Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Sugestão
Treinamento de Tadashi Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Treinamento de Tadashi Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Treinamento de Tadashi Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Treinamento de Tadashi Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am por Convidado

» Teste de Nikky
Treinamento de Tadashi Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Treinamento de Tadashi Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Treinamento de Tadashi Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 8:27 pm por Convidado

» Area Flood
Treinamento de Tadashi Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

» A escola sobrenatural - 2ª temporada
Treinamento de Tadashi Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:43 pm por Convidado

Top dos mais postadores
Gabriel David
Treinamento de Tadashi I_vote_lcapTreinamento de Tadashi I_voting_barTreinamento de Tadashi I_vote_rcap 
reaper
Treinamento de Tadashi I_vote_lcapTreinamento de Tadashi I_voting_barTreinamento de Tadashi I_vote_rcap 
Nightmare
Treinamento de Tadashi I_vote_lcapTreinamento de Tadashi I_voting_barTreinamento de Tadashi I_vote_rcap 
Daniel [Riiu]
Treinamento de Tadashi I_vote_lcapTreinamento de Tadashi I_voting_barTreinamento de Tadashi I_vote_rcap 
Mauricio Lightfade
Treinamento de Tadashi I_vote_lcapTreinamento de Tadashi I_voting_barTreinamento de Tadashi I_vote_rcap 
Thristen Behemoth
Treinamento de Tadashi I_vote_lcapTreinamento de Tadashi I_voting_barTreinamento de Tadashi I_vote_rcap 
André Santos
Treinamento de Tadashi I_vote_lcapTreinamento de Tadashi I_voting_barTreinamento de Tadashi I_vote_rcap 
Lupus Wild
Treinamento de Tadashi I_vote_lcapTreinamento de Tadashi I_voting_barTreinamento de Tadashi I_vote_rcap 
James Parker
Treinamento de Tadashi I_vote_lcapTreinamento de Tadashi I_voting_barTreinamento de Tadashi I_vote_rcap 
Lucca DrakMind
Treinamento de Tadashi I_vote_lcapTreinamento de Tadashi I_voting_barTreinamento de Tadashi I_vote_rcap 

 

 Treinamento de Tadashi

Ir para baixo 
AutorMensagem
NithTadashi
Aluno Novato
NithTadashi


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/02/2012

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Treinamento de Tadashi Left_bar_bleue10/1000Treinamento de Tadashi Empty_bar_bleue  (10/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Treinamento de Tadashi Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Tadashi   Treinamento de Tadashi Icon_minitime1Seg Fev 20, 2012 10:14 pm

Após um dia de aula eu e safira saímos da escola e encontramos um campus.
O que voce acha safira?
Vamos treinar?
Com tudo decidido Tadashi procura alguém para fazer companhia a ele em seu treino e safira logo vê uma imagem meio escura não muito longe de lá.
Ei, eu vi algo ali perto daqueles arbustos!
Eu não vejo nada Safira.
Voce ta precisando de um óculos estilo Harry Poter GG por que eu não vejo
Safira da uma risada da comparação que tadashi fez e então pede pra ele montar nela e ir ver oque estava ocorrendo.
Vamos ver, espero que tenha alguém lá, pois, estou muito a fim de treinar hoje.
Passando algums minutos safira lá de cima avista algo um pouco grande e verde.
Olha lá eu não te falei?
Vamos descer
Depois de ter descido tadashi se surpreende ao ver um goblin adolescente e o desafia para uma batalha.
Ei goblin, vamos treinar?
O goblin mal escutou o que o estranho acabara de dizer e foi pra cima com um tronco que arrancou de uma arvore.
Safira quero que voce voe e depois utilize o lança chamas nos matos ao redor do goblin
Safira então começou a voar e enquanto tadashi desviava dos ataques do goblin com uma certa facilidade, safira ficava esperando o momento certo para o ataque.
Pode atacar agora!!
Com isso, tadashi da um pulo para trás e se encosta numa arvore, o goblin corre atrás mais ao atacar se surpreende com o tadashi utilizando o galho como uma espécie de trampolin e fugindo do alcançe do ataque.Safira então utiliza seu ataque deixando o goblin preso em chamas.
Agora é minha vez.
Tadashi então utiliza a habilidade de manipular o fogo e atinge o goblin diretamente deixando-o desacordado e assim voltou a escola para descançar em seu durmitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Treinamento de Tadashi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Tadashi   Treinamento de Tadashi Icon_minitime1Ter Fev 21, 2012 3:48 am

O inicio foi legal, boa introdução, mas a batalha precisa crescer, pois a safira e você só usaram um ataque. Vou ter que dar inválido Nith, mas use o que eu falei para melhorar seus próximos textos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Tadashi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Sobrenatural RPG :: OFF Topics :: Lixeira-
Ir para: