Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Sugestão
The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am por Convidado

» Teste de Nikky
The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 8:27 pm por Convidado

» Area Flood
The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

» A escola sobrenatural - 2ª temporada
The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:43 pm por Convidado

Top dos mais postadores
Gabriel David
The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 I_vote_lcapThe PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 I_voting_barThe PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 I_vote_rcap 
reaper
The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 I_vote_lcapThe PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 I_voting_barThe PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 I_vote_rcap 
Nightmare
The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 I_vote_lcapThe PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 I_voting_barThe PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 I_vote_rcap 
Daniel [Riiu]
The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 I_vote_lcapThe PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 I_voting_barThe PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 I_vote_rcap 
Mauricio Lightfade
The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 I_vote_lcapThe PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 I_voting_barThe PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 I_vote_rcap 
Thristen Behemoth
The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 I_vote_lcapThe PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 I_voting_barThe PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 I_vote_rcap 
André Santos
The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 I_vote_lcapThe PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 I_voting_barThe PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 I_vote_rcap 
Lupus Wild
The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 I_vote_lcapThe PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 I_voting_barThe PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 I_vote_rcap 
James Parker
The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 I_vote_lcapThe PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 I_voting_barThe PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 I_vote_rcap 
Lucca DrakMind
The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 I_vote_lcapThe PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 I_voting_barThe PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 I_vote_rcap 

 

 The PacMaan X Teresa Guardflyer

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Daniel [Riiu]
Faggot
Daniel [Riiu]


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Left_bar_bleue545/1000The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Empty_bar_bleue  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Icon_minitime1Qua Mar 28, 2012 5:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Eu desafiei, vamos fazer no Campo 1. Começando:

Primeiro movimento: Sequei os lagos com água e os trouxe para perto de mim, fazendo um tornado de água fixo atrás de mim, para me certificar de que ela não entraria na água. Depois eu metalizei meu corpo para aumentar a minha força e defesa. Adiante, segui em direção à Teresa dando passos de aço (literalmente), mas rápidos graças à super velocidade. Ela atirou uma flecha em mim e eu dei um salto super alto e grudei em uma árvore muito alta. Assim que ela virou, disparei uma Rajada Estridente que a engoliu por inteira em um agudo som. Saltei para outra árvore e grudei lá, ficando escondido.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Gabriel David
Faggot



Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 23
Localização : Na sala de comando

Cartão Do Estudante
Seu nível:
The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Left_bar_bleue1/1000The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Icon_minitime1Dom Abr 08, 2012 2:01 pm

O membro 'The PacMaan' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'Acerta ou Erra' :
The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Errou10
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolasobrenatural.forumeiros.com
Daniel [Riiu]
Faggot
Daniel [Riiu]


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Left_bar_bleue545/1000The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Empty_bar_bleue  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Icon_minitime1Dom Abr 08, 2012 2:16 pm

Depois de desviar do golpe de Teresa, quebrar seu arco e fazê-la ficar fraca, preparei outro ataque:

Golpeei suas costas com um murro com o punho de lado, fazendo-a cair no chão, paralisada com a dor do ataque. Fui na direção dela, e quando estava perto, dei um salto mortal e chutei suas costas quando ela estava se levantando, com os dois pés. Segurei sua blusa com os dedos dos pés e fui dando mortais para trás, batendo seu corpo no chão, a cada mortal que eu dava eu esfregava seu corpo no chão com meus pés. Joguei-a no chão e deixei-a ali, paralisada com a dor dos ataques e juntei as poças de água deixadas no chão, fiz elas crescerem e juntei-as, formando um pequeno lago. Finquei a Grandark no solo fazendo uma cratera enorme no chão com uma esfera elemental de aço, vento e terra. Levei a água para lá e fiz o lago maior ainda. Peguei Teresa e a joguei ali. Quando ela já estava no fundo do lago, fiz outro terremoto com a Grandark, fazendo um monte de terra encobrir o lago, Teresa agora estava soterrada, com água e areia tapando sua respiração (Ela não pode ficar muito tempo sem respirar, então talvez ela fique com 0 Hp depoois dessa Very Happy). Por último, dei um supersalto para o ar e usei a Rajada Estridente com força aumentada 10x (Só pode ser usada na minha forma metálica) na direção do local da cratera. Como já era Solo roxo depois do morfo de água e solo, a Rajada Estridente foi direitinho lá e fez a explosão circular com a energia toda descarregada em Teresa. Duvido que ela tenha sobrevivido depois dessa :yao:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Icon_minitime1Dom Abr 08, 2012 2:34 pm

PacMaan chegou por trás com um soco com punho de lado, usei minha super velocidade e dei um mortal para trás, fazendo o golpe passar direto. Ele deu um mortal para trás, tentando me acertar com um chute, mas eu criei uma imensa e poderosa rajada de vento na direção contrária, jogando ele para longe de mim. Tentou me pegar pela blusa com os dedos dos pés, mas eu criei um tornado, fazendo com que ele fosse sugado por ele sem me atingir. Por fim, ele me pegou e me jogou contra um lago que tinha criado, mas antes de cair na água, criei uma bola de vento a minha volta, assim quando cai na água, ainda tinha ar para respirar. Criei dois tornados que foram sugando a água do lago. Ouvi o lago ser tampado com terra mas os tornados já tinham sugado muita água e explodiram o "teto". Os tornados foram desfeitos em um movimento para cima, assim um poderoso jato de água atingiu PacMaan antes que ele pudesse utilizar a rajada estridente. Eu estava livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel David
Faggot



Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 23
Localização : Na sala de comando

Cartão Do Estudante
Seu nível:
The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Left_bar_bleue1/1000The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Icon_minitime1Dom Abr 08, 2012 2:34 pm

O membro 'Teresa Guardflyer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'Acerta ou Erra' :
The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Acerto10
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolasobrenatural.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The PacMaan X Teresa Guardflyer   The PacMaan X Teresa Guardflyer - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
The PacMaan X Teresa Guardflyer
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Sobrenatural RPG :: OFF Topics :: Lixeira-
Ir para: