Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Sugestão
Missões de Mauricio LightFade Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Missões de Mauricio LightFade Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Missões de Mauricio LightFade Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Missões de Mauricio LightFade Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am por Convidado

» Teste de Nikky
Missões de Mauricio LightFade Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Missões de Mauricio LightFade Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Missões de Mauricio LightFade Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 8:27 pm por Convidado

» Area Flood
Missões de Mauricio LightFade Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

» A escola sobrenatural - 2ª temporada
Missões de Mauricio LightFade Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:43 pm por Convidado

Top dos mais postadores
Gabriel David
Missões de Mauricio LightFade I_vote_lcapMissões de Mauricio LightFade I_voting_barMissões de Mauricio LightFade I_vote_rcap 
reaper
Missões de Mauricio LightFade I_vote_lcapMissões de Mauricio LightFade I_voting_barMissões de Mauricio LightFade I_vote_rcap 
Nightmare
Missões de Mauricio LightFade I_vote_lcapMissões de Mauricio LightFade I_voting_barMissões de Mauricio LightFade I_vote_rcap 
Daniel [Riiu]
Missões de Mauricio LightFade I_vote_lcapMissões de Mauricio LightFade I_voting_barMissões de Mauricio LightFade I_vote_rcap 
Mauricio Lightfade
Missões de Mauricio LightFade I_vote_lcapMissões de Mauricio LightFade I_voting_barMissões de Mauricio LightFade I_vote_rcap 
Thristen Behemoth
Missões de Mauricio LightFade I_vote_lcapMissões de Mauricio LightFade I_voting_barMissões de Mauricio LightFade I_vote_rcap 
André Santos
Missões de Mauricio LightFade I_vote_lcapMissões de Mauricio LightFade I_voting_barMissões de Mauricio LightFade I_vote_rcap 
Lupus Wild
Missões de Mauricio LightFade I_vote_lcapMissões de Mauricio LightFade I_voting_barMissões de Mauricio LightFade I_vote_rcap 
James Parker
Missões de Mauricio LightFade I_vote_lcapMissões de Mauricio LightFade I_voting_barMissões de Mauricio LightFade I_vote_rcap 
Lucca DrakMind
Missões de Mauricio LightFade I_vote_lcapMissões de Mauricio LightFade I_voting_barMissões de Mauricio LightFade I_vote_rcap 

 

 Missões de Mauricio LightFade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mauricio Lightfade
Faggot
Mauricio Lightfade


Mensagens : 70
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 25
Localização : Meh...

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Missões de Mauricio LightFade Left_bar_bleue500/1000Missões de Mauricio LightFade Empty_bar_bleue  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Missões de Mauricio LightFade Empty
MensagemAssunto: Missões de Mauricio LightFade   Missões de Mauricio LightFade Icon_minitime1Dom Fev 05, 2012 6:34 pm

Aqui estaram minhas missões.E eu quero uma boa pra aumentar muito o nivel


Última edição por Mauricio Lightfade em Ter Fev 07, 2012 5:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missões de Mauricio LightFade Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mauricio LightFade   Missões de Mauricio LightFade Icon_minitime1Seg Fev 06, 2012 3:57 am

OK Ok!...

Vá para a floresta que fica ao lado da floresta, lá vivem muitos monstros e animais mitológicos. Um dos nossa única Esfinge deu no pé e precisamos que você a traga de volta. Mas cuidado, ela controla areia e tem garras muito afiadas!

Prêmios: 500 grana, 15 níveis
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio Lightfade
Faggot
Mauricio Lightfade


Mensagens : 70
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 25
Localização : Meh...

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Missões de Mauricio LightFade Left_bar_bleue500/1000Missões de Mauricio LightFade Empty_bar_bleue  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Missões de Mauricio LightFade Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mauricio LightFade   Missões de Mauricio LightFade Icon_minitime1Seg Fev 06, 2012 10:21 am

Legenda
Eu
Diretor
História
Lutas
Captura
Estava deitado na minha cama fazendo armas e desfazendo elas pois não tinha nada pra fazer.Olhei pela janela e vi uma esfinge indo em direção da floresta.Nem liguei pois tinha varios estudantes indo atrás então voltei aos meus importantes afazeres como dormir.Fiquei dormindo por exatos 30 minutos quando acordei olhei novamente pela janela e os estudantes que tinham ido estavam voltando correndo e todos feridos gravemente.Levantei-me e corri até a sala do Diretor onde ele me olhou e disse
Quero que você vá lá na floresta e recuperae a Esfinge.Mais uma coisa,lá tem um monstro que causa loucura
Loucura como assim?
Eles falaram algo de Porco-Voador ou algo assim
Não é monstro que causa loucura não é um Clazmonian Sow um Porco Gigante Voador.Se ele tá na floresta significa que...que...
Que?
Vai ser hoje que eu como bacon gigante
O diretor me olhou como se eu fosse louco mas sai da sala e corri para a floresta adentrei e comecei a procurar pela esfinge.Fiquei lá dentro procurando por mais ou menos 1 hora e nada.De repente escutei um guinchado.Sem demorar olhei para trás e vi o Clazmonian Sow que avançou para cima de mim por instinto me joguei no chão e levantei gritando
Santo Bacon Eterno!
O monstro pousou e começou a correr em minha direção mas me lancei ao lado e materializei uma besta
Spoiler:
e miro no Porco e disparo varias flechas que cravam no monstro que em agonia guincha muito auto e voa e tenta me pisotear e erra mas me da uma focinhada que me manda no chão.Desmaterializo a besta e pego Ragnarok e pulo para o ataque.Começo tentando cortar a asa do monstro mas erro.Monto em suas costas e cravo a espada no pescoço dele.Ele gira e cai.Dou varios choques nela pra garantir a morte.Venci a dura batalha

Mais um monstro pro sub-mundo.Ele ta se desintegrando...PERAE
Corto um pedaço da carne antes que vire po e por incrivel que pareça a carne não virou pó.Pego um galho atiro um raio nele e asso a carne com o fogo gerado.
BACON!
Assim que termino de comer avanço pela floresta e logo vejo a Esfinge no topo de uma pedra.Corro para perto da Esfinge mas a mesma me ataca com areia e me atira em uma arvore.
Se não fosse pra capturar era hoje que tinha Esfinge pro almoço!
Corro para cima dela e a mesma me atira varias rajadas de areia mas uso o vento e me atiro para cima soltando uma rajada de vento no chão e no ar desço em voadora e atinjo a Esfinge que cambaleia e tenta me atingir com as garras mas materializo uma metralhadora e atiro nela.Não machuca profundamente mas atinge.Assim que toco o chão o ataque de areia da Esfinge me atinge.Com raiva materializo uma espada de afiadissima.Corro e pulo em direção da Esfinge,assim que corto ela grito
Requiascat in Pace
Um choque corre pelo corpo da Esfinge que a faz desmaiar.A batalha acabou e pego a Esfinge no colo e saio andando
Assim que saio da floresta o diretor estava me olhando,coloco a Esfinge no chão e varios estudantes a levam para os estabulos onde lá será curada.
Hummmm.Você conseguiu,mas me diga e o Porco que eles disseram?Era real?
Sim.E fez um Bacon Delicioso
Novamente o Diretor ficou me olhando como se eu fosse louco mas eu não tava nem ai pois tinha muita coisa para fazer como dormir.Voltei ao quarto deitei na minha cama e dormi.Tive um sonho estranho algo sobre eu batalhar com Notrevis mas era só um sonho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missões de Mauricio LightFade Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mauricio LightFade   Missões de Mauricio LightFade Icon_minitime1Seg Fev 06, 2012 10:42 am

Boa história,!! Adorei o bacon! prêmiso ganhos, só podia tentar fazer uma história um pouco maior e a batalha com o porco ta pequena
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio Lightfade
Faggot
Mauricio Lightfade


Mensagens : 70
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 25
Localização : Meh...

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Missões de Mauricio LightFade Left_bar_bleue500/1000Missões de Mauricio LightFade Empty_bar_bleue  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Missões de Mauricio LightFade Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mauricio LightFade   Missões de Mauricio LightFade Icon_minitime1Ter Fev 07, 2012 7:28 am

Mais missões
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missões de Mauricio LightFade Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mauricio LightFade   Missões de Mauricio LightFade Icon_minitime1Qui Mar 01, 2012 1:19 pm

Uma tartaruga gigante está bloqueando a entrada daquele tbo que leva a uma caverna subterranea. Ninguém consegue retira-la, pois el cospe fogo e consegue controlar a água... Algum servo de Notrevis raptou 4 alunos: Lucca Drakmind, Barbara Kraces, Murilo Lightfade e ChaosMaster. Sua missão é resgata-los. Pode dar cabo naquela tartaruga e no servo!

prêmios: 400 grana, 10 Niveis e uma espada de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio Lightfade
Faggot
Mauricio Lightfade


Mensagens : 70
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 25
Localização : Meh...

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Missões de Mauricio LightFade Left_bar_bleue500/1000Missões de Mauricio LightFade Empty_bar_bleue  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Missões de Mauricio LightFade Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mauricio LightFade   Missões de Mauricio LightFade Icon_minitime1Qui Mar 01, 2012 1:51 pm

Legenda
Eu
Barbara
Red(Dick Figures)
Shi Ba
História
Dragão(Tartaruga)
Luta
Fala Junta

Depois de semanas sem achar alguns alunos perdidos os diretores e eu estavamos loucos.Tinhamos que achar eles.Olhei para a floresta e vi no topo da montanha algo dormindo.Parecia uma tartaruga gigante.Percebi onde deveriamos ir,ou melhor onde eu iria pois eles tinham Barbara e Murilo junto deles.Na hora sai e disse que ia investigar mais.Corri em direção da montanha e me dei um encontrão com alguem.Olhei para a pessoa e ele disse
Quem diabos é você?
Mauricio e você
Red
Onde você tá indo?
Para aquela montanha matar o Shi Ba e seus servos
Eu tambem to indo chutar o traseiro dele.Bora juntos?
Bora!Mas eu vo precisar de uma espada
Seeeem problemas
Materializo uma espada grande porem leve.Ele corre e eu o sigo subimos a montanha e quando chegamos lá em cima a tartaruga acorda
GRAAAAAAAAAAAAAAAAH
Enquanto ruge sai fogo da boca dela.Red e eu gritamos ao mesmo tempo
Isso ai não é uma tartaruga é a por** de um Dragão
Parto para cima da tartaruga enquato Red tenta achar um jeito de entrar.Começo a dar golpes na perna mas ela não sente nada.Cospe fogo e eu controlo ele e jogo denovo na cara do dragão.Ele percebe e começa a controlar a agua fazendo uma lança e atira em mim
Pew Pew
Red dispara plasma verde de seu olho e destroi a lança pra me ajudar mas só faz isso.Ele continua procurando um jeito de passar.Eu bolo um plano genial.Começo a mandar rajadas de vento cortantes na tartaruga que faz uma bolha de agua em volta de si para a proteção.Dou um choque na bolha e a tartaruga fica fraca.Nisso o Red vem me ajudar,ambos pulamos e atingimos o pescoço e decapitamos o Dragão que morre na hora
Isso foi demais.Agora vamos chutar o traseiro dos caras
Boraaaaaaa.
No mesmo momento as espadas quebram e eu não ia materializar outra.Entramos na caverna e vemos duas passagens.Eu vou pela da direita e o Red pela da esquerda.Eu continuo correndo pelo tunel e acho Shi Ba o seguidor de Notrevis
Ho ho ho ho ho.Se conseguiu passar pelo Dragão isso significa que luta bem.Mas isso veremos.Peguem ele
Vem 3 deles para cima de mim.São extremamente fracos pois um tentou um soco e eu defendi e quebrei o nariz dele com um chute.Dei uma Tesoura Voadora e quebrei o pescoço dele.Outro veio e eu dei um soco na boca do estomago dele e ele se agachou colocando as duas mãos sobre a boca do estomago.Outro vinha logo atrás,girei por cima das costas do segundo e soquei o terceiro na cara.Ele foi para trás em dor.O segundo tirou uma faca e me cortou na coxa.Urrei e peguei a faca da mão dele e cortei a garganta dele.Girei e cravei a faca no terceiro que morreu.Nisso Shi Ba se levantou,larguei a faca e o encarei e nisso Barbara acordou
Mauricio!Você veio!!!!!
Mesmo que tenha derrotado eles eu sou 1000 vezes mais forte!
Ele veio para cima de mim e tentou um soco na cara e eu defendi tentei um chute na barriga mas ele defendeu.Continuamos dando varios socos e chutes mas todos eram defendidos ou se encontravam.Nisso atrás de mim apareceu Red correndo para destruir as correntes dos alunos que pareciam estar sobre efeito da poção mudez
Mano essa caverna anula os poderes!
Percebi que era verdade,eu não conseguia usar meus poderes.Só havia um jeito de matar ele.Girei e fiquei atrás dele.Chutei ele no peito várias vezes até ele sair da caverna.Ele estava ofegando e quase desmaiando.Percebi que meus poderes voltaram estava prestes a queima-lo quando ele fez algo.Voou com asas que surgiram do nada,nisso Red e os outros alunos sairam.Mais uma vez Red disparou plasma dos olhos e destruiu as asas dele que caia mas caiu nas arvores
Vou escoltar eles até a escola.Ficaram tempo demais nessa maldita caverna os poderes so voltam daqui a dois dias
Corri da montanha e pulei.Com sorte cai bem no lugar onde estava Shi Ba que estava quase morto.Me olhava com raiva por eu ter estragado tudo.Ele se levantou pronto para lutar mais mas foi o fim da linha pra ele.Dei um soco nele que o fez cair levantei-o e quebrei seu pescoço.Tudo acabara ali
Lembro de ter desmaiado e ver a silhueta de Red me levar(arrastado) até a escola
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missões de Mauricio LightFade Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mauricio LightFade   Missões de Mauricio LightFade Icon_minitime1Sex Mar 02, 2012 2:03 pm

legal! Válido
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio Lightfade
Faggot
Mauricio Lightfade


Mensagens : 70
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 25
Localização : Meh...

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Missões de Mauricio LightFade Left_bar_bleue500/1000Missões de Mauricio LightFade Empty_bar_bleue  (500/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Missões de Mauricio LightFade Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mauricio LightFade   Missões de Mauricio LightFade Icon_minitime1Sáb Mar 03, 2012 3:10 pm

Mais uma missão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missões de Mauricio LightFade Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mauricio LightFade   Missões de Mauricio LightFade Icon_minitime1Sáb Mar 03, 2012 3:10 pm

Um veneno está se espalhando pela escola, pegando todos os diretores pouco a pouco. Já pegaram todos menos o Lightfade, mas ele só tem 8 horas antes de o veneno o infectar. Há um lugar chamado Golden Lotus Dragon que tem o remédio, mas para chegar lá deve derrotar os servos. Derrote-os, pegue o remédio e entregue aos diretores para ganhar:

1 Hiper Água de Vida
0 a 10 Level.
200 a 400 Grana.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Mauricio LightFade Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mauricio LightFade   Missões de Mauricio LightFade Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Mauricio LightFade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Sobrenatural RPG :: Missões :: Missões normais-
Ir para: