Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Sugestão
Despedidas - Página 2 Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Despedidas - Página 2 Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Despedidas - Página 2 Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Despedidas - Página 2 Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am por Convidado

» Teste de Nikky
Despedidas - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Despedidas - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Despedidas - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 8:27 pm por Convidado

» Area Flood
Despedidas - Página 2 Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

» A escola sobrenatural - 2ª temporada
Despedidas - Página 2 Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:43 pm por Convidado

Top dos mais postadores
Gabriel David
Despedidas - Página 2 I_vote_lcapDespedidas - Página 2 I_voting_barDespedidas - Página 2 I_vote_rcap 
reaper
Despedidas - Página 2 I_vote_lcapDespedidas - Página 2 I_voting_barDespedidas - Página 2 I_vote_rcap 
Nightmare
Despedidas - Página 2 I_vote_lcapDespedidas - Página 2 I_voting_barDespedidas - Página 2 I_vote_rcap 
Daniel [Riiu]
Despedidas - Página 2 I_vote_lcapDespedidas - Página 2 I_voting_barDespedidas - Página 2 I_vote_rcap 
Mauricio Lightfade
Despedidas - Página 2 I_vote_lcapDespedidas - Página 2 I_voting_barDespedidas - Página 2 I_vote_rcap 
Thristen Behemoth
Despedidas - Página 2 I_vote_lcapDespedidas - Página 2 I_voting_barDespedidas - Página 2 I_vote_rcap 
André Santos
Despedidas - Página 2 I_vote_lcapDespedidas - Página 2 I_voting_barDespedidas - Página 2 I_vote_rcap 
Lupus Wild
Despedidas - Página 2 I_vote_lcapDespedidas - Página 2 I_voting_barDespedidas - Página 2 I_vote_rcap 
James Parker
Despedidas - Página 2 I_vote_lcapDespedidas - Página 2 I_voting_barDespedidas - Página 2 I_vote_rcap 
Lucca DrakMind
Despedidas - Página 2 I_vote_lcapDespedidas - Página 2 I_voting_barDespedidas - Página 2 I_vote_rcap 

 

 Despedidas

Ir para baixo 
+5
Nightmare
Lupus Wild
Mauricio Lightfade
Kaito
Gabriel David
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Despedidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Despedidas   Despedidas - Página 2 Icon_minitime1Ter Jan 31, 2012 5:04 am

Relembrando a primeira mensagem :

Já está a muito tempo no fórum e enjoou? Bom, sentiremos falta de cada player que for sair, mas deixe aqui um aviso pra gente saber. Espero que ninguém poste aqui.


Última edição por Teresa Guardflyer em Dom Ago 19, 2012 7:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




Despedidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Despedidas   Despedidas - Página 2 Icon_minitime1Ter Ago 28, 2012 4:32 pm

Bem persons, flw! O fórum não vai poder reviver, o pessoal não posta mais texto, e não rola mais. Vou postar a fanfic escola sobrenatural no Fanfiction pra ela não se perder para sempre! Para quem quiser me encontra lá, sou Tetiss. Bye persons, quem sabe eu volto um dia desses pra ver no que deu...
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio Lightfade
Faggot
Mauricio Lightfade


Mensagens : 70
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 24
Localização : Meh...

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Despedidas - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Despedidas - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Despedidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Despedidas   Despedidas - Página 2 Icon_minitime1Ter Ago 28, 2012 6:20 pm

Bom acabou pelo jeito, acompanharei a fic, me avise quando postar, pegue pelo bagaço de adms lá e me add no msn.
E galera falou tivemos momentos otimos nesse forum mas se acabou acabou não é?Então adeus, talvez eu veja vocês em outros foruns. Para reconhecer-me é so ver se o nick tem Lightfade, Dracomaster,Mauricio Lightfade,Red Dracomaster.Arriverdeci pelo que parece acabou
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Despedidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Despedidas   Despedidas - Página 2 Icon_minitime1Qui Ago 30, 2012 7:46 pm

Mal entrei e sáporra já acabou
Ir para o topo Ir para baixo
André Santos
Coordenador do Exercito de Notrevis
André Santos


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26
Localização : Floresta de Armtal

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Despedidas - Página 2 Left_bar_bleue226/1000Despedidas - Página 2 Empty_bar_bleue  (226/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Despedidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Despedidas   Despedidas - Página 2 Icon_minitime1Sex Ago 31, 2012 4:45 pm

Tá blz meus subordinados, só não excluam o site.
Ir para o topo Ir para baixo
reaper
Guerreiro de Notrevis Comum
reaper


Mensagens : 78
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 25
Localização : Em algum lugar nas ilhas do Caribe

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Despedidas - Página 2 Left_bar_bleue42/1000Despedidas - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Despedidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Despedidas   Despedidas - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 22, 2012 7:30 pm

O forum não tava morto? Despedidas - Página 2 2578770950

Bom... caso não estaja me chamem Despedidas - Página 2 3420814368
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio Lightfade
Faggot
Mauricio Lightfade


Mensagens : 70
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 24
Localização : Meh...

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Despedidas - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Despedidas - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Despedidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Despedidas   Despedidas - Página 2 Icon_minitime1Qua Set 26, 2012 6:35 pm

Opa português mandou abraço Reaper.Entrem no Fanfiction pora!(Eu sei que é com dois erres) a Tetis(Lá ela se chama Tetiss) tá postando umas fanfic legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikky

Nikky


Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 25

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Despedidas - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Despedidas - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Despedidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Despedidas   Despedidas - Página 2 Icon_minitime1Qui Out 11, 2012 12:16 pm

vou sair, XAOOL!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Despedidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Despedidas   Despedidas - Página 2 Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am

Nem devia ter entrado -.-' Aí pessoal olha só o que eu achei:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Só conversa tosca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Despedidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Despedidas   Despedidas - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Despedidas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Sobrenatural RPG :: Fórum :: Apresentações e despedidas-
Ir para: