Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Sugestão
Arena 6 - Montanha Congelada Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Arena 6 - Montanha Congelada Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Arena 6 - Montanha Congelada Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Arena 6 - Montanha Congelada Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am por Convidado

» Teste de Nikky
Arena 6 - Montanha Congelada Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Arena 6 - Montanha Congelada Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Arena 6 - Montanha Congelada Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 8:27 pm por Convidado

» Area Flood
Arena 6 - Montanha Congelada Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

» A escola sobrenatural - 2ª temporada
Arena 6 - Montanha Congelada Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:43 pm por Convidado

Top dos mais postadores
Gabriel David
Arena 6 - Montanha Congelada I_vote_lcapArena 6 - Montanha Congelada I_voting_barArena 6 - Montanha Congelada I_vote_rcap 
reaper
Arena 6 - Montanha Congelada I_vote_lcapArena 6 - Montanha Congelada I_voting_barArena 6 - Montanha Congelada I_vote_rcap 
Nightmare
Arena 6 - Montanha Congelada I_vote_lcapArena 6 - Montanha Congelada I_voting_barArena 6 - Montanha Congelada I_vote_rcap 
Daniel [Riiu]
Arena 6 - Montanha Congelada I_vote_lcapArena 6 - Montanha Congelada I_voting_barArena 6 - Montanha Congelada I_vote_rcap 
Mauricio Lightfade
Arena 6 - Montanha Congelada I_vote_lcapArena 6 - Montanha Congelada I_voting_barArena 6 - Montanha Congelada I_vote_rcap 
Thristen Behemoth
Arena 6 - Montanha Congelada I_vote_lcapArena 6 - Montanha Congelada I_voting_barArena 6 - Montanha Congelada I_vote_rcap 
André Santos
Arena 6 - Montanha Congelada I_vote_lcapArena 6 - Montanha Congelada I_voting_barArena 6 - Montanha Congelada I_vote_rcap 
Lupus Wild
Arena 6 - Montanha Congelada I_vote_lcapArena 6 - Montanha Congelada I_voting_barArena 6 - Montanha Congelada I_vote_rcap 
James Parker
Arena 6 - Montanha Congelada I_vote_lcapArena 6 - Montanha Congelada I_voting_barArena 6 - Montanha Congelada I_vote_rcap 
Lucca DrakMind
Arena 6 - Montanha Congelada I_vote_lcapArena 6 - Montanha Congelada I_voting_barArena 6 - Montanha Congelada I_vote_rcap 

 

 Arena 6 - Montanha Congelada

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Notrevis
Senhor das Trevas



Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/02/2012

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Arena 6 - Montanha Congelada Left_bar_bleue450/1000Arena 6 - Montanha Congelada Empty_bar_bleue  (450/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Arena 6 - Montanha Congelada Empty
MensagemAssunto: Arena 6 - Montanha Congelada   Arena 6 - Montanha Congelada Icon_minitime1Seg Mar 26, 2012 2:44 pm

No inverno, a Área Montanhosa congela, formando uma "pista" de patinação, pelo local coberto de gelo. Todos os montes são de-solidificados, exceptuando o mais alto, o Monte Vegado. Este fica coberto de neve e escorregadio, tornando difícil alpinismo por ali. Há várias cavernas espalhadas por paradas subindo a montanha, onde habitam Kalkaras do gelo, Tigres Dente-de-Sabre avançados, Beapolareis (Ursos vermelhos do gelo), e outros monstros que suportam a temperatura. As árvores que ficavam no local crescem por serem adaptáveis e aderentes a neve, se cobrindo de neve e ficando como pinheiros enormes.

Arena 6 - Montanha Congelada Images?q=tbn:ANd9GcT48lAQmPZ7RZgE2tShBCuuq0VOeRCR06Sc2W4a2JhODuFEvo4hdA Arena 6 - Montanha Congelada Images?q=tbn:ANd9GcTdVuhn6IqzHXyzGIcIgEdqNHaNuZPiYY9WJoj_B9j9H9XWNtmeWQ Arena 6 - Montanha Congelada Images?q=tbn:ANd9GcQj023Szgapb4re4Rlv9oNRt3iaEJhVupy42Wdi-6gzW3q2FqU8
Ir para o topo Ir para baixo
James Princeton
Guerreiro de Notrevis Avançado
James Princeton


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 25

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Arena 6 - Montanha Congelada Left_bar_bleue104/1000Arena 6 - Montanha Congelada Empty_bar_bleue  (104/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Arena 6 - Montanha Congelada Empty
MensagemAssunto: Re: Arena 6 - Montanha Congelada   Arena 6 - Montanha Congelada Icon_minitime1Qua Abr 04, 2012 8:47 pm

Treino de James Princeton

1 - Dança com Búfalos.

Notrevis era o senhor do mal. Ele tinha vários servos e servas, com um exército super forte. Eram vários os guerreiros poderosos que serviam à ele, mas nem todos eram tão fortes como James Princeton.

James é um jovem de 18 anos, que decidiu fazer parte do Exército de Notrevis, um exército do mal cujo objetivo era dominar o mundo e acabar com a Escola Sobrenatural. James se interessou em seguir Notrevis porque este o influenciou dizendo que poderia dar mais poder, e teria uma ótima convivência com seus aliados.

O Princeton foi bem recebido por todos, e gostou muito de estar entre os fortes, ele só não sabia que na Escola Sobrenatural haviam pessoas bem mais fortes...

James começou conhecendo André, Darkrider, Julie, Reaper, Red, Camarota e um outro James, que por sinal também era vampiro. André, o supervisor do Exército de Notrevis, apresentou todos os terrenos de Notrevis para James, que se acostumou fácil. Princeton pensou logo em treinar.

- Esse me parece ser um bom lugar para treinos. Hum...

É, realmente uma Montanha Congelada seria um local excepcional para treino. James, com suas habilidades vampirescas, começou a escalar rapidamente o monte, nada pequeno. Do contrário, a montanha era gigante e muito fria, quando mais o jovem escalava mais tinha a impressão de que a montanha crescia.

James estava prestes a chegar no topo, quando ouviu três ofegares vindo do topo. O jovem parou de escalar, e começou a fazer suposições sobre o que aquilo poderia ser.

= Pode ser um monstro, ou... - James começou a captar o cheiro dos futuros adversários - Búfalos? Affe, o que búfalos estariam fazendo na neve? São a última coisa que eu procuraria para um treino...

O jovem colocou a mão mais um à diante, conseguindo subir ao topo. Ele colocou sua cabeça levantada, só que baixinha, se escondendo. Realmente eram búfalos, três búfalos se encarando no topo da montanha.

= Hum... Esses podem ser bons adversários.

O jovem fez impulso para subir ao topo e encarou os animais. Os três olharam para ele ofegando, com os olhos vermelhos de irritação.

- Cai pra dentro!

Os animais se entreolharam e o búfalo que estava no meio deu 3 passos à frente e ficou batendo o caco no chão, jogando areia para trás. Ele ofegou chamas e isso me motivou ainda mais a vencer. Ameacei atacá-lo com uma meia-lua, isso o fez vir em minha direção a todo o vapor. Também corri na direção dele e dei uma mortal para frente: A investida dele se chocou contra meu Chute duplo. Eu voltei para meu posto como uma mola dando uma outra mortal para trás, o búfalo continou andando e lançou uma bola de fogo. Segurei o fogo com uma das mãos e esperei o animal chegar perto de mim. Quando isto foi feito, aumentei a esfera e ela explodiu no rosto da fera. Ele ficou muito bravo e fez uma pequena onda de pedra para mim, mas de nada adiantou quando eu corri com minha ultra velocidade e saltei, peguei meu Arco e Flecha e ameacei disparar uma flecha. A fera ficou em guarda, numa posição de defesa. Eu só estava enganando-a, pois sabia que uma simples flecha de nada adiantaria. Quando estava descendo do ar para perto do búfalo, guardei minhas armas na aljava rapidamente, o búfalo ficou surpreso, mas foi atacado queixo acima com um Soco de Fogo meu. Ele foi levantado e eu saltei com ele, atingindo-o freneticamente com dezenas de outros socos de fogo. O animal gemia de dor, e quando tornava ao chão caindo, eu ainda continuei socando sua barriga. O chifre da besta se chocou no solo fazendo um curto terremoto. Me desequilibrei, mas ele não podia fazer nada porque estava preso. Quando o dilúvio passou, me levantei e segurei a pata traseira do búfalo, usando minha técnica ainda não-oficial Transmissão de Calor. Queimei a besta por 10 segundos contínuos, ela ficou se debatendo nesse tempo, mas depois que eu parei ele também parou, havia morrido queimado. Como eu estava cansado pela falta de calor, os outros dois búfalos aproveitaram e vieram numa investida para cima de mim. Um me acertou em cheio com a cabeça, e me fez bater numa árvore, quase a derrubo. Eu escorreguei de dor no tronco, e, de surpresa, o outro búfalo veio e me atingiu com outra investida, dessa vez eu voei e levei a árvore comigo nas minhas costas, derrubando mais duas que estavam na floresta. Permaneci deitado em virtude da dor, e quase recebi mais um ataque de Jato de Fogo duplo das feras, mas eu criei um escudo de ferro que me protegeu. Parei um pouco para respirar, foi o tempo que os dois lançaram uma grande onda de pedra para mim. Ela estava lenta, então aproveitei mais tempo respirando e descansando. Quando eu já estava um pouco recuperado, voei para cima da onda e de lá tirei uma pedra enorme. Segurei-a e arremessei-a nas feras. Ambos desviaram recuando rapidamente, agora estavam longe de mim. Eu sabia que eles voltariam e eu havia traçado um plano: Materializei uma Bazooka estilo Nemesis, e fiquei à espera dos bichos. Os dois vieram correndo devagar na direção da pedra, mas pararam ao não me ver. Eu estava escondido, com o a cabeça para cima da pedra, usando a lupa da arma para ver o que eles faziam. Os dois começaram a chegar perto lentamente, o que eu queria era uma explosão bombástica, então, para que eles andassem mais rápido, dei um super soco no chão para fazer barulho. Claro que minha mão doeu, mas beleza. Como eu queria, eles se aproximaram correndo na direção da pedra ao ouvir o barulho, foi nesse momento que eu tomei distância e dei um tiro na pedra, fazendo-a explodir em vários pedaços de pedras grandes, todas atingiram os búfalos fazendo-os cair pelo chão. A Bazzoka ainda tinha mais uma bala, mirei no búfalo da esquerda e atirei, destruindo-o de vez com a explosão. O outro búfalo já estava muito cansado, e demonstrava uma fúria enorme. Ele começou a fazer uma esfera de fogo gigante, claro que era para atirar em mim. Mas o carregamento do ataque era muito lento, e eu já estava forte e recuperado. Corri para a fera e chutei seu queixo, comecei a dar socos de fogo em sua cabeça na parte frontal. À medida que eu dava mais socos, mais a esfera ia diminuindo pela dor do animal. Dei um último soco, e peguei a esfera de fogo e a fiz crescer ainda mais com meus poderes, nisso, atirei-a de longe no animal, que por sua vez, morreu queimado como os outros dois. Treino por hoje, terminado, mas eu estava pensando em fazer uma coisa bem legal para amanhã. Se quiser saber, fique ligado no próximo episódio de "A Saga de James Princeton".


Inspirado na missão passada por Giovanni Flars para James Parker.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Arena 6 - Montanha Congelada Empty
MensagemAssunto: Re: Arena 6 - Montanha Congelada   Arena 6 - Montanha Congelada Icon_minitime1Qua Abr 04, 2012 8:59 pm

Realmente o texto tá muito bom, só que deveria fazer melhor, e avisar quando vai passar da 3ª para a 1ª pessoa na narração. Adorei a batalha, 11 Níveis.
Ir para o topo Ir para baixo
James Parker
Guerreiro de Notrevis Comum
James Parker


Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 24
Localização : Amazonas (Próximo texto)

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Arena 6 - Montanha Congelada Left_bar_bleue98/1000Arena 6 - Montanha Congelada Empty_bar_bleue  (98/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Arena 6 - Montanha Congelada Empty
MensagemAssunto: Re: Arena 6 - Montanha Congelada   Arena 6 - Montanha Congelada Icon_minitime1Seg Abr 23, 2012 12:49 pm

Eu
Jaden
Sevengal
Erak
Lobos

Eu não me lembrava de mais nada. Quer dizer, lembrava, mas nada do que tinha acontecido nos últimos dias estava em minha mente. Deitei na minha cama e fiquei encarando o teto, mas tudo o que tinha acontecido nesses dias passava como um borrão. Levantei da cama e fitei o chão, como se algo fosse surgir do nada para me ajudar. Olhei para a a janela, na mesma esperança, mas não foi bem uma lembrança que apareceu voando.Uma pessoa entrou pela janela, sem ao menos tocar a parede e dessa pessoa eu me lembrava muito bem: Jaden. O vampiro sorriu, lendo minha mente:

- Como vai desaparecido?

- Estou bem e vo.... Espere aí, desaparecido?

- É cara! Você sumiu deve ter 3 dias!

- Mas eu não consigo me lembrar, algo sugou minha memória, não me lembro de nada que aconteceu no últimos dias.

- Bem, eu posso ler mentes e vejo o borrão no meio dela.

- Sabe de algo que pode me ajudar?

- Não faço ideia, mas quer dar uma passada na clareira?

- É pode ser. Vamos indo.

Nós dois saímos voando pela janela. Jaden já tinha mais prática e voava retinho, como um superman, agora eu, voava tremendo e perdendo o controle, pois nunca tinha voado antes. A clareira não estava muito longe do castelo, quer dizer, não voando em super velocidade. Descemos lá e encontramos vampiros treinando com árvores, outros conversando etc e tal. Um se aproximou de Jaden e eu o reconheci imediatamente:

- Sevengal!

- James? Caramba! Você sumiu, onde estava?

- Ele não sabe Sevengal,. Alguém sugou parte da memória dele.

- Oh, sim claro. Mas Jaden, nós estamos ficando com fome.

- Certo. James, nós vamos caçar. Quer acompanhar ou vai ficar?

- Não vou acompanhar, mas também não vou ficar. Vou dar uma volta

- Ok, só tome cuidado com as montanhas geladas. Elas tem.... Tropas inimigas.

Os vampiros saíram na direção da floresta, todos com super velocidade. O que Jaden tinha dito? Tropas inimigas. Ficar longe de lá é o que não vai acontecer. Eu estou sempre em busca de um novo desafio. Saí voando desengonçadamente em super velocidade na direção das montanhas geladas. A distância, com meus sentidos aguçados, eu pude ver leves vultos enormes que corriam pela neve fofa. Deviam ser alces ou ursos. Olhei para baixo, a neve já começava a dominar o local. Continuei voando até um pinheiro e desci por ele. Eu comecei a andar pelas montanhas, esperando que as Tropas inimigas me atacassem ou algo assim. Eu não tinha certeza, mas parecia que tinha algo me seguindo, um sexto sentido dizia para olhar para trás. Mas quando eu olhava, não via nada!2 minutos depois que decidi ignorar esse sexto sentido, mas foram 4 minutos depois que eu aprendi a nunca rejeitar a sua opinião. Uma coisa afiada atingiu minhas costas, me jogando no chão e cortando minha pele. Eu sufoquei um grito de dor que tinha quase escapado e olhei para trás, um imenso lobo branco, que devia ter seus 2.50 metros de altura estava em cima de mim e com as presas a mostra. Com meu poder de ler mentes li que ele estava dizendo “Patético, deve ser um vampiro novato. Nem percebeu minhas leves patas no chão e meus movimentos rápido para esconder.”Fiquei furioso, mas aquele lobo era muito forte.

- AAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

O uivo deve ter se espalhado pela montanha inteira, porque 5 minutos depois, lobos de todas as cores chegavam: Negros, marrons, preto e Branco, cinza, beje e branco.... Mas todos tinham a forma gigantesca, contei. Eram 10 no total. Eu podia acabar com aquilo! Movi meus pés para cima e com a super força, atingi a barriga do lobo branco, jogando ele para cima e me dando tempo de sair debaixo. Os lobos atacaram eu sai correndo em super velocidade, será que essas eram as Tropas inimigas? Como não pensei nisso antes? São lobisomens! Era bem óbvio, vampiros e lobisomens tem uma rivalidade eterna e eu fui burro o suficiente para invadir o território deles. Agora eram 10 lobos e um vampiro fugitivo. Eles estavam chegando perto então eu tive uma ideia brilhante: Me agaxei, girei e coloquei um pé na frente do lobo negro, ele tropeçou, deu um mortal no ar e caiu rolando. Os outros avançaram em mim. 2 me atingiram comas garras nas costas e um com uma cabeçada, que me fez tropeçar e cair de cara no chão e sair dando cambalhotas. Os lobos me seguiram eu olhei para os lados, procurando uma saída. Nesse tempo em que me distraí, fui cercado e agora a saída que eu estava procurando se transformou em um beco sem saída. Os lobos rugiam e arranhavam o ar, formando uma ameaça e dizendo que meu fim estava próximo. Li então o pensamento do lobo branco: “Vamos acabar com isso. Ele merece morrer, invadiu nosso território!”então outro pensamento apareceu, era do lobo beje e branco: “Eu mando aqui! Mas também acho que ele merece morrer. Podem atacar!” Os lobos começaram a atacar, patadas mordidas e tudo me atingia. Tirei a ZeoKnight Blade da bainha e atingi o focinho de um dos lobos com a lâmina ele recuou com um uivo de dor, Mas um me atacou por trás, com suas presas, mordendo meu ombro. Eu caí de dor e os lobos se aproveitaram disso, se aproximaram vagarosamente, sabendo que meu fim já tinha chegado. Mas eu não deixaria de lutar, se fosse pra morrer, morreria com honra! Eu me levantei velozmente e atingi a espada no pescoço do lobo negro com um arco ele voou longe e voltou a forma humana, com um corte na garganta. Os outros lobos me fizeram de bola, furiosos. Para começar, me atacaram com uma cabeçada, rebateram com a imensa pata, acertaram a cauda e eu fui sendo jogado para todas as direções. Foi então que eu tive uma ideia. Quando fui arremessado, girei e dei um chute giratório no lobo marrom, acertei o focinho dele, ele foi jogado para longe com minha super força, ele bateu em uma árvore e voltou a forma humana, com a cabeça sangrando. Com a força do impacto, eu fui jogado para trás. Dei um mortal e sentei no lobo negro, Peguei minhas presas e mesmo com a quantidade de pelos, mordi o pescoço do animal. Ele desabou e o humano apareceu. Dessa vez eu caí de pé. 7 lobos restantes me encararam, o lobo branco , que era o que mais me odiava. Avançou com presas a mostra. Segurei sua cabeça, erguendo ele no ar, fazendo um tremendo esforço, mesmo com minha super força. Mas ele moveu a pata dianteira, atingindo meu peito me fazendo voar. O lobo branco saltou atrás de mim e caiu em cima de mim, com as patas no meu peito, eu estava perdido. A boca do lobo se moveu na direção da minha cabeça. Foi aí que me lembrei da Zeo, peguei-a e enfiei na boca do lobo, quando ela estava a centímetros da minha cabeça. Ele voltou a forma humana, com a espada atravessando sua boca. Retirei a espada mas uma pata peluda atingiu minha cabeça, o que me deixou meio tonto e logo em seguida uma outra patada, me deixando inconsciente. Meus olhos se abriram mas tudo continuava escuro, meu corpo estava deitado sobre pedra e eu ouvia leves respirações, mas não lupinas, humanas. Eu olhei discretamente na direção das respirações e vi dois homens: altos e musculosos com uma pele morena e cabelos curtos, um feito em topete e o outro em um moicano. Meu leve movimento para voltar a antiga posição fez eles se virarem imediatamente, transformando-se em lobos (um cinza escuro e o outro avermelhado), avançaram em mim e um me atingiu um arranhão no peito, fazendo o sangue começar a sair e molhando meu peito com o líquido quente. O outro veio e tentou abocanhar minha cabeça, mas eu rolei para o lado, arranquei as mangas da minha camisa e coloquei nos arranhões, tentando estancar a hemorragia, mas o outro lobo logo veio e mordeu minhas costelas, fazendo mais sangue escorrer. Meus movimentos acabariam logo, então procurei por Zeo, mas ela não estava comigo. Ouvi o pensamento do lobo cinza-escuro “Hehe, a espada foi-se, está no fundo do lago congelado.." Foi aí que notei um barulhinho de água, bem no fundo do local, nesse mesmo instante percebi que estávamos em uma caverna. Usei a super velocidade na direção do barulhinho de água e os lobos me seguiram, a água estava congelada em um lago não muito grande, mas fiz com que um forte jato de água, ele quebrou o gelo e eu mergulhei na água fria, gelando minha pele e praticamente anestesiando meus músculos. Ordenei que uma corrente me levasse até o fundo, mas eu não tinha fôlego infinito. Procurei algum sinal de símbolos verdes e logo os encontrei, caída sobre uma pedra coberta de musgo estava Zeo. Apanhei ela, mas algo muito estranho aconteceu, a pedra fez com que uma passagem se abrisse na parede do lago e me sugou. Fui carregado pro correntes e vi um túnel sem saída, rezei mentalmente para que sobrevivesse a essa. A pedra se abriu e eu caí no centro de uma sala circular, com vários homens musculosos e altos com pele morena, eles olharam para mim atônitos e não reagiram imediatamente. Foi então que eu peguei a espada e um dos homens disse lentamente:

- Como... Como você...?

Não deixei que ele terminasse de falar, peguei Zeo e decapitei o homem. Os outros se recuperaram do choque e logo eu estava cercado por lobos de 2 metros de altura, rosnando e uivando. Foi então que os outros dois lobos da caverna surgiram por um túnel e se jogaram em cima de mim, com presas a mostra. Mas eu usei a super velocidade e desviei deles, me concentrei na água e o buraco pelo qual eu tinha vindo explodiu e um grosso jato de água desceu e começou a inundar a sala, usei a super velocidade e subi pelo túnel onde os dois lobos tinham descido. Foi então que eu comecei a ouvir patas correndo atrás de mim, mas meu maior perigo estava na frente: O lobo beje e branco, líder da alcatéia. Dois lobos pularam em cima de mim por trás, mas nenhum outro surgiu. Torci para que tivessem se afogado, mas agora eu tinha de encarar outros 3 probleminhas. Os lobos rosnaram mas o pensamento do lobo Beje era outro: “Não mexam com ele! Deixem eu conversar! Bem vampiro, sei que pode ler mentes , então leia isso. O que veio fazer aqui?"

- Jaden e os outros foram caçar e disseram para eu ficar longe da montanha de gelo. Mas como sempre, não sou de seguir ordens e vim para cá. Encontrei vocês travei uma batalha, estou sangrando pra Dedéu – Aí a dor surgiu de novo nos ferimentos – Uff.... E foi isso...

“Pois bem. Sigam em frente. E olha que Jaden avisou. Podem matar”. Os lobos apertaram meu peito, fazendo o ar sair e pularam, com a intenção de me esmagar, mas eu rolei para o lado, levantei-me e saí correndo. Os lobos caíram na neve mas o Beje já estava correndo atrás de mim e logo os outros dois o seguiram. Vi um monstro ou dez, mas eles nem ligavam e se ligavam não entendiam. É só imaginar a cena: Uma pessoa correndo velozmente sendo perseguida por 3 lobos de 2 metros de altura. Não é uma cena normal de se ver u.u, um pinheiro apareceu e eu tive uma ideia. Segurei o braço nele e dei um giro (como a gente costuma fazer em postes de metal sabe?), mas com a super força, não foi um resultado legal. A árvore quebrou e veio desabar em cima de mim, então eu empurrei ela de volta, o Lobo Beje e um lobo cinza claro e branco continuaram a perseguição, mas o outro foi esmagado. Na corrida, equilibrei Zeo em meu braço e me virei de um salto, sem nem olhar, atirei Zeo. Mas em movimento e sem mirar, o resultado não foi dos melhores. Zeo voou longe e passou inofensiva pelos lobos. Usei a super velocidade para passar por entre os lobos, mas o Beje colocou a pata no caminho, ,eu tropecei, dei 3 mortais no ar e mergulhei em frente. Minha espada estava a 3 metros de mim. Os lobos já se aproximavam, eu me levantei cambaleante e corri o máximo que pude para apanhar Zeo. Eu peguei a espada e me virei, o lobo cinza claro e branco pulou em cima de mim, mas eu dei um tipo de carrinho, levantei Zeo e passei por baixo do lobo, deixando a espada presa em seu peito. O lobo caiu e não se levantou, mas agora era: Um vampiro ulra cansado, sangrando e sem armas X Um lobo, forte, nem cansado, com presas afiadas e prontas pra rasgar. Já da pra imaginar o resultado né? O lobo se virou e pulou em cima de mim, fez um corte em minha bochecha e continuou pressionando o pulmão. Eu não resistiria por muito tempo, tinha perdido muito sangue, um lobo gigante tirava o ar de meus pulmões, minha espada estava a uns 10 metros de distancia presa na pelagem de um lobo cinza claro e branco. O lobo moveu a pata e espancou minha cabeça, tirou rapidamente as patas de cima de mim e eu fui jogado na neve com a cabeça sangrando. Era o fim, o lobo se moveu vagarosamente e movimentou-se para morder meu peito, mas instantaneamente parou, eu não vi como nem por que, apenas desmaiei. Meus olhos estavam pesados e eu me sentia completamente enfaixado, ouvi então uma voz “Ele está acordando”. Era a voz de Jaden, então abri os olhos. Eu estava na clareira e 5 vampiros me cercavam: Jaden, Sevengal , Erak, Nils e Gundar. Olhei para meu corpo e vi: eu parecia uma múmia, meu tórax estava todo enfaixado e uma de minhas pernas engessadas, pus a mão na cabeça e senti que ela também estava enfaixada.

- O que aconteceu exatamente?

- Você desobedeceu minhas ordens James... Encarou uma alcatéia inteira de lobos e poderia ter morrido!

- O LOBO BEJE!!! CADÊ ELE?!

- Calma, se não fosse por mim estaria te devorando agora.

- Sério? Mas ele estava prestes a me estraçalhar! Aí parou e eu desmaiei.

- Foi o seguinte: Estávamos procurando você e Erak resolveu que deveria procurar nas montanhas. Ele te encontrou fugindo dos lobos e te seguiu para vr até onde ia.

- Aí, eu interferi quando ele ia te matar. Tirei minha faca e atirei no pescoço do desgraçado.

- Mas ele tinha razão... Eu invadi o território deles...

- Tudo bem, tudo acabou bem. Agora, volte para o castelo, aposto que viram que você desapareceu.

- Certo, até mais.

Foi aí que um pégaso surgiu voando, e desceu em císculos na minha direção. Ryder pousou suavemente ao meu lado e relinchou feliz. Eu me apoiei nele e subi em seu dorso, ele levantou voo, em direção do castelo, com um lindo por do sol a nossas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Notrevis
Senhor das Trevas



Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/02/2012

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Arena 6 - Montanha Congelada Left_bar_bleue450/1000Arena 6 - Montanha Congelada Empty_bar_bleue  (450/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Arena 6 - Montanha Congelada Empty
MensagemAssunto: Re: Arena 6 - Montanha Congelada   Arena 6 - Montanha Congelada Icon_minitime1Seg Abr 23, 2012 1:14 pm

Ótimo, texto maravilhoso! Deve tomar cuidado com a coesão e coerência, e o uso de palavras inadequado. 15 Níveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arena 6 - Montanha Congelada Empty
MensagemAssunto: Re: Arena 6 - Montanha Congelada   Arena 6 - Montanha Congelada Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arena 6 - Montanha Congelada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Sobrenatural RPG :: Terrenos de Notrevis :: Treinamento do Exército-
Ir para: