Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Sugestão
Treeinos do Elshay Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
Treeinos do Elshay Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
Treeinos do Elshay Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
Treeinos do Elshay Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am por Convidado

» Teste de Nikky
Treeinos do Elshay Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
Treeinos do Elshay Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
Treeinos do Elshay Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 8:27 pm por Convidado

» Area Flood
Treeinos do Elshay Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

» A escola sobrenatural - 2ª temporada
Treeinos do Elshay Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:43 pm por Convidado

Top dos mais postadores
Gabriel David
Treeinos do Elshay I_vote_lcapTreeinos do Elshay I_voting_barTreeinos do Elshay I_vote_rcap 
reaper
Treeinos do Elshay I_vote_lcapTreeinos do Elshay I_voting_barTreeinos do Elshay I_vote_rcap 
Nightmare
Treeinos do Elshay I_vote_lcapTreeinos do Elshay I_voting_barTreeinos do Elshay I_vote_rcap 
Daniel [Riiu]
Treeinos do Elshay I_vote_lcapTreeinos do Elshay I_voting_barTreeinos do Elshay I_vote_rcap 
Mauricio Lightfade
Treeinos do Elshay I_vote_lcapTreeinos do Elshay I_voting_barTreeinos do Elshay I_vote_rcap 
Thristen Behemoth
Treeinos do Elshay I_vote_lcapTreeinos do Elshay I_voting_barTreeinos do Elshay I_vote_rcap 
André Santos
Treeinos do Elshay I_vote_lcapTreeinos do Elshay I_voting_barTreeinos do Elshay I_vote_rcap 
Lupus Wild
Treeinos do Elshay I_vote_lcapTreeinos do Elshay I_voting_barTreeinos do Elshay I_vote_rcap 
James Parker
Treeinos do Elshay I_vote_lcapTreeinos do Elshay I_voting_barTreeinos do Elshay I_vote_rcap 
Lucca DrakMind
Treeinos do Elshay I_vote_lcapTreeinos do Elshay I_voting_barTreeinos do Elshay I_vote_rcap 

 

 Treeinos do Elshay

Ir para baixo 
AutorMensagem
Daniel [Riiu]
Faggot
Daniel [Riiu]


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
Treeinos do Elshay Left_bar_bleue545/1000Treeinos do Elshay Empty_bar_bleue  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

Treeinos do Elshay Empty
MensagemAssunto: Treeinos do Elshay   Treeinos do Elshay Icon_minitime1Qua Fev 08, 2012 5:03 pm

Aqui eu treino meu dragão de Água ^^

Já fiz um treino:

Eu estava caminhando pelos arredores da casa East-Wolf, era bem agradável lá. Um jardim muito bonito com cores vivas, algumas decorações rústicas, outras clássicas ou modernas. O Salão Comunal era bem grande, e haviam muitas pessoas. Comecei a pensar na sorte que eu tive de parar na East Wolf, um lugar fantástico, e com muitas pessoas que eu já conhecia. Estava procurando por alguma piscina, ou lago para treinar as habilidades do meu Dragão de Água, quando de repente lembrei do Campo de batalha 2:

- É isso! Lá tem muitos lagos grandes, e um espaço enorme. Perfeito pra treinar com meu dragão. - Fui correndo ao estábulo pegá-lo. - E aí, Draker? Como tá se sentindo?

- "Um africano da tribo visitando Las Vegas. A galera me ignora aqui, porque o espaço para dragões lotou, e a maioria tem medo de meu tamanho."

- Ora, não precisa se preocupar com isso. Com o tempo eles se adaptam. Vem, quero te mostrar uma coisa. Deixa eu te libertar - Peguei a chave da sela de Draker e o soltei. Montei nele e disse para irmos ao campo de batalha 2.

- "Por que me levas aqui?"

- Aqui você é livre! Não percebe que tem vários lagos? Vamos treinar juntos amigão!

- "Boa ideia. Mas... Eu contra você?"

- Não, tá doido? Eu não quero te machucar - xD - Vamos lutar com aquele escorpião ali.

Apontei para um escorpião gigante que estava parado olhando para alguma coisa por trás dos arbustos. Ele parecia não ter dono, já que não tinha nenhuma marca nele.

- "Tudo bem, vamos desafiá-lo!"

- Ei, escorpião! Que tal uma batalha de treino contra meu Dragão?

- Ora, ora, ora. Nunca pensei ouvir meu irmão me desafiando para uma batalha. - Uma voz vinha detrás dos arbustos, era a voz do meu irmão. Não sabia ao certo se era ele, mas quando ele se mostrou, eu fiquei chocado.

- O que você tá fazendo aqui? Você é do exército de Notrevis, mesmo sendo meu irmão não vou deixar que invada a Escola Sobrenatural!

- Não to aqui pra invadir. Notrevis sabia que você queria treinar, então eu resolvi trazer meu escorpião pra cá, pra destronar esse seu dragão inútil de uma vez.

##Orgulho Ferido##

- "Quem tu chamas de inútil, ser minúsculo e insignificante?"

Draker não gostou do insulto e se levantou imponente jogando sua sombra a André. Este se assustou ao ver o tamanho do dragão comparado a si, mas lembrara de seu escorpião.

- Hum. Pode falar o que quiser. Aceito seu desafio. Scorpion, ondas de choque!

*Scccccccccccorrpppp*

Nem tínhamos combinado nada e André já foi ordenando o ataque. Por sorte, meu Dragão era rápido e desviou do ataque a tempo.

É assim né? Draker se camufle e vá para qualquer lugar nos céus!

Forme uma tempestade de areia para todo lugar e depois Ondas de choque simultâneas!

O Ataque de areia não foi suficiente pois o Dragão estava alto. Scorpion estava quase mandando as Ondas de choque quando eu mandei:

Draker se envolva num Jato de Água e desça num mergulho!

Draker estava descendo, e Scorpion carregava as ondas de choque. Não tinha nenhuma regra dizendo que eu não podia intervir, então eu usei o aço do meu corpo e me transformei em Iron Man. Corri na direção de Scorpion para distraí-lo. Mas André foi rápido e mandou uma Esfera Sombria em mim. Quase fico inconsciente, mas a camada de metal se desfez, me protegendo. Draker conseguiu passar pelas ondas de choque pela velocidade, e atingiu Scorpion.

Draker! Mergulhe na água e tome sua forma aquática! Mude o temperamento da água e faça ela ferver, depois controle tudo e jogue a água quente no Scorpion!

Mande um terremoto em direção a água para balançar!

A água tremia, mas o poder de Draker foi mais forte. Normalizou a situação e jogou uma onda de água fervente no escorpião. Este "gritou" de dor e começou a liberar Toxina de seu rabo, enlouquecido.

Em forma de aço!

Tomei aquela forma para o Veneno não me afetar. Como Draker estava na forma aquática, se dissolveu em água e foi para baixo de Scorpion. Draker se levantou e sua forma de dragão normal foi retornada, jogando Scorpion para cima.

Isso aí! Agora lance um Jato de água nele!

Draker mandou a água para o escorpião, e eu a controlei fazendo um nó de água envolto no corpo do outro animal. Este ficou sem fôlego e quase desmaiou, e quando caiu do alto para o chão, desmaiou de tanta dor. André, frio e irônico como sempre, mandou um trovão para o meu dragão, que com a eletricidade caiu mas resistiu.

Vamos Scorpion! Inútil -.-

André! O que fez com meu dragão! AAh, você vai me pagar!

O escorpião já tinha cavado, e André se safou desta vez. Ai, se eu te pego, se eu te pego eu te mato!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Treeinos do Elshay Empty
MensagemAssunto: Re: Treeinos do Elshay   Treeinos do Elshay Icon_minitime1Qua Fev 08, 2012 5:11 pm

Ótimo texto ^^ Só podia ser meu discípulo... Adorei a batalha apesar de estar curta, e o conteúdo tá muito bom. Vou perguntar pra Teresa se o máximo de lvls é 20. Se o máximo for 10, vou dar 10. Se for 20, dou 15. Por enquanto fica em 10.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treeinos do Elshay
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Sobrenatural RPG :: Treinos e poderes :: Treinamentos de animais-
Ir para: