Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Sugestão
Treinos de Nightmare Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Treinos de Nightmare Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Treinos de Nightmare Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Treinos de Nightmare Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am por Convidado

» Teste de Nikky
Treinos de Nightmare Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Treinos de Nightmare Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Treinos de Nightmare Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 8:27 pm por Convidado

» Area Flood
Treinos de Nightmare Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

» A escola sobrenatural - 2ª temporada
Treinos de Nightmare Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:43 pm por Convidado

Top dos mais postadores
Gabriel David
Treinos de Nightmare I_vote_lcapTreinos de Nightmare I_voting_barTreinos de Nightmare I_vote_rcap 
reaper
Treinos de Nightmare I_vote_lcapTreinos de Nightmare I_voting_barTreinos de Nightmare I_vote_rcap 
Nightmare
Treinos de Nightmare I_vote_lcapTreinos de Nightmare I_voting_barTreinos de Nightmare I_vote_rcap 
Daniel [Riiu]
Treinos de Nightmare I_vote_lcapTreinos de Nightmare I_voting_barTreinos de Nightmare I_vote_rcap 
Mauricio Lightfade
Treinos de Nightmare I_vote_lcapTreinos de Nightmare I_voting_barTreinos de Nightmare I_vote_rcap 
Thristen Behemoth
Treinos de Nightmare I_vote_lcapTreinos de Nightmare I_voting_barTreinos de Nightmare I_vote_rcap 
André Santos
Treinos de Nightmare I_vote_lcapTreinos de Nightmare I_voting_barTreinos de Nightmare I_vote_rcap 
Lupus Wild
Treinos de Nightmare I_vote_lcapTreinos de Nightmare I_voting_barTreinos de Nightmare I_vote_rcap 
James Parker
Treinos de Nightmare I_vote_lcapTreinos de Nightmare I_voting_barTreinos de Nightmare I_vote_rcap 
Lucca DrakMind
Treinos de Nightmare I_vote_lcapTreinos de Nightmare I_voting_barTreinos de Nightmare I_vote_rcap 

 

 Treinos de Nightmare

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nightmare

Nightmare


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Treinos de Nightmare Left_bar_bleue36/1000Treinos de Nightmare Empty_bar_bleue  (36/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Treinos de Nightmare Empty
MensagemAssunto: Treinos de Nightmare   Treinos de Nightmare Icon_minitime1Dom Abr 22, 2012 4:50 pm

Meus treinos
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgbleach.forumeiros.com
Nightmare

Nightmare


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Treinos de Nightmare Left_bar_bleue36/1000Treinos de Nightmare Empty_bar_bleue  (36/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Treinos de Nightmare Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Nightmare   Treinos de Nightmare Icon_minitime1Sáb Abr 28, 2012 5:32 pm

Capitulo 2 - O primeiro demonio do mar
Legenda
Eu
Primeiro demonio - demonio maritimo

Eu estava voltando para as ilhas do caribe mas logo vi navio e ja que eu tinha consumido toda a comida por causa da fome que o poder Gluttony trazia mal conseguia me concentrar em ficar na rota certa. Olho na bussola e vejo que tinha me desviado. Começo a corrigir a rota mas logo vejo um navio mas, diferente de outros navios, este parecia um navio fantasma e emanava um cheiro de sangue.
Vou com o barco em sua direção e subo nele. O sangue estava em toda parte, no piso, nas portas, na vela mas não tinha ninguem. Entro na cabine do capitão e vejo um bau cheio de tesouros. Quando abro ele uma neblina aparece na sala e na cadeira algo aparece, algo com forma humana e parecendo um pirata. Ele se levanta e diz com uma voz que parecia eco
-Não ouse tocar no meu tesouro ou sofrera as consequencias
Ele fala isso e desaparece. Sem me importar e por causa da ganancia (Greed) começo a puxar o tesouro para fora da sala mas de repente algo gelado me toca e sinto que uma mão estava atravessando minha barriga. Olho para minha barriga e vejo uma mão mas, ela só estava atravessando-me não me perfurando mas eu não conseguia me mexer. Eu comecei a ser puxado para fora e quando estava para fora a mão desapareceu e apareceu o fantasma na minha frente dizendo:
-Não toque nele. Não toque nele! Não toque nele!!!-Gritou o fantasma e, uma bola de fogo verde apareceu em sua mão e ele a jogou em mim. A bola de fogo e atingiu e aquele fogoo queimava mais que fogo comum. O fantasma jogou uma outra bola de luz azul que soltava fumaça. Aquela bola bateu em minha perna e a congelou. Eu não conseguia quebrar o gelo então cortei onde estava congelado e esperei regenerar. O fantasma falou novamente:
-Não toque no meu tesouro!
-E quem vai me impedir?-Retruquei. Ele me olha com raiva e joga um raio verde que me acerta e quase me joga para fora do navio. Eu me levanto e começo a atacar mas, meus ataques eram inuteis. Ele então começou a jogar varias bolas de fogo, gelo e lanças de raio. Então eu usei a tecnica Escudo Supremo e os golpes não me afetavam. Ele então começou a tremer até que o peito dele rasgou e algo saiu de dentro dele. Parecia com ele, tinha o bigode dele, a roupa dele mas os olhos dele apareceram a cor e eram vermelhos. Seu braço direito, feito de algo parecendo escama e a mão, tinha tres dedos com unhas parecendo garras. Chifres de bode saiam de cima de suas orelhas. Em seu braço esquerdo, varios espinhos de 4cm saiam do braço e um de 7cm do cotovelo, não tinha a mão esquerda, apenas um grande espinho parecendo um pequena broca.
Ele veio tentando me perfurar com a broca e logo percebo que agora ele era solido. Ele grita para mim tendo uma voz dupla, parte grave, parte aguda:
-Você vai ousar tocar no meu tesouro?
-Vo sim "tio"
Ele ficou com mais raiva ainda e seus musculos ficaram maiores e começou a golpear com sua mão-broca que começou a girar junto com os espinhos do braço e do cotovelo. Eu desviava dos golpes procurando um ponto fraco mas os ataques era tão rapidos que não via um jeito de passar por eles sem ser perfurado. Então, ainda com o escudo supremo vou em sua direção preparado para o golpe mas, a força dele era tão monstruosa que ele conseguiu passar pelo meu poder e me perfurar no pulmão. Depois ele me chutou fazendo-me bater no mastro. Me levanto e cuspo sangue e meu pulmão se regenera. Ele vem para cima com o outro braço e tenta dar um soco. Eu desvio e desativo o Escudo Supremo e ativo a Great Sword e corto sua barriga. Ele nem se importa e começa a dar golpes com ambas as mãos. O peso das laminas me deixava mais lento mas eu conseguia defender. Ele tenta dar um soco super potente mas, este o deixa lento abrindo uma brexa para um ataque. Eu aproveito que o golpe era lento e tento cortar sua mão direita mas as escamas eram tão resistentes que so ralou. Ele devolveu o golpe usando a mesma mão me acertando no ouvido deixando-me atordoado. Ele enfincou a broca em minhas costas fazendo-me cair e começou a me pisotear. Deixando de lado os hematomas que eram feitos pelo pisoteamento, regenerei minhas costas e quando a regenerei segurei sua perna e o derrubei. Usando a Great Sword corto seu pescoço e ele desaparece numa mistura de fogo verde e trevas. Neste mesmo momento o navio começou a afundar e de algum lugar ouvi:
-Eu vou te matar...
Saio correndo antes que eu caia na agua e pulo no meu barco e corrijo a rota voltando para as ilhas do caribe
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgbleach.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Treinos de Nightmare Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Nightmare   Treinos de Nightmare Icon_minitime1Sáb Abr 28, 2012 5:50 pm

Okay, texto bem legal e criativo. Está melhorando, só precisa fazer um pouco maior. Adorei essa ideia do Navio Holandês Voador :yao: 8 Níveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare

Nightmare


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Treinos de Nightmare Left_bar_bleue36/1000Treinos de Nightmare Empty_bar_bleue  (36/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Treinos de Nightmare Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Nightmare   Treinos de Nightmare Icon_minitime1Sáb Abr 28, 2012 10:55 pm

Capitulo 3 - O torneio da tribo Holigans
Legenda
Eu
Garrow, Lider da tribo HoligansTreinos de Nightmare 277638789
John
Outras pessoas que não tem importancia para a historia

Eu estava perdido no mar novamente quando avisto a praia. Ancoro nesta praia e ela era muito fria. Comecei a vagar até que entro numa floresta e começou a nevar. Ando pela floresta e percebo que esta estava subindo cada vez mais. Dentro de alguns minutos eu estava tremendo e um bando de pessoas me veem e eu desmaio.
Acordo numa cabana quentinha e um homem de grande porte fisico me olha e me entrega uma tigela com sopa. Eu agradeço e como. Ele me da mais e eu continuo comendo até ficar cheio. Então, ele me pergunta:
-Quem é você?
-Sou o Nightmare mas pode me chamar de Night. E qual é o seu nome?
-Sou Garrow e sou lider desta tribo.
-Tribo?
-Uma tribo de sobrenaturais.
-Ahh bommm...
-Oque você fazia aqui?
-É que eu acabei me perdendo no mar e achei esse lugar então comecei a explora-lo
-Então você não sabe que aqui é o Alasca?
-ALASCAA?!?!? Nunca achei que eu ia acabar aqui. Aposto que fiquei dias sem saber pra onde o barco ia.
-E onde você devia estar?
-Nas ilhas do caribe
-Hmmmm...
-Ei. Como posso retribuir o favor?
-Não precisa fazer nada.
-Ta, então eu vou indo.
Saio da cabana e começo a olhar em volta mas logo vejo que eu estava numa montanha. Garrow sai da barraca e diz:
-Se você quiser descer esta montanha rapido vai precisar de um trenó.
-Pois é...
Nós ouvimos um trovão e Garrow olha para o céu preucupado. Ele olha para mim e fala:
-Uma tempestade esta chegando. Você não vai conseguir descer essa montanha antes dela. Acho melhor você ficar aqui.
Eu aceito e nós vamos a um grande salão numa caverna onde todos os sobrenaturais estavam se divertindo. Eu comecei a andar pelo salão quando ouço um grupo dizendo:
-Eu vou ser o vencer denovo esse ano.
-É claro. Você é o melhor da tribo.-Eu caio de paraquedas na conversa e pergunto:
-Do que vocês estão falando?
-Olha só. O cara que achamos caido na floresta. A gente ta falando do grande torneio da tribo que eu sempre ganho. Quer participar?-Garrow aparece e diz:
-Não convide pessoas que são fracas!
Ouço ele me chamar de fraco e fico bravo e falo:
-Ei tio. Ta me chamando de fraco?
-Olha só pra você. Não conseguiu nem subir metade da montanha.
-Então eu vou te mostrar minha força no torneio e ainda por cima vou esfregar a vitoria na tua cara.
Me viro e saio do salão. Garrow grita:
-Então venha hoje as 7 da noite aqui no salão.
As 7 da noite vou até o salão e eles mostram uma porta que ia cada vez mais para o fundo da caverna. Nós chegamos num tipo de arena e uma pessoa anuncia os competidores.
As lutas começaram e eu ja era o primeiro. Em poucos segundos derroto meu adversario. Garrow me olha com interesse e as batalhas continuavam. O arrogante do salão era chamado John e eu e ele chegamos nas finais. Ele me olha e diz:
-Estou surpreso que um fracote como você chegou tão longe. Mas a sua sorte acaba agora.
-Não é sorte. É habilidade.
E começo atacando com meus punhos. Acerto seu rosto mas ele me chuta na barriga e começa uma sequencia de socos. Depois de ter levado varios socos eu seguro sua mão e o jogo contra um pilar. Levanto ele e jogo ele contra o chão. Ele se levanta e me pega pelas pernas e me arremessa no pilar. Ele me levanta denovo e me bate contra o pilar até que o pilar quebra. Ele me joga no chão e começa a acenar para as pessoas. Eu me levanto e digo:
-Não fique tão cheio de si seu merdinha. Você ainda não percebeu que eu me regenero?
Ele se vira e ve meu rosto, que tinha sido jogado contra o pilar, sem nenhum arranhão e diz:
-Oque você é?
-Sou um sobrenatural assim como você.
Ele começa a me atacar mas então eu começo a brincar com ele desviando de todos seus ataques. Ele ficava com mais raiva quando desviava de seus golpes então, ele desembainha a espada e começa a me atacar sem prestar atenção. Aproveitando que ele não estava totalmente em si lhe golpeio na barriga fazendo este cair sem ar no chão. Eu começo a pisotea-lo e depois o levanto e jogo ele para cima e quando ele cai deixo ele cair no meu joelho que acerta suas costas e ele cai no chão inconsiente.
Garrow se levanta e me aplaudi. Ele se aproxima e fala:
-Você é bem forte e emana uma aura perigosa garoto. Eu acabo de ter uma ideia. Ja que você derrotou o nosso campião vou lutar com você e se você me vencer levara a espada que esta onde eu estava sentado.
-Ela emana uma aura poderosa e maligna. Vai servir perfeitamente para mim.
Antes dele responder lhe dou um soco. Ele se levanta e desempainha uma grande espada de ouro. Ele gritou: Celestial... SLASH!!! E uma rajada de aura prateada é lançada contra mim e corta meu braço esquerdo. Eu começo a regenerar mas ele vem com outro golpe e grita: Flame... SLASH!!! E a espada dele lança uma rajada de fogo que queima minha perna inteira. Ele tenta outro golpe que passa de raspão. Eu recuo e termino a regeneração do braço e começo na perna. Logo que minha perna é curada ativo o Great Sword e começo uma luta de igual para igual com ele. Nós trocavamos golpes que soltavam faiscam quando um chocava no outro e em nossos olhos o fogo da batalha ardia neles. Nós trocavamos golpes e mesmo que eu me machucasse não regenerava para lutar de igual para igual. Logo ambos caimos no chão exaustos e eu digo:
-Eu desisto se você desistir.
-Nem sonhando garoto.
-Então eu vou realmente te derrotar.
Ambos nos levantamos e eu desativo o Great Sword e ativo o Escudo Supremo. Ele vem com um ataque mas este não penetra inteiramente na armadura de carbono e eu lhe dou um soco na barriga deixando-o sem ar e fazendo ele se ajoelhar. Com ele de joelhos chuto seu rosto e ele cai para o lado. Levanto ele pelo pescoço e digo:
-Você vai desistir ou não?
-Você é mais forte que eu esperava então, sim. Desisto.
Eu o solto e este cai sem forças para se levantar. Vou até onde ele estava sentado e pego a Soul Edge para mim.
Todos voltamos para o salão e nos divertimos até a tempestade passar. Logo que ela passou me despeço deles como amigo e volto para meu barco e tento novamente ir ao Caribe


Off: Esse treinamento é como se eu tivesse pego a soul edge q eu ja tinha mas é como se eu nunca a tivesse porque nunca a usei
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgbleach.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Treinos de Nightmare Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Nightmare   Treinos de Nightmare Icon_minitime1Dom Abr 29, 2012 10:56 am

Huum... Válido, 7 níveis, mas tem pouca batalha e elas são pequenas. Tente melhorá-las.
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare

Nightmare


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Treinos de Nightmare Left_bar_bleue36/1000Treinos de Nightmare Empty_bar_bleue  (36/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Treinos de Nightmare Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Nightmare   Treinos de Nightmare Icon_minitime1Dom Abr 29, 2012 9:16 pm

Capitulo 4 - A volta do Holandes Voador

Legenda
Eu
Primeiro demonio, Holandes Voador - Demonio do mar

Eu estava navegando (perdido) novamente. De repente um redemoinho aparece e dele, sai um navio fantasma bem familiar. Um homem estava nele, tinha bigode, roupa de pirata, olhos vermelhos. Seu braço direito, feito de algo parecendo escama e a mão, tinha tres dedos com unhas parecendo garras. Chifres de bode saiam de cima de suas orelhas. Em seu braço esquerdo, varios espinhos de 4cm saiam do braço e um de 7cm no cotovelo, não tinha a mão esquerda, apenas uma pequena broca.
Ele me olha e grita:
-Te achei seu maldito!!!
-Quem é você tio?
-Não me reconhece? Então que tal um pouco de estimulo para sua memoria.-Enquanto falava ele pula no meu barco e vem com a mão de broca tentando me perfurar. Eu desvio e falo:
-Ja sei! Você é aquele tio parecendo um demonio que me atacou sem razão num navio pirata!
-É claro que eu tinha uma razão seu idiota!!!
-Ah é?
Ele fica com raiva e a broca e seus espinhos começam a girar. Ele pula dentro da agua e eu não vajo para onde ele foi. Alguns segundos depois uma broca perfura meu barco quase pegando no meu pé. Eu pulo para o navio pirata dele mas antes de eu conseguir subir ele sai da agua e me acerta nas costelas. Eu caio na agua mas usando a super velocidade volto e subo o navio a tempo. Enquanto esperava ele aparecer me regenerava mas ele tinha subido sem que eu percebesse e a broca atravessou meu ombro e a mão de tres dedo segurou meu outro braço. Ele me arremeçou para cima e em seguida pulou com a broca apontada para cima tentando me perfurar. Enquanto eu caia uso o Escudo Supremo e quando caio em cima da broca, ela perfura apenas a armadura e não a carne. Fico de pé e quando ele cai eu dou um soco em seu rosto e por causa da super força ele é arremessado contra o mastro. Ele se levanta e ri, e depois ele aponta a broca para mim e ela é lançada em minha direção e estava presa por uma corrente. Eu desvio mas ele se aproxima e me da um soco e em seguida um chute. Ele me levanta e me joga com tudo no chão do navio fazendo-me quebrar a madera e cair num porão. Ele pula dentro mas eu ja tinha me levantado e quando ele olha em volta não consegue me ver por causa do escuro. Ele anda até um canto mas eu não estava la. Fui até ele e desativei o Escudo Supremo para ativar a Great Sword. Com a Great Sword ativado eu atravesso seu peito com ela. Eu tiro ela de seu peito e ele cai de joelhos. Eu olho para ele e digo:
-Poderia me enprestar seu navio por um tempinho?
Ele se levanta e me da um soco. Eu recuo um pouco e digo:
-Vai, diz que sim, sim?
-Pare de brincar comigo!-Grita ele e ja vem com um soco que me joga devolta para cima. Ele pula, me joga contra o mastro e depois me deixa no chão. Ele vai até um canhão, levanta ele e joga em mim. O canhão tinha ficado na minha perna não deixando eu mover então, corto minha perna e me arrasto. Ele vem e me segura pelo braço e começa a me rodar no ar e depois me arremessa longe. Quando caio no mar vejo uma ilha e começo a nadar para la mas o Holandes Voador faz o navio irem minha direção. O sal fazia arder minha perna cortada e retardar o processo de regeneração mas eu continuava nadando mas o navio parou na minha frente. O demonio olha para mim atira a mão broca mas eu a seguro e ele puxa ela de volta. Logo que estava frente a frente com ele, dou um soco em seu rosto e com a super velocidade aumento a velocidade dos socos fazendo eles parecerem borrões. Ele não conseguia revidar mas levo um golpe inesperado. Sua mão-broca tinha virado uma mão-lamina, mais comprida que a broca. Ela cortou meu braço, em seguida ele tentou cortar minha cabeça mas eu me abaixo e com o braço bom dou um soco entre as pernas dele. Em seguida minha perna totalmente recuperada, lhe chuto no queixo e depois chuto seu estomago e ativo novamente a Great Sword e corto sua garganta. Este cai dizendo:
-E..u... ain...da te mato...
Logo seu navio começa a afundar novamente mas então eu dou uma de homem bala e entro num canhão e sou lançado para a ilha. Logo que caio na ilha percebo que era uma das ilhas do Caribe então, ando até que vejo um castelo, o castelo de Notrevis. Vou até a camara de recuperação e durmo nela porque ela estava mais proxima do que o dormitorio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgbleach.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Treinos de Nightmare Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Nightmare   Treinos de Nightmare Icon_minitime1Seg Abr 30, 2012 8:45 am

Vou até a camara de recuperação e durmo nela porque ela estava mais proxima do que o dormitorio????

Meu fii, veja o que a preguiça faiz, né? Mas o texto tá muito bom, só tem um erro que a gente nem percebeu. Você deve treinar nas áreas de Notrevis, não aqui. Treino válido, 11 Níveis, poste no lugar certo daqui em diante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos de Nightmare Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Nightmare   Treinos de Nightmare Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Nightmare
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes do Nightmare
» Missões do Nightmare
» Nightmare X James Parker
» Treinos de animais
» Treinos de Victor Spaz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Sobrenatural RPG :: OFF Topics :: Lixeira-
Ir para: