Criar fichas em vez de deixar tudo no perfil da pessoa e em vez de deixar as pessoas ir ganhando poderes e treinando diretão tão facilmente que tal limitarmos as coisas? Tipo: regeneração é algo muito apelão. E administradores tbm fica apelão começar com 500 de nv. E que tal mudarmos o sistema para ganho de XP?
~ PESSOAL ~
Nome:Idade:Altura:Peso:Sexo:Origem:Localização:Grupo (seria aluno ou servo ou mais coisas se adicionarmos)
~ ATRIBUTOS PRIMÁRIOS ~
(15 pontos)
LEVEL: 1
EXP: 000/150
GOLD: 10.000
~ Atributos Primarios ~
[10 pontos pra distribuir]
Ataque:Defesa:VelocidadeInteligencia(poderiamos começar com assim e depois ir adicionando categorias)
~ Atributos Secundarios ~
HP: (Defesa x 3 + 20)
SP: (Inteligencia x 3 + 20)
Dano: (Ataque + 1/2 Velocidade)
Bloqueio: (Defesa + 1/2 Inteligendia)
Esquiva: (Velocidade + 1/2 Inteligencia)
Acerto: (Inteligencia + 1/2 Velocidade)
~ Inventario ~
~~~~ EQUIPAMENTOS ~
• ARMA(S)-Nome:Bônus:Dano:Requerimentos:Custo:• CABEÇA-Nome: -x-Bônus: -x-Requerimento: -x-Custo: -x-• TRONCO-Nome: -x-Bônus: -x-Requerimento: -x-Custo: -x-• PERNAS-Nome: -x-Bônus: -x-Requerimento: -x-Custo: -x-• PÉS-Nome: -x-Bônus: -x-Requerimento: -x-Custo: -x-~ TÉCNICAS ~
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
~ EXTRAS ~
APARÊNCIA:PERSONALIDADE:HISTÓRIA:E que tal nós fazermos como RPG de mesa? Tem um mestre (seria narrador) e o jogador (player) apenas controlaria a si mesmo. O mestre controlaria os NPCs e fazeria os cenarios.
E em vez do acerto e erro ser decidido pela moeda, seria decidido pelo mestre para não haver discussões. O player que tiver melhor narração e fazer um ataque bem detalhado e com uma estrategia acertaria (ou não, dependeria do narrador) e contando com o acerto, bloqueio e esquiva dos players.