Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Sugestão
Missão difícil da East-wolf Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Missão difícil da East-wolf Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Missão difícil da East-wolf Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Missão difícil da East-wolf Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am por Convidado

» Teste de Nikky
Missão difícil da East-wolf Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Missão difícil da East-wolf Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Missão difícil da East-wolf Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 8:27 pm por Convidado

» Area Flood
Missão difícil da East-wolf Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

» A escola sobrenatural - 2ª temporada
Missão difícil da East-wolf Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:43 pm por Convidado

Top dos mais postadores
Gabriel David
Missão difícil da East-wolf I_vote_lcapMissão difícil da East-wolf I_voting_barMissão difícil da East-wolf I_vote_rcap 
reaper
Missão difícil da East-wolf I_vote_lcapMissão difícil da East-wolf I_voting_barMissão difícil da East-wolf I_vote_rcap 
Nightmare
Missão difícil da East-wolf I_vote_lcapMissão difícil da East-wolf I_voting_barMissão difícil da East-wolf I_vote_rcap 
Daniel [Riiu]
Missão difícil da East-wolf I_vote_lcapMissão difícil da East-wolf I_voting_barMissão difícil da East-wolf I_vote_rcap 
Mauricio Lightfade
Missão difícil da East-wolf I_vote_lcapMissão difícil da East-wolf I_voting_barMissão difícil da East-wolf I_vote_rcap 
Thristen Behemoth
Missão difícil da East-wolf I_vote_lcapMissão difícil da East-wolf I_voting_barMissão difícil da East-wolf I_vote_rcap 
André Santos
Missão difícil da East-wolf I_vote_lcapMissão difícil da East-wolf I_voting_barMissão difícil da East-wolf I_vote_rcap 
Lupus Wild
Missão difícil da East-wolf I_vote_lcapMissão difícil da East-wolf I_voting_barMissão difícil da East-wolf I_vote_rcap 
James Parker
Missão difícil da East-wolf I_vote_lcapMissão difícil da East-wolf I_voting_barMissão difícil da East-wolf I_vote_rcap 
Lucca DrakMind
Missão difícil da East-wolf I_vote_lcapMissão difícil da East-wolf I_voting_barMissão difícil da East-wolf I_vote_rcap 

 

 Missão difícil da East-wolf

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Missão difícil da East-wolf Empty
MensagemAssunto: Missão difícil da East-wolf   Missão difícil da East-wolf Icon_minitime1Qui Fev 09, 2012 10:42 am

Parece que um servo de Notrevis está rondando por aí, e não é um servo comun, ele parece controlar os 4 elementos e sempre está se transformando em um animal diferente quando tem gente por perto. E o mais terrível, esse servo tem um animal, é uma cobra gigante de 3 cabeças! Na mitologia egípicia os uraeus eram os protetores de rá, mas não estamos no egito. os uraeus soltam fogo pela boca e tem asas de aço.

Prêmios. 15 níveis e 900 grana e 0 a 10 pontos para sua casa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missão difícil da East-wolf Empty
MensagemAssunto: Re: Missão difícil da East-wolf   Missão difícil da East-wolf Icon_minitime1Sex Fev 17, 2012 4:46 pm

O dia foi muito agitado. Eu já tinha batalhado, já tinha usado o Kimer em uma batalha... E etc. e Talz. Eu queria parar pra descansar, eu TINHA que parar pra descansar. O problema é que ninguém deixava. Eu não queria ficar na Ala Hospitalar porque lá é muito chato - :s -, então fui pro dormitório descansar legalzinho.

Aah, finalmente! Finalmente um merecido descanso... - Falei fechando os olhos.

GIOVANNI! GIOVANNIIIIII!!

É brincadeira, né? Eu só escutei os gritos de alguém e perdi a paciência.

QUE É KRL??????????????

Vixi nem cheguei que stress - Dizia Lucca, assustado.

A PESSOA TÁ TENTANDO COCHILAR VEM A OUTRA TÁ DE DEBOCHE TÁ DE DEBOCHE??? EUU HEINN?

Neem é assim u.u Mas enfim, vamos direto ao assunto. Tem um cara aí com um Uraeu e disse que quem derrotá-lo vai ter uma surpresa no final. E...

E eu vou ser a cobaia? - Lucca assentiu ^^ - Te ilude, tá? Chama aí a Teresa ou o Daniel, sei lá!

Ah, qual é, Giovanni! Teresa tá na West, não sei fazendo o quê. E o Daniel tá com o Draker lá pelo Monte Silver. Se você derrotar vamos saber qual é a surpresa, e ele vai embora parando com o terror.

Cara, eu tô muuito cansado. Não dá pra lutar nessas condições, sinto muito.

Então tá, né =/ - Lucca saiu, com uma cara triste, de decepção.

Huhum. Drakmind! Trouxe o tal Giovanni?

Não...

"Hum..." Só foi o que o homem falou. Depois, grosseiramente deu passos à direção da casa, o mesmo caminho pelo qual Lucca foi. Ele foi com seu Uraeu, dando passos de aço. Os alunos da East-Wolf ficaram assustados e com medo de que o homem destruísse a casa. Ele parou bem perto da parede, e colocou as mãos sobre ela. Uma bola de aura negra encobriu a mão dele, e ele fechou os olhos. Pensaram que ele iria destruir, então, um movimento ousado. Na verdade, burro. Augusto usou seus poderes de super velocidade e super força e golpeou o homem. Dor? Neeeem :S

Oh-oh...

O homem não falou nada. O mesmo ar misterioso. Augusto já dava passos silenciosos para fugir, mas o cara ficou irritado com a ação. Augusto levou uma explosão negra no peito, de uma virada rápida do rapaz. Augusto voou pelos ares até parar em uma árvore, inconsciente. Escutei o barulho estrondoso vindo do lado de fora. Eu queria dormir, mas sabia que era o tal homem que Lucca falava, então não teria paz até ele estar eliminado. E eu mesmo teria que fazer isso. Me levantei da cama e peguei minha espada, destinado a cortar as cabeças do Uraeu. Pensei em chamar Kimer em seu estábulo, mas não. E aliás, ele ouviria quando eu gritasse. Fui sozinho lá para fora. Eu percebi o ar de "aleluia" dos alunos quando me viram. O homem misterioso virou-se, e olhou para mim com um sorriso maligno/doente.

Hum... Então você é o tal Giovanni Flars, diretor desta casa.

Não esquenta com quem eu sou. Por falar em esquentar, tá frio aqui, né? - Sorriso malandro e Trilhos Incendiantes*, uma técnica especial. - HAAAAAH
*Trilhos Incendiantes: Da esquerda e da direita saem duas retas contínuas de fogo puro. Serve para cercar o inimigo, tendo como final do caminho, um giro formando um círculo envolto no oponente fazendo assim, uma "gaiola" bem espaçosa, flamejante entre duas pessoas. (Puro UFC).*

Hum... Boa técnica. Mas vamos ver se pode com o Urah. Urah! Ao ataque! Faça como quiser... Mate-o!

Não tô nem aí pra seu Uraeu! Você atrapalhou meu sono, machucou meu aluno, atrapalhou meu sono, assustou os outros, atrapalhou meu sono, ameaçou destruir a East-Wolf e atrapalhou meu sono! Você vai pagar caro por isso, meu caro! AntropoFinal*!!!!!!!!
*Antropo Final ou Final Antropo: Esta técnica pode ser usada por todos os tipos de poderes, cada um na sua especialidade. Do corpo do usuário, no caso um dominador de fogo, é liberado um vírus giratório de fogo para encobrir o oponente e dar um dano mortífero automaticamente. Pode deixar coma.*

Urah use os seus ataques de veneno abrasador!

Abrasador? Sei lá. Só sei que da boca do Uraeu saíram fumaças com toxinas roxas, que bateram na minha técnica. No mesmo instante, esta ficou roxa com contorno vermelho e pegou no Uraeu. Este pareceu não sentir nada, já que o golpe fora sido envenenado.

Hahahaha! Não vai poder com meu Uraeu.

Só se garante com a tua cobrinha, né? Eu quero acabar contigo mano a mano!

Você é um tolo! Um tolo idiota, com certeza. Você não poderia comigo, muito menos com me Uraeu, e quero deixá-lo para Notrevis. Uraeu sabe te destronar sem te matar. Já eu... :s - Lask.

Hum... Então veremos. Calling Ruby Sword! - A minha espada rubi apareceu em minha aljava - não sei como q fala - e eu peguei-a. - Uraeu, diga adeus a uma cabeça!

Dito e feito. Com Super Agilidade e um Voo preciso, cortei a cabeça da esquerda do Uraeu. Esta se vaporizou, enquanto ele gritava.

Urah! Hum! Continue lutando! Não deixe cortar mais uma cabeça! Vá com investidas!

Não tenho tempo para isso. Kimer!

Pareceu um grito, mas só foi uma mensagem mental para meu quimera. Ele acordou de seu sono, se libertou das correntes com as presas de Snak e levantou voo para me socorrer.

Agora eu posso acabar com você sem interrupções...

Kattra. - O nome dele - Não entendi o que você falou, mas... Urah, ataque com as asas!

Onda de Calor!*
*Onda de Calor: Um bafo de fogo que sai da boca do usuário. Pode deixar o oponente com uma queimadura, e derreter muitas coisas.

Kimer!!!

Kimer chegou na hora certa. O Uraeu gigante vinha se dirigindo a mim com suas asas rapidamente, eu coloquei a espada rubi para bloquear, mas não confiei muito. Draco mandou sua Onda de Calor e derreteu as Asas (Que são de aço) do Urah, deu tempo pra eu desviar.

Uraeu com menos 1 cabeça e sem asas. Sua vez, Kattra!

Hum... Você quer muito lutar comigo... Pena que vai morrer antes disso. Vibração Sombria!

O ataque quase acertou, mas eu bloqueei com minha espada em chamas Kimer lutava com Urah bravamente, seja descarregando Correntes Elétricas, Congelando, Queimando.

Agora terá a fúria dos 4 elementos naturais! Fouriosos!
*Fouriosos: Uma técnica que consiste em atacar o inimigo com uma gema de 4 cores, cada uma simbolizando os elementos em um superataque de energia. Letal.*

Eu não controlo todos os elementos, mas tenho o suficiente pra te matar Kattra! Esfera Explosiva/Chamas do Kimer!!*
*Esfera Explosiva: Lança uma esfera de fogo que explode logo ao entrar em contato com o inimigo.
*Chamas do Kimer: Invoca o Kimer para lançar uma rajada de fogo contra os inimigos.

Kimer parou a luta contra Urah deixando-o congelado com um rugido, e veio me ajudar. Draco lançou todo seu poder em chamas e eu fiz o mesmo. Nosso poder estava sendo maior, mas o ataque de Kattra também contava com água.

Kimer intercepte o ataque e ataque Kattra diretamente com um raio! Agora!

Mas você...

VAAAI!!!

Eu aumentei a potência porque sabia que estava sozinho. Kimer voou e descarregou um monte de eletricidade em Kattra. Ele perdeu a força e foi atingido pelo Fouriosos e pela Esfera Explosiva. A explosão foi forte e quase atingiu Kimer mas ele saiu a tempo.

É isso aí. Destruímos Kattra e agora o Uraeu. Rajada de Fogo!!!

Uraeu foi queimado muito fortemente, e foi seguido de mais um ataque de fogo de Draco e não resistiu a tanto fogo. Deitou-se no chão, morto.

Foi. Mas... E a tal surpresa?

Surpresa :yao: - VOCÊ ESTÁ VIVO??? - Mas é claro. Aquilo era um clone. Pra te deixar sem forças. Agora você morrerá.

Era demais. O cara tirou meu sono, fez muita coisa ruim, tirou quase todas minhas energias e quer sair impune por essa? Eu fiquei muuuuito irritado.

Que ousadia. Espero que saiba que agora vai ser destruído. Kimer'

Vou deixar Urah cuidando de vocês. Fui!

Kattra lançou uma fumaça no chão e não vimos nada, mas Kimer bateu as asas e o vento afastou. Vimos o Mago voando rapidamente, ele ia fugir.

Não vai não!! Kimer, vamos usar o Quíntuplo Fogo Supremo*
*Quíntuplo Fogo Supremo: Uma técnica que consiste em lançar fogo de 5 fontes, da minha mão, e das 4 cabeças do Kimer.*

Mas é claro. AAhhh!!***

O calor foi total ali. Os alunos ficaram impressionados ao ver a cor de nossas peles, que ahvia mudado para vermelhas de tanto calor. Kattra chamou seu Uraeu pra ir mais rápido montado nele, mas antes que este chegasse nós atiramos. Kattra não teve escolha se não combater. Lançou uma Bola das Trevas e logo em seguida o Fouriosos. Ele até conseguiu empurrar um pouquinho, mas minha ira era maior. Urah lançou chamas contra as nossas chamas, mas o nosso fogo se juntou ao dele e atingiu Kattra, que foi destruído frito. Ele sumiu do local, não sabemos para onde foi ou se tinha morrido queimado. Urah se assustou e teve medo de lutar. Parou no ar por segundos, lançou toxinas na nossa direção e começou a tocar fogo na escola, voando rapidamente.

AAh, não vai destruir a escola!!! Megaaa-Soco!!!!

Mangutot voou com super velocidade e Socou as cabeças de Urah no pescoço, por trás com a Super Força. Ele gemeu de dor e caiu. Tentou se levantar.

Não escapará! Matéri...

Espere, Kimer. - Disse uma voz lá no fundo.

Quê??

Não mate o Uraeu. - Era Luciano, um controlador supremo da luz - Iremos purificá-lo. Servirá para o exército de nossa escola. Tenha paciência, não deixe a ira tomar a consciência.

Gr.... Tudo bem. Sorte sua, Urah. Da próxima, - pausa - não terei piedade - Kimer tava estranho - Hum.

Vamos descansar agora. Pelo amor de Deus, não me chamem galera.

Eu demonstrava estar tranquilo, mas na verdade estava angustiado por Kimer. Ele não era assim, não tomava essas atitudes.

O que será que aconteceu com Kimer?

Tava sem inspiração.. :S
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel David
Faggot



Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 23
Localização : Na sala de comando

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Missão difícil da East-wolf Left_bar_bleue1/1000Missão difícil da East-wolf Empty_bar_bleue  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Missão difícil da East-wolf Empty
MensagemAssunto: Re: Missão difícil da East-wolf   Missão difícil da East-wolf Icon_minitime1Sex Fev 17, 2012 4:57 pm

Valido, Prêmios na ficha e 9 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolasobrenatural.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Missão difícil da East-wolf Empty
MensagemAssunto: Re: Missão difícil da East-wolf   Missão difícil da East-wolf Icon_minitime1Qua Fev 29, 2012 5:02 pm

Segunda missão

4 Tigres Dente-de-Sabre invadiram a escola. Mas não são Tigres selvagens, eles são enormes e com uma força incomum. Eles sabem falar e tem uma habilidade que permite-os fusionarem-se, formando um Supremo Tigre Dente-de-Sabre controlador de 8 Elementos.

Poderes:

Khina - Controlar o Fogo e a Madeira
Suyo - Controlar a Água e o Gelo
Gayah - Controlar a Terra e o Metal
Tolus - Controlar o Ar e a Eletricidade

Habilidades:

Falar qualquer língua
Lutar de forma humana (Não se transformando em humanos, mas em duas patas e do mesmo jeito que humanos)
Fusão (Os 4 fusionam-se formando o Tigre Dente-de-Sabre Supremo, um Tigre laranja muito mais poderoso e controla os 8 elementos)

Prêmios:

10 a 20 Níveis pra você e seu animal se ele entrar na batalha
0 a 10 Pontos pra sua casa
1000 Grana


Aviso: Se você copiar o texto de outra pessoa, não receberá prêmios nem pontos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missão difícil da East-wolf Empty
MensagemAssunto: Re: Missão difícil da East-wolf   Missão difícil da East-wolf Icon_minitime1Ter Abr 03, 2012 4:17 pm

3ª Missão


Um servo de Notrevis conseguiu despertar a antiga lenda do fundo do lago, Tyrano, um antigo primo do Monstro do lago Ness, mas bem mais poderoso... Esse antigo monstro vive num quarto submerso, escondido, ninguém sabe onde é. Mas logo o monstro irá conseguir sair, e mesmo que morra, ele irá renascer um dia... A 1ª prioridade é achar o culpado e matá-lo, pegar dele o pequeno apito (Um apito de Diamante que tem o poder de controlar o monstro, assim colocaríamos ele para dormir denovo) e deter o monstro, deixá-lo fraco e botá-lo pra dormir na sala secreta submersa. Tyrano tem o poder de fazer tempestades raivosas, de fazer os outros se sentirem muito incapazes (Assim vocês demoram para se decidir se atacam ou fogem) Ele controla a água e o gelo.

Prêmios:
0 a 10 pontos para sua casa
0 a 15 Níveis para você
0 a 500 granas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missão difícil da East-wolf Empty
MensagemAssunto: Re: Missão difícil da East-wolf   Missão difícil da East-wolf Icon_minitime1Qui Abr 12, 2012 6:04 pm

Eu
Fenix
Fênix de Fenix (O animal dele)
Teresa
Gabriel
Daniel
Qualquer um
História/Narração

Montanha Kuryan - 15:30

(...) todos os leões estavam mortos, porém faltava um. Aquele seria o que se escondera de mim o tempo todo. Ele era rápido e toda vez que eu virava, era como se se teletransportasse para outro lugar. eu só sentia suas investidas eletrificadas em minhas costas.

- Demorei demais e cheguei até aqui para perder agora... Tome esta!!

Preparei a Soudou Yari nas duas mãos e girei, fazendo o ataque giratório. Só escutei o urro do leão, e logo depois o sinal de morte dele.

- É isso... Todo o poder que eu precisava eu já encontrei. Hora de voltar para a escola.

Sentei-me sobre o chão e comecei a meditar. O desgaste físico era muito depois de meses treinando. Não dormi, mas entrei em estado de coma interna opcional, apenas sonhando com a vida mansa. Depois de 30 minutos eu já me sentia um pouco melhor. Corri com a minha ultra velocidade (minha caracterísitica) me dirigindo para a Escola sobrenatural. Claro que correndo iria demorar bastante, portanto, ao chegar perto de lugares que e conhecia, eu ia cortando caminho com o teleporte.

Sala dos diretores da Escola Sobrenatural - 16:07

- Não precisamos dele! Teresa, eu acabo com o monstro sozinho! - Dizia Fenix irritado.

- Fenix, não é tão fácil quanto você pensa! Raptor me contou sobre a história dele, você morreria se fosse sozinho. - - Teresa, do contrário, estava calma...

- A Teresa tem razão, Fenix. - Gabriel falava, tentando acalmar a situação - Juntos talvez podemos derrotá-lo. Mas é melhor esperar. Pelo que Fireleon me contou, ele também é estrategista, então, os seus/meus ataques de fogo não vão adiantar contra os de água dele. Os ventos da Teresa não vão fazer muito efeito, e ele também pode invocar tempestades.

- Então deixa comigo. Eu invoco um exército de dragões e mato ele! Juntos nós podemos! Ataques de água dele não fazem efeito contra mim, então, os ataques de gelo vocês dão conta com fogo! Com as tempestades a gente se vira! - Dizia Daniel, otimista.

- Más notícias! - Percy chegou logo afobado - Descobrimos que o monstro aumentou seu nível e agora está no 800! É impossível derrotá-lo!

- Ótimo ¬¬' E aí, Fenix? Ainda acha que não precisamos da ajuda do... GIOVANNI?!

- Por que tá gritando? Até parece que ele tá... aqui?

Naquele momento, todos olharam para a porta e viram Giovanni, O Lendário Guerreiro do Fogo regressou. Suas roupas estavam rasgadas, só sua bermuda (que antes era uma calça Razz) que ele aprendeu a costurar com paus permaneceu. Haviam marcas de mordidas e arranhões por todo o seu corpo; feridas com sangue seco e hematomas roxos por toda parte, entre outras caracterísiticas de uma "guerra" em seu corpo.

- Giovanni, cara! Pensei que você tinha... Você não morreu?

- Puxa, é bom te ver também, Teresa!

- Ah, foi mal, é que... Com toda essa tensão...

- Giovanni! Precisamos de sua ajuda para derrotar um monstro! Só você pode conseguir! Já que derrotou 80 Leões, pode quebrar esse galho pra gente.

- Claro, o Giovanni é o mais poderoso de nós! Com sua ajuda nós vamos nos livrar do monstro!

E continuaram falando, falando, me elogiando. Fenix parecia incomodado com aquilo, e nem queria olhar para mim. Até que ele bateu na mesa com um soco e se levantou:

- Opa...

Fenix passou batendo seu ombro no meu. Achei aquilo estranho.

- O que houve?

- Fenix não quer aceitar que precisa de sua ajuda, ele acha que pode se virar muito bem sozinho. É muito orgulhoso.

- Affe! Bom, me expliquem sobre esse tal monstro.

- Seu nome é Tyrano, é um antigo primo do Monstro do Lago Ness, bem mais poderoso. Ele vive no Lago Darkblue, numa sala secreta submersa. Tem o poder de fazer tempestades raivosas, controlar a água e o gelo, e também consegue fazer você demorar para decidir se quer atacar ou fugir. Tome cuidado.

- Beleza. Vou esperar o anoitecer e ir até o lago para destrui-lo. Agora eu preciso de um descanso, e ver como estão as coisas por aqui desde que eu saí.

Fui para o meu quarto e comecei a descansar, estava dormindo. Não, não estava sonhando com Tyrano. Eu queria pensar em novas técnicas, mas acabei me rendendo ao sono porque as minhas já eram ótimas. Passaram-se 2 horas e eu acordei, fui direto para a sala dos diretores, para avisar que ia partir para a minha batalha, e vejo todos eles preocupados:

- O que foi que houve?

- O Fenix não aparece. Procuramos em todos os lugares mas não achamos nada.

- Aff, ele sempre se mete em confusão.- IDEIA - Hum... Acho que eu sei onde ele tá.

Claro! Se os rastreadores da escola não conseguiram detectá-lo, então ele estava fora da Zona Sobrenatural. Montei na primeira moto que vi e fui atrás dele, só poderia estar indo para um local.

Montanha Kuryan - 18:22

Povs. Fenix:

Cheguei naquele local. Já que Giovanni conseguiu ficar mais forte com isso, eu também conseguiria. Não vi os leões, exatamente, mas via vultos sombrios se mexendo com olhos vermelhos, outros azuis. Me preparei e controlei meu chakra para um nível considerável a batalhar, e subi aos céus. Preparei uma bola de fogo e lancei ao chão, para acabar com as árvores dali. Assim foi feito. Os leões apareceram e lançaram eletricidade em mim. Eu me protegi com uma barreira telecinética e disparei disco-lasers para eles. Acertei alguns, e fui acertado de costas por outro, que mordeu meu pescoço fatalmente, me fazendo cair. Os leões me cercaram e eu não tinha como fugir. Disparava raios de gelo mas eles bloqueavam-os facilmente com miniescudos elétricos. Me vi perdido ali, até que vi uma sombra me engolindo, em segundos um cilindro oco de fogo me encobriu, era só para afastar os leões.

- Vem. - Disse Giovanni.

Fim das Povs.

Fomos andando até a escola, eu buscava conversar com Fenix mas ele só dizia que queria ser mais forte, e não suportava perder. Eu retrucava dizendo que eu também não gostava, mas às vezes, as derrotas nos dão ensinamentos mais sábios do que as vitórias. Chegamos na escola.

- Vou agora. Vou matar aquele monstro.

Sumi dali voando com a minha velocidade, deixando Fenix a sós. Pelo menos foi o que eu pensei. Pelo menos foi o que eu pensei. Fenix chamou seu animal e montou nele, os dois me seguiram sem eu notar. Parei na margem do lago à espera de Tyrano, mas nem sinal. Joguei uma pesada esfera de ki no lago, ela foi cortando a água até descer totalmente ao fundo. 5 Segundos... E a fera aparece! Tyrano parecia ser uma mistura de Plesiossauro com Tiranossauro, por apresentar características de ambos: Tamanho dos dois juntos; Presas que pulavam para fora de sua boca e garras nas patas superiores, de um T-rex; cauda e formato do corpo de um Plesio.

affraid
Missão difícil da East-wolf 2066584637 O bicho é maior do que eu pensava. Bom... Hora de acabar com ele. HAAAAA!!!!

Me livrei da jaqueta e das roupas apertadas enquanto falava, e logo tomei a forma do Super Sayajin 1. Meus cabelos foram a cima e ficaram dourados e espetados, um brilho tomou conta do meu corpo e minhas roupas apertaram devido ao crescimento de meus músculos. Meus olhos se esverdearam e feixes faiscantes apareciam a cada segundo da minha aura dourada. Voei na direção de Tyrano e lancei um Honoo (Sopro de Fogo) em sua cara. Ele virou o rosto, mas depois tentou me atacar com a cauda. Ela veio em grande velocidade na minha direção, de lado, e eu defendi com o braço direito. Pensei que poderia ser tranquilo, mas senti uma dor intensa no mesmo. - "Missão difícil da East-wolf 2066584637 O bicho é mais forte do que eu pensava." - Pensei. Girei o braço sem ser mais incomodado pela dor, e preparei um soco de fogo com o mesmo. Ia atacar sua cabeça, quando Tyrano rotaciona seu pescoço dando forma a um círculo vertical de água, e logo depois, um flash surge dali. Uma cachoeira veio na minha direção. Eu já estava em grande velocidade e tentei frear, mas o ataque foi mais rápido e me derrubou no chão. Aquela luta não seria moleza, não.

- Beeeleeza. Missão difícil da East-wolf 393172891 Você quem pediu... HaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

Ultrapassei o Super Sayajin 2, e usei muita força para me transformar em Super Sayajin 3. Meu cabelo dourado cresceu e foi até a minha cintura, ainda espetado; Minhas sobrancelhas desapareceram e a manga direita da minha camisa se descosturou. A calça apertou muito mais. Agora eu estava mais poderoso, forte, veloz, etc.. Tyrano cuspiu uma Nevasca na minha direção, mas eu a combati com um Kamehameha, que foi lançado rapidamente. O meu golpe engoliu o dele e o atingiu no rosto, sem tanto efeito pois não usei muita força. Voei rapidamente na direção de seu peito e o esmurrei, fazendo-o cambalear para trás. Chutei sua barriga e seu peito, ele cambaleou mais ainda. O Monstro sacudiu a cabeça e chicotes prateados pareciam sair dali. Sem querer esperar pra ver, usei várias vezes a técnica Tsuibikienzan, para cortar os supostos chicotes. Eu só estava gastando energia, pois quando eu cortava um, outro nascia no lugar.

- Não vai me fazer de otário.

Esperei até que Tyrano conseguisse terminar sua técnica. Ele parou os chicotes e fez eles retos, depois começou a girar, como um ventilador. Era a técnica Turbo Nevasca, eu já tinha a visto antes. Foi me levando para trás, mas eu a combati com um Honoo, e como o fogo derrete o gelo da Nevasca, e se alimenta do oxigênio do ar que a mesma possui, eu venci a disputa e não parei de usar o ataque. Me teletransportei para trás dele antes que me visse, e comecei a usar o Makousen. Tyrano começou a sentir dor, aparentemente, e demonstrava estar cansado. Usei o Renzoku Sen Kõdan* para acabar logo com ele.

*Renzoku Sen Kõdan: Crio 50 Esferas de Energia pequenas que fazem um campo minado em volta do inimigo, e depois explodo-as nele.*

Me distanciei e completei o ataque. A fumaça da explosão encobriu o local, eu estava curioso e afastei-a, com uma rajada de Vento feita pelo meu ki. Surpresa! Tyrano não estava mais lá! Não sei como, mas não estava.

- Giovanni, atrás de você!!!

Me virei e fui atingido por dois tornados envoltos em eletricidade. Os dois me atingiram juntos e me derrubaram, deixando-me estático. Tyrano aproveitou e lançou um raio congelante em mim. Que bocó! Se ele sabia que eu controlava o fogo por que lançar ataques de gelo? Aquilo só facilitou minha fuga. Esquentei meu corpo e derreti o recipiente. Tyrano liberou os chicotes de novo e dessa vez lançou-os simultaneamente pra cima de mim. Dei um salto para trás desviando de uns 8, só que mais 8 vieram novamente na minha direção. Desses 8, 4 me atingiram na perna e eu me desequilibrei, com a coxa esquerda sangrando. Tyrano fez os outros me atingirem lateralmente, uns me derrubaram com uma rasteira, outros me atingiram por cima. Caí no chão e fui sendo enrolado por mais chicotes, que pareciam correntes. Usei a Onda Explosiva (Chōbakuretsumaha) para me livrar deles, e logo depois usei minha técnica Aka ShiShin no Ken, técnica onde eu faço 3 clones meus, cada um com 1/4 de força minha (Cada um com level 175). Fui em direção a Tyrano já pronto pra meter cacete, ele prendeu um clone com um chicote e o esmagou, fazendo-o desmaiar e voltar pra meu corpo original (Agora eu no level 350 e os outros no 175). Preparei mais Tsuibikienzans, e cortei todos os chicotes. Mandei um clone distrair Tyrano enquanto eu e o outro cortávamos as raízes dos chicotes. Plano bem sucedido, mas isso só aumentou a raiva dele, que lançou um vendaval no clone que estava distraindo. Fez tanta pressão nele contra o chão que ele também foi vaporizado, voltando contra mim. Antes que a coisa piorasse, peguei o outro clone para meu espírito. Usei a minha técnica Sansõken, onde eu faço dezenas de clones falsos para distrair o inimigo. Fiz 23 clones, e em todos eu usei aumentei a potência e preparei Kamehamehas. Tyrano se enfureceu e começou a rugir. Armazenei bastante energia e lancei. Ele se defendeu com uma barreira de gelo sólido e água, que não pararia os ataques mas diminuiria o efeito deles. Tyrano fez uma barreira muito grande, consumindo muita energia sua, em vão. Eu estava sobre ele, preparando um Kamehameha aumentado 10x. Ele nem me viu, só escutou:

- Aaaumentadoo 10 veezes... KAAA... MEEE... HAA... MEE...

Só aí que ele se deu conta pela luz emitida e com o reflexo da água. Fez suas garras crescerem e metalizarem, ele fez posição de Uppercut, mas eu já estava pronto.

- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Já era tarde. Tyrano havia sido engolido por inteiro pelo feixe de luz de cor avermelhada e superpoderoso. Demorou para eu parar, e isso consumiu quase toda a minha energia, realmente eu estava esgotado. Com uma expressão de raiva no rosto, tirei as mãos da posição do ataque e vi Tyrano cair ao solo, morto. Super cansado, fiz o mesmo. Desmaiei e caí no solo.

- Hahaaa!! Derrotou Tyrano!! Legal!

*Não, Fenix. Ele não derrotou. Ele matou Tyrano temporariamente. O monstro não irá morrer, o máximo que podem fazer é pegar o apito de Sanuh, ele que faz o monstro dormir eternamente. Deve estar com o soldado de Notrevis que despertou Tyrano.*

- Shocked Missão difícil da East-wolf 400057693 Que droga! ¬¬' E onde nós podemos achar esse tal servo de Notrevis? Temos que botar o bicho pra dormir, senão todo mundo vai morrer!

*Bom, se ele que despertou Tyrano, ele deve estar perto vendo a batalha.* - GÊNIO

Em silêncio, Fenix usou seus poderes de Tecnomago para localizar o soldado. Sem olhar para ele, mas já sabendo onde estava, perguntou à seu animal:

- Ele tá aqui. Quanto tempo eu tenho até Tyrano acordar?

*Mais ou menos 7 horas.*

- Só isso? Beleza.

Fenix se teletransportou para perto do soldado. Ele se assustou ao ver aquilo, mas não tinha como fugir. Fenix mandava-o seriamente dar a poção, mas ele recusava, obviamente. Lançou um vendaval para o peito de Fenix, mas este bloqueou de braços cruzados. Ali começaria uma luta? Sim, claro. Fenix queria a poção, mas claro que não teria na boa, então teria que partir pro pau. Lançou um Jato de fogo mas o soldado desviou correndo para o lado, e parecia ter super agilidade, pois chegou perto de Fenix em segundos, atingindo um Soco em seu queixo. Fenix foi para o lado, e quanod voltou teve um chute em sua bochecha. O Soldado novamente se distanciou, conseguindo escapar do soco de fogo de Fenix. Este lançou disco-lasers de fogo e gelo nele, porém, o adversário se deitou sobre o chão, conseguindo fugir de todos. Se levantou e socou o solo, Fenix foi levantado por um "gêiser" de pedras, e foi muito alto. Enquanto ele descia, o soldado preparava um Rasengan. Fenix percebeu a tempo, e caiu em pé sobre o solo, devolvendo o ataque do inimigo com a mão. O golpe atingiu-o no peito e fez o cara girar e bater a cara no chão. Fenix bateu com a palma da mão em suas costas e fez um jato de fogo subir dali. O servo de Notrevis foi muito calorizado, mas sobreviveu. Fenix pegou a poção de seu pingente e socou sua testa com um soco de gelo, o soldado desmaiou. Fenix desceu a colina escorregando.

- Não disse que conseguiria?

*Na verdade, não. Agora dê o líquido na boca do monstro, que ele dormirá eternamente.*

- Beleza. - * (Esse asterisco indica que Fenix lembrou que...) - Mas como é que eu vou dar o líquido com ele dormindo??

*Bem observado. Agora teremos que esperar o monstro acordar. Giovanni não vai levantar tão cedo, então terá que lutar com ele.*

Fenix pensou sobre o caso, mas aceitou com um sorriso no rosto. Queria provar que também conseguiria. Ele treinou um pouco durante 4 horas, e descansou 2 e meia; Passou mais 20 minutos treinando e 10 esperando Tyrano acordar. O monstro começou a dar sinais de vida, e Fenix estava pronto. Sobrando 1 minuto, Tyrano abriu seus olhos agora avermelhados, e levantou-se do chão, rugindo bravamente. Tyrano parecia estar maior e um pouco mais fortes. Ele ofegava pela boca, e sacudia o corpo.

Povs. Fenix:

Não sei se estava pronto para isto, mas tenho que proteger o mundo com toda minha vida. Depois dessas horas de treino pelo menos adquiri uns 60 Níveis, e aprendi novas técnicas. Agora é partir pra luta de verdade.

Tyrano olhou para Giovanni, mas eu queria que ele olhasse para mim. Atirei uma bola de fogo em seu rosto, e ele finalmente virou. Parecia irritado, e lançou uma pulsação de água para cima de mim. Congelei-a com uma esfera de gelo que foi como uma teia, segurando a bola dele. A esfera congelada veio parar na minha mão, eu a segurei e fui voando para Tyrano. Este fez suas garras crescerem e voou também para cima de mim, é, ele estava mais forte, porém mais lento. Fez um golpe lateral mas eu freei no ar, desviando. Ele se aproximou mais e eu fiz a esfera crescer e de-solidificar, ficando toda em água. Explodi-a no rosto de Tyrano e fui usando uma combinação: Congela, esquenta, congela, esquenta, congela, esquenta... Ele se estressou e deu um grito que fez meu lança-chamas recuar, dando espaço para ele. Tyrano veio em minha direção lançando 3 chicotes prateados. Desviei de dois que vieram por baixo, girando, mas fui atingido na cabeça pelo que veio por cima. Aquilo me custou muito, e uma dor de cabeça terminantemente horrível. Fiquei tonto, dando espaço para Tyrano chicotear minhas costas com sua cauda, me fazendo cair ao solo. Nem conseguia me levantar, que dor horrível. Transmiti uma mensagem telepática para Fenix:


*Me ajude...*

Tyrano chegava perto com suas presas bastante afiadas em forma de prata, mas eu já tinha uma plano. Ativei minhas Asas de Ferro e mandei Shadow bater nelas, para eu absorver sua energia. Assim foi feito, e eu estava um pouco recuperado. Mandei discos cortantes de fogo para os dentes de Tyrano, que fizeram pequenas rachaduras. Me dei conta que eu não poderia derrotá-lo depois de um jato de energia em seu rosto, vencido facilmente por uma Nevasca. Corri para Giovanni e tentei fazê-lo acordar aos berros, mas de nada adiantava. Tive a ideia de esfriar o corpo dele até ele sentir no pulmão, e finalmente acordar. Soquei seu peito do lado direito com bastante força. Ele ficou branco e deu sinais de pulsação. Tyrano jogou mais uma pulsação d'água, eu peguei Giovanni e corri. Finalmente ele acordou.

Fim da Pov. Fenix.

O insolente do Fenix ousou me acordar, mas era por uma boa causa xD Ele me contou que Tyrano havia renascido, e para derrotá-lo eu teria que fazê-lo beber a tal poção.

- Então o mizerável não morreu. Mas vou matá-lo agora. Valeu, Fenix, e parabéns. Agora o resto é comigo. HAAAAAA!!!! - Uma rajada de ki foi emanada de meu corpo, derrubando Fenix no chão de tanto poder. Havia me transformado de vez no Super Sayajin 2.

A verdadeira luta estava pra começar. Já era meia noite, eu queria vencer de qualquer jeito. Preparei socos super fortes contra Tyrano, os que ele defendia bloqueando com alguma garra. Tyrano deu uma cambalhota rapidamente, fazendo um Chicote de Cauda. Segurei a cauda dele e comecei a esquentar seu corpo, ele gritou. Soltei-a no chão e preparei um Masenko de uma mão e um Kamehameha de outra. Disparei os dois e juntei as mãos. O Masenko, de cor dourada, se fundiu ao Kamehameha, de cor azul e eles formaram um golpe largo de energia lilás cintilante, que quando atingiu Tyrano causou uma explosão enorme, e o encobriu de energia. Corri para atacar-lhe com o Golpe do Dragão, e por fim dar fim nesta luta. Mas ele fez um ventilador com os chicotes e invocou dois tornados eletrificados. Ambos se juntaram comigo dentro, me fazendo sofrer o choque contínuo. Tyrano não parava, e ainda por cima começou a me chicotear e lançou um Jato de Água, fazendo a eletricidade ficar mais forte. Eu gritava muito, obviamente, de dor. Tyrano terminou seu ataque com um "vômito" de neve pura, me derrubando no solo. Eu já estava sem energia, seus golpes eram muito fortes. Chorei. Chorei de raiva, e tentei me levantar mas estava sem força. Deitei-me no chão e pensei em fazer uma Genki-Dama. Mas só Fenix estava ali, não daria certo. Olhei para lua e comecei a pedir energia à ela. Fenix foi distraindo Tyrano. A consequência de eu pedir energia à lua era minha transformação. Sentei-me e levantei os braços pensando estar criando a esfera, mas senti a minha pulsação acelerar bastante, as palpitações do coração também. Baixei os braços com a mão no peito e rasguei o resto da camisa. Pêlos negros começaram a crescer por todo meu corpo (Fenix ficava deixando o monstro tonto, mas às vezes era atingido); Meus músculos começaram a crescer; meu olho se avermelhou e minha cauda saiu da calça, crescendo bastante, junto à mim. Meu instinto selvagem começou a se revelar, eu socava o chão e batia no meu peito, como um gorila. Comecei a crescer, ainda estava com os cabelos e as caracterísitcas acima. Minha transformação estava completa. Ao pedir energia à lua, ela me enviou a energia que me transformava em Oozaru, um macaco gigante. Meu cabelo já não estava mais lá. Comecei a bater no peito e rugir, Tyrano se assustou, e Fenix se jogou ao chão para descansar.

Transformação:

Tyrano se assustou ao ver aquele Oozaru pouco maior do que ele, furioso, e, além de tudo, MUITO poderoso. Eu perdi a minha consciência junto com minha sanidade. Saltei para Tyrano e o agarrei, jogando-o ao solo. Sentado em cima dele, comecei a socar-lhe furiosa e sucessivamente, ele gritava. Peguei seu pescoço e levantei-me, também fiz o mesmo à ele. Comecei a esquentar bastante e o joguei no lago. Ele enviou um Jato de Água contra mim, porém eu defendi com um Cero. Preparei um Final Destruidor* para acabar com ele.

*Final Destruidor: Técnica onde eu levanto os braços para criar uma grande e poderosa esfera de ki dourado, consome bastante energia e só pode ser usada de manhã (Já passava da meia-noite).*

Tyrano fez o mesmo círculo de água de antes, e girou a cabeça para fazer a turbo-nevasca. Explodiu a cachoeira e a envolveu com a nevasca, fazendo o golpe Frio Absoluto - Rajada. Lancei o Final Destruidor antes que fosse atingido e ele colidiu com o FA - Rajada. O golpe de Tyrano foi mais forte, porém, o meu resistia. Corri na direção dele, como eu era um sanguinário. Cotovelei seu pescoço fazendo-o perder o equilíbrio do ataque. Peguei-o pelo mesmo mebro e apertei ele, fazendo-o gritar de dor. Peguei Tyrano pela cauda e comecei a girar, joguei-o para cima. Nisso, eu lançaria um Kamehameha aumentado 10x. Porém, ao olhar para a lua e ver uma imagem do rosto do meu pai, recupero a consciência humana e a sanidade. Retorno à posição normal, e Tyrano vem caindo rapidamente. Meu corpo parecia ser consumido por uma aura dourada; ao mesmo tempo ele diminuía, e meus pêlos negros desapareciam; Minha cauda novamente encolheu; meus olhos voltaram ao normal e minha outra transformação, mais forte ainda estava completa. Agora eu estava na fase de Super Sayajin 4 (pelado :hehe:). Nu, porém com a pelagem vermelha da forma. Meu cabelo estava negro e descia às costas, meus olhos estavam vermelhos de íris dourada. Meus músculos estavam peludos avermelhados, só dava um contraste na parte do meu peito e dos meus punhos, que estavam normais. Do meu rosto também. Vi Tyrano desmaiado e pensei: "Hora de acabar o que eu comecei". Usei toda minha força para abrir a boca dele. Peguei a poção que estava no chão quase toda jogada fora, e danei tudo na boca do monstro. Uma aura verde encobriu seu corpo, e ele fiocu branco. Subi e lancei um Kamehameha, que com motivação foi aumentado 20x. Tyrano evaporou, mas alguma coisa me disse que ele só tava dormindo... '-'

Bom, missão cumprida. Peguei Fenix e coloquei-o na cacunda, Shadow sabia voar. Fomos para a escola, onde eu deixei Fenix no solo e me deitei ao seu lado, de exaustão. Os alunos da East-Wolf, Daniel, Teresa, Gabriel e os outros diretores correram para ver o que acontecera. Teresa se assustou ao me ver pelado e com aquela aparência :yao:

- E aí? Venceu?

- O que você acha? (:

Todos começaram a comemorar e me levaram junto com Fenix e Shadow para a Ala Hospiiptalar. Eu estava realmente muito cansado, e voltei à minha forma normal. Mas pelo menos, além de derrotar o monstro e salvar a pátria, consegui um treinamento incrível. Agora... Só o tempo dirá.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel [Riiu]
Faggot
Daniel [Riiu]


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Missão difícil da East-wolf Left_bar_bleue545/1000Missão difícil da East-wolf Empty_bar_bleue  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Missão difícil da East-wolf Empty
MensagemAssunto: Re: Missão difícil da East-wolf   Missão difícil da East-wolf Icon_minitime1Qui Abr 12, 2012 6:17 pm

272 Linhas em 3 dias... O texto tá FAN-TÁS-TI-CO. Nem sei o que dizer. Os detalhes das transformações, das batalhas, etc., estão demais! 6 Batalhas, todas incríveis e emocionantes. Podia usar mais técnicas, mas tá ótimo do mesmo jeito. A ideia de virar Oozaru foi muito boa, assim dava pra lutar de igual pra igual. E também adicionou características pra o Tyrano, de T-rex e Plesiossauro... Muito bom, muito bom mesmo! E também, a ideia de colocar o Fenix como orgulhoso e ótimo guerreiro foi SENSACIONAL, parabéns!! 10 Pontos pra nóis, 500 Grana pra você e 30 Níveis (15 de bônus). Eu ia dar 25 e 5 pro Fenix, mas achei muita folga ele ganhar o que não ralou u.u Valeu, agora eu também vou começar o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missão difícil da East-wolf Empty
MensagemAssunto: Re: Missão difícil da East-wolf   Missão difícil da East-wolf Icon_minitime1Qui maio 03, 2012 2:29 pm

Quarta Missão

O Clã "Invasores", um clã de lobisomens, está pronto para atacar a Escola. Eles juntaram todos os lobisomens de todas as raças para uma grande guerra com a Escola Sobrenatural, uma guerra que pode e deve ser impedida. Se os lobisomens conseguirem o que querem - A Matriz do Poder - vão ficar muito poderosos e poderão destruir a escola. Serão até mais fortes que o Exército de Notrevis! Impeça que os lobisomens cheguem ao local onde está a Matriz do poder e destrua seu exército. É uma missão muito difícil, pois a matriz está no labirinto do Grande Minotauro, você terá que enfrentá-lo e enfrentar os lobisomens que foram buscar o amplificador no mesmo local. Quando achar a Matriz, use-a para acabar com o exército dos lobisomens e ganhe:

0 a 15 Níveis pra você (mesmo que seu animal entre não irá ganhar level)
0 a 10 pontos para sua casa
0 a 800 Grana
1 Amplificador de Ataques (qualquer ataque que fizer em batalha terá + 100 de dano).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão difícil da East-wolf Empty
MensagemAssunto: Re: Missão difícil da East-wolf   Missão difícil da East-wolf Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão difícil da East-wolf
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Sobrenatural RPG :: Missões :: Missões Mensais Dificeis (Nv. 500 a 750)-
Ir para: