigado mais qual a missão...?
Você Precisa matar um Kalkara Que é a mistura de chimpanzé +urso pardo e são muito fracos contra fogo mais imune a qualquer outra coisa!!!
Intendi mais aonde ele está!!?
Ele esta no bosque!!Ele vaga a essas horas....
Ok ja estou indo!!!Bye!!
Kaito some com o seu feitiço trasportius...

No bosque...
AHHHHHHHHHH
Kaito cai no lago...
Droga to todo molhado....
Kaito produz um disco de mana que o leva para o seco...e depois usa o feitiço Turbo tornadus!!!!!!
De-repente um redemoinho de venta o seca e depois ele começa a procurar o monstro na vasta floresta
Kalkara você esta ai?apareça!!!?
Mias nada aparecia apenas folhas ao vento Uma lua cheia e o brilho das estrelas......
Ja sei vou meditar um pouco....
Kaito medita enfrente ao lago estudando a mana do local quando escuta passos se aproximando dele!!!

Batalha!!!!!!!
Toma isso!!!!!!
kaito dispara um raio de mana na criatura..que logo fica com raiva.....
* Rugido de macaco
Nen adianta rujir para min pega isso Aqua mente!!!!!
A aguá do lago vira um jato que vai na criatura mas não surge nenhum efeito....
Droga..........
A criatura lança uma rajada de vento em kaito
ahhhhhhhhh
Kaito cai no lago mais depois sai lançando discos de mana na criatura que desvia pulando nas arvores!!!!
Pega issso nature amarros!!!!
A arvore se enrosca na criatura.....que sai com a sua força..e depois dispara espinhos em kaito
ahHHH.
Kaito desvia dando estrelinhas para o lado...
errou mas eu vou acertar!!!!
Kaito usa a sua telepatia para levitar uma pedra e arremessar na criatura!!!!
A criatura arrebenta a pedra e depois lança varias pedras em kaito que cria uma barreira defendendo....
Pera o que a diretora disse mesmo...?Lembre-se a criatura e fraca contra fogo!!!!
é isso!!!!!
kaito pega o seu livro concentra a sua mana e começa a recitar um feitiço...Eras e eras foram a passar o elemento foi a criar ele vai se abranger e o fogo vai aparecer!!!!!
Então a criatura começa a pegar fogo e corre para o lago!!!!
Nun vai não!!!! correntios!!!!
Fim da batalha.....

Varias correntes aparecem e prendem a criatura que se transforma em um colar antes de morrer queimada....
Foi tão divertido!!!^^
Então observo aquele colar vermelho com uma especie de sangue flutuando dentro dele..então pego ele e me teleporto para diretoria....

Na diretoria....
Kaito cai em cima de uma almofada...
Errei mais pelo menos cai em algo macio...
Conseguiu completar a missão?
sim mas antes de morrer ele virou isso...
Mostro o colar a ele....
Interessante pode pegar para você como um presente de bonificação....
Obrigado!!!
Então saio da sala com o colar no pescoço..
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel David
Faggot



Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 23
Localização : Na sala de comando

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Missões de kaito Left_bar_bleue1/1000Missões de kaito Empty_bar_bleue  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Missões de kaito Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de kaito   Missões de kaito Icon_minitime1Dom Fev 05, 2012 6:02 pm

Valido, Otimo Texto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolasobrenatural.forumeiros.com
Kaito
Aluno Novato



Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/02/2012

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Missões de kaito Left_bar_bleue11/1000Missões de kaito Empty_bar_bleue  (11/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Missões de kaito Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de kaito   Missões de kaito Icon_minitime1Seg Fev 06, 2012 7:06 am

Gostaria de outra missão!^^ Por favor!!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel David
Faggot



Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 23
Localização : Na sala de comando

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Missões de kaito Left_bar_bleue1/1000Missões de kaito Empty_bar_bleue  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Missões de kaito Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de kaito   Missões de kaito Icon_minitime1Seg Fev 06, 2012 9:30 am

Um servo de notrevis iniciante se juntou a eles e ele e outro Notrevis iniciante vão atacar os nossos alunos, sua missão é destruir, pelo menos 2 notrevis com seus poderes

Prêmio: 25 Niveis e 1000 Grana
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolasobrenatural.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missões de kaito Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de kaito   Missões de kaito Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de kaito
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Sobrenatural RPG :: Missões :: Missões normais-
Ir para: