Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Sugestão
Poderes de FenixOhara Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Poderes de FenixOhara Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Poderes de FenixOhara Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Poderes de FenixOhara Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am por Convidado

» Teste de Nikky
Poderes de FenixOhara Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Poderes de FenixOhara Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Poderes de FenixOhara Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 8:27 pm por Convidado

» Area Flood
Poderes de FenixOhara Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

» A escola sobrenatural - 2ª temporada
Poderes de FenixOhara Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:43 pm por Convidado

Top dos mais postadores
Gabriel David
Poderes de FenixOhara I_vote_lcapPoderes de FenixOhara I_voting_barPoderes de FenixOhara I_vote_rcap 
reaper
Poderes de FenixOhara I_vote_lcapPoderes de FenixOhara I_voting_barPoderes de FenixOhara I_vote_rcap 
Nightmare
Poderes de FenixOhara I_vote_lcapPoderes de FenixOhara I_voting_barPoderes de FenixOhara I_vote_rcap 
Daniel [Riiu]
Poderes de FenixOhara I_vote_lcapPoderes de FenixOhara I_voting_barPoderes de FenixOhara I_vote_rcap 
Mauricio Lightfade
Poderes de FenixOhara I_vote_lcapPoderes de FenixOhara I_voting_barPoderes de FenixOhara I_vote_rcap 
Thristen Behemoth
Poderes de FenixOhara I_vote_lcapPoderes de FenixOhara I_voting_barPoderes de FenixOhara I_vote_rcap 
André Santos
Poderes de FenixOhara I_vote_lcapPoderes de FenixOhara I_voting_barPoderes de FenixOhara I_vote_rcap 
Lupus Wild
Poderes de FenixOhara I_vote_lcapPoderes de FenixOhara I_voting_barPoderes de FenixOhara I_vote_rcap 
James Parker
Poderes de FenixOhara I_vote_lcapPoderes de FenixOhara I_voting_barPoderes de FenixOhara I_vote_rcap 
Lucca DrakMind
Poderes de FenixOhara I_vote_lcapPoderes de FenixOhara I_voting_barPoderes de FenixOhara I_vote_rcap 

 

 Poderes de FenixOhara

Ir para baixo 
AutorMensagem
FenixOhara
Faggot
FenixOhara


Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/02/2012

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Poderes de FenixOhara Left_bar_bleue505/1000Poderes de FenixOhara Empty_bar_bleue  (505/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Poderes de FenixOhara Empty
MensagemAssunto: Poderes de FenixOhara   Poderes de FenixOhara Icon_minitime1Ter Fev 07, 2012 5:38 pm

Aqui aprenderei meu novos poderes
Ir para o topo Ir para baixo
FenixOhara
Faggot
FenixOhara


Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/02/2012

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Poderes de FenixOhara Left_bar_bleue505/1000Poderes de FenixOhara Empty_bar_bleue  (505/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Poderes de FenixOhara Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes de FenixOhara   Poderes de FenixOhara Icon_minitime1Sáb Fev 11, 2012 10:51 am

Depois de ter acabado com aqueles monstros vermelhos e ter arrumado toda a bagunça que eu fiz(tirado o segundo sol e limpado toda a água) resolvi treinar um pouquinho para ver se conseguia aprender um novo poder, assim ficando muito mais forte e para poder fazer uma missão logo e termina-la com sucesso absoluto assim ganhando créditos na escola e ficar mais experiente! Fui até o campo da escola e comecei fazer uns treinamentos básicos, do tipo de tentar acertar passarinhos deitado no campo da escola xD. Mais queria aprender usar uma nova habilidade para poder ficar muito mais forte, então parei de brincadeira e peguei pesado mesmo! Só pra começar comecei a treinar voo com os poderes de fogo, assim só pra ter uma base, concentrei toda a força do fogo nos pés e nas mãos, afim de librar toda a força depois para soltar com força máxima! Assim que acabei de concentrar toda a minha força soltei toda minha energia nos punhos e nos pés. No começo do voo me senti estranho mais ai consegui me ajustar, até que cai no chão com a pose de voo mesmo xD

-Isso só serviu de pulo -.- . Vamos tentar outra coisa!
-Ei garoto! O que esta fazendo deitado estranho assim?

Não sabia quem estava falando mais vi um garoto aparentando minha idade, então resolvi tentar fazer amizade, quem sabe ele poderia me ajudar!

-Tentando descobrir um novo poder, mais nao esta dando muito certo 
-Quer tentar treinar mais duro?Assim você tem mais chances de descobrir novos poderes!
-Obrigado quero sim!
-Agora venha comigo, mostrarei meu metodo de treino!!

Depois de seguir o garoto até uma parte da floresta e decidiiu que parese-mos para poder treinar ali naquele sem arvores.

-Ei garoto, qual é o seu nome?

-Fenix, e o seu?

-Logan Smile! Entao vamos começar no mais dificil! ILUSION GO!!

Quando ele falou isso tudo começou a se distorcer, estava dificil se manter em pé e parecia sentir tremores na terra como se fosse explosões, até que um brilho enorme apareceu! Depois do brilho ter ficado uns 10 segundos, perguntei ao Logan o que tinha acontecido?

-Logan o que aconteceu agora? Logan responde....Logan você esta ai?Estranho :/, por que parece que tudo ao meu redor mudou? Esta tudo tão diferente!

Ao olhar ao redor percebi que o cenário que a gente estava estava todo devastado, e chão todo rachado como se muitas guerras estivessem acontecidas ali, e tinha um castelo enorme logo ao lado, com muros enormes todos destridos com buracos nele e muito destroços ao lado, e ao olhar para tráz percebi uma bandeira com um escudo no meio e dois leões ao lado e parecia ter uma coroa em cima e duas espadas que cruzavam o escudo, e logo em baixo estava escrito “canaban”. Parecia que eu ja tinha ouvido esse nome em algum lugar mais nao sabia onde, até que depois dos drestrócios tinha uma floresta e de lá escutei

-Um sobrevivente, ataquem com todas as forças!!

Na hora eu vi um vulto, parecia uma garota de cabelo amarrado que segurava uma espada, e ela corria em minha direção carregando um ataque muito forte! Ao chegar perto de mim notei que nao iria parar pra perguntar, então ela veio e saltou de costas e gritou : ESPADA DE FOGO, então ela girou a espada e cortou o ar em minha direção, e do corte saiu uma rajada de fogo em minha direção. Com muito reflexo consegui pular pra traz e desviar do ataque mais ai eu vi um brilho saindo da floresta, pelo que parecia era uma flecha com um brilho verde na ponta, então ouvi um grito de uma outra garota: TIRO MULTIPLO. O tiro ao se aproximar parecua um dragão na ponta, e denovo por reflexo fiz uma parede de gelo se se abaixei no chao. A flecha atravessou a barreira de gelo e depois de passar, um corte verde começou a cortar o gelo em muitar partes, e com medo da proxima coisa ja preparei uma energia de fogo nas minhas mão para se defender. Então ouço uma vóz de outra garota: RELAMPAGO! Então um raio veio em minha direção e para tentar para-lo soltei uma rajada de fogo enorme na direção do raio até que ouço uma vóz de um garoto :RETALHAR! E assim senti uma grande dor na minha perna esquerda e vi um risco azul como se o corte continuase atraz, e para me proteger nem pensei em outra coisa, usei meus poderes de tecnomago e bati no chão, fazendo ele rachar e de dentro das rachaduras saia uma luz verde muito forte, então de la eu fiz com que umas peças aparesecem e se monstasse um canhão de lazer gigante em direção a floresta

-QUEM É O PROXIMO?-Disse eu gritando para que todos ouvisem

-Desculpe a minha “EQUIPE” que eu pedi pra que não “ATACASSEM NÉ?”, mil perdões mais se você for de nortrevis ira morrer agora!

-Quem são vocês?

-Nós somos a equipe Grand Chase! Eu sou o Ryan! A da espada ali é a Elesis! A do arco é a Lire! E a do cetro é a Arme! E nada mais nada menos o Lass te cortou -.-

-Não aguentei me segurar :S

-O resto da equipe esta saindo caçando a Nortrevis por ai!

-Nortrevis invadiu aqui? Eu conheço eles, elesão do mal e não ligam para nada, e eles tem muitos servos, eles devem ter vindo para cá e destruido tudo.

-Você os conhece? Então nos ajude a acabar com eles!

-Ajudo mais ainda so meio fraco!

-Pelo geito você tambem é um tecnomago, se treinar com a Mari pode até ter um bom resultado!

-Treinando ou não ele parece um perdedor -.-‘

-Que isso elesis! Como a Arme ia dizendo, precisamos achar o outro grupo e ver com a Mari se ela pode ajudar você ok?

-Ta ok!

-Mais antes vou dar um geitinho no seu machucado, só um momento!

Ela se consetrou e usou uma magia de extrema cura!

Depois de ser apresentado para todos daquela equipe foi seguindo-os e conversando com eles no meio do caminho a busca do outro grupo da Equipe, eles me contaram sobre a Cazeaje uma das piores vilãs e sobre o Duel. Porem eu ja sabia da historia mais não sabia da onde. Depois de andar um pouco mais, chegamos a ver uma pessoa na floresta, porem vinha a duvida, amigo ou inimigo.
Ao se aproximar podemos perceber, o garoto tinha a roupa da escola de Nortrevis

-Você é de Nortrevis não é? Deixe que eu acabo com isso!

-Elesis, deixe que eu acabo com ele, guardei a minha energia para um caso desse!

Ryan deu um passo a frente, com um olhar amedrontador que não desfixiva do adversário, ele parecia consentrado como se estivesse carregando um ataque muito forte, então, ele pegou seu machado e jogou no chão com tanta força que chegou rachar tudo, e depois ele gritou : Trasnformar! O garoto passou por uma etapa meio que de metamorfose, começou a nascer um pelo laranja em todo seu corpo, e sua estrutura foi mudando para como se fosse a de um lobo!

-O que? Um lobisomen?

-Ele não gosta que o chame assim, ele prefere Lobo!

Ryan pisou forte no chão como se estivesse se preparando para correr, ele flexionou o corpo e logo em seguida sumiu, a unica coisa que eu vi foram riscos laranja no ar em direção ao Garoto de Nortrévis. Depois do ryan sumir só conseguimos ver o garoto caido no chão.

-Menos um!

-Boa Ryan

-Agora vamos achar o outro grupo rapido!

-Não precisam mais! Ja estamos aqui! E quem é esse ai?

-É o Fenix, ele disse que conhece Nortrévis, então trouxe ele com a gente, e queriamos falar com a Mari para treinar ele, por que ele tambem é um tecnomago de alto nivel!

-Eu estou aqui! Posso te ensinar um pouco sim, mais o que você quer aprender?

-Um novo poder, mais não consigo 

-Então com todos no grupo, defenda os 14 ataques de cada, se você conseguir se defender disso, tenho certeza que um novo poder sera facil você aprender um novo poder!

-Assim espero :’(

-Elesis, faça as honrras!

-Pode deixar!

Ela veio correndo em alta velocidade preparando um golpe fatal, que se acertasse ia ser nocalte ne certa. A Elesis veio com tudo e usou a sua melhor habilidade! Crítico X! Ela se aproximou e fez um corte para o alto e depois, lançou um corte no chão que causou uma grande explosão, causando com que eu fosse para tráz com o impacto

-Minha vez! Caçada Aéria!

Ela preparou o ataque e uma flecha enorme envolvido de energia saiu do arco, com pensamento rapido fiz um escudo hi tech na minha frente para ver se aguentava aquela flecha enorme, mais assim que a flexa relou no escudo ela ficou lenta e parecia dar mais dano, mesmo o escudo sendo muito forte não aguentou, mais eu pulei e escapei do ataque.

-Vou ter que acabar com isso! METEORO!

Assim que ela gritou no alto eu podia ver centenas de meteoros caindo do céu e a maioria na minha direção, percebendo a distancia preparei um muro enorme de fogo para absorver o fogo e só causar o impacto no chão e nada mais.

-Sabia que não iam acabar com isso, agora deixa comigo! Passo das Sombras!

O Lass correu em minha direção e começou rodar e jogou milhares de kunais para todos os lados, com sorte eu pulei e escapei do ataque, mais ele acertou uma arvore, e logo após a arvore explodiu

-Tá louco? E se me acerta?

-Minha vez!

-Lobo não, por favor lobo não :S

-Não se preocupe!

Ele veio correndo em minha direção com seu machado enorme e deu um salto, e depois quando caiu gritou :DEVASTAÇÃO! Ele bateu com o machado no chão e um impacto enorme subiu destruindo tudo por perto!

-Você é muito rapido, nunca vai conseguir dispertar seu poder sem perigo, deixa eu pensar .... Ja sei! Todo mundo ao mesmo tempo!

-Demoro!

-Vamos

-Let’s Go!

Todos fizeram um circulo em volta de mim e prepararam os seus ataques.

-Não faz isso Nããããããããããããooooo!!!

O primeiro a atacar foi o Ronan, que usou a Fúria de Canaban! Ele pulou e enfincou a sua espada no chão e milhares de espadas azuius sairam do chão, mais com sorte escapei usando o pulo de fogo e escapei das espadas mais enquanto estava no ar, Amy usou sua metralhadora de Pet, e tacou um urso na minha cara, o ataque era fraco mais me deixou meio tonto e acabei caindo de barriga no chão, mais assim que levantei ja fiu atacado pelo Jin, que usou seu ataque Nirvana! Ele bateu os punhos no chão e saiu um esfera de fogo em volta dele mais consegu escapar com o escudo hi tech, mais assim que o escudo acabou, Siegh veio por traz e usou espada bumerange, ele fez um corte em minha direção e uma lamina roxa saiu rodando no ar, eu consegui escapar pulando, mais ao chegar ao chão chega a Mari e usa o Zero Absoluto. Nesse momento lembro da onde tinha tirado esse meu ataque, era do jogo de Grand Chase, e apóz descobrir isso tudo fica cinza e dezaparece, e a tontura volta denovo e apareço no meio da floresta com o Logan

-O que aconteceu? Foi tudo iluzao?

-Exatamente, foi só um treino na sua mente! Agora vamos se concentre no seu novo poder e vooe!

Nesse momento me consentrei em tentar voar, mais nada aconteceu

-Tenta de novo que garanto que você consegue

Então tentei denovo e senti algo estranho, parecia que estava mais leve e tinha uma leve coseira nas costas, entao abro os olhos

-Viu, nada acontece, vou desistir...

Tentei andar só que nao sentia o chão, entao olhei para traz e vi aquelas asas enormes que parecia ser de ferro! Então missão cruprid
a!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Poderes de FenixOhara Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes de FenixOhara   Poderes de FenixOhara Icon_minitime1Sáb Fev 11, 2012 12:09 pm

Tá excelente, só que tem umas partes aí copiadas de um garoto do Top 50 do Grand Chase Chaos RPG Online. Mas tem outras que estão muito boas, e o texto tem um conteúdo muito bom. Mesmo tamanho ajudando, às vezes deixa entediante, porque dá pra resumir bastante. A ideia de usar os personagens do GC foi bastante criativa, e bônus por isso. Poder aprendido, e de bônus, 5 Lvls.
Ir para o topo Ir para baixo
FenixOhara
Faggot
FenixOhara


Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/02/2012

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Poderes de FenixOhara Left_bar_bleue505/1000Poderes de FenixOhara Empty_bar_bleue  (505/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Poderes de FenixOhara Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes de FenixOhara   Poderes de FenixOhara Icon_minitime1Sáb Fev 11, 2012 12:29 pm

copiado? lol nem copiei -.-
que parte?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poderes de FenixOhara Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes de FenixOhara   Poderes de FenixOhara Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes de FenixOhara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes do pet de Darkrai
» Poderes do Nightmare
» Poderes de James Princeton
» Poderes de Renê Princeton
» Poderes de Reinick

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Sobrenatural RPG :: OFF Topics :: Lixeira-
Ir para: